BRINO É ACUSADO DE PLAGIAR CANAL BALELA E TRETA FICA TENSA NO TWITTER

19.21k views4850 WordsCopy TextShare
Maicon Küster News [OFICIAL]
@maiconkusterk @franciscosales0
Video Transcript:
Olha só, chicolas, temos um caso aqui, rapaziada, envolvendo aqui gente grande hein rapaziada, envolvendo aqui o canal balela, né, do zero, do Caio Romano e o Calango. E o gigantesco Brino aqui, gigante aqui no YouTube, gigante também na Twitch, cresceu muito ano passado. E basicamente o que que aconteceu?
O Brino está sendo acusado. Acusado não, né? Realmente foi um fato que aconteceu de que ele copiou descaradamente igualzinho a Vitube.
Lembra do vídeo da da VitTube que eu fiz, onde a Vitube copiou outra criadora? A mesma coisa. É, só que com um agravante, né?
Porque a Vtube ela copiou um AD, então a outra menina ganhou um dinheiro, né? Porque ela também fez um AD, né? Já o Brino, ele copiou um vídeo que não era AD, né?
Era só um vídeo de entretenimento do Balela e ele copiou fazendo um AD, um AD pra Netflix, ganhando muito dinheiro, rapaziada. E é uma treta bem grande, tá? O Zero ficou muito chateado com essa situação.
Ele foi, reclamou, muita gente ficou do lado dele, depois o Bruno veio se pronunciar, tirou dele da reta. Vocês vão entender aqui mais ou menos o que que aconteceu. Tô fazendo mais esse vídeo aqui também, tá rapaziada?
Porque eu fiz o vídeo da VTube, né? Eu acho que seria extremamente hipócrita não fazer sobre isso aqui, que é basicamente a mesma coisa que aconteceu e a gente vai entender melhor, tá? E vamos dar uma olhada aqui, então, tá?
O que que aconteceu? Primeiramente, né? O Balela soltou esse vídeo aqui, mostrar para vocês aqui, ó.
Fizemos uma aula de luta livre, né? Basicamente onde eles aprendem luta livre. Não assisti esse vídeo, não acompanho eles, não acompanho também o Brino e não acompanho pelo mesmo motivo que o jogador de futebol geralmente não assiste jogo de futebol, né?
Porque se eu quero ver alguma coisa do YouTube, eu não vou ver nada que remeta algo que eu já faço. Então eu geralmente vejo algo de geopolítica, astronomia, vejo qualquer coisa, algum corte de podcast, mas nada muito parecido do que eu faço. Beleza?
Fizeram esse vídeo aqui onde eles estão tendo uma aula aqui de luta livre, né? Não vou ver o vídeo inteiro, né? Tem tem 53 minutos, mais um vídeo de entretenimento aqui divertido pra galera.
Eu a deles aprendendo. Bem criativo, né, rapaziada? Muito criativo.
Se você parar para pensar quem que teria essa ideia do nada. E é uma ideia que, pô, eh, envolve recursos que muito provavelmente não deve se pagar, né, cara? Porque pegou 222.
000 visualizações, você pega o esforço, você pega o quanto custou, você pega os pega tudo, rapaziada. Pode ter tido um saldo positivo, mas ainda nada perto do que, por exemplo, o Brino deve ter tirado com um vídeo que ele fez idêntico, né, segundo as pessoas e segundo o próprio zero, aonde ele fala: "Brino apanhou feio na aula de luta livre". Soltou esse vídeo há s dias atrás e aonde a rapaziada disse que é um vídeo idêntico e é um vídeo patrocinado da Netflix para a divulgação da WWE.
E ele fez o vídeo aqui basicamente de 28 minutos, onde tem a galera fala que tem o mesmo estilo, o mesmo corte, a mesma vibe e não muda muita coisa. Um tempo depois que esse vídeo saiu, ontem, né, na realidade, o Zero apareceu no Twitter falando isso aqui, ó. Amanhã tem gravação do Balela e o bagulho tá prometendo muito.
Deve sair logo logo. E reforçando que sai no canal do Balela, gente. Mas o Bruno pode copiar e postar meu dele também.
Kaká. A boa é que tem conteúdo em dobro para vocês. Olha isso, rapaziada.
