O Que Ninguém Te Conta Sobre PRODUTIVIDADE Com IA

2.43k views3980 WordsCopy TextShare
Mateus Dias
✅ Crie seu Primeiro Funil 6D em apenas 7 Dias: https://ltvtribe.com.br/rota-do-funil-v1?utm_source=y...
Video Transcript:
Um crossover de inteligência artificial é você saber usar uma ou mais IAs para chegar no seu objetivo. No nosso caso aqui hoje, aumentar a nossa produtividade como empreendedores e como empresários. Então, o que vai acontecer?
A gente vai analisar o potencial e o objetivo de cada uma das IAs para extrair o máximo possível de cada uma. Então, tem IA que é boa para gerar vídeo, tem IA que é boa para gerar texto, tem IA que é melhor ainda para gerar texto, e tem IA que é boa para gerar imagem. Então, entendendo o objetivo de cada uma dessas IAs, a gente consegue usar o melhor dos mundos para ter o melhor dos resultados.
É como se a gente tivesse o melhor caminho das melhores IAs para concluir sua tarefa. E é isso que a gente precisa fazer hoje em dia para ter resultados com as IAs. Então, sabe esses vídeos que você fica assistindo?
Essa galera que se acompanha, a maior parte dessas pessoas nem sabe como funciona uma inteligência artificial, não sabe nem como é que é feito, como é que é programado, como é que é instruído. Assim, são poucas pessoas no Brasil que eu conheço que têm esse conhecimento e que entendem mais ou menos o funcionamento. Entendido isso, né?
Entendido o funcionamento dessas IAs, a gente consegue usar a melhor parte delas para o que a gente precisa. Eu vou te trazer alguns casos de uso aqui que eu utilizo dentro da minha rotina e que também vão servir para você, com toda a certeza. Então, primeiro, a gente precisa analisar o potencial e o objetivo de cada IA para extrair o máximo de cada uma.
Segundo, a gente vai fazer uma linkagem dessas IAs para aumentar nossa produtividade, principalmente nesse vídeo aqui, nessa aula. Uma linkagem manual. Por que linkagem manual, Matheus?
Porque linkagem automática dá para fazer já hoje em dia, mas depende que você aprenda uma linguagem chamada Python com uma biblioteca chamada de Crew AI. Você pode pesquisar depois, mas isso aqui é coisa de doido para desenvolver programação. Ali você vai ter que aprender a mexer com esses negócios para fazer.
Então, vamos fazer na forma manual mesmo que já vai servir e é o que eu uso no dia a dia. Eu acabo não usando na forma automática porque tem que ficar programando e não é o objetivo que a gente faça isso, né? O objetivo é que a gente tenha resultados e tenha mais produtividade.
Um outro ponto legal para a gente entender antes disso, e que eu acho que é o mais fundamental hoje em dia, é você entender a capacidade que cada inteligência artificial tem de gerar resultados e de analisar resultados. Isso aqui, para mim, fez total diferença. Vamos falar das mais comuns hoje, tá?
O que a galera mais usa: MidJourney para imagem, Runway para vídeo, que foi o que eu usei, ChatGPT para texto, Eleven Labs para áudio. Acho que é isso. Porém, se a gente for analisar as capacidades dessas inteligências artificiais, a gente vai ver que elas são limitadas em algumas coisas.
Por exemplo, se o ChatGPT que você usa, ele tem uma limitação bem significativa que atrapalha muito o seu fluxo de trabalho. Então, eu vejo muita gente fazer o seguinte: pega lá um livro, que nem, ah, vou fazer um clone do. .
. Ele pega um livro e aí você manda esse livro para o ChatGPT e pede para o ChatGPT fazer um resumo do livro, sei lá, pedir alguma informação específica, alguma coisa desse tipo. Só que o ChatGPT não tem capacidade para ler o livro.
