O céu trabalha com datas! Faça isso e aguarde... | Natalia Pontes

140.04k views3969 WordsCopy TextShare
Natalia Pontes
Milagres não acontecem por acaso, eles são gerados dia após dia! Neste vídeo, compartilhei duas expe...
Video Transcript:
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Sejam bem-vindos a mais um vídeo aqui nesse canal.
E hoje eu vou compartilhar com vocês algo que eu comentei bem por cima em um dos últimos vídeos na semana passada lá no vídeo sobre o testemunho do canal. Eu comentei na metade do vídeo que o céu trabalha com datas e que eu teria alguns testemunhos para compartilhar com vocês. E é isso que eu vou trazer aqui no vídeo de hoje.
Não só os testemunhos sobre como o céu trabalha com datas, mas as práticas que eu faço, algumas dicas que vocês vão poder fazer também para serem bem intencionais, tá, no processo que vocês estão vivendo com Deus aí, seja qual for. Mas antes de eu começar essa mensagem, eu já quero te pedir para deixar o seu like no vídeo. Não esquece, deixa agora lá no final do vídeo, se inscreve se você não tá inscrito ou inscrita, porque toda semana a gente tem vídeos devocionais, reflexões, ensinos bíblicos e eu vou gostar muito de ver você aqui comigo também.
E lê o seu comentário. Sempre comenta, tá? Deixa o seu comentário, deixa o amém, deixa uma mãozinha, deixa eu saber como que essa mensagem tá alcançando o seu coração e te ajudando de alguma maneira.
Mas gente, vamos lá. Na semana passada eu fiz um vídeo, tô com os meus papéis aqui. Eu fiz um vídeo falando sobre o testemunho do canal e aí eu comentei um dos meus testemunhos referente a datas, né?
Como que Deus tinha direcionado uma data no meu coração e as coisas foram acontecendo. Enfim, depois quem não escutou, vou deixar o link aqui, vocês podem ouvir lá. Mas nesse vídeo aqui eu quero contar sobre outros testemunhos, outras situações que eu vivi com Deus referente a datas e que se cumpriu.
Mas é muito importante frisar, eu sei que vocês já sabem disso, mas é muito importante eu frisar que nesse vídeo eu não estou falando ou dando a entender que o céu é místico e que a gente deve ficar brincando ali de numerologia com Deus, misticismos, misticismos. Não é sobre isso, tá gente? Nosso Deus abomina esse tipo de prática e tudo mais.
Não é sobre isso. Por favor, sejam maduros ao escutar. Mas a gente não pode negar que até na própria Bíblia há muitos respaldos referente a datas, né?
Até mesmo por profetas ou às vezes o próprio Deus avisando as pessoas ali que ele queria usar em determinada situação, dizendo: "Ah, vai para tal lugar, olha, daqui tantos dias, daqui tantos anos". Então o céu trabalha com datas e nós podemos sim trabalhar em conjunto com com céus, com datas, fazendo propósitos com Deus. Isso significa que vai acontecer do jeitinho que a gente tá esperando?
Não, gente, vai acontecer no na data que a gente delimitou também não. Isso depende do próprio Deus. Se ele fizer acontecer, se ele vê graça na gente e favor e falar: "Olha, ela tá orando, ele tá orando com a motivação correta e me agrada essa motivação do coração.
Tá fazendo a parte dele, tá fazendo a parte dela. Eu acho que eu vou liberar a bênção. Eu acho que eu vou dar o OK e vou responder.
Amém. Glória a Deus por isso. Significa que a gente, né, foi visto com graça pelos olhos de Deus.
Mas se ele não quiser, gente, ele não vai fazer. E a gente não pode de forma nenhuma ficar resmungando, chorar mingando tempo demais. A gente se chateia, é normal, mas a gente não pode ficar alimentando aquilo e ficar com birra de Deus de forma alguma.
Então, eu separei aqui os meus papéis, a gente, eu vou falar sobre isso mais no finalzinho do vídeo, algumas situações para falar com vocês. Quando foi no ano passado ali meio do ano, junho, julho, eu tava com uma situação bem delicada para que eu precisava de uma resposta, uma confirmação. E o meu maior medo, gente, é fazer as coisas pela força do meu braço.
É fazer as coisas porque eu entendi errado e aggi pelas minhas emoções. é fazer alguma coisa que eu não estou respaldada por Deus, porque é claro que ele pode vir e nos sustentar e nos livrar de algo pela misericórdia, mas eu não quero viver só pela misericórdia de Deus. Ou seja, ele tá sempre ali apagando os incêndios que eu mesma tô causando.
