Alexandre Regis, o menino prodígio da TV Brasileira | Retiro O Que Eu Disse

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Nelson Freitas OFICIAL
No episódio de hoje, Retiro O Que Eu Disse tem a honra de receber um verdadeiro prodígio da TV brasi...
Video Transcript:
senhoras e senhores estamos aqui de volta Olha aí Retiro o que eu disse Nelson Freitas e stepan ne stepan ne e Nelson Freitas recebendo hoje hoje beleza duas pessoas maravilhosas Alexandre e rég somos dois né dois dupla personalidade vocês vão começar com Alexandre com f à vontade alre bonitão so as Palas so as Palas Palma pá calma calma calma fica mais D sem assento graças a Deus todo mundo bota todo mundo bota assento no réis é n não é não bota né mas é fica ali é olha gente O Alexandre é uma uma enciclopédia é
um cara tão bacana que a gente já tem o prazer de conviver durante muito tempo e hoje nesse resgate de memória que a gente faz aqui no nosso programa que é o o o o o o Retiro o que eu disse você pode falar a merda que você quiser no meio do caminho você pode dizer desculpa retira o que eu disse tá certo e vamos em frente porque atrás veng gente é uma multidão E você é uma multidão grande e que não falta é merda você que tá vendo esse programa se é que tem alguém
[Aplausos] assistindo se é que tem alguém assistindo nós hoje aqui com maior prazer eu quero que você fique ligado nesse nesse Como é que chama nesse k code que tem aqui porque por que o nosso nome Retiro que eu disse até porque a gente em homenagem em homenagem ao Retiro dos Artistas cujo qual o presidente há mais de 22 anos estepan cesian e ele sempre a gente precisa nós estamos Semeando a foi horrível uma doação vai vai vai vai vai dar esse reparado no reparado Alexandre me conta tu saudade filha da pata de você rapaz
eu eu vi aqui o o ancel mantes contando histórias de de thão Macalé é [ __ ] Jorge dó Jorge Dória de de Maurício cherman cara tem tanta coisa para contar só uma coisa que eu queria saber você que idade você tem tô te perguntando essa 61 61 comecei com quatro começou com 4 anos na televisão na televisão é 68 na não na Globo teatro eu fui fazer 10 68 fui fazer 12 anos depois fui fazer em 80 minha primeira peça caramba demorei 12 anos mas em TV foi em 68 balança mais não cai preto
e branco balança mas não cai balança não cai meu Deus Augusto César vanut que marav isso que parece é muito difícil eh te deixar envelhecer aos olhos da gente não é uma Coisa inacreditável que vocêo n é mas só que vai vai manter um espírito assim de de de de coisa que a gente é difícil imaginar imaginar que você tem 62 an que tá velho acabado [ __ ] não tem mais nada a ver com aquela criança linda que1 corpinho de 70 ninguém diz o corpinho que Deus te deu que tu deu conta de mas
ele começou muito menino na televisão isso foi fod no meio daquela no meio de Brandão de Paulo C fazendo balança não cai Já vi que nosso casamentinho vai dar certo você me deu um bocado de sorte deixa eu falar porque essa minha que foi a primeira vez Renato Corte Real Renato já veio depois veio junto com j no balança mais não cai era o pessoal da rádio mesmo Brandão Filho era o primo pobre o primo rico vente gente façam 92 diferente Ari Leite Walter Dávila Brandão Filho era o pessoal da rádio que veio uma ideia
do Walter Clark trazer o melhor programa de B para TV t e chamou meu pai para fazer produção que ele era amigo do Walter clar que já não queria ser ator mesmo aí falou pituca você quer quer produzir cara o caro é filho do pituca aí histórica aí meu pai falou vamos embora tal chegou lá na hora em cima da hora de gravar teve aquela reuniãozinha de 10 horas da manhã meu pai falou Olha tá tudo correto tudo certo só não tem a criança que todo prédio tem uma criança né balança mas não cai dentro
de um prédio aí meu pai falou não tem criança porque mãe nenhuma quer deixar por 1968 vero de agora mãe nenhuma queria deixar sua criança de 4 5 anos no meio daqueles maconheiros daquelas pangas drogadas todas aquela gentalha to gental aí como o Augusto era amigo da família me viu nascer viu meu irmão nascer ele falou vem cá o Alexandre tem quantos anos meu pai falou tem quatro vai fazer cinco falou Pô Liga pra Fátima Traz ele traz Aí ligou Fátima traz meu filho aí pô traz o Alexandre tinha um mozar também que era mais
velho Alexandre eu fui e não parei até agora que loucura minha nossa senhora que linda história lind parei E a e aí se você cutucar esse baú aí patac parel você trabalhou com jo muito tempo antes do J cheguei em 68 o J chegou na Globo em 70 você foi escolhido pro exame antidoping eshe o material aqui nesse vidro por favor aonde nesse vidro Eu Vou Colher exame nesse vidro É nesse vidro aí com esse com esse não tem um vidro com bocal um pouco mais largo não não temos não eu fiz todos os programas
do Jô quando o Jô foi para SBT ele me chamou eu fui fiquei lá o Jô voltou eu continuei porque eu já tava na praça e na escolinha do do Golias e os três últimos shows do Jô eu fiz a ah né assistência de direção para ele sendo que o último a direção é minha mas assinatura não era assinatura foi do Jô tal Porque ele tinha uma piada que ele fazia botava tudo dele para depois falar só não fico na bilheteria porque não tem tempo para isso ele botava todo mundo como assistente comoé mas aí