E tem gente aqui que até falou assim: "Sério que tem gente problematizando isso? " Pô, meio óbvio, né, rapaziada? Cara, aquele negócio, velho, até que, enfim, as pessoas estão começando a falar de de cópias descaradas, né?
Eu quero ver quando vão começar a falar no TikTok, hein, cara. Quando falar no TikTok, aí a gente vai ter uma revolução criativa aqui novamente e ia ser doido, rapaziada. Mas, pô, óbvio que tem que falar, velho.
O quê? Copiar um bagulho exatamente igual. roteiro de gravação, edição, transição, pedir a roupa pro calango, pedir contato para fazer exatamente a a com a mesma galera.
Como que pode ter gente problematizando isso? Que doideira. Pois é, velho.
É aquele negócio, vou falar um negócio aqui para vocês. Uma vez eu fiz, teve a música do do Samuel, aquela e da maquiagem, sabe? Aquela ninguém precisa de matão.
Aí eu soltei, né, no meu no meu YouTube, soltei também no no Ross e tal, um vídeo onde tinha três versões que eu fazia, né? Era uma versão comunista, uma versão corno e uma versão numa versão é é traidor e uma e uma outra versão que eu não lembro. Aí eu soltei esse, né, viralizou e tal.
Um tempo depois o Felka fez um parecido, né, que ele fazia de depressão, de tomar remédio e tal. E obviamente, né, nitida, como eu que fiz primeiro, né, óbvio que deu para perceber que existia uma referência, mas não era a mesma música, não era o mesmo assunto, então não tinha nem o que eu reclamar, velho. Tá ligado?
Então, tipo, eu olhei e falei: "Ô, cara, ele deve ter tirado a ideia do meu". Mas ficou por isso por quê? Porque não era igual.
Agora, se ele tivesse feito as mesma música, mesma letra e tal, era impossível não ficar revoltado, cara. Era impossível não ficar puto, fazer tweet e tal. E o cara vi comentar assim: "Não, sério que tem gente problematizando isso?
" Mas a galera vai problematizar porque é problemático. E para quem não tá entendendo muito aqui, fizeram um resuminho aqui basicamente aqui pra gente, ó. Para quem tá perguntando o que aconteceu, o Zero nessa madrugada expôs que o Brino copiou 100% um vídeo autoral deles, mas antes de gravar, ele pediu a roupa que o Calango usou no vídeo emprestado.
Olha isso, rapaziada. pediu a roupa emprestada para gravar o vídeo, procurou os mesmos professores o vídeo do Balela para fazer o vídeo dele. E quando saiu o vídeo, o vídeo ficou basicamente igual a dos mineiros.
É, é isso que me pega, tá ligado? Porque, cara, a gente é criador de conteúdo, velho. A gente basicamente cria conteúdo, né?
A gente tem que criar conteúdo. Eu faço bastante hack, faço, mas por quê? Porque eu preciso ganhar bastante dinheiro.
Mas vocês veem também que eu crio bastante coisa. É inevitável não falar que eu não crio, tá ligado? Só vocês olharem, vê o vídeo dos Dr vê o vídeo da, enfim, eu sempre tô, não é sempre, mas todo mês eu estou criando algo do zero.
Tô tentando construir algo do zero, porque eu sei que isso aqui que eu faço só react e tal, isso aqui vai zerando a nossa mente. Vai zerando a nossa mente. A gente só começa a ver coisas que dão visualização.
A nossa mente não parte mais do ponto criativo, parte do ponto de engajamento. Isso é terrível. Quando você se torna assim, você conseguir pegar uma engrenagem de novo para poder ser criativo é muito difícil.
Por isso que hoje eu não paro mais. Eh, e por que que eu digo isso? Porque, cara, você vê um vídeo ali que fizemos aula de luta livre, você e a Netflix chega em você e fala: "Quero que você divulgue a WWE, você já tem aquele vídeo de referência, você consegue extrair qualquer coisa daquele vídeo fazendo um vídeo único, cara.
Você vê os cara lutando, você pode fazer, lutei apenas, tá ligado? Você vê os cara e pulando, tem lá uma parte lá que eles fica pulando lá, aprendendo a dar os pulos. " É, aprendi os pulos da WWE, tá ligado?
