Graças a Deus, queridos ouvintes, queridos irmãos, recebam a paz do Senhor Jesus. Excelente madrugada para todos vocês. Quem vos cumprimenta a sua irmã Isabel Ferreira.
Os relógios marcam 3 horas da manhã e hoje já é terça-feira, dia 25 de março de 2025. A palavra do Senhor diz: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar e invocai-o enquanto está perto". Quando nós buscamos ao Senhor, nós buscamos auxílio, nós buscamos direção, nós buscamos força, nós buscamos coragem.
Eu quero orar com você agora. Eu quero clamar a Deus juntamente com você, porque eu creio na resposta de Deus nessa madrugada. Vamos orar, vamos falar com Deus.
Senhor, nós te damos graça e nós rendemos louvores ao seu nome. Nós te adoramos porque o Senhor é bendito. Nós te adoramos porque o Senhor é justo.
O Senhor é santo, o Senhor é poderoso. Meu Deus, perdoe as nossas falhas, ainda que não sejamos merecedores, ainda que não sejamos dignos. Perdoe, Senhor, as nossas fraquezas, ainda que não somos merecedores da sua bondade, da sua fidelidade, da sua misericórdia.
Perdoa, Senhor, todos os nossos atos e todas as nossas obras. Perdoe-nos, ó Pai, para que esta oração não seja impedida. Perdoe-nos, ó Pai, para que este clamor não seja impedido de chegar aos céus.
Eu quero te louvar. Eu quero te magnificar. Eu quero te engrandecer.
Eu quero dar o Senhor louvor. Eu quero dar o Senhor glória. Eu quero bendizer o seu nome, porque o Senhor está acima de tudo e está acima de todos.
O Senhor reina eternamente. O Senhor brilha mais do que o sol do meio-dia. Senhor, nesta madrugada aqui nós estamos porque temos sede de ti.
Nós vemos, meu Pai, que o Senhor é o Deus que sempre buscou ter intimidade com o seu povo e nós estamos correspondendo a esta intimidade. Dai-nos intimidade espiritual. Dai-nos intimidades na presença do Senhor, meu Pai.
Nós queremos diante de ti saltar muralhas. Nós queremos diante de ti, meu Pai, quebrar os grilhões. Nós queremos diante de Ti, Senhor, fazer a tua obra com poder, com graça, com ousadia.
Senhor, venha operar em nossas vidas. Venha derramar sobre nós o teu espírito. Venha derramar sobre nós a tua graça.
Venha derramar sobre nós o teu renovo. Venha derramar sobre nós a tua restauração, meu pai. Vem operar as tuas maravilhas em nossas vidas.
E glorifique, Senhor, o teu nome. Não há caminho melhor do que o caminho do Senhor. Não há palavra melhor do que a palavra do Senhor.
Não há refrigério melhor do que a presença do Senhor. Deus, venha nos encher, venha transbordar em nós o teu rio de poder. E lava, Senhor, o nosso coração.
Lava, Senhor, a nossa mente. Lava, Senhor, a nossa alma. Tira os maus pensamentos, tira, Senhor, os sentimentos de raiva, de ódio e de ira.
Tira os prazeres profanos, tira os desejos carnais. Tira, Pai, de nós tudo que não te engrandece. Que possamos ser purificados pelo sangue do cordeiro.
Que possamos ser lavados com teu sangue carmezinho, ó Pai, até que em nós não se ache impureza, até que em nós não se ache sujeira. Meu pai, nós queremos te pedir neste momento a unção do teu espírito. Nós te pedimos neste momento a unção da tua presença.
Nós te pedimos neste momento o renovo espiritual e o discernimento para discernir, meu Pai, o mundo espiritual. Para discernir, Senhor, a tua graça, o teu poder, a sua palavra. Segura, meu Pai, em nossas mãos.
Não nos deixe não nos deixe vacilar. Não nos deixe olhar para trás, porque atrás não temos nada, porque o que passou passou, mas queremos olhar para a frente e sermos firmes, constantes e sempre abundantes na presença do Senhor. Abra, Senhor, os nossos olhos para enxergarmos o que a cegueira espiritual não permite nós enxergarmos.
Abre os nossos ouvidos para ouvirmos o que a surdez espiritual não permite nós ouvirmos. Abre, Senhor, a nossa boca para proferirmos aquilo que a modez espiritual não deixa nós proferirmos. Meu Deus, cura o nosso corpo, a nossa alma e o nosso espírito e nos capacita, Senhor, espiritualmente.
Nos capacita espiritualmente para cumprirmos o chamado do Senhor, meu Deus. Que o Senhor venha usar a cada irmão, meu Pai, nesta madrugada. que o Senhor venha usar a cada irmã neste momento, Pai, porque sabemos que eles têm sede de ti.
Quantos, meu pai, deixaram sono de lado, deixaram cansaço de lado, a fim dessa madrugada receber porção dobrada do teu espírito, a fim desta madrugada receberem a porção dobrada do seu poder, a porção dobrada da sua graça, a porção dobrada da sua autoridade. Renova-nos, ó Deus. Reveste-nos, ó Deus.
Enche-nos, ó Deus. Capacita-nos, ó Deus, com o seu poder. Capacita-nos, ó Deus, com a sua misericórdia.
Capacita-nos, ó Deus, com a sua graça e reveste-nos com o teu poder. A tua palavra diz que nós não temos que lutar contra a carne. A tua palavra diz que nós não temos que lutar contra o sangue, mas contra o diabo.
