Comentários cruéis em redes sociais, diversos comentários no Facebook estão surgindo após quatro pessoas morrerem enquanto escalavam. Estamos lidando com uma geração viciada. Isso é uma bomba relógio.
Esses jovens estão cometendo suicídio e vendo o Instagram deles você não tem ideia do que está acontecendo. Mr Zuckerberg Você gostaria de compartilhar o nome do hotel que passou a noite? No.
As pessoas que passam mais tempo no Facebook tem mais chances de ter depressão do que aqueles que não usam menos. Relacionamentos são destruídos. Irá lhe custar tempo e dinheiro e fará sua vida pior.
Ser humano significa que você poder ser manipulado. Em todos os momentos. Não importa a língua que você fala.
Quão inteligente você seja. Não é sobre o que você sabe. É sobre como na verdade seu cérebro funciona.
E agora sabemos que muitas das redes sociais contratam pessoas chamadas Engenheiros de Atenção, que utilizam princípios de cassinos como os de Las Vegas, entre outros lugares, para tornar seus produtos cada vez mais viciantes. Somos todos vulneráveis à aprovação dos outros. Nós realmente nos importamos com a opinião dos outros sobre nós mesmos.
Quando você compartilha uma foto sua no Facebook, nesse momento seu cérebro está vulnerável com relação a o que os outros irão pensar da sua nova foto. E quando recebemos "likes" em nossa nova foto. O Facebook sabendo disso, lhe avisa dizendo "Você tem novos likes na sua foto.
" O Facebook sabe que você está vulnerável nesse momento. Porque nós nos importamos quando somos marcados em fotos ou quando temos uma nova foto. Acho que todos nós podemos sentir isso.
Como nos tivéssemos infectados. Como se eles tivessem perfurado nossa cabeça e injetado um vírus. E agora ficamos constantemente procurando por feedback quando usamos redes sociais.
Sabemos que a utilização de redes sociais e nossos celular liberam uma substância chamada Dopamina. A Dopamina é exatamente o mesmo hormônio que nos faz se sentir melhor quando estamos fumando, quando bebemos e quando apostamos. Em outras palavras, é extremamente, extremamente, viciante.
Uma geração inteira com acesso acesso a um hormônio entorpecente chamado Dopamina através das redes sociais e celulares enquanto eles sentem um alto nível de stress. Eles não possuem as habilidades para lidar com stress, então quando passam a sentir stress significativo em suas vidas. Eles não procuram uma pessoa, procuram as redes sociais.
Eles procuram essas coisas que oferecem um alívio temporário. Nós sabemos, a ciência é clara. Nós sabemos que as pessoas estão passando mais tempo no Facebook tem mais chances de ter depressão do que aqueles que passam menos tempo no Facebook.
Isso é um problema. Isso é um vício. Se você estiver em uma reunião com pessoas que deveria estar dando atenção e conversando, e você coloca seu celular na mesa.
"Você não é tão importante para mim" Então temos uma geração viciada que não possui as habilidades para pedir ajuda. Juntamente com o fato que eles são ótimos com Facebook e Instagram. Eles são ótimos em colocar filtros em tudo, então eles são bons em mostrar quão inteligente e fortes eles são.
Esses jovens estão cometendo suicídio e se você olhar o Instagram deles, você não teria ideia que eles estão com depressão. As pessoas parecem ter uma vida muito melhor do que a que realmente possuem. As pessoas postam fotos quando estão felizes, alteram as fotos para parecerem mais bonitos.
As pessoas percebem que estão mais bonitas do que realmente são. e mais felizes do que realmente estão. Se olharmos os outros no Instagram, talvez você pense "Todas essas pessoas felizes e.
. . eu não sou tão bonito e tão feliz, então sou um fracasso.
" Algumas dessas pessoas mais felizes na verdade são as mais tristes na vida real. As redes sociais não são reais. Você nunca verá a realidade da vida real.
Os 99% da nossa vida, por trás das fotos que não são glamorosos, nosso dia a dia comum sem filtro. E comparamos nossa rotina real com os falsos melhores momentos dos outros. E usamos os outros como espelho ou como referência para ditar como nós devemos parecer, quão sucedido devemos ser ou como nós devemos viver.
Nossa versão mais feliz é quando paramos de querer ser aquilo que o outro é. E eles sabem que isso causa depressão. Estão colocando coisas na sua cabeça que você não pediu.
Nossas vidas estão ficando mais transparentes inevitável, estão nos puxando. Irá destruir relacionamentos, custará tempo, custará dinheiro e fará sua vida pior. Se você falou com alguém essa semana, nos diria o nome da pessoa com quem conversou?
Não.