Liniker - CAJU: VISUAL EXPERIENCE (Full Album)

442.62k views4388 WordsCopy TextShare
Liniker
AVISO: Este vídeo contém trechos que podem causar convulsões em pessoas com epilepsia fotossensível....
Video Transcript:
[Japonês] Senhoras e senhores, boa tarde. [Japonês] Obrigado por escolher nosso voo hoje. Este avião está partindo do Japão com destino à cidade de Caju.
[Japonês] Por favor, relaxem e desfrutem de um voo confortável. Quero saber se você vai correr atrás de mim Num aeroporto? Pedindo pra eu ficar Pra eu não voar Pra eu maneirar um pouco Que vai pintar uma tela do meu corpo nu Você já decorou quantas tatuagens tenho?
Se eu ligo pra cartoon ou rabisco meus desenhos? Quantos shows tem na minha agenda? Meu disco favorito O peso do meu coração?
Onde serão as férias? Qual o tamanho da demanda? "No samba sei que samba e o que será que faz chorar?
" Será que você sabe Que no fundo eu tenho medo, De correr sozinha e nunca alcançar? Eu me encho de esperança, de algo novo que aconteça Quem despetala a rosa, estará lá pro que aconteça? Nuns dias sou carente, completa, suficiente Quero amor correspondente pra testemunhar Quando eu alçar o voo mais bonito da minha vida Quem me chamará de amor, de gostosa, de querida?
Que vai me esperar em casa? Polir a jóia rara Ser o pseudofruto, a pele do caju? [Música] Quero saber se você vai correr atrás de mim Num aeroporto?
Pedindo pra eu ficar Pra eu não voar Pra eu maneirar um pouco que vai pintar uma tela do meu corpo nu Você já decorou quantas tatuagens tenho? Se eu ligo pra cartoon, se eu rabisco os meus desenhos? Quantos shows tem na minha agenda?
Qual o meu disco favorito? O peso do meu coração? Onde serão as férias?
Qual o tamanho da demanda? "No samba sei que samba, e o que será que faz chorar? " Será que você sabe Que no fundo eu tenho medo De correr sozinha e nunca alcançar?
Eu me encho de esperança, de algo novo que aconteça Quem despetala a rosa, estará lá pro que aconteça? Nuns dias sou carente, completa, suficiente Quero amor correspondente pra testemunhar Quando eu alçar o voo mais bonito da minha vida Quem me chamará de amor, de gostosa, de querida? Que vai me esperar em casa?
Polir a jóia rara Ser o pseudofruto, a pele do caju? [Música] [Barulho de avião decolando] [Música] Ouça bem, antes da gente dizer tchau Tem tanta coisa que eu quero te falar. Como num filme, o que é bom faz o final Um beijo sem ensaio, tipo amor pra recordar.
Você atravessando a rua, fez parar meu coração Não morri, não era a hora, mas me fez suar Teu sorriso dá barato, já me fez rolar na grama E não querer voltar Mas eu volto com saudade, para te encontrar no futuro O mundo não é tão grande para eu não te achar Um dia cê vai tá na rua, vai olhar pro lado E daquele muro vai me ouvir gritar Deixa, eu ficar na tua vida Morar dentro da concha, do teu abraço não quero largar Que seja real além da conta O que a gente precisa é aprender sonhar. [Música] Ouça bem, antes da gente dizer tchau Tem tanta coisa que eu quero te falar. Como num filme, o que é bom faz o final Um beijo sem ensaio, tipo amor pra recordar.