tudo bem mas realmente o último a direção eu eu eu me sinto diretor daquele mas os outros dois eu fiz assistência para ele F quem fazer era o Chico mas aí ele teve um embrolho lá com o Chico tal chamou o Milani para dirigir o Milani também meor assim eu fiz assistência pro no show no show é no nos shows do Jô os três últimos eu tava fazendo assistência para ele então minha vida foi muito com jo é muito com jo né Muito muito muito até ele parar o último show tá a gente tava lá
fazendo na mira do gordo foi foi que e era P eram shows que ficavam anos em cartaz né ficava se anos em catar Nossa Senhora dois anos no Rio dois anos em São Paulo e dois viajando é era um show que ficava se anos anosem ex isso tem mais isso você faz um show cabô hoje em dia show não tem nem direção mais faz show não esse pessoal né do standup do novo humor tal eles acham que se a piada é boa não precisa dirigir Então faz o que quer mas não custa nada e o
Chico fazer o show dele era sempre nunca era em teatro era sempre em em ginásio Gá ginásio era centro de convenção é 7.000 pessoas 5.000 pessoas 4.000 pessoas lotado não tinha lugar aham era incrível né não eles começaram começaram fazendo em em teatro ele fazia no teatro da praia o J tem uma placa no teatro da praia Chico fazia naoa Lagoa já da Lagoa tem a placa do Chico tal mas aí depois a coisa foi crescendo crescendo realmente Pô o Jô fazia fazia na teatro o esse último show ele fez no Vivo Rio para 5200
pessoas sen não tinha mais não tinha como fazer mais em teatrinho e era incrível porque a gente tinha assim uma rotatividade tão tão positiva tão forte mesmo de de de de de show né de show de humor né que a gente chamava e que depois virava disco gente tinha as bolachas tinha as bolachas que era coleções inteiras eu tenho coleção do Chico inteiro autografado tenho coleção de Zé Vasconcelos inteira autografado Eu tenho todas todos autografados É mesmo todos sou apaixonado cara até até a jilo Ribeiro tem o diso dele com a Rogéria que é o
alta rotatividade aqui de um ali doava Gildo Ribeiro que embora o qu [ __ ] vamos na farmácia tomar uma injeção injeção PR que tô doente PR nada mas pelo menos mostra bunda PR alguém né foi um querido escuta el dis foi te Princesa Isabel o o alta aidade eu não me lembro foi foi Princesa Isabel pô é sensacional cara Nigéria Tod todos todos gravavam né Juca Juca Chaves Costinha todos gravavam todos todos gravavam que grande que grande resgate de memória isso de de de grandes comediantes o próprio o próprio Zé de Vasconcelos ele fazia
show da rodar a fila rodava o quarteirão inteiro a pessoa que tava em entrando pro coisa aqui tinha gente no final da fila que ainda ia andar o quarteirão inteiro na década cara na década de 50 ele fazia três sessões no sábado e duas no domingo a contrário r50 que não tinha não tinha como como avisar era boca a boca e um anúncio no jornal não tinha isso ele fazia de terça a domingo de terça a gente fazia teatro ter que cabia 3.000 pessoas e lotava sabe era ele foi malouca teatro se fazia de pensa
do Vasconcelos foi o maior gigante da da da comédia tem uma lenda tem uma lenda que diz que nos Estados Unidos o cara foi pesquisar foi fazer uma ele disz que nos Estados Unidos na época que o que o Zé Vasconcelos começou a fazer os shows dele aqui eu sou o espetáculo nos Estados Unidos não tinha esse tipo de coisa aí de que um cara veio para cá assistiu eu não sou espetáculo o espetáculo continua voltou para lá e um ano Dois Anos depois começaram a aparecer os barzinhos com show com show de humor Então
corre uma lenda que Zé inventou essa merda o Zé que inventou essa merda ele sozinho no palco sozinho no palco não tinha uma orquestra que maluca Ah tinha tinha tinha ele sozinho no palco e uma orquestra no fse com 30 Ah só para dar os acordes daí eu já Endo eu já emendo iG igual Costinha falando já vou emendar bo você sabe o que que é o Tchan do Tião Macalé ã ele fazia teatro de revista é todo teatro de revista no final de cada piada tinha um acorde da orquestra da orquestra para dizer que
acabou a piada e o Tião nunca decorava nada um dia dera um belo bif para ele que era o Punch liner acabava a piada com aquilo aí o Tião entrou deu a fala o outro deu a fala quando era a hora dele dar o ele esqueceu a ele fez tch e saiu o Tchan era o tch era acord dizer que acabou a piada [Aplausos] [Música] desgraçado a e ainda recorria a lenda que o i i o i era preâmbulo né ele começou fazendo assim criola difícil tch no0 era isso no0 que difícil tch passou décadas
eu encontrei com ele a gente era vizinho lá em Copacabana encontrei com ele um dia na rua ele falou assim inventei um bordão novo aí eu falei pô lá vem alguma coisa de política alguma coisa ele falou antes de eu fazer criola difícil tchan eu falo assim F isso é bordão Tião hã vai pegar e pegou vai pegar nego lembrava mais do quero como é que foi a história de eles eram eles eram ele e a Marina viraram Bom Sucesso elam propaganda de um supermercado uma hisao a a gente se encontrava toda a noite a
gente jogava porrinha no bar bico ali em frente da 13ª a gente jogava a gente virava à noite de 8 da noite 8 da manhã jogando purrinha dentro do bar bico era uma loucura a gente era vizinho e toda vez que o o o o Tião passava pelo outro lado da rua eu tinha brincadeira de fazer Ih Aí ele me procurava quando ele olhava falava Ô gente vamos pra praia vamos aí uma vez acordei peguei o jornal tá lá Supermercado disco pedde concordata primeira coisa que eu pensei falei [ __ ] Tião vai perder o
