Olá, pessoal, tudo bem? Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, após longos dias se recuperando do acidente, Sarpá estabilizar e será avisado por Jal que deixará o hospital no dia seguinte, o que deixará tanto o rapaz como barrar aliviados. Quem não gostará nada disso será Crim, que não aceitará que todos tenham saído ilesos e sua mãe não.
Descontrolada, a bandida passará de todos os limites e prometerá-se em vingar, invadindo o quarto de Sarp no hospital, sem que ninguém veja, e sabotando o soro, que estará ligado diretamente às veias do rapaz. Por um detalhe chocante, Sarpe será salvo no último minuto e escapará eleso. Enquanto Sirin, vendo que poderá ser desmascarada, fugirá.
O que a Mejera jamais imaginaria é que Sarp irá se recuperar e terá sua volta triunfal, desmascarando Siim na frente de todos e a acusando de ter sido a culpada do acidente que vitimou a Tise. Sarp ainda revelará um segredo assustador da vilã que fará ela receber um dos piores castigos da novela. Deixe o seu like se gostaria que si pagasse por todas as maldades que vem cometendo ao longo da novela.
Tudo acontecerá assim que Sirin percebe que seu pai está enlouquecendo lentamente. Inver estará no jardim conversando quando Sirin de repente se aproxima e questiona: "Com quem você estava falando? " Enver olhará para a moça completamente surpreso e revelará: "Bom, eu estava aqui conversando com ela.
" Giráver apontando para a frente. O alfaiate, neste exato instante perceberá que não tem ninguém ali, muito menos a Tice. irá respirar fundo e dirá: "O senhor estava falando sozinho, não é?
O que está acontecendo com você? Por que você está desse jeito? " Enver, perturbado após o falecimento de Atise, balançará a cabeça de um lado para o outro e dirá: "Eu não sei, eu não sei mesmo o que está acontecendo comigo.
" Siin irá se revoltar neste exato instante e dirá: "Mas eu sei, eu sei muito bem o que está acontecendo com você, pai. " Desde que a barrar voltou às nossas vidas, desde que o sarpu, tudo virou de pernas para o ar. Tudo o que está acontecendo é culpa daqueles dois.
em ver irá se irritar com a atitude de Sirim e retrucará dizendo: "Sirin, você disse que nunca mais na sua vida iria discutir com a Barrar ou iria colocar a culpa nela pelo que aconteceu. " Você sabe muito bem que a Barrar não é a verdadeira culpada, que não há culpados por este acidente, que tudo não passou de uma grande fatalidade. Revoltada, a víbora retrucará.
Fatalidade. Agora é a minha mãe que está a sete palmos debaixo da terra. E onde está o sarpe?
Onde é que está a barrar? Enver ficará cada vez mais preocupado com a conduta da mejera e questionará: "Cirin, por que é que você está falando assim? O que você pretende fazer?
Mas antes que a víbora possa dizer algo, a conversa será interrompida por uma ligação de jalhe. Do outro lado da linha, a médica estará um tanto quanto nervosa e dirá: "Tio, o senhor precisa vir até o hospital agora mesmo". Enver ficará muito confuso com o pedido de Jal e questionará: "O que aconteceu, Jal?
Por acaso a Barrar teve algum tipo de complicação ou Sarp? Sirin, que estará perto, continuará ouvindo atentamente, tentando descobrir o que está ocorrendo e qual é o mistério por trás da ligação de Jal. Enver ouvirá atentamente as palavras da médica e logo desligará o telefone.
O homem sairá rapidamente de casa, mas o seguirá. Preocupada, a víbora questionará: "O que houve? Por o senhor está indo para o hospital?
O que está acontecendo? " Enverá parar de caminhar por um momento, olhará para a filha e dirá: "Sirin, é melhor você ficar. Eu não quero ter problemas com a Barrar e com o Sarpe.
Você não está com a cabeça no lugar. " A vilã, no entanto, negará: "Não, eu vou de qualquer jeito. Quem não está com a cabeça no lugar é você".
Enver, tentando manter a promessa que fez a Atise em seu leito de morte, não dirá nada. Apenas respirará fundo e permitirá que Cirinho siga até o hospital. Momentos depois, Enver chegará ao hospital.
O homem estará um tanto quanto apavorado e ao ver J andando pelos corredores, irá rapidamente atrás da sobrinha e perguntará: "Jalhe, onde está a Barrar? Onde está o Sarp? O que foi que aconteceu de tão grave para você me ligar?
A mulher irá respirar fundo e, tentando acalmar o tio, dirá: "Tio, fique tranquilo, não é nada demais. Eu apenas liguei para o Senhor para que o Senhor pudesse vir aqui para falar com o Sarp e com a Barrar. Amanhã ambos irão receber alta e eles irão precisar de ajuda para voltar para casa.
Enver irá respirar aliviado. O homem então diz: "Jalhe, mas isto é uma notícia muito, muito boa. Sirin, que estará de canto observando tudo, não esconderá sua insatisfação com a notícia alegre.
