Fala, turma, agora sejam muito bem-vindos ao episódio class, último class do ano, ao nosso encontro de grupo de empresários que a gente vai falar aqui, declarar um 2026 estratégico. Então bora embarcar comigo nessa que vocês vão estar comigo durante esse final de semana junto com os membros. >> Esse é o primeiro class da pequena membra Antônia.
Vai est lá com a gente trabalhando esse final de semana dando atenção pros membros, hein, filha. >> É a membra mais novinha do clube, né, filha? >> Ele vai ficar dentro do quarto, >> vai chegar dormindo já.
Ah, tá estranho. Olhar lá fora. Minha tá rindo com a tua voz.
Mad, hein? Não, eu quero mais quente. Turma, agora a gente se vê daqui a pouco ali que eu tô chegando no hotel.
>> E aí? >> E aí? E aí?
>> E aí? >> Olá, gente. Olá.
Tudo bem? Oi, ti. Oi, gente.
Olá, tudo bem? >> E aí, >> oi, tio. >> Eu fui lá na tua clínica hoje essa semana.
Eu vi a >> E aí, galera, tudo bem? Tudo bem. >> E aí, tio gigante?
>> Meu garoto. >> Isso aqui é a gang. Vamos lá ver onde o papai trabalha.
E aí? >> E aí, tudo certo? Ô, meu Deus do céu.
Tá tá no time do Peirot, tá? >> Olha aí, amor. Não, eles vieram me falar.
>> Eu não tenho B para isso não. Não consigo justificar esse gasto. >> Filha, você tem que pegar só que é decial.
Faz uma para ela. >> Antônia Soares. >> Hoje é muito linda.
>> Hoje é muito linda. Titia sua risonha. >> Que olho.
>> Então turma, chegamos aqui no hotel. Esse é um hotel que a gente tem usado bastante pro Classic, porque é um hotel muito bom e ele tem uma integração boa para facilitar, estimular a convivência dos membros e a gente consegue entregar porque o clube ficou muito grande. Atualmente o clube tá com 469 membros hoje.
Acredito que é um dos maiores grupos de negócio do Brasil, de empresário. Tem empresário do Brasil todo, né? Praticamente quase todos os estados estão com seus representantes aqui no G4 Club.
Então isso durante esse final de semana, minha ideia é mostrar para vocês um pouquinho dos bastidores, da plenária do conteúdo. Ali no final tem um podcast pros membros gravarem conteúdo. Os membros, a maioria deles tem conteúdo, Instagram, tem tudo isso e obviamente a gente estimula porque a gente sabe o benefício que isso gera pro negócio.
Então espero que vocês curtam e sejam muito bem-vindo ao G4 Class edição Roma. É isso aí, o último do ano. >> Ai meu Deus, já tá gordinha, né?
Falei que ia ser rápido. >> Agora sim que ele tava com a bebezinha. >> E aí?
>> Ah, meu patrocinador, [ __ ] Esse aqui é bravo, tá? Esse aqui eu não mando nem e-mail, é no WhatsApp mesmo que ele dá OK. O me deu no WhatsApp esse ano já.
Agora ninguém é filho de Deus, né? Vamos aproveitar e comer um docinho. [ __ ] Um docinho, né, tio?
>> Vai para um. Vai fazer >> fazer um podcast. Já volto.
[ __ ] isso aqui parece uma máfia. [ __ ] olha, olha os inconsequentes ali, ó. Filma, filma, pega a cara desses dois, ó.
É, é. Não te mandei. F mandei nada.
Não te >> E aí? Tranquilão. >> Minha mulher tá aí, pô.
Mas vamos fazer pra gente fazer um conteúdo [ __ ] >> Vamos, vamos fazer a >> entendeu? Levar a galera de vídeo, a gente fazer e o [ __ ] falar [ __ ] olha maluco quer baixar o terreno. Aí agora senta aí e faça uma fusão.
