Pênaltis mal batidos, gols perdidos, situações constrangedoras. Esses são os momentos mais vergonhosos do futebol. Harry Kane passou vergonha como goleiro.
Calma que eu te explico. E o Ris tinha sido expulso. E como não tinha mais substituições, Ken teve que ir pro gol.
E o cara foi capaz de fazer isso daqui. Dá uma olhada no tiro de meta que ele bateu. Acho que é melhor ele ficar no ataque mesmo.
Falando em errar tudo, esse jogador do Arsenal errou o domínio, errou a pisada no chão e no fim passou uma vergonha enorme. Mas é assim mesmo. Até o deus do futebol, Zlatan Ibrahimovic já passou por situações constrangedoras.
Olha o drible tosco que ele errou. E para completar ainda abraçou o adversário quando viu que tinha feito besteira. Mohamed Salá tocou para um jogador substituído e o pior, ele tinha acabado de entrar no lugar desse jogador.
Vai entender, né? Esse jogador literalmente pisou na bola. Ele ganhou o maior presente que um atacante pode receber.
Uma bola na cara do gol, sem goleiro. E foi isso que aconteceu. Trágico.
Outro que pisou na bola foi o Sterling. Depois perguntaram porque o Guardiola não quis ele no Manchester City. Seja apresentado ao pior lateral da história.
Um conselho, faz o simples que dá [Música] certo. Aliás, corrigindo, esse é o pior lateral da história. Pep não só cobrou lateral, como ele mesmo dominou a bola.
Essa escorregada do Gerhard pode até ser engraçada, mas acabou custando uma Premier League para o Liverpool, já que eles acabaram perdendo esse jogo bem [Aplausos] importante. Se prepare para roer as unhas com esse lance. Primeiro zagueiro quase faz gol contra e quando o goleiro viu que não deu certo, ele resolveu dar uma ajudinha.
Falando em gol contra, esse foi simplesmente um [Aplausos] golaço. Esse chute entrou pra história, mas pelo motivo errado. O cara meteu a bola na lua, ou melhor, no telhado de alguém.
O Di Maria também fez algo parecido. Olha onde foi a bola do argentino. E essa bobeira em pleno jogo da Champions League, nem o próprio zagueiro acreditou no que tinha feito.
O futebol feminino também tem seus momentos vergonhosos. Essa zagueira estava sozinha. Podia até ter dominado a bola, mas ela resolveu bater de primeira e fazer um golaço.
Pena que foi gol contra. Já essa goleira aqui simplesmente perdeu a bola. Sua adversária conseguiu roubar e fazer um gol fácil.
Pior que isso, só o que esse cara fez. Dois gols contra no mesmo jogo. E ele ainda perdeu um pênalti.
Mas essa jogadora fez algo pior ainda. Fez três gols contra na mesma partida. Esse é o famoso hat trick [Aplausos] invertido.
Esse cara tinha um gol livre na frente dele, mas acabou perdendo o equilíbrio. levou uma queda feia. O melhor foi a reação da torcida lá atrás.
Dá uma olhada nesse golaço e me diz o que aconteceu de errado. Agora olha bem de perto o que aconteceu com o goleiro. Pois é, no fim das contas ainda foi gol contra dele.
Mas esse goleiro fez algo ainda pior e simplesmente entrou com bola e tudo dentro do gol. Mas dá para perdoar esses caras. Afinal, até goleiros lendários como Neuer já fizeram coisas piores.
O alemão correu para receber a bola num lateral e simplesmente isso aconteceu. Acho que esse cara ficou nervoso por estar sendo marcado pelo Mbappé. E o pior é que o francês ainda ficou zombando dele.
Anthony chamou um zagueiro para dançar, mas acho que essa dança durou pouco tempo e para piorar o atacante ainda escorregou no final. Falando em dança, o Carvahal resolveu chamar a bandeirinha de escanteio para um baile, mas acabou não dando muito certo pro jogador. Esses caras tentaram imitar aquele pênalti épico do Barcelona.
Atenção para Luiz Suárez. Mas acabaram errando tudo. Dá uma olhada na bobeira que o Walker fez e ao invés de tentar corrigir seu erro, ele ficou lá deitado no gramado.
Eu só imagino como o Guardiola reagiu vendo isso. Mbappé vai ter pesadelos com esses pênaltis. O cara conseguiu em um intervalo de 2 minutos errar duas cobranças e ainda perder a chance de fazer o gol no rebote com a rede vazia.
Nesse outro lance ele fez tudo certo, só esqueceu onde o campo acabava. Agora me responde: Como que se perde um gol desse numa final de Champions League? Nem os jogadores acreditaram.
E o pior é que o Lukaku é conhecido por esses lances vergonhosos na cara do gol. Ele acerta mais a trave do que o gol. Mesmo quando o gol é fácil, o cara perde.
Alguém consegue me explicar o que esse goleiro tava fazendo meio da partida? Esse goleiro viu que não conseguiria pegar a bola e tentou resolver no soco mesmo, mas acho que não deu muito certo. Nesse outro lance, quem resolveu as coisas de um jeito bizarro foi o Drgba.
O atacante agarrou a perna do goleiro para impedir ele de voltar pro gol. Agora se liga nesse cara que fez toda uma cerimônia para bater um pênalti e bateu para fora. É isso que dá, comemorar cedo demais.
Depois que o atacante driblou o goleiro, ele achava que nada poderia impedi-lo de fazer o gol, mas um zagueiro herói apareceu para acabar com a festa. Esse atacante só tinha um trabalho, ficar parado e deixar a bola bater nele para entrar no gol. E nem isso ele conseguiu fazer direito.
