OS SEGREDOS DE DRACO MALFOY - VÍTIMA OU VILÃO?

944.75k views3434 WordsCopy TextShare
Caldeirão Furado
FALA AÍ BRUXÕES! Draco Malfoy é um bruxo que divide opiniões, uns amam, outros odeiam. Hoje vamos a...
Video Transcript:
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas, apresentam o Caldeirão Furado. Oi! [vinheta] Fala aí, bruxões.
Beleza? Nascido em 5 de Junho de 1980, Drco Malfoy é um bruxo que divide opiniões. Um Sonserina, cujo a família está associada às artes das trevas.
Para alguns, Drco Malfoy não passa de um mimado, asqueroso, preconceituoso, invejoso e mau-caráter. Para outros, Drco Malfoy é apenas uma vítima de sua família e da criação que recebeu. Drco cresceu como filho único na magnífica Mansão dos Malfoy em Wiltshire.
A partir do momento que ele começou a falar, sua família deixou muito claro que ele era triplamente especial. Primeiro por ser um bruxo, segundo por ser puro-sangue e terceiro por ser da família Malfoy. O Drco foi criado numa atmosfera de descontentamento.
Isso porquê o Lorde das trevas, a quem a sua família seguia a ideologia, foi derrotado e impedido de exercer o poder sobre a comunidade bruxa. Apesar de ser ensinado dessa forma, Drco sempre foi orientado a não falar dessas coisas fora do seu círculo mais íntimo, de família ou de amigos muito próximos. Ou então, como a mãe dele dizia “o papai entraria em apuros”.
Durante a infância, Drco se relacionou somente com seus amiguinhos puro-sangue. Filhos de comparsas ex comensais da morte de seu pai, Lúcio Malfoy. Então ele já chegou em Hogwarts ali, com a sua pequena ganguezinha formada.
Essa gangue incluia: Theodore Nott, Vicente Crabbe e Gregório Goyle. Como qualquer criança da época e da idade de Harry Potter, Drco ouviu falar, ouvia as histórias sobre o menino que sobreviveu. Ele ouviu muitas teorias, inclusive uma que acreditavam que o Harry era um grande bruxo das trevas que tinha derrotado o Voldemort ainda bebê, e que ele tinha sido afastado do mundo bruxo pra quando retornar, exercer o poder que Voldemort não conseguiu.
Inclusive, Lúcio Malfoy era um grande entusiasta dessa teoria. Ele tava ali esperando o retorno do Harry, a chance de estar ao lado do grande bruxo das trevas, que iria exercer a dominação, ele queria estar ali, nesse patamar. Então, sabendo que o pai acreditava.
. . Inclusive o Drco também acabava acreditando nessa teoria aí, por tabela.
Ele pensou que chegando em Hogwarts, ele poderia fazer amizade com o Harry pra poder transmitir informações à sua família. E assim que o Drco reconheceu o Harry no Expresso de Hogwarts, e foi lá, desdenhou o Rony e ofereceu a mão dele como amigo, o Harry negou na hora, porque ele já tinha criado uma feição, uma fidelidade ao Rony. E o Drco ficou muito puto com aquilo.
E aí ele soube que o Harry não era bruxo das trevas nenhum, aquela teoria toda era furada, que não tinha nada a ver. Mas a partir daquele momento, nasceu um ódio, um ódio pelo Harry. Muito do comportamento do Drco foi moldado na pessoa mais importante que ele conhecia: O seu pai.
Ele imitou fielmente a arrogância, a frieza e o desprezo de seu pai, para aqueles que não eram do seu círculo ou que eram considerados inferiores a ele. E os sentimentos de Drco em relação ao Harry, grande parte eram baseados na inveja. Embora o Drco nunca tenha procurado por fama (isso é verdade), o Harry foi, sem dúvida, a pessoa mais falada e mais querida de Hogwarts em sua época.
E isso abalava o Drco, que foi criado por sua família como se ele ocupasse uma posição quase monárquica no mundo bruxo, né? Sabe aquela coisa da. .
. “você é a pessoa mais importante do mundo”. “Você é o 'cutchucutchucutcho' mais lindo desse mundo”.
“Todo mundo é inferior a você”. “Você é o máximão do rolê. ” Pois é, é assim que o Drco foi criado.
