Divã Fernanda Montenegro com edição

25.07k views2160 WordsCopy TextShare
Divã Cultural
Divã Fernanda Montenegro com edição
Video Transcript:
a companhia da admirável a atriz fernanda montenegro grande dano nos palcos da dramaturgia brasileira muito obrigado concedeu entrevista ao blog do banco rural fernanda o que vem a ser para você a vocação artístico eo que representou do ponto de vista ele dispense ao seu encontro com o teatro se enganar uma vontade convocação a vontade é trabalhável ela é uma infinitude vocação não pega a trocação negócio os períodos ocupa no momento a melhor do momento pior que de alguma maneira mesmo às vezes com resultados não tão positivos ou com alternâncias médica dia de ganhos e perdas
você realmente funcionar você não sai dali não ser continuar gordinho e vai vivendo uma inquietação que é um é uma gama predestinação eu acho também que pelo bem ou pelo mal se você continua e dar espaço pra essa vocação da sua vida está resolvido geralmente a instituição então na minha vida definiu se isso tem uma boca é melhor ou pior já passei pelo pior tornado determinou que nada nos um dia mais do que este propósito de ser dentro da tarde chamada chamada 4529 mãe junto à rádio nacional que era e aí eu vi que precisava
estava lançando ter um conjunto de ensino nos pra duros lucros de analistas então foi a rádio fiz o teste passei bolinho e passei a funcionar na rádio e eu fiquei dez anos como rádio trecho a autora tem pois como redatora eu fiz o último problema longo de sobre literatura adaptação em contos e romances uma coisa bonita na minha vida que me ajudou muito a necrosar com a dramaturgia dessa literatura né também houve contato com gente de teatro então se pode depois em 2050 amador que 18 dias consecutivos não foi um sucesso no rio são paulo
e rio de janeiro capital depois segundo o ápice contratada contrato de dois anos assim como na rádio de aula de português uns um apanhado claro não num profundo de novo pedia tinha uma história professor de história contra coisa caía de romances o mesmo dia na parte principal é muito fofo cultural toda a equipe da rádio nessa época a gente de primeira ordem o jornalismo ea literatura quando eu fui para a tv tupi e 50 fazer parte da universal em uma retrospectiva do teatro nacional então uma retrospectiva do teatro universal e eu fui espanhol e francês
vivência teatral e média e até do lado brasileiro nós começamos com os poemas durante os primeiros saltos dos dois jesuítas no vídeo onde terminamos mas por silveira sampaio a primeira campanha acho que não chegamos a nelson rodrigues não o elenco era gente do teatro do estudante no país qual era gente atordoada ceilândia dos comediantes da islândia dois anos depois os dois autores importantes da época embora muito ruim muito ruim ea companhia foi feita porque era o produtor era um político da época a matula teatro e um grande ator português lá em lisboa num espetáculo de
forma mas na época tinha uma lei que era respeitada em julho um grupo estrangeiro depois então fizemos antes a peça era a moça ea heroína então de repente eu me vi já estrelando ghozlan sorte do destino nos deu um espetáculo bom porque foi dirigido pelo próprio autor que uma chegada do bebê sozinho mas fez muito sucesso o espetáculo então fogo o jogo foi uma grande penalidade oitenta anos foi a grande ganhadora da prova das câmeras nos anos 10 não transmitir foi o grande romance do doutor roger é um grande ator foi assim já tinha oito
dias 18 e 31 uma rádio e absolutamente tudo que aconteceu no rádio a partir de uma hora muito muito muito menor fernando passou a produzir enormes textos de qualidade envolvida com um primeiro o time americano é a olhar o outro lado da rua como onde está e é um redator e uso como raul cortez e acabei ganhando o prêmio de melhor atriz no festival de nova york e a itb berlim aí tem havana a item em baixa 0 com o grêmio e comecei a fazer cinema de tudo isso eu não sei nem se eu não
