[música] Olá, pessoal, sejam bem-vindos ao meu canal. Hoje, domingo, dia 23 de novembro de 2025, um domingo de ressaca para um Brasil que ontem comemorou a prisão do maior bandido, do maior marginal que a história do Brasil já pôde produzir, né? O vagabundo está preso.
Saímos para comemorar Fortaleza ontem, os bares lotados e não se falava em outra coisa a não ser na prisão do vagabundo, né? Então é um momento assim que a gente tem o direito de comemorar, porque é o momento que a gente vem esperando há muito tempo da justiça sendo feita. Essa é a justiça dos homens que tem todo seu seu sua demora.
Tem aí também os seus reveses que podem acontecer também em algum momento, né? Mas a justiça divina, essa é implacável. Ela vem e quando ela vier vai ficar muito mais claro.
Até 2028 vocês verão o bicho sofrer, não pela justiça só dos homens, mas pela justiça divina. Assim como se abaterá sobre a cabeça de cada bolsonarista, cada bolsonarista que ainda defende e que ainda diz que esse homem é inocente depois de ter cometido todos os crimes comprovados e alguns deles gravados pelas câmeras de TV. Essas pessoas que ainda defendem a inocência de Bolsonaro, vocês não fazem ideia do que a justiça divina vai fazer com vocês e com a família de vocês.
Vocês vão pagar muito. Vão pagar na doença, vão pagar na pobreza e vão pagar no desespero da alma perdida num mundo que tá mudando de vibração. E vocês vão ser uma espécie de dinossauros que vão ter que sofrer um processo de extinção moral, porque dentro do mundo novo que vai parir, não vai ter lugar para gente de tão baixa vibração, de gente de tão baixo caráter quanto são os bolsonaristas.
Oxalá, as coisas continuem desse jeito e não tenhamos nenhum revés, porque desse lado trevoso a gente espera de tudo para ver o que que vai acontecer agora, né, durante esse período que surge aí de possibilidades diversas, né, inclusive ou de uma papuda ou o pior dos mundos, a reversão paraa prisão domiciliar por questões aí de fingimento de problema de saúde, né? A gente vai ver como que vai ser o andar das coisas. Já aviso que vão ter excessos, né?
Esse pessoal das trevas vão produzir excessos, isso vai gerar confusão. E como eu já venho falando há algum tempo, nós vamos ver pessoas dentro do Congresso Nacional saindo do braço e pode ser que isso aconteça nesta semana, tá? Essa é uma previsão que eu já fiz há algum tempo, ela tá aí perdurando e nessa semana os ânimos vão ferver muito ali no Congresso Nacional e as coisas podem sair do tom, né?
E sair muito do tom. Pra gente entender um pouquinho o que vai acontecer, vamos acompanhar aqui dia a dia o trânsito da lua, as configurações astrológicas e as progressões secundárias, progressões simbólicas para o período que nós vamos ver da semana. Acompanha aqui comigo.
Hoje, domingo, dia 23 de novembro, a Lua está começando o seu trânsito por Capricórnio. Capricórnio é um local muito ruim pra lua, porque é o signo oposto ao câncer onde ela rege. Então, ela fica aqui, a gente chama em exílio e, portanto, ela fica numa condição disfuncional, não é uma posição muito boa para a luva, tá?
E também junto com esta configuração desfavorável, nós temos essa reunião de planetas ainda atuando aqui em oposição com o Urano. Então nós tivemos aí uma semana bastante intensa. Eu falei que o Urano poderia trazer acidentes aéreos.
Nós tivemos aí uma queda de avião na Geórgia, um outro avião, não sei onde foi, se foi Dubai, não me recordo agora, que estava fazendo manobras dessas assim. aéreas, né, de de e acabou perdendo sustentação, se estatelou, explodiu no chão. Então, essas coisas de aeronave elas continuam, tá?
Porque o Urano que representa a aviação, ele tá ainda ativado por essas configurações. Lógico, a mais pesada, que foi a lua nova que aconteceu no final do escorpião, que pegou em cheio aqui e manteve essa energia vibrando ainda. E ela continua vibrando durante essa semana um pouco mais fraca, mas ainda vibrando, né?
