Ho'oponopono Mágico é uma prática de cura interior que vai limpando da sua mente inconsciente toda informação sabotadora os programas que estão lá gravados nela que estão impedindo você de viver todos os seus sonhos de ter dinheiro de ter saúde de ter relacionamentos legais de conseguir aquele emprego maravilhoso de conseguir fazer aquela viagem incrível de comprar o seu carro a sua casa o seu apartamento tudo que você tem dificuldade de fazer na vida é porque os programas inconscientes, a informação que está lá na sua mente que você não sabe qual é, ela tá sabotando você. Tudo que é fácil pra você fazer, que cê vai lá e cê tira de letra é porque a informação que existe na sua mente ajuda você, favorece você, vai lá e pá faz você conseguir fazer acontecer. Deus habita em você, você tem uma energia fantástica de um poder assim limitado em você pra realizar qualquer coisa, mas você tem tanta informação que faz você agir no piloto automático, você criou um hábito de fazer as mesmas coisas todos os dias e você nem percebe o que você anda fazendo.
E aí quando você começa a fazer o mágico, de repente, surge uma irritação, surge uma raiva que nem a Kelly escreveu pra mim, né? Eu vi um comentário aqui num dos vídeos do YouTube. Beth, começo a fazer Ho'oponopono Mágico no meio da cento e oito repetições.
Eu sinto, uma irritação, eu vou ficando com uma raiva, Beth, que eu não sei, de onde vem eu não consigo terminar. Por que que isso acontece? Porque Ho'oponopono mágico é cura interior, ele vai limpando os programas inconscientes.
Só que esses programas a sua mente não quer, esses programas eles criam paredão, eles criam resistência e eles começam a fazer você sentir raiva, começam fazer você sentir eh impaciência, a sua mente de repente começa a falar pra você, para com isso, besteira. Cê acha que fazer isso vai dar alguma coisa? Esquece, sua vida não tem mais jeito.
Não, cê não vai conseguir chegar onde você quer. A mente começa a falar um monte de coisa e você começa a sentir raiva, cê começa a sentir impaciente. Cê começa a sentir, pô, pra que que eu tô fazendo isso aqui?
Não, vou fazer isso aqui, isso aqui não vai dar em nada, que perda de tempo. Não, meu Deus do céu, eu tenho que fazer tanta coisa, olha, eu tenho que lavar o carro. Não, eu tenho que fazer o jantar, eu tenho que fazer um bolo.
Não, eu tenho que levar meu filho pra escola. Não, eu tenho que fazer tantas coisas hoje em dia, meu Deus do céu, quanto tempo não acaba mais essas cento e oito repetições. Eu vou parar com isso.
A mente ela fica falando um monte de coisa pra você, a resistência da mente. A resistência dos programas da informação sabotadora que não quer sair de lá, que não quer que você mude a sua realidade, que quer que você continue fazendo aquilo que tá programado em você, as mesmas coisas todos os dias e consequentemente vai acontecer o quê? Cê não tem como fazer as mesmas coisas todos os dias e ter resultados diferentes.
Você quer mudar a sua vida? Você tem que fazer coisas diferentes e pra fazer coisas diferentes, cê tem que limpar os sabotadores que fazem você agir no piloto automático. Cê tem que limpar aqueles programas sabotadores que fazem você ter os mesmos hábitos todos os dias que nem um robozinho e aí ter os resultados iguais você tem todos os dias.
Cê quer ter uma vida diferente? Quer ter mais dinheiro? Quer ter sucesso?
Quer realizar seus sonhos? Quer fazer aquela viagem? Quer comprar seu apartamento?
Cê quer comprar seu carro? Cê quer realizar o quê? Tem que limpar programa sabotador.
Tem que persistir. Então você tem que mostrar pra sua mente quem é que está no comando. Sentiu irritação?
Vai lá e faz. Irritação abençoada eu sinto muito. Por favor me perdoa.