Você pode colocar, fazer vários vídeos semântices assim, é, lutei, fiz a minha primeira luta de luta livre. E aí você faz um treininho no início, mas o restante do vídeo é só a luta, tá ligado? Porque você já tem visualmente e a no audiovisual uma literalmente uma referência que você pode tirar várias ideias daquela, tá ligado?
Então, tipo, o cara fazer totalmente igual é complicado, velho. Tipo, o cara literalmente tinha a própria cabeça para poder dentro da referência construir várias ideias, sendo que o pior é que o vídeo é patrocinado pela Netflix, onde o Brino ganhou muito dinheiro com isso, pois o Balela é peixe pequeno ainda. Br e Zero eram muito amigos quando o Brino não era nada, Zero e Calango ajudaram ele.
Inclusive o Brino só é quem é hoje. É pela oportunidade de ser filho do Zero e Malt no RP. Eh, quando isso era estourado na época, Malt era muito mais famoso que o Bruno.
Ele teve uma [ __ ] oportunidade com eles. Eu acho isso aqui muito louco, velho. Muito louco, velho.
Porque várias pessoas que cresceram na internet, né, cresceram em galera, né, né, com eu eu não sei se é acho que talvez seja porque eu more muito longe, né, cara. Mas eu sempre fui sozinho aqui, né, rapaziada. Que loucura, velho.
Loucura. É por isso mesmo, cara. Mas tipo, é, é, não é a toa que toda vez que tu vai para São Paulo, tá sempre colando com a rapaziada nos podcast e tal.
Tu morasse lá, acredito que tu faria muito conteúdo assim com a rapaz. É, cara, mas eu acho que também, eu acho que também minha face é de problema assim também, né? De faça de maceta, né, cara?
Porque eu não tenho contato com ninguém, cara. Eu acho que isso ajuda bastante, velho. Ajuda bastante.
Eu morar na mesma cidade que eu nasci, eu acho que deve ajudar. Para piorar a situação, Zero e Calango foram tirar satisfação com o Brino e o Bruno foi um babaca, segundo o Zero, caramba, botando a culpa nos próprios meninos, nos rapazes, dizendo para eles verem com outros olhos. E na live da segunda-feira, após postar o vídeo, ele admitiu em live que pegou a referência dos vídeos do menino e e culpobalizou o seu editor de ter copiado o vídeo.
Enfim, é isso. Quem quiser saber direitinho, vai no Twitter do zero e vê os repli que tá tudo explicado por ele mesmo. É, cara, e tem mais coisa aqui que o Zero falou aqui, ele mostra bastante que ele tá revoltado com a situação, né?
É [ __ ] que o Balela luta para ficar vivo, a conta nunca fecha pra gente. Aí vem a Netflix e patrocina uma cópia de um vídeo que a gente fez. É triste.
É, mas eles não tinham Bob Júnior, eles não tinham Calang PvP, Caio Romano e zero gameps. Aqui é balela, [ __ ] Seguimos forte. Olha só, galera dando rate no Brino.
Eu até entendo a revolta, mas vale lembrar que foi a Netflix que fez ação e ela que copiou o vídeo. Não, não, não, não, não, não. Se não, não, não, não, não, não, não.
Qu hoje em dia toda empresa quando vai contratar um influenciador, deixa ele criar um vídeo. Ainda mais um vídeo único, ainda mais um vídeo que ele posta no canal, tá ligado? A empresa precisa que o criador conheça o próprio público e faça um vídeo que vai render pro público, que o público goste, tá ligado?
E escolheu o streamer mais em alta do momento para protagonizar. É, não fala merda, tenho provas que saiu da boca do ditujo. Olha, tem provas é de que ele usou o nosso vídeo como ref.
Ele mandou pr as pessoas o nosso vídeo. A Netflix é a menos culpada nisso tudo. Várias pessoas também fizeram vídeo de luta livre e a discussão não foi essa, é sobre cópia.
Hum. Então, mostra as provas, ué. Eh, se não não vai fazer a galera ir tacar rate no cara.