E o Mercúrio em retrogradação agora faz oposição com Urânio como o Mercúrio tem a ver com viagens, né? A gente pode ter acidentes aqui muito grandes. Ah, tivemos muitos atropelamentos, ônibus que perdeu o freio, né?
Muito acidente de trânsito, carro pegando fogo, muito incêndio que eu falei que ia acontecer, aconteceu incêndio até na COP, né? Incêndio em vários locais do mundo que nós vimos aí acontecer, tá? Ã, eh, tivemos até aqui em Fortaleza o incêndio do hospital, né?
Na semana que eu falei sobre essa possibilidade aconteceu aqui. E agora, né, gente, este Mercúrio aqui em oposição curando pode trazer vários problemas de tráfego, né, não só na aviação, mas no transporte de um modo geral acontecer eh disrupções, né? Então, linhas de ônibus, ã, também a parte de informação e dados, né?
A parte de informática pode sofrer algum abalo nessa semana. Nós tivemos aí na semana passada uma instabilidade, né, da de uma das plataformas aí que abriga vários sites, como a Amazon. Eu tive também, eu trabalho com o Zoom, o Zoom ficou fora do ar também, né?
Então aqui a gente teve essa situação. Isso pode se repetir com mais intensidade nessa semana por conta dessa configuração. Urano traz sempre a disrupção, aquilo que tá andando no nível normal e sofre um corte.
Urano tem a ver com a energia elétrica, mercúrio também tem a ver com a transmissão da energia elétrica. Então podemos ter cortes, problemas desse tipo ao longo da semana, tá? essa energia que está se posicionando.
E aqui o Marte tá se aproximando de fazer uma oposição com o Júpiter anual, né? O que vai ficar aqui exato na terça, na segunda-feira, dia 24. Na segunda-feira, dia 24, né, Marte faz aqui a oposição com o Júpiter anual, traz tensões jurídicas, briga, né, briga.
Então, já segunda-feira começa com questões muito intensas. A lua disfuncional aqui, tá em Capricórnio, vai fazer oposição com Mártel, que também traz episódios de violência, tá? Então, a segunda-feira começa quente, a gente vai ter gente chegando nas vias de fato, brigas, tá?
Inclusive pode ter algum tipo de desacato, desacato à autoridades, podendo levar uma pessoa presa por desacato, tá? Isso aqui é algo que pode acontecer nessa semana muito intensa aí, né? E no mundo a gente pode ter ativação de manifestações, de brigas também.
Eh, é como se aumentasse a fervura do povo, né? E as coisas vão começar assim a ebolir em várias partes do mundo, umas por razões luminosas, vamos dizer assim, né? Busca de melhoria e tudo mais.
Outras eh alimentadas por grupos nazistas disfarçados que estão aí financiando revoluções de jovens da geração Z. Muito cuidado com essas revoluções de jovens da geração Z. Isso é uma armadilha da mesma que foi feita aqui no Brasil com MBL, né, no sentido de levar o país a uma radical radicalização, polarização iguada à extrema direita.
Cuidado, cuidado com esses grupos de formação de novas lideranças. Inclusive um desses institutos, atenção, essa aqui, ó, eu já era para ter falado essa previsão aqui, um desses institutos que diz aí que forma novas lideranças políticas, vai tá metido numa confusão, porque vai tá ligado aí a esquema de dinheiro, tá? Recebimento de dinheiro de palestra, pagamento de certos políticos.
Vai dar um bafafazinho aí isso daí, tá? não vai virar nada, mas vai trazer à luz esse grupo de formação da onde saiu muita gente do MBL, tá? Eh, vai sair uma corrupção ali, tá?
Então, preste atenção nos próximos tempos que a gente vai falar ainda sobre isso aqui. Vocês vão se lembrar dessa minha previsão. Na terça-feira, dia 25, a lua sai aqui do da condição de exílio, entra em Aquário, porém ela se encontra com Plutão, tanto o Plutão do Céu quanto o Plutão anual, tá?
