Como Tornei o Minecraft o Mais Tenebroso Possível

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Thomy
O Minecraft é um jogo sandbox 3D onde as possibilidades de criação são ilimitadas, permitindo que os...
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o grande diferencial do Minecraft para qualquer outro jogo é que Minecraft não tem limites O único limite que tem a chance de existir é a imaginação e dito isso eu vou transformar o Minecraft de um simples joguinho de Blocos para uma experiência totalmente perturbadora e única tornando Minecraft o mais macabro possível fazendo até os que se acham os fodão que diz que não tem medo de nada todos esses caras que dizem essas coisas vão tremer na base com o Minecraft na sua forma mais tenebrosa que eu vou tornar hoje só que para deixarmos o Minecraft
o mais assustador possível devemos antes entender o que causa terror na mente dos seres humanos e aplicar isso dentro do Minecraft o diretor de S 2 Tama uma das grandes mentes porás de jogos de terror que foram dos mais acamados da história ele mencionou o seguinte em uma entrevista u [Música] essa forma me baseando nooma e outros criadores que possuem uma enorme autoridade em jogos de terror sh criador de Resident evilim diretor de p Thomas diretor de Dark eui colunas principais que vão sustentar todo o conceito de tornar o Minecraft o mais assustador possível cada
uma dessas colunas vão ter tópicos distintos que ao longo do tempo vão construindo o verdadeiro terror que conseguimos extrair do Minecraft no qual todos aqueles que se acham os machão que não tem Mendo de Nados que fala que Minecraft é simplesmente um joguinho de criança e que não dá para sentir medo de verdade todos esses caras que pensam e falam essas coisas vão passar mal com a definição de terror absoluta dentro do Minecraft fazendo todos esses caras que falam essas paradas tá ligado ficar em choque A primeira coluna que precisamos trabalhar no qual vai ser
a nossa base é o ambiente o ambiente é uma das escolhas mais cruciais para construir uma atmosfera que prepara a mente do ser humano a sentir situações de grande tensão e medo o diretor do jogo de terro de grande sucesso amesia feito pelo Thomas grip ele ressaltou que exatamente precisamos prestar atenção quando queremos criar algo skr mest effektiv n det personligt n spelen k sig hotad han mer rdd det viktigt att anva psykologi att skapa terror anv knep som ljus ljud och rumes att skapa en ksla Av obehag och RDS terror mste vara lngs och
GR Thomas gri G dentro do Minecraft algo bem porco e ultrapassado porque não faz nada em relação ISO e nemem falar teve nós porque aquela bosta já tá batida já ninguém sente mais medo com aquelas porcarias então para melhorarmos os sons ambientais e deixá-los o mais imersivo possível vamos adicionar o ambiente salde se que adiciona TR sonoros ambientais em todos os biomas do Minecraft junto do conjunto enhance Áureo e ambience que aprimoram os efeitos sonoros dos Mobs menus animações e adicionam uma atmosfera ambiental melhor em cavernas a lente que eu coloquei o pring footsteps que
deixa muito mais realista os efeitos sonoros de quando pisamos em diferentes tipos de blocos desse modo deixando cada aspecto com uma qualidade sonora incrível porém todos esses mobes e r aspectos não tornam sons totalmente realistas já que eles não sofrem reflexão absorção e difração quando você entra em lugares com condições distintas por exemplo em áres abertas as ondes sonoras se propagam em linha reta e se dissipam no ar já em áreas fechadas as ondas sonoras batem nas paredes teto e piso e as reflete de volta para o ambiente essa reflexão faz com que o som
pareça mais alto e reverberante em áreas fechadas como também existe materiais que absorvam mais o som do que outros como carpetes e cortinas já que são materiais leves no entanto materiais duros como concreto e metal o som não é absorvido totalmente Além de que os materiais duros bloqueiam os sons de atravessarem totalmente as paredes tetos e pisos dificultando a pessoa conseguir ouvir dependendo da direção em que ela estiver mas felizmente o Mod que faz isso tudo de uma vez para nós é o sound physics remmed que vai deixar o som do jogo muito mais realista
