[Música] Christus Christus Christus Christos. [Música] O hosit dos Estados Unidos é colônia japonesa. Qual é a capital dos Estados Unidos?
Qual é? Washington. Não, quem fez isso aqui foi Washington.
Em 196, o presidente retirou a nota de D. Todos os sinais da nacionalidade judaica, em 37. Em 37, o secretário de Estado, Carel Mar, tudo viajou para os Estados Unidos para a campanha eleitoral.
Estava na reeleição. Havia um padre de Detroit, Macon, que tinha um programa radiofônico muito ouvido e estava ali cuidando da eleição do Rosa. O Rosa não mandou mensagem ao Vaticano para o Papa de mandar acabar com o padre M.
E na eleição, que mandou o padre, o M, a maçonaria foi o que foi nos Estados Unidos, e acabou a boca do P. Marc. Ele foi levando, no navio, tinha uma sala para fazer ginástica, tinha um cavalinho mecânico, um cavalinho que ele montava todo dia e fazia todos os exercícios.
Mandava galopar até pudim e andava. O cavalinho elétrico levou também a Pascoalina, secretária dele, Pascoalina. Os C chamavam Vião da Pap.
Ficaram três amigos: Rosbel de P. Em 39, o cardeal Pater foi eleito. Chegou que me fizeram de branco, foi eleito no primeiro dia da eleição contra o Cardeal Malone.
Distribuí fotografias do Cardeal Marion com algumas mulheres. A eleição lá era tremenda. Tá entendendo?
Foi obrigado a ser nomeado Secretário de Estado. Morreu logo. Morreu.
As últimas palavras dele foram: "Mon mon er. " O Secret foi em março, março de 39. A guerra vai ser até 45.
39 de setembro, começa a guerra na Polônia. Em Colônia, dez direções diferentes, em três dias. Acabou toda a existência polonesa.
Os oficiais nazistas choravam e aqueles coitados tentando se defender com um lance. Os nazistas invadiram a Colônia católica. Foi proibido falar-se de Jeová.
Não se poderia falar de Jesus Cristo. Tinha que falar só de R. Quem confessasse em polonês poderia confessar em alemão.
Todos os homens, 18 a 60 anos, foram para a Alemanha. Morreram todos: dois a três milhões de poloneses sem contar os velhos e as crianças. Foram para o sul da Polônia.
Estava proibido casar para acabar com a raça polonesa. Os CL invadiam os conventos católicos, violentaram as freiras. Oficial nazista está num relatório mandado pelo G.
L. , um pio oficial nazista. No convento, cita numa capela: "Lá não tem Deus nenhum no sacrário.
Se lá tivesse Deus, não estaríamos aqui. Nós estamos aqui. Lá não tem Deus nenhum.
" Por isso, expulsou. Cada um conquistava a Polônia. A Alemanha conquistou a Áustria, já tinha conquistado a Tchecoslováquia, a Polônia, a Hungria, a Romênia.
A invasão da Polônia foi simultânea. Também Stalin invadiu pelo Leste. Seção, completação a esquerda.
Sempre que brilha com a direita. Nada é mais esquerdista do que a direita. Toda a direita é canhota.
Não há mais esquerdista do que um direitista. Exemplo: o general Franco, que os tradicionalistas da Europa diziam ser Santo. Macho Franco fez.
Então começou-se a defender a quarentena. O que era o quê? Fizeram negociações em dezembro de 39.
O Natal, o Papa 12 leu a primeira mensagem de Natal. Está publicado no site. A primeira mensagem de Natal de 2012.
Ele fala da paz e etc. "Seja a paz" até com a guerra. E termina: "Acabei de receber uma carta de excidência do presidente dos Estados Unidos.
" France. A Rússia. Ele acabara de ajudar.
Ela me chegou pelas mãos do Senhor, mas não tem representante pessoal de L'Bruevel, Junta à Santa Sé. Não é embaixador, mas não tem religião alguma. Ação e diz: "O que eu quero é que essa carta do Presidente rusbel seja anexada à mensagem.
" Está lá. Está lá. Edit.
Voz, F. Tem uma mensagem na mensagem de 39. Qualquer cara de Lú, o Lú, chamando de texto.
Mas de Friend, meu velho e querido amigo. Ele disse coisa que estou resumido: "Temre El, Santidade, o mundo está numa grande crise. Estão para ser destruídos os últimos vestígios da Idade Média.