E aí pra ajudar, o Harry ainda foi pro time de Quadribol da Grifinória no primeiro ano. Sendo que só podia no segundo, mas ele era tão talentoso em voo, que ele foi pro primeiro ano mesmo, ele já foi pro time. E o Drco que achava que voava muitão, que era o voador do rolê, pegou e pensou: “Nossa, quando eu chegar em Hogwarts, mano, não vai ter pra ninguém.
Eu vou mostrar lá meu talento com vassoura e a galera vai ficar: Caramba, mano, eu voo muito! ” E aí. .
. aconteceu o contrário, né? Mas o Drco tinha os seus momentozinhos de glória ali que eram com coisas totalmente insignificantes.
Por exemplo, o Snape que odiava o Harry, e ficava ali idolatrando o Drco e puxando o saco pro lado do Drco. Então, ele tinha esses pequenos momentos aí de glória. O Drco recorreu a muitas táticas sujas pra tentar manchar o Harry em Hogwarts.
Inclusive contar mentiras sobre ele à imprensa, criar bottons com dizeres insultuosos, tentativa de amaldiçoar o Harry pelas costas. E ele foi capaz até de se vestir como um Dementador, quando soube que o Harry era um pouco mais afetado do que os outros por essas criaturas. Sem contar ele ficar falando da mãe do Harry, ofendendo a mãe do Harry, a mãe dos Weasley.
Inclusive, levou um cacete do Jorge e do Harry durante uma partida de Quadribol em 95. Bem feito, apanhou pouco. Desculpa gente, com todos os motivos do Drco… e eu entendo.
Na moral, se a família dele estragou ele pro mundo, o mundo ensinou ele, de uma forma muito mais dolorosa, que as coisas não funcionam do jeito que a cabecinha preconceituosa dele pensava. Não adianta você que é fã do Drco aí falar: “Ai, mas, Caco. .
. " Eu só tô falando que eu fiquei feliz quando o Jorge e o Harry deram um socão nele. Porque se você não ficou.
. . sei lá, eu fiquei.
Mesmo o Drco tentando ferrar o Harry a todo custo, tentando humilhar a família Weasley, o próprio Drco tinha seus momentos de humilhação que eram causados por ele mesmo. O episódio inesquecível quando o Drco foi transformado em um Furão na frente de todo mundo pelo Bartô Crouch Jr. , que tava disfarçado de Alastor Moody, e por aí vai.
Enquanto muitas pessoas pensavam que Harry estava mentindo sobre o renascimento de Voldemort, o Drco sabia que o Harry tava falando a verdade. Ele sabia que o pai tinha presenciado o duelo entre Harry e Voldemort lá no cemitério, que o Voldemort não tinha conseguido matar o Harry mais uma vez. As discussões e conversas sobre esse conflito no cemitério na mansão dos Malfoy, gerava sentimentos conflitantes no Drco.
Por um lado ele ficava entusiasmado com a ideia de saber que o Lord das trevas tinha retornado, e que era um segredo e que ele tava por dentro disso. Que com aquilo a glória, os tempos de glória de sua família iriam retornar. Mas por outro lado, os sussurros dos Comensais da Morte sobre o Harry ter sobrevivido mais uma vez, gerou no Drco raiva.
Porque os Comensais da Morte enxergavam o Harry como um adversário à altura. Enquanto enxergavam o Drco simplesmente como um estudante de Hogwarts. Ele tinha inveja pela posição de destaque que ele tinha, mesmo entre os Comensais da Morte.
Ele ficava feliz imaginando o triunfo de Lord Voldemort. Imaginando a honra que sua família teria, do seu pai ser o braço direito de Voldemort e como ele seria tratado na escola por isso. A vida de Drco em Hogwarts teve uma reviravolta em seu quinto ano.
Com a administração de Dolores Umbridge, o Drco teve seus momentos de glória. Embora ele fosse proibido de falar sobre tudo o que ele sabia, tudo que ele ouvia na casa dele sobre Voldemort e tal, com o regime da Umbridge ele pôde entrar pra brigada Inquisitorial, pôde ficar investigando, tentando investigar, de um jeito muito incompetente, o Harry e o que a Armada de Dumbledore tava fazendo. quando finalmente a Armada de Dumbledore acaba sendo pega, o Drco pensa: “É agora, meu momento, esse moleque vai ser expulso.
