Tem uma força poderosa que faz vocĂȘ Ă© nĂŁo prosperar. Sistema. Fica aqui atĂ© o final que eu vou falar mais de 12, vou falar 13.
Mas a mais poderosa, a mais poderosa vocĂȘ vai descobrir que a mais tĂĄ fazendo força contra vocĂȘ. Mas o sistema, F, o que que Ă© um sistema? Um sistema desenhado para vocĂȘ nĂŁo prosperar.
Teve alguém um dia que viu lå um um documentårio, não sei, no YouTube, chegou para mim que o cara falou: "Esse cara é um mentiroso. Como que alguém, sem ser artista ou jogador de futebol fica rico igual ele em 10 anos? " Só eu escrevi assim: "10 anos é a idade das crianças que tem o manual da internet na mão e fazendo milhÔes de reais.
NĂ© eu nĂŁo, moço, Ă© vocĂȘ que tĂĄ atrasado demais. EntĂŁo o seguinte, primeira coisa que vocĂȘ tem que entender Ă© que o sistema te bloqueia. Que sistema Ă© esse?
Ă um sistema que obriga todo mundo a estudar. E esse estilo de estudo Ă© um estudo chamado escolarização. NĂŁo Ă© um negĂłcio que vĂȘ a sua essĂȘncia, nĂŁo Ă© um negĂłcio que treina suas habilidades, nĂŁo Ă© um negĂłcio que te dĂĄ competĂȘncia, mas Ă© algo que escolariza vocĂȘ igual escolariza qualquer outro.
Qualquer pessoa que pensa Ă© proibido de estar nesse sistema. Ou seja, rapidamente eles vĂŁo te colocando no lugar e o sistema faz com que vocĂȘ pĂĄ, qual sistema te falar um Ă© o sistema de ensino. A segunda coisa, anota aĂ, sĂŁo os ps programadores.
Que que são esses ps programadores? Padores são todos que começam com o P. Então vamos lå.
Pais, pastores, padres, polĂtico, pode chamar de prefeito, tudo, parente, professor, tudo começa com P. AĂ esse que começa com P, que que acontece? Esse que começa com P, ele vai programando vocĂȘ.
Então, tem um sistema que é uma força, tem uns programadores que é outro. Maral tava analisando aqui, seu nome é P também, como é que eu faço? Então, eu também sou um programador, só que tem uma diferença.
Eu tĂŽ te programando para prosperar. Esses, vou te falar, por exemplo, os pais programaram vocĂȘs para vocĂȘs nĂŁo morrerem, para vocĂȘs nĂŁo passarem vergonha neles. Os pais programaram a maioria dos filhos para isso.
Alguém jå tå ali chocado. Mas e o P de Pablo? Não, eu também sou um programador.
Se eu instalo drivers mentais na sua mente, se eu fico dedicando e te ensinar todo dia e parece que essa lojinha aqui que fica e dando aula todo dia Ă© infinita, eu tĂŽ te programando. SĂł que tem os programadores positivos. AĂ vocĂȘ fala: "NĂŁo, mas meu pai nĂŁo fez isso porque ele fez de maldade".
NĂŁo, mas ele sĂł replicou um programa que nĂŁo funciona. Se vocĂȘ tiver um pai que de fato eh prosperou e ele te programar na prosperidade, vocĂȘ vai explodir. Cabum.
Que que foi o primeiro item? sistema e os pes programadores. Anota aĂ um outro, apesar de vĂĄrios de vocĂȘs eh nĂŁo acreditarem, o diabo.
O diabo Ă© uma pessoa ah pessoa de carne, nĂŁo. Para virar uma pessoa do jeito que vocĂȘ conhece, ele tem que usar alguma entidade dele e usar um corpo humano como cavalo, que Ă© assim que ele chama. Ele fala: "O fulano Ă© o cavalo".
Eu quero que vocĂȘ saiba, vocĂȘ que tĂĄ assistindo, talvez Ă© novidade para alguns de vocĂȘs, mas tem que saber que o diabo te ama muito. Por que que ele te ama? Porque ele faz o vocĂȘ faz o que ele quer.
Ele coloca na sua cabeça, ele sabe seu bloqueio, ele sabe sua crença, ele sabe sua falta de resultado, ele sabe tanto que vocĂȘ Ă© fraco, ele sabe a força que te anula e ele usa pessoas. Como Ă© que faz pro diabo destruir a sua vida? Ele nĂŁo vem em pessoa.
