Nesse vídeo, eu vou te ensinar a técnica para ser malvado com uma mulher em uma conversa e com isso deixá-la muito mais interessada em você. Dúvida? Então vem comigo, eu sou Larissa Alencar, especialista em relacionamentos e conquista, e eu te ajudo a se tornar um homem mais confiante, seguro e a conquistar um relacionamento com uma mulher de valor, ou seja, uma mulher que realmente vale a pena.
Nesse vídeo, eu quero te estimular a ser mais malvado com as mulheres nas conversas, mas antes que você interprete isso como tratar as mulheres mal, ser mal educado, estúpido ou mostrar que não tá nem aí - dá vácuo, não, não é nada disso. E para você entender de fato o que é ser malvado em relação a uma mulher, a gente precisa falar antes do que é o oposto. O que é o oposto desse homem que tem essa malícia, essa maldade, coloca toques disso em uma conversa?
É aquele cara bonzinho. E o homem bonzinho não conquista, ele não é atraente por meio das palavras - a mulher não conversa com ele e fica com aquele desejo, aquela vontade de conversar mais. O homem bonzinho tem muito medo de desagradar, então tudo ele consente, ele não faz uma piada um pouco mais ácida, não coloca algo de ironia, de sarcasmo, uma pitadinha de sal, de desejo - ele não faz isso porque ele tem medo.
E quando eu falo de ser mal, malvado com uma mulher em uma conversa, eu não tô falando de você ser um homem mau, nem tô dizendo que você não deve ser um homem bom, um homem virtuoso. Não é nada disso, mas sim, eu tô dizendo que você deve ter doses de malícia, que você deve sair do campo da ingenuidade. Porque, deixa eu te explicar uma coisa, as mulheres se atraem por tudo que é dual, que existe uma dualidade.
Não só as mulheres, você também. Um ponto de extrema frustração para uma mulher, por exemplo, é quando ela se relaciona com um homem e ele é só bonzinho, e ele é tão bonzinho que parece que ele não reage a nada, não reage a ofensa dos outros, não reage ao que diz respeito dela, não reage se outros homens mexerem com ela - é um tipo de homem passivo que tá aceitando tudo, que tá concordando com tudo. Esse homem não é atraente para o feminino.
O que a mulher busca enxergar em um homem é a dualidade, que a dualidade é o bem e o mal. Essa bondade de um homem virtuoso, leal, honesto, que ela tem essa segurança para ter um relacionamento, mas ao mesmo tempo uma malícia, malícia em relação ao mundo, em relação aos outros homens. E por que raios, Larissa, isso é atraente para uma mulher?
Eu quero que você faça um exercício agora comigo, de lembrar, pensar como que era a dinâmica dos nossos ancestrais, lá há milhares e milhares de anos atrás. Quando a mulher engravidava e ela morava e recebia a prole dentro das cavernas, tudo que ela tinha para protegê-la era um homem - um homem forte que ia lá, caçava, pescava e trazia o alimento para aquela mulher, para os filhos. Só que esse homem não só caçava, pescava.
Ele não só fazia essa atividade do provimento, esse homem também tinha uma malícia, ele era perspicaz em relação aos perigos, aos predadores, aos outros animais que tinham força física para ferir ele, ou aquela mulher, os filhos, a prole. Então ele também tinha essa malícia. Ele não achava que tava tudo bem o tempo todo, pelo contrário, ele tava sempre com o olho aberto, sempre na espreita.
Logo, ao mesmo tempo que esse homem protegia a mulher, olha o bem aí, o bem, esse homem a defendia, esse homem tinha malícia, ele também caçava, matava por aquela família, olha o mal. Então, o homem que transmite que nele mora o bem e o mal, ele dá indicativos fortes para uma mulher que ele pode protegê-la - e tudo isso ao nível inconsciente. E lógico que hoje a gente não vive mais numa época em que tem que caçar, ficar na espreita, cuidando, se não pode ser morto, hoje a gente não vive esse momento.
Mas ainda assim, a mulher busca inconscientemente esse indicativo de um homem forte que possa protegê-la. E aqui eu vou te mostrar como você pode ser esse homem em comportamentos. Então, vamos agora aos três elementos para você levar malícia a uma conversa, para você mostrar esse elemento a uma mulher.
O primeiro segredo é discordar, sim, você não precisa concordar com tudo que uma mulher que você esteja interessado fala. Então discordar é essencial. Agora, vamos entender aqui um pouco sobre como essa discordância, porque essa não é uma discordância de um homem imaturo.
E o que é a discordância de um homem? Digamos que você esteja conversando aí com a mulher, e ela diga que o prato preferido dela, que ela ama, é berinjela, e você acha berinjela horrível, você detesta. Aí você pensa: "Bom, agora que eu aprendi, eu vou discordar e eu vou falar aqui 'Berinjela horrível e que bom mesmo, maravilhoso é pizza'.
" E você fala: "Nossa, berinjela horrível. Bom mesmo é pizza. " Não, você não está discordando como um homem maduro.
Você parece irmão daquela mulher, dois irmãos discutindo aí. Eu amo berinjela. - Não, berinjela horrível, a pizza que é melhor.
Isso não é discordar, até porque a mulher tava falando, tinha uma opinião dela, um gosto dela. Mas vamos entender como colocar uma dose de malícia aqui. Então, um homem bonzinho que tá lá para agradar, para concordar com tudo, ele vai dizer: "Nossa, parabéns, berinjela, muito saudável.