Eu não quero isso. Eu quero caminhar debaixo do favor de Deus. Isso é totalmente diferente.
Significa que assim como lá no no deserto, vocês lembram, né, dos hebreus saindo do Egito, andando no deserto e tudo que vinha a nuvem, cobria eles e direcionava, vinha coluna de fogo, esquentava eles de noite e dava direção, iluminava o caminho. Eu quero andar assim, Deus aqui e eu aqui, ó, a nuvem e eu. E a gente vai andando um conjunto.
E para isso a gente precisa est ligado. Então, quando foi lá no mês de junho, não, de julho de 2024, no ano passado, eu tava com algumas questões e eu pedindo assim: "Meu Deus, me ajuda, né? Fala comigo de algum jeito".
E aí eu fui conversar com a minha pastora depois do culto, porque isso é muito importante também. tenham pessoas que respaldam vocês de algum jeito, que vocês podem pedir conselhos, de preferência dentro da igreja, líderes. E eu fui perguntar para ela, conversei e ela falou assim: "Nati, filha, dá um dá uma data para Deus, dá uma data, conversa com ele, faz um propósito.
" Eu falei: "Amém, vou fazer". Só que aí eu chegando em casa e eu naquelas, ô meu Deus, eu vou eu vou pedir a data para qual das coisas? Porque eu tenho pelo menos aqui umas cinco situação que eu preciso de um socorro para ontem.
Jesus, me ajuda. E aí eu fiquei tá bom, né? Não sei exatamente para o que, mas eu vou colocar uma data.
Mas eu fiquei: "Tá bom, mas que data, gente, presta atenção isso aqui. Eu tava chegando em casa, tava de tava no carro virando a rua da minha casa. Aí eu virando a rua da minha casa, a placa da minha casa, da minha casa não, né?
A placa da rua da minha rua brilhou assim, ó, meus olhos tr e ela brilhou. E ela a a não vou falar aqui porque não convém, mas o nome da minha rua é uma data, é dia tal do mês tal, né? É tipo 25 de março, sabe assim?
É uma data, um número e um e um mês. Aí eu falei: "Gente, essa placa brilhou nos meus olhos. Senhor, lembra aquele negócio lá?
" "Pois bem, dia dois vou olhar com o senhor. Dia dois vou orar, vou madrugada, vou fazer os propósitos, tá? Tal.
dia dois, quase falei agora da voltando. Aí eu fiquei com isso na cabeça, acho que passou ali uma semana e a tal dessa data chegou, meus amigos, minhas amigas, chegou. Aí eu fiquei assim, acordei já meio tenso, já acordei, gente.
Quando eu acordei esse dia foi muito emocionante porque eu já acordei com uma visão e eu tava começando a ter algumas visões, algumas situações assim, não é tão frequente, mas às vezes acontece. E eu tive uma visão e naquele dia Deus não me respondeu efetivamente, né, do jeito que eu gostaria, mas ele se fez presente desde o momento que eu acordei nessa visão. Então esse é um ponto.
Já fiquem com isso na cabeça de vocês. Nem sempre a resposta vem na hora, mas Deus dá um jeitinho de se fazer presente e percebido pra gente perceber que é como que como se ele tivesse diendo, dizendo assim pra gente: "Olha, filha, eu tô aqui. Olha, eu não não esqueci não".
Eu sei que você tá buscando, eu sei que você me pediu, eu sei que você pediu um direcionamento de alguém e eu vou vou falar com você. Só aguardo mais um minutinho. Passou.
Quando foi no outro dia, gente, eu fui pra igreja, fui no culto e aí nada, eu também não tive resposta lá, foi uma bção palavra e tudo, mas assim, não tava sentindo, eu não senti que tava conversando comigo em prol da resposta que eu tava aguardando. Eu entreguei e na hora que eu entreguei na minha igreja, eu faço parte do grupo de intercessão também. Então, no final a gente orou ali pelos irmãos e tudo para dispensar o pessoal e tava no final do final, gente.
Já era aquele culto assim que foi até quase 10 horas da noite, 10 e pouco da noite. E aí eu lembro que eu fiquei assim, ai Senhor, na minha cabeça pensando, né? Amém.
Se o Senhor não me falou, é porque não era, não era o momento. Em outros momentos o Senhor já se fez presente, já me deu confirmações, direcionamentos. E amém.
