e esse aqui é o Red Crush da n2audio é basicamente o melhor overdrive estilo machão que eu já toquei mesmo fora dessa categoria Marshall e na Box alguns dos sons que lhe oferecem então lá no topo confiar de melhor para mim em termos de o pendrive eu sei que eu tô sendo hiperbólico aqui é uma coisa que eu evito fazer mas eu realmente me empolguei mais do que o normal com esse pedal não só porque ele me traz ótimos sons de baixo de médio e de Alto ganho o que é incomum de se encontrar um
pedal só mas também pelas funções operacionais dele sendo que ele tem dois canais em um busto independente várias opções de ajuste esse tipo de situação de equalização e compressão O que é de uma praticidade enorme e assim que ele chegou para mim eu gravei essas idéias assim ó [Música] [Música] E aí [Música] [Música] [Música] [Aplausos] e [Música] são basicamente três pedais em um ou 4 dependendo de como você interpreta O que justifica o tamanho dele e os 3 suítes e eu falo mais sobre os controles dele já já mas eu adoro o fato de que
ser um pedal que ele sozinho ocupando uma só saída da fonte resolve basicamente todas as necessidades de overdrive que eu teria isso é um som Crush base em que eu consigo transformar em um bom são Limpo diminuindo o volume da guitarra um som mais saturado e mais carregado de médios para riffs e solos e um busque de volume que pode ser usado sozinho ou combinado com o canal escolhido o quê que pode ser aliás usada como um Travel Booster super bem pensado isso outra coisa pessoalmente quando eu vejo um drive que é basicamente um amplificador
em forma de pedal eu não interpreta como se fosse a mesma coisa de ter o Amp enfim não é inclusive porque usá-lo com vários a imprimir o seu próprio caráter ao som com essas combinações geram resultados diferente o que o pedal assim faz a nos aproximar daquela referência em vez de transformar qualquer amplificador e um macho De qualquer modo identificá-lo assim como um machão em forma de pedal ajuda a entender o que esperar de ajuda a entender que ingredientes ele vai trazer ao nosso sol Especialmente quando já se tem uma boa ideia do que termos
como Marshall plexi ou JCM 800 ou brownie ai representam no universo da guitarra EA seção referências que a gente encontra no médico e pessoalmente quando eu ouço o termo Marshall plexi ou marcha um super lindos em ingles do que Black se é só um apelido a primeira figura que me vem à mente é Hendricks talvez para você esteja o doem ao homem ou seja o Van Halen ou uma dessas pessoas e quando eu ouço falar em jcm800 eu penso no tão Morelo penso no Zé Qual é o mais uma grande quantidade de usuários famosos também
como essas outras pessoas e o termo brownie a série A modificações feitas em ambos Marshall suplex em especial para que eles tenham mais ganho e médios mais proeminentes mas enquanto falar sobre isso tudo pode esclarecer alguns pontos ou ver o pedal ajuda a esclarecer a outra de modo que agora eu mostro individualmente os ovos que eu consegui com o Red Crush usando Todas aquelas guitarras na introdução desse vídeo e do penal eu usei várias configurações em combinação com peavey Bandit a [Música] E aí [Música] E aí o [Música] [Música] YouTube isso que ele faz eu
quis gravar um trecho a mais para mostrar o tipo de som que eu mais gostei no lugar de corante é por esse tipo de coisa por esse tipo de timbre e drive que ele me ganhou a E aí [Música] [Aplausos] [Música] E aí [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] E aí [Música] E aí [Música] e [Aplausos] não é E aí me fala um pouco sobre as opções e controles do pedal ele traz dois canais um chamado clássica que nos permite escolher entre os modos plexi e JCM 800 e um chamado browiki se acessa via suíte ele também
traz uma chave de 3 posições com as inscrições l84 L 34 e 66 referentes a diferentes tipos de válvulas de power e que em termos práticos alteram parâmetros de compressão e saturação do pedal ah diferenças de volume entre eles que vocês vão ouvir logo mais sendo a opção l34 aquela de maior rede ruim maior volume e a minha favorita no pedal que l84 aquela de maior compressão maior saturação menor volume a ser compensado pelo potenciômetro de volume do canal a terceira chave chamada inglês alterna entre dois parâmetros do busto sendo um deles mais transparente e
um deles mais estilos tribos ter a com mais Agudos em médio Agudo os ovos pretos são os controles de equalização e compartilhados por ambos os canais o nome vermelho controla o volume do busque aliás fica após os canais Classic Brown Não é e os novos brancos controlam o volume e o ganho do canal Classic e dobrou o volume e ganhou dobrou no alto volume e Gang do Classic embaixo esse layout dos potenciômetros brancos me confundiu um pouco eu preferia que os controles de um mesmo canal ficassem juntos de um lado e os controles do outro
canal do outro lado ficaria mais intuitivo para mim mas eu reconheço que é questão de costume um belo toque é o fato de que esses switches são todos em estilo soft touch ou seja sem entrava e sem barulho outra coisa muito bem pensada é que a partir do pedal desligado ele pode ser acionado tanto pelo Switch by pass conta pelo Channel de modo que ele pode ser ligado direto no canal que você precisa em vez de algo em duas etapas em que se precisaria ligar o pedal e em seguida apesar de novo para mudar de
canal tem uma boa sacada e ao vivo é o tipo de coisa que faz bastante diferença e como eu disse antes é independente ele funciona mesmo com os canais desligados dito isso compensa agora e alguns exemplos com close no pedal enquanto eu mudo os para agora a gente ouve em linha passando por um presente analógico com saída simulada digital de gabinete EA guitarra por exemplo é a casa aqui ó [Música] [Aplausos] [Música] E aí [Música] [Aplausos] [Música] E aí [Música] [Aplausos] E aí E aí [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Aplausos] E aí a [Música] [Aplausos]
observação de algo que pode desagradar as pessoas no restaurante é o fato de que ser um pedal de timbres bem escuros em geral na maior parte do tempo eu precisei usá-lo como presentes quase no máximo e o controle de Agudos também bem alto não é algo que chegou a me incomodar porque eu não precisaria de mais Agudos do que eu consegui com ele mas alguém como a guitarra de timbre escuro ou antes assim também pode sentir falta de brilho que qualquer modo isso é algo que o Rafael da n2 me disse que ele já está
em processo de modificar e e um futuro próximo headcount já virá com o presente ajustado por uma faixa de frequências mais equilibrado em resumo Esse é realmente um excelente pedal seja para quem quer trazer um caráter mais machão aos próprios só para quem como eu simplesmente quer um overdrive Claro e articulado junto a um drive mais agressivo mais carregado nos médios para rir e usados para solos fora que o busto dele é um baita bônus eu vou deixar o link da n2audio fixado no topo da seção de comentários para vocês entrarem em contato para dúvidas
sobre preços ou disponibilidade outras coisas isso vocês querem saber mais sobre as minhas estratégias de como configurar e combinar overdrive nesse vídeo aqui eu explico detalhadamente Tá bom é só clicar e assistir em seguida e por hoje é isso a gente se vê no próximo vídeo