Sou grata eu te amo. Você está lá fazendo o primeiro do dia para você como a Kelly né eu estava fazendo e sente irritação você está lá fazendo o primeiro do dia com o seu primeiro nome o apelido. Kelly abençoada eu sinto muito.
Por favor me perdoa. Sou grata. Eu te amo.
Kelly abençoada. Eu sinto muito. Por favor me perdoa.
Sou grata, eu te amo, aí cê vai percebendo a impaciência, aquela conversa da mente, para com isso, isso aí é furado, isso aí não vai dar em nada, cê tá achando, isso é ridículo, imagina, cê tá fazendo papel de trouxa, para, cê tem que persistir, é igual você ir na academia, cê vai um dia, nossa, vai ser tão difícil, meu Deus do céu, cê no dia seguinte cê tá morta, tá morto, tá quebrado, quebrada, é dor pra tudo quanto é lado, mas aí você continua indo, você vai exercitando, cê vai exercitando aqueles músculos, vai ficando mais fácil, vai ficando suave e o bem-estar que você vai sentindo, né? Cê vai sentindo bem-estar, uma sensação de dever cumprido, uma coisa tão gostosa e você vai vendo com a prática da atividade física, cê vai vendo o resultado no seu corpo. Ho'oponopono mágico é a mesma coisa.
A mente vai falar um monte de coisa pra você porque ela cria resistência, ela não quer que você mude de vida, ela quer tá no comando, ela quer mandar em você e você tem que mostrar pra ela que você tá acordada, que você acordou, cê tava dormindo até hoje cê tava dormindo, mas agora cê acordou pra vida, agora cê acordou pra quem você é. Agora você acordou, você sabe que você é Deusinho, Deusinho e você quer viver a melhor vida do mundo, cê quer viver o seu sonho, cê tá cansado, tá cansada de viver no piloto automático de ter os mesmos resultados de trabalhar todos os dias, fazer, fazer, fazer e nada acontecer, nada a mudar na sua vida. Chega, cê não quer mais isso, cê quer mudar.
Então, você tem que ser determinado, determinada e persistir, persistir, persistir. Vai ficar fácil, do mesmo jeito que na academia. No começo é difícil.
Depois que você cria o hábito fica fácil, no começo é assim mesmo, gente. Só que cê não pode largar. Se você largar, cê vai continuar vivendo.
A mesma vida. Faz essa prática mágica. Ela é mágica.
Ela é tão mágica, gente, que todos os dias, milhares de pessoas compartilham os resultados fantásticos que elas realizam e hoje eu quero contar pra você um relato incrível, inspirador que aconteceu com a Bianca, uma garota de vinte e cinco anos. Ouve o que aconteceu com essa Deusinha maravilhosa que generosamente compartilhou comigo e autorizou que eu viesse aqui contar pra te inspirar pra você seguir o caminho dela e pra você também realizar porque você vai encontrar dificuldades, mas você não pode entregar os pontos. Cê não pode deixar os programas te vencer e você tem que mostrar que você é Deusinha, que você é Deusinha, que você tá acordada, que cê não tá mais dormindo não e que os sabotadores não vão te dominar não, que você que tá no comando agora, você que tá pilotando o seu avião.
Então, você vai fazer igual a Bianca fez, ouve isso gente. Oi Beth escrever pra você é a realização de mais um sonho. Meu nome é Bianca tenho vinte e cinco anos e te acompanho desde novembro de dois mil e vinte e um.
São tantas coisas lindas que já aconteceram na minha vida depois Ho'oponopono Mágico que se eu fosse escrever todas daria um livro no começo eu estranhava algumas coisas que você falava mas seus vídeos me traziam paz então eu assistia sempre eu demorei um pouco pra começar a fazer o Ho'oponopono Mágico comecei só em dezembro de dois mil e vinte e um o meu maior desejo era um emprego dos sonhos porque eu trabalhava há dois anos num lugar onde eu me sentia muito infeliz. O serviço era horrível, eu tinha que cobrar as pessoas, sabe Beth? Eu precisava ameaçar que eu iria multá-las e com isso eu era maltratada e eu era muito xingada.