Na Idade Média, o Papa se construiu uma nova ordem do mundo. " Como está na "Novos Ordus Seculorum". A nova ordem do mundo não poderá ser construída por um chefe só de religião como o senhor.
Tem que ter a colaboração de todos os chefes de religião. Senhor, não pode ser feito por um chefe de Estado como eu. Se tem união de dois chefes de Estado.
. . Aí Paulo foi na e disse que a única esperança de paz do mundo era a Organização das Nações Unidas.
Não é Cristo o príncipe da paz, é a ONU. Quero me expressar que unir uma sonaria e não Cristo. .
. É uma par, claro. Então o mundo terá aqui a cerração de todas as religiões de todos os governos.
Essa nova ordem do mundo, atenção, já existe subterraneamente na sociedade subterrânea. Formigueiro. A nova ordem do mundo já existe secretamente.
Alguns conceberam, já são o mundo secretamente. Tá certo? Subterraneamente, é claro.
Pronto, foi imposto ao Papa em 53. Convocou o Concílio. O Papa 12 capitulou e mandou preparar o Concílio.
Quando ele mandou preparar, ele se arrependeu e mandou parar. Já em Paris, João de 3 era anúncio em Paris. Não dá tempo de contar.
Nunciatura dele em Paris, certo? É [Música]. Interessantíssimo.
Carol, qual o nome do núncio? Não. .
. É. .
. Seu posto não. Tá aqui.
Núncio, ptic. Colônia. Aquele, como se chama, que não fala muito?
Estão dando. Não está no lugar dele. Depois ficou.
Ficou. Então, obrigado, obrigado, obrigado. Então, onde está o n?
Feito acordo com as maçons. . .
Mesa maçonaria. O sentar. Embaixada era maçã, em Paris.
Os títulos, Cava, Comendador do. . .
D. Malta custavam $1. 000.
Cavaleiro 50. 000 para alguns casos, baixados para 10. 000.
Isso não é nada. Houve o caso Abran com Paulo VI. A máfia foi nomeada já desse tempo, 2002, para a má, 40 bilhões de dólares.
Foi por isso que foi morto. São Paulo então foi convocado, ia ser convocado quando foi eleito. Ele publicou muitos decretos próprios e vaiar, e não deas qu.
Mas a Igreja são. O que Paulo VI ao recolocar, então, Human Salal significa o bem da humanidade. João de 3, no decreto Human Salal, diz: "Está aqui".
Esse Concílio não é convocado pela Igreja, mas para o mundo, para parar a guerra mundial. A igreja não precisa de concílio, não há mais heresias do século XX. Está dito: não havia mais heresias, modernismo, grando por todo lado, o comunismo.
Não há mais heresias. Nunca o clero teve tão alta virtude e tão alto saber. O Concílio, 80.
000 padres, L. Gara batin. Então, se o clero tinha antes do Concílio uma grande virtude, e se depois do Concílio dezenas de milhares abandonaram a batina, o que fez a Igreja perder a virtude e o saber?
O Concílio. Claro que não, é um absurdo. O Concílio não foi para a Igreja, mas para salvar o mundo, para fazer a unidade do gênero humano, como queria a maçonaria.
Fim primeiro da Maçonaria: unidade do gênero humano. Cultivar o homem. Por isso que o símbolo da maçonaria é um homem, cabeças, praças, as idas do pentáculo rangular e da origem extrema.
Para fazer o pentáculo rangular, se pega um raio, se aplica, vai ter um decaedro regular. Um canto em 10 pés, o míon cin, com pontos, você tem a estrela pentagonal. Na estrela pentagonal, essa distância m por essa vai dar 1,668, todas as medidas de 1,668, como o corpo humano.
Isso aqui, por isso isso por nem dá certo. S baix cer. Então, essa saga 1618, a distância é dada pela distância interocular 1518, aqui, aqui, aqui, aqui, 1618 inteiro.
Noal 1618, tudo Deus fez. Penso número razão áurea, razão á eu tudo assim. Então, aquele homem, do Leonardo da Vinci, isso aqui, o Leonardo é maçom.
E tem no centro o Che, quando centra na Maçon. O que dizer? O Che, gramática, depois geometria, depois Gois Gold, claro.
