[Música] Robert e Lídia eram um casal que namorava há 4 anos. Estavam noivos e comprometidos um com o outro; parecia que se amavam profundamente, e as famílias de ambos pareciam aprovar o relacionamento. Tudo estava indo bem, no entanto, o que Lídia não sabia era que seu noivo, Robert, tinha um caso secreto com outra mulher chamada Patrícia.
Eles estavam tendo um caso há dois anos, mas Robert nunca deixou de pensar que tinha encontrado o verdadeiro amor de sua vida. Robert estava disposto a acabar com seu relacionamento com Patrícia e seguir em frente com Lídia, pois não queria ser visto como um sem-vergonha, infiel, e via Patrícia como apenas um fogo passageiro. Mas, semanas antes do casamento, Patrícia teve uma notícia para Robert: ela estava grávida, e o filho era dele.
Naquele momento, Robert sentiu uma mistura de emoções, mas seu filho não poderia crescer sem um pai. Então, ele decidiu ficar com Patrícia e isso acabou aproximando o casal. Infiel, fez votos de amor e prometeu estar juntos para sempre com seu filho.
Então, chegou o dia do casamento e todos estavam esperando pela união de Robert e Lídia. Lídia estava animada e feliz, seus amigos e familiares pareciam alegres, sem saber o que estava prestes a acontecer. Mas Robert se atrasou, e Lídia começou a ficar ansiosa.
Finalmente, o telefone tocou, e ela atendeu. Era Robert do outro lado da linha, dizendo: "Lídia, sinto muito, mas não podemos nos casar. Eu amo outra mulher, estamos fugindo juntos.
Sinto muito, desejo-lhe felicidade. Ela está grávida e estamos tendo um filho. Meu filho não crescerá sem um pai.
" Lídia ficou chocada e devastada com a notícia. No telefone, ela disse: "Como você pode ser tão canalha? Robert, você é desprezível!
Você me enganou todo esse tempo! " Robert, nervoso, respondeu: "Sinto muito, Lídia, eu não queria que fosse assim. Eu tinha um relacionamento secreto com Patrícia, mas nunca te deixei.
Eu tinha sentimentos confusos, mas agora descobri que amo Patrícia e vou viver com ela e meu filho. Me perdoe, desejo-lhe felicidade e espero que encontre outro homem que realmente a ame. Não seria justo continuar enganando você e a mim mesmo.
Sinto muito. " Lídia, em lágrimas, disse: "Fiz tudo por você, e é assim que você me retribui? Tudo nessa vida é pago, e um dia a vida vai cobrar você pelo que fez comigo.
Isso não é uma maldição, é o destino. " E Lídia desligou o telefone na cara de Robert. Com uma expressão triste e decepcionada, ela disse aos convidados, com grande tristeza: "Anuncio que não haverá casamento.
O noivo terminou comigo pelo telefone e fugiu com sua amante grávida. Robert é uma vergonha e um homem sem vergonha. Ele me enganou e me fez parecer uma tola!
Sinto muito, todos vocês estão livres para ir embora. Se quiserem levar seus presentes de volta, tudo bem. " Naquele momento, todos olharam para Lídia com pena, pois ela estava desolada e arrasada.
A família de Robert se desculpou pelo que aconteceu, dizendo que não criaram assim e nunca pretenderam que Lídia sofresse. Lídia viu que a família de seu noivo não tinha culpa e se despediu deles, ainda vestindo o seu vestido de casamento. Ela deixou o local apoiada por sua própria família.
Lídia sofreu muito, e seus pais e irmãos a apoiaram durante todo o tempo. Seus amigos também ficaram ao seu lado. Enquanto isso, do outro lado da cidade, em um aeroporto, Robert e Patrícia embarcaram em um avião e mudaram-se para outro estado para escapar dos olhares desaprovadores e indignados que enfrentariam das pessoas.
Patrícia e Robert viveram suas vidas e agora eram uma família. Lídia chorou e ficou completamente devastada pelo casamento que nunca aconteceu. Ela ficou cada vez mais deprimida e triste.