Se vocĂȘ nĂŁo me conhece, nĂŁo vou me apresentar ter sido assim para que mudar. NĂŁo gosto de aparecer, nĂŁo sou bonito. Tem gente atĂ© que pensa que eu nĂŁo existo, mas vamos logo ao que interessa.
Tem uma mĂșsica assim que o diabo ele faz essa apresentação. Na verdade, o diabo nĂŁo Ă© o que vocĂȘ imagina. O diabo Ă© uma força.
SĂł que ele Ă© uma pessoa no mundo espiritual fica habita, tem trĂȘs cĂ©us. Tem os cĂ©us que sĂŁo os cĂ©us do Senhor, o cĂ©u do trono. Tem o cĂ©u dois.
Esse Ă© o cĂ©u trĂȘs, o cĂ©u dois, o cĂ©u um Ă© o nosso, onde a gente enxerga a NASA, o Rubble, a Voyagem, toda essa turma da NASA consegue enxergar. EntĂŁo o diabo ele fica numa religiĂŁo celestial, sĂł que ele exerce força sobre a terra porque a palavra fala que o mundo jĂĄ no maligno. Como ele Ă© uma força, que que ele faz?
Ele entra na onde as forças dele operam. Então ele olha para uma pessoa que é operada por ele. Que que ele faz?
Ele usa essa pessoa para ferrar com sua vida. EntĂŁo o diabo ele gosta de dar desculpa porque ele sabe que vocĂȘ Ă© de jeito. O diabo ele gosta de ver sua fraqueza porque ele alimenta sua fraqueza.
O diabo gosta de medo. AĂ vocĂȘ fala: "Mas o que que ele usa? Ele usa pessoas que tĂȘm legalidade para ferrar com a sua vida".
Por exemplo, Ă© muito bonito vocĂȘ com a sua escassez e o diabo batendo palma. Ele fala: "Ă isso, filho amado". Ele fala: "Ă isso".
Que que Ă© o lance do diabo? O diabo antigamente ele usava assombração. Por que que vocĂȘ nĂŁo vĂȘ mais assombração?
Porque antigamente esse era o modos operante. O diabo tem 10. 000 anos que ele tĂĄ na terra e aproximadamente ele era o querubim da guarda, segundo o relato bĂblico.
E como não tinha tanta tecnologia, não existia o Facebook para escrever me sentindo triste, jå viu essa opção no Facebook? A pessoa pÔe: "Me sentindo triste, aà fala: "Vai lå os demÎnios ataca aquela pessoa lå". Ela não tinha esse, ele não tinha esse ano de tecnologia.
O que que ele fazia? Ele usava assombração. Aà sabe o que que aconteceu?
O diabo começou a ver tanto de gente perturbada e pensou o seguinte: "Para que gastar tanto recurso com assombração se a própria pessoa é assombração? Então não precisa de eu mandar mais assombração. Uma pessoa cheia de medo, cheio de bloqueio, cheio de confusão, não tem não tem eh não sabe nem o que que é bloqueio, ela não sabe nem o que que é a identidade dela, ela não sabe nem o que que é o propósito.
Uma pessoa desse nĂvel nĂŁo sabe o que que Ă© a riqueza, nĂŁo sabe quem Ă© Deus, nĂŁo sabe de nada. Essa pessoa simplesmente Ă© a prĂłpria assombração. E o diabo fala: "Para que trabalhar ou o diabo tĂĄ deitando e rolando nessa geração".
EntĂŁo o item anota aĂ, escreve todo mundo. [MĂșsica] Religiosidade. Religiosidade.
O que que Ă© religiosidade? Religiosidade Ă© um sistema, uma frequĂȘncia onde tudo na vida faz com que vocĂȘ pense que seja religioso. E aqui nĂłs vamos desbloquear o negĂłcio.
Marçal, que que nós vamos fazer? Seguinte. Nós vamos fazer o seguinte, nós vamos entender que que é a religiosidade.
VocĂȘs vĂŁo escrever algo que nunca mais vai sair da cabeça de vocĂȘs. Coloca assim, Ăł. Tudo Ă© espiritual, mas quase nada Ă© religioso.
Vamos fazer o contrĂĄrio. Escreve assim, Ăł. Eh, nem tudo Ă© religioso, mas tudo Ă© espiritual.
