O professor Jonas Bressan, ele vai estender a promoção de Páscoa do método Bway. Então, para você que estava buscando algum curso de inglês, pare de procurar, clique no link aqui na descrição. Você vai ter um grande de um grande desconto da linhagem Geek.
São mais de 50% de desconto no curso completo de inglês do método Bway, um curso extremamente premiado pela plataforma EDUS. Devido ao grande sucesso da promoção de Páscoa, o professor Jonas Breessan vai estender a promoção e você tem direito aí a mais de 50% de desconto no curso completo do método Bway. O link tá aqui na descrição, beleza?
E Feltrinho, já já que a gente tá falando o especial da Globo, mas eu vou pegar uma carona breve no SBT, né? Porque o SBT agora tá com o Boninho e o SBT tem tentando, né? tá tentando fazer formatos chamando uma galera da internet.
Tem a Virgínia lá, tinha lá o programa do Tirulipa. Você acha que esse é o caminho pra TV aberta? Se existe algum caminho?
Não, acho que não é não. A Virgínia tem um público muito grande, né? E ela foi bem, ela é carismática, tudo.
Agora o podcast lá de madrugada não deu certo. Tanto que o show, né? Não, nenhum.
Dá 1 ponto e meio. Dá um ponto e meio. Se botar vocês lá, eu lá, vai dar um ponto e meio.
Se colocar, sabe, a Gil lá, outro vai dar um ponto e meio. Não é o público, entende? Não combina eh com aquilo lá.
Não, não, não, não, não adianta se pegar. A única coisa é bonita, né? Bonita.
Não adianta você pegar. A única coisa que funciona da internet na TV é pegadinha, é vídeos engraçados, bichinho, pato, essas coisas. Porque você pegar um programa, pegar linha e colocar na USB ou na Globo, não funciona.
Gente, eles tentaram fazer isso com o Lucas Neto, né? Não funciona, não funciona. O Lucas Neto não dá nada de BOPE.
O Tirulipa não dá nada de BOPE. O podcast o Vil, ela tirou, ele tirou do SBT, falou: "Não vale a pena". Falou assim: "Tem, além de eu ter que anunciar e não ganhar nada.
Não, não acho, não vai ter, cara. Só se você fizer alguma coisa no mesmo caminho do Danil Gentille ou fizer, sabe, um podcast específico pr pra TV com banda, com essas coisas. Agora, são dois formatos diferentes, né?
Você vai ficar lendo o super chat na TV, entende? Não tem como dar certo isso. A TV é um outra plataforma, ela não vai conseguir virar a internet se é isso que eles querem.
E Felrm, pra gente eh finalizar todos os eh as atrações assim da Globo, o futebol também, a gente tem aí o futebol indo paraa Record, né? A Record teve grandes números de audiência com o Campeonato Paulista. A Globo abdicou de de trazer o Campeonato Paulista.
Eles transmitiram, se eu não me engano, o Campeonato Carioca. Mas a Globo, a Record atropelou a Globo em vários momentos com o Campeonato Paulista, principalmente também por causa do Nei, né? Neymar voltou, isso também impulsionou, né?
Impulsionou primeiro Nei, depois Corinthians, depois Palmeiras, lógico, né? Claro, né? Então assim, super imparciais na análise, né?
Não, mas é, mas é verdade, né? Maior audiência desse ano na TV brasileira foi Palmeiras e Corinthians. Foi, foi a final Palmeiras e Corinthians.
Tá certo. Nada a ver com o Nei. É, nada a ver.
Nada a ver. da final, maior audiência da TV brasileira, mais que a Globo não é corrintiano, Felin? Eu não torço para ninguém, eu era palmeirense.
Mas, mas agora você, a gente cresceu vendo a Globo, principalmente ter o monopólio do do esporte, tanto o campeonato brasileiro quanto os campeonatos estaduais, né? E os as copas, né? Copa do Brasil, Libertadores.
Só que hoje a gente vê até streaming passando. Você tem agora a Globo passando, vai dos 10 jogos da rodada, ela pode passar oito. Aí tem um que vai para streaming, tem tem o Casé, tem a IDB Max, tem Prime Vídeo.
Você acha que a Globo também perdeu um pouquinho, né, desse monopólio? E isso também tá prejudicando a audiência? Ah, sem dúvida.
Mas ninguém mais vai ter monopólio no mundo, né? O futebol ficou muito caro, absurdamente caro. Ninguém mais vai ter monopólio de nada relacionado a futebol, acho no mundo.
E o Casé, acho que é a coisa mais revolucionária que Casé é fenômeno, né? É. Hoje tem uma matéria aí dizendo que ele turbina um pouco os números dele, né?
Hum. Você viu? Não.
Tá. Não, mas de qualquer forma, mas como turbina? Não sei.
Não sei. Eu não. O o Ibope não mede ele.