Três anos depois, após vários tratamentos psiquiátricos e com a ajuda de sua família e amigos, Lídia se recuperou. Ela começou a correr, ir à academia, estudar e trabalhar em uma empresa. Um dia, em seu novo emprego, ela conheceu um homem chamado Christopher, um jovem elegante, bonito e refinado, de uma família rica que possuía a empresa.
Apesar de sua riqueza e alta posição social, ele era muito humilde e gentil. Lídia era secretária de Christopher, e ele a tratava muito bem. Ele nunca usou seu poder para humilhar ou abusar de seus funcionários e subordinados, sempre tratando todos com igualdade e justiça.
Lídia não escondeu sua origem de classe média, pois estava orgulhosa de suas raízes. Com o tempo, Christopher desenvolveu sentimentos por Lídia e parecia gostar muito dela. Um dia, com toda a sua coragem, Christopher perguntou a Lídia: "Olá, Lídia, você gostaria de sair comigo, talvez sair um desses dias?
" Lídia ficou comovida e feliz com seu pedido. Por respeito ao seu chefe, ela aceitou, embora não estivesse procurando um relacionamento com ninguém devido aos efeitos duradouros de ter sido abandonada no altar e sua perda de confiança em homens. Ela preferia viver uma vida de solteira.
Christopher percebeu sua indiferença e tentou não pressioná-la, respeitando seus sentimentos. No entanto, sua indiferença apenas alimentou sua determinação; ele não desistiria dela, e a amizade deles cresceu. Christopher se apaixonou ainda mais e ficou determinado a conquistar o coração de Lídia.
Então, ele organizou um jantar em sua casa e a convidou. Christopher confessou seus sentimentos, dizendo: "Estou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi. Não consigo tirá-la da minha cabeça.
Você quer ser minha namorada? " Lídia ficou comovida e profundamente emocionada com o pedido de Christopher, mas hesitou, tremendo e surpresa, dizendo: "Estou muito feliz, Christopher, mas você vem de uma posição elevada e eu sou de uma família simples e humilde. Eu não tenho muitos capítulos e não nasci rica como você.
Tem certeza disso? " Com um sorriso no rosto, Christopher respondeu: "Lídia, meus pais eram de classe média como você, e eles lutaram muito para chegar onde estão. Eles me ensinaram muitos princípios; graças a eles, sou a pessoa incrível que sou hoje e eu lhe amo.
Quero fazer você feliz. " Lídia, que já nutria sentimentos por Christopher há algum tempo, decidiu se dar uma chance e aceitou o pedido de Cristofer. Sua família parecia gostar de Lídia, e ela se dava muito bem com os irmãos e pais de Cristo.
Seu filho, em outro estado, sentia falta de sua família, ao mesmo tempo em que imaginava a reação dele se voltasse para seu estado natal. Dois anos se passaram e, em um dia na casa de Cristofer, na frente de seus pais e irmãos, Christopher se ajoelhou diante de Lídia e mostrou um anel de casamento, dizendo: “Lídia, você quer se casar comigo? Seja minha esposa e a senhora da minha vida.
” Ao ver o anel de casamento, Lídia sentiu uma mistura de tristeza e alegria em sua mente. Ao ver a reação de Lídia, Cristofer perguntou: "O que houve, meu amor? Eu fiz algo errado?
Diga o que está errado e eu vou consertar imediatamente. " Lídia respondeu: "Não, Christopher, você não fez nada de errado, mas ver esse anel trouxe de volta memórias. " A mãe de Cristofer perguntou: "O que aconteceu, minha querida?
Explique. Qualquer que seja o problema, vamos ajudar. " Christopher acrescentou: "Conte, meu amor, estamos aqui para ouvir.
Seja o que for, vamos entender. " Então, Lídia contou toda a história do seu casamento, onde foi abandonada no altar pelo noivo infiel que fugiu com sua amante grávida, e todo o seu sofrimento. Cristofer e sua família escutaram a história de Lídia e sentiram muito por ela.
