o olá pessoas bem eu sou a escola da mãe de cauã precisar mais ouvidas no meu canal teoria bastante beleza chora chora como ele é eu gostava de ver tudo bem bom essa produção toda é para falar um pouco sobre intencionalizar estudado e cunhado pela segunda opção em traz ele acaba continuamos a seguinte que a interseccionalidade os maravilhosos documento para o final mas ainda sexualidade é justamente para a gente entender como é que a colonialidade ela só fica na frente já sabemos que ainda somos um país não somente e surgiu a partir da colonização e
da admiração de um determinado povo com relação a outros mais começa a separação ela colocada a partir da tonalidade da cor né e garrafa mas também não sei se eu falei nosso vídeo eu acho que não essa dominação ela tá não acontece no meio ambiente então a relação colonizadora abra e a cultura europeia o possui ela determina ela usa cima é justamente essa relação de dominação comendo a destruição de massa e não é desrespeito a comunidades tradicionais como comunidades quilombolas e indígenas antes desrespeito somente com a tradição mas também com a cultura negra ea conferir
esse processo de colonialidade e ainda permeia as relações sociais brasileiras também é apresentado perante a sexualidade então a gente tem um padrão e heteronormativo foi colocado a gente tem o qual é o certo qual é a norma qual é o aceitável a sua saúde pesquisa seja branco é hétero certo consegui a heteronormatividade como se a heterossexualidade processos é uma forma de manifestar a pessoalidade a forma correta você está além de homem brancos fizeram cristão e patinetes são a gente vê aí todo a assunção da norma social que aceitava são costuradas a partir do patriarcado e
atrás e a partir da noção de dominação irregularidades estabelece porque tudo que se escapa essa norma precisa ser dominada subjugada e colocado em situações de subalternidade então a gente como isso se apresenta na nossa na nossa vida cotidiana como a luta pela sobrevivência dessas populações nosso volta risadas e aí eu tô falando de pessoas ciência pessoas da comunidade lgbt queimar e mulheres mulheres negras que oi gente ver como o trabalhador a classe trabalhadora está sendo constantemente explorado como isso acontece no nosso cotidiano realidade social considera da psicologia pré-colonial a interseccionalidade na verdade são violências que
atravessam indivíduo e essa reta sexualidade vai mostrar os lugares que esses resíduos eles ocuparam os zeros que eles não ocuparão é uma mulher gorda branca ela tem determinada as possibilidades na sociedade transferência de uma mulher gorda negra porque a gente tem nossa amiga acordou sofia atual mas para minha conta subia indo passiva ela se diferente por exemplo de uma mulher negra para uma mulher negra trans transfobia ela vai atravessar essa mulher não somente e o racismo também deve saber se essa mulher que o próprio gênero o racismo a opressão digita a dominação do espaço do
ambiente são as possibilidades de dominação que a colonialidade compra de exercer o seu poder de domínio essa finalidade entre mal de tudo o que é bom de tudo que pode ser almejado de tudo que é padrão e aceitável na brassud enquanto tudo que é indesejado não aceitável e na sociedade como tudo que é fora do esquadrão da população lgbt key mais pessoas negras e pessoas pobres estavam desse padrão e consequentemente são alvos de dominação e alvos de violência as laterais histórias de vida o curte compartilha se inscreve no canal para mais informações sobre psicologia do
coração tomar gente não