Esse que é o problema, entende? Mas YouTube mede. Eu vejo lá tem 4, 5 milhões de pessoas que estão vendo um jogo online.
Então, eh, ele ele é a maior revolução dos últimos anos. Acho que eu não sei quem banca, né? Porque tem que bancar mesmo, né?
É, ele tem excelentes patrocinadores. O C não patrocinador, tem sócio. Queria saber quem são todos os sócios, mas assim, ele é um um fenômeno.
É. E ele é uma coisa assustadora, porque ele tem aquilo que a Globo nunca vai ter. Jovem assistindo.
Isso é verdade. Recordade. Isso é verdade.
Jovem não assiste, né? Eu não sei. Tá passando paulista?
Eu não. Ele tava passando paulista. Tava e passa também agora o campeonato brasileiro.
Passou. Passou a final. Vixe, passa.
E ele tá passando o campeonato brasileiro. Vai passar por cima de todo mundo. É, mas a Record conseguiu o número.
Se bem que ontem, né, anteontem que passou um jogo que não tinha nenhum paulista, foi mal, né? A Record. A Record.
Quem que é? Que jogo que a Record passou? Fortaleza e não sei quê.
Ah, Fortaleza e Inter. É, não deu nada de audiência. Então acho que a esporte tá ficando, Olimpíada, por exemplo, ele tem alguns jogos que dava para achar, algumas alguns esportes que parecia que o Casé tava dando mais que a Globo.
Sim, com certeza. E assim, a Olimpíadas tudo eu assisti pelo Cé. Tudo, tudo.
Porque aqui a gente não tem TV aberta, então aqui a gente tava no estúdio, a gente assistia tudo pelo Cé, não? E outra, daí você podia assistir jogos anteriores, coisa que você não vê na TV, né? Sim.
Então é isso que a Globo acha que vai bater com a TV 3. 0. Você vai poder entrar e ver o ela que vai virar um casé.
Ah, você vai poder, por exemplo, rebobinar, rebobinar, né? Hoje a TV paga você, eu não sei como é de vocês, mas eu tenho Viva Fibra, eu consigo voltar no começo do programa, mas não consigo ver uns programas atrasados. Entendi.
Então acho que a TV 3. 0 é isso. Você vai poder ver a Ana Maria Braga de manhã ou a Pode ser poeta.
Nossa, aí que vai bombar a audiência. Putz. Aí eu nem vou trabalhar Patrícia.
A Patrícia Poeta tá dando umas gaf aí, né? Feltrm deu uma lá, né? Né?
Mas é uma Mas ela não é repórter, né? O pessoal bate muito nela. Ela não é repórter.
Ela não é não devia. O erro ali daquela história lá do pai da vitória, o erro foi do jornalismo da Globo, né? A cagada foi do jornalismo.
Eu não podia deixar ela entrevistar o pai. Tem que ser um jornalista. Mas quando ela deu aquela informação de que já sabiam quem quem tinha matado, alguém deve ter falado no ponto para ela.
Tava meio certo, né? Era aquilo mesmo, né? Mas não.
Alguém falou: "Pô, mas não era para deixar ela entrevistar. Ela é uma apresentadora de um programa matinal de mulheres. É um programa de mulher.
né? Não tem que deixar. A cagada foi do jornalismo da Globo, né?
Ó, o portal de teorias mandou assim: "Felin, olha, é meu seguidor, ó, Felrm, por não pode ter publicidade em programas infantis? Esses programas tinham uma boa audiência, porque o bendito governo que não deixa, porque acha que manipula as crianças como se você não visse propaganda o dia inteiro de criança na rua, né? É uma hipocrisia isso.
Por isso que não teve mais, né? Os programas infantis eles foram perdendo a a o espaço na parte da manhã por conta disso. É, tem uma aquela propaganda compre batom.
Essa foi o divisor divisor de água, certo? Ah, foi por causa dessa propaganda. Essa propaganda foi que detonou a irritação porque era meio que hipnótica, né?
e as crianças fazendo isso. E aí começaram, é uma hipocrisia, porque você entra na TV, paga, tem toda a propaganda de criança. Você anda na rua, tem panfleto com propaganda de criança.
Então, por que que a criança pode ver na rua e não pode ver na TV aberta? Entra na internet, tem propaganda de criança. No YouTube tem propaganda.
Então eu lembro que a gente eram maior divertidos os os comerciais de brinquedo. Comercialis sempre foram. Eram maió legais, meu.
Tinha qu eu e minha viola levando alegria para todo lugar. Era um coelho cantava isso. Tinha, tinha comercial dos comandos em ação, de cavaleiros do zodíaco, dos bonecos.
Eu adorava assistir. Comandos em ação. Ah, comandos em ação, você sabe, né?