Vocês precisam fazer uma maior do mercado logo, pô. Se vocês quiserem eu ajudo depois a costurar o parquinho com a gente. >> Ele acabou com a gente.
>> Achamos que >> aí ele acabou com a gente. Ele acabou pr ele. Falei o Alfredo é doido nesse aí.
>> Eu sou doido, mano. É isso aqui. Se tu quiser ganhar meu coração, é só tu me parcelar, mano.
Presente. Bonito. Itália.
[ __ ] para [ __ ] >> Qualquer um. Cam dos pretos. Deixa eu gravar ali que eu tenho que gravar.
>> Bora. >> Como é que tá? >> [ __ ] merda.
O cara é covarde, hein? Covarde. Covarde.
>> A gente investe muito em construção de marca porque isso aumenta a aderência em canal distribuição, porque isso automaticamente alimenta a geração de demanda. E quanto mais demanda você tem, mais você tem coragem de seguir a tua política comercial, segurar preço, proteger margem. E aí a gente tem a criação de audiência, geração de demanda e a máquina de conversão, né?
pra gente esse playbook de cara, a gente tem que cada vez ser uma marca mais relevante, a gente cada vez tem que dominar mais os canais de comunicação, criar audiência, a gente tem que aumentar a frequência com essa audiência, aumentar a geração de demanda e automaticamente, entendendo a nossa demanda, a gente vai criar produtos e ofertas pra gente vender o que o nosso cliente precisa e não aquilo que ele quer. >> E aí, vem? >> Fala, monstro.
Monst >> turma. Agora eu vou entrar na plenária. Tá tendo conteúdo aqui com a galera e espero que vocês curtam que eu vou compartilhar um pouquinho do conteúdo aqui com vocês.
>> Fala sua bonitona. >> Falei: "Já vi minha amiga já. Tá >> sua bonitona.
Tit foi muito ti. เฮ Mas ó, esse é um criativo que vende, tem certeza? Esse é mentira.
É mentira. Se tu bota eds nele, pô, esse vai vender. >> Pode ver.
Eu acho que vende e aí tem que ficar nessa caia, irmão. A gente fez agora no Black Friday pr vender os 123 milhões. É 1000 vocês o que vocês fizeram agora vai >> isso que vocês fazem.
Tô falando, sou chato para [ __ ] O que vocês fazem? Eu falei pra minha mulher já falei já tá pago. Já tá pago.
>> Não, isso aqui que vocês fizeram, ó. Dobrei o tamanho da do espaço da empresa. Eu fiz uma porrada de coisa já.
Não tá entendendo. Parada, >> mas cabeça faz assim. É isso.
>> [ __ ] do [ __ ] >> É isso. Ah, moleque. Qual?
Ó, tu é piloto que eu te vejo no carro com o teu pai, né? Tu gosta de acelerar, né? Qual carro do teu pai tu gosta mais?
>> Ferrari. >> A Ferrari e depois >> foi campeão de carta. Acredita?
>> É. Ih, rapaz, até aí. Aí, ó.
Aí tem bolso para ser piloto, hein, mano. >> Aí dá para sonhar em ser piloto, hein. >> Como é que tá?
Que que tu acha de venda, de pit? Que que tu tá achando? >> Ah, o Tales ontem falou, né?
Eu acho que mandou bem. Abriu várias portas. Tu vai falar em algum momento?
>> Não tá na programação, o nego não me botou. >> Eu acho que tu tem que reforçar. Se tu pudesse reforçar, acho que o pit tá feio.
Reforçar o tudo. >> Turma, agora estamos aqui no meu quarto, aonde irei me preparar para um duelo de tênis bem sério, bem sério. E será um duelo imponente.
João Fonseca é meu aprendize. Ensinei para ele verão do Rio de Janeiro, 91. Aí, ó, o tênis do Carlos Alcaraz.
