AFONSO PADILHA - COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS?

371.99k views4183 WordsCopy TextShare
Afonso Padilha
REDES SOCIAIS: Instagram: http://instagram.com/oafonsopadilha Página Facebook: http://facebook.co...
Video Transcript:
Eu eu nessa reportagem tá falando da longevidade que a gente tá chegando. Eu tava vendo uma que era os amigos que você fez até os 30 anos basicamente são os amigos que vão te acompanhar pro resto da vida. Eu gosto dessa reação do pessoal de mais de 30 com a cara.
Não é possível que vou repetir. Os amigos que você fez até os 30 anos são os que vão estar com você na sua velícia. Ou seja, se você tem mais de 30 anos, olha pros seus amigos.
Esse foi o melhor que você conseguiu. Fechou o portão do Enem e esses bestas que entraram. É, esses o pessoal com mais de 30 anos não tá acreditando.
É verdade. Para pensar. Qual?
Quando foi o último amigo que você fez? Tudo antes dos 30. Depois dos 30 para fazer amizade é muito mais difícil.
Você não quer nem conversar com as pessoas. Você tá almoçando, alguém te olha, falou: "Ih, vai vir falar comigo, vai vir falar comigo". Você não quer receber visita dos seus amigos.
Seus amigos fala: "Tô indo aí". Você fala: "Por quê? Quantos de vocês com mais de 30 anos já não escutou o interfone tocar e fala: "Nem [ __ ] que eu vou tocar".
O amigo liga, falou: "Toque embaixo". Você: Ah, não tô em casa. O cachorro latin não porque a nossa geração, você que tem menos de 20 anos, 25, esquece, não é para você que para você todo mundo é seu amigo.
Depois de uma idade que você começa a ver quem que são seus amigos. Não, chega numa pessoa de 20 anos, quantos amigos você tem? 15, 16 amigos.
Chega numa pessoa de 30 anos para cima, quantos amigos você tem? Ele vai falar: "Amigo, amigo, amigo mesmo, amigo que dá para contar que se eu ligar agora, vem". E às vezes você é amigo perguntando, fala: "E eu não, você já tá aqui, você já tá aqui.
Você é outra coisa". Você fala: "O que que é outra coisa? " Não, um amigo começa a colocar em caixinhas.
Depois de uma idade, você sabe que você tá ficando velho quando você começa a separar amigo, colega, pessoas que você trabalha, pessoas que você conhece, pessoas que você suporta e a família que tá na pessoas que você suporta, né? Que a família, os amigos que Deus te obrigou a ter, que você se fosse para escolher, você escolheria seus familiares para ser seu amigo de verdade? Assim, ó, são os familiares que era para ser amigo, você já não gosta.
Tá tomando no cu desse meu primo. Você já não gosta dele. Não, tenho medo dessas pessoas que os melhores amigos são da família.
Já ver essas pessoas que aí a minha mãe é minha melhor amiga. Credo, vai viver. Abre a janela.
O Norman Bas, sua mãe é sua melhor amiga de verdade. É um pouco doentil isso. Tipo, eu amo minha mãe, pessoa que eu mais amo, disparado.
Não existe ninguém que eu ame mais que minha mãe, mas não tá nem entre os 10 melhores amigos meu. E olha que eu tenho sete. Sabe que eu tenho grupo comigo mesmo que eu anoto as minhas piadas.
Eu não sei quem tem grupo com você. Eu tenho grupo comigo mesmo, meio esquisocêntrico, mas é verdade. Eu eu anoto as coisas, tipo, quando eu tranquei a o portão, aí eu escrevo, tranquei o portão, porque quando eu tô lá lá, meu eu do futuro tá faz o portão, olha o celular e fal, trancou, obrigado.
E eu agradeço eu. Aí eu mandou obrigado para mim, eu mandou obrigado depois quando chegar ô, só não olhar no olho dele. Só não olhar no olho dele.
Eu lembro que quando eu tive esse insite de minha mãe não é minha melhor, quando eu tava escrevendo essas piadas, eu tava na casa da minha mãe e eu mandei um áudio para mim falando: "Minha mãe não é minha melhor amiga. E bem na hora que minha mãe tava entrando na sala, ela parou parecia a novela. Se f quer dizer que eu não sou seu melhor amigo?