e imersivo por último não podemos esquecer de adicionar uma trilha sonora com ambientação de terror tocando de fundo E para isso vamos adicionar o Music junto com biome music no qual vão substituir a atrida sonora pad minecraft e colocar músicas bravas de terror para [Música] tocar agora que já cuidamos da parte sonora do game precisamos melhorar o visual do ambiente para combinar com a atmosfera que pretendemos criar já que não dá para sentir medo com uma iluminação podre dessa do Minecraft vanila e para isso vamos fazer uso de três shaders específicas para tornar o jogo
visualmente mais adequado e o motivo que eu escolhi essas três cheas especiais é porque elas estão dentro de uma das Fes do diretor de Pi um dos grandes sucessos de jogos de terror atualidade no qual diz assim essas três shaders são especiais porque o destaque delas são escuridão Neva e luminosidade a partir desses três fatores eu escolhi a chocapic 13 a Sander shaders e a spook Elementary essas três shaders deixa o jogo muito mais Dark do que o normal Além de que algumas delas adicionam bastante Neva para limitar a visão do jogador e deixa elo
mais Alerta e as duas que fazem isso são a chocapic 13 e a inser shaders no entanto Eu particularmente não vou usar nenhuma dessas duas porque ambas adicionam muita névoa no Game eu tô ciente que tem como mexer nas config porém em várias situações fica complicado enxergar de fato o que está na nossa frente e por esse motivo eu vou usar spook Elementary Essa shaders ela deixa o jogo simplesmente fantástico e ainda entregra Uma qualidade absurda tanto no overworld quanto no Nether entretanto existe uma Shades especial que poucas pessoas conhecem e usam até porque elas
simulam retrace no Minecraft Java trazendo terror como seu foco principal o nome dessa shaders é Apollo RT e ela possui alguns recursos que simplesmente superam todas as IOS que Eu mencionei o primeiro motivo dessa Shades ser totalmente única é que como na parte da noite é uma escuridão imensa essas Shades adicionam uma lanterna na sua frente trazendo essa mecânica semelhante a de jogos de terror que conhecemos a segunda é por causa do nevoeiro no qual ela trabalha muito bem Tanto De noite quanto de dia a terceira é pela iluminação Espetacular os traçados de luzes são
incríveis e ficam muito [ __ ] por causa da simulação de Ray Trace porém mano a grande desvantagem dela é que ela é muito mal otimizada eu coloquei todos as configurações dela no Ultra e simplesmente meu PC estava querendo ser contratado pelo Vasco tá bom tá bom não vou aguentar mais no entanto É possível usar ela caso coloque no low e configure melhor alguns detalhes o grande diretor do jogo de terror P afirma o seguinte affir poderíamos de deixar de usar algumas rospec Existem duas texturas que aão do jogo a ficar muito mais tenebroso A
primeira é a m fic e essa textura ela muda toda a aparência dos Bobs blocos armaduras armas e o restante do Mine porém mano sendo sincero eu só curti a aparência de alguns Mobs então eu acabei apagando todos os arquivos que modificavam outras paradas e deixei somente os Mobs que ficaram incríveis e que combina com o terro que Queremos nos quais são o iter a bruxa o pillage o Creeper o Ender Dragon o Arden o sapo o piglin o hoglin o item skeleton os peixes e vários outros aí após adicionar e modificar mi fi eu
também adicionei a melhor e mais detalhada rospec que existe atualmente a Patrice a grande vantagem dessa textura é que ela tem a opção de escolher qual parte da Gameplay nós vamos querer que ela modifique ou seja ela é dividida desta maneira Basic no qual modifica tudo que existe dentro do jogo itens no qual Altera a aparência das Ferramentas armaduras blocos etc addons que traz mais detalhes para todos os objetos como um todo e Mobs no qual muda a textura somente das criaturas dentro do game a textura 256x versão móis da Patrice é a qual vamos