Agora partiu tênis, final do dia, esporte, à noite, jantar com os membros e p. E aí, vamos indo, né? Beijo, vida.
E aí, jogar um tênis? Ó, estamos aqui. Ah, não é tão longe não, turma.
Foi nesse hotel que eu assinei o contrato da venda da Xtec. Foi aqui que foi anunciado pro mercado. Botar aí no vídeo umas cenas de eu pousando aqui.
Uma das primeiras vezes que eu fretei helicóptero na vida foi para pousar aqui para assinar o contrato. Foi aqui na suí presidencial. Mariano tava lá, tava rolando uma convenção.
Foi aqui que minha vida mudou. E hoje voltando aqui agora como G4 Club irado. Mais ou menos ali no carnaval a gente voltou a um papo com Mariano.
A gente estava começando a criar uma fórmula para tornar um negócio viável. E em maio, né, eu e Mariano chegamos no denominador com a parte e comercial da negociação Xtec. >> E aí foi o momento natural da gente chegar e falar: "Poxa, e aí agora vamos vamos juntar as empresas, vamos fazer algo maior?
" e casou com a nossa necessidade interna e da Vertex de ter mais time, de ter mais pessoas que brigam globalmente por esse mercado. Então, no classo, hoje além do conteúdo, tem esses espaços pra experiência. Tem a galera do gilitsu, a galera do triatlo, a galera da bike, a galera do tênis, a galera do futebol, a galera do bit tênis.
A turma ela se divide para poder rolar essa troca e essa experiência. Mas aí é isso aí, fica a galera de fora, aí a gente fala de negócio. A gente, eu vim um pouco antes pr jogar com eles, tá acabando a plenária, daqui a pouco isso aqui tá lotado e é um climaço assim, é bem maneiro.
E aí de noite tem a galera do truco, a galera do pôker e aí também a gente vai mais um momento ali diferente onde a gente tá falando de negócio, mas se divertindo, trocando ideia e esses são os momentos muitas vezes mais esperados. >> Cara, nós vamos andar com uma câmera para cima e para baixo agora. É isso.
>> Vamos, meu YouTube. Mano, >> você tá microfonado ou não? >> Tô.
>> Ah, mentira. >> Tô. Tô esse aqui, galera.
É, sabe? É o dono. O dono do jogo >> é o Elton na vida real.
Aí >> gaguejou para falar que que é medo? >> É a pareceu o Charles Wikipedia, sabe? >> Welton, grande amigo.
Freguez. >> Não, freguez não. >> E o cara mais engraçado.
>> Fre eles. Fregues são eles que nós vamos pegar agora. >> Freguês.
Fregues são eles. >> Lógico, senão não tem graça. Até para mexer com eles tem que botar dinheiro para dar uma pressão, né?
Botar quanto? >> Aquilo que não fizer falta para eles. Eu não queria falar isso na frente da câmera.
Tá vendo? Eu falo que não fizer falta para eles. >> Mas o mais maneiro do jogo é >> dá uma olhada no estilo do João.
O João, eu falei pr os meninos esse dia, o João é o melhor pior jogador que eu conheço. Porque com essa técnica, como é que ele pode conseguir jogar e fazer ponto? Ó, ó, >> ó lá.
Vale duas. >> Acho que a gente tá atrapalhando eles enquanto eles jogam. >> É que eu não tenho bolinha.
Tu tem bolinha? Tem. Quer bater lá?
[ __ ] vamos, >> vamos aí. Falou bonito. Aquecerão.
Tá bom. >> Falei o YouTube é o YouTube é a verdade. >> Não tem microfone aí.
>> [ __ ] tem meu. >> Tem, [ __ ] Óbvio que tem. >> Ai, [ __ ] Eu falei que esse moleque é o melhor que a gente tem, [ __ ] É o melhor que a gente tem.
Welton Lima. >> Tinha que tá microfonado também. Tá.
