hum bora Fala galera bem-vindos ao flog games sou o David Jones tô aqui com cross bom amo e hoje a gente vai falar de black mif Wong Black mif o [Música] mamaco olha só Black meif Kong jogo que lançou essa semana e tá estourada asso né parece no momento que a gente tá gravando esse vídeo já tinha saído que vendeu 10 milhões de unidades na primeira semana e a gente tá jogando é um jogo extenso difícil não zeramos ainda mas falou o que a gente tá achando até agora tá curtindo o jogo CR Nossa eu
tô adorando porque assim vamos lá a grande parada pelo menos para mim tinha sido a DLC do elden né que também é uma coisa grandiosa e tal mas a gente tá falando de uma DLC né Gente pelo amor de Deus precisávamos de algo oficial de um game de uma coisa base e cara eu joguei já bastante até de black Myth e eu estou adorando e você cara é eu também tô gostando muito do Black meth é um jogo que assim de novo é que a gente comentava isso sempre quando saiu os dois jogos do homemaranha
uhum me é assim ele não reinventa nada ele não traz absolutamente nenhuma inovação Ele só faz muito bem o que ele quer fazer e o black be ficou muito parecido com isso ele é a junção de um monte de coisas de outros jogos bons pra caramba mas você joga e o Allan wake por exemplo o Allan wake também tem inspiração em muito Resident Evil muito Silent só que é um jogo que tem identidade própria Você não acha que você tá jogando esses jogos e o black Beef Kong é isso é um pouco é assim eu
acho que é um pouco do god of for antigo do god of for novo e muito de Souls mas Definitivamente não é o Souls like né não é um Souls like ele tem elementos dele né é a mesma coisa que eu falei do próprio stellar Blade ele não é um Souls like ele tem elementos de Souls like né E são coisas que o soulslike popularizou e não necessariamente criou tá galera por exemplo o lock né locar num Boss é coisa o Perry a movimentação a parada de vigor né e tal então isso é uma coisa
que foi popularizada pelos jogos da front software agora dava tem uma coisa que você falou que é muito importante cara do Black mif ele realmente ele traz muitas coisas que a gente já viu Porém não tem problema nenhum quando você traz a sua personalidade para isso né então sim tem elementos Souls tem muita coisa do do God of War que os criadores são realmente fãs do God of War tem muita coisa que a gente já viu em outros jogos sim principalmente em suas artes né na na Cine das coisas acontecendo na L bom trazendo a
história do rei macaco a gente já vai entrar mas é muito legal ver como a criatividade dos caras estão embutida dentro de vários outros jogos que a gente já viu e é isso que você tá falando né eles pegaram um pedaço elementos de jogos populares e colocaram a personalidade chinesa e de todo né de toda Lore do rei macaco embutida nisso eu achei fantástico o negócio aqui é aquela coisa né uma coisa você querer fazer isso outra coisa é conseguir fazer os caras aí é um estúdio que a gente não conhecia aqui né ninguém conhecia
aqui vamos falar a verdade e eles conseguem executar o que eles fizeram num nível muito alto num nível muito acima do que o nível normal da grande ind indústri não tá falando de de videogame tá falando da grande indústria indústria Triple a que gasta 100 milhões de dólares ou mais em jogos esses caras conseguiram atingir um nível que é difícil a galera fazer então assim esse jogo é um jogo de ação e aventura com todos esses elementos juntos e é uma jornada né O jogo é basicamente uma jornada que você vai a Lor né é
que que é lora que a jornada pro Oeste né que ele não se assim não chega a ser que nem Dark Souls ou the ring que a história ela fica muito escondida né É E você v pedaços dela se você seguir o a história principal do jogo nessa é um pouco mais eles te encaminham mais dentro da história mas também não é um foco Total o negócio é realmente sua jornada a sua progressão a gameplay que é excelente a gaml jogo é muito divertida muito divertida e uma coisa que a galera que não chegou nesse
ponto que a gente já tá não talvez não saiba é que o início do jogo Ele é bem facinho depois o negócio vai apertando que vai tendo no Chef que é maluco é e assim da você viu agora do elden ring talvez para você ainda não seja tão difícil para quem tá achando que esse jogo é um Hack Slash e vai entrar lá cegas é o cara que vai entrar cegas lá ele vai achar que vai ser igual no início vai apertando não chega a ficar nível Souls Mas ele tem a sua dificuldade ali sim
colocada e é muito disso que você falou né dav a história ela vai sendo contada conforme você vai avançando e uma coisa que eu tenho que dizer aqui é que esse jogo utiliza muitas Artes diferentes no final de cada capítulo no legal ISS as animações são incríveis uma hora é um negócio mais cgi mesmo depois é uma animação mais anime foi Stop Motion pô e tal então eles vão contando a história de não só do boss daquela área mas daquela área fazendo parte do jogo e utilizando animações diferent tissimo é muito [Música] legal como o
dava falou no Souls você tem que descobrir ali uma uma parte da lor num caneco numa espada numa armadura numa num documento ali Tem mais porém ainda assim não é tanto quanto é o próprio God of War por exemplo explicadinho não é um jogo de narrativa né digamos assim Gameplay bruto do jeito que o jogo tem que ser exato E aí assim os gráficos estão muito legais muito bons mesmo as as animações desse jogo são é algo especial assim não só as animações do seu personagem como dos chefes é impressionante a quantidade de animação a
os chefes são muito bem feitos e todos são muito diferentes un dos outros é um negócio assim realmente muito impressionante o trabalho que foi feito aqui um trabalho de alto nível né que é difícil da gente ver o jogo teve eu pelo menos você tá jogando pr5 também né jogando Play é eu eu eu tive alguns problemas de Performance em queda de frame R tá rolando isso né E tem mais para uns do que para outros eu tenho sim queda de frame rate Principalmente quando eu passo numa cachoeira muita coisa acontecendo ou em algum local
