Há um tempo atrás, eu lancei dois vídeos de "O que acontece se você não obedecer o GTA V", e esses vídeos foram muito bem no canal. Né, o pessoal gostou para caramba dos testes que eu vou fazendo aí em todas as missões. Bom, no vídeo de hoje, eu vou estar mostrando para vocês várias outras coisas que acontecem em outras missões, inclusive nas famílias de missões do Michael e também nos finais do GTA V.
Por exemplo, se você escolher matar o Michael, você pode ir com o Trevor e avisar o Michael, ou coisas parecidas. Né, se você consegue talvez destruir o veículo dos personagens antes de eles chegarem no ponto ou se consegue matar o cara da joalheria para que ele não possa testemunhar e o Trevor acabe descobrindo que o Michael está vivo em Los Santos. Bom, já se inscreve aí no canal, senão você vai acabar descobrindo para que que eu pago Franklin.
E não esquece de deixar o like! Logo no início desse vídeo, demorou? Então, sem enrolação, vamos começar.
Vamos começar aqui com a missão do Jimmy. Para quem não tá lembrado, a missão do Jimmy faz parte daquelas missões de família do Michael, em que a gente tem que escolher ajudar eles ou não. Não sei se vocês estão lembrados certinhos.
Bom, mas vamos lá. Resumindo, enfim, nessa missão aqui, a gente tem que chegar e salvar o Jimmy, que ele foi sequestrado, né, por uma galera que ele ficava zoando, por um cara em específico que ele ficava zoando, né, no blitter. E você tem que ficar batendo nele sem parar.
Bom, depois que você aceita a missão, diferente de você se recusar a ajudar, a missão tá como fracassada caso você não vá atrás do Jim, né? O que já deixa um pouquinho menos interessante essa parte, então vou nem acabar fazendo. Vamos para outros testes.
Nessa missão, a primeira coisa que eu tentei fazer foi ir lá de táxi para ver se o táxi ficaria seguindo, né? E não funcionou. O táxi, ele não vai atrás porque você não consegue, na verdade, pedir táxis, o jogo fica meio que limitando.
Então tentei ligar pro Jim para ver se você consegue conversar com ele e dar alguma instrução, e não, também não funciona. Então, o que eu tentei fazer foi tentar ligar para o Franklin e para o Trevor, para ver se dava alguma coisa de diferente ou algo assim, para ver se você consegue chamar eles para te ajudar durante essa missão, e você também não pode, né? Que eu achei que ficou meio palha, né?
Já que é um jogo onde todo mundo gosta da família do Michael. Tentei ainda roubar um táxi, né, roubar não, tentei entrar como passageiro, mas não funciona, ele parte automaticamente pro roubo. Então, parti pra outra tática, que foi tentar chamar a polícia, né?
Bom, no modo livre normal do jogo, a gente pode chamar a polícia pra gangue se a gente vê um tiroteio, se a gente vê um NPC brigando com outro, você consegue chamar a polícia. Bom, se o Jimmy foi sequestrado, bora tentar chamar a polícia. Quando eu abri o celular, eu vi que não tinha opção do serviço de emergência.
Então, eu fui direto até a delegacia para tentar interagir com os policiais ou qualquer coisa assim do tipo, sei lá, né? Tentar fazer com que eles fossem atrás do Jim, e não, não funciona. Você pode apertar para interagir de todas as formas que não vai.
A única coisa de interação que você consegue é cair na porrada com eles, o que pra nós não adianta. Bom, então o que que eu fiz? Eu me vesti de policial com a roupa do Michael e roubei também um veículo da polícia, porque, para quem não tá ligado, sim, funciona o esquema de policial quando você está em missões.
Isso eu mostrei no vídeo "20 curiosidades sobre a polícia", para quem não sabe do que eu tô falando, vou deixar o card aqui em cima. E quando você chega lá com a viatura da polícia e vestido de policial, os caras fogem. Tipo, você não precisa nem entrar em perseguição, realmente eles reconhecem que você meio que seria da polícia e acabam fugindo.