Eu fiz não. Ela fez deixa esse também não é o meu. E saiu saiu uma igual uma criança de 8 anos.
Corta aqui. Quase que ela fez corta. Não, mas é assim, porque o melhor amigo é a pessoa que quem você levaria para uma ilha deserta?
Tem essa brincadeira. Sua mãe você levaria sua mãe? Eu não levaria nem [ __ ] Minha mãe tá doido.
Ela reclamando nós na ilha deserta. É por que que trouxe eu para essa [ __ ] Igualzinho seu pai. Você é igualzinho seu pai.
Ela já falei para você estudar falando umas coisas. Nada a ver que nem não. Eu fico preocupado.
Eu fiquei preocupado quando eu li isso de os amigos que você fez, porque eu não tenho muitos amigos. Eu tenho medo de perderes. Pô, ano passado eu faço parte do quatro amigos, já tem três lá.
Ano passado a gente foi, a gente tava fazendo a turnê de 10 anos do quatro amigos. Uma das viagens eu não pude ir porque eu tava tinha feito uma cirurgia negócio do pescoço. E aí eu fiquei pensando, cara, se cai o avião, eu perco três de uma vez.
A granel, cara. Eu ia ganhar um dinheiro que eu ia fazer um show em homenagem a eles, mas não, eu tô falando a verdade, mas ser [ __ ] Não, eu devo ter uns seis, sete amigos. Se eu perder meus amigos hoje, eu não sei como faz outros amigos.
Porque onde você faz amigos, você faz amizade. Lugares que você trabalhou, trabalha. Lugares que você estudou, estuda, lugares que você sai.
Eu não trabalho, eu não estudo e eu não saio. Não, eu tenho medo de ser aqueles adultos que tem que ler o livro Como fazer amigo influenciar pessoas. Já ver essas pessoas triste lendo sozinho no ônibus.
Mano, a primeira dica para você fazer amigos, não leia o livro. Como fazer o amigos e influenciar pessoas? Você é um doidinho com o livro, ô, quer ser meu amigo, quer ser meu amigo?
Eu não sei como fazer outra amigo, porque eu não sei o que eu disse paraos meus amigos para eles virarem meus amigos, tá ligado? Você que tem amigos, você você sabe o que eu tô falando. Você não sabe o que que você falou pro teu amigo a ponto dele chegar e falar: "Caralho, eu seria amigo dessa pessoa e virar amigo seu".
Tá ligado? E fora que tem as pessoas que são muito amigas e se odiavam. Já não tem esses essas amizades conhece começa assim, você olha pra pessoa maior pau no cu, mano.
Vontade de dar um soco nesse cara, se [ __ ] pô. Vai tomar no cu. Toda vez que vê que tá nos rolê, vai tomar no cu dessa pessoa aí.
tomar no cu. Quatro encontros depois você fala: "Caralho, nós somos muito igual, cara". Aí você fala pra pessoa: "Ô, vou te falar um negócio.
Sabia que eu queria te bater antes? " E a pessoa fala: "Eu que queria te bater". Ah, mentira.
E aí que a gente é meio doidinho, pô. Eu não sei como fazer outros amigos. E sabe qual que é o meu medo?
Porque eu não sou um bom amigo. Então, não sou um amigo, tipo, tem gente que tem aquele amigo que, [ __ ] perdeu isso daí. Eu sou um amigo que eu cumpro a minha função dentro da tabela, mas eu sou, eu sou um amigo chato.
O amigo, todo mundo tem um amigo chato, tá? Se você não sabe quem que é o amigo chato do seu rolê, você acabou de descobrir quem que é o o arrasta para baixo. Vamos pra praia, vai chover, vai chover.
Sabe essas pessoas? Eu sou um amigo que eu arrasto para baixo de pessoal, vamos todo mundo pro Guarujá. Ih, tá tendo virose lá.
Melhor nós nem ir, sabe? as pessoas aqui. Eu sou eu que assim, meus amigos gostam de mim, eu gosto dos meus amigos, mas é meio, eu sou um amigo que fala: "Pode contar comigo, meu irmão, a hora que você precisar, você pode contar comigo a hora que precisar.
" Toca o celular, eu falo: "Uh, desgraça, tá ligando". Tá ligado? Eu sou esse amigo que as pessoas me chamam para sair, eu não vou.