[ __ ] o cara anda com uma raquete. >> Não, tem que andar com duas porque se estourar o >> [ __ ] que nível. >> E se estourar a corda?
>> Eu vou jogar com ela, então. >> Mas por que E a sua? >> A minha pode ficar aí sem ser usada.
>> Sua é sua ou você pegou de algum? >> Tá demais, hein? >> É boa.
>> Que que é? Tu gostou? >> Você passa da B.
Ó, ó, vai >> a pressão, né? >> Tem gente filmando, ele já vai sentindo, ele vai ficando. Eu sei como é que é isso, ele não tá acostumado.
>> Cheguei no fim do mundo, gente. Bom, >> é bem perto, né, Manu? >> Só de descer com ele aqui eu já me divertir.
Horrores. Alfredo, olha que pinta, bicho. Tem uma pinta de monitor do do hotel.
Não tem. Ah! Ah!
>> É! Ah! >> Ah!
Tá judiando, hein? >> É, é o sushi. >> Ah, ah, ah, >> o vídeo tem.
O vídeo tem. Ah, car >> [ __ ] >> Ah, pô, ela caiu dentro, mas eu peguei de raspão aqui. Eu dei sorte.
>> Que [ __ ] >> Vídeo, cara, é muito [ __ ] >> Eu pior que eu dei sorte. Vai. >> Ih, ih, ih.
Ah, pior que foi, filha da [ __ ] [ __ ] se eu não tivesse com a bola, eu tinha conseguido, tá ligado? Lá aí tá 40 iguais. >> Como é que tá trão ainda, pô?
>> É, é o que ele falou, né? O João é guerreiro. Quanto você menos espera, além dele roubar ponto, né?
Um adversário muito bonzinho, ele rouba ponta, né? Ó lá. Ih, [ __ ] Tá vendo?
Ele >> essa bola dele é é o ponto de potência dele, ó. Ih, >> saiu, saiu. Isso.
[ __ ] pena. Pa, João. Vamos embora.
E bed cima. Vai >> lá. Vamos encontra.
Vamos. Vamos buscar. >> Que isso, Manuel?
Ih, rapaz, já jogou. Óbvio, >> é um elástico. >> Saque curto.
Saque curto. Foi. Foi, Alfredo.
Man, essa é a rivalidade que o Brasil gosta. Vai pra rede. Vai tentar, vai tentar bolehar.
Caraca, que porrada que ela deu em você. >> Ser difícil minha vida não precisa, não precisa. Os caras estão parando para beber, mano, para se hidratar, mano.
Os caras estão tirando com a nossa cara. Marcaram 7 horas. >> João, >> essa aqui é sua qua.
Eu gostei muito da tua. Leva a minha que eu fico com essa. >> Tá bom, já fica com as duas depois que eu vou comprar uma outra.
Essa aqui tá qu >> tu jura? Eu amei essa aqui. Eu te compro.
>> Ai meu Deus. Vem cá. >> Eu quero show, eu quero vídeo, eu quero que virou episódio.
>> É falar isso. Vem cá. >> Belo saque Fredinho.
>> Vamos. Nossa, que isso? >> Tá maluco, rapaz.
Máximo. [ __ ] que pariu, Alfredo. >> Uma subida triangulada, [ __ ] >> [ __ ] isso virou material.
Temos conteúdo. Que que é, cara? Eu falo, cara, o negócio dele é jogo, não é treino.
É impressionante o que joga. Aí eu escuto. Vol.
Sabe quem eu lembrei do Ronaldinho Gaúcho, bicho. Você bateu aqui olhando lá, ó. Esse nível >> lembrou muito o Ronaldinho Gaúcho.
>> Ah, >> [ __ ] Another sports. Another sport. Ele fez, ele fez.
Você entendeu? É, é outro inglês também. É outro esporte, é outro inglês.
