A História de Hitler

1.86M views1607 WordsCopy TextShare
Impérios AD
Quer apoiar meu trabalho? ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ Eu trabalho sozinho e produzo TUDO que você vê aqui...
Video Transcript:
Salve meus cavaleiros, aqui é o Thiago, sejam muito bem-vindos ao Impérios AD. O que será que leva um ser humano a ter. .
. um bigode desse? Pior ainda, o que leva seres humanos a gostarem de alguém que tem um bigode assim?
! Antes que você me chame de anacrônico em julgar bigodes do passado, o fato é que algo de muito errado não estava certo com Hitler, nem na aparência e muito menos na cabeça dele. Não é a toa que no ranking dos bigodes mais malvados da história, ele está em.
. . Segundo lugar!
É porque você sabe muito bem que o primeiro lugar disparado é dele, né? Mas com Hitler não tinha desculpas: seus objetivos macabros eram explícitos e claros pra todo mundo ver: e ele passaria por cima de quem quer que fosse pra tornar a Alemanha a nação mais poderosa do mundo. E um sentimento seria a força motriz de todo esse odio.
Vingança “É a sua vez querido, vai logo! ” Esse que vai ter que limpar a bosta do neném de novo, é Alois Schicklgruber, e o neném que acaba de se cagar todo de novo é o filho dele, Adolf, mais conhecido como Hitler. Ele nasceu na Áustria em 20/04/1889.
O pai dele não gostava muito dele, e ele não gostava muito do pai dele. Hitler tinha medo dele, e você também teria: dizem que Alois tirou essa foto no dia mais feliz da vida dele; se ele tava feliz com essa cara, imagina a cara dele num dia ruim. E dias ruins eles tiveram: Alois e sua esposa Klara tiveram 3 filhos antes de Hitler, os 3 morreram.
Depois de Hitler, Edmund e Paula nasceram. Hitler amava Edmund, Edmund amava Hitler: só que um dia. .
. Edmund morreu de sarampo aos 5 anos de idade, e com a morte do seu irmão morria também um pedaço do coração de Hitler. Ele tentou se acalmar curtindo e se inscrevendo no Impérios AD, mas nem esse canal lindo alegrava o espírito de Hitler.
De um menino meigo, alegre e extrovertido ele se tornou fechado e amargo. Hitler largou o coro da igreja, não quis mais ser padre, e queria até largar a escola. E isso era muito arriscado, porque se você nasceu antes da década de 90, assim como eu e Hitler, você sabe que só em falar “ai” pro seu pai ou sua mãe, você teria que sobreviver a isso, a isso, a isso, ou a isso antes de querer fazer qualquer coisa da sua vida.
Hitler queria ser artista, Alois não queria que Hitler fosse artista. Infernizaram a infância de Alois e Alois infernizava a infância de Hitler, mas dona Klara ia colocar ordem na bagunça: E foi mais ou menos assim, ou não que Alois morreu de derrame, e apenas 4 anos depois foi a vez de sua esposa Klara falecer. Sem os pais Hitler fazia uns bicos de pintor, mas ninguém comprava as aquarelas dele.
Não deixaram ele entrar na Academia de Belas-Artes. Com 18 anos ele foi morar num abrigo pra sem-tetos em Viena. E Viena era um antro de racistas, preconceituosos, e todos os fóbicos possíveis do mundo, e se você não fosse, você ia ficar.
Ele Fazia parte de grupos ultra nacionalistas anti leste europeus; mas acreditava em Deus. Mas ele já tava ficando velho e com 24 anos ele precisa se alistar no exército Austríaco, mas uma coisa incomodava Hitler: Então Hitler resolveu deixar aquela diversidade toda e ir pra Berlim, e quando estourou a Primeira Guerra, Hitler se ofereceu para lutar no exército alemão. .
. Austríacos não conseguiam servir no exército alemão, mas para desgraça da humanidade Hitler conseguiu, e ele brilhou na guerra: foi atingido por uma artilharia; foi pro hospital. Foi atingido com gás mostarda, ficou quase cego, foi pro hospital de novo; quando soube que Alemanha perdeu a guerra, ficou cego de tristeza, e voltou pro hospital de novo.
E com toda essa bravura e contribuição ele Ganhou a Cruz de Ferro e um Distintivo de Ferido em 1918. Mas a derrota do Império Alemão na guerra fez os alemães perderem o juízo. .
. E Hitler também! Os alemães tinham que arrumar uma desculpa pra derrota na guerra, e os pobres judeus seriam os fantasmas na cabeça deles!
Mas a “Lenda da punhalada pelas costas” fez o ódio de Hitler pelos judeus crescer a um nível mórbido e doentio. Mas se a situação da Alemanha já estava ruim, não tema, ela ia ficar muito pior: Quem liga pra Império Otomano, Áustria-Hungria, Bulgária. .
. É muito melhor meter a culpa só na Alemanha pela Guerra! O Tratado de Versalhes pegou até as calças da Alemanha, e Hitler entendeu que pra entrar numa guerra contra os aliados, era melhor não perder.
. . Hitler jurou que a Alemanha iria se vingar um dia.