usar para tornar os Mobs muito mais assustadores e o maior destaque Entre todos os Mob são as aranhas que ficam surreais com esse visual a Patrice é a única que é capaz de transformar as aranhas dessa forma dando muito mais vida e realismo pro game quem tem a aracnofobia vai passar mal com essas aranhas Mano vocês não estão ligado vamos adicionar também uma rospec Premium que melhora a folhagem das árvores e das gramas dando esse visual mais realista outras opções de rospec mais excessivos são a Coven a pix le e a m ah sei lá
como falar o nome dessa bomba aí todas elas são resus spectos de que vão deixar os Mat do jogo muito melhores ident Evil o ele aponta que é importante fazer o jogador se sentir que não ter recursos o suficiente para sobreviver criando uma tensão e um certo desespero na mente do indivíduo com esse mente eu adicionei vários mods de estruturas no jogo com o objetivo de fazer com que as pessoas ficassem ansiosas para encontrar essas construções e consequentemente ficando inquietas para descobrir o que tem dentro de cada uma os mods de gerações de mundo que
adicionam uma grande variedade de estruturas para melhorar a exploração e obtenção de recursos são eles William eosf structur junto da versão Towers ruínas do Felipe estruturas adicionais djos e tavernas the grave Heart crow todos os mods de geração do Young e o Dungeons arise e por último o mod de estrutura que tem uma pegada mais Dark é o horror elements que adiciona asas paradas meio sinistr no meio do mapa para explorar portanto terminamos tudo que faz parte do ambiente uma descentes que vão tornar o nosso Minecraft o mais tenebroso possível agora vamos para o segundo
Pilar do qual possui uma forte importância no que vamos precisar mais paraa frente o segundo Pilar é a jogabilidade eu adicionei diversos mods que vão tornar as mecânicas do jogo muito mais difíceis e realistas para que possamos ter uma imersão mais absurda o Mod sanit é uma das principais mecânicas que vai tornar o nosso jogo perturbador porque esse mod ele traz uma mecânica de sanidade no qual perdemos níveis de saúde mental com diversos tipos de atividades que sejam prejudiciais a nós como matar animais tomar Dr de queda ficar no escuro não se alimentar Machucar os
ões não dormir e entre outros e cada vez mais que perdemos níveis de sanidade seremos capazes de enxergar alucinações ouvir barulhos desconfortáveis nossa vai ficar cada vez mais Abatida e começaremos a enxergar entidades que vão nos atormentar e esses Monstros irão nos matar caso Nós perdemos toda a nossa sanidade ao contrário disso tudo também podemos recuperar Nossa sanidade ficando perto de uma lareira quentinha alimentarnos de comidas saudáveis cruzar animais spawnar galinhas com ovos dormir trocar com os villagers sempre estar em lugares bem iluminados ouvir melodias calmas pescar entre outros junto dessa mecânica adicionamos efeitos visuais
na tela do jogador com recent visuals trazendo efeitos de dor explosões sujeiras e sangramentos severos o first Person e o b Combat Torn o corpo do jogador mais realistas e o combate do jogo fica mais fiel que conhecemos antes que se juntarmos com câmera overhaul vamos ter um balanço de tela em todos os movimentos bruscos ou reações espontâneos que tivermos tornando assim o corpo do player mais condizente com a realidade após melhorarmos o jogador em si agora vamos dar mais um upgrade nos Mobs nenhum Mob mais queimará no sol todos irão spawnar com uma frequência
aumentada durante o dia além de que todos eles formarão uma aliança para atacar todos os Players formando hordas de Monstros não somente isso como eu também deixei os Mobs mais inteligentes principalmente os zumbis que no caso eles vão poder ouvir os passos do jogador eles irão ser atraídos por fonte de luz rastros de sangue que deixarmos como também os zumbis e outros mobes terão uma visão mais real do ambiente ou seja eles só conseguirão te enxergar de fato caso você apareça na frente deles Caso o contrário eles não vão notar sua presença eu também coloquei
