[Música] E é bomba. Finalmente saiu, galera. Tá bom demais.
O capítulo 21 de Borutsu Blue Vtex tá no ar, mas já dá para mudar o nome dessa brincadeira para Sarsul Vtex. De verdade tem que mudar, porque meus amigos, nesse capítulo ela simplesmente roubou os holofotes, entregou um dos momentos mais épicos do Naruto verso inteiro, de todo Naruto verso. O mang xeringa dela tá finalmente em ação agora.
Mas qual é o poder que ela despertou? E o que o Boruto fez no final do capítulo? Ferrou com o futuro de geral.
Ao morreu mesmo. Vem comigo. Bora falar agora de tudo que rolou no capítulo 21 de Boruto TV.
Vamos [Música] lá em Net Peter aqui. Galera, não sei se deu para perceber, mas eu tô hypado. Coisa de leve, né?
Ninguém percebe. Eu acabei de ler o mangá e assim, cara, já consigo adiantar para vocês. Tá simplesmente épico.
Não tem palavra para descrever melhor esse capítulo do que épico. Vê a Sara mitando e parecendo uma deusa, sabe? Pô, solando bicho feio.
Chicaball não tem preço. Priceless. É sempre muito bom ver isso, né?
P Sara é maneiro pr caramba. Ela tá mitando até na capa do capítulo, então não vou nem enrolar. Deixa tua curtida aí.
Bora falar desse novo capítulo de Sarsublu é Boruto Tsubl Vtex. Vamos lá. Bom, no capítulo passado tava em geral levando a pior contra Xinju, né?
De um lado tava lá o Konhamaru levando madeirada para não querer ser chamado de Conhamaru Tian, enquanto do outro lado tava o time indo da areia junto com a sarda e o mitk lá levando também sacode do rio. Era difícil demais encostar nesse cara por causa da areia de ferro dele, né, que é muito pelona pr caramba. Mas pode ficar tranquilo porque a Sarada tem a solução.
Daqui a pouco a gente fala disso. Calma aí. Boruto e Sask.
No capítulo a gente já começou com flashback. Afinal a gente ainda tá no universo de Naruto. Concordo.
Tem que ter, tem que ter flashback. Tem que ter flashback a cada 20 minutos. tá no contrato.
E nesse flashback a gente vê o Boruto e o Sasco trocando uma ideia sobre o que que tinha rolado logo depois da Eida usar o Unipotência para trocar o Boruto e o Kawak de lugar. E dá para ver que esse momento rolou pouco depois deles fugirem da vila, já que o Boruto ainda tá com cara de bebê, ainda tá com olho enfachado. E é legal que Kimoto tá mostrando várias fases do Boruto ao longo desse time skip.
A gente já viu ele um pouquinho mais velho, todo cabeludo, a gente viu ele mais cabeludo ainda. Agora a gente tá vendo o começo dessa transição do Boruto, no primeiro ano de fugitivo dele. No time skip do Naruto, a gente não viu isso, mas também nem tinha muito o que ver, né?
O Naruto só deu uma crescida, trocou de jaqueta e dobrou a barra da calça. Foi o que ele fez? Mudou nada.
O Boruto já voltou bem diferente, né? Aparência, tá? Berece.
Enfim, o importante da conversa desses dois é a confirmação de uma coisa que eu já tô batendo na tecla faz tempo. O despertar do mangek Sharingan foi o gatilho que fez o Sask confiar nela e ir contra as próprias memórias para ajudar o Boruto. Foi como eu já tinha dito várias vezes aqui, galera, despertar o Mangek Charingan é para pouca gente.
Você pode até falar que na obra a gente teve uma porrada de tiro usando mangueek. Ah, pensa, cara, teve várias gerações de tiras desde o Indra Tsutsuki. A gente teve séculos de de descendentes do Indra e ninguém nunca despertou o mangingan.
O primeiro que veio despertar esse olho casca grossa foi o fucking Madara junto com o irmão dele, Wisley. Depois disso a gente tem o Obito, Fugako, Shisu, Itas, Sask, Shin e agora Sarda. Foram oito o Tirras e um experimento do Orotimaro que chegaram a ter o mangekô.
