8 ARREPENDIMENTOS DA PRIMEIRA VEZ QUE ZEREI GTA 5

208.21k views2377 WordsCopy TextShare
GameSnooK
8 ARREPENDIMENTOS DA PRIMEIRA VEZ QUE ZEREI GTA 5 00:00 Introdução 00:45 1 Dialogos 02:09 2 Código...
Video Transcript:
A primeira vez que a gente zera um jogo é sempre um negócio novo, né? A gente tende a fazer muita cagada, e o GTA V eu já zerei pelo menos umas 20 vezes porque eu gravo aqui pro canal, porque eu gosto muito desse jogo e porque toda vez que eu zero eu acabo descobrindo uma parada nova. Mas hoje eu vou trazer para vocês pelo menos uns 7 arrependimentos ferozes, velho, de quando eu zerei o GTA V pela primeira vez.
Que eu me lembro até hoje foi no Xbox 360, lá em 2013, quando era tudo mato. Então, sem enrolação, já deixa o likezão logo no início desse vídeo e já se inscreve aí também se você não for inscrito pra já dar aquela moral, aquela fortalecida. Senão, vou ter que mandar o Franklin, o Michael e o Trevor atrás de você e aí vocês já estão ligados.
Então é isso, bora começar! Começando aqui falando sobre uma questão de história e falando também sobre um problema que os jogos da Rockstar têm, né? Que é os jogos não serem dublados.
A maior dificuldade que eu tinha, pelo menos ainda nessa época, né, porque eu ainda não tinha assistido Naruto completo, que foi quando eu fiquei craque nas legendas, mas um dos maiores arrependimentos que eu tinha foi não prestar atenção nos diálogos do jogo. A gente vê que tem muito diálogo. Não tô falando ali em parte de cutscene mesmo, tô falando, deixa eu ver, parte de gameplay, vamos dizer assim.
Por exemplo, quando o Trevor está indo para Los Santos ali no começo do jogo, você tá indo ali 12, 13% da história e o Trevor dele tá contando pro Wade como ele conheceu o Michael, né? Pelo menos ali uma história é meio que por cima, né? É meio fictícia.
Só que como você tá dirigindo nesse trajeto, então, normalmente você não presta atenção nos diálogos. Como hoje em dia, depois de assistir 500 episódios de Naruto, inclusive os fillers, eu fiquei craque nas legendas, né? Eu leio legenda muito rápido!
Então, depois de um tempo, quando zerei o GTA V outras vezes, até porque você já conhece o caminho, então fica mais fácil, eu consegui prestar atenção em muito diálogo. E tem muita coisa boa, muita coisa que complementa a história, né? E assim torna um negócio sensacional.
Então, se você é o tipo de pessoa que zera sem prestar atenção nos diálogos, meu amigo, você precisa zerar o GTA V novamente e prestar atenção em tudo. A segunda coisa que eu tenho certeza que muita gente fez cagada, muita gente. .
. isso daqui talvez não seja na primeira vez que a pessoa zerou, mas eu acho que ali quando a pessoa tentou fazer alguma missão secundária, um 100% ou algum negócio assim, a pessoa fez cagada, que nem eu fiz cagada. Você perde o troféu por causa de códigos.
Diferente de, por exemplo, GTA San Andreas, se você fizer um code shit e deixar ele no seu save game, nunca mais você libera um troféu, né? Eu acho que todo mundo meio que já sabe disso. Quem não souber, tá sabendo agora.
Já no GTA V tem uma parada diferente: você pode fazer um código, usar o código e aí os troféus ficam desabilitados naquela parte. Naquela parte não, desculpa, naquela sessão. E aí se você sair do jogo e entrar novamente, você reabilita os códigos.
Então, a primeira vez que, por exemplo, eu tava pegando as cartas da Leonora Johnson, eu tinha feito código para eu ficar pegando o buzzard, que é o helicóptero. E aí, beleza, né? Quando terminei, cadê o troféu?
Perdi o troféu, velho, e não dava para refazer porque eu tinha deixado em salvamento automático e tal. Então, não só a questão do troféu, mas também a questão do salvamento automático. Nesses dois aí, velho, eu me lasquei.
E aí eu tive que sair do jogo, né? É criar depois outro save game só pra eu conseguir pegar esse troféu da Leonora Johnson, sendo que tem um esquema muito fácil para isso, né? Basta você usar códigos até o penúltimo coletável, por exemplo, sai do jogo e entra novamente e vai pegar o último sem códigos.
Eu falei várias dicas, várias mesmo. Acho que pelo menos umas 15 ou 20 dicas de coisas que podem te ajudar muito no GTA V. Tá no vídeo aqui em cima.
