AS PIORES M0RT3S do GTA 5 COMO VOCÊ NUNCA VIU - (Mod FREECAM)

123.85k views2474 WordsCopy TextShare
GameSnooK
Minhas redes: - Canal Secundario - https://www.youtube.com/channel/UC5CXPEmZIt3U498Ag6ovjeQ - Insta...
Video Transcript:
No vídeo de hoje, você vai ver um dos bagulhos mais doidos do GTA V. Cerca de três anos atrás, eu trouxe um vídeo pra vocês com as mortes mais brutais do GTA V, e no vídeo de hoje eu vou trazer algumas dessas mortes também, porém de uma perspectiva completamente diferente. Dessa vez, eu estou jogando no computador e vou colocar o mod free câmera.
Na verdade, eu tive que instalar três mods para isso funcionar, mas tudo bem. Essa não é a questão. A questão aqui é que a gente vai conseguir ver por ângulos nunca vistos dentro do game, e eu tenho certeza que você vai curtir esse vídeo pra caraca!
Dito isso, então já deixa o like, a inscrição, e bora começar! Vamos começar aqui primeiro pela morte do Michael. Deixando claro, tá, que esse mod aqui tá super cagado, tá bom?
Esse mod, quando ele foi lançado, funcionava 100% de forma perfeita. Você conseguiria até usar em câmera lenta, fazer umas outras paradas. Nas novas versões do GTA V, você tem que combinar vários mods de uma vez para fazer isso funcionar corretamente.
Então, podem ter cenas que às vezes cortam muito rápido e a gente não consegue ver. Demorou, mas beleza, vamos lá! Olhando de uma perspectiva diferente, dá pra você ver ali em que o Franklin tá segurando o Michael.
Normalmente, essa missão acontece de dia, tá? Só que eu usei o mod menu. Não, normalmente, essa missão acontece à noite.
Aí eu usei o mod menu para deixar de dia, porque fica mais fácil de enxergar, né? Toda essa cena, toda essa parada aqui, esse panorama e tal. E aí, toda vez que troca de cena, tem que apertar o botão novamente.
Então, agora ó, tive que apertar ali ó, cut scene, câmera disable ali embaixo, né? Tá escrito. E aí eu tenho que às vezes entrar no spawner mod, sair do spawner mod para conseguir olhar corretamente.
Quando você faz isso, a câmera reseta e aí eu consigo olhar o Michael lá embaixo com o Franklin indo embora. Só que quando você chega com a câmera muito perto do Michael, ele desaparece, velho. Olha só, F de uma mãe, mano!
Ah, avarento desgramado! Mas enfim, tá lá em cima. Outra parte engraçada disso daqui é que não tem o Franklin descendo aqui.
Na verdade, ele só spawna lá do outro lado e começa a ligação que ele faz com o Lamar, que é o que rola na cena normal. Vamos pra próxima aqui, que a gente pode ver de uma perspectiva diferente. Dessa vez, aqui na missão "Street", na área.
Essa missão aqui é uma missão que a gente faz bem no começo do game, né? E tal, e aí ela tem aquela cut scene bem na cara ali do Gol, né? Onde o Street dá um tiro bem na cara do mano D e enfim, né, a gente não consegue olhar isso de outras perspectivas.
E aí é o que eu vou estar colocando agora, né? Então já abri ali o mod menu, vou apertar aqui para desabilitar a câmera de cine e colocar no modo de visualizador, né? Modo, na verdade, é modo respawn, né?
E aí, nesse modo respawn, fica desse jeito aí a cena da ação. [Música] Falou, mano! É hora de ver esse bagulho de uma perspectiva diferente, né?
Ver o carinha ali e tal, ver a cena que a gente já tá acostumado a ver, só que de uma forma diferente. Eu acho muito louco. Bora aqui pro terceiro.
Depois disso, a gente vai aqui pra morte do Trevor. Ah, velho, do Trevor, é o seguinte. Algumas coisas a gente consegue ver no câmera livre, demorou?
Algumas realmente a câmera fica travada e a bagaça não funciona, mas vamos lá! Nessa parte aqui da morte do Trevor, né, dá pra gente ver perfeitamente aqui e mexer na câmera e tal. Porém, quando vai trocar tipo pra parte em que o Michael ou o Franklin atiram nele, aí não tem o que fazer, meu parceiro.
É tipo vai rolar a cena normal, tá vendo? Mesmo que eu tente movimentar a câmera aqui, né, mexendo e tal, não mexe, velho! Não mexe.
Assim, se eu não me engano, na primeira versão, né, não do mod, nas primeiras versões do GTA V, o mod funcionava até para você mexer nessa cena aqui. Só que do jeito que tá aqui, ele não mexe. Mas uma parada muito louca que dá pra você fazer depois que você vê essa cena, né, e vê tudo explodindo ali, é você desabilitar novamente o modo da câmera, né, com cut etc.