Isso de sei lá cara, mais de 100 gerações de Uhr. Se a gente tá falando de Tirra para [ __ ] porque aliás o Tirra tem todo lugar, só sei no Twitter, tá cheio de Tirra lá. Então não é todo Tira que tem mangek, entende?
E o Sask sabe muito bem disso, né? E sabe mais ainda que para despertar o mangueek, a pessoa precisa sentir emoções mais fortes do que o normal. Esse é o gatilho para espetar o Mangekô.
E o Sask vendo a filha dele ativando o Mangekô enquanto chora e fala que o Boruto é inocente, que ele precisa ajudar o Boruto. Só pode pensar que ela tá falando a verdade. Lógico.
Não porque ela lançou um genjutson nele, que quebrou a onipotência, mas sim porque ele confia na na prova que ele tá vendo ali nos olhos dela. O mangue aqui é o xeringan, ou seja, ele confia nos sentimentos da sarda. Afinal, galera, o saringan é todo sobre sentimentos, emoções.
São várias emoções. E para usar ele, você tem que entender, tem que aceitar essas emoções. Sentimentos de Sar.
A gente vê vários fragmentos da memória da Sarada. Sim, mais flashback. A aguenta aqui ainda é Naruto, lembra disso.
Enfim, o capítulo relembra pra gente o grande objetivo da Sara e mostra que ela faria de tudo para se tornar Hokag. Só que a gente também descobre que a Sara tem algum tipo de problema de autoestima. Ela sente inferior aos outros, mas também ela criança se comparava com fac Naruto e Sask.
Aí é difícil, né? Sara me ajuda, né? E até curioso porque ela diz que não é genial como Naruto SAS e que por isso ela tem que se esforçar ainda mais e esconder os sentimentos dela.
É meio que como se ela achasse que esses dois sempre foram poderosos, geniais, tipo desde a idade dela. No caso do SAS pode até ser verdade, mas com o Naruto a gente sabe que não é bem assim. A gente sabe que o Naruto teve que ralar para caraca para conseguir virar o CCA grossa que ele é hoje.
Não é uma crítica, galera. É só uma coisa que eu achei curiosa no pensamento da sarda. E por não se sentir casca grossa suficiente, a sarda tomou uma decisão.
Ela ia deixar os sentimentos dela de lado. Ela ia guardar eles numa caixinha. dentro dela mesmo e focar no objetivo dela, ficar mais forte, proteger todo mundo e aí se tornar rock.
Mas a gente vê que a força dela não foi o suficiente. No dia mais importante, o dia da onipotência, quando tudo mudou, ela viu o Boruto perdendo um olho para salvar ela do Kawai. E ela ouviu sem poder fazer nada que o Naruto, o homem que ela mais admirava, tava morto pelas mãos daquele com quem ela cresceu, por aquele que protegeu ela, por aquele que tem sentimentos.
Boruto. De repente todos da vila queriam matar o Boruto. O Naruto tava morto.
O Mitsk queria matar o Boruto, o Sask queria matar o Boruto. A vila inteira tava contra ele. A Sara não podia fazer nada.
Com todo esse ca sentimentos da Sara explodiram pela primeira vez. Mas depois que as coisas se acalmaram de novo, ela segurou os sentimentos dela de novo, porque ela precisava ser forte depois do que rolou. Só que ela não tinha sacado que para ser forte ela precisava fazer justamente o contrário do que ela tava fazendo.
Na luta contra o Riu, a Sara tava o tempo todo se segurando e ainda tava guardando as emoções dela. Foi só graças ao discurso extremamente conveniente da Iodo antes de virar espetinho que a Sara entendeu. Ela não tinha que guardar os sentimentos dela, galera.