E depois Gold, a maçonaria, magnos homens, Che dentro. Partícula divina, como diz a Igreja: Deus colocou uma semente divina no homem, número 13, mantida como está dito por Escrivá, canonização. Deus colocou uma semente divina na inteligência humana, página 26 do livro "Amigos" do fundador.
Então, queria, se convocou, cons ter convocou para salvar a humanidade pro desenvolvimento de progresso, que salos quer dizer também saúde, o bem-estar, o progresso. Então, se combate o armamento, aplicar todo dinheiro no desarmamento no desenvolvimento. Claro, por isso Paulo escreveu em "Síntese Popular": o progresso, o progresso dos povos, não da Igreja.
O Concílio disse o pagamento. Esse Concílio, alguns anos, ter que ser feito ornado. Tanto conteúdo desviado.
Eu consegui desviar, não desejado. O homem tem que sumir. O Cálice sumir a Igreja para se reunir toda a humanidade com todas as ideologias, todas as religiões, todas as opiniões.
A Igreja tem que aceitar o relativismo. Pode. Professor, aí não sei se tá extremo isso aí.
É esse padre aqui do Líbano, ele fala que a Igreja tem que se dissolver agora para se dividir. Idade CL, mas eles querem isso. Aqui no Brasil tem um padre que diz que tudo está em protestantismo.
Vão todos. Tem que ir, todo mundo tem que acabar. Um bispo, o Vaticano II, segundo ele, não foi aplicado na Espanha, porque na Espanha existem seminaristas.
O Vaticano, quando houver a aplicação do Vaticano II, não pode ter mais seminaristas. Tem que acabar com o seminário, acabar com as ordens religiosas, pois se promovem esses grupos, os movimentos, a Igreja Araos, RCC, toda essa pataquada, focol e libertação, toda essa pataquada que se fundam e que cresçam como fundos que morrem praticamente, fogo igual. Então, foi dirigido como por ordem da hierarquia.
Ou a Igreja se democratiza com a colegialidade, ou ela fazia igualdade com a colegialidade, ou fazia liberdade, com a liberdade religiosa, ou fazia fraternidade comunismo, ou ela sofria pela perseguição, que é outra da história. E o Vaticano capou. Então, usou isso numa carta: "Por isso, santidade, enquanto não for quebrado um acordo entre os grandes cardeais, os altos líderes da Maçonaria, a Igreja está aqui.
" O padre Marque, secretário, "gel Bea", modernista, confessor, desde 1931 até a morte, marcou. Mar denunciou e se apoiou na barganha. Eu publiquei um texto mostrando que o Papa faria a liberação da missa.
Não sei se lembram, isso aqui foi publicado em um livro em 86, no livro "The Keys of this BL", e escreve exatamente o que fez. O que fez? Agora liberação.
Não é uma profecia, é um programa desde 82, tramado no Vaticano para fazer esse retorno. Foi trabalhando com dificuldade, comendo comidas e tendas, até conseguir dominar bem João Paulo I, no final obrigando João Paulo I a vir muito para o lado direito e agora fazendo o que ele está fazendo graças a Deus. Então foi uma mania.
Por isso, antes de começar o Concílio, o Cartel disse em nome de João de TR, foi em 62, foi a Mets assinar o acordo com o Partido Comunista Russo. A Igreja se comprometia a não condenar o comunismo, não condenar o marxismo. Em troca, isso permitiria que uma comissão de teólogos russos da Igreja Ortodoxa viesse.
Mandou-se a comissão chefiada pelo arcebispo Pinho, não se eliga grado, o arcebispo Pinho, coronel do seac GB, o cagem russo. Claro. Foi feito um acordo.
O Feran ficou na mesa da presidência do Concílio. Se alguém falasse a palavra "Rússia, comunismo, União Soviética, socialismo", Máx era desligar os microfones. Não se ia saber nada; o Concílio não condenou o comunismo.
É o primeiro Concílio da história que não condena a maior ideologia do seu tempo. Deão dizer que ele, em seu tempo, então contava três, contava no diário dele que, quando foi eleito, ele foi de sozinho aos antigos do Vaticano, colocar alguns documentos no processo que foi feito contra ele como Modernista. Ele conta: "Fui lá, PIS, uns documentos L na pasta".
Quer dizer, como que fraudou o processo histórico. Um absurdo! Bem, então foi feito; o Cardeal Almeia foi mandado a Nova York, onde assinou um acordo com a maçonaria, a principal maçonaria judaica.