Christopher então se abriu para Lídia e disse: "Meu amor, eu sei como você se sente, eu passei por isso também. Sei como é. " Surpresa, Lídia perguntou: "O que você quer dizer?
" Cristofer respondeu: "Alguém na sua posição e com o seu status, que tem tudo, não poderia ter passado por isso. Meu Deus, o mundo é tão pequeno. " Emocionado, ele continuou: "Eu estava prestes a me casar três anos antes de te conhecer.
Minha futura esposa me deixou no altar e fugiu com o ex-namorado. Tudo que você sofreu, eu também sofri. Eu tive depressão, chorei muito e até perdi o sentido da minha própria vida, mas, graças à minha família, eu me recuperei e agora estou aqui.
Eu sei como você se sente porque eu também senti. " Lídia segurou a mão de Cristofer, confiante de que havia encontrado o verdadeiro amor, e aceitou sua proposta. Depois de seis meses de preparação para a grande ocasião, Cristofer estava no altar, esperando por sua amada.
Lídia chegou em um belo vestido e, diante de todos os convidados, eles se casaram, emocionando suas famílias. Três meses depois, Lídia estava grávida, o que deixou Cristofer extremamente feliz. A felicidade da maternidade deixou o casal muito contente.
Enquanto isso, Robert e Patrícia estavam vivendo seu conto de fadas, mas estavam prestes a serem surpreendidos. Um dia, Patrícia e Robert estavam em casa quando alguém bateu na porta. Para surpresa deles, um fantasma do passado de Patrícia apareceu em sua vida: um homem chamado Bernard.
Nervosa, Patrícia disse: "Não posso acreditar! Como você me encontrou e o que você está fazendo aqui? Você é um idiota!
" Também nervoso, Bernardo respondeu: "Não importa como eu te encontrei, onde está o nosso filho? Eu quero ver o nosso filho! " Gritando, Patrícia disse: "Saia daqui!
Sai agora! " No entanto, Bernard segurou Patrícia e disse: "Não importa, eu quero você e nosso filho. Eu amo vocês dois.
" Bernard abraçou Patrícia e a beijou na boca. Nesse momento, Robert chegou e viu a cena, dizendo: "Patrícia, o que você está fazendo com esse cara? Eu quero uma explicação agora!
" Bernardo disse sarcasticamente para Patrícia e Robert: "Você me trocou por esse cara, um cara que deixou sua noiva no altar e está criando o filho de outro homem. Que idiota você é! " Robert, irritado, tentou confrontar Bernard, mas Patrícia tentou acalmar a situação.
De forma irônica e sarcástica, Bernardo disse a Robert: "Aquele garoto que você está criando não é seu filho. Eu sou o verdadeiro pai desse filho. " Surpresa, Robert disse: "Patrícia, me diga que isso é mentira!
" Nervosa e gaguejando, Patrícia não sabia o que dizer. Bernardo continuou: "Na verdade, essa mulher esteve com você apenas para conseguir dinheiro de você. Todos esses anos, você pode fazer um teste de DNA.
Ela não me contou sobre a gravidez; eu descobri através de um amigo. Ela estava com nós dois, mas o verdadeiro pai sou eu. " Nesse momento, o mundo de Robert desabou, e tudo que ele acreditava se revelou uma grande mentira.
Em lágrimas, Robert disse: "Como você pode fazer isso, Patrícia? Eu deixei minha futura esposa no altar para ficar com você. Eu fugi para outro estado e deixei tudo por você, e é assim que você me retribui?
" Chorando, Patrícia disse: "O menino não tem culpa de nada. " Robert respondeu: "Chega, Patrícia! Você não vai mais me manipular.
Aqui está o verdadeiro pai desse filho. Eu não sou obrigado a sustentar uma criança que não é minha. Mas como essa casa está em seu nome e eu andei de presente para você, pode ficar com ela.
Mas minha ajuda financeira acabou. Lamento ter deixado uma mulher maravilhosa como Lídia por alguém como você. Vou voltar para o meu estado natal.