Di não, eu sou muito mais velho que você, né? Ô Felrinho, eu não posso deixar de perguntar essa. A gente assistiu, né, na na casa do André, o o jogo Fluminense Santos, narrado por Galvão Bueno, e cara e eu fiquei até com um pouco de vergonha alheia com a com a transmissão, porque o Galvão Bueno, nossa, o Galvão Bueno falou muita besteira.
Ele confundiu o Santos umas cinco vezes com Corinthians. Umas cinco vezes. Não sei se você tá sabendo.
Não, não, eu não vejo futebol, cara. Eh, mas não é. Isso daí ficou no trending topics.
Todo mundo comentou porque o Galvão Bueno, ele num determinado momento começou a falar do nome dos jogadores. Não, porque para que ter nome composto? Não, ter nome composto.
É. E aí ele falou várias vezes, né? chamou o Santos de Corinthians por várias vezes.
Ah, foi do Movim. Várias vezes. Várias vezes.
Até que teve uma hora que ele nem aguentava mais. Ele falava assim: "Será que vocês não perceberam você tava com olho vermelho? " Não sei, meu.
Não sei. Sei que ele tinha falado que ia parar, mas de repente voltou. Agora narrou pela Prime e a Prime agora vai transmitir sempre um jogo do Campeonato Brasileiro.
E o Galvão Bueno E o Galvão Bueno voltou pra Band. Voltou pra Band. Sim.
Mas aí é Fórmula 1 e o programa é para narrar Fórmula 1 e tá com o programa narrar só comentar só ele só vai comentar e ele tá agora com o programa que inclusive eu vi ontem esse programa dele ao vivo com Vanderia Luxemburgo, Leão e falaram que o Galvão foi porque ele tava precisando de dinheiro. Tem alguma coisa aí, né? Ah, ele tá com problema mesmo que o que o cara gastou nessa vinícula dele, né?
Aliás, muito bom, viu? É. Putz, bom para caramba o vinho dele.
Mas o Mas você tem, você sabe de alguma coisa dessa história do Galvão? Eu dei, teria que procurar aqui. Eu dei a o ano retrasado.
Ele tava sendo, Teria que procurar aqui. Ele tava sendo não processado, mas tava sendo cobrado. Aí foram atrás dele.
É mesmo? Dois anos atrás ele foi cobrado. Galvão, cobrança, não sei.
Eu dei, tava com problema aí, tavam querendo embargar alguma coisa. Galvão, dívida. Inclusive um belo cenário.
Você viu que o o programa? Não viu não. Mas é bem feito.
Leão, Mauro Naves, Galvão, Luxa. Aí o Neto tava no programa. Sim, o Neto foi convidado, né?
Os dois estão na Band agora. E o Casagrande. Casagrande sempre, né?
É. Saudade do Galvão, né? Saudade do Fr.
Ele não tá achando a matéria. Não tô achando aqui. Maté.
Como é que é? Galvão dívida. É, foi você que soltou essa daí, Felrinho?
que todo mundo soltou uma dívida aí. Tem contas penhoradas. É isso aí.
É isso daí. Mas você acha que é por isso então que ele voltou? Ah, acho que sim.
Eu sei que ele quase quebrou, né? Ele mesmo falou isso. Ele quebrou tanto que ele saiu.
Ele morava em Mônaco, né? Sim. Ele saiu de lá por causa disso, porque montou essa vinícula aí.
Um [ __ ] louco, né, cara? Vai montar vinícula, cara. Tanta coisa.
O cara é milionário, mora em Mônaco. Ai, não, quero montar uma vinícula para ferrar a minha vida financeira. Gênio, né?
Agora vinho é bom. É bom. Nossa, muito bom.
Então o Feltrin vai trazer o Não, vamos lá no Lelis. Vamos lá tomar. Tá lá.
Aliás. Ah, tratoria. É, então é bom.
Lel, hein. Aliás, o garçom um dia me entregou tudo. Falou assim, ó, você é jornalista, né?
O cara acho que acompanha o canal. falou assim: "Quem vem aqui sempre é o Galvão, vem com um monte de gente aqui, só deixa abrir vinho dele. " Falei: "Mas vai muita garrafa".
Fala: "Vxe, vai um monte de garrafa". E ele falou assim: "O Milton Neves também vem aqui". Falei, "Come muito.
" Vixe, aqui na Lameda Campinas. É ali embaixo, lá perto da Estados Unidos. É essa?
Sim. É que tem várias, vários lilton Neves pedia um prato de arroz que é para uma família com acho que uns quatro, cinco ovos, depois pedi um cabrito só para ele. Só para ele e duas garrafas de vinho.
Toma grande. Sério? Milton Neves aqui?
Não, não. Acho que um dia ele vem, né, André? É, eu tô conversando com o Mauro Bet para ajudar, porque é santista, né?
Vai ser uma conversa boa. Ah, vai. Eu gosto dele.
Eu também gosto.