E tem um videozinho aqui eh pronunciamento, né, que ele que ele marcou aqui o pronunciamento do Brino. Cara, esse pronunciamento aqui é isso que é [ __ ] Não sei se é porque ele é ele não é novo na internet, na real. Ele eu conheço ele do Twitter há muito tempo, né?
Desde desde sempre no Twitter eu conheço o Brino e tal. Eh, e uma coisa aqui que me pega, porque o que ele fala nesse vídeo aqui é uma coisa que você se vendo nessa situação e conhecendo a internet, você não deveria falar. Eu acho que quando você tá nessa situação, o máximo que existe é perdão, tirar o vídeo do ar.
Perdão barra tirar vídeo do ar. Pedir perdão, tirar o vídeo do ar, conversar com a agência e tentar chamar o balela para também fazer uma ação para Netflix. Tem que tentar consertar na hora, tá ligado?
Sim, sim, sim. Você tem que tentar consertar as coisas. E aqui ele fala um negócio aqui que pegou mal pra galera.
Não, e eu falo para mim também é muito muito fácil ficar falando, né, cara, quando acontecer comigo, né, eu também posso agir de outra maneira, mas eu sempre tento olhar pr pra internet assim e ver as reações que que as pessoas podem ter diante do que eu falo. Vamos ver. Falando em vídeo, falando em vídeo, a gente soltou um vídeo especial de luta livre.
Vocês assistiram esse vídeo? Tá muito engraçado inclusive esse vídeo. E eu queria falar que esse vídeo aí a gente pegou uma ref do Balela, só que o editor era uma ref, mas não ficou bem uma ref, né?
O editor fez a edição igual do Balela. Eu já dei um esculacho em todo mundo lá. Falei com Eita, ele não viu o vídeo.
Ele não viu o vídeo. Se o editor termina, ele vai lá dar uma conferida. Eu não sei também, né?
Você vou falar eh pessoalmente falar pessoalmente aqui, tá? Eu não vejo todos os meus vídeos, não. Não vejo.
Raramente eu vejo. Eu vejo só os que eu sei que vai dar muita view ou que eu fiz muito roteiro em cima. Aí eu vejo se tá tudo dentro do roteiro.
Comummente. Eu não vejo meus vídeos, não vejo quase nenhum dos meus vídeos. Eu só descubro se tem alguma coisa errada quando eu vejo nos comentários e tal.
Entretanto, quando é uma propaganda, eu vejo quando é uma propaganda assim que tem tanta coisa assim, né? E e eu preparei desse jeito, eu dou uma olhada assim. E também tem o fator que se o cara ele vai e pega uma ref e ele conhece a internet, sabe que talvez se fosse muito igual a internet ia comentar sobre, ele também vai dar uma olhada.
Eu não sei. Ou então ele achou que não ia dar nada, né? Ele achou, "Ah, vou postar aqui, não vai dar nada, né?
Meu canal é gigante". Pode ter tido esse pensamento ficou bem uma ref, né? O editor fez a edição igual do Balela.
Eu já dei um esculacho em todo mundo lá. Falei com o Calanger. Desculpa, Calangizer, amo vocês.
Já dei um empurrei o editor de um precipício para não acontecer mais. Eita. Mas aí é [ __ ] né?
Caramba, porque aí ele ele não tá percebendo que ele tá empurrando a responsabilidade para uma classe que é bem forte na internet e que todo mundo defende na internet, que são os editores, né? que os editores sempre estão aí reclamando que fazem muito do trabalho, não são recompensados com moral e qualquer coisa do gênero. Então, queria dizer isso aqui também, que é importante dizer isso.
Eh, mas o vídeo tá bem legal. Inclusive, se vocês não conhecem o canal do Balela, conheçam o canal do Balela. É muito bom o canal do Balela do Calang do Zero, né?
E, cara, é muito, é muito maneiro mesmo. E agora tem também o o Caião também. O Caião tá com eles também.
Ele é muito bom também. Mas o Zé e o Calango conheço eles há muito, muitos anos, mano. Tanto que nós fez uma, uma animaçãozinha esses dias deles.
Conheçam o canal deles que é muito muito bom. Vocês vão gostar bastante de assistir. É bem legal.
É, dito isso, é isso aí. Fez aquela divulgação, botou a culpa no editor, fez aquela divulgação e seguiu, né, cara? E seguiu.