dinheirinho dele que ele fazia asag propagana falei coitado bom fechei o jornal fui quando eu tô indo pra praia T Tião do outro lado da rua aí eu fazia a mesma coisa né E quando ele me viu cara mas foi no segundo eu ia fazer tch nojenta eu fiz faliu rapaz todos os palavrões que você tomar no cu já tomar ele chegou Foi a única vez que ele chegou na vida que muito mas cara ele ficou mas me veio na hora cara Fali Fali faliu merda [ __ ] era era o Brasil devia ser esse
humor de bordão que a gente tem devia ser instituído PR que a gente tinha não tem mais aliás não tem nem mais humor na TV Bras não tem ainda na praça ainda tem um outro gordão praça não a praça ainda é o último pão da resistência do humor alber de Nobre tá lá segurando o Bastião sobretudo do humor de bordão bão tá tá que deveria ser instituído o patrimônio histórico cultural brasileiro ninguém fazia isso no mundo no mundo não tem não tem P tem bordão no mundo só abre a boca quando eu tenho certeza é
mentira terta entendeu isso isso isso é ca boa mág isso é coisa que estão botando na sua cabeça cala boca magra tantos bordões que é coisa brasileira n grande ai como ui ui ui Silvino ah grande Silvino um livro Só de Que saudade do Silvino tá Silvinho faz uma falta né no dia a dia né no Dia a Dia Silvinho Car a inteligência e a criatividade das arquibancadas do futebol era uma coisa de louco que inventava história e música e tudo até hoje ainda ainda rola mas hoje muito muito é aquilo era eu eu tenho
uma a geral faz muita falta geral falta um negócio de futebol quee me me marca que foi o seguinte num determinado momento o Paulo Roberto que era lateral do Botafogo era gaúcho também muito amigo pa Roberto jacaré todo mundo conhecia amicíssimo o icne com Renato gao o Paulo Roberto me falou isso um dia conversando com ele eles eram amic e tal e e o Paulo Roberto no Botafogo e o Renato Gaúcho foi embora pro Rio Grande do Sul e o Paulo Roberto ficou aí ele me encontrou que a torcida do Botafogo que já tava pegando
um pouco do pé dele [ __ ] num jogo ele errou a primeira bola quando ele errou a segunda ele escutou a torcida tá com saudade é torcida torcida Os caras os caras tão ali é muito rápido é muito ráp RP esse essa agilidade que o que o que é natural do po Bras uma vez há muito tempo atrás eu tava comentando eu quando eu escrevi pro lá pro programa do Chico e humor e tal aconteceu o seguinte o cara [ __ ] era não [ __ ] qualquer um o cara escreve bem humor é
Popular P esse cara tá trazendo coisas da rua que é o que interessa né O que que o povo tá falando aí de repente era contratado pela televisão aí ganhava uma grana e já parava de andar de ônibos pegava o carro fechava o ar condicionado não sei o que Mud Ava o o ambiente etc e tal e daí a pouco ficava reproduzindo apenas o que a televisão já estava fazendo já não trazia novidade nenhuma o Carlinhos queroquero que foi um grande contrarregra do do do programa do Chico trabalhou anos o Chic aniza adorava ele Carlinho
Quero Quero de morava de Olaria at Chico negócio Arrebentou a boca do balão entendeu aí já pegou por Arrebentou a boca do sou mas quem não é não sei era muito esse humor esse humor Popular que que andava na muitas vezes chegava na é chegava através deles o jacaré que era que era jacaré era salva vida jacaré tinha pertinho tortinha igual garre anda tem muita coisa ali naquele teatro Fênix muita coisa muita coisa Nossa teatro Fênix puxa a vida porque para quem não sabe o teatro Fênix era o único teatro que acontecia tudo acontecia ali
teatro enorme Chacrinha teatro enorme né eu eu eu eu consigo lembrar a planta inteira do teatro que coisa enorme que a a TV Globo em teat trabalhei no Fênix não sei trabalhei para [ __ ] porque eu já comecei já o teatro Fênix foi construído porque tinha uma lei que toda vez que você fechava um teatro derrubava um teatro até hoje existe essa lei que obriga era você era obrigado a construir um teatro em outro lugar é o teatro fez derrubaram um teatro do aí em troca dera aquele terreno que foram obrigado a construir um
teatro fizeram aquilo para isso só Pois não sabia aí é era o teatro Fênix já foi teatro alguma vez ou ele sempre foi da TV Globo porque desde que inaugurou como teatro inou tinha atividade lá deve ver ter nem sei não teve não não durou se inaugurou como teat e logo em seguida a Globo já olhou aqui pô no Jardim Botânico estão aqui tem tem tem os estúdios ali em cima que não dão para fazer muita coisa tem três quatro estúdio Zinho pequeno pô vamos pegar esse teatro Paraí eu acho que é realmente Pois eu
vou ver isso mas eu acho Car acho que não mas foi era isso mesmo você só vai ver que ele foi construído para substituir um foi dest falando desses todos esses artistas que a gente conseguiu resgatar aqui agora né de Zé de de de de [ __ ] Paulo Silvino Agildo Ribeiro tem um cara que eu não sei por exemplo vocês podem me ajudar a lembrar ou trazer essa esse Resgate que era o o Golias o Golias fazia show no teatro ou era só televisão Ronald goas cara eu eu que eu saiba nunca nunca vi