Se o Senhor não falou, é porque não é o momento de eu falar. O Senhor não faz nada, né? Não, não, não, não age sem nos avisar, nos preparar.
Então eu vou aguardar. Amém. Gente, foi eu falar isso que aí eu fui ficando mole, mole.
A presença do Espírito Santo foi vindo e eu fiquei mole. Eu fui perdendo as minhas forças assim, eu fiquei apoiada na perna, sabe? Aí eu só senti a minha pastora amada preciosa, ela bateu nas minhas costas assim a igreja inteira ali.
E ela começou a falar, falar, falar, falar. coisa que mais ninguém sabia de oração que eu tinha feito de ficou uns 10 minutos falando comigo e ali foi um grande despertar para mim de confirmações que eu precisava, sabe? Então essa foi uma situação.
Eu quero deixar aqui até propor algo. Olha o seu redor. Olha ao seu redor.
Vê vê se tem algo conversando com você, porque eu já falei em outro vídeo, vou deixar aqui em cima também sobre a gente ser intencional nas nossas orações, só que também da gente silenciar e olhar em volta e perceber, porque Deus é muito sutil. Sabe aquela coisa que você olha a vida inteira? É que nem descobrir, né?
A vida com Cristo, a vida com Deus. Você vive aquela vida banal e para você aquela vida é normal. Até que um belo dia as lendas caem dos seus olhos e você descobre o tamanho do engano e da enrascada que você tava se metendo e o como é bom viver um novo caminho.
Por mais que doa, que seja difícil, que tenha momentos de solitude ou você até mesmo chega a sentir uma certa solidão, mas esse não é o fim, tá? É o melhor dos caminhos. Mas voltando, eu não sei porque que eu falei isso.
De repente era para você. Se for, agarra aí essa palavra, deixa aqui nos comentários, depois foi para você. Mas o que eu quero dizer é que aconteceu a mesma coisa aqui, só aqui com a porta da minha casa.
Eu olhar essa porta, eu olho essa porta aqui todos os dias e tem um número que é o número do apartamento. Mas sabe também aquele dia que parece que você olha coisa com um jeito diferente, que cai uma venda dos seus olhos e o número do meu apartamento formava uma data. E aí aquilo veio tão forte no meu coração, Deus falando comigo, e tinha algumas situações acontecendo na minha vida e eu fiquei assim, daqui um mês, ó, profeta, voz de profeta.
Vocês declarem na vida de vocês, tá? Eu pronunciei daqui um mês, no dia tal do mês tal, que é referente à porta do meu apartamento, o senhor vai fazer alguma coisa muito grande. E gente, Deus fez algo que mais não estava nem no meu radar.
Eu vou contar em um outro momento aqui outros testemunhos, mas brevemente falando, eu não fui crescida, não nasci assim, não fui criada com o meu pai, nós nunca fomos próximos, mas Deus armou toda uma situação. E naquele período de um mês, Deus me trouxe o meu pai, a lembrança praticamente todos os dias. Era um filme que eu via.
Era às vezes, teve um dia que eu fui na casa da minha mãe vendo foto antiga, achei uma foto, orei sobre a vida dele naquele dia e Deus estava trabalhando e eu nem podia imaginar. Só para encurtar a história, eu falo sobre isso com vocês depois. Meu pai apareceu e nós nos vimos pessoalmente depois de anos nessa data.
Então, estejam atentos àilo que o céu quer falar com vocês. Percebam sensibilidade. Como que eu tenho sensibilidade?
Santificação. Fecha brechas, para com as coisas que você fazia. Vai na palavra aqui, ó.
Ó o tamanho disso aqui, ó. Esse manual. Vai na palavra, vê tudo que tá escrito aqui.
Ah, eu não tenho uma direção específica para minha vida. Mas aqui já tem um monte. Aqui já tem um monte.
Deus se revela aqui para mim e para você. Lê, fecha as brechas, mergulha na palavra, sente da palavra que você vai ficar, ó, ligadinho, vai ficar um radar junto com o céu. E nessa eu quero já pegar esse gancho aqui.
Eu leio muito dos comentários e teve o comentário de uma moça aqui, eu não vou recordar o nome dela agora também, não, não vou falar o nome dela, né? Mas ela chegou até me mandar mensagem lá na minha rede social também falando sobre o casamento, que ela tem um casamento daqui pouco tempo, enfrentando algumas dificuldades, não sabe como as coisas vão acontecer. E eu propus para ela duas coisas que eu quero trazer para vocês aqui nesse vídeo, que são duas coisas que eu faço, tá?
