Ele originou-se de uma família bastante modesta. Eu tinha alcançado ingressar na universidade; no entanto, eu admirava aquele homem. Apesar de provir de uma família abastada, sua riqueza era resultado de seu próprio esforço, tendo conseguido seu emprego em uma empresa sem quaisquer conexões familiares e gradualmente subindo de posição, graças às suas conquistas.
Ele costumava realizar encontros desejados com amigos que tinham noivado, amizade com aquele que hoje era considerado o seu melhor amigo, um homem muito mais jovem do que ele, por uma diferença de 15 anos. Para mim, o que me faltava era um título. Eu tinha excessos: valores sólidos e beleza.
Estávamos no quarto durante uma das muitas festas que eu costumava promover como meu marido, nos fins de semana, já que decidimos desfrutar de encontros com amigos e vizinhos sempre que tínhamos algum tempo livre do trabalho. Ele era o centro das atenções da festa, maravilhado com minha grande beleza, tanto por estranhos quanto por conhecidos que já haviam me visto antes e não conseguiam desviar o olhar. Eu gostaria que meu marido soubesse que ele tinha uma das mulheres mais bonitas do bairro.
No entanto, isso não me incomodava, desde que, há 15 anos, juramos amor eterno um ao outro no altar. De longe, ele viu seu amigo e notou como seus olhos brilhavam ao me ver. Mas eu não dei muita importância a isso; nem passou pela minha cabeça que ele pudesse se sentir tão solitário.
Ele era cinco anos mais jovem que eu e poderia me fornecer um pouco de rejuvenescimento, enquanto meu marido estava atingindo uma idade em que seu apetite por mim poderia começar a diminuir. Naquela noite, eu saí com esses novos conhecidos, até mesmo um vizinho que havia acabado de se mudar para o bairro e foi apresentado a mim pelo meu marido. No entanto, eu não suspeitava do que aconteceria naquela noite.
Enquanto eu estava entre os altos e baixos da cozinha, buscando comida, meu marido notou como ele estava cercando com o olhar os visitantes, devido à embriaguez. Aproximou-se de mim e disse: "Jurei amor eterno, nunca cogitaria falhar com você. Então tenha cuidado para não se rebaixar a qualquer um desses indivíduos.
" Eu apenas sorri para ele e lhe dei um beijo para não alterar a situação, enquanto sussurrava suavemente em seu ouvido: "Meu amor, nada está acontecendo, só tenho olhos para você. Teremos uma noite romântica. " Eu estava apreciando bastante o ambiente, então comecei a consumir álcool descontroladamente.
E, após tantas bebidas misturadas, senti minha cabeça começar a girar; meu estômago começou a se revirar. Decidi me dirigir ao banheiro enquanto meu melhor amigo, meu marido, tentou se aproximar para oferecer ajuda, mas foi interrompido por um dos muitos vizinhos. Bati com pouca força na porta do banheiro, já que minhas forças estavam se esgotando, mas parecia que ninguém me ouviu.
Por dentro, estava tão ocupado e, com a chave, acabei vomitando e espalhando toda aquela mistura que estava em meu corpo. O vômito vazou por baixo da porta do banheiro, o que incomodou os ocupantes, e, surpreendentemente, vi meu marido espiar quando me viu trancada. De repente, ele começou a bater fortemente e gritar que, se não abrisse, ele iria arrombar a porta.
O escândalo chamou a atenção dos visitantes; a música foi diminuída ao mínimo e todos se aproximaram, cercando a porta como se um crime estivesse ocorrendo. Com todos próximos, comecei a olhar os rostos quando finalmente percebi que quem precisava de ajuda era o vizinho que havia me apresentado. Gritei o nome dele e bati com mais força na porta, até que meu marido finalmente abriu.
E lá estavam eles: ele, envolto em uma toalha, e ele, com sua calça aberta e camisa desabotoada, com todo o batom dela em seu rosto. Ao fundo, dava para ver suas roupas íntimas. Eu reclamei fortemente com ela, questionando por que ela fez isso comigo, e ele tentou me explicar da melhor maneira possível.
Ele fugiu com seus cúmplices e a casa ficou vazia em questão de minutos; apenas meu melhor amigo permaneceu, a quem olhei e convidei a ficar, já que ele não tinha veículo e meu marido era quem o levava para casa. Ele não teve outra alternativa senão aceitar ficar. Eu disse a ele que prepararia o quarto para o que houve uma confissão que me deixou surpresa, pois eu nunca soube que ele sentia isso.
"Por respeito ao meu melhor amigo, mas considerando sua traição, acho que posso expressar todo o meu desejo por você e não acho justo que você fique sozinho neste momento tão difícil. Além disso, você pode ser muito frio. " "Se quiser, posso te acompanhar.
" Enquanto lhe dizia que iria tomar um banho para me limpar do meu próprio vômito, pedi para ele esperar na sala. "Se quiser, pode pegar o que encontrar na dispensa. " Enquanto eu tomava banho, minha mente estava ocupada pensando em como aquele homem parecia atraente, depois da amargura do amor que ele havia vivido minutos antes.
Eu queria passar a noite com ele, cheia de paixão. Enquanto isso, houve passos se aproximando da porta. Ele sussurrou: "Se precisar de algo, me avise, estou aqui disposto a ajudar.
" Enquanto escutava o som da maçaneta, que não teve efeito, agindo como se não tivesse ouvido, entendi e continuei meu banho. Quando saí, notei que o homem parecia um pouco cansado, segurando um copo e bebendo. Ele veio até mim, de camisola transparente, sem nada por baixo.
Ele me permitiu ver meus atributos generosos e ele ficou chocado, sem reação, ao me ver assim, por causa do que eu havia lhe dito anteriormente. "O que você disse que estava disposta a fazer? " ele perguntou.
Eu o conduzi até o quarto, tirando sua gravata e o levando para dentro. Perguntei como ele preferia a iluminação e ele respondeu: "Senhora, eu gostaria que a luz estivesse acesa. Quero guardar a imagem da sua bela silhueta em minha mente, não quero perdê-la de vista.
" Não havia tempo para. . .
Hesitar. Então pedi para ele sair, a luz acesa. Estávamos na cama e eu disse a ele que queria ser apenas dele.
Nossos corpos, entrelaçados nesta noite entre os lençóis, desejando realizar nossas fantasias. O meu desejo por ele era intenso; ele despertou seu coração e se entregou com corpo e alma, mulher que era sua melhor amiga, tornando-se um só. Eles se conectaram profundamente em seus corações e seres e experimentaram uma sensação de umidade prazerosa que nunca esqueceriam.
Durante aquelas horas, enquanto havia outras pessoas no mundo, nós nos isolamos, focados no momento que havíamos.