Já lhe abraçará o tio, mas perceberá o semblante fechado de Sirim. Preocupada, a médica questionará: "O que foi, Serim? Não gostou da notícia?
" Com um sorriso falso em seu rosto, Serin decreta. Mas é claro que eu gostei, Jalhe. Adorei.
Finalmente o meu pai não vai ter que se preocupar tanto assim com a Barrar e muito menos com o Sarp. Enver, ao ouvir as palavras de Sirim, pedirá. Não dê bola para ela, Jale.
Onde está a Barrar? Onde está o Sarp? Eu quero ver os dois.
Quero falar com eles agora mesmo. Jal então levará até o quarto de Sarpe. Ao chegar no local, o homem terá uma grande surpresa.
Isto porque Doru e Nissan estarão junto dos pais, fazendo a maior festa. Ao ver em Enver, as crianças correrão para abraçar o homem e Enverará. Que bom, que bom ver vocês todos aqui juntos e felizes.
Nissan, muito alegre, revela: "Amanhã meu pai vai poder voltar para casa". Sarp, com um sorriso de orelha a orelha, responde: "Isso mesmo, minha filha, amanhã eu vou voltar para casa, finalmente. " Barrar observará a cena com um misto de sentimentos entre ver a alegria dos filhos felizes ao lado do pai e do avô e o luto pela perda de sua mãe atice do corredor.
Porém, Cirin não conseguirá esconder o seu ódio. víbora olhará para a família unida e feliz e dirá: "Não acredito, não acredito em uma coisa dessas. " Jale, neste exato momento, irá se aproximar de Sirim e questionará: "O que foi, Sirim?
No que você não acredita? " A víbora perceberá que falou alto demais e ao olhar para a médica responde: "Nada, não é nada, Jal. Pode ficar tranquila.
Já lhe, porém, perceberá que si passou pela fase de respeito a barrar por um ódio ainda mais profundo do que ela já sentia antes. Jal ficará com a pulga atrás da orelha e terá medo do que si possa fazer. Momentos depois, Enver voltará para casa e levará consigo Doruk e Nissan.
O homem estará feliz com a presença das crianças e finalmente conseguirá se distrair ao lado deles. Mas logo Enver sentirá falta de Sirim. Preocupado, o alfaiate começará a telefonar incessantemente para víbora.
Mas o que ver não imagina é que si estará disposta a cometer uma tremenda loucura. A víbora estará escondida no hospital, esperando pelo melhor momento para colocar um plano terrível em prática. Neste meio tempo, Barrar irá sair do quarto de Sarpe.
Mas quando está prestes a sair, dará de cara com Piril. Piril, a ex-mulher de Sarp, novamente se sentirá enciilumada ao ver Barrar tão próxima ao homem. Barrar, surpresa com a presença da Dondoca, questionará: "Piril, o que você está fazendo aqui?
Piril engolirá seco e falará: Eu vim ver como Sarp está barrar e você também. Barrar olhará para trás e verá que Sarpe já adormeceu. " A mulher então diz: "O Sarpe está bem.
Ele vai receber alta amanhã. Você vai poder falar melhor com ele. Agora ele pegou no sono devido a um calmante que deram a ele.
Mas fique tranquila, é tudo relacionado ao tratamento. Ele está bem, está se recuperando muito bem. Piril olhará para barrar, tentando esconder os ciúmes e agradecerá.
Obrigada por falar, Barrar. Espero que amanhã eu consiga falar com ele. Dirá a filha de Suate, virando as costas e indo embora.
Siin, com medo de ser vista por peril, ela se esconderá rapidamente. A velã observará a mulher indo embora e barrar saindo do quarto de Sarpe. Assim que percebe que o caminho está livre, a vilã dirá: "É agora!
Agora eu me vingo do sarp de uma vez por todas e por tudo o que ele fez desde que apareceu. Dirá a louca, colocando toda a culpa no pobre coitado. no corredor, olhará para um lado, olhará para o outro e ao ver que não tem ninguém passando por ali, se aproximará do quarto do homem rapidamente.
A víbora entrará num local e fechará a porta atrás de si. Logo a vilã se aproximará vagarosamente da cama de Sarpe. O homem, por sua vez, que estará zonzo devido aos calmantes, abrirá os olhos por muito pouco tempo, mas conseguirá ver o semblante da vilã.
Fraco, devido ao tratamento, Sarpará: "Sirin, é você? Serin, neste exato instante olhará para Sarp e falará: "Sim, Sarpe, sou eu. " E quer saber a verdade?
Chegou a hora de você pagar por tudo que me fez, por todas as vezes que me rejeitou, por todas as vezes que preferiu abarrar e pelo fato da minha mãe ter perdido a vida. Desde que você voltou, tudo só piorou. E eu garanto, a próxima será barrar os filhos dela.