Não tem. Vamos, [ __ ] >> Boa. >> Ó, inventou bem na hora que eu fui dar uma fazer bonita.
Falei, mano, Diogo descobriu onde tá o jogo. >> Não, mas vem cá, vem cá, >> deixa eu te dar uma dica. >> É, é dupla, né?
É nós contra eles. Você tá fazendo de um jeito, você tá fazendo de um jeito que ajuda eles. >> Mas tá me irritando, [ __ ] O cara entrou na tua cabeça.
>> Eu vou parar de te carregar nas costas. >> Mais forte. Ninguém fez 40 aí.
Ah, por >> ai eu tropecei. Filmou. [ __ ] era tão lindo esse ponto.
>> Você não vai postar que você perdeu no tênis também. >> Quê? >> Você não vai postar que você perdeu no tênis?
Não, óbvio que não. >> Que maluquí, [ __ ] Canal é teu, [ __ ] >> Tô bando essa falta. >> Ele tava batendo para fora.
Ele tava batendo esque >> 1 >> 1000 >> 500 >> 1000. >> Vamos achar um pingpong e a gente faz o segundo round. >> Vamos agora se arrumar e vamos embora que hoje ainda tem p.
Agora, galera, é hora de ganhar dinheiro, só que de um jeito diferente. Noite do pôker. Olha o tamanho desse pôker.
Tá maluco. É o BSOP. Aí o pau vai tourar.
O pau vai tourar. Vai ter perdão não, se nessa mesa, hein? [ __ ] que pariu, mané.
[ __ ] mané. >> [ __ ] mané. [ __ ] >> chegar com força, meu irmão.
>> Eu não vou respeitar ninguém não, hein. Não, não faz isso, não faz isso, pô. Vamos, vamos, vamos deixar a noite florescer, [ __ ] Uma de graça, >> é isso, [ __ ] É um jogo amigável, [ __ ] Um jogo construído passo a passo.
Tijolo é tijolo, [ __ ] Vamos. Io, >> [ __ ] >> [ __ ] que pariu. >> Só duas fichinhas.
Ah, não, >> não. Tá muito ruim. >> Que isso, >> [ __ ] velho.
O cara que não sabe jogar. Levou. [ __ ] >> [ __ ] É essa, moleque.
>> Mas você sabe, ô, você sabe porque que você ganhou? Ele achou que perdeu. Ele achou que tinha perdido.
Ganhou ganhado. Sabia que Zé Ô Zé, ô Zé, >> ele achou que tinha perdido e ganhou, velho. >> O cara, o cara deu um >> chimique.
>> Dá ainda dá. >> Mas não quero não. Pegar reembolso do G4.
Então é isso aí, encerra aqui a noite de pôker. Já perdi, mas eu participo mais mesmo. E amanhã, >> sorte no azar no jogo, sorte no amor, entendeu?
>> Mas amanhã tem surf de manhã com os membros. Então estamos junto e até amanhã. Fazer um surfzinho agora.
30 minutinhos, 40 minutinhos e embora. Eu acho que o Gustavi meteu a gente numa onda iniciante. A gente se Mas tudo bem.
um kit todo errado. เฮ เฮ A, vamos acelerar, hein? Olha, agora >> tem gente que é jovem, pô.
E dá, e dá. Deu, deu espaço para ele. >> Nós já estamos ali.
>> Parece o Lendes. >> Deixou sonhar. Fodeu.
Pronto, chegamos. Agora tomar café e partir em plenário. Estamos atrasados.
De um rolo de carro. Taxista, condomínio, motorista. >> Acabou o sossego de vocês.
>> Eu cheguei. Acabou. Eu cheguei, acabou o sucesso de você.
Eu acho que uma falta, uma falta de comunidade chegar atrasado. [ __ ] Eu >> cheguei atrasado, eu cheguei só pde vir agora. Está aqui foi me chamar para surfar.
Me chamou. Deus, deu, deu azar. >> Olha esse gato.
