[música] [música] [música] Fala Alfredo, como é que você tá, meu irmão? Prazer te ver de novo. Como é que estão os planos hoje, >> cara?
Hoje é o dia, né? É o dia D. Então a gente abre agora com o CEO da Oakley Global, que é um brasileiro.
Sai da galera chegando, abre o evento com isso. Depois o T vai ter um papo com um dos fundadores do BTG e aí a gente tem a tarde inteira de aula, eu abro depois do almoço com a energia lá em cima e aí começa toda a construção do produto que a gente só dá essa chance pros empreendedores adquirirem. E como esse vídeo vai sair depois do vale, eu posso contar o produto desse ano, ele também vai ser uma seleção pra gente se tornar sócio investidor da empresa.
>> Nossa. >> É. Então vamos lá, cara, pr gente tá atrasado.
Vamos. Vamos, cara. Correr.
>> Oi, amor. >> Você tá no quarto da tua mãe? Você gosta de ir pro quarto da tua mãe, [ __ ] Ela falou tanto comigo hoje de manhã, amor.
>> Agora eu sou luxo, pai. Tá bom, eu tô gravando aqui, tá bom? >> Tá bom.
>> Arruma aí para vir que eu quero você comigo, Vitor. >> Eu já vou. >> Calma, te amo.
>> Uma das coisas que a criatividade se torna útil é uma coisa chamada detalhe. E a gente hoje vai receber o CEO da Oakley. Então não tava no script, mas olha como é que eu vou entrar no palco e chamar o cara.
>> [ __ ] [ __ ] >> com óculos da UK. >> [ __ ] >> É esse tipo de detalhe que marca a história. Mas a gente acredita muito que não existe plano B.
Então a gente vai bater. >> Vai bater. Não tem.
>> E a gente se não bater, a gente já sabe o que fazer. A gente vai gastar energia e pensar depois. [música] Você [música] tem um time [ __ ] bom, que ajuda e aí você em vários momentos consegue agregar para esse time que é [ __ ] A parada de você ainda faz a diferença.
A galera, [ __ ] contar com você, [ __ ] isso, isso é uma parada [ __ ] Vou lá pra frente, eu vou falar lá na frente. Você pode ficar atrás de mim palco mesmo falando [ __ ] [ __ ] como é que tá aqui lá fechou? Fechou.
>> Aí depois tu só volta e fica aqui atrás que aí o convidado vai entrar. Melhor que tá bem aqui fora. Subido já.
>> Coração acelera. >> Ah, frio na barriga, mão suando acelera. Eu acho que é só prática mesmo.
Assim, não é nervoso, é só >> energia mesmo. >> Tu acha que vai ter algum momento que esse friozinho da barriga vai desaparecer? Espero que não, mano.
Que eu faço isso por isso. 5 4 3 2 1. Foi.
>> [ __ ] tô muito nervoso. Olha isso. Isso, >> [ __ ] Caiô.
Ele vai soltar um vídeo aí. Depois do vídeo você entra, tá bom? Tá p seu Afrodão, como é que foi esse primeiro momento?
>> Ah, esse primeiro momento é bom, cara, porque eh você tem que ter jogo de cintura para provocar a galera ali para levantar, para dar uma movimentada, para acordar, para já mudar a energia da galera para você setar o evento. Tudo bem? Como é que você tá?
>> Tá bom. Já deu já falei tudo, cara. São uns 100.
tranquilamente mais de 100 eventos por ano ou painel ou palestra ou aula. Acho que dá uns 150 por ano. Eu praticamente provavelmente, cara, a cada acho que 150, mano, porque acho que a cada dois dias eu tô num balco, eu tô falando num podcast, eu tô fazendo conteúdo.
[música] >> Esse cara dá para sentir na serenidade dele. Tu sentiu serenidade desse cara? E eu vou te falar, eu senti isso.
Então eu acho que talvez a o maior sinônimo de aura é a serenidade. Eu senti essa parada com Hamilton quando a gente trouxe ele pro Brasil no Vetex Day, quando a gente trouxe o Barack Obama. São dois caras que t uma uma aura, tem uma energia de serenidade.
Então existe um poder dentro da calma. Outra coisa que eu peguei, não sei se tu pegou, daqui do Camarém, sabe o que que eu percebi? >> Hum?
Ele passa três vídeos na apresentação dele. Então já peguei esse insite porque eu ouvia que tava passando vídeo. Peguei esse.
Então, >> caraca, tu tá ligado, >> eu já peguei o insite que tem três vídeos na apresentação dele. Então, se os presidentes da da Oakley tem três vídeos na apresentação, por que que na minha não vai ter vídeo? >> Entendi.
[ __ ] [ __ ] Então, olha só como é interessante como ele faz diversas coisas ao mesmo tempo, o carinho, a a dedicação que ele tá colocando nisso. E esse é o bastidor que quase ninguém vê. E você tá tendo acesso, então aproveite e se inscreva, porque ter acesso a isso não é fácil.
[música] O nome disso é vendas complexas. É quando você tem vários caras que formam a opinião do teu cliente. Que que eu faço nesse tipo de negócio?
Normalmente eu vou em conselheiro profissional. Toda empresa dessa acima de 300 milhões já tem conselho. >> Todo conselho desse tem uma ou duas cadeiras que são de conselheiro profissional.
Aí você pega um conselheiro profissional e contrata ele de advisor, de relacionamento do teu negócio. Aí esse cara vai te abrir porta. Esse cara ele não pode te vender.
Você precisa criar um veículo no meio dessa relação, aonde esse cara convida esse cara para esse veículo que eu chamo de marketing agnóstico. Então, sei lá, você vai criar um negócio chamado vision dinner, jantar visionário. Aí tu vai falar pro teu advisor lá que conselheiro de 10 empresas, fala: "Mano, sabe o senhor daquela empresa lá?