Eu falei para ela, primeiro de tudo, né? No caso dela é um casamento. Deus ama a família.
E se ela tá construindo, pretendendo construir uma família em santidade, em serviço ao reino de Deus, glória a Deus. O Senhor, eu creio, eu creio que ele tem o maior prazer de abençoar e fazer com que essa união aconteça, porque depois que as pessoas se unem, né, em matrimônio, bênçãos diferentes acontecem na vida das pessoas. E aí eu falei para ela, faz uma carta para Jesus.
Gente, eu faço tanta cartinha para Jesus, mas tem alguns que eu faço contrato, até eu faço, eu me comprometo, eu me comprometo, eu assino, coloco o meu nome, a data. Mas eu gosto de fazer muitas cartinhas. Eu falei para ela, faz uma carta, faz você também que tá me ouvindo aí, faz uma carta para Deus, coloca lá o que você precisa, os detalhes, porque quem não sabe o que quer, gente, de repente passou aí, ó, na sua na sua janela e você perdeu a oportunidade porque não tava atento, não tava atento, não descreveu exatamente aquilo que você queria.
Então, escreve uma carta para Deus, coloca em detalhes, traz aquilo à vista, traz aquilo à vida. Gente, o mundo espiritual ele é regido por legalidades, por leis de decretos liberados, de concordância. Então, a gente precisa trazer isso à vida, sabe?
Declarar. Vai lá. Essa é uma das dicas que eu quero deixar para vocês aqui.
Façam cartinhas. Quando eu vim morar aqui nesse apartamento, tem uns dois anos que eu tô aqui mais ou menos, eu fiz uma carta e na época eu morava em bem próximo aqui, enfim. E eu fiz uma cartinha, não tinha vista que eu tenho, eu tenho uma vista muito bacana aqui, graças a Deus.
E eu falava assim: "Ah, eu queria tanto tomar vista legal, ver a cidade, eu vejo aqui esse esse pedaço concreto aqui na minha frente. Eu queria um lugar assim, assim, assim, que o prédio, o condomínio tivesse isso, isso, isso, para eu não precisar sair, tivesse academia, tivesse lugar para guardar meu car. Gente, detalhes, tá com detalhes.
E fiz o meu, eh, o pessoal chama de mural dos sonhos, né? Hoje eu tô chamando de, como que é no inglês, gente? eh, enfim, mural de oração, alguma coisa do tipo assim, que eu coloco lá as imagens também que representam aquilo que que está no meu coração.
Seja algo que eu tenho desejo, Deus não falou comigo ainda, ou seja algo que Deus já falou que ele tem desejo de me dar e eu preciso me preparar, né? Esse é um ponto importante. Vão se preparando.
Não adianta só também fazer uma lista para Deus e não se preparar. Tem coisas que vão demandar esforço de ir atrás, se capacitar, estudar algo, aprender uma coisa nova, sair de um lugar, tá? Então isso é importante também, isso faz parte da nossa parte do plano.
E aí eu fiz uma cartinha, enfim, vim visitar um apartamento, eram alguns andares aqui para baixo desse que eu tô agora, só que aí eu não tinha paz. Eu falei: "Ai, vai dar muito trabalho isso daqui, não tem nada, não tem nenhum armário ali já para me ajudar, né? Eu tava mudando a casa da minha mãe na época e ah, não vai dar para mim".
Aí passou uns dois dias, gente. Aí eu fui olhar na internet de novo e eu achei esse daqui, que é o que eu tô morando agora. E eu vim visitar assim correndo e eu perguntei pra corretora, eu falei: "Nossa, mas que estranho, porque quando eu entrei no anúncio, não tinha esse daqui.
Eu vi muitos outros, mas eu não vi esse. " Aí ela falou assim para mim: "É porque tinha um um rapaz para vir ver, mas ele, enfim, ficou enrolando muito, não veio fazer visita. a gente liberou pro público de novo.
Aí eu bem ousada assim, eu peguei falei assim para ela: "Ah, pois ele tava segurando para mim porque eu vou ficar aqui com a convicção ainda tinha documento para acertar um monte de coisa, mas gente, quem tem fé já viu. " E alguma coisa dentro de mim, no meu inconsciente, achou esse ambiente familiar. E por que que achou familiar?
Porque depois eu fui olhar no meu no meu mural de visão, gente, era quase que a mesma coisa. Era quase a mesma coisa. Eu tava olhando assim, o chão era igual.
O prédio que tem aqui do lado, que eu consigo ver da sacada, é muit muito similar. Os os armários parecidos. Então isso chama ser intencional.