>> Não, isso aí. Esquece. Isso aí, >> [ __ ] Moleque.
[ __ ] Isso. Filma essa [ __ ] [ __ ] isso é uma aula, [ __ ] Isso é uma aula, meu amor. Você acordou, meu amor.
>> Tá com soninda, maré, que tem muito. >> Vamos dormir. Vamos dormir.
Fecha o olho. Fecha o olho, filha. Fecha o olho.
Coisa linda. >> Fecha o olhinho assim, ó. Fecha o olhinho.
>> Não, amor. Que isso? É um tsunami.
Que isso? >> [ __ ] que isso? É um tsunami.
Essa aqui tá em casa fazendo aqui assim, ó. Sh. Aí eu balanço o carrinho de tsunami.
O >> que você me recomendaria para aquecer base antiga que não passa com mais de 6 algum serviço, virar pro cara e falar: "Pô, você acabou de ganhar aqui um serviço pro teu tratamento de final de ano". O que você pode fazer para só não ficar oferecendo é esperar esses contextos. Então, ah, vai ter feriado.
Aí, dois meses antes você fala: "Ó, gerei aqui 3. 000 de crédito em tratamento para você, para você fazer nos nos próximos 15 dias. " Aí tu força, tu dá uma parada grande, mas tu força o cara aí logo, "Ah, eu vou dar R$ 300, ah, eu vou dar desconto.
" Isso não vai tirar o cara de casa. Você tem que virar e falar: "Você gou R$ 3. 000 para se preparar para 7 de setembro".
Só que tu não tá olhando pros R$ 3. 000, você tá olhando lá pra frente. >> Você tá olhando para, cara, esses R$ 3.
000 que eu tô gastando aqui vai me dar um cliente que vai me gerar R. 000 no ano. >> Aham.
>> Vale a pena pagar esse 3. 000? E o cara não foi, tu não gastou.
Então [ __ ] E aí tu vai pegando o dedo, vai falando: "Cara, eu vou mandar para 100 para ver quantos voltam". Mandei para 100, veio 20. Gastei meu budget, chega, vou travar ação, pô.
Mandei para 100, veio dois. Vou mandar pros próximos 100. Vou mandar pros próximos 100.
E aí tu vai mandando e tu vai usando, sempre criando contexto para ativar o gatilho no cara, senão o cara fala: "Ah, só ganhei a promoção". Não. leveza e com humor.
E a gente aqui teve ser >> Fórmula viciado, >> de ser assim, de ser leve, de ser bem humorado no time. >> Na moral, >> não vim para baixo não. Não vim, não vim para baixo não.
>> Eu falei, falei: "Carac, >> não tava, eu tava surfando, [ __ ] Eu tinha chegado. Olha essa camisa da Aramis >> sozinha, >> turma. Final do ano, o Farcu tá ali, que cuida do meu patrimônio e eu quero perguntar para ele para mostrar para vocês qual a nossa estratégia de gestão de patrimônio para 2026.
Vem comigo, Farcu, quais são as mudanças na gestão do meu patrimônio para 2026? 2026, rebalanceamento de móveis, focar em fundos de infraestrutura e renda fixa e aumentar um pouco a tua exposição doizada lá fora através de ações e growth de tecnologia e inteligência artificial. >> Vamos continuar aumentando posição em crirypto.
>> Com certeza. Bitcoin, momento muito oportuno aí para aumentar a posição. >> É isso aí, turma.
Então, tá aí contando para vocês um pouquinho mais da minha estratégia de investimento, que a TF8 que administra e faz toda a gestão do meu patrimônio. Agora eu vou saber se realmente o digital funciona para mercado tradicional. Vamos falar com o dono de construtora, se o digital teve algum impacto no negócio dele.
>> Olha só, eu quero saber o seguinte. Quando você chegou no G4, quantos seguidores você tinha? Eu não tinha nem Instagram.