Por sorte, a gente tem esse cestil aqui que dá uma proteção para esse aspecto, porque se ele tivesse isolado sem essa proteção, sem essas escoras azuis aqui, só ele sozinho poderia produzir uma destruição muito grande. Então aqui sempre existe a perspectiva de um atentado terrorista, de um massacre em escola, tiroteio, né? Algum tipo de situação que leve à mortandade coletiva e também de causas naturais como terremotos e vulcanismos e coisas do tipo.
Mas nós temos aqui uma proteção dos aspectos positivos acontecendo, tá? Então vamos ver se essa energia consegue romper essa barreira positiva e se manifestar em algum tipo de evento mais catastrófico aí por volta da terça-feira. Na quarta-feira, né, o que acontece é que Vênus começa a fazer eh oposição com Urano.
De novo, aqui questões da economia de bancos, né, uma certa instabilidade, uma revelação bombástica mexendo com os mercados aí eh financeiro, tá? pode podemos ter alguma situação acontecendo em função talvez da notícia de uma falência ou de uma fusão ou de uma transição eh no comando de uma determinada corporação, né, ou até o falecimento de um CEO, né, que venha a mexer aí com a sucessão dentro de uma corporação, de uma empresa, isso venha a mexer com o mercado de ações, tá? Então, prestem atenção, porque isso pode acontecer aí por volta da quarta-feira, né?
É a partir da quinta que as energias astrológicas mais intensas começam a atuar, que é a volta de Saturno pro movimento direto. Agora, pessoal, o bicho vai pegar porque Saturno, ele passou esses 4 meses em movimento retrógrado. É o período que ele tá fechado para balanço.
Ele tá esmiuçando cada item do contrato da humanidade para ver se a gente tá cumprindo tudo certinho na nas quatro linhas da Constituição celestial, tá? E agora ele vem entrando no seu movimento direto, ele vem com a decisão dele se nós passamos ou não passamos no Enem cósmico, tá? É agora que o Saturno vai nos trazer a coisa devida no ombro de cada um.
Aí a a o planeta do karma, o planeta da lei do retorno, a o planeta que traz aí as consequências pesadas para aqueles que saíram fora das quatro linhas da constituição do mundo, do universo, tá? O bicho vai pegar para muita gente a partir de quinta-feira. Tem mais gente que será arrolada nessa tentativa de fuga do Bolsonaro e isso provavelmente será anunciado ou vai ter uma noção disso a partir de quinta-feira e vamos vai ter mais uma tentativa de fuga de pessoa do Brasil, tá?
A partir da quinta-feira, então, de olho aí, Polícia Federal, tá? Porque tem mais uma pessoa aí que tá prestes a dar um pulinho aí fora, né? Sem a devida autorização.
Ainda não é uma pessoa que esteja restrita, mas ela vai tentar sair para poder provocar confusão de lá de fora aqui dentro, né? Gente canalha, gente bandida, apoiado por gente mau caráter. Na sexta-feira temos a lua crescente em peixes.
Gente, essa lua crescente em peixes, né, ela traz essa possibilidade, como ela pega, né, o signo de peixes, que tem a ver com prisões, confinamentos, tem a ver com hospitais, presídios, né, todas aquelas áreas de confinamento onde as pessoas são apartadas da sociedade, seja porque estão doentes, seja porque estão inválidas, ou seja, porque cometeram algum tipo de crime e vão ser afastadas, né? Então, esse assunto vem à tona. Então, se existe a possibilidade de recursos e acordons essas coisas saírem nesta semana, o melhor dia, né, para uma prisão definitiva do meliante, do marginal, do vagabundo, é na sexta-feira, mais uma vez, né, mais um sexto aí, né, que vem eh pra gente, embora essa tenha sido no sábado, né, nós Vamos ter, mas foi um período bom para comemoração.
Então nós temos essa energia acontecendo, tá? Eh, e que no mapa do Bolsonaro, já mostrei para vocês lá no no vídeo, cai na casa oito dele, né? Cai na casa oito.
Então isso traz aí uma uma série repercussão aqui, tá? H, esta lua crescente em peixes também vai apontar para as questões religiosas, lideranças religiosas, tá? Pode ser que um pastor seja mais um, né?
Porque não é assim, é mais um pastor preso por questões aí ilícitas, abusos e outras questões aí muito sérias, tá? Eh, padres também, né? porque também tem aí um escândalo para explodir e que vai pegar, né, o papa que tá ali meio que dorm dormente ali, né, eh, e vai explodir um um escândalo na mão dele já já ele vai ter que que rebolar em torno das questões.
