Todos nascemos da mesma matéria Entretanto, nem todos nascemos iguais O que você vai ser? O que se tornará? Alguns nascem para serem líderes, causando grandes mudanças no seu povo.
Outros nascem para a mediocridade, vivendo uma vida banal Mas para alguns A vida será uma constante batalha, oferecendo zero oportunidades Então como pode o nada. . .
ser alguma coisa? A escola era o único lugar onde Zero recebia atenção Ele aprendeu importantes lições de vida como seu valor na sociedade E que era proibido à sua denominação, multiplicar Às vezes Zero era levado a crer que era um número muito maior Mas as crianças só queriam relembrá-lo que um zero é um zero, não importa como você o encare Conforme Zero chegava à vida adulta, ele trilhava um caminho solitário E apesar de sua desvantagem numérica, Zero sentiu que tinha algo a oferecer Zero nunca permitiu que situações embaraçosas o deprimissem Ele não queria se tornar um número negativo Não foi a primeira vez que Zero acordou com o corpo surrado e dolorido. .
. Mas desta vez era diferente Pela primeira vez, Zero sentiu-se indiferente em relação a seu modesto número Na companhia de sua nova amiga, ele se sentiu tão importante quanto um três. .
. Ou até mesmo um quatro Mas a mais maravilhosa sensação Era a de pertencer a algo Uma vida de solidão desvaneceu-se no passado Junto com a noção de que seu amor era proibido Assim como o mundo continuou sem ele Zero imaginou como ele poderia continuar sem seu amor? O recém-nascido ostentava a marca do infinito O maior e mais respeitado número que as pessoas já viram Zero sabia que para um nada.
. . Ele tinha criado algo realmente magnífico!