>> E o que que aconteceu depois que você aprendeu sobre ecossistema de vendas, produção de conteúdo, que que você fez e qual o resultado? >> Aí eu abri o Instagram 15 dias depois, né, que eu fiz o G. Aí falei assim: "Agora vamos embora".
E o terceiro posto que eu fiz viralizou. Eu falei: "Beleza, então então tem jeito pro negócio. Hoje eu tenho 210.
000 e o meu e o meu Instagram é pessoa jurídica, que você falou que é difícil, né? " E aí, você hoje em dia acredita que o digital funciona pro mercado tradicional? Uai, quem não tá no digital, tá?
>> Quando você vende G4, você faturava quanto? >> Volume de obra? Nem 10 milhões.
>> Hoje você fatura quanto esse ano? >> Esse ano 100 em volume de obra. >> O digital, o digital é importante para isso?
>> Ah, é, é sim. Porque agora eu peguei obra, semana retrasada eu peguei uma obra de mais de 20 milhões, o Lead veio pelo digital. Você acredita nisso, cara?
Aí ele veio pelo digital, falei: "Vem, vem conhecer minhas obras". E aí eu fui em duas obras com ele, ele assim: "Eu tô impressionado". Pá, pá.
Aí na hora que eu senti assim que tava bom, eu falei assim: "Vamos fechar? " Fez assim, tum, ele pá, bateu ali mesmo que resolveu o problema. >> Galera, o insite é esse.
Tem que documentar o seu resultado e mostrar o teu resultado. Não cansa de mostrar o teu resultado. Bom, agora eu vou entrar.
Acabei de fazer alguns conteúdos com os membros e agora eu entro porque a gente vai falar do club 2026. Então, bora. Alguém tá fazendo alguma coisa errada, amigo.
Bom demais, hein? >> Vem cá, filha. Você quer sair na foto?
As vai a minha >> marca pessoal para quem que tá começando e o que que você pode dar de conselho. Encontra sua identidade, seja reconhecido pelas suas ideias e visão e não pelas suas coisas. Consistência, cadência do conteúdo faz toda a diferença.
Descubra teus formatos. Repita. Não tá na moda de vários conteúdos diferentes.
Tá na moda de acertar um modelo e repetir o modelo e criação de autoridade antes de audiência. Se você faz isso, tenho certeza que você se torna referência. É isso aí, pessoal.
>> Cara, acho que 2026 é um ano para não inventar moda. É um ano para focar no que você é bom, é um ano para você não escalar o teu negócio. É um ano para você escalar o que você é bom.
Então, o que que você faz bem? Como é que eu faço aquilo mais? Como é que eu consigo produzir mais resultado com aquilo que eu faço bem?
Como é que eu faço mais vezes? Eu acho que essa vai ser a minha grande direcionamento em 2026 no G4. Acho que é um ano corrido, um ano volátil, um ano de inventar pouca moda, porque tudo no final do dia vai estar dividindo a tensão, a mídia vai est totalmente focada em cobrir Copa do Mundo e eleição.
Então a gente praticamente vai ter ali um primeiro semestre com oportunidade de se tornar relevante na em em mídia. Depois disso vai ser com certeza muito complexo você conseguir vencer esses dois motes do ano. Então eu acho que falando de vendas é cara é é ser muito competente com calendário.
2026 é um ano para você fazer o teu calendário e conseguir ser muito competente com ele. Conectar um fato ao outro, sempre não deixando a peteca cair, sempre conectando uma coisa com a outra, acelerando, fazendo, fazendo, fazendo. Que é, cara, como é que o teu mercado funciona?
Qual é o calendário do seu cliente? Como é que o teu cliente funciona? E qual é, obviamente o calendário anual para você tá conseguindo encaixar muito bem as datas ali e tá conseguindo tirar o maior proveito disso.