Seu jogo de manipulação acabou, Patrícia. Eu nunca quero te ver de novo. Saia da minha vida!
" Robert foi para o quarto, fez suas malas e saiu da casa. Ele se despediu do menino, reconhecendo que a criança era inocente. Patrícia e Bernardo ficaram lá.
Bernardo tentou abraçar Patrícia, mas ela o rejeitou, frustrada por ter sido descoberta. Robert viajou de avião novamente, voltando para o seu estado natal e viu as consequências de suas ações: seus amigos viraram as costas para ele, sua família o rejeitou, e toda essa rejeição o deixou triste. Ele implorou às pessoas que lhe contassem sobre Lídia, mas ninguém queria falar.
Ele foi até a família de Lídia para pedir desculpas, mas eles o expulsaram cruelmente. Um amigo lhe deu o endereço de Lídia, avisando que ele não iria gostar do que veria. Robert foi visitá-la para pedir seu perdão e tentar reconquistar Lídia.
Chegando ao local, Robert viu que era uma mansão. Lídia estava acariciando sua barriga de 7 meses de gravidez. Robert bateu na porta e Lídia respondeu, surpresa: — Robert, faz tempo que eu não te vejo!
Desde que você me deixou no altar e fugiu com sua amante grávida! Em lágrimas e de joelhos, Robert disse: — Lídia, meu amor, eu vim pedir seu perdão e uma nova chance para recomeçarmos. Mas Robert notou a barriga de Lídia e disse: — Você está grávida?
Lídia respondeu, gentilmente: — Sim, estou grávida de 7 meses. Vou ser mãe. Ao ver isso, Robert se sentiu triste, completamente arrasado.
Lídia perguntou: — E seu filho com sua amante, Patrícia? Você não é o pai? Chorando, Robert disse: — Aquele filho não era meu.
Patrícia me enganou, eu não era o pai. Era tudo um esquema planejado por aquela mulher miserável. Lídia disse: — Sinto muito, Robert.
Agora estou casada e feliz. Conheci um homem incrível que realmente me ama. E como você viu, eu estou humildemente de joelhos e chorando.
Robert disse: — Lídia, me perdoe! Volte para mim, nós nos amamos. Como eu disse, Patrícia me enganou.
Aquele filho não era meu. Eu prometo que tudo será diferente e nunca mais vou te trair ou enganar novamente. Agora eu entendo como você se sentiu depois de descobrir a traição de Patrícia.
Me aceite. Se necessário, até mesmo criarei esse filho que cresce dentro de você como se fosse meu. Estou disposta a fazer qualquer coisa para voltar com você.
Eu ainda te amo. Eu sei que você é a mulher da minha vida. Eu nunca parei de pensar em você.
Gentilmente, Lídia disse: — Robert, eu te perdoei há muito tempo, mas não te amo mais. Você me causou tanta dor e sofrimento. Agora estou realmente feliz.
Sinto muito, espero que você encontre um novo amor e que tudo dê certo em sua vida. Por favor, não volte aqui. Meu marido pode não gostar do meu ex-noivo nos incomodando em nossa porta.
A Deus, Robert! Desejo tudo de melhor e que Deus o ajude. Lídia fechou lentamente a porta e entrou em sua casa, enquanto Robert chorava inconsolavelmente, triste e arrasado.
Ele se lembrou das palavras de Lídia no dia em que fugiu com Patrícia, sentindo um remorso imenso. Viu que a vida lhe cobrou tudo o que ele havia feito a Lídia. Após completar a gravidez, Lídia deu à luz um menino que deixou Cristo.
Todos estavam felizes. Enquanto isso, Robert teve que sofrer as consequências de sua escolha; nenhuma mulher queria se envolver com ele, sua família não queria mais nada com ele e seus amigos cortaram os laços. Robert, civilmente abandonado e sozinho, então foi para a estação de ônibus mais próxima e se mudou para outra cidade, sentindo falta de Lídia todos os dias e mantendo uma foto de Lídia como lembrança dos dias de noivado.