O medo de não virar Hokag, o medo de perder aqueles que ela quer proteger da sensação de impotência que ela sentia ou até os sentimentos dela pelo Boruto, né, que ela nunca admitiu. Todo esse tempo ela tinha que aceitar tudo isso, se permitir aceitar, sentir e usar todos os sentimentos dela como arma. Como maltia, ela precisava usar os sentimentos dela na batalha e finalmente usar o maior poder dela.
Foi só quando ela aceitou tudo isso que ela pôde virar. Sara no Tirra, a deusa do sol. Galera, galera, vocês não tô entendendo sério, que momento é a Sara tá finalmente aceitando os sentimentos dela e finalmente botando mangeringa dela para trabalhar.
Fica até arrepiada, cara, de verdade. E como trabalhou? Como trabalhou?
Realmente essa é a primeira vez que a Sara tá usando o mango dela desde que ela despertou ele lá no capítulo 80 do do Next Generations. Ela nunca treinou e nem nada. Realmente o debut foi agora na luta contra o Riu.
E presta atenção, na primeira vez que ela usou, ela já solou o rio. Eu vou repetir, solou. Eu não sei se tem palavra melhor para definir o que ela fez, porque ela deu uma surra.
Foi uma daquelas lutas, galera, que o oponente, [ __ ] nem consegue fazer nada, sabe? Tipo, vira vira pano, cara. É isso.
O Ryuk tava dando uma surra absurda em todo mundo junto, agora não conseguiu fazer absolutamente nada contra sarda, nada. Ele tentava fazer alguma coisa, mas falhava, tentava atacar, dava errado. Tudo que sobrou para ele foi o churrascamento.
It's over. Sem sacanagem. Eu acho que essa foi a luta mais humilhante desde Boruto versus Coach.
Eu ainda acho que o Boruto ainda humilhou mais o coach do que a sala do milhão riu, né? Até porque o Boruto já chegou pisando na cara do coach, chamando ele de incelo. Rolou até um destempero ali, né?
Falou: "Faltou um respeito, acho isso. " Mas ainda assim o Rio foi massacrado pela sarda sem poder fazer nada. Tentou, tentou, não fez nada.
E cara, como é bom ver os outros personagens tendo esses momentos assim, sabe? Simplesmente solar um oponente. A gente precisa disso, cara.
Porque assim, é sempre bom o Boruto, se berez e tudo mais, mas quando é só ele tendo esses momentos com acacrossa, o povo, fica meio chato, né? a gente já tá acostumado. É bom ver que outros personagens também vão ter esses momentos de botar a Kunai na mesa e mandar o inimigo medir.
E assim, é particularmente bom demais ver a Sara da ter esse momento, porque ela tava precisando, ela precisava de um momento assim sendo casca grossa pr caramba. Tem que honrar o legal dos do time sete também, [ __ ] Agora tô ansioso para ver o mids que tem no momento dele. Tomara que ele tenha, porque precisa.
E o poder do Mang aqui, o Xering da Sarda, galera. Simplesmente absurdo, absurdo. Eu vou fazer um vídeo completo falando do poder dela, sabe?
Falando das referências, teorizando. Vai ficar bem legal. Mas óbvio que eu tenho que comentar aqui também, galera.
Galera, simplesmente é que poder maneiro, que poder legal. A Sara simplesmente despertou um poder chamado de Orirumi. Na mitologia japonesa, o Orirumi é um dos nomes alternativos de Amateraz Omikami, a deusa do sol e uma das divindades mais venerosas do tintorismo.
Pois é. Parece que a Materasa continua na família de um jeito ou de outro, né? Pois é.
Só que o poder dela não tem nada a ver com aquele fogo preto que dizem queima tudo, mas que não queima nem tecido na prática, né? Nem nem algodão tá queimando aquilo lá. É muito mais apelão que isso.
O Hirume simplesmente dá pra Sara do poder de controlar a gravidade, galera. Exatamente a gravidade. [ __ ] cara, ela virou um gravit da DC.
Surreal. Lembra que eu fiz um vídeo teorizando justamente isso? Que pelo mangue que eu dela lembrar um sol, o poder dela podia ser algo a ver com a gravidade.