>> Estamos junto, turma. Maravilhoso para vocês. >> Valeu.
>> Valeu. Obrigado. >> Acabei de gravar agora aqui com o membro mais um podcast aqui no nosso novo estúdio no Classic pros membros produzirem conteúdo.
E agora partiu o almoço. >> E hoje o encerramento é com nada mais nada menos que Cloves de Barro. É isso mesmo.
O cara um dos caras mais brilhantes, pelo menos eu considero ele um dos caras mais inteligentes que eu gosto de ouvir, vai tá falando aqui pra turma mais uma vez e eu tenho certeza que vai ser animal começar o ano ali, ó, com essa reflexão. Tô aqui no CL agora, com um dos caras que eu mais admiro e que os conteúdos dele na internet mais me impactam no sentido familiar, pessoal e principalmente pensar na vida, né, Cloves, por que que tantos empresários hoje ficam depressivos? Eu imagino por conta dos imensos desafios, da enorme dificuldade de empreender numa sociedade como a nossa e também por conta da competição legítima que o mercado impõe e com adversários à altura, competentes também.
E tudo isso torna a vida do empresário uma vida instável por definição. Então eu imagino que eh a saúde mental possa periclitar mesmo. >> O que que dói mais no empresário?
A rejeição ou a incoerência? >> A rejeição. A rejeição dói muito mais.
A incoerência sempre poderá ser maquiada por outras incoerências. A rejeição é dura. E ela ela às vezes é desesperadora.
Eu penso que eh esse é mais um desafio que o empresariado tem que enfrentar. Eu realmente tenho muita admiração por quem tem coragem de empreender, porque é um caminho sem volta e é um um uma escolha de vida muito muito muito difícil. Que mensagem você pode deixar pro empresário?
Tem um ano de 2026 com uma Copa do Mundo, uma eleição, várias distrações, poderosas distrações, menos dias úteis. Qual a mensagem que você pode deixar para esse cara continuar motivado e acreditar que 2026 pode ser um grande ano? >> A mensagem de que toda a equipe, mais do que mero trampolim para seu para sua própria prosperidade, tem um valor em si.
E quanto mais a equipe se sentir relevante, importante, empoderada e decisiva, os resultados tenderão a ser cada vez melhores. >> Professor, uma honra. Obrigado.
Peito máximo. rolar que é aniversário do cunhado. Você não me responde.
>> Hoje eu não consegui vencer aniversário do cunhado. >> Tchau, gatão. >> Já vai voltar.
>> Vou direto até. >> Fala garoto. Beleza.
>> Joguei tênis lá com Farcu. Ele é bom, mané. Tem jogo, [ __ ] >> Dá uma moral pro Gustavinho.
Ele não foi suf, ele só foi lá me ver. Dá uma moral para ele depois. Ele tá bem na beg.
Eu acho que amanhã ele vai, >> ele começou a falar, [ __ ] direita. Eu, e eu [ __ ] se você ser esquerda, tal mesmo aquela >> backside, Deus abençoe. >> E aí, tudo bem?
Ordem tranquilo. >> Beijo, galera. Boa volta, turma.
Então, é isso aí. Esse é o G4 Club, essa plataforma de empresários. Vou deixar aqui para vocês os números, para vocês entenderem como é que a gente fecha 2025 com esse grupo forte, unido, com essa experiência incrível, cara, tudo que tem direito.
Falamos de filosofia, falamos de história, falamos de futuro, falamos de política, falamos de negócio. Eu espero que vocês tenham gostado bastante. E quem quiser saber mais informações G4 Club, é só deixar o comentário aqui, só ir lá no meu Instagram que é nosso time vai entender se você tá no momento certo de se juntar à gente nessa comunidade, nessa plataforma de negócios.
Tamamo junto. Não esquece de deixar o like, comenta aí no canal e bora decolar agora com aanto, nossa parceira oficial e voltar para casa para terminar o domingão em casa.