E olá, lajes perto de Desperta! Sejam bem-vindos a mais um vídeo aqui do canal. Se você não me conhece, muito prazer!
Eu sou HD Mentor e professora de autoconhecimento extrema. Não menti, eu trago conteúdo novo para expandir a consciência junto. Então, já se inscreve aqui no canal e aperta o sininho para você não perder nenhuma novidade.
Depois da última aula ao vivo no portal Despertando Aqui em Você, eu recebi dezenas de mensagens como essas aqui. E isso é assim que começa: as pessoas você sempre sentiu uma sensação de vazio, como se você não fosse desse planeta? Sempre se sentiu deslocado, um peixe fora d'água?
É como se sempre tivesse algo faltando, um propósito maior na sua vida. Escuta esse vídeo até o final e talvez seja a resposta que você tanto procura. Eu quero estar introduzindo para vocês o trabalho da Dolores Cannon.
Esse é um dos livros dela, um dos meus favoritos: "As Três Ondas de Voluntários e a Nova Era". A Dolores era uma fisioterapeuta e fez um trabalho maravilhoso de cura de pessoas, onde elas estavam inconscientes. A forma tão profunda e a transição intensa que ela promovia realmente começaram a trazer resultados magníficos nas curas dos pacientes em respostas de vidas passadas.
Então, ela abordava várias qualidades que uma pessoa já tinha vivenciado e as curas para a vida do agora, para a vida do presente. Só que, conforme ela foi trabalhando, se aprofundando e aperfeiçoando na técnica, começou a acessar o eu superior dos clientes, e muitas dessas pessoas começaram a relatar situações diferentes do que o normal. Essas pessoas relataram estados de vidas na Terra, além de começarem a relatar vidas em outros planetas e em outras dimensões.
Começaram a relatar o seu estado em forma, como se elas fossem pura luz, pura amor. A partir de então, todo o trabalho da Dolores foi voltado a postar dados e informações de seu superior e dessa conexão com o espírito das pessoas, que traziam respostas magníficas para nossa realidade. Ela começou a catalogar e viu que muitas respostas eram iguais, e muitas pessoas falavam das mesmas coisas.
Assim, atendeu milhares de pessoas ao longo da sua carreira, e ela sempre disse que todo o conteúdo dela foi canalizado. Ela só foi uma ferramenta; os verdadeiros autores foram seus superiores, os espíritos e os mestres que apareciam durante as questões. É um trabalho fantástico!
Super indico para vocês. Tem vídeo dela aqui no YouTube de palestra dublada, mas os livros, eu acredito que pegam um só em inglês. Nesse trabalho específico, ela se aprofundou nas três ondas de voluntários, os voluntários da nova era, as almas que vieram para cá para servir a um propósito maior: construir a nova unidade, cada um um novo direcionamento para nossa consciência.
O início da chegada desses voluntários foi em 1950, logo após a Segunda Guerra Mundial, quando começamos a utilizar a bomba atômica. Naquela época, o ser humano tinha um nível de consciência ainda muito pequeno, muita separação, uma ilusão de muito ego. E ao usar um poder gigantesco, que é o atômico, quando utilizamos a bomba, interferimos não só na humanidade, mas também em outros seres, em outros planetas e galáxias.
Assim, os seres superiores, os conselhos cósmicos galácticos que cuidam do planeta Terra, perceberam que não podem intervir diretamente, pois temos o livre-arbítrio aqui na Terra. Como eu falei para vocês no vídeo anterior, a nova era é um acontecimento físico, energético e espiritual, mas o que a gente vai fazer com essa oportunidade está em nossas mãos. É o nosso poder de escolha, e estávamos usando todo o nosso poder de escolha para a destruição, a preparação para a guerra.
Então, esses seres conseguem mirar de uma forma mais ampla, conseguem ver se estamos indo pelo caminho certo da evolução ou não e interferem de forma indireta. Eles chamaram seres com mais consciência, seres de outras dimensões, seres de outros planetas, seres que não têm essa roda cármica acontecendo, que vêm do lugar onde o ser humano se perdeu e ficou na camada da ilusão, para realmente vir e auxiliar o planeta Terra. Esses voluntários são seres que vêm de todos os lugares do cosmos, inclusive tem voluntários que vêm diretamente da fonte.