um show do Golias nunca vi porque os outros artistas faziam show né era no passado ele fazia muito circo Ah é ele fazia circo com Carlos Alberto fazia aqu mas show dele show do Golias show do goas não mas eu acho que tinha eu estou estagnando e eu a inflação não é brincadeira eu tô assim apavorado quando falou ontem 35 eu falei o que é isso problema você vê porque eu acho que ele já foi telão L vamos fazar a lista de pesquisa seu n n puxando as cois tá puxando os baú aí mas cara
eu nunca você que está nos assistindo também não fique passivo na sua cadeira Procure aí entre no e ver Golias fazia show tá ajude essa produção show ajude essa produção miserável quando você puder também perga o k code D uma força lá pro retiro do ar reti que dis mas não Retiro que você um dos maiores um dos caras mais mais legais de trabalhar cara um Ronal né tem histórias maravilhosas quando a bandeirante contratou ele incrível para trabalhar cara quando quando a rede glob a rede Bandeirante no último dos últimos contratos dele porque ele já
tava meio fora da televisão e Coisa e Tal reja se eu tiver errado eles chegaram contrataram CH e ofereceram um salário para ele que ele chegou na mesa de negociação com os com os com os os os Saad né e ele falou assim não eu eu não eu não eu não aceito esse dinheiro [ __ ] mas tá pouco Golias não é isso é muito para mim eu não preciso desse mas como assim já tá aprovado a gente já imagina vamos supor que fosse 300.000 né Por um por um por mês um salário já tá
aprovado isso aí já já tem o patrocinador ele falou eu não quero então vamos fazer o seguinte metade desse salário você distribui com a produção Toda é mentira T com os os outros atores É verdade ele dividiu com os outros atores com té ficou uma um Cascalhinho para cada um e ele não olha que coisa incrível isso para mim já mostra uma simples am muito querido muito muito ele comprava pacotes fechados de telecena chegava e dava PR as velhinhas da clarque lá na praça Nossa para cada um era uma figuraça andava com dinheiro sempre enrolado
com porque El ele não usava cinto ele tinha umas manias ele não usava cinto usava barbante barbante el usava que o cinto atrapalhava a vida na casa dele também ele achava que armário trancava as energias então não tinha armário era tijolo uma tábua tijolo uma tábua e as roupas todas ali em cima não tinha armário na casa dele ele era cheio de mania você podia ver ele de smok mas com certeza ali tinha um um barbante amarrando ali que ele não usava bar era muito louco então ó errei larai isso ele me ensinou como é
que é errei Lara ele falou quando tiver fazendo um espetáculo qualquer coisa que você achar que a plateia tá você para e fala errei larai aí dava e continua e continua já dava era uma era uma puxada deé e ele tinha uma ele tinha uma mania de ser o primeiro a gravar na praça tinha que ser o primeiro os quadros dele tinha que ser o primeiro [ __ ] que porque Olha só Ronald e Golias era inseguro ele tinha medo de entrar um cara antes e o público estourar de rir aí ele ficava será não
não ele ficava Será que eu vou fazer tão bom será que vão rir tanto de mim aí ele ficava tenso então ele pedia deixa eu ser o primeiro aí eu já faço o meu endeu às vezes nemm I embora ficava lá no C gente [ __ ] Mas é porque ele tinha medo ele ensaiar cara ele ensaiava 300 vezes e fazendo bronco por exemplo uma coisa que ele fazia ele fazia o bronco comigo aí a gente ensaiava lá no camarim Aí acabava isso era uma vez não era sempre você acha que foi bem eu fiz
bem a gente pensava até que tava de sacanagem de sacanagem não é possível você não tá você tá falando com você fez bem uma vez a TV Globo me botou para fazer a praça é nossa é era a Praça da Alegria fixe fixe o seu o seu olhar nos meus olhos para ah Ninguém é de ferro é com Manel debre aí Inventaram um personagem que era para ser para ser o Emerson Fit pa eu chegava F que porre sem graça tímido não aguentava Por que que o [ __ ] me adentar Que Roubada e eu
ali me cagando fazer daí gravava três quadros por de uma vez só aham meio é aí eu fiz assim isso aí quando eu fui saindo quem eu olhei assim atrás do assim na tapadeira Walter Dávila aí eu eu passando nervoso cagado aí eu falei [ __ ] ele falou [ __ ] nervoso nervoso do quê maravilhoso eu falei por [ __ ] sério mesmo essa plateia é pago esse pessoal ganha para ficar ali para rir a clarque eles ganham o cê você conseguiu uma coisa inédita muitos desistiram do Cachê foram embora não verdade ai ai
ai papai ai pap cara dois que eram difíceis de trabalhar de não ter de não ter um ataque de riso era Walter davel e Ari Leite Nossa trar cenar com esses dois bichos era você tinha que virar pro lado e começar a rir que não começar R era só da cara e do era leite aquela cara de sonso do arile cara aquilo era bom dema de trabalhar aqu o Anselmo tem uma história com o com Ronald Golias também que é muito interessante eu não sei se você já já ouviu ele contando né que o gelmo
começando também imagina J Soares Ali era era família trapo olhae Renata fronze zelone zelone uma turma assim maravilhosa se a gente tiver uma imagem desse programa inclusive o Jô suares começando menino de tudo ainda era o Jô do Bongô acho foi a primeira grande coisa que ele fez ass foi a primeira grande coisa que ele fez na televisão foi foi ali a família Trap que era do C escrevia também junto com também que era brão que depois virou diretor Paulo foi diretor de programa da televisão que fazia a família trapo Moreno bonitão assim vou lembrar