Ele cria o que eles chamam de "chunks" lá; ele quebra o livro em vários pedacinhos, e aí, quando você pede alguma coisa, ele vai e busca nesse pedacinho. É uma bizarrice! Ele não consegue ler e entender esse livro.
E aí, as pessoas cometem um erro muito grande. O ChatGPT não tem tanta capacidade de receber textos grandes. Então, se você manda uma transcrição para ele, já é grande demais.
Se você manda um texto muito grande, já é grande demais. Se você manda um livro, já é grande demais. Um artigo, já é grande demais.
Um site, já é grande demais. Dependendo da quantidade de texto que você envia para o ChatGPT, ele fica "burro" porque ele não tem capacidade de entender isso. E aí, você manda para ele e fala: "Ah, ChatGPT não funciona!
Mandei um livro para ele, pedi umas coisas lá e ele não soube me responder. " É lógico! Ele não tem memória para armazenar tudo isso, ele não tem capacidade de processar tudo isso, né?
Ele tem limitações. E quando a gente fala de limitações, a gente fala de tokens, tá? Isso aqui é a palavra mais importante de todas.
Quando nós falamos de inteligência artificial, todas essas LLMs que são "large language models" são modelos de processamento neural de linguagem de inteligências artificiais que processam modelos de grandes quantidades de ações, grandes quantidades de textos. Eles trabalham com tokens. O que é um token?
Um token equivale a mais ou menos quatro caracteres de texto em inglês. Então, quando a gente fala de token, a gente está falando da capacidade que esse ChatGPT ou essa inteligência artificial tem de interpretar ou tem de te responder com texto. Para cada token, eu tenho mais ou menos quatro caracteres em inglês.
Por que ele fala quatro caracteres em inglês? Porque nós temos no português acentos, nós temos cedilha, nós temos caracteres especiais. Quando nós temos caracteres especiais, nós temos mais uso de tokens.
Então, se for uma palavra normal, uma letra normal, ele vai usar um token para cada quatro caracteres. Só que, às vezes, você bota um acento, bota um cedilha, bota uma coisa assim no português, e você vai gastar mais tokens. Para falar a mesma coisa, e aí já entra o primeiro aprendizado dessa aula: sempre que possível, nem que você use Google Tradutor, ou nem que você use um GPT para gerar códigos de GPTs para você, use a linguagem inglesa para mandar informações pras ZAs.
Por quê? Porque o inglês não tem caractere especial e ele não tem acento. Acho que acento de acento é ass, assim, né?
Acento tem acento com, sei lá, quantas formas diferentes no português; esse é o problema do português. Então, com um texto em inglês, você pega um texto em inglês e, para falar a mesma coisa em português, você gastaria muito mais informações. Ou seja, o ChatGPT em português tende a ser mais burro.
Não é porque ele não entende o português; ele entende muito bem. Só que o português usa muito mais capacidade do GPT do que o inglês, porque o inglês não tem esses tokens, esses caracteres especiais. Dito isso, nós temos aqui algumas classificações para você entender.
Quando vamos trabalhar lá com GPT-3. 5, que já está caindo em desuso, ele tem uma capacidade de 4. 000 tokens.
Isso é muito pouco, porque 4. 000 tokens dá, vamos supor, se você mandar um texto em inglês, você tem 4 x 4 = 16, 16. 000 caracteres.
16. 000 caracteres são muito pouco. Coloca lá no Google Docs para você ver; escreve lá um "bler bler" para você ver.
16. 000 caracteres muitas vezes não dá nem uma página. Isso em inglês.
Quando nós falamos em português, é menos ainda, porque o português reduz ainda mais essa capacidade. E é por isso que o GPT-3. 5 é extremamente ruim para algumas coisas.
E aí a gente entra no GPT-4, que é o que você usa, provavelmente, lá no ChatGPT, se você paga o Plus, que é o 4 com 8k de contexto. Isso significa que ele tem a capacidade de lidar com até 8. 000 tokens.
Então, é 8. 000 tokens vezes quatro caracteres, vai ter aí o valor de tokens em inglês. Para português, é menos ainda.