Isso jĂĄ vai te curar. Se vocĂȘ escreveu: "Nem tudo Ă© religioso, mas tudo Ă© espiritual". Se vocĂȘ crescer espiritualmente falando, vocĂȘ vai identificar as coisas como elas sĂŁo.
Tudo na terra e nos cĂ©us Ă© espiritual. Religioso nĂŁo. Se vocĂȘ ficar com a sua cabeça travada na religiosidade, eles vĂŁo falar assim: "Por exemplo, vocĂȘ tĂĄ doente".
AĂ a pessoa fala: "Ă pecado". VocĂȘ bate o carro aĂ, fala: "Ă o devorador, eu tĂŽ te falando que eu jĂĄ fui religioso". Nem tudo Ă© religioso, ou melhor, quase nada Ă© religioso.
Religioso Ă© um ambiente, Ă© um dogma, um comportamento que faz com que a gente tenha um cĂłdigo cultural entre pessoas e tĂĄ tudo bem. NĂŁo tĂŽ falando que tĂĄ errado, mas ele Ă© limitado. Ele nĂŁo Ă© tudo.
Eu jĂĄ cansei de ver gente falando: "O fulano tĂĄ doente, ele tĂĄ em pecado. A empresa dele nĂŁo vai pra frente, Ă© o Exu Caveira, Ă© nĂŁo sei o quĂȘ, Ă© o tranca rua". NĂŁo, moço, para com isso.
Eu sei que Ă© da hora culpar o diabo. NĂŁo, mas o diabo tem que culpar mesmo. Mas se vocĂȘ culpar o diabo, vocĂȘ nĂŁo vai resolver.
UĂ©, Ăł lĂĄ. Tudo Ă© culpa do inimigo. Deixa eu te explicar.
Se vocĂȘ continuar pondo a culpa no diabo, nĂŁo vai resolver. VocĂȘ vai sentir feliz por hora, mas depois da primeira hora vai ter problema. Por que que Ă© fĂĄcil colocar a culpa do diabo em tudo?
NĂŁo, Marcel vocĂȘ mesmo falou que o diabo Ă© uma força. Ele Ă© uma força, mas nem toda força vem dele. Por isso que eu tĂŽ te explicando as 12 e vou falar da 13.
VocĂȘ imagina, Ă© mais fĂĄcil vocĂȘ culpar o diabo que diabo. Eu oro e expulso. Eu sei que preciso tratamento.
Vai resolver que jeito? EntĂŁo vocĂȘ olha e fala: "NĂŁo, vamos pĂŽr na cor do diabo, depois nĂłs expulsa e vai embora". AĂ o fulano falou: "Mas o diabo Ă© sujo".
Quem tĂĄ falando que ele Ă© limpo? Ele Ă© sujo ou vocĂȘ bobo ainda? Porque se vocĂȘ pĂŽ a culpa toda nele, vocĂȘ nĂŁo entendeu as outras forças.
EntĂŁo o seguinte, falei dos pesos programadores, acabei de falar da religiosidade, jĂĄ te falei do diabo e eu vou continuar te falando esses 12. NĂłs vamos investir energia nisso aĂ. Anota aĂ o prĂłximo.
Seus amigos quĂȘ Ă© seus amigos sĂŁo forças que te atrapalham de prosperar, Marcel? Mas como cara? Os caras Ă© meus brod, eles estĂŁo apontados para onde?
Se eles tiverem apontado paraa prosperidade, pro progresso, vai ser assustador seu crescimento. Se nĂŁo tiver, vocĂȘ vai ter que largar. Que interessante.
Eu tava correndo com a pessoa nos 5 km. AĂ eu vi que a pessoa nĂŁo tava querendo correr. Eu sĂł sinto a energia, nĂŁo dou nem tchau, nem tchau.
E Ă© uma pessoa que eu amo. Eu vi a energia dela freando, eu consigo ver assim. Ă um negĂłcio interessante, sentir principalmente.
Eu bato o olho e falo: "Tchau, vou embora. Fui correr 10 km, eu tÎ perto de gente que não quer correr, vou embora. Toda vez eu vou fazer uma corrida, eu tÎ perto de alguém, pela respiração, pelo jeito que ela pisa no chão, pela cabeça que ela tå baixando.