Minha vibração ficava lá no pé. O salário não era tão ruim, eu recebia mil e oitocentos reais. Naquele momento, o que eu mais desejava era o emprego cem por cento moe office, que pagasse, bem que eu não precisasse falar no telefone porque eu não gostava não de ficar falando no telefone e claro que eu gostasse do trabalho que eu realizava.
Além do Ho'oponopono Mágico para mim que eu fazia todos os dias. Bianca abençoada. Eu sinto muito.
Por favor me perdoa. Sou grata. Eu te amo Bianca abençoada.
Eu sinto muito. Por favor me perdoa. Sou grata.
Eu te amo. Eu fazia também mágico para o incrível, meu emprego. Abençoada, eu sinto muito.
Por favor, me perdoa, sou grata, eu te amo. Confesso, Beth, que nunca conseguia fazer com muita concentração a prática do Ho'oponopono Mágico. Às vezes, eu fazia e durante a prática, eu ficava pensando em mil coisas menos naquilo que eu queria.
O único que eu conseguia fazer com era para mim mesma. Em janeiro acabou meu contrato de trabalho naquele lugar que eu não gostava e fiquei disponível para o mercado de trabalho. Como você ensinou, eu jamais falei que eu estava desempregada.
Foi nesse período que eu comecei a ver os resultados do Ho'oponopono Mágico. Muitas mágoas que eu tinha sumiram como mágica antes quando eu deitava pra vinham memórias de dor, de traumas, de coisas horríveis que eu tinha vivido e aí eu ficava horas e horas chorando na cama até pegar no sono, agora todas as vezes que vinham essas lembranças ruins eu fazia o Ho'oponopono mágico para elas e pensava em coisas boas até dormir com isso tudo foi se dissipando e eu fui melhorando dia após dia a qualidade dos relacionamentos melhorou demais porque eu fiquei mais paciente e uma coisa Beth que eu aprendi com você ajudar as pessoas. Nunca fui uma pessoa ruim não, mas também eu não fazia ações de ajuda ao próximo como doações materiais e até doação em dinheiro e venho fazendo isso ao longo desse ano, mas voltando ao mês de janeiro como eu ainda estava sem emprego, comecei a fazer Ropono por mágico para o abençoado, eu sinto muito.
Por favor me perdoa, sou grata, eu te amo, dinheiro abençoado, eu sinto muito. Por favor me perdoa, sou grata, eu te amo. Dediquei todo o tempo que eu tinha livre para assistir muitos vídeos seus sobre prosperidade e isso foi mudando o meu jeito de pensar e de agir e tantas Beth mas tantas coisas mágicas aconteceram na minha vida, em nenhum momento me faltou dinheiro mesmo eu estando sem trabalhar, você acredita?
Recebi um último salário do último emprego, depois recebi a rescisão, meu pai ganhou dinheiro fazendo bicos e me deu, eu ganhei descontos incríveis em tudo que eu ia comprar, achei dinheiro, nossa Beth foi incrível, foi mágico de verdade. Fiz vários trabalhos também freelancer, num deles cheguei a ganhar mil e seiscentos reais trabalhando doze dias fazendo pesquisas num shopping você acredita? Em fevereiro eu fui contratada para ser redatora numa agência de publicidade o salário era mil e cem reais sabe?
Não era tão bom mas pensei que bom né? Dinheiro sempre é bom e quando ele é abençoado ele se multiplica na vida da gente só que Beth nesse caso eu me enganei porque o emprego era horrível o chefe era abusivo entre tantas outras coisas ruins que eu não vou nem contar pra não dar vida. Bom, com menos de um mês trabalhando lá eu saí.
Não entendi porque tive que passar por uma coisa tão ruim, sendo que eu estava conectada com a fonte criadora, fazendo Hoponopono Mágico, mas aí depois continuando a prática do Ho'oponopono Mágico, eu entendi qual era a lição por trás daquele desafio. Aquele ambiente de trabalho e as pessoas eram horríveis, mas o serviço que eu fazia era incrível, era muito interessante e me despertou pra o desejo de trabalhar naquela área. Então, comecei procurar empregos relacionados à publicidade e ao marketing.