o nome dele mas o zelone que eram eles eram assim daqui uns se meses eu lembro a gente repete aqui com inser gente repete a gente bota um insert e o o Anselmo era menino começando ali não sei o que Biriri boró Ele entrou o o o o o o o ó tá vendo meus comis falei que isso Peg dois dois insertos agora já temos dois inseres o o o que que temu o garr aí eu acordei táa com onde é que eu tava com a boca cheia de cabelo do leão Aí eu virei a
Aí eu virei o a bom é Deixa para lá e aí o Ronald Golias virou para dis entra e vai dando seu texto que aí [ __ ] eu eu eu entro em seguida não mas [ __ ] mebi bab eu vou ficar ligado na sua deixa e o Anselmo entrou ele podia até ter contado isso aqui na vinda dele o Anselmo entrou tinha uma plaquinha que subia para dizer quantos minutos faltava para cortar porque era ao vivo [ __ ] o programa era ao vivo e o Anselmo entrou P pá P pá entrou no
entrou pelo cenário era com uma casa pegou um telefone ligou para fulano Oi Serginho e aí como é que tá hoje vai da praia nós vamos isso vou pegar minha prancha vou fazer isso aqui eu passei uma parafina especial desligou o telefone e andou pelo cenaro e nada do Golias entrar ele disse filha da [ __ ] e ele continuou aí ele foi F pegou um suco de laranja Vou tomar uma laranja porque vitamina C é bom todo mundo tomar a vitamina C aí eu olhava da praia e nada do Golias entrar ele foi ficando
agoniado foi ficando ag quando faltava um minuto a moça levantou a placa um minuto entra o Golias e fala tudo que ele passou [ __ ] falei com o Serginho é E o Serginho disse que é da PR ele fez uma recapitulação de tudo que o Anselmo tinha falado porque dis toma vitamina C e e tal ih fez aquelas gracinhas todas as gracinhas Tod P cortou pro começar o anel desmaiado desmaiado de tanto Pânico de tanto terror que ele passou ali gênio e falando de terror A gente lembrou do Terror na praia né cara PR
aquilo ali foi a melhor coisa dá uma saudade louca na gente fo melhor uma das melhores coisas que me divertia nunca me divera no elenco também eu apresentava eu apresentava o o ato de variedade Ah e Mas você tava no leg do do da peça também da maconha não da maconha não quando eles criaram o terror A Vick que apresentava o ato variado só que como a gente dava liberdade pro público falar xingar T coisa a Vick já ficou meio com medo falou ré pelo amor de Deus apresenta isso aqui para mim e eu porque
o público xingava jogava chinelo a gente pedia pro público participar coisa então a a a a Vi Falou cara eu não cons sigo eu não tenho essa essa você tem essa cara de pau aí apresenta aí eu comecei a apresentar o ato variado escrevia peças dirigia peças de vez em quando fazia um papelzinho ou outro numa peça mas era bom não fazer para ser né quando aparec ser o o mest cerimônias no negócio mas cara a gente fez coisas ali in acredit tem duas histórias não porque você faz assim eu fiz isso em teatro cara
são duas coisas duas duas ideias que que Particularmente eu tive que eu achei que foram sensacionais a gente a gente entrava de férias a gente ficava um mês de férias depois voltava então a volta era sempre com com novidades novidades e e novos novos convidados T coisa per poror par aí numa dessas a gente parou quando voltamos eu dei a ideia pra produtora bota no convite eh ao final do espetáculo Coquetel para todos vai ficar chique Ah bacana bonito aí Botou aí depois começou como é que como é que a gente vai fazer negócio da
do do Coquetel comida deixa comigo Deixa comigo Deixa comigo aí fomos T cara acabou a peça fechou a cortina aí eu não eh senhoras e senhores esperem mais um um um uns 5 minutos que o elenco vai descer e oferecer Coquetel para todos todo mundo Ei daqui a pouco abre a cortina todo o elenco com bandejas eu fui na na e de ouro Peguei mais de 1000 Coquetel daquele palavra cruzada palavra cruzada desceu todo mundo coquetel todo mundo vai tomar noo no cu fil da [ __ ] a minha mãe tava do lado de um
cara lá em cima que a minha mãe ia sempre e ela e ela e vmou CH ela e vmou aí ela a um cara lá de cima do lado da minha mãe eu não comi para vir nessa merda comer o coquetel por coquil para todos coquil para todos coel P que doideira uma vez uma vez a gente também a gente foi estrear no Vila Lobos ali na pabel com aqueles Arcos bonitos aquela escadaria e tal e botaram um tapete vermelho terror qu o terror é o terror A triou ali é foi fazer uma estreia lá
aí botaram o tapete vermelho eu já tinha tapete vermelho no na escadaria do teatro e tal aí eu cheguei no ensaio vi dois canhões a gente só precisava de um aí veio a ideia maligna eu falei cara pega esse canhão e bota lá na portaria para iluminar as pessoas cheg iluminar as pessoas eu não quis explicar direito o que que era aí botou tô lá aí coisa tá todo mundo cheg o elenco Todo vestido toda Opa peguei no microfone todo vestido com com a roupa da peça da peça e você como público em cima da
escadaria você não via a garagem do Vila Lobos se alguém passasse ali você não via que tinha planta árvore coisa aí a minha ideia foi vamos todos sair devagarinho sem o público Vamos descer a Rua Princesa Bel vamos até um ponto de ônibus que a gente vai chegar de ônibus cara a gente foi até em frente ao teatro cabel tinha um ponto de ônibus cara o elenco inteiro 20 pessoas vestidas eu chamei ôni falei único ônibus que passou ali naqu 464 leblom Grajaú falei sen desculpa esses malucos somos toos atores a gente tá ali no