Teorizei isso. Pois é. E é isso mesmo.
Mas num nível muito insano. Lembra aquele ponto negro no céu que a gente estava comentando nas outras análises? Então ele é como um buraco negro mesmo, que atrai tudo que a sarda quiser na direção dele.
Só que o mais absurdo é que a sarda consegue criar mais buracos negros. Ela mostrou que consegue fazer pelo menos quatro de uma vez. Isso é simplesmente, pra quebrado demais.
Apelaram, né? Que ela vira basicamente uma deusa naquele campo de batalha. Ela usou gravidade para puxar a areia de ferro do rio, todos os ataques dele e até o próprio Riu.
Tudo. Ele até tentou se segurar no chão, mas pelo jeito essa força gravitacional é caixa grossa demais. Não dava, não teve jeito.
Foi atraído pelo buraco negro e não conseguiu fazer absolutamente nada. Zero. Mas o mais insano é que a Sard usando esse poder começou a voar ali.
Voou do nada. Ela tá manipulando gravidade para voar, cara. Esse é absurdo.
Agora ela entrou pro clube de ninjas que podem voar junto com Naruto, Onok, Madara, Obito. 99% desses caras já estão mortos. Eu espero que não seja um sinal.
Mas galera, um ninja voar é um sinal absurdo de poder, porque o Naruto e os outros só conseguiram voar quando atingiram um poder de nível o Tsutsuki, exceto que voava diminuindo o próprio peso. Mas isso mostra que a Sara tá num patamar muito casca grossa agora, tipo de deusa mesmo. Na real, só o Fadr tá usando um poder que controla faca em gravidade é absurdo.
E Naruto o o mais perto que a gente viu disso foi o Pen usando faca em renegan, simplesmente o olho mais apelão possível. Agora a Sara tá fazendo a mesma coisa, só que com mangueq. Absurdo.
E olha, eu tenho que dar uma salva de aplauso aí pro pro Wickimoto, porque o cara mandou bem demais em todos os quadros desse capítulo, todos. Mas ele deu um show desenhando a Sara. Tem, a gente tem que aplaudir, cara, quando é maneiro.
Ele mandou bem demais na capa, ela tá lindíssima, ficou irado pr caraca, mas tem um quadro absurdo com a Sara da Livitando e os braços negros ao redor dela. Simplesmente, cara, uma imagem divina. Você já pode usar de wallpaper porque ficou lindo demais.
E que moto [ __ ] deu a letra, cara. Ele realmente deu um aspecto mais divino pra Sarda nesse quadro. Ficou bom demais mesmo.
Eu acho que é o meu quarto favorito de Boruto até agora. E como se não fosse bastante controlar a gravidade, deixar o rio sem poder fazer absolutamente nada, quando o rio encostou no buraco negro, a força gravitacional foi aumentando, aumentando e aumentando até simplesmente explodir. Galera, foi uma explosão absurda.
Parecia realmente um evento cósmico, sabe? Uma coisa de de universo, um corpo celeste explodido, mas uma super nova. Aí não sobrou nem farela do rio, acabou.
Ele tinha sido completamente obliterado pelo poder da deusa do sol. Esse momento final onde a gravidade vai aumentando até explodir, parece justamente o que os físicos chamam de singularidade gravitacional, que é o centro de um buraco negro, um ponto onde a densidade é tão absurda, mas tão absurda, que as leis da física quebram. Tipo, nem a tem conseguir explicar direito essa bagunça, né?
E a Sarada fez isso aí, galera. O Mang da Sara já é pelo menos top dois dos mangekos mais fortes da história. Eu acho que nem tem discussão.
Ponto, acabou. E ela fez tudo isso com poder de um olho. Lembra do que eu sempre digo?
O Mangek vem com dois poderes, um pro olho direito e outro pro olho esquerdo. Esse poder da sala foi com certeza o poder do olho direito. Tanto que a gente vê lá que só o olho direito dela sangra, então ela ainda tá escondendo o poder do olho esquerdo.