São dicas fenomenais, principalmente para quem tá jogando GTA V pela primeira vez. Você já fica quase profissional, velho. Beleza, bora pro terceiro arrependimento aqui que quase partiu meu coração: comprar propriedades no início do jogo antes de aplicar na bolsa.
Como é que funciona, galera? A gente tem as propriedades para comprar no jogo e, à medida que eu ia ganhando dinheiro no GTA V, eu já ia comprando as propriedades. Por que?
O que eu imaginei? Eu falei: "Pô, se tem um rendimento semanal nessas propriedades até eu zerar o jogo, né? Eu já vou ter tido muito rendimento.
Eu já vou ter ganhado dinheiro suficiente para, por exemplo, comprar mais propriedades ou para ficar mais rico durante o jogo. " E eu estava completamente errado, né? O rendimento que essas empresas dão é muito baixo.
Então você pode pegar as empresas muito mais pelas missões exclusivas do que de fato pra você ganhar dinheiro com elas. E isso leva à próxima coisa, né? Que aí é uma parada que você tem que fazer antes de comprar essas propriedades.
Quarto arrependimento: ter feito todas as missões do Lester. Mas como assim, André? Ter feito todas as missões do Lester?
Seguinte: no meu vídeo onde eu ensino vocês a ficarem bilionários no GTA V, que realmente muita gente já ficou bilionário no jogo, o pessoal vai lá agradecer pra caramba nos comentários, você tem que zerar o jogo sem fazer todas as missões do Lester, porque existem… Quatro missões que não são obrigatórias, como eu, na primeira vez que eu zerei. Obviamente, eu não sabia dessa parada, né? Em 2013, eu acho que o YouTube não era tão acessível, né, que nem agora.
Eu lembro que minha internet na época era de 2 Mega de velocidade. Velho, era um lixo, então não dava para consumir tanto conteúdo, né, que nem hoje em dia. Vocês já entenderam onde é que eu quero chegar.
E aí, eu não sabia que, por exemplo, você poderia deixar essas missões para o final, para depois você aplicar golpes na Bolsa de Valores com o valor que você fez dos golpes e tal. Enfim, não sabia. E isso também vai levar para a próxima, né?
Que a próxima é o quinto arrependimento. Que, velho, misericórdia! O quinto arrependimento que eu tenho de quando eu zerei o GTA V pela primeira vez, por incrível que pareça, são os golpes.
Quando eu zerei a primeira vez, eu decidi fazer com as equipes mais caras que tinham, né? Então, como eu não sabia como que ia ser, né, eu fui pegando as equipes mais caras e, sei lá, eu tinha a impressão de que cada golpe seria um mais difícil que o outro, né? Depois de você zerar a primeira vez, você vê que os golpes não são difíceis.
E aí, beleza, né? Você pega qualquer equipe ou a equipe que você preferir, sei lá. Mas eu, na primeira vez que eu zerei, eu peguei só os mais caros.
Para vocês terem uma noção, quando eu terminei o Grande Golpe, eu fiz no modo Sutil, que ele gasta mais, né? Você tem mais equipe para pagar. E eu peguei a galera mais cara.
Se eu não me engano, no final eu recebi 16 milhões. Velho, 16 milhões! Se eu não me engano, no melhor esquema que você pode fazer, né, no modo Óbvio e contratando a galera certa e tal, você faz o último golpe e recebe 41 ou é 42 milhões?
Eu acho que é 41 milhões e 600, né? Eu expliquei isso também num vídeo que eu ensino como que você pode ter o máximo de lucro em cada golpe, né? Eu vi tutorialzinho, todos os golpes.
Mas esse não é o foco. O foco aqui é dizer que, mano do céu, que prejuízo! Porque eu terminei o jogo, né?
Imagina eu com 16 milhões. Tem cinema no jogo que custa 30 milhões, clube de golfe que custa 150 milhões e aí, eu pensando, mano, várias formas de ganhar dinheiro e olhava uns videozinhos na internet que demorava para carregar. Muito vídeo era fake, inclusive existe fake até hoje, né?
Vamos concordar que GTA V explode de fake para todo lado, misericórdia! E aí eu via vários bugs de dinheiro na internet e tentava fazer, não conseguia e tal, até que depois de muito tempo eu consegui fazer algumas coisinhas, mas nada assim que realmente me deixasse rico. Então, paciência.
Sexto arrependimento: feroz, velho! Feroz mesmo! Que isso!
Nessa, isso é trágico. Assim, por um lado é bom, mas por outro lado é ruim, né? Porque você pega um negócio exclusivo, mas você não pega grana.
Existem as missões da Epsilon, que são um conjunto de oito missões que são muito legais. Tá, para ser sincero, eu curto bastante, tirando ali a parte de você ficar correndo, correndo no deserto, que nem um [ __ ] durante 8 km. Beleza, tá ótimo.