E isso, galera, isso é um detalhe muito [__], velho, porque a Rockstar botou isso bem escondido dentro dessa missão pra tipo, velho, quem é que vai tentar fazer isso, né? E eu tentei aqui e deu certo. Então, essa daqui eu gostei.
Caraca, bora aqui pra próxima. Bom, como eu já tô nessa pegada de missão de família, essa daqui vai ser bem rápida. Eu tô indo pra aquela lá da Amanda, onde a gente tem que salvar a Amanda, né?
Salvar assim, tipo, ela tá indo, vai ser presa e a gente tem que roubar o carro de policial e ir lá. Bom, eu tentei chegar lá primeiro como policial pra ver se eu conseguia alguma interação com o policial que prendeu ela, né, que fichou ela ali, e não deu em nada. Tentei, tentei, tentei, tentei, não funcionou.
Mesmo que você tente, tipo, atacar ele, ou na verdade, eu tentei mais interagir de primeira, né? Tentei interagir e não vai. Você pode tá apertando ali a milhão mesmo pra interagir e o policial vai acabar entrando lá dentro do veículo e a missão vai fracassar, né?
Porque se ele entrar, a missão fracassa. Então eu voltei aqui com o veículo da polícia pra ver se dessa vez ele me reconhecia como policial e ele não reconheceu. Então eu tentei uma abordagem mais amigável, tentei derrubar ele ali, eu tentei chamar a atenção da polícia pra mim pra ver se dessa forma a Amanda seria liberada, né, sei lá, de alguma forma assim.
Em sim, basicamente falando, não funcionou. Quando eu voltei lá pro veículo onde a Amanda tava, ela ainda. .
. Tava lá dentro, depois de eu fugir da polícia. Na verdade, eu acabei usando o código, né, porque eu não queria ficar dando fuga dele durante ali três horas.
Matei o policial que tava lá, né, o policial que tinha prendido ela, né, e tal, e mesmo assim ela não sai do carro. Eu não sei por que isso acontece, né. E bom, enfim, aí eu tentei atirar no carro para ver se ela saía, mas não saiu.
E quando você entra no veículo, mesmo que não tenha nenhum policial por perto, nem ninguém olhando, nem diabo nenhum, as três estrelas vão aparecer. Então, isso é uma mecânica do jogo realmente travada para isso, certo? Daí tudo bem, tal; ok.
Então, eu tentei voltar aqui como policial e matar logo o policial que tinha pegado aqui a Amanda, né, matar ou usar arma de choque. E aí a Amanda corre do veículo do cara, né? Ela não termina nem de entrar e ela entra no veículo que vocês estiveram utilizando para darem fuga na polícia.
Eu tentei ver se dava algum diálogo diferente, mas não deu. E o que eu achei mais engraçado, galera, é que se você for capturado, a Amanda vai fugir e vai deixar você lá. Tipo, mano, essa eu achei muito [__].
Ela te liga, você vai ajudar, e se você for preso, ela vai sair correndo na miúda lá no canto. Velho, dá uma olhada ali, ó, bem na pontinha esquerda. Ali, ó, olha só ela correndo ali, na maior falta de consideração.
Velho, eu ia xingar aqui, mas não vou xingar. Vamos pro próximo agora. Partindo para mais um teste, eu tenho certeza do seguinte: a maior parte do pessoal já tentou sair do mapa aqui do GTA V.
E o que é o seguinte: quando você tá de jato, o jato se desmonta no ar, né? Ele se desmonta ali no ar e pá, você vai acabar caindo na água para um tubarão te matar. Se você estiver de barco, seu barco simplesmente vai afundar e vai acontecer a mesma fita; o tubarão vai vir te matar, né?
Toda vez que você tentar ir nadando, também não interessa o que você for fazer, se você tiver lá na extremidade do mapa, o tubarão vai vir e vai te matar. Então, o que eu fiz, galera? Eu tentei fazer um bagulho diferenciado dessa vez.
Bom, existe um código chamado "queda livre", que é um código onde você é colocado lá no ponto bem alto do mapa e você sai voando, né? Só que você sai realmente voando, tipo flutuando, tá vendo? Que nem eu tô mostrando aí para vocês no vídeo.