à engraçado, a pessoa vai parar de correr, ela nunca, a que tå com a cabeçona erguida aqui, ó, com o peito pra frente, nunca vai parar de correr. Quem tå com o quadril inclinado, cabeça erguida, peitão pra frente, essa pessoa não vai parar de correr. Ela começa a fazer isso, ó.
Ă, ficar fazer de lĂĄbio aqui, Ăł. VocĂȘ tĂĄ correndo aqui, Ăł. QuadrilzĂŁo Ă© acelerador de corrida.
Ă, o cara tĂĄ correndo com os bração aqui, Ăł. Cabeça erguida, nĂŁo para nem agora começa a parar. Ele jĂĄ para antes.
Ele para fazendo isso, Ăł. Ă. AĂ ele vai baixando, aĂ começa a olhar pro chĂŁo.
A energiazinha vai tomando, vai comprimindo tudo. Eu falo: "Tchau, agora vocĂȘ tĂĄ lĂĄ, 63% estĂŁo lutando para sobreviver seus amigos. VocĂȘ juntar o 63 mais o 18, dĂĄ para entender porque que o Brasil nĂŁo vai pra frente.
80% do povo, 81% do povo nĂŁo tem amigo que vai te levar pro progresso. Ou seja, acabou sua vida, amigos. EntĂŁo vocĂȘ coloca aĂ, cuidado com eles, porque eles podem te levar para um prĂłximo nĂvel.
A anota o próximo. Crença. Que que é crença, Marçal?
Ă um sistema energĂ©tico de coisas que vocĂȘ jĂĄ fez, jĂĄ viu fazer, jĂĄ gerou experiĂȘncia, sentimento e sensação. Olha sĂł, toda hora que eu vejo uma pessoa falando um negĂłcio, eu checo. Isso Ă© fato, dado ou crença.
Fica olhando. VocĂȘ jĂĄ viu, nĂ©? Sempre uma pessoa tĂĄ tĂĄ tĂĄ tĂĄ tĂĄ.
Eu jå olho fal errado. Eu acho que essa pessoa tå com crença. Eu acho que ela tem cari, eu acho que ela tem obturação.
Eu fiquei fazendo vårios cålculos para saber se não era um problema dela. Aà alguém olhou: "Não, a menina não gostou". Eu falei: "Que que eu tenho a ver com isso?
Eu quero ir lĂĄ no Nursey. " Fui lĂĄ, o Nursey atendeu, jogamos um salzinho. Consegue a foto aĂ?
NĂŁo, com o Nursey? Ă, vĂȘ aĂ, escreve Catar aĂ. Vamos ver se aparece.
Tem a fotinha do Nursey atendendo a gente e tal. Foi R$ 30. 000 R só o almoço.
Mas eu nunca comi uma carne boa daqui tanto. Marcelo, vocĂȘ acha que foi o preço? NĂŁo, foi costela de vagu costela de vaguil.
Eu nunca tinha visto. Misturado com ouro e o braço do cara cheio de suor mexendo com sal e R$ 30. 000.
Foi um negócio assim assombroso. Resumindo, a crença da menina que tinha obturação com cara e com vida metålica, ela se acha a lataria, não sei nem o que que é isso. Ou seja, a pessoa tem crença e a crença derruba ela.
A minha vida nĂŁo, eu quero ir lĂĄ. Bom, mas tem que entender o seguinte, a maioria das coisas sĂŁo crenças. Tem gente que fala: "NĂŁo, isso aqui Ă© ciĂȘncia".
à um sistema de crença também que junta um monte de cientista e quer acreditar naquilo e acabou, acabou, acabou. Abrir crença, que que crença faz? Tem crença negativa, tem crença positiva.
E essa crença negativa, essa positiva, ela Ă© simples. A crença negativa nĂŁo vai te ajudar em nada. Agora, a crença positiva, vocĂȘ vai assustar, vocĂȘ tĂĄ pronto, ela tambĂ©m nĂŁo vai te ajudar em nada, nada.
A Ășnica coisa que vai te ajudar Ă© ou ser omisso ou ser ativo. Vou fazer. Ou eu faço ou eu deixo fazer.
Porque alguém falou crença é igual fé negativo. Fé imaginação. Crença, eu não preciso nem de imaginar.