Mas quando eu vejo que eles saíram, não me chamarem, eu fico puto, sabe? Sabe isso? Você abre stories, tá todo mundo, você fala: "Porra, nada a ver, velho".
Ô, nem me chamaram, cara. Aí você fala: "Ô, nem para chamar, né? " Aí fala: "Você nunca vai, mas eu quero teu direito de falar que eu não vou.
Não, eu sou, eu sabe como eu sei que eu não sou um um dos melhores amigos assim que dá para colocar no plante um dos melhores amigos. Tava vendo um vídeo no Instagram, aquele Instagram, razões para acreditar, um Instagram bonitinho, só com só com notícia boa. Quando você tiver vendo notícia ruim, vai para Instagram".
Aí era a matéria seguinte, era um vídeo de um grupo de amigos que eles são amigos da época da escola, faculdade, estão adultos e eles são amigos há muito tempo. Um deles descobriu que tava com câncer e aí ele não queria falar pros amigos, só que ele falou: "Pô, determinado momento eu vou ter que fazer quimioterapia, eles vão notar, então vou falar com eles. " Comou pros amigos, falou: "Rapaziada, é isso, isso, isso, vamos, vamos junto, mas eu vou vencer".
Tá beleza? Os caras fizeram um grupo no WhatsApp sem ele, tiraram ele do grupo e eles começaram a combinar de quando o Henrique for fazer a quimioterapia e começar o processo, vamos raspar a cabeça junto para mostrar que a gente tá com o Henrique. E aí todos eles rasparam a cabeça, passaram pela quimioterapia e o Henrique sobreviveu.
E like e eu comentei. Mas meu pensamento era, eu não sei se eu rasparia a cabeça. Não tô abrindo meu coração para vocês.
Tô sendo sincero. quer julgar, julga. Mas eu tô sendo sincero, tipo, rasparia a cabeça, não sei.
Eu ia dar ideia, pessoal, se nós fizesse umas camisetas, eu ia, tipo, e se só um de nós fosse um representante raspasse a cabeça. Não, calma. Não tô dizendo que eu não rasparia.
Quem quem rasparia a cabeça pelos amigos? Bate palma. Quem rasparia a cabeça?
Não, agora todo mundo é o best friend da [ __ ] toda. Eu gostei dele. Ele é sincério.
Ele falou: "Nem [ __ ] não rasparia". Você rasparia a cabeça pela pelas suas amigas? Qualquer amiga.
Qualquer amiga. Você tem quantas? Tem duas aí.
É [ __ ] E também tá com Se você tem duas amigas, você tem que raspar pelas duas. Não dá para raspar por uma e a outra não, senão você vai perder. Você vai ficar só com uma daí.
Rasparinha mesmo. Eu já o cabelo. Você já doou o cabelo?
Mas pra sua amiga aleatoriamente. Ah, então você já tem um negócio com cabelo. Para você é mais fácil.
Eu tô ficando calvo. É a última. Essa aqui é minha última leva.
Última plantação. Não. O que eu ia fazer é o seguinte.
Eu quero falar com o médico antes. Eu ia querer falar com o médico antes. Eu quero falar com o médico antes.
Você tem 20% de chance sobreviver, eu não raspo, porque daí é não, porque daí ele vai morrer, eu vou ficar careca feio. Não, ele vai me entender, eu vou falar: "Henrique, é o seguinte, pô, você vai morrer. Não dá, pô, careca.
Eu sou feio de cabelo, imagine 100. Se for meu amigo mesmo, vai entender. Se tiver 50% de chance de sobreviver, eu vou fazendo degradê conforme for passando a químia".
80% eu raspo, que não dá para você não raspar. Se você sabe que a pessoa vai sobrever, tem que raspar, senão tá todo mundo carequinha. E só você de cabelo.
É, pô, sobreviveu, né, [ __ ] O Henrique ficou com a gente, hein, rapaziada. Eu não sei, eu não sei que que eu não sou um não sou um bom amigo, então eu fico meio preocupado de como eu faço outras amizades. Falaram para mim, Afonso, você pode ser amigo de jovem.
Não fiz não, eu prefiro morrer sozinho. Não, nada contra você, jovem. Se você tem menos de 25 anos tá aqui, muito obrigado por ter vindo.