A galera, obviamente ficou revoltada. Aqui, ó, mais um editor de vídeo virando estatística. Descanse em paz, editor.
Coitado, né, cara? A gente falando aqui, ó. Ele tirando o editor pra bosta.
É, velho. Ué, mas ele não teria que revisar o vídeo antes de postar. É isso que eu pensei também, cara.
Ele não teria visto que o vídeo ficou idêntico a do Balela. Empurrar o editor nos trilhos é fácil. Difícil é assumir o erro, cara.
É que sei lá, velho. Sei lá. É que, cara, é como se tu fosse pego no flagra, né?
Não tem muito o que fazer. Não tem, velho. É, v a parada é como tu falou mesmo, pedir perdão, tirar o vídeo do lá, tá ligado?
É, eu eu não eu não teria outra atitude. Eu não não conseguiria ter outra atitude. Eu tenho, eu sempre eu não sei se vocês já perceberam, eu sou bundão nesse sentido, mas o fato de eu ser bundo nesse sentido é o que me faz nunca ter confusão nesse, nesse nível, tá ligado?
Tipo, eu fiz um uma vez eu fiz um vídeo lá e que tem aquele vídeo lá, tinha um vídeo viral assim que tava no YouTube que era pessoas que pediram a remoção do Flow, sabe? Lembro, lembro, lembro. Aí eu fiz o react daquele vídeo, aí veio o Lucas inutilizo assim e falou assim: "Ô, mano, tá tirando, né, cara?
[ __ ] aí os caras agora estão me xingando aqui, tal. Vou, foi mal, velho. Eu tirei do ar na hora, na hora, na hora, na hora, porque daí eu espero mais um pouco, vem outro, aí vem outro, aí vem outro, aí vem outro.
Falei: "Putz, fodeu, não vou tirar do ar, tá? Tá maluco? Não, foi mal, não vou mais postar o vídeo assim não.
" Porque eu já falei para vocês, eu levo desafor para casa, eu não quero confusão e não, mas eu tô no erro, né, rapaziada? E por que, cara, eu fiz aquele vídeo vendo as pessoas pediram remoção do Flow só para ganhar view em cima e eu tava lá mostrando a cara de todo mundo. Eu fui um pouquinho, né, fui um pouquinho maldoso assim no sentido de pegar view em cima da da galera que aí acabar recebendo ritmo dos comentários e tal.
Então, né, tem coisas assim que acontece quando a gente pensa muito da visualização, pensa muito em ganhar dinheiro, em produzir logo, mas às vezes a gente só dá um passo para trás, pedir desculpa, falar foi mal, às vezes ajuda também, né, cara, as pessoas entenderem que você também é um ser humano que erra e tudo mais. Mas ah sim, agora eu tô começando a pegar no pé do Brino agora. Tô começando a pegar no pé do Brindo porque agora ele tá ele ele é muito gigante, né?
Agora ele tá andando com pessoas que também são gigantes lá lá do Instagram, né? Aí ele tirou uma foto aqui, ó. Tá ele com o Carlinhos Maia e o teto.
Aí ele postou aqui, ó. Tentei imitar o olhar cerrado do Carlinhos Maia e mas fiquei parecendo um rato. Aí postou essa foto aqui normal.
Se eu se eu ouvisse o Carlinhos mais também tirava uma foto com ele. Tô nem aí. Tô nem aí rapaziada.
Tirava foto. Tiro foto com a Virgínia. Se a Virgínia vamos fazer uma sket junto, eu ti Nossa, mas imagina eu eu fazer uma colabínia, o tanto de seguidor que eu ia ganhar, rapaziada.
Tudo bem que é seguidor que ia ficar lá montoado lá, não ia ficar me consumindo, mas eu ia ganhar rapaziada. Então eu acho que vocês iam entender. Então por isso que o pessoal aqui falando, eu como fã do Brino desde 2019 tem o local de fala para falar que já tá na hora de pararem de babar o ovo dele.
[ __ ] que pariu, só esse mês ele já apostou com Virgínia e Carlinhos Maia. Pô, o engajamento deve tá a milhão, pô, rapaziada. Sei lá, você trabalha com internet, você tem lá o seu Instagram, aí você aparece a Virgínia, aparece o Carlinhos mais querendo gravar vídeo.