Ou seja, Beth, essa experiência veio me mostrar o caminho certo, porque antes eu estava perdida. A única coisa que eu sabia é que eu queria dinheiro, mas eu não sabia como eu iria abrir essa porta. Como, onde eu iria trabalhar?
Gente, isso é muito fantástico, né? Cê percebe quando cê faz o mágico? Eu falo pra você, você não precisa saber como o dinheiro vai vir, você não precisa saber como você vai ganhar o salário que você quer, como você vai receber a promoção que você quer?
Como seu sonho vai se realizar? Você só tem que fazer o Ho'oponopono Mágico que as coisas, as portas vão se abrindo, você vai ser conectado com a pessoa certa, com o emprego certo, você ter a experiência certa necessária pro seu processo evolutivo, pra abrir a porta pra te fazer enxergar pra te colocar no caminho da realização do seu sonho, como aconteceu com a Bianca. Aquele emprego horrível tinha uma lição.
Nada é perdido, gente. Tudo tem uma lição por trás de caso de dificuldade. Existe uma grande oportunidade de você realizar tudo que você deseja, porque cada dificuldade tem uma lição poderosa por trás de cada dificuldade existe uma grande lição que se você aprender, cê vai dar um salto rumo à vida que você quer viver.
É isso que a Bianca percebeu. Olha só que interessante. Detalhe, Beth, sou jornalista de formação.
Bom, a partir daí, continuei fazendo Ho'oponopono Mágico e fui ganhando dinheiro, fui ganhando descontos, fui ganhando presentes de pessoas próximas, mesmo sem trabalhar, parecia até que eu tinha mais dinheiro, do que quando eu trabalhava, incrível de verdade. Comprei coisas que antes eu tinha dó de comprar, eu era muito mão de vaca, falando a verdade, aprendi a confiar na vida na abundância, a sentir que nunca iria me faltar dinheiro. Gente, isso é incrível, porque cê percebe que a Bianca reconhece que ela era mão de vaca, isso aqui é resultado da prática do Ho'oponopono mágico, que foi limpando programa sabotadores nela que conectavam ela à escassez.
Não, não posso, eu tenho que ser mão de vaca, eu tenho que segurar, eu tenho que segurar porque e se acabar, da onde que vai vir mais? Ho'oponopono mágico, foi alinhando ela de tal forma, Deusinha que ela é a fonte criadora que ela foi sentindo, eu sou Deusinha, de onde eu venho que eu sou? É a origem de toda abundância do universo, de onde eu venho, é de onde flui a fonte, de toda abundância que existe, abundância da vida, abundância do universo.
Nunca vai me faltar nada porque sou Deus, eu sou uma Deusinha. Gente, isso é poderoso demais. A partir daí ela conseguiu soltar.
A partir daí ela conseguiu sentir de verdade que nada nunca faltaria pra ela. No começo de abril veio a grande reviravolta na minha vida. Uma empresa na qual eu tinha me inscrito há meses e eu nem lembrava mais.
Me chamou para uma entrevista. Era uma vaga de freelancer de vendas de MBAs que duraria uma semana e eu consegui vaga, Beth a vida inteira eu disse que eu não sabia vender, que eu era péssima vendedora que vender não era pra mim, mas quando veio essa oportunidade, eu pensei, bom estou sem trabalho o que que eu tenho a perder então aceitei e Beth do céu quando comecei a fazer esse trabalho sabe o que aconteceu? Eu simplesmente amei, fiquei apaixonada, fui a pessoa que mais vendeu na empresa eu eu mandava mensagem para as pessoas com a maior alegria, pois eu achava que eu não sabia vender e eu estava me surpreendendo comigo, eu tava me saindo muito bem.