Será que vai ser tão absurdo quanto o olho direito? Cara, tô ansioso demais para saber. Depois de resolver a situação, a Sara caiu no chão sem chakra.
Pô, deixa a menina descansar, né? Carregou o time todo nas costas. E já que o Riu virou purpurina, cara, a galera conseguiu pegar a alma espinhosa dele, significa que vão poder salvar o Shink.
Bom, isso é a decisão do Boruto não estragar tudo. Boruto cachinco de Conoramaru. Já que a gente falou tanto da personagem principal, bora falar do personagem secundário da obra.
O Boruto e o Cachincina estão em coa e ela tá contando tudo que tá rolando ali. E agora ele sabe que a Sara usou o mangekô e que ela solou o Riu, mas teve um preço a vida da Iudo, o que para mim meio que tanto faz, né? Não consegui me importar.
No capítulo passado. Só fiquei me revoltado por terem usado ela como gatilho pra Sara da usar o mangô. Ainda acho Espaia.
Beleza, mas enfim, parece que ela morreu mesmo. Adeus, iodo. Nunca vamos nos esquecer de você.
Sempre lembraremos da vez que você eh eh ou então daquela vez que você também eh enfim, descansa em paz Iodo. Só que a morte da Iodo, pelo jeito, já era calculado pelo cachincojo. E quando o Boruto entendeu isso, ele não gostou.
Eu falei para vocês que o Cachinco é um cara mais frio, que vai fazer o que for preciso para salvar o mundo. E eu falei que o Boruto uma hora ou outra ia achar isso paia. E já tá rolando o que eu falei, começou com o sacrifício da Ioto.
Quem mais o Cachim Cojo poderia sacrificar a seguir? O Kono Ramaru quando o Boruto entendeu que o coach queria sacrificar o Cono Ramaru também ele nem pensou duas vezes, não deixou nem o coach terminar de falar. O Boru se teleportou até o país do vento, foi direto salvar o Conamaru, que ele tava apanhando da Matson que tava sem braço e sem perna.
É sério isso? Conoramar, pelo amor de Deus, cara. Boruto, esquece ele, cara.
Pode deixar morrer. Isso aí não vai servir para mais nada. Acabou.
Tô com raiva. Bom, mas o Buruto não me ouviu e simplesmente traçalhou o corpo da Matsuri. Cara, esse momento foi épico demais também.
Beleza. O Buruto simplesmente se teleportando e fatiando a Matsuri de uma vez. Acabou, acabou o papo, chega de conversa.
Isso lembra inclusive o que o Tobirama fazia com Hirain, né? Se teleportando em cima do cara e já perfurando ele rápido demais. Acabou.
O Boruto fez a mesma coisa, só que fez a Mat e virar sashimi. O coro marutiano nem entendeu o que rolou ali. Só que a decisão do Boruto pode ter ferrado todo mundo.
Por quê? Porque o perigo do Boruto se meter na briga era que isso ia atrair a atenção do Júria, que quer cancelar o CPF dele. E com o juro não se brinca.
Se o Júra for até ali, tá todo mundo perdido, porque pelo jeito nemum o Boruto aguenta ele. No próximo capítulo a gente pode ver mais mortes acontecendo por causa da decisão do Boruto. Eu falei que era para deixar o Konamaru morrer.
Não falei? Galera, que capítulo incrível mesmo. São momentos bons, tudo bom.
Eu acho que a eu acho que a nota não podia ser outra, não ser 10. 10, cara. Bom demais.
E os próximos prometem. Vai ter muito vídeo de Boruto até o próximo capítulo. Podem ter certeza.
Podem não, podem ter certeza. Comentem aí quais temas vocês querem ver aqui, que que vocês acharam do capítulo. Comentem.
Toca aqui. Se não quiser que perder o que vai acontecer nos próximos vídeos, você tem que estar inscrito aqui. Aqui o anime não para.
Anime, o mundo dos animes tá sempre com a gente aqui, principalmente no universo Naruto verso, mas tem que est inscrito com o sininho ativado. Obrigado, galera. Fui.
Uhu!