Ah, mano, eu não conseguiria negar, velho. Jamais, meu amigo, jamais, rapaziada. Mas é que vocês me conhecem assim, né, rapaziada?
Vocês sabem que eu sou desse jeito. Eu ia gravar o vídeo e depois eu ia tirar sarro. Então vocês já me conhecem, né, cara?
Mas vamos lá. A fama fala mais alto que o bom senso e o caráter. Que eu achei um exagero do caramba isso aqui.
Eu gosto muito dele, mas fica impossível não conectar. É uma papa fama porque ele não tem nicho. Tenta sorte nos piores lugares do mundo.
Que isso, cara? Ele não tem nicho. Ele tem o nicho dele.
Tem os fã dele, né? Não sei. Eu tenho nicho.
Não sei. Eu tenho vocês. Para mim é o que eu tenho aqui, rapaziada, desde sempre.
E teve mais gente aqui falando isso aqui. Isso aqui foi engraçado, hein, rapaziada. Não entra na minha cabeça que um cara que fez RPG do Celbit começou a andar com a Virgínia.
Como assim? Com o cara que fez esse RPG do Celbit. Eh, ele tinha tudo nas mãos e conseguiu ser o incompetente.
Tudo nas mãos. O quê? O RPG Celtbit, que que ele tinha tudo nas mãos?
Não é que como um cara que fez o RPG Celbit andando com a Virgínia. Não é possível um negócio desse, cara. Tratando como como se fosse fim de carreira, tipo a Virgínia, o Carlinhos, a Virgínia, a Virgínia, Carlinhos mais engajado para caramba, velho.
É. E vocês t pensar no público alvo, né, cara? O público dele é mais abrangente, é mais ele quer abranger mais o público dele.
Então tá, tá corretíssimo dentro do do que ele quer, né? Se ele alguma vez prometeu para vocês fãs reais alguma coisa aí é com vocês, né? Mas eu olhando trabalho, eu acho que tá correto, mano.
Alguém me explica quem é esse Carlinhos Maia? Ah, aí é [ __ ] Alo, também tô decepcionado com o Bruno, mas and, mas andar é demais, gente. Ele só foi um programa dela e tirou uma foto com o Carlinhos.
Ah, então menos problema ainda. Já começou errado no RPG do céu. Ai, ai, cara.
Aí o coelho aqui, eu matei formiga também, já deu a opinião dele aqui. O cara jogou a culpa no editor, pegou 1 milhão de like, hein? [ __ ] 1 milhão de like de view, na real 1 milhão de view.
É, [ __ ] 1 milhão de like, [ __ ] Imagina, furou a bolha, mas para contextualizar, basicamente ele tá explicando aqui, babá, não conheço o Brino e não tenho nada contra, mas atacar o mano que trabalhou para ti, o editor precisa de aprobação dele. Blá, blá. Aí ele foi lá, deu a opinião dele.
Cara, hoje eu fiz uma piada lá, mas o pessoal não entendeu como piada. Isso que é [ __ ] velho. Eu fui fazer uma piada no meu Instagram para divulgar o meu vídeo do Drck de SP, né?
E só que o pessoal ficou chamando de farpa. [ __ ] essa é [ __ ] Eu não tenho nada contra o Breno, nada de zero. Aí eu tinha postado assim, já que o assunto tá em alta, esse meu vídeo aqui foi 100% autoral, rapaziada.
Aí eu apontando assim para me ouvido dos drack. Aí pessoas, ih farpas e farpô. É, é assim que é internet.
Eu apaguei, né? Só para finalizar, porque eu não vou mais falar disso. Eu sou editor, comecei trabalhando na TV câmera e sempre foi na área que eu trabalhei, graças ao meu público, que eu consegui virar influenciador e parei de pegar trampo de terceiros.
Mas tô ligado do quão merda é esse mercado e como a galera muitas vezes trampa truco de nada, blá blá blá blá. Aí ficou pesando nessa, né, dele ter botado a culpa no editor. Eu também pensei que essa atitude dele também foi para se livrar logo do assunto, né?
Talvez funcione, cara. Vou ser sincero assim. Se o Brindo é gigante, cara.