Você atravessando a rua, fez parar meu coração Não morri, não era a hora, mas me fez suar Teu sorrido dá barato, já me fez rolar na grama E não querer voltar Mas eu volto com saudade, para te encontrar no futuro O mundo não é tão grande para eu não te achar Um dia cê vai tá na rua, vai olhar pro lado E daquele muro vai me ouvir gritar Deixa, eu ficar na tua vida Morar dentro da concha, do teu abraço não quero largar Que seja real além da conta O que a gente precisa é aprender sonhar. Deixa, eu ficar na tua vida Morar dentro da concha, do teu abraço não quero largar Que seja real além da conta O que a gente precisa é aprender sonhar. Invisto em te ver Pago quanto for Se eu for imensa pra você Sinto muito E se não der pé Eu não vou desistir Porque amor pra mim, É tudo [Música] Talvez eu goste ainda mais de nós Num dia inteiro colados a sós Com tempo pra se discorrer a dois Sentir sua pele, sem tua roupa Não ligo se faz frio ou faz calor Hoje quem me ligar, digo que tô Nas nuvens de um poeta ou algo assim Torcendo pra não ser mentira Enquanto você dorme, eu cheiro você Pra guardar na memória o tom Do meu veludo cor marrom, ai Eu não tô afim de desgrudar mais Quero fazer dos dias, a paz.
Para fazer um escarcéu com o teu sorriso Nem ligo, a gente pode demorar [Música] Talvez eu goste ainda mais de nós Num dia inteiro colados a sós Com tempo pra se discorrer a dois Sentir sua pele, sem tua roupa Não ligo se faz frio ou faz calor Hoje quem me ligar, digo que tô Nas nuvens de um poeta ou algo assim Torcendo pra não ser mentira Enquanto você dorme, eu cheiro você Pra guardar na memória o tom Do meu veludo cor marrom, ai Eu não tô afim de desgrudar mais Quero fazer dos dias, a paz. Para fazer um escarcéu com o teu sorriso Nem ligo, a gente pode demorar [Música] Talvez eu goste ainda mais de nós Num dia inteiro colados a sós Com tempo pra se discorrer a dois Sentir sua pele, sem tua roupa Não ligo se faz frio ou faz calor Hoje quem me ligar, digo que tô Nas nuvens de um poeta ou algo assim Torcendo pra não ser mentira Enquanto você dorme, eu cheiro você Pra guardar na memória o tom Do meu veludo cor marrom, ai Eu não tô afim de desgrudar mais Quero fazer dos dias, a paz. Para fazer um escarcéu com o teu sorriso Nem ligo, a gente pode demorar [Música] [Música] Agulhas para fazer crochê Tecer um cheiro, costurar você No emaranhado do final do dia, Dá saudade Ponto a ponto até chegar no fio Dançar à dois, ou costurar um rio No pensamento.
. . Pensei que mandar um poema daria o tom Talvez uma colcha, retalhar mais um sonho bom Ficar à vontade pra poder me esparramar E sorrir sem maldar ao teu lado Pensei que mandar um poema daria o tom Talvez uma colcha, retalhar mais um sonho bom Ficar à vontade pra poder me esparramar E sorrir sem maldar ao teu lado.
[Música] Agulhas pra fazer crochê Tecer um cheiro, costurar você No emaranhado do final do dia, Dá saudade Ponto a ponto até chegar no fio Dançar à dois, ou costurar um rio No pensamento. . .
Pensei que mandar um poema daria o tom Talvez uma colcha, retalhar mais um sonho bom Ficar à vontade pra poder me esparramar E sorrir sem maldar ao teu lado. Pensei que mandar um poema daria o tom Talvez uma colcha, retalhar mais um sonho bom Ficar à vontade pra poder me esparramar E sorrir sem maldar ao teu lado. [Música] Pensei que mandar um poema daria o tom Talvez uma colcha, retalhar mais um sonho bom Ficar à vontade pra poder me esparramar E sorrir sem maldar ao teu lado.
Pensei que mandar um poema daria o tom Talvez uma colcha, retalhar mais um sonho bom Ficar à vontade pra poder me esparramar E sorrir sem maldar ao teu lado. [Música] [Música] De olhos fechados peço pra alguém Me ajude a salvar os domingos.
Copyright © 2024. Made with ♥ in London by YTScribe.com