Ao invés de você estar com um veículo, aí eu pensei: "Mano, o que que acontece se a gente pegar e usar o código de queda livre para chegar o mais longe possível que der no jogo? " E galera, dá para chegar longe. Pô, caraca!
Eu tô rodando o vídeo aqui super acelerado, eu consegui fazer três códigos de queda livre. Ou seja, assim que eu caía na água, eu já mandava o código de novo e subia ali a milhão. Olha só, velho, cheguei muito, muito longe mesmo, tipo mais longe do que até a parte dos tubarões.
Aonde eu caí, não tinha mais, né? Eu não cheguei a uma parte assim que não teria mais água, vamos dizer assim, mas eu cheguei muito, muito longe a um ponto em que o código de queda livre deixou de funcionar. Ou seja, eu fazia o código, a tela ficava preta, mas ele continuava dentro da água, não funcionava mais.
Galera, eu fazia o código e a tela preta dentro da água ainda. Então, o que eu decidi fazer? Eu falei: "Aqui não tem mais tubarão, né?
Agora eu vou nadando. " Então fui nadando, nadando, nadando, tipo até lá na frente, não tinha mais tubarão. Galera, nesse ponto aqui do jogo já tinha acabado os tubarões.
Eu não sei por quê, e aí, tipo, ele simplesmente acaba morrendo sem motivo nenhum. Ele só morre. Dá só uma olhada nesse aqui, ó, tipo como se ele realmente não soubesse nadar.
Lá morreu, acabou. Velho, falei: "Caraca, mano, que estar filha da mãe! Só porque eu driblei os tubarões, os caras me deram uma dessa?
É [__]. " Bom, agora vamos ao seguinte: vocês estão ligados no golpe da joalheria, né, que eu já trouxe bastante vídeo falando de golpes, por exemplo. E aí eu vou mostrar aqui para vocês duas coisas que acontecem.
Uma é quando você não sai a tempo do golpe, dá só uma olhada [Música]. E a outra é se você acabar matando a testemunha, né? Porque a testemunha, na verdade, é que acaba mostrando para o Trevor que o Michael está vivo, né?
Em teorias, se não tivesse essa testemunha, o Trevor não saberia de nada. Então eu falei: "Vamos matar a testemunha, né, velho? " Saí aqui do jogo que é esse guardinha que fica aí fora, ó.
Não sei se vocês já tinham reparado, mas ele fica caído aí no chão. E normalmente, né, o que que a gente faz? Naturalmente, todo mundo que joga GTA já vai sair na pegada.
Os dois motoqueiros saem na frente, você já sai atrás a milhão. E aí eu tentei matar ele, mas você não tem permissão para atirar nele. Olha isso aqui, eu achei bem [__], né?
A Rockstar não quer deixar você matar o personagem. Então, o que que eu parti para fazer? Bombinha explosiva, cachorro!
Taca a bomba nesse maluco aí, explode o cara e a missão não fracassa. Isso eu achei meio tosco, né? Porque eu acho que a missão de alguma forma deveria fracassar, né?
Eu acho que a Rockstar não acabou pensando nesse detalhe. Se você jogar a bomba em cima dele, a bomba quica, mas se você explodir. .
. Lado, ele ainda acaba morrendo, só que mesmo assim ele ainda vai acabar aparecendo na TV, mesmo que ele esteja aqui, preto, todo carbonizado, todo lascado. Ali não interessa, ele vai aparecer lá dando a entrevista normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Eu acho que isso é uma falha do jogo e a Rockstar devia colocar outra pessoa para dar entrevista, para ficar muito mais realista, né? Mas eu acho que ela não pensou que ia ficar uns doidos fazendo umas maluquices dessas nas missões. E agora, aqui também, galera, por último, mas não menos importante, eu tentei ver o que acontece se a gente tentar matar o Michael e o Trevor sem chegar na missão de matar o Michael e o Trevor.
Tá, então vamos lá, como é que vai funcionar aqui: o Devin Weston chega lá na casa do Franklin e você tem que acabar escolhendo se você vai matar o Michael ou o Trevor. Você vai arriscar. Se você tentar matar o Michael, o Frank vai ligar, vai rolar esse diálogo aqui, ó.