Quando nós falamos de uso de API, a gente tem um ChatGPT-4 32k, mas isso aqui é só para API, ok? É só para quem mexe com programação. Você tem até 32.
000 tokens; ou seja, 32. 000 tokens x 4 dá 120. 000 caracteres, mais ou menos, de uso por API em inglês.
Tá, Mateus, mas então eu tenho uma séria limitação ali, né? Tem algumas equivalências que eu trouxe aqui para você. Um texto de 8.
000 tokens pode processar aproximadamente 6. 000 palavras, e para 32. 000 tokens, até 24.
000 palavras. Em inglês, que não em português, é pouco, né? 6.
000 palavras, você pega um livro; 6. 000 palavras dá um livro de quantas páginas? Sei lá, se passa de 60 páginas e olha lá ainda, dependendo da quantidade de palavras de um livro.
Então, ele não vai entender. Não adianta você mandar um PDF gigante para ele lá e falar: “Ó, entende esse negócio aqui, replica essa cópia para mim, faz uma transcrição desse roteiro aqui para mim”, que ele não vai saber. Ele não vai ter capacidade de fazer isso, porque esses tokens que eu tô te falando aqui servem tanto para o que você enviou de informação quanto para o que você recebeu de informação.
Ou seja, o que você envia mais o que ele responde. E aí fica menos ainda, né? Porque, pô, 6.
000 palavras, a gente tá falando de 3. 000 que você mandou e 3. 000 que ele te devolveu.
3. 000 palavras não é nada para ele detectar. Entendido isso, eu avanço para o segundo ponto aqui, que é o seguinte: existem IAs que são melhores para essa interpretação de texto do que o ChatGPT.
O Clou AI, por exemplo, é uma ferramenta que tem a capacidade de interpretar até 200. 000 tokens em uma única mensagem. Então, olha que doideira!
O Clou AI consegue ler um livro em uma mensagem, enquanto se você mandar o livro para o ChatGPT, você mandou o livro, puff, ele emburrece na hora, porque ele não tem a capacidade de lidar com essa quantidade de informação. Ele nem vai entender o que você falou, e o Clou AI não. E aí entra na maior sacada que eu tive até hoje com IAs.
Isso aqui foi um combo de pessoas que me ajudaram a chegar nessa conclusão. O Alan tá incluído, o Max Peters tá incluído, o Thiago Fort do Second Brain tá incluído; todas as pessoas que eu te citei aqui estão incluídas para essa conclusão que eu tive: fazer esses crossovers de inteligência artificial é o melhor dos mundos para você que quer ter produtividade. Então, por exemplo, se eu preciso interpretar um livro inteiro, eu vou usar o Clou AI para gerar essa interpretação e, com a interpretação do Clou, eu vou para o ChatGPT.
Presta atenção no que eu tô te falando: com a interpretação que eu estou tendo em uma inteligência artificial, eu pego o resultado dela e vou para outra. É como se uma inteligência artificial mastigasse o conteúdo para que a outra pudesse utilizar. Tem uma frase que eu gosto muito de um cara que eu não sei o nome dele, infelizmente.
Eu achei a frase aqui; eu ouvi a frase esses dias, mas não descobri de quem que é. Se alguém souber o autor dessa frase, por favor, me ajude para que eu possa atribuir. Ele falou mais ou menos assim: "A inteligência artificial não veio para substituir os seres humanos, porém, outro ser humano que saiba usar a IA esse sim vai acabar te substituindo.
" Então, primeiro de tudo, eu te dou os parabéns por você que está nessa aula buscando entender mais sobre a IA. Tô quase aqui, dando uma aula sobre a aqui até a gente chegar no ponto que eu quero te explicar. Porque, você entendendo esses conceitos, essas coisas que eu tô te falando, tudo fica mais simples para você usar até mesmo IAs que não vou te mostrar dentro dessa aula.