" Você, com um toque de malícia nessa conversa, colocando sal, pimenta, colocando leite, você pode dizer: "Meu Deus, uma mulher tão linda com um gosto duvidoso, mas nem tudo pode ser perfeito mesmo. " E dá uma risada. Então, você percebe que você discordou, mas você não fez isso grande coisa.
Você não tava lá para mostrar sua opinião. Você, colocando a dartica, colocou um flerte. Nossa, jesus, uma mulher tão linda com gosto tão duvidoso.
Mas nem tudo pode ser perfeito mesmo, ou você pode, se tiver no contexto que não tá numa pegada muito diferente, às vezes. Vocês estão em uma conversa mais séria, falando sobre coisas mais grandiosas, sobre valores, visões de mundo. Daí, você pode discordar, falando "olha, eu entendo o que você tá querendo dizer.
E eu concordo" e cita, por exemplo, um ponto que você concorda e complementar "no meu ponto de vista, acredito que deveria ser diferente, por conta disso e daquilo. " Então, você está discordando também, mostrando aí sua opinião como um homem maduro. A segunda forma de você se mostrar como um homem não ingênuo, ou seja, um homem que tem essa maldade diante de uma mulher, é você estabelecendo limites.
Um aluno do HDP uma vez me contou uma história de uma mulher que tava querendo terminar com ele, na verdade, eles não eram nem namorados. Mas eles já vinham ficando há algum tempo e ela queria parar com aquilo e disse que tava confusa, triste e achava melhor eles se afastarem. E ele respondeu, algo assim, se eu não me engano "Ah, então vai lá, pode, porque se você for mesmo, se você me deixar, isso vai provar que você nunca me amou.
" Porque ela dizia, né, que ela amava. Então, vai lá, vai lá mesmo, porque se você me deixar, isso vai provar que você nunca me amou. E aí, eu já vou saber.
E quando você tem esse tipo de atitude, por exemplo, você não tá estabelecendo bons limites, você não tá se mostrando como homem bem posicionado, maduro, você tá, na verdade, transmitindo uma reatividade. Estabelecer limites, na maior parte das vezes, posso dizer que mais de 80% das vezes, diz respeito a você silenciar, simplesmente agir com frieza e indiferença. A mulher diz que está confusa, que não sabe, que acha melhor se afastar, é você responder "essa é sua decisão, ok.
Ponto. " e se afastar definitivamente. O silêncio, seguido da sua completa ausência para uma mulher, é eu soubedecedor.
E, na maioria das vezes, é dessa forma que você vai estabelecer limites. Mas, lógico, que se você estiver dentro de um relacionamento, e uma mulher estiver desrespeitando com alguma atitude, você precisa deixar claro, você precisa falar qual é a atitude que você não está gostando e você não vai mais aceitar. Mas, em outras situações, o silêncio é a melhor forma de você estabelecer limites.
E a terceira forma de ser malvado com uma mulher, nenhuma conversa. E aqui, agora, a gente vai falar sobre como colocar tempero, colocar sal de fato em uma conversa, fazer com que essa mulher pense "meu Deus, delicioso, coisas aqui dentro". Então, vou comparar agora duas formas de conversa, que é a forma de conversa do homem bonzinho e do homem malicioso, do homem mau.
O homem bonzinho tá ali conhecendo a mulher, pediu uma pizza, por exemplo, deliciosa que está comendo, não sei, algum chocolate, algum bolo, manda uma foto para ela daquilo que ele vai comer ou tá comendo e pode comentar "Olha que gostoso". E nada de errado, como fazer isso. Mas, quando você é um homem mais malicioso, você pode mandar algo assim "Olha, você até é uma delícia, mas nada se compara a isso", e daí manda uma foto do seu prato.
Então, você tá falando pra mulher "você até é uma delícia, mas nada se compara a isso" e tira uma foto. A Larissa tem medo de falar isso, você tem medo porque você ainda está nessa vibração, nessa energia do bonzinha. Você está sendo sarcástica nisso, essa mulher vai dar uma risada.
Você já chamou ela de delícia e mais nada se compara, isso é sutil, é suave, é gostoso, é malicioso. Ou, por exemplo, que você faça uma pergunta para uma mulher, isso. A pergunta é muito boa, grava ela.
Você pergunta "Qual é a coisa mais louca que você já fez? " E, digamos que essa mulher, resumindo, é uma coisa bem branda, como por exemplo, "ah, coisa mais louca que eu já fiz foi uma tatuagem". O homem bonzinho, né, que quer agradar, falaria "O quê?
Nossa, parabéns, não é fácil mesmo fazer tatuagem porque dói". Esse seria o homem bonzinho responder, do mesmo que ele achasse bom não tem nada demais fazer uma tatuagem. Mas, já esse homem malicioso, que tem essa dose de flerte, que não tem medo, pode responder "nossa, muito bom.
Você é minha voz seria uma ótima amigas", então dá uma risada. Olha o tanto que essa mulher vai começar a se divertir e inconscientemente, isso vai fazendo com que essa mulher te veja como o homem mais malicioso, mais interessante para ela se relacionar. O coração das mulheres sempre quer eleger os homens que elas enxergam essa dualidade.
Se você gostou desse vídeo, gerou valor para você, então já deixa o seu like aqui abaixo e vai também no meu Instagram, @dessefrandelas, eu tô te esperando lá. Grande beijo e até o próximo vídeo.