Aí na minha mudança eu peguei e achei uma dessas folhas aqui escritas e tava lá a cartinha de um ano atrás. Senhor, eu quero um apartamento assim, assim, que tenha isso, o chão assim, a visão assim, assim, assim. E na hora Deus falou dentro de mim: "Por que você quase aceitou algo diferente daquilo que você pediu?
Por você quase aceitou algo diferente daquilo que você orou? Você compartilhou comigo os detalhes do que você queria? Por que que você quase entrou em um outro lugar?
" Então, quero contar para vocês aqui que vocês que estão na dúvida se é algo é da parte de Deus ou não, seja a paz de Cristo o árbitro do coração de vocês. Isso não sei eu que tô dizendo, isso é um versículo bíblico, tá? Seja paz.
do Senhor, a paz que excede o entendimento, o árbitro no coração de vocês para tomar uma decisão. Claro, se for uma decisão que não vá contra a palavra, que não quebre nenhum mandamento, que não abra nenhuma legalidade, tem um respaldo e tem paz. Amém.
Às vezes não faz lógica aos seus olhos, mas é justamente aí que Deus se mostra, né? Porque se fizer todo o sentido, se a conta bater, bater sempre, gente, ali, ó, na risca, para que que a gente precisaria de Deus? A gente precisa de Deus para estar conosco nas nossas coisas, da nossa vida, mas para também o milagre, porque só tem milagre se a conta não fecha.
Se a conta fecha, não tem milagre. Se a conta fecha, tem só a minha capacidade e a sua, a sua inteligência atuando, dificilmente vai ter a mão de Deus. Então, quem tá querendo viver milagre e testemunho, pode se preparar, porque nem sempre a conta vai fechar.
E é aí que a gente vê a mão de Deus atuando na nossa vida, tá? Mas outra coisa muito importante pra gente encerrar, eu quero dizer que de nada adianta a gente fazer uma cartinha sem se preparar fazendo a nossa parte, desde coisas práticas, um aperfeiçoamento, um curso, uma desfazer uma amizade, desfazer um relacionamento que pode acontecer e também sem usar as armas espirituais ao nosso favor. Quais são?
jejum, oração, leitura da palavra, adoração. Adoração principalmente, principalmente você, quando vocês vão na igreja, a gente não começa sempre com louvor, porque o louvor é como se ele te fizesse assim, ó, o céu vem bem baixinho, é como se a gente tivesse abrindo espaço para adentrar no espaço ali divino, no espaço com Deus ou trazer ele para pertinho da gente também. Enfim, não é não é sobre isso, mas a adoração, a oração, leitura da palavra, jejum, vai de madrugada, hora de madrugada, tira uma refeição, tira o doce também, um café importante, mas isso não é jejum, isso é propósito.
Jejum é abster-se de alimento, então é não comida, né? Que seja um café da manhã, um almoço, um jantar. Para mim, eu compartilho sempre lá no Instagram que o café da manhã, para mim, gente, eu amo o café da manhã, eu faço aquele café bem bonitinho, então para mim ficar sem o café da manhã é difícil.
demais. Então assim, sejam intencionais, movas para Deus, detalhem o que vocês querem, trazem à vista, à vista aquilo que vocês desejam ver, porque fé é crer naquilo que não se vê, mas traz a vista, a visão, né? Aliás, não traz a a vista, tão somente a vista dos nossos olhos, mas traga a visão de vocês, a visão espiritual, alimenta a visão espiritual de vocês.
Vão trabalhando intencionalmente com Deus. Ouve depois esse vídeo que eu vou deixar aqui em cima sobre orações intencionais, se você não escutou ainda, tá? E vai fazendo a sua parte, porque Deus é um Deus de datas.
O céu ele trabalha com organização, tá? Ele é um, ele é organizado. Nosso Deus não é um Deus de bagunça.
Ele não manda nada fora do tempo. Ele não não manda nada de qualquer jeito. E ele não manda nada que a gente não esteja capaz, capacitados a receber e tornar aquilo algo bom, né?
dar continuidade naquilo que ele nos entregou. Amém? Então, se você vai fazer essa tarefinha aí, fazer cartinhas, coloca aqui embaixo: "Eu vou, eu topo".