Vila Lobos Senhor se incomoda de botar a gente aqui dentro e parar na porta é só parar na porta pra gente descer ah Subimos todos Cara o público todo querendo entrar de repente o canhão aí a gente desceu não desceu com solenemente solenemente desce aqu tapete vermelho descendo 464 rapaz aqui fo para mim foi a melhor coisa do mundo não ele a galera o ingresso tal só para quem não conhecer o terror entender como funcionava a plateia do terror era uma plateia como a gente trocava de de peça toda semana e de variado que eram
20 skets diferentes toda semana est prontos é mas a gente tinha influência do Antônio Pedro nisso CL não era Antônio Pedro as cabeças pensantes era Antônio Pedro Ancelmo Vasconcelos Luca de Castro Lu grande lua de C fazia lá minha partezinha e Cláudia borioni Matriz que agora está na Itália né Encontrei com ela eu tive em Roma encontrei com ela abraçando e Ricardo Petr eram eram as mentes pensantes aí Dick Petra di pto aí a gente fez o seguinte aí cara a plateia Ia sempre porque trocava sempre tudo tal a gente já conhecia os caras por
nome tal coisa e tinha uma galera de quatro que De quatro é ótimo tinha uma galera de quatro pessoas que ficavam Tipo na quarta quinta fila que a toda hora que eu entrava para falar alguma coisa chicava filha da [ __ ] filha da [ __ ] filha da [ __ ] Aquilo me incomodava tinha maior me comandava porque eu queria falar e tava fear para outro tava e a minha mãe sempre assistia lá de cima aí um dia eu falei mãe vamos fazer o seguinte Eles sentam sempre na quinta fileira eu vou botar a
senhora na frente deles e quando eles me começarem com o filho da [ __ ] filha da [ __ ] eu vou dizer que a senhora tá ali na frente Fi ih beleza botei minha mãe sentada aí tô lá falando filha da [ __ ] filha da [ __ ] falei para parou parou e Cara vocês estão há anos me chamando de filha da [ __ ] filha da [ __ ] Vocês não fazem isso diretamente com a pessoa essa senhora aí de cabelo branco na frente de vocês é minha mãe aí minha mãe virou
ficou aqueles 3 segundos de silêncio não e parece que eles ensaiaram 3 segundos de silêncio Eles olharam para ela [ __ ] [ __ ] [ __ ] que maravilha isso era plateia você confiar na plateia né confiar botar tua bã na mão dele que aí ia virar o b o aquele espetáculo alguns outros também tiveram ess mas era o seguinte você podia confiar na plateia porque aquele público que ia ali eles iam para isso eles queriam isso [ __ ] era fazer era um Público especial que aceitava tudoa meite caraa mar tinha o negócio
de jogar chinelinho né no chinel um dia eu tô entrando a na entrada né é a fila já pronta aí eu cheguei lá tem um moleque que eu conhecia sempre com um saco de lixo enorme meu Dee ele me chamou reg vem cá eu falei o o que que foi é o seguinte meu pai trabalha na gilete e eu trouxe esse saco de Presto barba que a gente pode jogar Prest barba em você meu Deus aí o Ancelmo passando falei vem cá Aí eu falei ele falou aí oelo olhou falou tá tudo lacrado não vai
abrir não vai cortar a gente o cara falou não S novos 0 km falou ah então pode joga devagar os molequ em vez de jogar chinel jogaram Prestobarba a gente falava joga joga máquina a gente vai vai vai usar vai usar chão cheio de Presto que teatro é esse falei PR ele a a veja falou fez a frase que que que explica o teatro do terror falou que o terror na praia era o recreio do teatro brasileiro Ah que maravilha Que bom n eu tive a honra de fazer um um um um rapa de txo
que foi lá no quando a gente já fazia o Zorra né e o Anselmo inventou de fazer o terror no baio Gávia porque em cima do baio Gávia tinha um esp aqu Casa de Cultura ali que era não não não não era a casa da Gávia do outro lado em cima do do do hipó Hipódromo hip Hipódromo Hipódromo upap exatamente quer dizer em grego é mofo que aquilo lá era um mofo cara eu fui lá o ele me chamou né pô me ajuda que dirigir eu entrei lá eu espirrei C minutos falei não dá para
mim fui embora eu tenho asma não consegui entrar naquele lugar frescura não se você amasse de verdade o teatro você enfrentaria situação em Salu que respirar né C Pequeno Burguês gente faz um ato eu e a Cláudia borioni que era era um cine pornô lembra botava um filme pornô daqueles antigos comentando ISS mas an a gente fazia a dublagem do fil [ __ ] era dublagem eu ninguém via a gentea comentário não não não ninguém a gente falava fala porque era mudo [ __ ] cinema mudo e aí aquelas mulheres e tal naquela velocidade isso
bota bota bota ai vai por trás meu Abou absurdo lug tinha um ato maravilhoso que que que dizia assim o ato chamava assim não tem ninguém em casa abri um pino em cima de um telefone que tava no em cima do negócio o telefone ficava primim primim apagava a luz e disse não tem ninguém em casa isso foi inventado lá no no teatro no início do teado terror p o seguinte porque é o o ato o ato de variedades eram 20 skets p não tinha às vezes não dava pro cara se vestir saía de um
tinha que se vestir e eu apresentando aí daqui a pouco n falava assim para mim não não pron a aí tem que ter um eset que salve eu falei então com vocês a o grande sucesso do aí já vi um cara botava um banco botava o telefone no negócio o pino vinha e falei não tem ninguém em casa e a gente deixava aquela merda tocando até alguém fazer assim uma vez 5 minutos Nossa Senhora ficou C minutos deando porque nego não conseguia botar a roupa aí eu falava não tem ninguém um dia um babaca subiu