a mecânica do creepy ficar escondido nas costas do jogador e quando ele fosse virar o creepy explodiria agora que todo os Mobs estão mais fortes inteligentes e estão por toda parte eles são dignos de ter animações melhores E para isso vou usar o fresh animations no Qual irá melhorar todas as animações de todos os Mobs e se juntarmos com knifes e spider as aranhas terão habilidade de escalero paredes tetos e quaisquer superfícies como a dificuldade do jogo está cada vez mais aumentando principalmente na parte da noite que vira um pesadelo Total eu adicionei o mode
que permite dormir só no meio da noite ou seja não adianto fugir tão cedo dos monstros na madrugada devido a esse nível de dific diade seria irritante perder os íes toda hora então eu usei o Mod gravestone para gerar uma lápide no lugar exato Que morremos junto com o papel que tem as coordenadas da tumba facilitando resgatar os itens perdidos o cobre também sofreu um update agora é possível usá-lo para fazer ferramentas e armaduras de cobre e dentro das cavernas existe algumas agitações fazendo com que pedaços de pedra caiam e as paredes estremeçam e para
melhorar a comunicação dentro do jogo eu adicionei o v chat para todas as pessoas dentro da são se comunicarem dentro do game e uma parada interessante é que as vozes fazem Eco dentro das cavernas tornando as comunicações bem [Música] realistas a colisão das Folhas das Árvores Eu removi também para não ter a chance de atrapalhar quaisquer perseguições que tivermos mas o que exatamente irá nos perseguir dentro do Minecraft e é a partir dessa pergunta que vamos passar para a coluna mais importante de todas um dos motivos Nos quais V tornar o Minecraft em o verdadeiro
jogo de terror vamos falar sobre os monstros a terceira e mais importante coluna que precisamos eu fiquei vários dias pesquisando estudando diversos mods que adicionam criaturas anormais dentro da Gameplay com objetivo de caçar todas as pessoas que tivessem no mundo e o critério de avaliação que eu usei para escolher cada um é causar medo psicológico na mente da pessoa fazendo com com que o jogador ficasse mais tenso Alerta e ansioso para todos os tipos de situações em meio desse critério eu optei por escolher entidades que possuem habilidades de staler nosos quais são capazes de observarem
de longe os jogadores e serem capazes de intimidar quem os vê pegando esses detalhes eu coloquei o FR the fog junto do The End of herob Brine que adiciona o herob Brine fundido com a habilidade de infectar todos os Mobs dentro do jogo fazendo com que todos os Mobs fiquem extremamente perigosos outras entidades Poderosas com habilidades de stal que eu adicionei foram the silence the nocker the from the fog the one who Watches The Man from the Shadow e o Doctor Who todos esses são monstros que vigiam os Players de longe e que mantém a
sua presença mais ocultos do que comparado aos outros criando um terror psicológico pro game agora precisamos de criaturas brutas que vão perseguir todas as pessoas no jogo e não vão descansar até passar o vapo em todas elas essas criaturas são o kave dueller imaginado o Goat Man e o The Night prowler Existe muitos outros diversos deles porém eu não posso dizer nada sobre esse porque vocês vão ver na prática como isso tudo vai funcionar após todo esse processo construção e apresentação das três colunas que vão tornar o nosso Minecraft um verdadeiro jogo de terror Não
adiantaria nada se eu não mostrasse isso como funcionaria na prática e para isso eu adicionei quatro Monstros poderosos Nos quais vamos percorrer um caminho para acabar com cada um deles esses quatro são aberrações perigosas no quais vamos precisar de equipamentos brutos para acabar com cada um deles Nos quais vou revelar em breve porém seria intediante demais começar pelo overw Já que é o padrão que todos fazem então eu modifiquei a geração do mundo trocando nas configurações de spaw e acabou que o overworld virou Nether e o Nether virou overworld isso quer dizer que todas as
tes de spaw dos Monstros foram duplicadas e todos eles irão spawnar no submundo do Minecraft e é exatamente isso que vamos fazer nós vamos começar pelo nedder morrer de medo hein eu tô morrendo de medo eu só preciso de ouro Cadê onde que dá para conseguir ouro aqui nesse lugar aqui eu tô Tô Vazando lá pra Luz Família vem aqui Sobe aqui no teto aqui que aqui tem luz para conseguirmos sair do Nether precisamos de 10 obsídio a forma mais fácil de conseguir esse material é fazer um trade com os piglins porém com espal dos