Até transito com um jovem, mas me desculpa, mas não quero ser amigo de vocês. Vocês são muito animado. Vamos fazer alguma coisa.
Vamos fazer alguma coisa. [ __ ] de um labrador. Vocês são, eu gosto dos meus amigos que são preguiça.
Fazer alguma coisa. Fazer nada. É isso.
E fica final de semana. Nada. É isso aí.
[ __ ] melhor. O jovem tem essa. Inimigo do fim, mano.
Que inimigo do fim? Eu sou amigo do fim. Eu não, eu, eu sou inimiga do começo.
Eu não queria nem que tivesse, queria nem ter ido. Filha da [ __ ] Que inimigo do fim. Sai fora.
Ó, esse grupo de amigos que a gente tem que almoça na casa da Bruna, eu, Guima, o Gui Preto e o Denisson. E a Bruna. A gente, todo mundo tem mais de 30 anos, o Denisson tem 26 anos.
Eu tenho certeza que se a gente chegasse num papo de precisa sacrificar um, o Denison ia ia assim, ó, mais rápido. Vamos precisar sacrificar o Denisson, todo mundo ia votar nele. Porque sabe por que a gente não quer ser amigo de jovem?
Tem gente que é amigo de jovem, que é meio síndrome de Peterp, é só o tiozão junto com os jovens. E esse TikTok aí? Eu tô no TikTok também, hein?
Não, é triste. É triste porque a gente tá em outra faixa da vida. Você pega uma pessoa de 22 anos, solteira, mora com a mãe, não tem emprego, tá só estudando, vai pra balada, ninguém julga.
As pessoas ficam meio, é isso aí, tem que curtir mesmo. Eu queria ter aproveitado mais. Pega uma pessoa de 36 anos, desempregada, solteira, mora com a mãe, só tá estudando, as as conversas vai ser tudo: "Você já tentou terapia?
Você já tentou terapia? " Ou alguém vai falar: "Você fumava craque? Você fumava craque".
Fora que para você fazer amizade com o jovem, você tem que eh ter afinidade com as coisas dos jovem, que o jovem para fazer amizade, ele ele tem que gostar das mesmas coisas. Eles gostam de sair para os mesmos lugares, de fazer as mesmas coisas. Depois de uma idade, você gosta da pessoa que desgosta das mesmas coisas que você.
para fazer amizade depois dos 30 anos é tipo o programa de, sabe, esse programa de O ídolos que tinha o The Voice. Você tem que gostar de cada detalhe da pessoa, até das coisas que ela desgosta. Tipo, a pessoa pode ser perfeita para ser sua amiga, você fala: "Pô, você é legal, você é parceiro, você tem um monte de qualidade, mas para mim hoje é não.
Mora longe, morar longe já é uma coisa que afasta nós dos amigos, entendendo? que a gente a gente gosta das pessoas que desgostam. Tanto que a gente faz amizade com as pessoas que tá reclamando.
Depois de uma idade a pessoa não é a sorriu para mim, aí ele falou tal coisa, a pessoa fez é dois chato na fila. Não, mas eu gosto de jovem. Mas o jovem ele tem isso, essa animação dele de fazer amizade.
Faz amizade fácil. Pô, na plateia esses dias eu tava comecei a tentar mapear. Quem é amigo?
E aí comecei a perguntar como fizer amizades? Como que você fez essa amizade? Que que você falou para essa pessoa para ela ser sua amiga?
Para talvez poder aproveitar isso caso eu perco meus amigos. Tinha uma menina de 21, de 23, nunca vou esquecer. Foi em Campinas, uma de 21, uma de 23 anos.
Eu comecei a perguntar para elas: "Como é que vocês fizeram amizade? " Foi no meio da balada enquanto pegava bebida. Olha isso.
A de 21 anos foi pegar uma bebida, uma tequila. Na verdade é aquela, é uma bebida que só um foguinho. Já viu essa essa bebida que os caras taca fogo e fica um fogo em cima?
E aí a menina pegou a bebida, foi pegar o celular dela para fazer o bumerangue, né, que é o jovem. O jovem não consegue fazer nada sem bumerangue. O jovem é a vida dele, ele filma.
Tem uma raiva que os jovens pede foto para mim. É, vamos tirar uma foto. Tira uma foto.