São espíritos muito puros que nunca viveram nenhuma experiência, nem humana, nem extraterrena. Então, quando esses seres vêm para cá, da mesma forma que, vamos supor, tem uma existência na sua cidade, e muitas pessoas estão prejudicadas, muitas pessoas sofrem com isso, você que está bem, que está numa situação de insegurança, que tem mais controle sobre a sua realidade, o que você vai fazer? Você vai auxiliar, você vai ser um voluntário para ajudar as pessoas mais necessitadas.
A mesma coisa acontece no campo espiritual. Esses voluntários deverão auxiliar não só o processo planetário para elevar a vibração do planeta, que estava muito baixa, muito doente, mas também a nós, seres humanos. Então, essa primeira onda, essa primeira leva de voluntários, chegou ao planeta Terra entre 1950 e 1970.
Lembrando que, quando falamos dessas datas, são as grandes ondas, as encarnações em massa desses seres de luz. Mas esses seres com mais consciência inflamaram aqui de formas individuais. Como você vai ver, Cristo, Buda, são seres que vieram com uma consciência muito mais elevada do que a humanidade do seu tempo, mas que trouxeram muita sabedoria e mostraram o caminho, iluminando para onde a gente deveria seguir.
Só que, quando falamos de onda, falamos de uma intervenção indireta em massa, e essa primeira onda, por aqui, mais se prejudicou, porque são seres de muita luz. O planeta é um momento muito dentro, onde a nossa concentração é muito, muito delicada. Então, são seres que sofreram, né, por serem os pioneiros.
São seres que, infelizmente, muitos tiraram a própria vida ou não conseguiram formar, são seres que à esquerda sofrem aborto ou morrem logo nos primeiros anos de idade, que são seres com uma frequência muito elevada, incompatível com o planeta. E eu acredito fortemente, né, pelas características que ela fala no livro das entrevistas, porque o livro é só de conversas entre a língua superior das pessoas, que esses primeiros, né, voluntários eram seres índigos. Então, comenta aqui para mim se você já ouviu "differing degrees" ou não.
Em seguida, tivemos a segunda onda, que vai entre 1980 e os anos 2000. Esses seres já conseguiram se adaptar melhor ao planeta Terra, porque o planeta já estava muito melhor graças aos índigos que vieram antes. E essa leva, eu acredito que seja a mistura, né, a evolução entre índigo e cristal.
Porque, em seguida, né, a leva que a gente está agora, dos seres cristais, vão chegando cada vez mais seres mais e mais evoluídos. Então, características, só para vocês terem uma ideia, desses seres da segunda onda: somos seres que, só pela própria presença, eles já foram pessoas. A cor de um ambiente, eles já elevam o planeta à vibração da consciência só de estarem aqui.
Só que também são seres que, dependendo da criação que eles têm, acabam não sabendo lidar com tanto poder. Os voluntários da nova era, esses trabalhadores da luz que vieram para cá com um propósito muito grande, muitas vezes são diagnosticados com autismo ou TDAH. Então, são pessoas que têm um nível de inteligência muito grande, tanto intelectual, emocional, quanto espiritual, por estarem numa sociedade que não evoluiu no sistema educacional, não no sistema como um todo, né, na criação que têm com a família.
Muitas vezes, a criança é diagnosticada como hiperativa ou diferente, porque ela quer ficar muito sozinha e, ao mesmo tempo, tem um pensamento muito acelerado. Então, se vocês quiserem saber características específicas sobre índigos, sobre cristais e cada um desses passos, eu recomendo fortemente que vocês assistam a essa aula, porque foi uma hora e 20 só de conteúdo passando as características para vocês e como lidar com esses seres. Que, por mais que você não seja um voluntário da nova era, né, que você não tenha vindo de fora para auxiliar o planeta, muito provavelmente, caso esteja assistindo a esse vídeo, você conhece alguém, você tem um filho cristal, ou marido índigo, ou esposa cristal.
E quando a gente começa a compreender o potencial desses seres, gente, é libertador, porque tudo aquilo que causa, como eu estou, por exemplo, muito, muito. A primeira vez que eu me conectei com todas as características, o presente sou eu. Então, características que na escola, na minha criação, na comparação que eu tinha com os meus amiguinhos, eram de inferioridade.