bichos duplicado seria quase impossível sobrevivermos então chamei o Rick para nos ajudar até fugirmos desse sufoco decidimos nos separar para aumentar nossas chances de encontrar ouro mais facilmente eu e o Igor fomos por cima das árvores para que os k duela não nos matassem no entanto por causa dessa nossa decisão encontramos algo surpreendente Vixe Olha tem um Baixão gigantesco lá na frente aqui ó aí ó o baião tá ali na frente negócio tá escuro tem o Mod das tumbas que deixa mais fácil para Oxe o porco tá sangrando no chão pela metade Zé Vamos descer
aqui bora bora B bora bora bora oh depois de encontrarmos o baião sofremos pra caramba mano por causa desses bichos com rabo estourado velho vocês não estão ligado tava insuportável morrer milhares de vezes para esses Monstros tem um um anorex atrá aí esse bicho chumbando a gente mano nada só chumba fica bicho passa olha o bicho que tá L mo que isso moço aí ó a judiada é dois é ah mano vai tomar no a ó Ah Zé coler Zé eu tô vendo que ah eu tô vendo o bicho aqui ó ah o outro só
fica dançando ali o outro só fica dançando ah ó lá todo mangol então fizemos uma mini base para juntar nossos itens e nos prepararmos para invadir o Bastião em busca de ouro e encontrar piglins com que possamos fazer trocas ali ó tem uma entradinha ali no canto ali ó vocês estão vendo aqui nessa beiradinha ali ó tem o piglin só ó não ainda não ó nossa V quase quase na moral tô com onde que eu morri mesmo aqui peguei mais um OBS consegiu trocar conseguiu onde você tá eu não t [Música] teora dá um C
ali ó o p safado com minha bota ali em cima ali eu t aqui V batendo esse Pig só que eu quer que ele volte para cá tá ligado ah ele vai bater em mim se ele me ver ol ó bo isso isso fica faz ele ficar aí faz ele ficar aí atrás ele um pouquinho para cá tipo só atrás não o b o bicho tá queimando ah ah vai vir outro aqui vem cá fica aqui Ness Nossa em mim não em mim não o acabou Lis na frente ali ó mas eu t falando ó
o terror ó o com a bocona aí ó Mas eu tô falando a bota de Ferro aí vai te pegar a oh ele tá vindo me pegar qu não caiu caiu Ah tem bicho tem bicho ali eu não sei dá para fazer troca corre corre corre após termos invadido Bon fui procurar por alguns Ouros eu fiquei um bom tempo procurando ali só que eu consegui uma quantidade interessante e retornei para me encontrar com os caras só que aí mano eu só tava só a capa do Batman velho eu morri antes de chegar lá ô na
moral minha tela tá preta eu vou moço po por reto Zé mano os cara construíam uma torre Zé pap por reto deixa eu ver o que que é isso Zé deixa eu vir por aqui Ah então vem cá me ajuda a fazer já a escadinha aqui você tem que fazer uma escadinha lá para cima cadê faz escadinha lá pro outro andar faz aí estão paradinha agora a aqui aqui aqui vem cá vem cá vem cá vai onde você cadê onde vocês estão O que que vocês descobriu aqui Zé que eu peguei algum os ouro que
dá pr toar com os P moo a gente tá com dois pack a gente tá com dois pack de ouro moo dois pack onde rumou zé po por reto Nossa Zé calma aqui ó aí você vem cá a gente tem um Pig aqui ó onde que ele tá para Moço eu quero ver Moço eu quero quero ver moço não não quer morrer não quer morrer não 14 a gente pegou 14 blocos de ouro 14 blocos aqui do Baião nós vai ficar trocando aqui PR cim pedindo ali só tá dropando ó ó ó OBS OBS obsidio
mais um mais um consegiu conseguiu uma bola de fogo eu t com uma bola os 14 blocos de ouro que conseguíamos vem do fato de que Tod Bach tem um conjunto de blocos de ouro escondido e os caras acabaram encontrando enquanto eu estava me matando de achar umas migadas de bosta de pepita e finalmente meus amigos conseguimos juntar as 10 obsídio e vamos finalmente sair do nder para continuar a nossa trajetória e encontrar os quatro Monstros brutos que estão no overw a pedrinha colorida OB precisa de quantas OBS bta mais uma só velho mais uma