Então, pô, Mateus, eu posso fazer isso com tal IA? Pô, se você entendeu o conceito, você consegue fazer dos pontos que nós passamos até agora. As inteligências artificiais funcionam com rede neural; ou seja, é como se fosse neurônios, é como se fosse um cérebro.
Quanto mais você avalia, quanto mais você pune ou bonifica essa inteligência artificial, mais ela aprende aquele caminho que, para você, é interessante. Pode ser que, para outra pessoa, seja outro caminho interessante. Então, você tem que aprender a punir e a bonificar ela.
E quanto mais você usar inteligências artificiais em paralelo, mais inteligência você vai ter no geral, porque você precisa saber qual é a melhor funcionalidade de cada uma delas. Sabendo qual é a melhor funcionalidade de cada uma delas, você consegue juntar elas para um propósito em comum. Entendido?
Perfeito! E aí, nós entramos nos principais crossovers que eu já fiz até hoje, nessas principais conexões que eu já fiz até hoje. Primeiro, começando do mais simples até o mais completo e complexo: criar assistentes personalizados para tarefas específicas.
Isso aqui é uma coisa bem fácil de você fazer. Então, por exemplo, se você tem o ChatGPT Plus pago, aí você pode vir aqui, ó, em "explorar GPTs", aqui no cantinho, e você consegue criar um GPT para você. Você vem aqui no cantinho, "criar GPT", e aqui você consegue configurar um GPT para você, ó.
Você pode dar um nome para ele, pode dar uma descrição e pode dar as instruções customizadas, que é o mais importante de tudo nesse negócio. Por que que isso é mais importante de tudo, Mateus? Você sabe o que eu te falei dos tokens agora há pouco?
Pô, cada tipo de chat tem um tipo de token diferente, então cada um vai ter uma quantidade de token diferente. Quando você pega um chat vazio e vamos imaginar que um ChatGPT, por exemplo, ele é essa caixinha aqui, ó, certo? Ele é essa caixinha aqui: você tem a capacidade dele.
Lá, o ChatGPT 3. 5 tem 4000 tokens; então, eu consigo 4000 tokens aqui dentro de informação dele. Quando eu estoro essas informações, o que começa a acontecer?
Ele começa a esquecer o que estava para cima. Então, se eu continuo gerando informações aqui para ele, ele vai apagando da memória as informações que eu passei para ele lá em cima. Porque se eu continuo mandando informações, ele vai apagando o que estava lá em cima.
Não sei se já aconteceu com você, mas comigo acontecia direto até eu descobrir isso aqui. Eu mandei uma informação para ele e falei: "Ó, eu sou o Mateus, beleza? " Ele começa a conversar comigo como se eu fosse o Mateus, e daqui a pouco ele esquece que eu sou Mateus.
Não sei, comigo acontecia direto, principalmente porque eu converso muito com as IAs ali. E aí, de repente, ele esquecia o que eu mandava. Pô, isso aqui é o site da minha empresa, e eu continuava conversando com ele, e daqui a pouco ele esquecia o site da minha empresa.
Porque a cada informação nova que eu mando, que preenche aqueles 4000 tokens ou os 8000 tokens, ele começa a esquecer o que tá lá em cima. Por que que esses "Custom Instructions", ou seja, esses GPTs personalizados, são bons? Porque é como se essas instruções que eu vou passar para ele estivessem fora dos 4000 tokens que eu vou utilizar.
Então, eu tenho essa utilização aqui dentro do chat, mas eu já consigo fazer ele chegar com uma pré-informação. É como se ele tivesse dois slots de memória aqui, ó: tem as instruções customizadas e aí você tem mais 4000 tokens para você utilizar no chat. Quando eu dou as instruções customizadas, eu tenho um slot a mais de informação para poder passar para ele.
Então, por exemplo, tudo que eu vier aqui e dizer para ele dentro dessas "Custom Instructions": por exemplo, eu chego para esse chat aqui e falo para ele o seguinte, ó: "Esse é o site da minha empresa, OK? " E aí eu mando o site da empresa aqui. "Esse é o e-mail da minha loja.