F. Ai, ficou ruim. Fiquei feio.
Vamos fazer um bumerangue. Deixa eu falar uma coisa. Se você é feio parado, você é feio em movimento, tá?
Não é possível que isso aqui é feio, mas isso aqui não. Ó, ó. Horrível.
Rodrigo Hilbert. Ó o Rodrigo Hilbert, ó. Muito feio.
Caio Castro. Ó o Caio Cast. Essa é a saída.
Chegou numa pessoa na balada, falou: "Quer ficar comigo? " A pessoa não fala: "E agora? Agora você quer?
Agora o negócio é você saber se mexer. Ah, você não é feio, você se mexe pouco. Você tem que se mexer mais".
Aí a de a de 21 anos pegou a bebidinha de fogo dela, foi fazer o bumerangue. Nisso, a de 23 veio pegar o cardápio, bateu na bebida, derrubou fogo, derrubou a bebida na de 21. A de 21 virou para ela, fez: "Ai, molhou você, foi fogo em você".
Ela falou: "Não, não foi em você, fui eu que derrubei". "Não, eu acho que eu que bati quando fui pegar o celular nada. Que que você ia tomar?
" "Ah, dessa bebida tal". Peg, pegou pr as duas, fizeram o bumerangue, saíram andando. Tipo, cada uma veio de um lado, sabe?
Já viam esses vídeos de pinguim que tá uns pinguim vindo daqui, uns daqui e do nada esses que tava indo para lá desiste e volta pro outro lado? Parecia as duas melhores amigas, três anos juntas. Tira a menina de 21 anos, coloca uma de 37.
Primeiro que ela já não ia nem estar tomando bebida de foguinho, que senão já, se ela toma uma cerveja da queimação, imagina tomar o fogo, ela já vai tomar o fogo. Vou tomar direto fogo? Nem [ __ ] Não vou tomar direto o fogo.
Ela tá tomando uma bebidinha. Ela não ia pegar o celular para fazer o bumerang. Ela ia pegar o celular para ver que horas que era, para ela, que ela tem um limite para ir embora.
E ela quer ir embora e vai embora do nada. E a pessoa adulta vai embora. Não é igual o jovem que o jovem fala: "Tô indo embora".
Alguém fala: "Fica". Ela e ela fica. O jovem, o adulto é: "Tô indo embora".
O pessoal fala: "Fica mais um pouco". Não. E vai.
Ô, eu tô com 36 anos. Bate um horário, vem uma voz, vamos embora. Eu aí só a voz passa no Mac.
Passa no Mac. É assim, não tem isso. Ô, eu é impossível fazer amizade.
Eu tô numa fase que eu já consigo bocejar em qualquer lugar. Às vezes eu tô no meio de uma conversa. Caramba, eu bocejo na sua cara.
Você pode ser a pessoa mais importante do mundo. Eu vou conseguir. Não, às vezes eu tento engolir, o bocá tentou engolir, fica pior.
Ainda parece um cachorro. Você fala, você vai vomitar na pessoa. Hum.
Final do ano passado, trabalhei o ano passado, trabalhei para [ __ ] bocejei no meio do sexo, tava transando, juro, mas não tava nem de qu tava de frente para mim, mano. Não é, tava bem gostoso, tava tudo, tava um tesão assim, mas tava tarde. Era tipo, já tinha acabado o expediente do meu pau, já era 1:45, meu pau.
E fecha a a meia-noite. Eu tava transando aqui e veio. Eu senti vindo, eu fiz: "Mano, não vou conseguir segurar".
Eu fiz: "Car safado". E eu eu tentei dar uma xingada pr para ver se tá ligado, para ver se eu disfarçava. Ai [ __ ] A mina percebeu quando ela fechou a cara para me xingar, ela fez: "Ah, e ela tava, eu fiz".
graças a Deus, ela junto. Ai, cachorro, ela fez. Aí nós fomos dormir, nem terminamos de transar.
Então a pessoa de de 37 anos não vai estar pegando o celular para fazer bumerangue, vai estar pegando o celular para ver a hora para ela ir embora. Beleza, tem mais 20 minutos e eu vou embora do nada. Ela pega o celular, quando ela for pegar a bebida dela, que vai ser um chope, possivelmente a pessoa de 23 vem e bate derruba.