Pode ser por uma sensação, por uma simples sensação pode gerar uma crença. Uma pessoa falar uma besteira, eu acreditar nela, só o fato de eu acreditar nela, ela pode instalar o acréscimo dentro de mim. Só de eu acreditar na pessoa.
Anota o prĂłximo aĂ. Forças que te impedem prosperar. Bloqueios.
Escreve todo mundo assim, Ăł. Eu vou testar minhas crenças e as que nĂŁo forem aprovadas, vou meter o pĂ© na cara delas. VocĂȘ vai meter o pĂ© na cara dessa crença.
O que que eu sugiro? Eu, qualquer pessoa fala trem para mim, eh, vocĂȘ nĂŁo fizer tal coisa, vocĂȘ nĂŁo prospera. Eu vou lĂĄ e testo.
Escreve assim, ó. Crença tem que ser testada. Se ela não for validada, ela tem que ser reprovada.
Ou seja, qual que é o grande lance da nossa vida? Råpido, testar as crenças. Religiosidade, pÎr ela do tamanho que ela é e focar no mundo espiritual.
Diabo de bar o seu pĂ© e dĂĄ uns tapa na cara dele, ele sai correndo. AĂ vocĂȘ fala: "Ă sĂł bater na agressĂŁo". A tapa Ă© a palavra, nĂ©, filho?
Se vocĂȘ nĂŁo tiver a palavra, o prĂłprio Jesus quando foi ser tentado por ele, respondia pela palavra. Ou seja, o tapĂŁozĂŁo de pelica no meio da cara. Com o diabo vocĂȘ responde com a palavra.
Publicou um sistema simples, finge de bobo, bate palma ao contrĂĄrio, vai estudando e na hora que o cover passar, vocĂȘ levanta, sai correndo do caixĂŁo. EntĂŁo o que que eu bloqueio? O toda crença precisa ser testada, certo?
Agora o bloqueio, o bloqueio Ă© uma merda que Ă© uma prova de amor do seu cĂ©rebro em relação a vocĂȘ para nĂŁo deixar vocĂȘ viver isso de novo. Eu detecto rapidinho. A pessoa fala: "Ah, eu nĂŁo quero".
AĂ eu olho nĂŁo quer ou Ă© um bloqueio? Bora fazer tal coisa, a pessoa jĂĄ gela, tem bloqueio de aprendizagem. AĂ vocĂȘ vai fazer o negĂłcio, a pessoa se sente abandonada.
AĂ vocĂȘ vai ver rejeição. AĂ ela tem que ter necessidade de aprovação. Tem uns 26 bloqueios.
EntĂŁo os bloqueios sĂŁo 26 bloqueios e vocĂȘ tem que descobrir onde tĂĄ esses bloqueios seu. Marçal, pelo amor de Deus, me ajuda. Ajuda.
JĂĄ falei aĂ as coisas que vocĂȘ tem que fazer. Sete. Anota aĂ o prĂłximo.
Identidade. Qual que é o problema dessa geração? As pessoas perderam identidade de humanos.
Se vocĂȘ sĂł souber que vocĂȘ Ă© humano, que seu gĂȘnero Ă© biolĂłgico, essas coisas que essa discussĂŁo infrutĂfera tĂĄ produzindo, vocĂȘ jĂĄ vai dar certinho. VocĂȘ vai, vocĂȘ ser igual um passarinho, vai cumprir sua função. Agora, se vocĂȘ entender sua identidade da neurogĂȘnese com aquilo que Deus te criou, quer ser mais semelhança dele, aĂ vocĂȘ aĂ vocĂȘ completou o bingo.
EntĂŁo, o que que Ă© uma força hoje? A identidade quando ela nĂŁo Ă© ativada, tĂĄ em GĂȘnesis 1:26. Quando ela tĂĄ ativada Ă© uma coisa, quando ela nĂŁo tĂĄ jĂĄ eh, prĂłximo, falta de propĂłsito.
Escreve aĂ todo mundo. Falta de propĂłsito. Que que Ă© falta de propĂłsito?
Quando a sua vida nĂŁo entende essas trĂȘs classes, primeiro vocĂȘ pega seu propĂłsito, que Ă© governar sobre tudo. Na fase dois, converter bloqueio em propĂłsito, ou seja, todo bloqueio tem intimidade com propĂłsito, ou seja, sĂŁo mĂșltiplos propĂłsitos. Em terceiro lugar, aquilo que vocĂȘ decidir.