Convida ele aqui porque eu vou homenagear ele no jantar aqui como o senhor visionário e tal". Aí você tá aqui, então você criou a situação, isso aqui é escalável, >> a qualidade de ensino, a maestria que a gente consegue extrair, né, de forma prática e objetiva para poder sair daqui, voltar pro nosso negócio e já poder entregar isso também pra nossa equipe, pro nosso negócio, é surreal. >> Fantástico.
Lugar de empresário. Quer se encontrar na vida de empresário, venha para cá. >> Nossa, achei muito top.
É, é minutos ali que a gente ficou ali dentro e insites que saíram que não tem, não se já se pagou, né? >> [música] >> Pode confiar no que eu tô te falando. Não, não.
Mas entrar no clube é a melhor, é o melhor começo. >> Pode confiar no que eu tô te falando e me cobrar. Você não entra nas coisas eh só por causa do dinheiro.
Você entra nas coisas porque você acredita naquilo. E eu eu sempre tô olhando as coisas que eu faço. Eu tô sempre me questionando o que eu tô fazendo hoje que vai me gerar valor nos próximos 10 anos.
Eu acho que YouTube é uma coisa que eu tô fazendo hoje que vai me gerar valor nos próximos 10 anos. Eu eu eu não tô fazendo YouTube esperando que as pessoas consumam meu conteúdo do celular. Eu tô fazendo YouTube por dois motivos.
É muito mais fácil pra tendência de hoje, que é corte, eu fazer conteúdo longo, pro time de corte poder usar. E eu acredito que o conteúdo longo no futuro, ele vai conseguir ter uma penetração muito maior de consciência do cliente e automaticamente na nova geração. Então eu vejo essa forma de gerar benefício.
Então é isso que eu tô olhando. >> Você quer o final? >> Preciso me concentrar.
>> É um minuto. Você quer o final ou não? O final é uma gravação.
>> Então eu vou botar o final no início. >> Faz o que você quiser. >> Então tá bom.
>> Vai botar. Bota o final no início e uma música de comédia. >> Conta pra gente que você [risadas] entrou no Tools agora.
Então >> entrei, acabei de entrar no G4 Tools, produtos que vocês colocaram. fala para mim um pouquinho mais desse projeto que é você que tá encabeçando. Verdade.
Eu eu eu liderei ali o começo, hoje tá tá expandindo ali dentro da empresa agora de forma estratégica, mas de quatro turos é porque a gente sempre teve muita demanda, Nardon, dos clientes querendo fazer negócio e a comunidade foi criada também com esse propósito, com o propósito do conhecimento, das experiências, do negócio, mas chegou a hora da gente usar a nossa capacidade de produzir conteúdo, o nosso alcance, a nossa audiência para poder ajudar os nossos alunos e membros a fazerem negócio. Então a gente obviamente é fazendo aquilo que a gente ensina, comendo a própria comida, criamos uma unidade de negócio focada em pegar empresas como a TF8, >> que é o quê? >> Que é uma empresa de gestão patrimonial ali, de investimentos, arquitetura financeira ali patrimonial, sucessão, tudo isso offshore, né?
Fluence PES aí também, parceiro do G4 ajudando no squad também Flu P. Mas é isso. Então, hoje Benefício, Fluence Past, várias empresas viver de várias empresas que querem, né, a nossa autoridade, a nossa marca, o nosso canal de distribuição, sempre criando valor pra audiência para poder dessa relação sair negócio.
[música] >> Aí, ó, fala pro canal do Dindo aqui que você tá sentindo agora. Pessoas que estão feliz nervosa? mesmo que três vezes, >> tá?
E eu tenho certeza que o que eu vou falar aqui não tá em livro nenhum. Pode dar >> marketing de rua mesmo. >> A oferta, ela é, na minha opinião, o maior superherói de um negócio, porque uma oferta boa, ela protege o quê?
A tua margem. Então, antes de você mexer no teu preço, você deve melhorar a tua oferta. para quem você vende, o que você vende, quando você vende.
A oferta é você criar nesse congresso. E eu quero um exemplo para vocês de tudo isso que eu falei hoje aqui, que eu tô fazendo no G4. O G4 Visit, que é um produto aonde a gente praticamente criou para usarem ofertas, ele é um produto no qual vocês visitam o nosso escritório, vocês falam com as nossas lideranças e entendem como o G4 opera, funciona.
E 2025 a gente começou a fazer isso duas vezes por mês e a gente vendia R 1 milhão deais em cada dois desses. E uma das coisas que eu virei pro time, falei, falei: "Galera, a gente já tem um negócio que funciona. A cada 30 pessoas que a gente leva no G4, a gente consegue vender mais ou menos 300, 400.
000. E se a gente transformar isso num canal ao invés de uma oferta, de um benefício, fizemos um teste e o plano para 2026 é a gente fazer três por dia. A meta disso é vender 1 milhão por dia.
São 22 dias úteis. Ou seja, a gente pode estar perto de um canal que vai dobrar o tamanho do G4. [música] >> Eu queria atualizar uma foto com meu pai e com a minha mãe estão aqui hoje.
[música] >> Papai, papai, você achou que eu não ia vir hoje? [música] >> [música] [música] [música] [música] [música] >> O fone dá para >> você papai [música] amoudo. >> De onde vem teu olho, amor?
>> Dá um sorriso para mim. Dá. >> Cadê o sorriso?
>> Espera aí, ó, para comer camarão na praia. >> Cadê o sorriso queê? >> Aonde tá, filha?
>> Vamos, >> vai embora. A te ama muito, tá? Leva até o carro em cima de ti.
>> Aonde >> os caras são vir para tirar foto. Chama mais atenção. >> Não, melhor não, Alfredo.
Não, é melhor levar cadaad e o Thiago leva a bolsa e daí tu traz a térmica. Leva elas até o carro. >> Te amão para ela.