" Aí eu mando o e-mail da minha loja. "Esse é o número do WhatsApp. " Eu sou o Mateus, tenho o maior canal do YouTube e vou passando essas informações para ele.
Isso aqui não vai consumir tokens da minha conversa com o GPT, então ele já vai vir com essas configurações, com essas informações, sem que eu precise ficar falando para ele de novo e de novo e de novo a mesma coisa. E aí o Léo falou: "Ah, é por isso que ele esquece! " Então o Paulo falou: "É por isso que ele esquece, tem que ficar relembrando ele.
" Essas são as coisas que você tem que ficar relembrando, Paulo; você coloca dentro do "Custom Instructions", ou seja, das instruções customizadas, e ele vai ter essa informação pronta, como se ele já viesse moldado com essas informações. E tudo que você fala com ele de agora em diante é um aprendizado a mais, e ele nunca vai esquecer dessas instruções customizadas que você colocou aqui dentro. Eu crio essas IAs customizadas para tudo o que eu vou fazer.
É por isso que, às vezes, eu abro o meu GPT aqui e a galera fala: "Pô, mas você tem um monte de GPT com umas fotinhas ali! " É porque para cada coisa que eu faço aqui dentro da empresa, eu crio uma inteligência artificial customizada. Por exemplo, eu tenho a Julie, que é a minha assistente.
Se eu preciso. . .
Fazer alguma coisa com questão de horário, agendamento ou qualquer coisa do tipo, eu uso a Julie. Por quê? Porque ela já está instruída; ela já tem essas informações de instrução para ser específica para aquilo.
Se eu preciso fazer análise de um lançamento de números, tirar insights de um desafio, por exemplo, eu falo com uma outra IA que eu fiz, que é o Pedro, o analista. Você vai ver que eu vou dar nomes para eles, né? Eu sempre dou nomes para eles.
O Pedro, analista, ele me ajuda a fazer análise de números, dados e informações. Eu mando toneladas de dados para ele aqui dentro, ele analisa para mim. Ah, Mateus, quem que escreveu aquela cópia daquele vídeo que você mostrou?
Foi o Alfredo, o copywriter estratégico. Está aqui, ó. Esse cara aqui é uma outra versão do GPT com as instruções customizadas para criação de Copy; é a forma como eu gosto de criar Copy.
Então, eu peguei as formas que eu mais gostava, joguei dentro da instrução customizada e, com isso, ele consegue responder do jeito que eu preciso. Quando eu preciso estudar inglês, tenho um tutor de inglês; quando eu preciso fazer desafios, eu tenho uma especialista em desafios; quando eu preciso fazer roteiro, tenho um especialista em roteiro; quando eu preciso programar o Crew, eu tenho especialista em Crew. Aí, quando eu preciso tomar uma decisão na minha empresa, eu tenho um CEO na minha empresa.
Quando eu preciso fazer roteiro de vídeo de Live, eu tenho um especialista em roteiro de Live. Porque cada uma dessas versões do GPT, eu instruí; eu programei as pré-configurações dele para responder mais ou menos do jeito que eu preciso. Então, quando eu inicio um chat novo com esse maluco aqui, com Alfredo, copywriter, e eu dou uma mensagem para ele, ele já sabe mais ou menos como eu gostaria que a resposta dele fosse.
Entendeu? Então, quando eu mando uma mensagem aqui para ele, ele já sabe mais ou menos a forma como eu gostaria que ele respondesse, porque ele já tem essas instruções customizadas. Isso aqui é o nível um, tá?
É o mais fácil. Quando você começa a mexer com inteligência artificial, a primeira coisa que você tem que fazer dentro do seu negócio, dentro da sua empresa, é você começar a criar esses GPTs personalizados. Eu tenho vários aqui dentro, vários mesmo.