Nojento Potter! ” O Harry acaba escapando ali entre os dedos, porque o Dumbledore assume toda a culpa. E aí o Drco fica “Drga!
não foi dessa vez que ele foi expulso, que menino chato". Mas o que piorou a situação, foi quando o Harry foi até o Ministério da Magia e aconteceu a batalha do Departamento de Mistérios. E o Harry frustrou Lúcio Malfoy, frustrou a missão que ele tinha de pegar a profecia e capturar o Harry.
A profecia foi quebrada, Lúcio Malfoy foi preso e agora exposto ao mundo bruxo como um comensal da morte que ele era. O mundo do Drco, agora, tinha simplesmente, acabado! Seu pai que tinha um status de bruxo importante no Ministério da Magia, de importância na sociedade bruxa, passou daqui, pra cá.
Um comensal da morte, um criminoso, um assassino! E pior ainda, com um saldo muito negativo com Lord Voldemort. Agora o Drco tinha um monte de responsabilidades que ele não fazia ideia de como lidar.
Óbvio que procurando punir Lúcio Malfoy, o Voldemort, faz o quê? Com sua inteligência sádica, ele da uma missão ao Drco que era praticamente impossível de ele conseguir realizar, que era matar o Dumbledore. De que forma ele ia fazer isso, o Voldemort não se importou em dizer.
A iniciativa do Drco em relação à essa missão, ficou por conta dele. E a Narcisa, como mãe, sabia que o filho não iria conseguir fazer aquilo. Então ela, como mãe, recorre à tudo que pode pra tentar ajudar o seu filho, salvá-lo.
Furioso com o mundo que agora parecia ter se virado contra o seu pai, o Drco aceita a missão e aceita se tornar um comensal da morte. No início ele tava tomado pelo desejo de vingança ali, ele mal sabia, mal entendia, mano, a proporção do que ele tava se enfiando. Tudo o que ele sabia era que o Dumbledore representava tudo o que seu pai não gostava, E que o Dumbledore sempre representou claramente uma oposição ao Voldemort, que traria o quê?
Um status da sua família e tudo o que eles acreditavam. Então ele também passou a acreditar facilmente que o mundo seria um lugar melhor sem o Dumbledore. Seguindo com a ideia de ver a si mesmo como um Comensal da Morte, o Drco parte pra Hogwarts com um sentido de propósito.
Mas aos poucos, ele foi descobrindo que sua tarefa era muito mais difícil do que ele imaginava. Depois de ter quase matado duas pessoas acidentalmente, tentando matar o Dumbledore, a cabeça do Drco começou a falhar, os nervos dele começaram a falhar . E ele começou a entrar em pânico.
Agora ele tinha medo de sua família ser machucada, ele tinha medo de ser machucado. Então as ideias que o Drco tinha sobre ele mesmo, sobre sua posição no mundo, sobre quem ele era, começaram a se desfazer, começaram a se desintegrar. Durante toda a sua vida ele idolatrou um pai que defendia a violência e que não tinha medo de usá-la.
E agora ele estava descobrindo em si mesmo uma aversão a isso. Uma aversão a assassinar pessoas, então ele começou a sentir o peso do vergonhoso fracasso. Mas mesmo assim, Drco Malfoy não podia abandonar a sua missão.
Severo Snape, que estava seguindo ordens de Dumbledore, aceitou fazer um voto perpétuo com Narcisa Malfoy, a mãe do Drco, jurando defender o filho, proteger o filho e concluir a missão dele, caso ele não conseguisse. E o Dumbledore falou: “Vai lá Snape, faz isso mesmo, pode fazer. ” Por diversas vezes, o Snape tentou ajudar o Drco e o Drco negava, com medo de que o professor queria roubar toda glória pra ele.
O fato é que tanto Voldemort, quanto Snape, subestimaram o Drco. Ele se provou ser um ótimo oclumente, o que foi essencial pro trabalho que ele vinha fazendo Após duas tentativas fracassadas de matar o Dumbledore, o Drco obteve êxito com o plano do armário Sumidouro, conseguindo trazer uma tropa de Comensais da Morte pra dentro de Hogwarts. O que resultou no assassinato do Dumbledore, mesmo não tendo sido o Drco que matou o diretor.
Mesmo encarando um Dumbledore fraco e desarmado, ele foi incapaz de fazer isso. Porque ele foi tocado pelo Dumbledore, com a gentileza que o Dumbledore ali, diante da morte, oferecia pra ele dizendo que poderia ajudar, dizendo que ele não era um assassino. O fato do Dumbledore sentir pena e demonstrar gentileza com o Drco naquele momento, fez toda a diferença.