Tá. >> Fala. Tchau, papai.
Tchau, papai. Uma coisa gostosa >> e dais a mamãe vai. Tá bom.
Chama, amor. >> Se quiser voltar mais tarde, volta, tá? Emocionante.
Primeira vez com a filha no palco aqui. Carinho da galera, minha mãe, meu pai. Então, hoje foi especial.
[música] [música] >> E aí? E aí? E aí?
Olha a máfia. >> Você ficou emocionado do pau? Conta pra gente.
Maluco mulher pros teus pais. >> Eu eu meu pai. >> Você sabia que Antônio ia?
>> Eu, o que eu ia contar era que meu pai acabou de fazer uma cirurgia de câncer de próstata e ele ontem à noite recebeu o resultado que deu certo, >> tá limpo. >> E aí eu falei: "Pô, vou aproveitar que minha mãe e meu pai vem no mesmo dia e vou fazer essa foto com minha mãe e meu pai". E a pediatra proibiu ela de trazer a criança.
Muito legal. Ela não proibiu. Ela proibiu no grupo, na tua frente, porque no grupo ele tá, só que no privado.
Eu falei com ela no privado, falei lá no grupo que fala que não pode ir. Aí eu falei com ela no privado, daí ela falou: "Pode levar e tal". Só não >> putaou uma armação.
Eu aí eu tô no meio da palestra e essa aqui é meu termômetro porque ela fica falando: "Tá bom, tá ruim, pô, tal". A gente tem esse acordo no vale. Ela é a minha minha guia ali, mas ela fica sentada aqui, eu fico tipo e aí ela fala: >> "Legal, legal".
>> E aí? Mas não tipo, pô, a galera tá gostando, tá bem, tal, fica lá porque é muita luz, então tu não vê muito. >> E aí eu olho pro lado e cadê Manoela?
Aí quando eu chamo meu pai e minha mãe, demora 20. >> Aí eu escuto ela no microfone. Eu falo: "Porra, sacanagem.
Aí fodeu. " Aí veio minha filha. Aí >> já tava, você já tava mal?
>> Não, já tava não. [risadas] Tava chorando. >> Tô bem.
>> Mandei mensagem pros meninos lá. >> Estou com a patroa aqui. Qual foi o momento mais difícil do empreendedorismo?
Por quê? Bebê nascendo, a agenda lotada. O que que você tá fazendo para não deixar o bebê e a esposa em casa?
>> Ó, eu acho que o mais difícil foi antes do bebê, né? os combinados ali. Acho que essa talvez tenha sido uma das decisões mais difíceis de ela realmente focar na família e, pô, sem saber que a gente ia dar certo, resolver se mudar para São Paulo.
Então, acho que o maior risco empreend eh da nossa da nossa história empreendedora junto, acho que foi esse. >> E Alfredo, qual o seu faturamento anual? >> 500 milhões.
>> 500 milhões, cara. Como é que faz isso? dominando o canal de distribuição, tendo um bom produto, entendendo exatamente o que teu cliente precisa, entregando o que ele precisa, mas atribuindo sucesso ao teu serviço e ao teu produto.
[música] um conteúdo com você rápido. Uma pergunta rápido. [música] [música] >> E aí, tudo bem?
>> Tudo bem. Como é que você tá? >> Tô muito bem.
A gente trouxe aqui um presente para você, para agradecer. Aí sim, hein? Aí é bom, hein?
>> Eu tenho uma solução para vocês e essa solução eu tô lançando hoje, lançando agora inédito para todo o Brasil, G4 Advisor. O G4 Advisor promete ser esse software com auxílio que vai te ajudar na construção de uma empresa cada vez melhor. Vocês vão ver.
Essa é a forma de construir Brasil. Eu tô esperando vocês lá. Valeu, grande abraço.
>> Agora é a hora. Vamos ver. [música] Al Fredo Soares, estamos ao vivo aqui noidou, hein?
Esse preço tá errado. Alguém errou? Possível.
>> Ér imediato, pô. Comprou o programa, levou a track, já tá mais barato. Aparecendo na G4 tem >> não tá que vale.
>> Ah, isso, isso aí não vou nem falar disso que nem precisa, porque quem não tomar decisão pelo resto já eu nem quero dissócio. >> É verdade. Já nem, já nem >> o cara não sabe fazer conta.
É matemática. Falei na minha aula, é matemática, o cara vai ter attraction, vai dar pô, cara. E eu acho que essa agora começa aí uma das maiores revoluções que a gente já fez no G4 e tenho certeza absoluta, dá para ver aqui pela galera, pela fila, que a gente vai salvar o Brasil.
Animal, né? 12 milha para fazer isso aqui. >> Monstro, monstro.
>> Fala, galera. Ó, estamos aqui agora. A gente agora dá um tempo, enquanto a galera tá lá, ó.
Galera tá na fila comprando pros vendedores, fechando o negócio e aí forma outra fila do lado que eles recebem o kit e aí eles já vão para onard, amanhã tem evento. Agora é literalmente o caos do bem. [música] >> [música] [música] [música] [música] >> É isso aí, tô me segundo dia agora deu por encerrado.
Foram 2 horas e pouquinho de foto. Amanhã tem conteúdo, evento, pit, foto, tudo de novo. E esse é o G4 Valen.
Fica ligado, sai o canal e deixe seu comentário. Valeu, [música] let's wacho [música] [música] que a gente tinha que ter brifado o colete melhor. É igual na hora de sair lá.
Se ele tivesse bloqueado todo mundo, a gente saia geral junto daqui direto pro palco para eu abrir o evento. >> Acabamos de chegar, não tem noção. 30 carro.
[risadas] >> Aham. Só carrão. Muito maneiro.
Minha filha, minha vida, você tá famosa, amor. É, o povo gostou de você. Você é uma, é o Rei Leão.