tiver um entendimento da proposta dramatúrgica vai ser usado pela direção a uma base de andamento de energia entender os sentimentos do que disponibilidade para jogar fora mas alguma qualificação foi dada aqui recentemente um espetáculo magnífico nelson por vezes mesmo a honra de assistir lance nós tivemos uma ligação com nelson porque quando fizemos o nosso grupo [Música] sergio britto e ítalo rossi no teatro rossi fernando eu e janeiro eu acho que o maior índice alto comissionado muito rigoroso e muito honesto vivenciado assim um quadro de votos ser completamente terremoto quando formamos a companhia também uma história
maluca porque a companhia foi formada durante dez anos no telenet ato chamado grande teatro então nós já vínhamos de 57 fazendo espetáculos semanais adaptações de manoel carlos que também era nosso amigo ganso também fazendo depois um grande proposta de dramaturgia cada semana da qual fazia também parte profundamente presente igualmente qualificado durante o tempo depois do grande ato de 57 no período são paulo um para muitos de nós foi dos cariocas e 50 nós o nosso já tem natália e sem lar onde há portugueses tinham optado por outro lado a zona assim permitiu que a gente
tivesse como um momento durante apresentava cultural e econômico quatro espetáculos desse grupo eu assistindo e que agora realmente amo ser um convite ainda pioneira tinha estrutura da indústria visada pelos permitindo ao público na rua tal número total para fazer a assinatura daí vem o nelson que já era ou ainda é comum o anjo tempo por 43 depois o sucesso é verdade é a dramaturgia que representa mais do que qualquer outro autor que nós somos como gente e com cultura brasileira teatral humana o plano segundo o discurso de intenções de produzir exatamente em linha exatamente isso
porque nós temos alguns como o comove andrade mas love andrade não vai não vai nessa dimensão política e social de cada um a seu modo e encontraram uma maneira de apresentar roberto não tem estrutura do brasileiro ao todo aquele país não existe a limitação de outras culturas até mesmo o trato visto do ponto de vista daquele país mas não é a 30 da lei então eu designada a lidar com léo se pedir apresentam isso foram 8 ele diz que foram oito meses eu acho que chegamos a um ano num toda semana a partir daí já
que pediu e eu fui novamente encarregada de toda nudez será castigada nos damos por quê fomos proteger fizemos duas novelas do nelson aparecida do cinema nelson nessa altura já estava no governo josenildo a caminho de entregar o governo segundo uma votação do gênio a lux e depois enviar milhares de puxar o saco plástico qualquer um de teatro vai ter uma leitura e aqui não vai sobreviver cada geração vai vai desde um gênio monitorou um texto de shakespeare como texto de mulher como textos vai entrar num texto quando chega nessa dimensão conviveu muito com a vida
no período que não nos damos tanto depois ele teve com uma arma esteve praticamente morto como o nelson voltou à vida a gente pediu a ele mais uma peça mais uma vez e ele entregou a serpente é a última peça menos né a filha dele escreve um livro publica o livro as crônicas essa é uma questão muito viva na nossa máquina livro achei como leite muita coisa se sabia de conversas trabalhei quase dois anos para votar com uma certa organização do evento alinhava ainda alguma coisa que embora o estande no setor de cultura do estado
nele uma pequena do orçamento no entanto o edital já do nelson cavalheiro da periferia do rio na periferia do estado se a mão soltou durante dois anos e fazer o que a fazia valer nós chamamos promotor que também ia fazer mais na final na novela dinamismo da peça já que dá reconstruir solidário da vai-vai juntamos que buscasse aquele pequeno amigo eu colocar nuno melo que a minha produtora e uma amiga ea gente e vamos devolver o dinheiro está bom porque vai ter que abrir novamente a portabilidade vai levar uns três anos basta essa conversa amiga