Não pensa que ele vai ficar de férias ali não, porque o Vaticano vai ferver nos próximos tempos, além de outras questões do universo desconhecido que vai começar a pipocar ainda mais, né? Então, há coisas ainda inexplicadas que estão acontecendo à nossa volta no cosmos, né? E a partir do dia 28, a partir do dia 28, novas informações poderão trazer aí eh uma mexida na história e nas narrativas que vêm sendo postas até então sobre certos fenômenos anômalos do nosso universo, tá?
E no sábado, dia 29, é mercúrio que fica direto. Depois desse período de 20 dias de retrogradação, ele vem e vai começar a escancarar as verdades, porque ele fica justamente direto no signo de Escorpião, que é o signo do subterrâneo, do porão da humanidade. Então ele vaiar notícias direto do mundo de baixo, né?
Isso ouviu bem? Vem notícias do mundo de baixo, né? Da sordidez, da crueldade, do crime organizado, da máfia política, de toda esta bandalheira da extrema direita que tá posta aí, né?
vão surgir novas notícias que vão abalar a sociedade já no final de novembro para início de dezembro. Este período que vai até o dia 4 de dezembro, preste muito bem atenção, até o dia 4 de dezembro nós vamos ter ainda muita coisa acontecendo aqui no Brasil que vai deixar as pessoas de boca aberta, tá? Algumas não são surpresas, mas outras, minha nossa senhora, né?
E é o dia em que a lua faz o encontro com o Saturno recém e de volta ao seu movimento direto. É o dia que a lua testifica o Saturno e fala assim: "Chegou a hora de colocarmos a lei do karma em ação. Preparem-se.
Quem não tem nada a dever pode dormir tranquilamente, mas quem tem dever bote as barbas de molho, porque esse final de ano vai entregar a justiça na cabeça de cada um como uma espada flamejante. Como vocês viram aqui pelo andar dos astros, né, nós teremos as repercussões de tudo que aconteceu neste final de semana. Afinal de contas, a prisão preventiva do Bolsonaro por tentativa de fuga, ela aconteceu num sábado.
Então, nesse período, o Congresso estava fechado, os parlamentares já tinham voado aí cada um paraos seus estados para fazer seus proselitismos e tudo mais. A partir de segunda e terça-feira, mais propriamente a partir da terça-feira, começa o debate, a coisa começa a ferver. Então aí que nós vamos ver a Câmara dos Deputados a temperatura chegar assim ao extremo.
Eu tenho impressão que será nessa semana que vai sair gente no braço lá, tá? Tem gente cor risco até de perder mandato por ã decoro, essas coisas todas, né? Porque a o clima vai ferver bastante aqui, né?
a gente vai ficar preocupado por algumas coisas que vão acontecer e algumas coisas que serão ditas em tribuna e alguns projetos de lei que vão tentar socar guela baixo, mas ao mesmo tempo nós vamos dar risada também com as trapalhadas, né? Porque assim, essa gente, além de ser mau caráter, as pessoas que são bolsonaristas, né, de ser o estrume da nossa sociedade, né, eh, eles têm uma característica tão tosca e uma ignorância tão básica, né? É gente que não lê livro, é gente que eles têm raiva de professor, né?
Eles têm raiva de quem tem conhecimento. Então eles atacam o tempo todo, mas eles não têm estatura intelectual para debater 5 minutos comigo, por exemplo. Eu destruo qualquer um, tá, em 5 minutos com o tipo de conhecimento que eu tenho, porque eles são amebas intelectuais, né?
Então eles são, eles fazem parte, os bolsonaristas de um uma uma verminose toda que eles não são nem a bosta mesmo, eles são os vermes que vivem na bosta, né? E o Bolsonaro é o saco de bosta. que alimenta essa essa verminose chamada bolsonarista, né?
Eles são tão toscos porque veja só o que que o Bolsonaro foi fazer. Foi derreter uma tornozeleira. O que que ele passa pela cabeça dele, né?
O que que passava? E quem é que orientou ele? Foi o Nicolas que foi logo logo lá na horas antes.