O snape concluiu a missão, assassinou o Dumbledore, e mais tarde ele mentiu, falando que o Drco tava abaixando a varinha quando ele chegou e tal, pra proteger o Drco. O snape enfatizou pro Voldemort que graças ao Drco, os Comensais conseguiram entrar em Hogwarts. Então ele teve o seu valor na missão, e por isso Drco ficou salvo.
Depois disso, quando Voldemort tomou o poder ali no Governo Marionete, né? Tomando o Ministério da Magia, Lúcio Malfoy conseguiu fugir de Azkaban e sua família teve permissão pra voltar pra mansão Malfoy. Mas agora eles estavam totalmente descreditados perante os Comensais da Morte e Lord Voldemort.
Sob o novo regime do bruxo das trevas, os Malfoys se viram na categoria mais baixa entre os Comensais da Morte. E a partir disso, foram tratados com irrelevância e desdém. As mudanças, mesmo ainda conflitantes na personalidade do Drco, foram ficando claras durante todo o resto da guerra entre o Voldemort e as pessoas que queriam derrotá-lo.
Embora o Drco não tenha perdido a esperança de que sua família pudesse voltar ao status de antes, sua consciência, sem que ele quisesse, o levou uma forma totalmente confusa a tentar salvar Harry do Voldemort, quando ele foi capturado lá na Mansão dos Malfoy. Durante a batalha de Hogwarts, o Drco tenta, outra vez, capturar o Harry, ainda na esperança de que se ele entregasse o Harry, os pais dele e ele estariam salvos. Mas ele não conseguiu capturar o Harry, né?
Pelo contrário, ela quase morreu e foi salvo pelo Harry. Se ele ia entregar ou não o Harry, aí é outra história. Um assunto a se debater.
Você acha que ele entregaria ou não? Eu, particularmente, acho que ele teria a intenção, mas não sei se ele conseguiria. Nesse período, o Drco que a gente conheceu já não era mais o mesmo.
Mesmo não gostando do Drco, eu acho que, ele não entregaria. Quando Voldemort foi derrotado, ao final da Segunda Guerra Bruxa, o pai de Drco Malfoy, acabou sendo perdoado, né? Porque ele delatou vários outros Comensais, e também porque a Narcisa acabou mentindo pro Voldemort, falando que o Harry tava morto.
E assim, ela pôde encontrar o Drco, pôde então da um rumo diferente, né? Porque se ela falasse: “Ah não, o Harry não morreu, não”. E aí o Voldemort ia “xablau”.
. . Acabou a história.
Então os eventos que aconteceram ali no final da adolescência do Drco, mudaram a personalidade dele de uma forma bastante dura até. Ele teve que aprender da pior forma possível, da forma mais assustadora possível. Sabe aquela coisa que a gente ouve em casa?
Não sei, eu já ouvi muito isso, pelo menos na minha casa, na minha criação, a minha mãe dizia: “O que você não aprende em casa por bem, você vai aprender na rua por mal. ” E cara, isso é muito verdade. O Drco experimentou todo o terror e desespero vendo a sua família se tornar vítima de uma coisa que eles mesmos acreditavam.
E ele testemunhou a ruína disso tudo. As pessoas que o Drco foi ensinado a odiar, no final, foram as que estenderam a mão a ele. O Dumbledore, que ele foi ensinado a odiar, diante do seu potencial assassino, que era o Drco, ele ofereceu a gentileza, o perdão, a pena.
O Harry, que o Drco odiava, foi ensinado a odiar, e odiava desde o momento em que o Harry se mostrava mais interessante que ele, ou melhor que ele em algum sentido, salvou a vida dele. E é disso que Harry Potter se trata, cara! Do amor.
Olha só como atitudes boas, podem mudar as pessoas, sabe? Tipo, às vezes a pessoa veio de uma base muito ruim, muito bosta. E se você oferece gentileza pra ela aqui, isso pode fazer toda a diferença.
Claro que isso não justifica todas as coisas horríveis que o Drco fez, ou sua família. E o Harry também não era santo, né? Tinha hora que ele revidava também, mas.
. . Enfim, o fato é que após os acontecimentos da Segunda Guerra Bruxa, o Lúcio viu seu filho mais afetuoso do que ele nunca esteve na vida, com sua família, com seu pai.