das Vaz daqu não duas duas não duas duas você não pegou um OBS que você botando PED colorida aí não calma você pegou você pegou mais um OBS agora não eu peguei o que tava no baú e botei que tava no baú aí antes aí vai finalmente ó os [ __ ] queimando aí ó eu caí a moo finalmente Zé reto Zé ô tá aí tô aqui aqui ó Zé vamos começar aqui de uma vez pegar madeira e fazer um buraco já conseguir ferro Nossa não que que você tá fazendo Zé Cabana olha para trás
me pegar aqui agora bot as pel amor de Deus ah que isso Eita agora que estamos no overw podemos pegar recursos para criar nossas ferramentas de combate as armas para criar qualquer tipo de arma precisamos de bastante ferro cobre pólvora ouro e outros recursos porém antes de criarmos as armas precisamos da work B que será usada para cetar nossas armas portanto fomos atrás do que precisávamos fazendo uma caverna dentro da nossa Cabana pega cobre Zé cobre dá para fazer as de cobre fazer armadura Ah tô pegando ferro Eu já peguei cobre pegando ferro para fazer
a arma né ah boa boa boa ó o tanto uh e aqui tem ferro aqui na frente aqui ó o r é muito aqui então coloca aí nossa Zé o quê ó lá ó tá vendo cadê pera aí nossa fecha tá de boa doido tá de boa de boa né é de boa nossa ó o tanto de Fornalha que o cara fez moço acho que tem carvão Moço sua cabeça Zé que tem carvão tô botando tudo aí ó esse carvão todo aí ó nossa cinco carvãozinho após juntarmos bastante cobre ferro e outros materiais que precisávamos
como bolsos de tinta das lulas fizemos a work bent e fomos criar as armas eu criei a m1014 que é uma 12 potente que vai derrubar oos kiv dued com rajad de estouro bem na cara deles logo depois fomos coletar mais materiais para fazer as munições que precisávamos ele aqui vai sai vagabundo sai sabe matar não p tá p o Vagabundo que é isso Zé qu ah moço vocês estão vendo alguma coisa O você tá Oi eu tou te vendo aí embaixo aí [Música] você vocês estão parados literalmente você real não quer encontrar o Rick
antes de tretar com o bicho não eu não Zé problema é del o cara o cara cara ficou perdido moo ele falou que até quitou Zé re de Kit é i é e ficou perdido e deu re de kit não aqui ó aqui ó aí Zé achei ferro aqui não não o Zé Dá licença eu vou perder meus itens vou perder meus itens você ache mais ferro aqui desse lado aqui Zé não tem tocha você tem tocha aí tem mais ferro aqui mentira vou pegar meus it aqui vou subir cê vai mete bala mete bala
mete bala acabou matou não é chato matar matou matou Hum o que isso tem de bicho aí Zé Ah vai todo mundo tomar bala a mor um o mim mata o mim mata o mim morreu Cadê atrás de vai tomar bala oxe nossa eu pensei que ele ia R você viu Eita menino vá moço vai tomar nossa o bicho já morreu nem durou nem durou isso aí poret Zé essa do é forte moço você tá Oi não é possível Zé o cara me matou Zé aqui ali ó ali de baixo meter tiro nele vai a
vai vai bo Caraca matou Caraca tá bo papai no A tá fugindo ele tá fugindo corre atrás dele corre atrás del eu viu quee tá com bala né moço não a t fugindo da gente lá vai vai deixa fugir não moço corre atrás dele Moço eu tô tentando Moço o bicho tá correndo da gente que tá armado nossa deu Mat ai aí Nossa eu tô quase morri eu quase morri tô com um de vida ó moço ó tem que ó o caronete mata ele mata ele mata ele aí ó aí a morreu vamos continuar não
pegando mais ferro Zé que esses bichos prar não tem como fazer nada de vir para cá Ah Zé sai sai sai sai sai sai ah Vel Olha ali vai vai vai Acabou acabou vai vai mete bala mete bala acabou vai mas eu tô ai não que isso que isso caraca depois de trocarmos tiro por um bom tempo com essas bostas ambulante percebi que precis precisava de uma arma que causasse bastante dano e que tivesse bastante munição Então decidi criar a arma do Igor que é m14 EBR e o maior motivo para eu querer usar ela
é porque o iG tava contratando todos os monstros pro Vasco com essa arma então eu concluí que também preciso dela a partir disso saímos para procurar os Três Monstros brutos que restavam destruir e te gar com toda a certeza que você nunca viu eles antes dentro do Minecraft nós vai andar não vai voltar para essa casa mais não cabou essa casa ó podia matar esses porcos aqui mas matar porco por causa você Ah tem Men Onde tá que tô vendo ali na frente aqui Aqui tem construção ali na FR ah V lá em cima da