E aí você consegue ver todo o cenário destruído ali em volta enquanto, tipo, o Michael tá dando aquele sermão lá no Franklin, etc. Olha o estado que ficou tudo aqui, velho! O carro explodido, caminhão.
. . Nossa, mano!
Que bagaceiro! Na verdade, tudo sai voando aqui, né? Fica um bagulho horroroso de se ver.
Olha só, bizarro, né, velho? Bizarro, muito louco! E eu vou deixar a cena rodando aqui, né, com o áudio do jogo mesmo, pra vocês verem como é que fica olhando de outra perspectiva.
Christ sake! Come on, you fuck! K ainda agora aqui, mano, pra uma morte que chocou muitas pessoas, né, na primeira vez que a gente jogou GTA V: a morte do Johnny Clbts, a introdução do Trevor e a morte do Johnny.
Cbts, essa missão fica um pouquinho bugada, tá? Vocês vão ver que o Michael aparece spawnado ali em cima da cama. Teve uma outra vez que eu tava fazendo que, ao invés do Michael spawnar em cima da cama, o que acontecia era que o Trevor ficou invisível.
Enfim, bagulho meio bizarro. Mas vamos olhando essa missão aqui de outra perspectiva. Vocês vão ver que tem horas que os personagens ficam.
. . Parados tá tipo um pouco longe, um pouco perto; corta, desaparece, reaparece, e isso não é mostrado nas cutscenes normais.
Isso porque a gente tem vários cortes de cenas durante as cutscenes, entendeu? E quando a gente tá vendo com câmera livre, tipo, ficam acontecendo esses cortes meio bizarros. Tá vendo que o Trevor tava lá atrás, depois tava lá à frente, e por aí vai.
Mas enfim, vou deixar a cutscene aqui rolando. Essa daqui dá para ver legal, não dá? Tanto corte que nem as outras que eu acabei passando aí, mas vamos lá, essa daqui ficou da hora.
What you saying, fucking "My Girl"? Man, it's wrong! I got to fuck someone.
You want me to fuck you instead? Is that the problem here? Take off your pants!
Fuck! You think this is funny? Get them off!
I told him to leave it. Trevor, I told him: leave it! Leave it!
Shut up, Ron! I'm about to fuck me, my friend, his gum! Fuck you, Trevor!
Oh, I still love her. All cowboy. Hey, I know!
Hey, come on, I don't mean nothing by it, just know I know! CBO! It's okay, man, fing shit.
Who the fuck are you talking to? Vou falar uma coisa antes da gente passar para a próxima, hein, velho? A cabeça do J fica esbagaçada.
Você não consegue ver isso nas cenas normais, né? Mas, mano, que cena horrorosa! Velho, ainda bem que, por isso, o bagulho dá uma mexida.
Primeiro, fica a cabeça do J assim, meio de lado, bem esbagaçada, aí depois muda aqui com a Ashley chorando e tal. Toda vez que você chega muito perto, a Ashley sai correndo, né? Ou alguma coisa assim.
Com o mod de câmera livre, isso não acontece! Vamos aqui para o próximo. O próximo que estaremos vendo agora é o agente Sanchez morrendo na missão "Encerramento".
A missão "Encerramento" é aquela lá que dá aquela [ __ ] treta, né, entre o Michael, o Steve Haines e o agente Sanchez. Mostra ali que ele é o traidor e tal. Aparece a equipe do IAA, aparece Meriwether, aparece todo mundo, velho.
Isso aqui é uma [ __ ] bagaceira. Só que a gente só consegue ver isso de alguns ângulos ilimitados. Então aqui, além da morte do agente Sanchez, você consegue ver toda a bagaceira de um ângulo diferente.
Dá só um olhada. "Who the fuck are you with? " "You!
I knew you have the B for this! I'm a patriot! I love my country!
" [ __ ] the weapons down! Fuck you! We all know you agency boys are B deep!
Drve up your. . .
Any gent! Who the fuck are we? !
Tamanho da blocada F que o Steve Haines abriu aqui na cabeça do agente Sanchez, velho! Nossa, mano, isso aqui é um puto estrago, né? Não sei porque não acontece no jogo real, né?
Essa parte aqui, acho que o jogo ia ficar muito brutal se acontecessem essas paradinhas. Mas enfim, vamos aqui para o próximo. Outra parada interessante que também dá pra gente ver aqui no game é a morte do J.
Norris. Necessariamente falando, a gente não consegue, por exemplo, usar o mod, né? Desabilitar uma cutscene, etc.
, para invadir a cutscene que tá rolando ali dentro da TV. Que eu já falei para vocês diversas vezes que esse é um evento pré-gravado. Tem gente que diz que não é, mas tudo bem.
E como a gente não consegue acessar para ver essa morte em tempo real acontecendo por outra câmera, dá para fazer uma outra parada aqui que é bem legal. Usando o mod menu, a gente pode spawnar a versão do J. Norris só que com a cara esbagaçada.
Velho, se liga no tamanho do estrago! Eu acho que esse é um dos motivos também, talvez, de essa cena não acontecer ao vivo, né? Para que a galera não teste um J.