Foi ele, foi ele que levou o maçarico lá para fazer, né? Então assim, o que que aconteceu? O que que Deus vai falar que é surto?
pelo amor de Deus, né? Não venha com essa conversa. Então assim, a vai romper a tor aí os bolsonaristas, os vermes bolsonaristas, né, eles acham que o Xandão dorme com um sensor de tornozeleira debaixo do travesseiro, que hora que mexeu na tornozeleira do Bolsonaro, apitou aqui, o Sandão acordou meio 8, né, e já abriu a gaveta, já tinha uma ordem de prisão pronta, só faltava assinar.
Eles acham que é assim. na cabeça do bolsonarismo, gente que não lê, que não estuda, gente besta, tá? Eh, eles acham que é isso.
E na verdade quem monitora a tornejo não é o Alexandre Moraes, é a polícia, é caso de polícia. Então, lá na polícia tocou o sensor, falou: "Ô, tá acontecendo algo ali, estão tentando romper uma tornozeleira. Vamos lá, quem que é?
" Jair Messias Bolsonaro. E a polícia foi na casa. Aí aparece a moça, coitada daquela moça, teve que olhar para aquela perna horrorosa.
É preferível beijar um sapo do que colocar a mão naquela perna, né? Mas enfim, eh, aquela tornozeleira lá toda derretida. E ela pergunta: "O senhor tentou fazer alguma coisa que?
O senhor derreteu? Que que o senhor usou? " "Ah, um ferro.
Foi ferro elétrico? " "Não, foi um ferro de solda. " Gente, olha aí.
Depois esses bolsonaristas vem falar que ele é santo, que ele não faz nada. Isso é uma coisa de marginalzinho, vagabundo, mequetref. E agora descobriram que tava tudo armado, né?
O Flávio Bolsonaro convocou uma comoção na porta da casa, fazer vigília, orando para pneu, essas coisas todas que bolsonarista gosta de fazer, pro Bolsonaro sair ali, sei lá, fantasiado de sei lá o quê, e ia fugir, ia pra embaixada da Argentina. Então assim, a a situação toda, né, é é é quase um um um roteiro de de filme do Mr Bean, se não fosse o trágico do macaratismo, né? Porque a gente vê esse lado pândego, esse lado trapalhão, né?
Esse lado assim que a gente dá risada, mas por trás disso existe o ma caratismo, existe a má intenção, existe a maldade, a crueldade, a solidez, né? que é típica desse grupo bolsonarista. E eu falo com boca cheia aqui no meu canal.
Eu tô cagando e andando para as pessoas que venham aqui eh fazer coisa ou pegar recorte do meu vídeo e ficar fazendo aue por aí na internet. vocês. Vocês não têm poder contra mim, tá?
Além do que sou macumbeiro também, assim como Marco Aurélio fala que é macumbeiro também. Bota o nome no pé do Exu. Sim, como eu fiz com a menininha aí de Rio Claro, que acabou de perder o seu cargo no PL.
Fez vídeo contra mim na cidade, minha filha. Botei teu nome no pé do Exu. Não deu 10 dias, você já se ferrou.
Não mexa comigo. Não mexa comigo. Mexeu comigo, tá ferrado.
É. É. Quer fazer recortezinho desse vídeo?
Faz. Põe aí na internet, tá? Porque o meu papel aqui é fazer a crítica política e denunciar a criminalidade, a venalidade do bolsonarismo, que é o movimento mais escroto da política brasileira, que eu nem chamaria de política porque eles estão fora da política.
Eles são os apolíticos. Eles são antivilização, antidemocracia, anticiência, antivacina, anticonstituição. Eles querem a demolição da civilização para eles botarem uma arma na cintura e colocarem a ordem imposta deles aí com uma bíblia debaixo dos braços, usando esse bando de fanáticos religiosos como massa de manobra para impor uma teocracia aqui, onde eles vão mandar com o o revólver e a milícia que eles comandam.
Então eu não tenho medo dessa gente não. Ontem apareceu umas duas cidadãs, mulheres bolsonaristas. Nada me dá mais asco do que mulher bolsonarista, porque a mulher ela é uma categoria, ela é uma força da natureza que tá acima do bem e do mal.