Você é o Simba, minha filha. Tá com saudade do papai, né? Fica andando com você em casa, né?
Meus olhos azuis. Quer comer camarão na praia? Fica um pouquinho com ela e vem daqui a pouco, tá?
>> Tá. >> Te amo. >> Eu ia contratar ele para processar ele mesmo, [risadas] tá ligado?
[ __ ] barulho insuportável daquela merda. Eu gravando de [risadas] >> já não vai, [ __ ] >> Ai, a história desse moleque aqui é muito irada, mané. Ó dele, ó.
Moleque faz corte para mim, nunca tinha falado com ele, ele que arrumou ele para mim, que ele cuida da do time de corte. Aí ele falou: "Porra, melhor cortador". Aí eu fui contratar, eu fui falar: "Cara, queria te brifar que vai ter vale e tal, não sei o que lá".
Aí ele virou para mim e mandou assim: "Mano, deixa só sair da escola aqui que eu falo contigo". [risadas] Aí eu falei: "Caralho, na escola me contessa: "Não, não, pô, eu tenho 18 anos, fiz agora, tal". Falei: "Beleza".
Aí eu cheguei para ele e falei assim: "Porra, e qual é teu sonho? " "Pô, quero conhecer São Paulo, tá? No escolar".
Eu falei: "Então vem para cá para São Paulo". Fão, mas tem que ver, mano, porque eu preciso pegar 24 horas de barco >> para ir para Manaus para vir para São Paulo. >> Caramba.
>> Aí eu falei: "Caralho, 24 horas de barco, man". Eu falei: "É". Aí ele veio, >> a gente tá documentando tudo.
>> Que animal, parabéns, he? Isso aí, >> aí vejo vocês lá. Vou abrir o palco lá.
Vou abrir o palco, já vejo. [música] >> E aí, tô aqui? >> Eu eu eu vejo qual tá chegando.
Quando eu eu vejo um bolo de >> 30 pessoas andando, eu falo chegando. Cline, >> falar contigo depois. >> Vamos falar.
Vamos começar. Vamos falar. >> Parabéns, ontem, hein?
Muito bom, mano. Cara, primeiro evento você tá de falar, pegou bem o jeito. >> Vou para quebrar, hein?
>> Os caras já me ajudam já há muito tempo. Tem um movimento que eu faço que é o Bora Varejo, já tem mais de 5 anos. >> Nova York, estamos lá, esse ano de novo.
>> E esses caras aqui, ó, além de ganhar dinheiro com varejo e fazer o varejo ganhar dinheiro, eles educam o varejo brasileiro. Eles investem sem expectativa de Roy na parada. É pelo bem do varejo.
Os caras são [ __ ] >> Pelo bem do Brasil. Eu te chamo, chamo ele ou eu chamo >> eh >> chamo os dois ou chamo só ele? >> Chama eu chamo ele.
>> É você preferir você quiser introduzir aí também. >> Não, eu chamo os dois aqui por aqui. >> Tá bom, pode ser.
Pode ser. >> Essa é a pessoa responsável por botar essa cidade de pé três dias aqui, ó. Essa aqui, ó.
Deve tá exausta, deve tá morta. Deve. Deve tá exausta, deve.
Mas ela é a responsável que merece aplausos. que merece carinho, que merece reconhecimento por fazer isso aqui nesse padrão de qualidade E4 aqui, ó. É tudo fruto dessa do trabalho dessa menina aqui, ó.
[música] Come hard as hard as a brick butter than all you make it [música] [música] Ah, o qu, cara? >> Tá bem aqui, ó. Que que ele tá aprontando?
>> Ah, aí tu quer, né? Deixa eu te contar uma parada. Teu pai tem dinheiro para comprar, só tu botar pilha nele.
Um dia eu vou contar a estratégia que eu fiz nesse G4 Vale de SOSG. Pega aí, traz aqui. O digital ele não começa com você.
O digital começa você pegando uma pessoa que vai ajudar a criar uma narrativa e vai pegar, vai falar: "Cara, você vai explorar essa essa esse ponto da tua história, você vai estourar essa virada de chave, esse cliente, esse case. Aí você constrói uma jornada, você repete essa jornada, você comunica e aí o ápice é quando você faz os outros contarem a tua jornada e aí você cria atribuição, associação e quando você empilha tudo isso com consistência e vai fazendo cada vez mais isso em senoides, em picos menores, que que acontece? Automaticamente você explode.
Então no final, galera, não é por acaso. O por acaso na internet é um voo de galinha. Quando tu tem um G4 valey desse e você quer fazer estratégia, há 15 dias eu tenho ido a podcast, eu tenho visitado o escritório de pessoas relevantes para eu aparecer com essas pessoas, pro meu feed ficar junto com essas pessoas e pra audiência delas me verem, já sabendo que vai acontecer um vale onde três dias eu vou ter profundidade de conteúdo e o meu conteúdo vai impressionar as pessoas que estão acabaram de chegar.
Automaticamente eu saio do vale agora com uma agenda de visitar escritórios de pessoas que são mais celebridades do que autoridade. Então, antes do vale eu preparei a minha autoridade, então em eventos e pessoas [ __ ] para no vale eu mostrar profundidade técnica para agora aumentar meu alcance. É automaticamente meu perfil vai fazer assim, entendeu?
A questão é se você tá disposto a investir, tá disposto a fazer. Então, pô, eu sei que eu não vou conseguir ficar fazendo stories aqui porque eu vou est no vale, eu vou est falando: "Sai daqui, entra ali, tem que dar atenção pra minha mulherá". Eu tenho que preparar pra aula.
É uma coisa. E aí que que eu fiz para ter conteúdo? Eu tenho uma pessoa só fazendo fit, uma pessoa só fazendo ress, uma pessoa só fazendo stories, um cara fazendo YouTube e convidei um YouTube diferente por dia para me gravar e tô gravando a mentoria na íntica e tem três moleques de 18 anos numa sala ali fazendo corte de tudo que eu tô falando aqui para vocês para soltar para um time de 100 clipadores simultaneamente.