Ali era para defesa ah an CL, que é a sociedade secreta, o lugar mais importante. Cadê José, cê José? Ah, o Freud deu várias conferências da prime PR explicando a psicanálise.
Há um livro importante do judeu C. Viacamp mostrando como toda a psicanálise é tirada da Cabala. Chama-se "Freud e a Cabala", é muito interessante, porque toda a psicanálise moderna, todo o P moderno é cabalista.
Então foi feito um acordo com os judeus, foi feito um acordo com o comunismo, foi feito um acordo com todas as ideias. A Igreja entrou para o Conselho Mundial das Igrejas, uma espécie de FIFA das religiões. ABS, é o Conselho Mundial das Igrejas.
Era a CNBB do mundo, era altamente conhecido por ser comunista, claro, comunista. Sem dúvida nenhuma, o Conselho Mundial das Igrejas favorecia toda a guerrilha na África, organizada pelos gitãs, toda a guerrilha da América do Sul, organizada pelo jesuíta principal, o padre Mar Martin. Diga o nome dele!
O padre Mar Martin foi morto recentemente; o cadáver dele apareceu, sumiu alguns dias depois e, depois, foi encontrado o cadáver dele. Os livros deles são extremamente interessantes; aquele livro chama-se "A Casa da Pel". Como é que eles chamam esses livros?
Eles são fascinantes. Acho que os mais importantes. .
. Há um outro livro importantíssimo dele que se chama "V", que mostra a eleição de um papa, um bispo americano que vai subindo, eleito papa. E quando vai ser escolhido, ele diz que não quer ser; todo mundo ficou quital.
Ele pedia tanto para não me eleger! Se eles for eleito Papa, eu vou romper o acordo com a maçonaria. Ele pega e faz isso com o pai; ele pega um documento que tem o selo papal e ele rasga.
"Mulheres, vocês vão se eleger, vocês vão sofrer, vocês vão ser perseguidos, vocês vão ser mortos, vão ficar pobres, vão ser perseguidos por todo mundo, toda a empresa, serão mortos". Ele é eleito. Entenderam?
O acordo com até n trazia de Minas Gerais uma ação de quita? Esse não, esse bem não compreendeu. Não, não romance, o mal que é um tipo jesuíta muito importante no Vaticano.
Ele importa que o futuro papa vai romper o acordo que foi feito com a maçonaria, acusa que eu falar em 53. Pois isso é um sacerdócio que faz; que depois ele sai da Roma para os Estados Unidos. Então ele escreve romances com nomes falsos.
Então, por exemplo, ele ataca muito o "cal" argentino. Argentino não existe, "cel" argentino, mas "argentum" é prata em latim, quer dizer o quê? Prata!
Prata em inglês, como é que é? Prata, Silva, Silvestr. Ah, Silvestr, ser criminoso.
Tem uma ata que, em 1991, uma reunião da nacional em Estrasburgo, presente o Cardeal Sodano, o Cardeal Bão, o Cardeal Silver Street e o Cardeal Casar, João Paulo II foi condenado à morte pela maçonaria por ter traído a maçonaria. Foi condenado à morte. Na condenação, os quatro cardeais pediram a palavra e disseram que pediam a não execução da sentença, que isso traria muito escândalo com a maçonaria e que estava garantido que o Papa ia morrer logo; ele tinha câncer nos intestinos.
É verdade! Depois da operação, ele passou a ter câncer, notivo; ele tinha câncer e estava previsto que morreria. Ele morreu 14 anos depois porque ele levou o tiro em 81.
No 81, levou 24 anos, ele levou o tiro no 13 de maio. Aquela data, o mês, foi marcada. Ele foi treinado.
. . era nazista, extrema-direita, foi treinado para tirar para comunista búlgaro.
Depois foi levado para a Rússia completar o curso de tiro. Acabou na. .
. Acho que declarou agora que ele só pode dar o Tine em São Paulo, seg. .
. "Você se trataram e mudaram o trajeto do Papa". Ele marcou uma imagem, não fizeram percurso, e passou bem em frente a ele.
Essa acusação, ele deu uma entrevista e escreveu um livro; está guardado em um grande jornal, que a garantia. Deve ficar. .
. Acho que há muitos "cares". Então, "J".