pegou o o telefone falou alô eu falei enfim chegou alguém em casa foi alguém da plateia é alguém da plateia subi os caras subi os caras faziam horrores mas era é cara você ia falar o negócio do Sherman o que que era você duas coisas do Sherman interessants uma que era uma vez uma é curta é outra já como eu saí do Zorra eu fui pedi para ele para sair do Zorra Essa é um pouco maiorzinha mas a a curta té uma vez ele me chamou pra sala dele e para falar alguma coisa não sei
o que aí tô lá eu e ele na sala aí a a menina a a secretária dele pelo pelo interfone seu seu seu chama chegou aqui o seu fando de tal é fando de tal que que é isso não ele marcou que senh de apresentar o personagem dele aí ele falou ah [ __ ] tá bom manda entrar tal aí eu falei ch M eu vou sair então para não ver falou não fica aí o cara vai apresentar [ __ ] de negócio fica aí você senta aí comigo aí o cara entrou Oi faz aí
o que você você fazer faz ess negócio aí aí o moleque cara mas o suava quando acabou o moleque deu deu tudo dele aí o chama acabou acabem você acha isso aí engraçado ai meu deus do céu a o menino não o pessoal gosta ele Ah tá bom sa deixa o contato aí com a minha com a minha secretária eu vou É isso aí depois tá obrigado hein o menino saiu quase chorando ele fechou a porta chama virou para mim bom esse rapaz né que maravilha rapaz Isso vai ser um sucesso [ __ ] por
tu fez is estava Mat não se eu falo que é do Caral mas já vai querer abento já vai querer um carro buscando em casa pouco Moleque quando eu quando eu quando eu criei o carretel e Luci Cred que eu tava botei aquela coisa eu pedi ao Chico falei Chico o Chico falou para mim não você tem dá uma detonada na sua cara você é muito arrumadinho muito bonitinho eu vou mandar um protético na sua casa mandou o cara no domingo ele fez um molde na quartafeira ele foi lá no Projac entregar aí eu botei
aquela prótese falei [ __ ] Pedi pros Menin das meninas da maquiagem dá uma tijolada aqui Botei uma peruca na maquiagem Botei uma roupa subir e passei pela Fabiana Carla que eu sabia que ela era danada Mas ela não tinha tido uma oportunidade ainda eu falei Fabiana vem comigo ela falou o que que foi eu falo alguma merda e você tenta traduzir porque era aquela coisa v darada a fomos lá e apresentamos Maurício cherma fizemos tal tal tal quando terminou falou assim e aí seu Maurício como é que é tá aprovado ele falou [ __
] Quem Sou Eu para desaprovar uma merda dessa vai gravar na sextafeira quem sou eu paraar sou eu paraar uma merda dess era muito R elogiava mas mantendo o cara ali no cantinho isso eu eu queria sair do contando a a a última ã eu queria sair do do Zorra do Zorra Total para fazer Os Caras de Pau Ah tá pois é com com Márcio Melo e Leandro rum e ele já tinha ficado meio inumado com a saída é quando alguém saí ele ficava desfilado que ele achava que era invenção dele e tal então ele
já tava meio puto com massas e com leleta e co você imagina né Aí quando criaram o Caras de Pau eu eu falei pro m né não mar ia falar comigo quer fazer o o o cara de pau falei claro claro Falei pô mas tem que ir lá pedir pro Sherman eu falei não a produção pede lá pro Sherman ele falou você tem que pedir pro cherma ninguém vai pedir pro Cher falei [ __ ] aí tá aí bicho eu tinha tinha que ter uma hora certa para falar com sherma eu demorei um mês para
achar uma hora certa porque toda hora que eu ia falar com Sherman Ele tava dando esporro em algém tava dando esporro em alguém e imagina se eu vou pedir seu ch posso não né Aí eu tô lá teve um dia que eu tava na porta do do estúdio J de de costas pra entrada venho enfia a mão na minha bunda fala [ __ ] eu falei Opa e aí vamos gravar vamos gravar eu falei é hoje tá feliz já passou a mão na minha bunda é hoje falei senhor chama senhor chama Eu queria conversar com
o senhor posso conversar com o senhor na hora do almoço ele ah passa lá no camarin que eu vou almoçar sozinho hoje passa lá aí fui lá falei ch fui super verdadeiro com ele falei o senhor que me trouxe para cá se o senhor falar não eu fico aqui com a ma boa vontade mas o senhor tem um coração grande o senhor bota todo mundo para trabalhar nessa [ __ ] tem 70 pessoas trabalhando aqui eu fico três três semanas em casa sem fazer nada apesar de já ter 50 Pô eu podia estar tranquilo com
isso não eu quero trabalhar eu sino vontade de trabalhar e eu queria que se eu me liberasse para eu ir lá fazer os caros de pau se ele sabe Senor sabe que são meus amigos Eu dirigi eles no teatro tal fiz o lá o nós na fita com eles a gente se dá muito bem eu queria levar umas tortas na cara fazer uma correria tal eu quero trabalhar senhor deixa no máximo em do anos eu volto foi até uma Premonição porque demorou mais do anos depois acabou falei em do anos eu volto outra coisa ele
pensou assim falou ah meu velho É difícil ver uma pessoa na sua idade já querendo ainda querendo trabalhar é são os teus amigos vai lá vai lá se diverte lá Bateu n minhas costas assim vai lá se divertir eu falei mas as portas estão abertas né seu seu cherma pelo amor de Deus eu quero voltar Não Não se preocupe pode ir vai trabalhar Vai se divertir aí fui fiz do anos acabou o cara de pão aí eu fui lá conversar com ch Ô senu chama Tudo bem então acabou lá os caras posso voltar ah meu