Então, o Chat Funnel é um assistente para criação de assistentes. No Chat Funnel, o Crew AI é um assistente de Crew; o Construtor de Lives que me ajuda a construir o roteiro dessas Lives; o Desafio, que é o construtor de desafios; o Especialista em Criativos; o CEO da empresa. Todos eles estão.
. . E essa é a primeira missão que você tem: começar de agora em diante a detectar tarefas específicas e criar esses assistentes para te ajudar a resolver essas tarefas específicas.
Quanto mais específica a tarefa for, mais inteligente o agente fica dentro daquela tarefa. Então, se você quiser criar um agente para te ajudar a escrever apenas roteiros de anúncios e você instrui ele bem, você tem o melhor dos mundos para a criação de roteiros de anúncio, porque ele vai ser muito bom naquilo. Mas ele não vai ser bom, por exemplo, em analisar números, porque você não o instruiu para isso.
Quanto mais GPTs eu crio para tarefas específicas, mais inteligente eu fico e eles ficam também. Por quê? Porque eu tenho o reforço das vias neurais dele, que eu te falei no início dessa Live, e quanto mais reforço eu coloco para aquilo, melhor ele fica naquele ponto específico.
Então, primeiro, criar assistentes personalizados para tarefas específicas. Quanto mais específica for a tarefa, melhor. Quanto mais eu instruir bem – tem que instruir bem ele – melhor vai ser o resultado.
E dentro desse ponto, a gente também consegue juntar dois agentes dentro de uma única tarefa. Então, olha que interessante! Não sei se você já usou ou não, mas eu posso, por exemplo, começar a conversar com o analista e pedir para ele analisar alguns números da minha planilha, ou do meu lançamento, do meu evento, e em determinado momento eu posso pedir para outro agente.
E é só apertar @. Se eu apertar @, ele já abre essa caixinha aqui embaixo e eu posso pedir para outro agente continuar essa conversa. Então, por exemplo, deixa eu ver se eu consigo fornecer alguma informação para ele aqui.
Ó, botar aqui 35. Beleza, só um número aqui só para ver se ele vai pensar alguma coisa. E aí eu posso pegar e pedir para algum outro assistente gerar um diagrama, por exemplo, dentro dessa mesma conversa, dentro dessa mesma tarefa.
Não sei se você sabia disso ou não, mas com isso aqui eu consigo conectar vários assistentes específicos de cada uma das áreas, de suas áreas, para que dentro de uma conversa eu tenha todos eles trabalhando para a minha tarefa. Isso aqui dá para fazer somente com o Chat GPT. Então, você cria o assistente, você usa ou pega um assistente pronto, no caso, né?
Você usa ele e, quando você inicia uma conversa com ele, você aperta @ e consegue marcar outro agente dentro daquela conversa. Aí eu consigo conversar com dois agentes ao mesmo tempo, com especificidades e funcionalidades diferentes dentro do mesmo chat. Então, o que acontece muito é eu estar aqui, beleza, conversando com o analista, de repente eu chamo o assistente criador de diagramas e ele cria um diagrama para mim aqui dentro.
E aí eu pego esse diagrama e peço para um outro agente analisar o diagrama e ver se está certo. Então, eu vou fazendo essas ligações. Ah, eu estou lá no construtor de desafios, o cara que está me ajudando, o Yak, está me ajudando a construir o meu evento.
Desafio: E aí, eu preciso escrever a cópia de um anúncio. Aí, o que que eu faço? Eu marco o copywriter aqui dentro e peço pro copywriter resolver aquela tarefa que foi enviada aqui dentro do chat do desafio.
Então, eu tô dentro de um chat conversando com outros assistentes e, aí, de repente, eu tenho vários assistentes ao mesmo tempo trabalhando para mim dentro de uma conversa. Eu não sei se você já usou essa função aqui, mas é basicamente uma das funções mais interessantes que tem, assim, pra [Música] comunicação.