Por que foi levado? Porque três meses antes, em março de 81, João Paulo I escreveu um documento dizendo que a maçonaria exp. .
. por quê? Porque entre 1970 e 1980 houve uma comissão de diálogo da Igreja com pessoas.
Ele contou, isso foi o secretário dessa poluição. Fizeram um estudo curioso da possibilidade de acordo da Igreja com a maçonaria, certo? No final, em 1980, a maçonaria declarou que não podia aceitar as condições da Igreja e rompeu o diálogo.
O Cardeal Diblito declarou que era impossível. Os maçons que entraram em acordo com a maçonaria chamavam-se. .
. era Joseph? Em 81, em março, alguns meses depois, sai João Paulo I condenando a maçonaria de novo.
Três meses depois levou o tiro para São Pedro. É claro que foi pegado um nazista turco treinado na Bulgária e na Rússia. Os responsáveis foram menos nazistas.
Reparam, minha rua. . .
O latim que se disse do tiro dele foi a maçonaria americana da Califórnia que não D para contratar grupo nazista para desviar. . .
Exemplos! Eu acho! Novas conversas com João Paulo I.
Você deve ter fotografias do. . .
Desculpe, mas o texto que você forneceu é muito confuso e contém erros de digitação e gramática que dificultam sua compreensão. Poderia, por favor, reescrever a mensagem com mais clareza ou fornecer mais contexto? Isso me ajudaria a corrigir melhor a pontuação e a estrutura do texto.
Modernista, sempre, ele foi secretário do F que B 16. Foi, passou, passou. Mas então, ele era, ele era antes, ele era, ele era defensor.
O FR foi ele que colocou, segundo a palavra, que a igreja subsiste. A igreja F subsiste. Ele era um período que não parece que foi desde 82.
Essa informação da dis. . .
que ele mou, mou. Ele é R. Ele diz que não, Cristo não satisfez o pecado do homem.
É escrito para sendo usado contra ele. Está sendo usado contra ele. Ele escreveu coisas erradas.
Escreveu que ele está falando contrário. Está falando contrário. Graças a Deus, está dizendo que é único, tremendamente inteligente.
Que meu mundo, e se não muda de posição, que chegou para ele: "Olha, filho, escuta um pouquinho. Deixa eu pensar: isso não existe". Depois de 60 anos de estudo, isso não existe.
Se ele mudou, é uma graça de Deus. Não existe filósofo no mundo, não existe descuido. Chega para um papa da altura desse homem e convence: "Você está errado!
Muda! ". Isso é uma bobagem.
Isso é uma bagunça. Tem um argumento que consegue, isso havia uma graça de Deus. Deus iluminou a cabeça dele.
Deus, ele acusa. Ele é um público. Se quer mandar apoio à minha súplica, é me prestando.
Peça para mim ao Papa que ele quer. "Eh, Jesus de Nazaré, o Liv é e char não está aqui". Seria bom que ele estivesse.
Eu, eu li a introdução do livro; eu interpreto como uma cuidadosa, cautelosa crítica ao historicismo. Claro, mas cautelosa. Não vai muito, fala que tem Vas, etc.
O Richard já mencionou isso várias vezes. Mas eu acho que ali, digamos assim, é uma espécie de um começo de um testamento intelectual. Ele está revendo as posições intelectuais.
Isso mesmo, concordo inteiramente com o senhor. O próprio ditado com o senhor mostra o seguinte: que essa introdução é. .
. você tem. .
. ele faz isso por medo, por prudência. E ele.
. . eu vacante.
. . mas é um segredo para mim.
Para mim, isso é óbvio. Para mim é óbvio isso desde o começo. Eu falei, esse papo está retornando.
Ele é o papa, um bante vaciante que sobe a montanha com a. . .
isto é o Calvário, isto é o altar da missa. E é muito com isso. Essa é minha opinião.
Mas houve muita gente que discutiu comigo, dizendo que eu estava errado, que o papa não está retornando. Não, retorno à missa nunca vai ser liberada. Foi clarão F.
Agora, um documento dele, uma entrevista excelente, dizendo que existe missa, sa. . .
que existe missa em L, missa antiga. Isso é um fato, não se pode negar. O retorno à liberação da missa, por enfrentando o episcopado do mundo inteiro, é um milagre.
Raia, pelo milagre. Eu concordo, é um milagre. O milagre da graça fazer o que fez o Papa enfrentando todos os Cis do mundo.