filho claro que não né tu pediu para sair tá querendo voltar para fodera [ __ ] tem uma fila de gente aí para contratar não não não voltei nem a cachê ele era amigao [ __ ] ele eraa quando ele puxou Eu ainda pensei Claro que sim eu era protegido dele eu não sei qual era gente sempre se deu muito dele gostava tanto de mim que porque e ele o sonho dele era sempre que eu fosse fazer os programas que ele queria el me chamava eu fui fiz várias coisinhas assim com ele coisinhas miúdas né
e e e e e você demora um pouco para entender o humor para entender por o humor o sentimento dele coisa porque ele era aquele cara que era cruel né Á é um humor cruel é é humor diferente não nem Ácido é cruel é cruel é um Cruel cara é é exatamente filha da Pata esse penava mas era engraçado tinha um fundo engraçado agora é engraçado assim eu eu eu por eu ter passado por programas de humor tá ter feito várias coisas né e e e você vai conhecendo universos que são totalmente diferentes você pegar
o universo da da da teledramaturgia de novela ali ali rola um tipo de coisa você vai pro pro programa de humor coisa linha de show Como dizia né antigamente é outra coisa Nossa é outro como eu percebi tive oportunidade de fazer dois musicais Você conhece bem o musical é outro universo [ __ ] é outro universo vida dos atores dos Artistas Nossa que pessoaso pessoas eh como é que se diz dedicadas mas é é para eles cara é uma coisa assim mais mais complicada do que pra gente do que o que que vai ser amanhã
acaba o musical aí já tá ia concorrendo 30 pessoas aí desempregadas Tem cada e tem para cada personagem tem 100 pessoas poder fazer e é uma é uma Mas eu achei depois eu fui vendo como é curioso porque você pro público em geral Você tá assistindo ali pensa que é tudo a mesma coisa é e não é a mesma coisa pelo amor de Deus o terror o o o humor era mais fácil porque você fazia contratos de um ano que eram renovados automaticamente você tava sempre empregado no Estava sempre empregado eu com meu contrato durou
19 anos é o meu Demorou durou 20 é que loucura 20 depois mais 20 Ainda bem que acabamos com esta merda dessa B você aquele gato que não me deixava dormir aquele gato agora me faz sorrir ficava mangando de longe da minha pedrada corria e dava risada ficava mangando de mim ele gato não é mais gato hoje é tamborim retiro não posso falar não pode o gato eu vou salvar eu vou te salvar quer ver era S levantar trabalhou com a Sandra breia lá també trabalhe trab quea figura querida planeta dos homens planeta dos homens
satiricon Gente do Céu acho que o auge dela foi satiricon é é olha veja bem se tivermos aí as aberturas desse programa S você sabe que eu tenho eu satiricon balança mais não cai planeta dos homens Imagina você sabe que eu tenho eu tenho eu tenho caixas porque eu mudo muito então nessa época que morava eu sei mora um tempo aí é despejado vai pro é exatamente vou despejado vou pro lado vou pro outro vou pro outro e tem caixas tinha caixas fech chadas lacradas da época que eu morava com meu pai ainda que eu
sabia ah isso é coisa da Globo antiga não vou abrir não vou abrir não vou abrir agora nessa minha última eu resolvi Abrir eu achei achei a planta baixa dos estúdios lá da Pacheco Leão carac convite de aniversário de estreia da Globo tudo novo nossa Maravilha era uma memoril 140 textos do Chico Aniz no Fantástico Olha nossa senhora maravil é gente cara eu achei coisas do arco da velha velha mesmo coisas da glob me fala só uma coisa aqui para matar curiosidade Hari Krishna Ah é Hari Krishna eu falei ele deve ter duas filhas ou
duas mulheres uma rama chama Hari e a outra crisna Alexandre Alexandre e r pelo menos dois a gente apresentou como ele é M Alexandre é o har vê que ele mantém a coerência é Hari e Cris CR um é o Alexandre É har o ré cr ai ai galera do bem que delícia eu podia ficar aqui mais mais umas quatro horas podia tá roubando Mat estamos aqui fazendo o nosso Retiro o que eu disse você que ainda tá com a gente essas mais de seis pessoas que estão assistindo o nosso programa chama quem não tá
assistindo aí só para ver esse finalzinho chama aí a gente tem o CR code do Retiro dos Artistas se você puder doar qualquer coisa é sempre super bem-vindo Olha aí quiser doar pro meu também aqui tá aqui se sobrar o dinheiro aí Pode mandar se sobrar uma coisinha pode botar Alexandre tambémo Esse é o verdadeiro Esse é o verdadeiro que manda para mim que eu passo para ele pode mandar pode mandar pode mandar não vai no outro não vai nesse aqui vai nesse aqui esse é o quente [ __ ] que pariu ai ai ai
sensacional reg Obrigado velho Obrigado estou à disposição obrigado demais você ter vindo aqui com a gente trocar essas figurinhas bacanas faz uma corrente pego na sua mão você pega na dele is ah a que da chica R rica rica rica amor de rica sempre fica a gente volta na semana que vem para vocês um azóia um queijo um abraço e um beij fal com uma convicção tão grande ele volta você tu vai ver seão né vamos ver possa ser se não tiver uma holografia da genteo uma inteligência artificial quem quem dera quem dera inteligência esse
artifici eu queria dois vai queria ser um Alexandre e umé obrigado irmão obrigado gente estamos junto é tudo nosso valeu valeu V retira o que eu disse Total retira o que eu distira o que eu disse [Música]
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