. . E seria pelas mãos dele!
Hitler queria poder, virou político. Ele queria um partido que deixasse políticos poderosos; entrou para o Partido dos Trabalhadores; conheceu Anton Drxler, antissemita; também conheceu seu mentor político, Dietrich Eckart, mais antissemita; com os dois, Hitler ficou muito mais antissemita. Os três mudaram o nome do Partido dos trabalhadores para um nome muito mais sinistro e mortal: “Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães”.
Lá, Hitler criou o símbolo do partido e que seria a símbolo da Alemanha: a suástica! Com tanto poder assim, ele começaria sua marcha para conquistar o coração dos alemães, e o Tratado de Versalhes seria seu principal trunfo político. Cada vez que ele criticava o tratado, uma nova legião de seguidores surgia.
Hitler ERA o partido socialista! Multidões ficavam histéricas e literalmente choravam de orgulho nacionalista a cada vez que Hitler falava. Se ele fez tanto estrago assim com apenas 4 dentes na boca, imagina se ele tivesse todos né?
! Onde estávamos mesmo? Ah sim.
. . O Golpe Militar!
O Golpe da Cervejaria não deu muito certo. . .
Ele foi preso, ficou só um ano na cadeia. E durante esse período ele escreveu sua obra-prima, uma porcaria, quase tão ruim quanto essa outra porcaria aqui que só trouxe desgraça e morte pra humanidade. O Mein Kampf, ou Minha Luta!
Mas quando saiu da prisão Hitler teve sua chance de dar a volta por cima: com o caos mundial de 29 de outubro de 1929, a Alemanha voltou a quebrar, e Hitler inflamando novamente o povo alemão com seus discursos contra o Tratado de Versalhes voltou a crescer! Apelando ao populismo ele prometeu ao povo o que eles queriam e precisavam ouvir: A Alemanha e o povo alemão voltariam a crescer de novo! Hitler ganhou a cidadania alemã em 1932 e agora ele finalmente poderia exercer um cargo público no país.
Com sua influência cada vez mais alta no meio político, ele foi nomeado para o topo da cadeia política alemã: Em janeiro de 1933, Adolf Hitler era o novo Chanceler da Alemanha. A partir de agora, só ele e o partido dele governariam o país, e ele começaria a cumprir tudo que prometera ao povo alemão. Hitler chutou o pau da barraca, e não quis nem saber; ele podia fazer o que ele quisesse, mas ele sabia que não podia desrespeitar o Tratado de Versalhes, certo?
Essa postura abusada de Hitler deixou o Ocidente agitado! Mas Hitler sabia que uma coisa os aliados não tolerariam, uma linha que Hitler sozinho nunca, jamais, poderia ultrapassar. .
. Então ele resolveu fazer essa loucura muito bem, ou melhor, muito mal acompanhado: Nazistas e socialistas estavam unidos para iniciar a maior desgraça da história humana: A Segunda Guerra Mundial! De um país quebrado e sem moral, Hitler conseguiu criar a maior e mais terrível máquina de guerra do mundo: A partir de 1939, a maior parte da Europa estava de joelhos diante de Hitler.
Mas ele ainda queria seu último e maior prêmio: A União Soviética! Depois de trair o pacto de amizade com os russos, ele invade moscou e começa uma luta desumana contra os comunistas que estraçalhava o povo soviético, aos milhões. .
. E na Guerra Hitler finalmente conseguiu colocar suas mãos no povo que ele mais odiava. .
. 6 milhões de judeus foram mortos naquele genocídio macabro chamado de Holocausto. Junto com os judeus outros povos foram brutalmente perseguidos como as Testemunhas de Jeová, que resistiam corajosamente para não renunciarem sua fé, além dos sofridos poloneses e eslavos, todos torturados naquele inferno dos campos de concentração nazistas.
Ninguém parecia capaz de parar esse monstro facista, mas depois de Stalingrado e a Invasão da Normandia, Hitler estava cercado! Em 30 de abril de 1945, os soviéticos avançam como um terremoto em direção ao Reichstag. Não tinha mais nada que Fuhrer pudesse fazer!
Ali foi o fim de Adolf Hitler. O nazismo e seus símbolos são e devem sempre ser corretamente encarados como crimes contra a humanidade: o terror causado por Hitler foi incalculável e até hoje deixam marcas que não podem ser apagadas. Apesar disso, muitas pessoas hoje usam e abusam dos termos “fascistas e nazistas” simplesmente para calar as que pensame tem uma opinião diferente deles.
E isso é tratar com leviandade e desrespeito o terror de milhões de vítimas que realmente sofreram nas mãos daquele regime desumano. Hitler com a ajuda de Stalin e da União Soviética foi o grande responsável por começar o pior conflito da nossa história. .
. E talvez nunca haja outro igual sem o cataclisma completo da raça humana. O nazismo de Hitler felizmente caiu, mas em seu lugar surgia um outro mal, com a foice em uma mão e o martelo na outra, ele elevaria o terror e morte a um patamar jamais visto na história humana!
Muito obrigado por assistir. . .
Um grande abraço, se cuida e Adeus.
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com