Todos, mas liberando da missa. P, pois gente! Homem que é um homem medroso, pessoalmente medroso, está revelando uma.
. . porque coragem não é.
. . não tem medo.
O homem corajoso domina o medo. Ser corajoso é vencer o medo. Esse homem, para uma coragem, como poucas vezes na história.
Estou totalmente com Med 16. Eu creio que ele é o Papa do retorno. Ele vai ser morto, e eu gosto.
Eu gostaria que ele fosse um homem. E se um dia acontecer e ele morrer, eu quero estar lá. Se eu souber.
. . até al, meio eu vou lá.
Quero morrer também na procissão. Com a procissão. .
. o sonho dele faz uma procissão, sai do Vaticano, leva 200 dias para sair. Conhece isso, né?
Sim, tem 200 dias para vontade, evidentemente. 200, 200, mostrando que a saída e a volta têm a mesma fase, a mesma duração: 82, 62, 65 para 2005. São 40 anos para a prisioneira dele, quando ele está mudando no Vaticano, 2005, eleito P.
Olha, é muito interessante. Olha só, é bem interessante. É uma cópia para P.
Não tem uma mental. Nino não tem de certeza nenhuma, uma pura conjetura, o Jin em números. Mas o que nós vemos é que a missa antiga correu com o Raco para todo mundo.
Todo mundo quer. Todos, faz. .
. acho que o próximo vai ar só. Porém, a maioria será da minha.
. . tá certo.
Ele só conseguirá, ele deixando da linha dele, se ele for assassinado. Se ele for assassinado, o prestígio do episcopado vai trazer uma simpatia mundial para ele. Se pesava na ação, mais ainda no PR natural, mas C.
Cristão a Maçonaria b a c, mais cristã. Decidindo nas nossas lógicas. Dev, mais cristão.
Portanto, não façamos mais males. Se ele matar o papa, se o papa for assassinado, a morte dele P de Deus. Graças, senhores, de conversão do clero.
Até busca delas. Você está vendo, por exemplo, o sucesso da Bonforte? Não é o seu?
Bonf chega aqui, 560. 000 entradas por mês. Chegar a ter um bilhão e meio de páginas vistas por mês é uma.
. . Eu faço um site contra todas as regras do mato.
Trato tudo de uma paulada. Qualquer dinheiro eu, Paulo, dinheiro. Trato todo mundo.
Apata, apata, não tem figurinha no site. São textos longos. O mar moderno tem que ter textos curtos.
Todos meus textos são longos. Agora, isso não vai ter mais que. .
. pessoal L. Pessoal L, olha, tem os moços, os moços T, com f.
Todo lugar, sempre, onde vou. Os moços tratando os moços CV. Vi para nada, no ".
. . pa me fil", eh.
. . para converter.
Sem converter, aqui vinha. V em al, o vinho na chave, hem. .
. o vus da renão, que era o álcool. O vus infecciona a retenção.
A palavra toda é para, tem que servir a palavra toda de tal maneira que a pessoa perceba. Que faz aquilo, amor? Funda, você tem que passar B da Esperança, porque o olho, desado e desolado, o ar e deixa ver, pois toda a condição existe uma referência e depois uma hora de carinho de esperança.
CL, você não for conversar para não, pelos médicos, não vale nada. Olha, porque os outros chegaram no hotel, cuidar da minha ficha lá. O homem, senão você dá, for senão, bom, chama-se Imin.
Ele vai estar, eu já me telefonou. [Risadas] Coisas, depois eu passo o nome dele para você, você claro. Então, por que, prof, aqui?
Porque, não senhora, Seme, passamos uma do poço que tratou tanto por onde não tem, já fizesse. C. E agora tem um que também é marido.
Pode imaginar a cara dela, ver dizer a verdade para a pessoa comer, mas machucando para consertar o nosso partido, para converter. Deus abençoe! Querem ganhar você?
Bzin, você vai para o céu, não vai? Não, qual santo vai para o inferno? O Espírito Santo temer, ter medo vai para o inferno mesmo.
E o dia também vai ser o que eu não quero. Se, se isso, senão, seria ser morto, ter câncer, chato. Para ter som, som, eu muitos esp, mais de 10.
Tem mais de 10, mãe, ou assim que muitas vezes, uma camisa S conso, fissa.