A mulher é uma força da natureza que tá acima do bem e do mal. Agora, quando uma mulher se torna bolsonarista, ela deixou de ser mulher para mim. Ela deixou de fazer parte dessa força da natureza, que é o que mantém a vida no nosso planeta.
Quando uma mulher se torna bolsonarista, quando ela defende um estrume desses e vira uma bolsonarista, ela desceu ao mais baixo grau de degradação que uma mulher poderia chegar. E eu destituo essa mulher da condição de mulher. Ela vira alguma coisa, um ser, uma criatura.
É isso que é as duas infiltradas que estavam nas minhas redes sociais. Porque sim, tem gente infiltrada aqui esperando, né, algum momento fazer recorte dos meus vídeos. É, penso que eu não sei.
Penso que eu já não identifiquei vocês já. É, é, tá lá no Instagram e aqui. Então, assim, são criaturas abomináveis.
Abomináveis. Porque mulher para mim é algo que tá dentro de um grupo de seres acima até do próprio condição do bem e do mal, porque é a que tem a chave da criação na vida. É na mulher que tem.
Nós homens apenas comparecemos lá com o espermatozoide, né? E e por isso que o homem tem essa tendência meio de cair fora também, né? Então ele vai faz, né?
E cai fora. Agora, quem sustenta mesmo a mulherada? Quando a gente vai ver nas questões de movimentos sistêmicos, é a força do feminino que faz a vida seguir adiante.
Se dependesse só do masculino, masculino se mata uns aos outros, né, e vive num estado perpétuo de corrupção, né? Então é a mulher. Agora, quando uma mulher sai dessa condição para se tornar uma bolsonarista, eu fico pensando o que deu errado na vida dessa mulher e que que traste que ela tem como marido.
Porque juro mesmo, uma mulher que tá bem casada, que tem um bom marido, que tem uma boa, um bom sexo, tem uma boa cuts, né, porque vive uma vida de gozo, não é bolsonarista, mas não é mesmo, tá? Então, uma pessoa que é assim, tem alguma coisa deu muito errado na vida dessa pessoa, muito errado. E aí o fé, o amargor e o ódio ela destila, né, contra um grupo de pessoas apenas.
Não importa se os outros estão cometendo corrupção, se estão, ela fecha os olhos, é aquele, é aquele que ela vai malhar. Por que será, né? Hum.
Vai fazer uma terapia, minha filha. Vai procurar ajuda e tenta voltar a ser mulher. Tenta voltar sair do nível de criatura, de verme, que vive na bosta do Bolsonaro e volte a ser mulher.
Porque no Brasil nós temos muitas mulheres, um Maiúsculo aqui. E por isso que o Brasil ele é uma grande potência espiritual por conta das mulheres, que são as que tocam o lar, são as que tocam a educação, são as que tocam a saúde nesse Brasil. Essas áreas são as áreas dominadas pelas mulheres e por isso que nós temos essa relevância e esse cuidado que outros países não têm.
E é isso que essa horda bolsonarista, machista e evangélica, que vem aí impor essa coisa de submissão evangélica da mulher, quer acabar com a força das mulheres. Nós não vamos permitir, nós vamos à luta. E elas foram às ruas para impedir o pele do estupro.
E as mulherada e a mulherada provavelmente vai voltar às ruas novamente. Nós vamos fazer a revolução e vamos limpar o bolsonarismo de vez da nossa sociedade. Essa corja de vermes que sobrevivem uma bosta entalada no intestino do Bolsonaro.
E vocês vão pro raio que o parta e que o inferno sugue vocês pro mais longe dos buracos negros da galáxia e limpe vocês esse planeta para que a gente possa viver em paz aqui. Tá aí o meu recado. Se você gostou desse vídeo, dê um like aqui, deixa aí o seu comentário, compartilhe esse vídeo nas suas redes sociais.
Se você ainda não se inscreveu aqui, vai lá no botãozinho do inscreva-se, aperta até aparecer inscrito e também ative o sininho, assim você recebe notificação toda vez que eu colocar vídeo novo no canal. Eu vou ficando por aqui, até o nosso próximo vídeo e um grande abraço.