Norris sendo esbagaçado desse jeito. Mas olha que cena horrorosa, velho! Olha o jeito que ficou a cara do garoto!
Tá lindo, velho, tá lindo! Ó, tá! Pega!
Rockstar, capricha nos detalhes, né? Vamos aqui para o próximo. Que o próximo dá pra gente ver na cutscene bem certinho.
Próximo aqui que a gente vai ver, dessa vez, é a versão da mole. Tá lembrando que a mole ela morre triturada lá pelo avião e você normalmente não consegue ver a bagaceira acontecendo? Pois então, existe um esquema.
E aí, usando um esquema, né, que fora esse que eu tô fazendo agora do mod no clip, em que você consegue bugar o jogo e entrar lá. Eu mostrei isso até em um shorts aqui do canal, é o único shorts que tem aqui no canal. Dá pra você ver lá, mas mano, essa morte aqui, velho, ela é bem bizarra, bem violenta, velho.
E se eu não me engano, essa mesma missão, acho que na versão beta, ela tinha uma forma diferente de ser vista, né? Essa missão seria vista de frente. Então, tipo, a morte, a parte em que a mole é sugada ali pela turbina do avião seria muito mais visível do que o ângulo que a gente tem.
Porém, eu acho a mesma coisa. Acho que a Rockstar acabou achando que ficaria um pouco pesado demais e acabou deixando a gente olhar somente do ângulo do Michael, que é lá do fundo e tal, né? Porque olhando de frente, realmente, é um negócio assim meio feio.
Olha, não sei se vocês já repararam, tá? Mas fica até pedaço da mão dela lá no fundo. Fica um negócio bem horroroso mesmo.
E por último, que eu vou estar mostrando aqui para vocês, é uma missão. Tá, mas dentro dessa missão terão várias mortes. Essa missão aqui é a missão "Carne Fresca" e ela tem diversas mortes bem bizarras ao longo do jogo.
Tá, gente caindo em óleo quente, gente caindo em triturador de carne e tal, e a. . .
Gente, vai tentar explorar todas essas mortes pela versão Free Camera. A primeira aqui é esse cara que pode cair no óleo quente. Demorou?
É meio estranho o esquema que eu vou fazer. Tá bom, mas é porque tipo, eu tenho que dar o tiro e trocar a câmera pro cara antes do cara cair lá, entendeu? Então tipo, congelo a tela e depois vou pra lá.
Mas olha que bizarro, o cara cair no óleo quente, pau! Cara, vi bagulho meio feio. O segundo é esse NPC que fica bem em cima aqui desse moedor de carne.
Ó, deu o tiro nele, aí já troca lá ó, e aí já dá pra ver o cara sendo triturado de forma animalesca, velho. Mano, o bagulho é da hora, velho! O ruim é que mesmo se você tentar isso aqui pelo Rockstar Editor, ele não funciona, tá?
A não ser que você tenha um mod de Free Camera dentro do Rockstar Editor, que também tem um. Tá, esse daqui que eu tô fazendo é um de Cine, mas o do Rockstar Editor, pelo menos dessa missão aqui, você consegue ver. Velho, o bagulho é pesado, hein?
O cara, ó, tá pegando. Não mostra o cara sendo triturado de fato mesmo, só mostra tipo, evaporando e indo carne para todo lado. É pesado!
O terceiro já é aqui do lado, né? Tipo, aquele cara que fica ali com o Michael, tá ligado? Você tem que chegar aqui, dar um tiro naquele cara sem que o cara saia daquela posição, entendeu?
E aí, dependendo do tiro que você der nesse cara, tem que ser um tiro de impacto, ele vai cair naquela esteira ali e vai ser triturado. Naturalmente falando, você não consegue ver essa cena, entendeu? Que é essa que ele caiu agora.
Mas tipo, você consegue ver como jogador isso daí, você nem precisa de mod nem nada, só que você não consegue ver pela perspectiva que eu vou ver aqui, que é uma perspectiva um pouquinho. . .
[Música] Diferente. E por último, nessa missão, tem mais um cara que cai no moedor de carne, exatamente aquele cara que eu dou o tiro ali naquela esteira. Ó, tá vendo que ele sobe aquela esteira e é evaporado lá em cima?
Então, pra você olhar, a cena fica desse esquema aqui. Ó, o negócio é meio feio, hein? Vixe!
Por isso que a Rockstar também não deixa a gente ver, né? Parando pra pensar, realmente é algo bem pesado, considerando que muita criança joga GTA V. Tipo, mano, isso aqui ia ficar bizarro demais!
Obviamente, pra você conseguir ver desse jeito no seu game, você deve jogar no PC e ter um conhecimento moderado sobre mods. Entretanto, pra você que não tem esses privilégios, estarei te recomendando esse vídeo que aparece ao lado da setinha com 50 coisas que você deveria ter feito após gerar o GTA V, mas não fez. Dito isso, aguardo você no próximo vídeo.
Você vai adorar!
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com