Você acha que ela vai virar e falar: "Ai, desculpa, molhou você. Ei o que que você ia beber? Eu ia falar não sabe beber nem sai, né, meu?
Orra, [ __ ] minha calça de sair. Tinha um batizado amanhã, que depois dos 30 anos você sempre tem um batizado amanhã. Tinha um batizado amanhã, só ia lavar roupa na quarta.
E [ __ ] A pessoa desculpa e você no meio da balada. Sabe se sai, você sabe se sai isso daqui. Corta cena, tá?
Pessoa de 37 anos no banheiro. Vou embora. Muito obrigado, senhoras e senhores, pela presença de vocês.
Tipo, quem tá em amigos, vocês duas são amigas? Bem amigas. Que legal.
Quantos anos de amizade? 30. 30.
Tá doido. Vamos estar junto até o fim, tá? Você lembra quando começou a amizade de vocês?
Faculdade. Vocês tá tá, eu tô fazendo uma conta mental. Você lembra quem puxou o assunto com quem?
Você a gente puxou você? Calma que eu não tô vendo mais ninguém. Sei lá, às vezes ela são espírita.
Morreu dois dos amigos. Olha, a gente era um grupo de quatro, mas sofreram um acidente, mas elas estão sempre com nós, né? O cara que tá do lado tá com o cu na mão, molecada aí é [ __ ] Sentei do lado do espírito.
Sentou no colo do espírito. Tá, mano. Ele tá tá ele tá encostando para ver se existe o maluco tá assim, tá?
É que são um grupo de amigas maior, tá? E aí só vieram vocês duas, só que vocês se conhecem desde a faculdade, tá? E aí vocês puxaram ela.
Ela foi a última entrar no grupo. A última entrada no grupo. Mas que que vocês que que vocês viram?
O que que ela diz a ponto de vocês? Tá bom, pode vir. Que que que você lembra?
Ela combinar, ela fazia parte de outro grupo. Ah, combinava muito com ela. Não combinava.
Por qu? Agora eu fiquei curioso. [ __ ] o fofoqueiro dentro de mim tá, mano.
Que que aconteceu? Você concorda com ela? Você tava no outro grupo de amizade, mas você não gostava daqueles amigos.
Tava só para não ser sozinha. Gostava. Você gostava?
Mas era uma coisa linda. Eram muito ricas. Elas eram muito ricas.
E aí você foi pro grupo das pobres. Ô mano, é [ __ ] Ela te salvou e você chamou ela de mendiga na cara dela. Não tava com aquelas pessoas que tinha um carro, tinha um, pagava lanche, fazia tudo.
E eu olhei as mendigas. Miau miau, miau, miau, miau, miau miau miau [Risadas] miau. Aí, mas que que você olhou para elas?
Ela todo mundo de d gabana de roupa coisa e ela de henner. Ela assim, ó. [ __ ] ela combina com a gente, hein?
Todo mundo com a roupa igual de seia. É que a seia, [ __ ] E vocês puxar. Foi tipo isso.
Vocês fizeram faculdade de quê? Pedagogia. Não, [ __ ] Aí é [ __ ] porque pedagogia, ninguém tem muito dinheiro em pedagogia.
É, é que também a régua é mais baixa, né? A régua é todas eram bem pobres e uma tinha um Celta. [ __ ] ela é rica.
Aí vocês puxaram ela e viraram amiga. Aí salvou ela. Então você agradece elas até hoje?
Agradeço. Sabe que tem um negócio que fala que você eh você é o resultado das cinco pessoas que te secam. Tem isso?
Quatro ou cinco pessoas que te secam. Ou seja, você tava bem pertinho de ser rico. Você tava isso aqui, você tinha cinco amigas, todas ricas, [ __ ] Então é isso.
Cinco me secam em algum momento. A minha mentalidade vai ser de rica e eu vou ser rica. Veio um pobre e fez.
Tem cá um pouquinho ver o negócio. Você acabou com a vida dela. Era para est milionária e fora de Osasco agora.
Ah.
Related Videos
AFONSO PADILHA - PERDI DINHEIRO EM BET
34:31
AFONSO PADILHA - PERDI DINHEIRO EM BET
Afonso Padilha
1,186,903 views
NÃO FAÇA ISSO NA EUROPA ‼️🇵🇹QUASE ME F...