árvore no meio da no meio da Bora lá Bora mas onde que tá o negócio que você viu aqui ó vem cá so aqui na árvore pega madeira a da árvore e sobe torre mais fácil fazer assim ó de aqui você se vira a the fog que brotou bagulho aqui Tom toma so ol ali desce mete bala tá subo a ó aate ah eu corri Z eu corri você me meteu tiro em mim calma mo nãoa cabeça Cara você é muito burro moç na moral tem que ser muito burro fazer um jogada dessa Mat aqui
tá bonito ó o passarinho pito morreu ali ó pega o pombo ali ó pega o pombo ali ó pegou ele Cadê vai querer rusar lá no s tá ali Bora B bora bora Cadê ele cadê ele tá aqui ó ó Não não atira nele ainda não espera aí é Son demais ó ele tá vindo ele tá vindo ele tá vindo vai vai vai corre Correa meu Deus P ele spou de novo láz é bagulho que a árvore é difícil de correr dele é mas é só descer bala mano Bora lá fazer ele correr atrás da
não mas aqui não tem aqui é água não tem nem como correr dele aí aí ó meu vou morrer ele caiu o que aconteceu ai ó e tá na água na água atira tira tira oh meu Deus de atira atira ah Morreu Morreu Morreu nossa nossa morreu estralei de bala nele moço ele ficou Fundão moço a profundidade do R do tamanho dele al Ó ali ó vai vai entrar agora bora bora eu vou vai eu vou com a d Oli ó você não você não deveria estar aqui estou sucumbido a essa infecção em breve pode
dar um tiro del você não vai conseguir ele não tá vivo ainda ah aí ó não [Risadas] transformar cara acabou quero esperar des Ô Zé que que deu você matou ele que que deu você só deu TP para outro canto Zé favor tá de lá de trás e tem essa aí oxe tem uma vila ali ó Vila Real Real ali ó tem uma casa ali ó a casa ali em cima V casinha ali em cima vou lá lá olha ali a casa do bicho ali ó do Vas vai entrar aqui bora bora não atira nem
não ô Dessa vez Dessa vez você não atira nele não moç tá bom palhaço tá bom palhaç nele por favor a eita você tá vendo né Eita até bugado boa essa aranh a is Ah é né você não perde sanidade quando você mata animal não né ol ele aí ó esse bicho aí iG que isso moç era o bicho o scp que eu tava querendo é esse bicho que eu adicionei Zé ele apareceu aí ó fica a bala Ô Zé ele é muito forte Zé ele não ele tá dando tá dando tá tá Não deixa
correr corre corre corre corre Só corre Só corre cadê Cadê essa Galinha a morreu aí ó finalmente Nossa morreu eu não se não não fez animação de morte acho que sumiu acho que para matar ele ele só morre quando caçada ali o mo ah deixa capivara lá nossa ISS capivara não a vai ter que matar esse aqui antes [Música] ahe viu a gente [Música] possível vi você deixa correr corre corre deixa ver correr vou atirar por trás vai corre muito rápido Z corre dispara dispara dispara dispara vou meter bala vai dispara vai sumiu Será que
ele morreu assim Zé ele deve Morrer Assim que spou duas vezes para nós eu achei que ia demorar após tudo que passamos se você está aqui ainda muito obrigado cara do fundo do meu coração eu passei muito mas muito tempo produzindo ess vídeo então caso você queira me ajudar e contribuir com todo esforço feito aqui se inscreve no can canal e compartilho com quem tem uma enorme vontade de transformar o Minecraft um verdadeiro jogo de terror O modpack deste vídeo estará disponível no meu servidor do discord em alguns dias e caso você queira um modpack
junto com minhas texturas Premium no qual eu gastei um bom dinheiro sendo membro do canal você ganha instantaneamente enfim o Minecraft forma geral ficou mais assustador sim só que tem uma coisa que arruinou bastante toda a experiência de terror que podíamos ter e o culpado disso tudo são esses lixos de kave dwellers essas porcarias terrivelmente mal feitas como the silence o go man the man from the the fog O Skin Walker e até o próprio Kev dueller imaginado são umas cópias Horrorosas E caso você queira entender o porqu desses tais mod de terror do MineCraft
serem tão terríveis no meio da tela vai ter um vídeo meio explicando isso tudo
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