muito cheio de partícula eu sinto aquela quedinha porém o zero tá tendo coisa pesada o dele tá tá absurdo porém no meu a grande parte do jogo tá liso mas em alguns momentos ali eu tenho algumas quedas sim só uma coisa que você falou a respeito de bosses eu tenho que falar que Nesse quesito em questão de criatividade quando você ora os bosses da frof você fala [ __ ] que coisa horrivelmente linda porque os caras criam criaturas e é lindo o movimento e aqui no Black Black mif também eles criaram bosses cara criativos pegam
mistura nesse negócio lúdico com Realismo é o terror com algo sei lá aleatório então você vê lá um bebê terror um bebê lá do terror aquele um demônio é mas tem umas coisas muito deslumbrantes também né tipo os dragões são uma coisa linda né então assim os visuais não só na questão da qualidade do gráfico que ela é muito boa mas da questão da arte do jogo do do visual que Eles escolheram tipo o início do jogo é épico para caramba é é o é o tipo de iní de jogo que faz você ficar com
Caraca que bagulho incrível começa muito bem o jogo isso é muito importante tá tem un jogos que começa muito devagar e já te desanima no início pô boa bom ponto e bom a gente falou aqui né dessa dessa ligação por exemplo com g of FL e assim eu não sei você posso estar indo além mas esse início é meio G for 3 sim eu senti totalmente queriam já fazer um Início Épico bagulho maluco para te mostrar ó esse aqui é meu jogo PR já sabe aquele negócio de pegar o cara igual você falou pegar o
cara já no início da gamep mostrando algo épico pô tu chega com macaco no céu é não loucura não ele vai quando foi voadora pô V un gigante uns Deuses gigantes fant você Fala meu amigo que que chega com calma aí Black meif e cara assim animal isso aí tem mar hein opa já começou assim vamos lá galera Essas são nossas impressões desse momento tá a gente ainda não terminou o jogo o jogo é bem grande e é um jogo que é legal você aproveitar momento gravamos o vídeo eu tô no quarto biom tô no
terceiro bi só uma coisa dava que eu achei que você quer partir pro final para não ficar parecendo também que só tem coisas boas um ponto de crítica que eu tenho e você também vai concordar comigo que são as Malditas paredes invisíveis desse jogo não faz o menor sentido porque tem área que você olha e tem um caminho você fala não vou lá não vai porque tem uma parede invisível na verdade esse para mim é o maior defeito de game design que esse jogo tem entendeo né É eu acho assim eu acho que o resto
do jogo compensa isso aí sabe mas é bem frustrante porque que acontece Às vezes tem parede invisível mas às vezes dá para passar então e você não sabe você não tem uma indicação do cenário onde é que vai então assim existem maneiras de você construir cenário aonde você bloqueia a passagem do cara sem botar paredo invisível né você tem que construir dessa maneira e isso aí fica meio a desejar por exemplo até que é uma área que vocês vão chegar lá que é uma área de Lago congelada você enfrenta o dragão você vai explorar ela
tem um negócio é uma área gigantesca que não tem nada então assim tem dois pontos um é as paredes invisíveis que eu achei meio a prova de idiota porque assim tem locais ali qual qual que é a graça do souss vamos tudo bem que não é s mas eu vou dar um comparativo você vai andar num num precipício que tem uma Pontezinha Estreita você vai com cagaço de cair aqui tem a parede que te protege Então você vai num total [ __ ] e um outro ponto é justamente isso no início parece que não tem
mas esse jogo tem exploração e tem itens porém essa exploração ela é feita meio que ah só para ter Ah então ó vai ter locais ali imensos que vai ter um bagulho você fica tem um negocinho e é assim pelo jogo inteiro então assim eu acho que a parte de exploração poderia ser um pouquinho melhor como você falou todo do jogo ofusca esses problemas e até agora as impressões são as melhores é eu acho que podia ser não só a melhor mas ela podia ser mais intuitiva é que assim galera vamos lá de novo se
a gente comparar com a front soft é complicado os caras estão no Ápice do game Design da história então assim o level Design da front soft é uma das coisas mais impressionantes que existe E aí eles conseguem um bagulho intuitivo que todo lugar que você vai você vai ter uma recompensa não é o caso aqui no Black miif realmente se a gente vai comparar tem que comparar com a melhor do segmento É claro se a se a gente tá comparando com com com isso Isso é ótimo para esse jogo que jog iniciante tal mas tá
muito legal mesmo galera e pelo que a gente jogou no Play mas a galera que a gente conhece que jogou no PC falou que a versão do P está muito bem feita isso é curioso porque é porque lá no na China né que de onde o jogo veem o PC é a plataforma principal dos chineses então não podem né negligenciar o PC então a galera tá falando que as versões do PC tão boas mas você pode ver a anális digital f e tal fizeram as análises para você ver mais em detalh isso aí tá e
ô dava só para outra coisa que eu lembrei agora de falou de Gameplay que eu acho muito interessante é como eles colocaram a criatividade em Foco ali também em relação a né cara porque Pô você tem ali suas habilidades né então você mexe com a magia você traz as suas cópias e tal você pode ter transformações O que que você vai precisar disso também então Achei bem legal cara Gameplay Lisa gostosinha enfim tô gostando muito L também tô gostando muito galera e vocês que vocês estão achando até o momento do Black meif Kong comenta aqui
embaixo Obrigado todo mundo que assistiu galera a gente se vê tchau bora