Isso é estratégia, só que isso tem que ser pensado antes. Galera, acabei de ter uma ideia aqui e eu quero ver quem tá a fim de fazer. Se você é produtor de conteúdo e tá no G4 Valen, eu quero te convidar a gravar um conteúdo comigo no camarim, beleza?
É só mandar um direct nesse Instagram aqui, ele vai ver o teu perfil e se tiver alinhado com os nossos princípios e valores, eu vou te trazer aqui no camarin pra gente gravar um RS. E se o conteúdo ficar bom, ainda vou aceitar o Coléb, hein? Tá lançado o desafio.
>> Você teve a ideia? Já executou? >> Deixa a ideia.
Agora eu vou [ __ ] a vida de alguém. Vai ser a do Nicolas, vai ter o que fazer. Só stories mesmo, acho.
Vamos ver como é que vai performar a quantidade de mensagem e aí se o negócio mostrar potencial, a gente escala pro feed. Tu precisa olhar teu direct, que eu fiz uma chamada pro teu direct influenciador, quiser gravar conteúdo. >> Aí tu vê o Instagram da pessoa, vê se é maneiro ou não e tenta encaixar.
segredo tá em você conectar as coisas com uma razão, com um sentido e uma direção para um objetivo. Então essa é a diferença de você fazer marketing e de você ser criativo. O marketing é quando você conecta produto, distribuição, marca.
>> O marketing é a venda, né, >> cara? Marketing é mais do que a venda. Marketing é o posicionamento.
Marketing é a decisão do produto. Marketing é o preço que você coloca. Marketing é tudo.
>> Marketing é é >> a venda é comunicação, mano. Ir lá e fazer um conteúdo, tal, é comunicação, é a pit, entendeu? Então as empresas elas precisam ser menos vendedoras e mais marqueteiras.
Que que significa isso? A empresa vendedora é aquela que tem força de venda, oferece para todo mundo, baixa preço, tem promoção. Ela é vendedora, ela tá o tempo todo querendo vender.
A empresa marqueteira, ela se posiciona, ela protege margem, ela cria audiência, ela gera desejo, ela cria necessidade. Então, ela ela faz diferente. Ela é muito mais uma empresa marqueteira, ela é muito mais previsível, ela domina muito mais o crescimento, ela une marketing vendas.
Uma empresa vendedora, ela ela provavelmente vai vencer na energia e na força bruta. Então, o ideal é você exatamente conseguir misturar, conectar essas duas coisas, porque aí você consegue ser mais inteligente. O propósito das G43 é fazer isso, >> é fazer, é ensinar isso, educar isso com exemplo e fazendo.
Tanto é que a gente hoje talvez a maior referência em escola de negócio em 6 anos, né? Não é pelo tempo que a gente tem, é pela relevância que a gente construiu. >> [música] [música] [música] >> Quem é o sócio mais impaciente?
Qual é o sócio mais criativo? >> Falar aquilo que seu cliente quer escutar ou que ele precisa ouvir? O que ele precisa ouvir?
Dá-lhe ou tomar. >> Dá-lhe. [risadas] Valeu, irmão.
Bom dia. >> Bate bola. Então, >> ó, já faz com o celular para já virar rios.
É isso aí, senhoras e senhores. Agora segue o homem lá no Instagram, tá aqui nos comentários, tá aqui na legenda. E bora vender até o próximo vale.
>> Valeu. >> Boa. >> Tira foto.
Foto >> foi. Depois passa. >> Obrigado, galera.
Tamo junto. Bom evento. Bom evento.
>> Essa aqui que é a CEO de casa. Quem manda é ela aqui, ó. Happy life, happy wife, tea, >> né, amor?
Sim. >> Se eu trabalho muito é porque essa aqui aguenta as pontas lá em casa, prepara tudo, organiza. Ele vai te chamar no palco ali na hora ali no final.
Então, bom tá ali na frente. Ele vai mear ali de, ó, que ele vai ter feito o repeat e aí vai fazer uma brincadeira. Ah, pô, já a Fred, agora já fiz parte do teu trabalho e agora vem cá que o resto é contigo.
E aí tu vai tirando objeção do pessoal. No final >> ele vai falar qual é a objeção, >> ele vai não. Aí tu puxa o pessoal lá embaixo.
Aí aquele negócio mais na loucura assim que tu aquele mais no freestyle. >> Faz um repe emocional. Não é sobre falar entregável, não é sobre falar roy, é falar segunda-feira tá chegando e tá chegando e você vai voltar pro seu marido que não te entende, seu sócio que não acreditou e não veio.
Sexta, sábado, domingo, você viveu uma coisa diferente aqui. Quem acredita nisso? levanta o braço.
Segunda-feira vai acabar isso aqui. Você vai voltar pra realidade da sua empresa e ela vai te destruir, ela vai te consumir, vai acabar com você. Você quer implementar uma coisa, não vai conseguir.
A sua única chance é entrar no advisor, porque aí você vai ter a cultura da G4 com você por um ano. Esquece o entregável, esquece, você vai poder participar ou não. Essa é sua única chance de pegar o que você viveu nesses três dias e levar pra sua vida por um ano com a G4 na sua empresa.
Faz sentido? É emoção, não é falar de R. Beleza.
Vou tentar exp >> uma frase. Uma frase. Segunda-feira tá chegando.
Segunda-feira tá chegando. >> Tá bom. >> Você tá com o Marcelo, com o João.
Ele é o cara. Ele só não tem a câmera, mas ele é o cara. Bernardo chegou a gente, eu preciso gravar com o Augusto Lins.
Eu já não vi ele aqui. Talvez ele tenha indo embora. >> Tá bom.