No último dia desse freela a responsável pela operação me chamou pra uma reunião, me elogiou muito e disse que tinha uma vaga para trabalhar fixo na empresa em vendas também e me ofereceu essa oportunidade, eu topei na hora e quase chorei de tanta emoção, o emprego era do jeitinho que eu queria, cem por cento home office de segunda a sexta-feira e apenas quatro horas de trabalho por dia, só tinha um detalhe, o salário era mil e quinhentos reais, pouco, né? Mas não reclamei não, afinal de contas tinham tantas coisas boas naquela empresa, eu gostei tanto das pessoas, então nada de reclamar, só agradecer, fui fazendo o meu melhor e sempre que vinha uma vontade de reclamar de alguma coisa, eu lembrava de tudo que eu tinha passado e limpava com o Ho'oponopono Mágico, insatisfação, abençoada, eu sinto muito. Por favor, me perdoa, sou grata, eu te amo.
Eu queria sim ganhar mais. Então, continuei entregando currículos e fiz também a carta mágica que você ensina no seu canal onde escrevi que eu ganhava três mil e quinhentos reais por mês, que pra mim era um salário perfeito, pois daria pra fazer as coisas, as minhas coisas e ainda daria pra poupar com a intenção de realizar outros sonhos. Só que enquanto eu estava escrevendo a carta mágica, vem um pensamento, se eu posso ter o que eu quiser, afinal de contas, eu sou uma Deusinha e se eu colocar na carta que eu ganho quatro mil reais, será que eu vou ser gananciosa?
Será que é muito pra mim? Acho que não, né? Acho que vai ser melhor ainda, então vamos lá, vamos fazer.
Aí Beth, sabe o que eu fiz? Botei na carta mágica. Hoje, eu estou tão feliz e agradecida, porque eu ganho quatro mil reais por mês.
E fui lendo a carta todos os dias antes de dormir do jeitinho que você ensina. Na semana que eu faria quarenta e dias na empresa, o meu sistema pra emitir nota fiscal começou a dar defeito, eu sou pessoa jurídica e se eu não emito nota fiscal não recebo. Resumindo Beth o prazo de enviar a nota expirou e eu não iria receber um tostão naquele mês, eu lembro que era uma quinta-feira, acordei cedo, fui na Prefeitura resolver o problema e sai de lá sem conseguir a solução.
Sentei no ponto de ônibus e falei, Deus eu não sei porque eu estou passando por isso, há meses eu estou praticando mágico, eu ajudo as pessoas o máximo que eu posso, eu me vigio pra não fazer fofocas, eu não critico, eu não blasfemo e ainda assim as coisas estão dando errado pra mim, as coisas não estão acontecendo como eu queria porque, eu não sei, Deus, o que o senhor quer que eu aprenda, eu não tô conseguindo enxergar Deus, não tô conseguindo entender. Se o senhor me um sinal do que eu preciso fazer eu prometo que eu vou fazer me manda um sinal Deus por favor porque agora eu não tô conseguindo enxergar porque tanta dificuldade na minha vida eu não vou te pedir mais nada Deus eu prometo eu só vou agradecer a partir de agora por todas as coisas que eu já tenho e agradecer por todas as coisas que eu quero eu sei Deus que o senhor vai me dar tudo tudo tudo que é importante pra mim no momento certo, eu te amo Deus. Meu ônibus chegou e na mesma hora meu celular tocou, não tinha um minuto que eu tinha conversado com Deus, era a contabilidade da minha empresa dizendo que o sistema da Prefeitura havia voltado e a minha nota fiscal tinha sido emitida, nossa Bete que alívio, que emoção.
Senhor, meu Deus, obrigada pelo sinal. Agora eu entendi, eu só tenho que passar pelas lições da vida sem reclamar, só agradecer agradecer e agradecer e não pedir absolutamente nada, bem que a Beth fala que a gente não deve pedir, só agradecer. Chegando em casa, minha chefe me chama pra uma reunião.