de alguma maneira fato é importante porque vai ser muito muito complicado muito religiosa e uma coisa chata é um ator do elenco música contudo embora contestações nunca liguei pro teu filho não tem maneira maneira desculpe mas não interpretem nada assim o autor uma leitura muito isso a história do leão no maior de dengue pena dramaturgia a mãe dançava della sera da diversidade o máximo possível tragédia familiares tragédia uma filha que tem com o juízo não mas eu já tinha trabalhado com sonhava trabalhar com o cláudio assis prometeu então agora estou retomando as duas mas em
setembro e começa a gravar a próxima novela uma programação de princípio nós temos são paulo e londrina temos tinham convites compreendes um convite prata de lei em termos algo mais alguns lugares já definidos com uma personalidade emblemática e com uma escrita de semana seguinte conseguiu inspirar você a viver sem tempos mortos como mulher com 14 foi uma revolução libertária no livro o livro mítico nenhuma porque a mulher pela primeira vez no mundo ela nos dá um lugar procura de protagonismo dentro da nossa história as informações a servidão temos sido usadas através do ggi-m disco é
um organismo do bebê uma menina sofreu uma variação complexa empática do nosso história do ponto de vista existencial político associamo social miréia esgotável mesmo votar ela diz por exemplo que amarrar esse amor materno é um fenômeno cultural baiano adiante apenas na autobiografia de almeida estiver pedindo um vídeo e também retomando agora alguma parte da autobiografia dela é interessante porque ela era uma uma servidora do saco a idade da razão nessa as leituras que nós fizemos em são joão de meriti nós queremos fazer é de fazenda em são paulo temos 21 panelas cultural embora agora nós
tivemos um problema quando foi pra ir lá nem que fosse para nós fazemos isso claro depois do negócio com a prefeitura sempre quando não o prefeito gostava muito da comissão negou negou porque achava que era uma frescura não falar desse modo voar nas periferias da cidade dos infelizes mas foi liberada o ministro concluiu que houve uma conversa direta com o irã ele veio justamente com a moody's esta era a socióloga para que esse dia conosco e abrir o debate depois tentar um milhão de vezes debates públicos neste debate público havia tal o inter vencia e
até também se encontra dizia sentava entre eles que viraram uma discussão da viva é onde o teatro quando deixam acontece que eu me lembro de uma equipe levantou a seguinte essa mulher não é de nada a mesma mulher há semanas provar porque trazia esse homem eu tenho dois filhos não tenho o meu trabalho exceto a minha meus filhos batizada pouco da sorte admitiu de qualquer tema que você possa colocar não fala da vida dela ela não entra em campo em setores complexos é uma coisa como é atingido recebeu na medida mas na verdade essa mulher
que falou sobre a grande rio eu tenho até ativos votar na urna destaque aqui o que vale aqui lembrar porque eu vou botar trechos meu livro quanto a mim quanto a mim da semana o povo online não mais beber e ficar cansadas sendo perfumada e um avião passou não é importante as partes suas bases na gravata quanto a mim não mais lhe deitar cansada no feno ter fumado ou deslizar na neve deserta onde exatamente no ponto o que surpreende é a impressão geral terem vencido embora esteja instalada na vida o tempo foi em israel provisoriamente
o tempo para o caminho limite não é menor aliás se o português serra como também não ignoro que é o meu passado que define a minha abertura para o futuro o meu passado é a referência que me projeta o que eu devo ultrapassar reconheço que é o meu passado eu devo meu saber a minha ignorância meus interesses nem as relações ea cultura no meu corpo hoje o espaço meu passado deixa para mim e para minha liberdade não sou o que eu sempre fiz foi somente comunicar da maneira mais liberta uma hora e vamos torcer para
que o mais breve possível leitura muito essencial muito bonito e da thomas interpretações isso foi em cima da morte do grande ela fala do filho tudo mundo que foi uma coisa muito muito difícil muito obrigado ao conhecimento dizendo leandro negar grande orla e obrigada por outro feliz também obrigada por ele aqui a minha casa continue seu sucesso
Copyright © 2024. Made with ♥ in London by YTScribe.com