Se ele só ignorar, passa reto, passa reto aqui. Pô, a galera nem nem se importa se é cópia ou não. Já percebi isso, cara.
Muitas vezes a pessoa copia e o errado ainda é a pessoa que que fez o vídeo autoral, tá ligado? É porque às vezes o a pessoa é tão fã da pessoa que ela ela não pega esse fator ético, tá ligado? E fala: "Não, nada, você que tá chorando por causa disso?
" Só por causa disso? Ah, e aqui tem um calango falando sobre Vamos ver que qual foi a opinião dele aqui. O que tu viu deve ter ficado muito puto, mano.
É [ __ ] Porque por que que é [ __ ] Porque o Balelo ele é um canal tipo assim, ele tem a sua relevância. Nós temos as a nossa comunidade, tá ligado? A gente fez o o vídeo no restaurante lá no Chepa, lotamos o restaurante de membro, foi muito [ __ ] Mas a gente é um canal humilde.
Uhum. Tá ligado? Nós somos um canal, um canal humilde ainda, tá ligado?
E aí, tipo assim, quando a gente vê esse tipo de coisa acontecendo, é duro, tá ligado? Mexe uma parte de mim muito específica assim de injustiça, né? Tipo, mano, tá ligado?
É como se é como se eu sou é como se eu fosse um pai e eu descobri que estão mexendo com meu filho na na escola, né? Isso não é ruim, porque a galera vai ficar falando que é copo, só gera mais visibilidade pro balela. É.
Ô Reimundo, você tá vendo o copo meio cheio, né? me deram as coisas fossem assim. Mas tudo bem, gente.
Olha, eu é porque a galera tá tem que entender o negócio, né? É uma repercussão momentânea, né? Eu realmente assim é isso, entendeu?
A vida ela é assim, tá ligado? As as pessoas na internet elas às vezes são assim e é isso, tá ligado? Eu só lembrando que Mateus Wang, né?
Perfeu uma carreira. Eu vou viver minha minha vida do mesmo jeito. Vou continuar fazendo os vídeos do mesmo jeito.
Mas mas é [ __ ] né, mano? Algo dentro de mim, tá ligado, ficou revoltado. Revoltado.
Normal. Dá para ver pelo jeito que ele fala e tal. Sim, sim, sim.
Bom, pessoal, mas é isso, né? Tipo assim, mais um dia aí nessa indústria vital, tá ligado? Não é não é surpresa nenhuma.
Eh, acho que já foi tirado os capítulos. Ah, pode crer. Os capítulos tava igual.
Caramba, velho. Gente, assim, é [ __ ] tá ligado? Eu não sou, eu sou, eu sou muito pacífico, mano.
Eu sou muito pacífico, tá ligado? Eu sou muito pacífico. Mas aí, aí é [ __ ] né?
Como o cara tenta segurar, mano. É [ __ ] tá ligado? A gente tá aqui, né?
Lutando pelo nosso, entendeu? Tipo aqui. Vamos aí, pessoal.
Vamos aí. É, rapaziada, complicado, cara. Eu eu acho que bom, que que eu acho aqui na minha cabeça?
Bom, espero que o Balela ganhe bastante inscrito aí com essa repercussão, né? Acredito que o Brino, a partir de agora também vai ficar mais de olho na nas referências aí que ele pega. E também eu acho que numa próxima oportunidade também vai saber lidar de como falar com o público, né, quando algo desse gênero acontecer.
Porque digamos, né, vamos ser sincero, quem foi deve ser o primeiro cancelamento que ele sofre assim, né, desse desse nível assim da galera cobrar e ele ter que falar, né? Eu acho o é o tempo caleja, né? Mas é isso, no fim das coas acho que vai dar em nada, né?
Vai dar em nada. Acho que os dois aí t bastante talento, né? Os dois canais aí.
Então que sigam aí produzindo conteúdo para vocês aí que assistem. Muito menos tem diploma. O terror do TikTok se fez merda.
Vídeama conquista. O cobrino só quer fute, o cobrino quer fofoca. Você conquista news.
O mais original se vê igual foge que é cópia. [ __ ] eu não queria que isso aqui virasse não da, mas não sabia que os famosos tava tudo em crise.
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com