Mas, a partir daquele momento o Drco se recusava a ideologia puro-sangue. Ele não queria mais saber disso. Também, ele aprendeu da pior forma, né?
Anos depois, Drco se casa com a Astoria Greengrass. Que assim como ele, também passou por essa transformação. Não tão assustadora e dolorosa como foi a do Drco, mas ela também vinha de uma família que tinha toda essa ideologia.
E ela também era uma pessoa que desprezava esse lance de puro-sangue. A Narcisa e o Lúcio, por sua vez, não mudaram nadinha. Porque a Astoria era uma decepção pra eles.
Porque eles queriam que o Drco se casasse com alguém dos sagrados vinte e oito lá, das famílias de puro-sangues, as famílias sagradas. Ô, mano, vocês não aprendem, não, velho? Na moral, que vontade de enfiar a porrada em vocês.
Vocês não aprendem? Quase morreram, suas família foi destruída praticamente, por conta desta ideologia babaca que vocês seguem, e vocês. .
. “Ah, tem que casar com puro-sangue. ” Nossa velho, na moral?
Lúcio Malfoy, cala a boca. Narcisa, cala a boca. O Drco não tava nem aí, ele casou com a pessoa que ele amava, independente de sagrado vinte e oito ou não.
E os jantares em família, em reunião, sempre acabavam meio desconfortáveis por conta disso. Porque quando eles tiveram filho, né, O Drco e a Astoria tiveram o Scorpius, a Astoria e o Drco fizeram questão de que o filho não fosse ensinado a odiar trouxas. Nem fosse ensinado que trouxas eram escória da humanidade.
Então era sempre aquela tensãozinha, sabe? No jantar de família, os avós tipo, querendo falar: “Olha, trouxa é um perigo, viu? ” E a mãe e o pai falando: “Não, não é isso, seus avós.
. . não liga pro que eles falam, não, porque eles são imbecis.
” Então criava toda essa tensão aí no rolê. O Drco foi, durante grande parte de sua adolescência, um valentão típico. E ele fez a gente sentir muita raiva em vários momentos.
E, cara, sinceramente? Hoje em dia, analisando toda a estrutura, e a história, a complexidade do personagem, eu tenho um pouco de pena dele, da forma que ele foi criado. Esse valentões assim, eles sempre, sempre vêm de uma puta estrutura problemática.
Segundo a própria J. K. Rowling, né?
Porque, inclusive, todo o material desse vídeo aqui foi tirado de um texto escrito por ela sobre o Drco. Ela diz que o Drco era um anti-herói. Se liga só, abre aspas pro que J.
K. Rowling falou sobre o próprio Malfoy: [legenda na tela] E aí, o que você acha? Drco Malfoy merece perdão?
Não merece? Foi muito escroto? Eu, particularmente, acho que todo mundo merece perdão.
É muito difícil perdoar, cara. É muito difícil mesmo. Cada um tem sua história, sabe?
Cada pessoa tem sua história, sua particularidade em vários sentidos, então é difícil, é muito difícil. Tem coisas que a gente olha e fala: “Meu Deus, isso é imperdoável! " Mas é uma parada que a gente tem que trabalhar.
E cara, olha só, perdoar não significa ser otário, você ser feito de besta, não! Eu acho que o perdão é um. .
. uma dádiva, sabe? Tipo, é uma parada, tipo.
. . muito nobre conseguir perdoar.
Eu confesso que assim, muitas vezes eu não consigo. É uma coisa que eu tenho trabalhado em mim. Olha eu me abrindo aqui no vídeo.
Mas é, é uma coisa que eu tenho trabalhado e tentado fazer. Sei lá, acho que gentileza gera gentileza. Não o contrário.
Violência só gera violência. Eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo. Comenta aí embaixo o que você acha.
Salva Drco Malfoy ou condena Drco Malfoy? Me conte. Eu não levei em consideração os acontecimentos de Criança Amaldiçoada, porque eu não levo em consideração pra nenhum vídeo, então não seria diferente com esse.
A gente se vê num próximo episódio do Caldeirão Furado. Mas se você ficou até aqui, comenta o código secreto desse vídeo que é. .
. #DRACOMALFOYEJAVOLTOU Beleza? Comenta aí.
A gente se vê no próximo episódio do Caldeirão Furado. E até lá, Malfeito Feito!