22:29
NÃO FAÇA ISSO NA EUROPA ‼️🇵🇹QUASE ME F...
Murilo Couto
244,823 views
PORCHAT, PELO DE C*, MANCHA DE VINHO, RETIRO DOS ARTISTAS E OUTRAS COISAS | NÃO IMPORTA #11
58:29
PORCHAT, PELO DE C*, MANCHA DE VINHO, RETI...
Porta dos Fundos
359,229 views
BRAZIL BEFORE 1500: THE UNTOLD STORY
1:00:46
BRAZIL BEFORE 1500: THE UNTOLD STORY
Canal Nostalgia
1,878,722 views
Você vai ODIAR os ESTADOS UNIDOS depois deste corte...
9:23
Você vai ODIAR os ESTADOS UNIDOS depois de...
Cortes do Flow [OFICIAL]
15,847 views
Entrevista com Dihh Lopes, Márcio Donato, Afonso Padilha e Thiago Ventura | The Noite (26/10/23)
37:46
Entrevista com Dihh Lopes, Márcio Donato, ...
The Noite com Danilo Gentili
2,422,124 views
EMERSON CEARÁ - LEVEI UM FORA NO CABARÉ
19:40
EMERSON CEARÁ - LEVEI UM FORA NO CABARÉ
Emerson Ceará
1,435,622 views
RENATO ALBANI - Pagar caro para tomar café velho
18:26
RENATO ALBANI - Pagar caro para tomar café...
Renato Albani
644,667 views
AFONSO PADILHA - VOCÊ É MÃE (pai) DE PET?
36:23
AFONSO PADILHA - VOCÊ É MÃE (pai) DE PET?
Afonso Padilha
3,637,581 views
AFONSO PADILHA - VOCÊ TERIA CORAGEM DE COMER?
23:47
AFONSO PADILHA - VOCÊ TERIA CORAGEM DE COMER?
Afonso Padilha
837,211 views
inceridade sem filtro, signos, relacionamentos e confissões hilárias — Rendeu Demais!
29:55
inceridade sem filtro, signos, relacioname...
Descubra
18,549 views
AFONSO PADILHA  - ACABEI COM O CLIMA DO SHOW / DORMIRAM NO MEU SHOW
29:21
AFONSO PADILHA - ACABEI COM O CLIMA DO SH...
Humor Franco
120,911 views
NÃO PODE RIR - Todos Contra Porchat #UTC 346
56:26
NÃO PODE RIR - Todos Contra Porchat #UTC 346
Castro Brothers
134,154 views
THIAGO VENTURA -  CONFIA EM MIM - STAND UP COMEDY
15:43
THIAGO VENTURA - CONFIA EM MIM - STAND UP...
Thiago Ventura
294,608 views
AFONSO PADILHA - VALE A PENA SER SOLTEIRO?
33:52
AFONSO PADILHA - VALE A PENA SER SOLTEIRO?
Afonso Padilha
2,491,437 views
COMO É A VIDA DE UMA EX ATRIZ P0RN0 FT. FERN4NDINHA FERN4NDEZ | #ACHISMOS PODCAST #359
1:29:39
COMO É A VIDA DE UMA EX ATRIZ P0RN0 FT. FE...
AchismosTV
391,227 views
RODRIGO MARQUES - Confusão em Noronha - STAND UP COMEDY
19:20
RODRIGO MARQUES - Confusão em Noronha - ST...
Rodrigo Marques
230,567 views
COMPILADO AFONSO PADILHA VÍDEOS INÉDITOS #2
1:32:09
COMPILADO AFONSO PADILHA VÍDEOS INÉDITOS #2
Cortes do Afonso Padilha
180,975 views
Entrevista com o fenômeno da internet, Felca | The Noite (18/03/25)
46:46
Entrevista com o fenômeno da internet, Fel...
The Noite com Danilo Gentili
2,372,702 views
🚨BOMBA! DANILO GENTILI EXPÕE ÁUDIOS E DESMASCARA JULIANA OLIVEIRA!
31:30
🚨BOMBA! DANILO GENTILI EXPÕE ÁUDIOS E DES...
Hora do Corte | Podcast
451,016 views
Copyright © 2025. Made with ♥ in London by YTScribe.com