Se essa identidade ela for ativada dentro de vocĂȘ, esse negĂłcio vocĂȘ nĂŁo vai arregar para ninguĂ©m. VocĂȘ vai ser o brabĂŁo das galĂĄxias, vai ser o mais brabo da sua famĂlia. Marcel, qual que Ă© a outra força que eu eu nĂŁo consigo prosperar?
Anota aĂ. NĂŁo ter alvo. Escreve nĂŁo ter um alvo.
Quando a pessoa nĂŁo tem um alvo claro, ela tem um problema. Ela vive no aleatĂłrio. Ela vive apagando fogo.
Ela vive olhando pros lados, ela vive enchendo o saco de todo mundo. P. Mas que que Ă© alvo?
à aquilo que eu miro com o meu coração e não com os meus olhos. Meus olhos vão impedir no meio do caminho de eu chegar nessas coisas. Agora, quando o meu coração ele mira em algo, eu mesmo com o olho aberto ou fechado, eu vou fazer.
Eu tenho um alvo de ativar um bilhĂŁo de pessoas. VocĂȘ jĂĄ tem marcação no TikTok de dois? NĂŁo, eu tĂŽ falando de ativar identidade e classificar o propĂłsito.
E aĂ na hora que isso acontecer, isso vai estremecer a atmosfera. Ou seja, eu nasci para fazer isso. Como eu nasci para fazer isso e vem treinando e crescendo nisso, o que que tĂĄ acontecendo todo dia?
esse nome papo marçar soprado para pessoas odiarem, pessoas amarem, no final das contas alcançar as pessoas precisam ser alcançad. Seguinte, o que que Ă© que faz vocĂȘ Mais um item, anota aĂ, mais um item Ă© nĂŁo treinar. Se vocĂȘ nĂŁo treinar, vocĂȘ nĂŁo vai prosperar.
Quem treina reina, escreve esse cĂłdigo aĂ, quem treina reina. EntĂŁo, se vocĂȘ nĂŁo treinar Ă© uma força contrĂĄria, ou seja, vocĂȘ mesmo tĂĄ indo contra vocĂȘ. Interessante.
NĂŁo treinar Ă© culpa sĂł sua. NĂŁo ter um alvo Ă© culpa sĂł sua. NĂŁo ter um propĂłsito Ă© culpa sĂł sua.
NĂŁo entender o sistema Ă© culpa sĂł sua. NĂŁo entender como Ă© que Ă© o modos operando do diabo. A culpa Ă© sĂł sua.
NĂŁo entender. Ou seja, pode escrever aĂ. A culpa Ă© toda minha.
O que que tĂĄ acontecendo? A culpa Ă© sua. EntĂŁo vocĂȘ entender Ă© o seguinte.
Se vocĂȘ prosperar, ninguĂ©m vai poder bater no peito. Nem eu. VocĂȘ andando comigo, nem eu vou poder bater no peito e falar que a culpa Ă© minha.
A culpa foi sua e a culpa Ă© sua. Porque cada um tem a vida que merece. EntĂŁo, se vocĂȘ entender, anota mais um item aĂ.
O que força? Que força que tĂĄ contra vocĂȘ? Viver uma vida medĂocre, ou seja, nĂŁo se desafiar.
Escreve aĂ. NĂŁo me desafiar tem me dado uma vida medĂocre. Marçal, vocĂȘ me contou aĂ tudo que que me impede de prosperar, tudo.
Que que Ă© hoje o principal que vocĂȘ tĂĄ querendo explodir na minha cabeça? Eu vou te falar, desafio Ă© o seguinte. Todo desafio vencido, ou seja, concluĂdo, aumenta seu sistema de crença, aumenta seu merecimento, aumenta seu amor prĂłprio, aumenta suas possibilidades, aumenta suas conexĂ”es.
E eu quero todo mundo escrevendo assim, Ăł: "Eu eu aceito um novo desafio. " O desafio revela bloqueio. Tem muita gente fica, "Marcel, eu quero desbloquear.
" "VocĂȘ quer desbloquear? " EntĂŁo vamos resolver. CadĂȘ?
Qual que Ă© o bloqueio que vocĂȘ tem? UĂ©, vocĂȘ que tem que me falar, vocĂȘ nĂŁo Ă© o cara do desbloqueio? Ă, entĂŁo me dĂĄ um desafio.