Mas enfim, quando você termina essa missão, né? Quando você chega na última missão dela, você pode ter duas opções. No final, você pode ou entregar a grana lá para o pessoal do Chis for Maade, né, o pessoal da Epsilon, ou você pode fugir com a grana.
E eu não fazia ideia de que a gente podia fugir com a grana, e tem 2 milhões dentro do carro. E aí você pensa, né? Eu já estava sem dinheiro e aí fui fazer a Epsilon e não peguei o dinheiro da Epsilon.
Ao invés disso, se você terminar a missão corretamente, você vai conseguir um trator enferrujado, ser bolso, porém exclusivo, tá? Pelo menos é Exclusive. Ex!
Mas enfim, até o cara que te mostra o bagulho, depois ele sai andando. É bizarro, bizarro mesmo! E se você repetir a missão, obviamente você não vai conseguir ganhar os 2 milhões, né?
Então, você teria que, tipo, ir em outro save ou refazer a missão se você não tiver salvado. Mas a primeira vez que eu usei, eu deixei em salvamento automático. Posso dizer que o salvamento automático também é um arrependimento meu, tá?
Posso dizer isso sem dúvida. Mas enfim, fazer a Epsilon sem pegar os 2 milhões no final foi o od Borogodó. Outro aqui, que é mais ou menos a mesma parada ali que eu tinha falado sobre olhar os diálogos do jogo, é o sétimo arrependimento: não ter feito os eventos aleatórios.
Mano, se eu não me engano, no GTA V, tem 6061 eventos aleatórios. Eu estou fazendo um vídeo com todos os eventos aleatórios do jogo e aí, depois eu vou postar. Se eu não me engano, na next gen, né?
Que é PS4, PS5, a gente tem três eventos aleatórios a mais, se eu não me engano, mas não é certeza. Mas enfim, mano, esses eventos aleatórios, velho, assim, tem uns muito repetitivos, tem muito chatos. É tipo, ah, o cara roubou uma bolsa, você vai lá e pega a bolsa da pessoa e devolve.
Esses são muito chatos. Mas tem uns que é insano. Tem de casamento, que é tipo referência a Se Beber, Não Case, onde você ganha carro.
Tem onde você salva a filha de mafioso e você ganha dinheiro depois. Tem uns eventos aleatórios absurdos! Tem um que faz referência ao filme Onde Os Fracos Não Têm Vez, onde você pega uma maleta de 2.
000 e depois tem que fugir. Velho, tem muita coisa boa! Inclusive, eu tenho vídeo.
. . Sobre isso, os melhores eventos secretos do GTA V, onde eu pretendo fazer talvez um remake desses vídeos, porque esses vídeos foram muito bons, né?
Mas, hoje em dia, sem zoeira, a qualidade de vídeo deles, comparada à qualidade de vídeo atual que a gente trabalha, é assim muito baixa, né? Era 720p e o meu microfone era uma bosta, era ruído. Enfim, talvez eu faça um remake, eu vou ver, né?
Vou ver para depois, talvez eu acabe fazendo. Mas um arrependimento que eu tenho da primeira vez que eu zerei foi não fazer os eventos aleatórios, porque eu achava que eram todos aqueles eventinhos bestas, sabe? E, sendo que tem uns eventos muito loucos.
E, por último, a última coisa que me bate aquele arrependimento mesmo da primeira vez que eu zerei o GTA V foi não usar muito o táxi. Então, eu tinha que ir para um lado do mapa para o outro, eu não usava o táxi, eu não ficava ligando para o táxi, tipo "táxi, vem me buscar". E, pá, não esquece, eu ia que nem um doido, pegava o Buzzard, né?
Fazia o código, aí perdia troféu, não sei o quê, ia para lá, sendo que o táxi é uma ferramenta que você pode usar do próprio jogo para se deslocar entre vários locais, né? E aí você pode, por exemplo, usar o táxi para chegar em um lugar que tem um buzzard spawnado, né? Já ensinei aqui em vários vídeos como você chega em locais que já têm helicópteros, que já têm carros, que já têm isso, já têm aquilo.
Então, basta você chamar um táxi e ir até lá. E, aí, na primeira vez que eu zerei o jogo, eu não fiz isso. Usava muito código, né, para poder ter buzzard, isso, aquilo, e acabava perdendo muito troféu, muita conquista.
Eu acho que, de uma forma bem resumida, esses são os principais arrependimentos que eu tenho da primeira vez que o GTA. Conta aí pra mim, você tem algum arrependimento feroz que você se arrepende até hoje? Não, não necessariamente do GTA V, mas talvez de outro jogo também que tenha uma vibe parecida ou que você consiga explicar aqui de boa.
Deixa aí nos comentários para eu saber e pra galera também saber. É isso, galera! Até o próximo vídeo.
Então, um abraço e falou!
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com