Então tem que pegar ele. Tem o telefone dele. O time tem.
Tá, eu preciso do Augusto Lins quando eu sair daqui, preciso ali no backstage para gravar um Mas acha ele. Fala, cara, Alfredo tá precisando gravar com você, já deixa ele posicionado. Eu saio daqui, saio da foto, vou pro camarim, mato ele, vou para lá, tu leva o entusiasta para lá, vai ter 40 entusiasta.
>> Então, beleza. Então, vai dar tempo certinho, a gente grava o entusiasta lá ou na volta e aí a gente começa a agenda da tarde da da das vendas. Lev lá mais, >> tá?
E aí tem que lembrar de gravar com Richard só tarde. >> Sim, mas já bota aí pr pra nego já ficar ligado, entendeu? Galera, tá a correria hoje.
Eu sei que esse episódio é um episódio que vocês estão me acompanhando meio vlog. Não tô conseguindo no terceiro dia dar muita atenção porque a gente vendeu 20. 7 milhões ontem.
Hoje a expectativa é vender 20, 25 milhões. Eh, e estamos na correria máxima, então as coisas estão muito conectadas. Tem muito trabalho de bastidor, muito alinhamento de oferta, de pit, de benefício, pra então a gente tá, meu irmão, na adrenalina máxima, então tô capturando tudo para vocês verem como é que é, mas não tô conseguindo interagir com vocês do jeito que eu queria.
Ah, fica aí que, pô, com certeza tem coisa legal aqui, vai ter insite e vai dar tudo certo. >> [música] [música] >> Já passei já uma foto. Vamos, vamos.
>> Bravo, irmão. Tem muita coisa. >> Eu só preciso que feche ali.
Organize. Quem for pagar agora aqui vai tirar foto comigo. >> Bom que eu organizo ali.
>> [ __ ] >> loucura. [ __ ] que pariu, meu. [ __ ] quanto negro.
[ __ ] que loucura, irmão. Muito [ __ ] Muito [ __ ] >> Atrás. Op.
>> Já apaguei. >> Tá fechado, hein? Fechado.
Bora. >> O barulho. O barulho da riqueza.
É isso. >> É isso, galera. Fiz a maluquícia aqui.
Acho que vai fazer umas 20 vendas. Vai dar mais ou menos uns R$ 500. 000 essa ideia louca.
Paga quando descer, só ficar um aqui, um lá. Aí vai ter que se jogar. Tô mesmo, hein?
Tudo bem? Obrigado pel confiança, galera. >> Obrigado pela confiança, hein.
>> O teu o teu ainda vai ganhar feed no relógio. Tá seguro de relógio. Sou eu, >> [ __ ] Vamos falar, hein?
Tem cliente para tu. Seja bem-vindo, galera. Obrigado pela confiança aí.
Tá >> obrigado pela confiança. Falar com você rapidinho? >> Pode.
Vamos só fazer a foto. >> Foto geral, certo? >> Vai.
A gente vai fazer ali com o G4 aqui, galera. Ó, >> vamos ficar do [ __ ] Vamos sentar aqui todo mundo. O G4 vai atrás.
>> Senta aqui, ó. Bora. Os espertos que saíram da fila do almoço para comprar aqui.
Calma aí, calma aí que chegou mais dois. Vem, vem, vem. [música] [música] [música] Aqui já é entrega para quem comprou ontem.
Então, a galera já tá começando a ter a entrega aqui de quem comprou ontem. É mentoria. A galera já vai começando a fazer pergunta, falando com a gente.
Já começa a interação agora. [música] >> Chega aí, chega aí. Tem que ser andando, mano, que eu tô cheio de coisa.
[música] >> [música] [música] >> Quem investe no G4 de Viso espera ter esse esse momento também. Então aí você tá no final do dia, óbvio, é até o meu papel na sociedade é ser esse cara mais acessível. Então eu rodo ali, eu tento fazer uma passagem ali tentando criar uma dinâmica, mas tem que prestigiar também quem tá pagando, quem tá investindo junto com a gente, quem tá aceitando essa jornada junto com a gente, entendeu?
Então a gente tenta dar uma uma administrada nisso e é e é muito, tu percebeu, não é um evento que a gente tá no palco, é um evento que o que acontece de real é no bastidor. >> É >> o palco ali é para chamar atenção, para para criar consciência, mas a venda, negociação aí é, meu irmão, é no bastidor, é na sala de mentoria, no tape que a gente vai daqui a pouco, que durante os outros dias estava rolando o dia inteiro. Aí agora, hoje é só de tarde porque tem esse reforço de pit que a gente faz.
>> Como é que você tá? E aí, tudo bem? Beleza.
Tô bem. Você? >> Tô bem.
>> [ __ ] Bernardo. Entusiasta, moleque. Seja bem-vindo, cara.
Que maneiro você aqui, moleque. Irado, cara. >> Eu falei que tava sem energia.
>> Ai, pronto, tomei a pódium da Petrobras. >> Pô, vamos de novo. [risadas] >> Ficou muito bom.
Ficou muito bom. Tu fazer a montagia, fazer a montagzinha com essa [ __ ] >> vai ser animal. Agora eu vou jogar a cadeira.
Não dá uma cadeirada nele, >> [ __ ] Bernardo. >> Ih, rapaz, Bernardo, entusiasta. O evento subiu de nível.
>> Que que você tá usando? >> Hoje eu trouxe aquele que você me recomendou, FP Jorn Elegan. Um dos meus relógios favoritos, verde, militar e fundo branco.
>> Só, só quem conhece, >> só quem conhece entende. E é o quartz mais sexy, bonito e valioso do mundo. Ficou bom agora.
Agora, agora foi. >> [ __ ] >> entreguei. >> Então agora você pode voltar no meu podcast, mas dessa vez não levar um relógio só, né?