Related Videos
A HISTÓRIA DE NARCISSA MALFOY - A mãe que enganou o Lorde das Trevas
18:32
A HISTÓRIA DE NARCISSA MALFOY - A mãe que ...
Caldeirão Furado
471,334 views
A HISTÓRIA COMPLETA DE LUCIUS MALFOY | Hogwarts: Uma História
20:53
A HISTÓRIA COMPLETA DE LUCIUS MALFOY | Hog...
Caldeirão Furado
191,135 views
O QUE ACONTECEU COM UMBRIDGE QUANDO FOI LEVADA PELOS CENTAUROS?
25:44
O QUE ACONTECEU COM UMBRIDGE QUANDO FOI LE...
Caldeirão Furado
1,283,662 views
A SONSERINA NA BATALHA DE HOGWARTS
15:24
A SONSERINA NA BATALHA DE HOGWARTS
Caldeirão Furado
599,952 views
A História de SEVERUS SNAPE
17:12
A História de SEVERUS SNAPE
Caldeirão Furado
2,030,938 views
POR QUE PERCY WEASLEY MERECE PERDÃO?
12:26
POR QUE PERCY WEASLEY MERECE PERDÃO?
Caldeirão Furado
175,764 views
A HISTÓRIA DE SCORPIUS MALFOY - FILHO DE DRACO
14:37
A HISTÓRIA DE SCORPIUS MALFOY - FILHO DE D...
Caldeirão Furado
155,551 views
CORRIGINDO OS ERROS DO FELIPE NETO SOBRE HARRY POTTER NO VÍDEO DO VOLDEMORT.
36:48
CORRIGINDO OS ERROS DO FELIPE NETO SOBRE H...
Caldeirão Furado
978,875 views
HOGWARTS: UMA HISTÓRIA - SALAZAR SLYTHERIN
22:56
HOGWARTS: UMA HISTÓRIA - SALAZAR SLYTHERIN
Caldeirão Furado
1,097,856 views
42 FATOS QUE ACONTECERAM APÓS O FIM DE HARRY POTTER
13:21
42 FATOS QUE ACONTECERAM APÓS O FIM DE HAR...
Caldeirão Furado
564,749 views
HOGWARTS: UMA HISTÓRIA - MAROTOS (ALMOFADINHAS)
49:34
HOGWARTS: UMA HISTÓRIA - MAROTOS (ALMOFADI...
Caldeirão Furado
2,088,717 views
DRACO MALFOY TEVE ESCOLHA?
17:27
DRACO MALFOY TEVE ESCOLHA?
Caldeirão Furado
236,120 views
QUAL PERSONAGEM MAIS INJUSTIÇADO NOS FILMES DE HARRY POTTER?
17:24
QUAL PERSONAGEM MAIS INJUSTIÇADO NOS FILME...
Caldeirão Furado
186,343 views
OS 10 BRUXOS MAIS PODEROSOS DO UNIVERSO MÁGICO DE HARRY POTTER | WIZARDING WORLD
25:27
OS 10 BRUXOS MAIS PODEROSOS DO UNIVERSO MÁ...
Wizarding Bruno
407,854 views
The Story of Draco Malfoy Explained (+Malfoy Family Redemption)
30:17
The Story of Draco Malfoy Explained (+Malf...
MovieFlame
10,826,541 views
A HISTÓRIA COMPLETA DA 1ª GUERRA BRUXA
39:15
A HISTÓRIA COMPLETA DA 1ª GUERRA BRUXA
Caldeirão Furado
1,158,785 views
40 FATOS SOBRE LUNA LOVEGOOD - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO
24:18
40 FATOS SOBRE LUNA LOVEGOOD - ESPECIAL DE...
Caldeirão Furado
826,557 views
A HISTÓRIA COMPLETA DE ALBUS DUMBLEDORE
1:34:54
A HISTÓRIA COMPLETA DE ALBUS DUMBLEDORE
Caldeirão Furado
3,784,133 views
CACO, CALDEIRÃO FURADO! - ESPECIAL HOGWARTS LEGACY - FG #43
1:47:49
CACO, CALDEIRÃO FURADO! - ESPECIAL HOGWART...
Flow Games
460,806 views
A Very Potter Musical Brasil (completo)
2:49:46
A Very Potter Musical Brasil (completo)
AVPMB Musical
1,229,198 views
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com