Naquela hora eu tremi, pensei que seria pra me demitir, então mais uma vez me conectei com Deus que habita em mim e pensei, o que tiver que ser será o melhor sempre tá vindo pra mim e o que vier eu aceito, sabe pra que era reunião? Pra me oferecer um emprego de líder e ficar no lugar dela, Bete parece mentira, apenas quarenta e cinco dias de empresa e tava sendo promovida para um cargo de liderança, vida me surpreenda! e o mais fantástico de tudo, sabe quanto passou a ser o meu salário?
Quatro mil e quinhentos reais. Lembra que na carta mágica eu declarei quatro mil reais e ainda achava que era muito? Pois é, isso tudo aconteceu em junho e de lá pra cá realizei coisas incríveis, fiz cursos, pós graduação, viagens, passeios, conheci restaurantes maravilhosos, comprei um celular vida me surpreenda!
obrigada, obrigada, obrigada Beth por tudo obrigada por ler meu depoimento por existir e por ser esse anjo na vida de milhões de pessoas eu amo você. Bianca. Gente não é fantástico o que aconteceu com a Bianca?
Isso aqui é um exemplo de persistência de uma pessoa que foi lá, fez Ho'oponopono Mágico, teve dificuldade, mas ela persistiu, continuou fazendo, continuou fazendo, os programas sabotadores foram sendo limpos, a informação, os traumas. Tudo aquilo que tinha na mente dela, que tava bloqueando ela, que tava sabotando ela, foi limpando. Esse exercício, gente, da carta mágica pra você fazer junto com o Ho'oponopono Mágico, é extraordinário.
Por quê? Porque te conecta com o seu sonho, faz com que você mantem a sua energia, a sua vibração, o seu foco naquilo que você deseja realizar. Não é mágico o que aconteceu com a Bianca?
Ela foi prum salário de quatro mil e quinhentos reais, quinhentos reais além do que ela tinha escrito declarado na carta mágica e você percebe o tempo que tudo aconteceu? Que tempo curtinho? Quarenta e cinco dias de empresa ela foi promovida.
Cê percebe o como as coisas podem acontecer? Cê percebe como tudo pode ser muito rápido, muito mágico. Se você limpar da sua mente o que tá impedindo você de chegar lá.
Cê pode realizar qualquer coisa, não existe limite pra você, porque você é Deusinha, você é Deusinho. Você é extensão da fonte criadora em você, existe um poder ilimitado para ser, ter e fazer tudo que você sonhar. Só depende de você persistir, de você fazer as práticas todo dia, de você sair do piloto automático, de você mudar esses hábitos nocivos e sabotadores e você faz isso com Ho'oponopono Mágico, com a carta mágica com as técnicas trinta e três vezes três, cinquenta e cinco vezes cinco, tem um monte de técnica, um monte de ferramenta aqui pra você mudar a sua vida, mas começa a partir de agora com Ho'oponopono Mágico para você para o sonho que você deseja realizar.
A Bianca, ela queria um emprego abençoado. Ela fez para o emprego abençoado, as cento e oito repetições. Ela fez por um período, cê pode fazer por um período cinco dias, dez dias, o período que você sentir no seu coração para você é todos os dias, assim como beber água, escovar os dentes todos os dias, todos os dias tem que limpar informação sabotadora da sua mente porque tem informação que não acaba mais, tem que fazer todos os dias e durante o dia cê vai percebendo sentimentos desagradáveis vai limpando a insatisfação, vai limpando o medo, vai limpando angústia, vai limpando a raiva, vai limpando tudo que surge lá Ho'oponopono Mágico nesse sentimento de sabotadores que a mágica vai acontecer na sua vida e aí você volta aqui e faz igual a Bianca fez compartilha com a gente pra gente comemorar junto com você pra inspirar outras pessoas porque você sabe, né?
Tudo aquilo que você faz pro bem do outro, quando você compartilha coisas boas, coisas boas voltam pra você, tá bom? Um beijo, fala pra mim se esse vídeo aqui ajudou você pelo menos um pouquinho e lembra que eu amo você. Beijo e até sempre.
Tchau tchau.