E depois de ligar, você vai acabar ligando para um outro diálogo: "I got to take out Michael too. Yeah, man, look, F to me, you and W to Michael. " E eu pensei: "Se eu fizer isso, man, talvez a gente consiga.
" Somente após essas duas ligações vai ser liberado o ponto no mapa onde você vai chegar lá e você vai, de fato, acabar matando o Michael. Bom, o que eu tentei fazer: eu troquei para o Trevor e tentei ligar para o Michael para ver se o Trevor acabaria avisando o Michael que o Franklin está querendo matar ele. Só que a ligação só vai dar como ocupado.
Então eu peguei e me encontrei, né? Eu juntei os dois ali no jogo para ver o diálogo que sairia e se o Trevor diria algo. Acaba que o Trevor não diria nada porque o Trevor está tretado com o Michael, né?
Por causa do bagulho lá que ele descobriu em North Anton. Então fui me encontrar com [música] Franklin e, mesmo assim, não rolou nada que realmente fizesse o Franklin acabar desistindo. Então eu levei o Trevor para o local exatamente onde acontece a missão onde a gente mata o Michael, né?
E tentei fazer a missão funcionar ali para ver se o Trevor acabaria impedindo ou algo assim, só que não funcionou. Por que não funciona? Porque a missão acontece em uma determinada hora do jogo, e nessa determinada hora, né, que é o tempo que o Michael demora para chegar, supostamente o Trevor já teria ido embora.
Porque o Trevor também não quer falar com você porque você falou que iria matar o Michael. Então fui fazer outra coisa. Falei: “Vou tentar matar os caras antes de eles chegarem lá no ponto onde vão morrer”, né?
Sei lá onde você acaba realmente matando eles. Comprei um monte de bazucar e lancei míssil e tentei atirar aqui, tentei matar o Michael, que é muito mais difícil. Mas eu tenho certeza que acertei umas bazucadas, ali uns tiros de canhão elétrico, uns outros bagulhos, mas nunca funcionava e nunca conseguia matar.
Então eu fui para a missão do Trevor em seguida, né? Depois de tentar bastante mesmo ali matar o Michael, usei canhão elétrico, usei míssil teleguiado, bomba adesiva e nada. Eu cheguei à conclusão de que o carro em si do Michael era indestrutível e, por isso, o Michael sempre acabava escapando.
Bom, parti para a missão onde a gente tem que matar o Trevor, porque aí você tem um jeito mais fácil de conseguir achar o Trevor. Tentei primeiro na bazuca, não rolou, aí eu falei: “Vou tentar de um jeito melhor. ” Acelerei, fui lá na frente, porque dá para você passar do Trevor.
Isso eu mostrei até no vídeo em coisas que não fazem sentido no GTA V e fiquei esperando o bichão. Vi logo com a bomba adesiva do lado, que eu falei: “Mano, quando ele passar aqui do lado eu já vou soltar uma bomba em cima. ” E aí, bora ver se esses carros são indestrutíveis mesmo, né?
E aí pá, joguei certeiro, certe. Não galera, vocês estão vendo aí no vídeo, apertei para explodir e nada. Depois disso, eu comecei a jogar um monte e nada também.
E eu acho que isso é um [__] vacilo da Rockstar, né? Eu acho que deveria, sim, se você conseguisse de fato acertar o personagem, o carro dele devia explodir, e não ele ficar nesse modo imortal, né? Tanto ele quanto o veículo dele ficam nesse modo imortal.
Porque tem missões do jogo em que você tem que seguir partes do jogo específicas, mas se você matar os personagens antes de alguma forma, a missão já vai ser concluída mais rápido. Eu acho que a Rockstar não queria deixar um final tão simples, né? Se o cara conseguisse alcançar o Trevor ou o Michael e matar antes, sem uma cutscene nem nada do tipo.
Eles queriam que a cutscene rolasse. Bom, essa daí foi a parte do que acontece se você não obedecer no GTA V. E se você não me obedecer e se inscrever aqui no canal, eu vou soltar bomba adesiva na sua casa.
Então já se inscreve aí, já deixa o like logo nesse finalzão de vídeo e já assiste outros vídeos tops aí do canal. Demorou?