Esse zagueiro do Arsenal simplesmente desligou o cérebro nesse lance. Como ele não viu onde estava o goleiro antes de tocar a bola? Falando em desligar o cérebro, esse goleiro esqueceu a bola e literalmente chutou o vento.
Imagina o desespero dele quando olhou para trás e viu a bola indo em direção ao gol. Na cabeça do Depi, ele daria um super peixinho pro seu goleiro pegar a bola, mas acabou dando tudo errado. Mas o pior mesmo é passar vergonha e ainda sair machucado por causa disso.
Foi o que aconteceu com o Vidal, que meteu um chutaço na grama. Cara, isso deve ter machucado. Quem passou mais vergonha?
O atacante que escorregou na hora da batida ou o goleiro que fez um super esforço para pegar um pênalti invalidado. Afinal, não se pode fazer dois toques na bola antes da batida. Agüero errou um gol embaixo da trave, só que o mais vergonhoso foi a reação do Guardiola vendo tudo acontecer.
Agora imagina cometer um erro desses na estreia. Foi o que esse jogador fez. Ele não conseguiu dominar a bola e para piorar ainda tocou de graça pro atacante rival marcar um gol.
Mas essa não foi a única vergonha que ele passou. 10 minutos depois ele entregou a bola pro adversário de novo. Tudo isso em apenas 15 minutos de jogo.
E bom, foi justa a substituição. No recu de cabeça, o goleiro pode pegar a bola, certo? Bom, alguém só esqueceu de avisar para esse cara que ele tem que segurar a bola depois que defender.
Dá uma olhada nessa arrancada lá do meio do campo do Zuma, um ex-agueiro do [Aplausos] Chelsea. O cara até meteu uma pedalada e tudo mais, só que na hora de chutar ele fez isso. O pior foi ver o próprio técnico dando risada.
Ou esse goleiro é super malandro ou não estava pensando direito nesse lance. O cara soltou a bola no chão fora da grande área e quando viu o atacante se aproximar, simplesmente apegou novamente. Obviamente o árbitro parou o lance, deu falta do goleiro.
E o pior é que o lance ainda terminou em gol dos adversários. Cristiano Ronaldo passou uma vergonha dupla nesse jogo. Primeiro porque ele tentou na cara dura roubar um gol do seu colega, mas o pior é que ele tava impedido e como bloqueou a visão do goleiro, o lance foi invalidado.
Gary Leiniker, atacante da Inglaterra, teve um probleminha um pouco em comum durante a partida. E quando eu digo o problema, eu quero dizer que ele literalmente fez nas próprias calças em campo. Que situação de merda, né?
E agora, senhoras e senhores, preparem-se para a melhor ou pior entrevista da história do futebol. eh, fazer assim pro pro para pro time. Muito obrigado.
Muito obrigado. Essa é uma das expulsões mais inexplicáveis da história. Nick Pope, goleirão do Newcastle, tropeçou, caiu, bateu na bola de novo e, no puro instinto de goleiro, agarrou a redonda a 10 m fora da área e ainda teve a audácia de lançar a bola como se nada tivesse acontecido.
Óbvio que o árbitro não perdoou e mandou o Pop pro vestiário mais cedo, deixando o New Castle na mão. Esse era para ser o gol mais fácil do mundo, mas o atacante conseguiu chutar para fora. Cristiano Ronaldo passou vergonha.
Além de tocar na bola com a mão, para descontar a frustração, ele mandou um chutaço. O problema? A bola encontrou a cabeça de Kera no caminho.
O alemão foi direto pro chão. Essa não foi a única vergonha que o português passou. Nessa jogada, ele fez tudo certinho, mas no final chutou completamente torto.
Garret Bale fez tudo certo, driblou o marcador, avançou e na hora de tirar o 10 fez isso. Hell Maguire fez um gol contra, o que até então é normal pro nosso deus da zaga. O pior mesmo é que o cara comemorou.
Mas é claro que Maguire já passou muito mais vergonha no United. Nesse lance, ele simplesmente agarrou seu próprio companheiro de equipe. Mas a comemoração mais vergonhosa foi a do Mick Batsuari.
Ele queria comemorar o gol da Bélgica, mas as coisas não aconteceram do jeito que ele imaginou. Esse goleiro fez a pior defesa da história. Batida no canto dele, era só esticar a mão para pegar a bola e o cara conseguiu fazer gol contra.
E o pior é que nessa mesma partida aconteceu outro gol contra, ainda mais bizarro. Agora, engraçado mesmo é essa corridinha do goleiro e ele nem sequer conseguiu evitar o gol. Lembra do goleiro brasileiro Alisson com a famosa bola vermelha?
Pois é, o goleiro do Watford, Ben Foster, achou que seria uma boa ideia tentar repetir a façanha, só que o balão era mais duro que o normal. [Aplausos] O que aconteceu nessa partida vai te fazer querer colocar a cabeça num buraco de tanta vergonha. Esse gol contra foi simplesmente bizarro.
Agora, nesse caso, eu não sei se você vai rir ou sentir pena. O Bayern ganhou um escanteio e Thomas Miller tentou fazer algo épico, mas acabou se dando mal. Mas ao invés de mandar um passe perfeito pro parceiro, Miller simplesmente rolou a bola pela linha lateral.
Pois é, o cara literalmente cobrou um escanteio para fora. Nem sabia que isso era possível.