Deixa o seu comentário, depois volta aqui também, manda o seu testemunho ou manda lá para mim na minha rede social se você já me segue e eu quero saber quais são as revelações que vão acontecer aí para vocês nos próximos dias. Mas sempre tenho em mente que ainda se não acontecer do jeito que vocês desejarem ou quando vocês desejarem, saibam que Deus sabe de todas as coisas e ele sabe a melhor hora de todas as coisas e nada o impede inclusive de nos surpreender infinitamente mais do que ele tá disposto a oferecer a todos aqueles que o amam. Nem nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem planejado para aqueles que o amam.
E eu amo ele demais. Você ama ele? Você ama ele?
Se você tá tá afim de trabalhar junto com ele, entra nesse compromisso, faz a sua tarefinha aí de casa e depois me deixa saber, tá bom? Eu vejo vocês no nosso próximo vídeo.
Related Videos
Isso é emocional ou espiritual? | Devocional Salmos 119 | Natalia Pontes
22:35
Isso é emocional ou espiritual? | Devocion...
Natalia Pontes
20,124 views
Pimeiro em você depois através de você | Pra. Viviane Martinello
1:06:00
Pimeiro em você depois através de você | P...
Viviane Martinello
75,102 views
o que eu fiz no tempo de espera | uma palavra de esperança
5:56
o que eu fiz no tempo de espera | uma pala...
Flávia Cavasotti
159,367 views
Conheça O Criador de CAFÉ COM DEUS PAI: JUNIOR ROSTIROLA | JOTA JOTA PODCAST #221
1:52:43
Conheça O Criador de CAFÉ COM DEUS PAI: JU...
Joel Jota
994,146 views
Deus sabia que você precisava ouvir isso hoje!
7:17
Deus sabia que você precisava ouvir isso h...
Glória Amadi
33,252 views
Isso não é coisa da sua cabeça | Natalia Pontes
22:38
Isso não é coisa da sua cabeça | Natalia P...
Natalia Pontes
24,185 views
Este vídeo vai te encontrar quando você estiver prestes a sair do caos
17:52
Este vídeo vai te encontrar quando você es...
JESSpertar ☀️🗝️
192,117 views
O que eu fiz pra controlar mais meus pensamentos
14:59
O que eu fiz pra controlar mais meus pensa...
Ludmila Dias
49,063 views
Jesus me ajudou a QUITAR DÍVIDA de R$ 87.000,00 💵| Testemunho | Milagre
36:22
Jesus me ajudou a QUITAR DÍVIDA de R$ 87.0...
Vanessa Ramos
87,041 views
CRESÇA EM SILÊNCIO: você só precisa de 6 MESES para mudar a sua vida (de verdade)
16:43
CRESÇA EM SILÊNCIO: você só precisa de 6 M...
Inara Souza
231,010 views
Devocional:  FÉ EM MEIO A TEMPESTADE |  Coragem! Nõ tenham medo | Mateus 14
17:31
Devocional: FÉ EM MEIO A TEMPESTADE | Co...
Dani Cadore
119,246 views
Deus responde no caminho | Devocional Lucas 17 | Natalia Pontes
17:15
Deus responde no caminho | Devocional Luca...
Natalia Pontes
7,503 views
Understand today what God's will is for you | How do you know if it is God's will?
15:33
Understand today what God's will is for yo...
Dani Cadore
69,132 views
Como descobrir o meu propósito? | Natalia Pontes
22:49
Como descobrir o meu propósito? | Natalia ...
Natalia Pontes
10,109 views
Você vai ver isto quando Deus souber que você está pronto.
3:37:46
Você vai ver isto quando Deus souber que v...
Rafael Gratta
277,902 views
Seja um discípulo escolhido! Saia da multidão | Devocional Atos 5 | Natalia Pontes
22:15
Seja um discípulo escolhido! Saia da multi...
Natalia Pontes
14,876 views
DEUS VAI MUDAR VOCÊ DE AMBIENTE! | Janaína Lisboa
18:03
DEUS VAI MUDAR VOCÊ DE AMBIENTE! | Janaína...
Janaina Lisboa
51,119 views
GOD SENDS YOU TO GO | MOVE FORWARD ACCORDING TO THIS WORD
11:21
GOD SENDS YOU TO GO | MOVE FORWARD ACCORDI...
Jully Marianne
74,941 views
Identificando o tempo da mudança | Natalia Pontes
16:07
Identificando o tempo da mudança | Natalia...
Natalia Pontes
15,702 views
DEIXE DEUS TOMAR CONTA DE VOCÊ | Camila Barros
1:41:41
DEIXE DEUS TOMAR CONTA DE VOCÊ | Camila Ba...
Camila Barros
569,063 views
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com