Sempre me senti a burra, porque eu não conseguia me concentrar. Eu sempre me senti um peixe fora da água, porque eu era uma pessoa muito mais criativa, uma pessoa muito mais multipotencial. Dentro de mim, algo vibrava, que eu vinha fazer algo maior aqui, mas eu não fazia ideia do que.
Então, se a gente não se autoconhece e não vai atrás desse autoconhecimento espiritual, né, da nossa origem cósmica, muita gente faz uma vida toda assim, sentindo muita ansiedade e depressão, porque parte da sua existência está gritando dentro de você. Elas têm um magnetismo que te guia do seu caminho e a sua missão aqui no planeta. Mas, se você vai se lendo, vai dormindo, sempre através da inclusão da mente, é muito provável que você sinta essa crise existencial, que você tenta, como se você não fosse desse mundo, tendo problemas com seu corpo físico às vezes.
Porque às origens, tanta luz que o corpo físico é tão denso que você não consegue lidar com seu corpo, você machuca seu corpo, você não aceita seu corpo. Então, compreender, gente, essas camadas, contém de quem são esses novos seres. Vão auxiliar demais o nosso processo na transição planetária.
É muito importante você entender que tudo aquilo que te incomoda nesse mundo; você olha para as injustiças, e para você o planeta não faz sentido. Você veio transformar esse planeta! Você veio!
Você é um pioneiro! Você veio construir a nova terra para que cada vez mais seres de mais luz encarnem aqui e vivam com uma nova consciência, em harmonia e união. Só que temos muito trabalho pela frente.
Eu não falei para vocês? A gente vai fazer com as nossas próprias mãos. Se você é essa pessoa que está sempre atrás de um propósito maior, tem uma conexão com a espiritualidade, mas não sabe muito bem ao certo se tem um chamado dentro de você que você tem, algo a cumprir, aqui não desista de você!
Comenta aqui para você ver quantas outras pessoas têm isso vibrando aqui dentro, assim como eu. E por tanto tempo me senti tão perdida até descobrir realmente qual era o meu propósito nessa vida, o que eu vim fazer. Nos dirige a uma decência, e você começa a ver que tudo faz sentido.
Toda a sua indignação, tudo aquilo que você vai, tudo aquilo que não faz sentido para você, é porque você veio realmente trazer esse poder para construir. E é muito importante a gente se sentir pertencente. É muito importante quando a gente olha e tem centenas e milhares de pessoas como nós, que se sentem confusas, que se sentem perdidas, porque ainda não plugaram essa conexão escrita.
Mas quando você vê que é uma sensação normal e que ela pode ser curada, que pode ser direcionada para algo maior, gente, é muito libertador. Quando a gente vê que faz parte de algo, assim como no portão, né? A gente fala da nossa entrega, a gente fala das pessoas.
Uma das coisas mais bonitas de se ver é só as pessoas entrando em contato, que a gente tem um grupo, né? Uma comunidade secreta, onde as pessoas interagem entre si, trocam informação, trocam experiências, se encontram pessoalmente. Porque a gente começa a ver que não está aqui sozinha, né?
Às vezes é cansativo, às vezes a gente fica esperando, fazendo, e não temos mais força para continuar, para batalhar por aquilo que acreditamos. É importante a gente direcionar esse conhecimento, essa sabedoria, e lembrar que viemos aqui para fazer algo que não tem pressa. Se já ouviu esse conteúdo, seu coração já vibra, você já fica empolgado.
Estou aqui para gravar mais vídeos como esse. Também te convido a conhecer e fazer parte da nossa igreja no portal. Testando aqui, você é semanalmente convidado para aulas ao vivo junto com vocês e, para quem não pode assistir ao vivo, as aulas de sábado são todas gravadas.
Então, se você entrar agora, vou também trazer todas as aulas anteriores, podcasts, meditações e atividades para o desenvolvimento. Vai ser um prazer ter você conosco no nosso processo de autoconhecimento e desenvolvimento espiritual. É sempre uma honra estar aqui com vocês, cumprindo a minha missão, cumprindo o meu propósito.
E sem você, nada disso seria possível. Então, gratidão imensa pelo seu tempo, pelas energias, por se abrir a se conectar com quem você realmente é. A gente se vê semana que vem no próximo vídeo.
Até mais!