Não sobrará ninguém para contar história. Dirá a Mejera prestes a sabotar o soro do homem. Sirin irá desligar o soro e, na sequência colocará algo em meio ao líquido para fazer com que o homem perca a vida definitivamente.
Neste exato instante, Siri sairá correndo do quarto com medo de ser vista. A bandida sairá do hospital, confiante de que Sarp perderá a sua vida para sempre. Mas o que si não imagina é que a história terá uma incrível revirolta.
No quarto, enquanto Sarp luta pela vida, Piril, que terá se aproximado do local, terá retornado após notar que deixou um anel cair. A filha de Suate estará procurando pela joia e assim que se aproxima do quarto, percebe que há algo de errado com Sarpe. desesperada.
A mãe dos gêmeos irá chamar por enfermeiras e médicos que lutarão para salvar Sarp. Enquanto isto, Sirin estará em casa. A Meera voltará para a residência e ao chegar encontrará Enver sentado no sofá.
O homem estará preocupado com Siim e questionará: "Sirin, onde você estava até agora? " A Mejera irá respirar fundo e responderá: Eu fui dar uma volta para esfriar a minha cabeça, mas já estou aqui, não estou? Agora eu estou cansada e vou dormir.
Falará a vilã tentando despistar em ver. O pobre coitado não saberá o que está acontecendo, mas então logo irá dormir também. No dia seguinte enverdecidirá ir até o hospital para que possa ajudar Barrar e Sarpós a alta.
Assim que chega ao local, Jalhe estará com os olhos marejados e barrar muito aflita. Enver perceberá que algo de errado aconteceu e questionará: "Cadê o Sarpe? Onde ele está?
O que houve? " Jal respirará fundo e diz: "Tio, durante a noite aconteceu algo com o Sarp. Ele quase perdeu a vida, mas agora está bem.
No entanto, ele não poderá sair do hospital hoje. Enver irá franzir o semblante e perguntará: "Como assim? O que aconteceu com ele?
" Jalhe olhará para barrar e logo dirá: "Não sabemos". Mas ele quer falar com o Senhor agora mesmo. Enquanto isto, em casa, Sirin estará apenas esperando a ligação de seu pai para falar que Sarpe perdeu a vida.
A víbora não demorará a receber uma ligação. Enver, do outro lado da linha estará um tanto quanto nervoso, se fazendo de boba. Sirin questionará: "Pai, o que foi?
O que aconteceu neste momento? " Enverdiz, "Sirin, você precisa vir até aqui no hospital agora mesmo. " A víbora se fazendo de boba questiona: "Como assim?
Por o que ouve? " Enver apenas responderá: "Sirin, venha até aqui, por favor. " e desligará o telefone.
Convicta de que Sarp perdeu a vida, a Mejera sairá do local rapidamente. Ao chegar no hospital, Sirin terá uma grande surpresa. Jal a levará para o quarto de Barrar.
E assim que adentra o local, a vilã fica de queixo caído. Isto porque Sarpe estará vivo esperando por ela. Enver, com os olhos marejados falará: "Cirin, como você teve coragem de tentar tirar a vida do sarp?
A mulher balançará a cabeça negativamente e retruca, dizendo: "Eu, eu não fiz nada". Mas Sarp revelará: "Eu lembro, Cirim, você esteve no quarto. " "Sim, eu estava zonzo, mas você esteve".
A vilã tentará argumentar que Sarp está fora de si, mas então Pil que estará presente diz: "Se não fosse por mim, o Sharp teria perdido a vida. E não adianta negar, Sirin, nós já checamos as câmeras de segurança do hospital. Sabemos que sim, você esteve lá e é a culpada pelo atentado contra a vida dele.
A vilã, ao perceber que está encurralada, irá se jogar no chão e dirá: "Vocês não podem ser felizes. Vocês não têm este direito por culpa de vocês, minha mãe perdeu a vida. " Enver, cansado das maldades de Sir, decretará.
A sua mãe me pediu no leito para que eu cuidasse de você, mas não há nada que eu possa fazer. Agora você terá que arcar com as consequências do seu crime. A vilã, fora de ser, gritará: "Crime!
Que crime! Eu fiz justiça! Neste instante, porém, Enver revelará que a polícia está esperando para levar Sirim para a delegacia.
A maldosa ficará em pânico, mas não haverá nada que possa ser feito. Bom, pessoal, o que você achou dessas cenas da novela Força de Mulher? Gostaram de saber que Sarp sobrevive?
Com quem você acha que Barrar deve ter um final feliz? Com o Sarp ou com o Arif? Além disso, acham a prisão algo justo para Sirim ou acreditam que ela precise de um castigo ainda pior?
Me conte nos comentários que eu quero saber. Beleza? Pessoal, o vídeo ainda não acabou e tem mais um acontecimento sobre a sua novela favorita.
Basta clicar no vídeo que está aparecendo na sua tela, que eu estarei esperando por todos vocês.