Levar mais. O cara foi no podcast relógio com uma >> Você tem que começar a fazer os podcast na casa das pessoas, >> mas eu já tô fazendo. >> Então tá convidado aí em casa.
>> Tá bom. Vou fazer o tops. >> Esse teu cortezinho assim, essa tua assinatura.
Tu já viu essa assinatura dele que ele para de falar no meio assim? É muito bom. Vou cortar o teu no meio, fazer um gracejo.
>> Tô aqui com Rich Stad, se Aramis, o cara que veste os homens do Brasil e eu tenho algumas perguntas aqui. Tá pronto? >> Eu vi que tem fogo no parquinho quase aqui.
>> Faturamento anual esse ano, 2025, >> R$ 800 milhões deais. >> Qual foi a decisão mais impopular que você já tomou na Aramis? >> Tirar os logos da peça.
Ah, graças a você me provocando também para sofisticar mais a marca. >> Essa foi animal e foi demorou, tá? Foram dois anos de almoço, conversa.
É isso aí, galera. Direto do G4 Vale, Richard estádio. Aproveita que a gente tá perto do Natal e garante o melhor presente na Aramich.
[música] [música] Nós renovamos. Agora vamos no estádio maior e também vamos participar do do clubing. >> Aí sim, ó.
E membro do club. Aí >> tô agora visitando todos os patrocinadores. É um negócio que eu aprendi com Mariano e com Geraldo, que eles fazem no último dia do Vetex Day.
E como eu sou um bom aprendiz, eu faço isso também nos eventos que são meus. saber como é que foi e ver se pode ajudar, se valeu a pena tirar uma foto com o time e retribuir o investimento e o carinho, o tempo que eles gastam com a gente para poder viabilizar isso aqui tudo. [música] [música] Patrocinador me mostrou agora o que ele pegou de lead no scan.
4897 li bipado, mano. Meu Deus do céu. Isso que é cultura.
É >> sobre isso, >> sobre entrega. Tirar foto. [música] >> Um faturamento melhor e vou ter stand, vou participar de de tudo que vocês tiverem aqui.
Hoje eu sou membro do virei membro do club sabendo >> e tô aí junto, cara. >> E tá [risadas] forte para [ __ ] né, meu irmão? >> E feliz para caramba também, cara.
Estamos juntos. Vamos fazer uma foto, galera, geral. >> [música] >> Cofundador do G4 Educação.
Cara, o que que é tudo isso daqui? O que que é o G4 Educação? >> O G4 Educação é um movimento, é uma empresa, é uma solução, uma plataforma.
aonde o empresário ele pode acessar conhecimento, ferramenta, network para fazer negócio e desenvolver como líder. Isso aqui é a tangibilização da cultura do G4. É a cidade do empreendedor.
É o lugar onde o empreendedor, onde a ambição, a prosperidade, o trabalho duro, a raça são muito bem-vindos. É isso aí. Estamos aqui no estante da Fluence P.
Vim ver como é que estavam os negócios e ao mesmo tempo duas assinaturas. Qual é a tua empresa? >> É Flávio.
Equipe Elite. >> Quantos funcionários? 120 funcionários.
>> E agora todo mundo vai falar inglês. >> Todo mundo vai falar inglês. >> E o Mas eu comprei para mim mesmo aprender.
>> Então a gente tem aqui um case perfeito que é o case do cliente único e do cliente empresarial. Isso a G4 vale vende pra pessoa, vende pra empresa, vende para você. >> Difícil para [ __ ] [ __ ] Caneta.
Cérebro. Cérebro. >> Quer trocar seu brinde lá no balcão?
Óbvio. Acho que eu vou dar mole. Eu quero meu brinde, mano.
Passe essa vergonha. Ah, moleque. >> Entrou.
>> Ele tá, ele tá, >> tá para entrar em dois. Qual que é a situação >> aí? Amarelo, pros dois, a gente troca.
Fechou? >> Vou te avisar lá quando a gente vai >> quando vi para São Paulo, me fala, pô, para ir lá no escritório. >> Meu brinde, irmão.
Meu brinde, irmão. Esse é o cérebro do mentor dos mentores. Eles fizeram a miniatura.
Irado, irado. Era um do frouxo lá. >> Esgotou a jaqueta.
O time fez um Qode, criou uma loja online. Estamos vendendo roupa, tá? Novo segmento.
Entramos em novo segmento. E não é barato não, tá? >> Ah, olha aqui.
>> E aí, como é que bota? >> Aí você pode personalizar. >> Você ainda personaliza?
>> Mas aí borda. >> Borda minutos. >> Ah, eu prefiro o >> Ah, eu construo o Brasil.
Ve heróis do Brasil. É, eu também acho. >> Eu construo o Brasil aqui club.
>> Então aí Eagle G4 Club e aqui eu construo o Brasil que é o movimento. >> Tá bom. Então tá.
>> A bandeira do Brasil aqui na >> Não, daí já tem Brasil. Brasil. >> Pô, mas tem alguma coisa aqui.
É muito maneiro. Não, >> estrela. >> Vamos botar eu construo Brasil e Igor aqui.
Pronto, Thago, pega o telefone dela. Minha jaqueta fica pronta. Daqui a meia hora ela me levar.
Bom, >> na real, porque me dá essa aí que eu já tô todo suado, não é melhor? >> Aham. Aí faz nessa, >> faz nessa que tá nova, >> entendeu?
Você >> ai, como é que tá a moça linda? >> Tá bem, graças a Deus. >> Beijo, >> beijo.
>> Não teve jeito, [risadas] >> tive que fechar, tá? >> Bem-vindo, gente. Valeu.
>> Satisfação. Tá, agora a gente tá dando uma passada na área atlas para ver como é que estão as negociações, como é que estão os negócios. Mas a galera já tá toda na plenária.