Related Videos
Curso Online NÃO FUNCIONA MAIS! (Vou Explicar o Motivo)
19:59
Curso Online NÃO FUNCIONA MAIS! (Vou Expli...
Mateus Dias
7,420 views
One Person Business: O guia definitivo para criar um negócio SOZINHO
24:14
One Person Business: O guia definitivo par...
Mateus Dias
4,154 views
Ela Te Ensina Como Escalar Vendas Usando Automações | Fabiola Casanova - Kiwicast #347
56:41
Ela Te Ensina Como Escalar Vendas Usando A...
Kiwify
180,540 views
EU USO ESSAS FERRAMENTAS DE IA PARA AUMENTAR MINHA PRODUTIVIDADE | Dicas para ser produtivo em 2025
17:29
EU USO ESSAS FERRAMENTAS DE IA PARA AUMENT...
Fernanda Kipper | Dev
21,027 views
5 DICAS de IA que EU USO no meu dia a dia
13:28
5 DICAS de IA que EU USO no meu dia a dia
Manual do Mundo
460,625 views
As  Tendência de Marketing para 2025 Que Ninguém Está Te Contando
19:28
As Tendência de Marketing para 2025 Que N...
Mateus Dias
6,042 views
ESTRATÉGIAS DE REDES SOCIAIS | Como CONVERTER E VENDER MAIS? | O Conselho 16
1:09:36
ESTRATÉGIAS DE REDES SOCIAIS | Como CONVER...
O Conselho | Flávio Augusto
416,216 views
Como Criar Infoprodutos Que VENDEM (A Estratégia do Russell Brunson)
24:31
Como Criar Infoprodutos Que VENDEM (A Estr...
Mateus Dias
9,615 views
Funil de Tráfego Pago : Guia Completo Para Iniciantes
19:41
Funil de Tráfego Pago : Guia Completo Para...
Mateus Dias
13,617 views
SHOCKED THE WORLD! GROK IS THE BEST AI TODAY! ELON MUSK WON.
21:00
SHOCKED THE WORLD! GROK IS THE BEST AI TOD...
Preguiça Artificial
21,549 views
Como Faturar Milhões Vendendo E-Book Na Internet | Marcos Ramos - Kiwicast #325
1:15:28
Como Faturar Milhões Vendendo E-Book Na In...
Kiwify
497,248 views
The Best SEO Strategies for 2025
15:46
The Best SEO Strategies for 2025
Exposure Ninja
47,044 views
9 Boring But High Paying Remote Jobs (Always Hiring in 2025)
13:09
9 Boring But High Paying Remote Jobs (Alwa...
Shane Hummus
3,890,497 views
O Jogo Mudou: As Novas Estratégias Para Dominar o Mercado
20:40
O Jogo Mudou: As Novas Estratégias Para Do...
Mateus Dias
4,212 views
O Guia Definitivo para Construir RENDA PASSIVA na INTERNET
23:30
O Guia Definitivo para Construir RENDA PAS...
Mateus Dias
6,152 views
30 ChatGPT Hacks You Need to Know in 2025 (Become a PRO!)
23:04
30 ChatGPT Hacks You Need to Know in 2025 ...
AI Master
243,406 views
Como Criar um Dashboard de Vendas que REALMENTE Funciona
28:25
Como Criar um Dashboard de Vendas que REAL...
Mateus Dias
2,658 views
RASTREAMENTO FBI: O SEGREDO pra rastrear suas vendas sem DEPENDER do FACEBOOK!
32:59
RASTREAMENTO FBI: O SEGREDO pra rastrear s...
Mateus Dias
1,732 views
Como Fazer R$297 POR DIA através do WhatsApp.
16:21
Como Fazer R$297 POR DIA através do WhatsApp.
Mateus Dias
119,501 views
BATALHA de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL! - Gemini | ChatGPT-4o
25:58
BATALHA de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL! - Gemi...
CORTES - Leon e Nilce [Oficial]
593,486 views
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com