É impressionante que a galera fica sentada na plenária consumindo conteúdo. Esse é o diferencial de G4, entendeu? Não é uma feira de negócio, é um evento de conteúdo que a galera vem obsecada para aprender.
Isso é bizarro. Para cá, [ __ ] Falei, >> pode comprar que eu garanto mesmo. >> [ __ ] velho.
[ __ ] obrigado, mano. Isso valeu tudo. A ideia é a gente conseguir criar esse ambiente que ele te estimula, ele te estiga a sair da mesmice, a sair do lugar, fazer cada segunda-feira ser diferente para você ter mais paixão pelo futuro que o orgulho do passado.
Ter essa relação de correr atrás, ir pra frente. E aí o ambiente ele motiva, o ambiente ele ele cria ambição. É, então isso que é mais importante, é isso.
Esse é o nosso propósito, por isso que a gente faz. Então, momentos como esse são inúmeros dentro do clube. Eh, esse é o objetivo dentro do class, dentro das trilhas, dentro das confras.
Então acho que é essa capacidade que a gente tem de organizar e reunir as pessoas, eu acho que no final é o que todo mundo aqui tá atrás, porque a gente sabe que empreender já é solitário, ter sucesso já te deixa sozinho e prosperar no Brasil te faz vilão. Aqui é o lugar que quem prospera é herói. >> [ __ ] dava para largar a caneta.
[ __ ] que pariu, minha filha maravilhosa. Você tá cara do teu pai. Vem cá, pituchuca.
Vem aqui falar com o tio. >> Olha o medo. >> Vem aqui falar com o teu tio.
Assqueiro aí cara hambúrguer. Eu >> caralhoando muito na minha casa >> aqui. Vem cá.
Vamos aproveitar o episódio aqui >> que o vídeo é uma forma de contrato, >> tá? >> Vamos fazer ou não vamos fazer? [risadas] Boletar ao vivo >> aqui.
Tu não vai falar nada do que eu fiz do palco. >> Não, eu vim para falar. Você quer que eu fale publicamente?
Óbvio. De nada. Só falar de nada.
Só falar de nada. >> Muito obrigado. [risadas] >> Essa foi >> te arrumei 50.
000 hoje também, tá? Não bota esse sorriso na cara achando que tá de graça, não, tá? Que eu tô sabendo que tu boletou 50.
000 >> mais que você pode imaginar. Na verdade, vem mais, vem mais. >> Que que eu te falei quando você tava na dúvida de vir >> que ia dar bom e que era [risadas] para tu vir, que você ter calma, que [ __ ] não tem como, porque tu é um cara que gera valor.
Se tu estiver no ambiente certo vai vender, [ __ ] >> Dá certo. >> Muito certo, cara. Ô Fred, você tá dando beijinho aqui, mas sua mulher tá reclamando aqui, velho.
>> Eu quero falar que eu pago para ver ele fazer um churrasco, tá? >> Cara, vou ter que te dar mentoria de churrasco. De fazer o fogo.
Quero ver ele fazer fogo agora. >> Pede lá em casa. >> Agora um agora faria toda a diferença, >> [ __ ] Aí tão >> um agora, né?
>> Brasil você é a nossa cara. >> Valeu irmão. Obrigado, viuão.
>> Obrigado de coração. >> Obrigado pela confiança. >> Parceirão, cara.
tem a nossa energia. >> Qual foi o erro mais caro da sua vida empreendedora? >> Cara, não tem um bom departamento pessoal e RH.
Me custou caro isso lá atrás. Graças a Deus eu consegui corrigir. Hoje essa é uma das melhores áreas que a gente tem dentro das empresas.
>> Que que o churrasco tem a ver com os negócios, >> cara? Que você precisa dar atenção, você precisa ter conhecimento técnico e você precisa ter paciência. >> E se organizado também ali o churrasqueiro organizado também é melhor, >> é importante, né?
>> Então é isso aí, galera. Tamos junto, Netão, diretamente do G4 Vale 2025. Agora bora fazer uma carne.
>> Boa. Vão existir dois tipos de pessoas. As que estão voltando para casa >> para ter o mesmo recurso, o mesmo conhecimento e fazer as mesmas coisas.
E tem algumas milhares de pessoas que estão voltando para casa com G4 junto para construir um 2026 [ __ ] A decisão de qual segunda-feira vai ser, só cabe a vocês decidir. A gente quer vocês com a gente. Espero que vocês tomem [música] a decisão certa e seja uma segunda-feira diferente amanhã e que a gente esteja junto no próximo ano.
Obrigado. É trabalho de verdade. Foto.
Pra foto. >> Fechou o clube. Fechou o clube aqui.
Filma aqui. Filma aqui, ó. Então é isso aí, galera.
Estamos agora na área atlas, onde tá os leades de club, os membros de clube. A gente acaba o segundo dia, vem direto para cá. e meu grande amigo, o homem responsável pelo meu seguro da prudential, o homem responsável por cuidar da minha sucessão patrimonial, meu seguro de vida, se rendeu, se rendeu >> depois de 6 anos, mais de 2 milhões de indicação.
Ele esperou um G4 Vale para coroar esse momento agora como cliente. Social, meu pai, tem mesas que você precisa pagar para estar e é o que eu tô fazendo com o G4, que é aqui que eu quero estar. Vamos juntos.
>> É isso aí, galera. Mais o G4 vale pra conta. Estamos perto de bater a meta, mas eu tenho certeza que o movimento na internet, o movimento das pessoas e a mensagem vai fazer a diferença no Brasil de 2026.
Estamos junto. Espero que vocês tenham curtido o canal. Segue aí, compartilha e bora vender, que é isso que a gente vai fazer agora até bater a meta e sair a última pessoa do pavilhão.
Valeu. >> Sai, sai da frente. Sai que o gurilão é chamaquete.
Sai, sai da frente. Sai que o gurilão é que mais.