E eu sei que tem pessoas neste momento, meu pai, que o diabo está tentando tirar as suas armas espirituais para essa pessoa voltar para os vícios, para essa pessoa abandonar a igreja, para essa pessoa sair da presença do Senhor. Meu Deus, não permita. Essa pessoa é um eleito de Deus.
Essa pessoa é um amado de Deus. Essa pessoa é um escolhido do Senhor. E nós te pedimos poder neste momento.
Nós te pedimos autoridade neste momento. Nós te pedimos graça neste momento, meu Pai. Senhor, desperta-nos espiritualmente.
Se nós estamos distraídos, se nós estamos cegos, se estamos como ouvindo a palavra e dormindo na janela, meu Deus, reaviva a sua obra em nossas vidas. Assim como o Senhor estava com o teu povo na madrugada como coluna de fogo, Senhor, esteja ao lado desta pessoa, esteja ao lado desta mulher, meu Pai, esteja ao lado deste homem, esteja ao lado deste lar e desta casa. Esteja ao lar, meu Pai, de toda esta família.
Esteja no lar dessa pessoa, esteja no lar desta família que está orando como coluna de fogo. Senhor, que o Senhor coloque o inimigo em confusão. Que o Senhor faça com que o inimigo se ache perdido.
Que o Senhor faça com que o inimigo, Pai, não tenha poder para agir, para infiltrar e para fazer nada contra esta pessoa. Eu creio no poder do teu sangue. Eu creio no poder da tua palavra.
Eu creio na manifestação do teu espírito. Trabalha em nós, meu Pai. Trabalha em nós, meu Pai.
Trabalha em nossas vidas. Que o Senhor abra, Senhor, as janelas dos céus. Que o Senhor derrame sobre nós o teu poder.
Que o Senhor derrame sobre nós, meu Pai, o Teu Espírito. Que o Senhor derrame sobre nós a tua graça maravilhosa. Livra-nos, ó Deus, do poder de Satanás.
Livra-nos, ó Deus, do poder do inimigo. Que essa pessoa que está orando agora, Pai, o Senhor fale com ela de tarde, o Senhor fale com ela à noite, o Senhor fale com ela de madrugada. Que essa pessoa que está orando agora, Pai, o Senhor faça dela, faça dele verdadeiro instrumento de louvor, instrumento de adoração.
Senhor, desperte pessoas para um grande avivamento. Desperte pessoa, meu Pai, para ser um instrumento da sua glória. Senhor, nós te pedimos poder, unção, virtude espiritual.
Repreenda, meu Pai, este desânimo que quer dominar esta mulher, este desânimo que quer dominar este homem, esse desânimo que quer fazer esta pessoa retroceder e, por não dizer, até cair. Mas nós subimos agora mais um degrau espiritual, porque eu sei, meu Pai, que o Senhor não dorme, o Senhor não cochila, o Senhor não tira férias, mas o Senhor trabalha para aqueles que em ti confia. Levanta-te ao nosso favor, alegra a nossa alma, meu Pai.
E nós te pedimos neste momento que a tua bênção esteja sobre nós, Senhor. Nós te pedimos que a unção do Senhor possa dominar a nossa vida. a unção do Senhor possa tomar conta das nossas atitudes, das nossas palavras, das nossas vidas, Senhor.
Que o Senhor nos ajude, meu Pai, a cumprir muito bem o ministério que um dia o Senhor nos confiou. A uns senhor chamou como líderes, outros o Senhor chamou como liderados. Alguns o Senhor chamou, meu Pai, para uma obra missionária.
Outros o Senhor chamou para o ministério do louvor. Mas todos são chamados, todos foram, todos, meu pai, o Senhor lhe deu a incumbência de ir e pregar a sua palavra. Mas como iremos sem poder?
Como iremos sem unção, como iremos sem autoridade, como iremos sem graça para tal ação. Mas derrame sobre nós hoje o bálsamo. Derrama sobre nós hoje a unção.
Derrame sobre nós hoje o poder do Espírito Santo. Senhor, faz o nosso coração arder, faz o nosso coração sentir mais e mais a tua presença. Faz o nosso coração, meu Pai, receber o teu poder.
Faz, meu Deus, o nosso coração sentir a tua graça. Pai, eu quero mais de ti. Eu preciso mais de ti.
Eu busco mais de ti, Senhor. Ajude-nos, fortifique-nos, santifica-nos, santifica-nos, ó Pai, e nos separe para a sua obra, pois está escrito que o Senhor nos escolheu para cumprirmos o teu chamado. O Senhor nos escolheu para pregarmos tua palavra.
O Senhor nos elegeu para uma grande obra, Senhor. Que nesta madrugada o Senhor capacite a todos os nossos irmãos, capacite a todas as nossas irmãs, meu Pai, e derrame sobre nós o teu poder, porque está escrito que receberemos poder ao descer sobre nós o Espírito Santo. E nesta madrugada, como o Senhor desceu no quarto de Samuel e falou com ele, fala com este irmão aí dentro da sua casa.
Fala com essa irmã nessa hora de descanso da noite. Fala com este obreiro, com esta obreira. Mas fala, Senhor, porque ouvindo a tua palavra, o fogo acende em nossa alma.
ouvindo a tua palavra, o teu fogo acende dentro de nós, meu Deus. Neste momento, Pai, eu quero te apresentar as milhares de vidas, meu Deus. Que o Senhor possa perdoar, Senhor, aquelas vidas, perdoar, Senhor, aquelas pessoas, meu Pai, que o Senhor sabe que estão agora em uma situação terrível, uma situação, meu Pai, de drogas, uma situação de vício, Senhor.
pessoas que precisam de um tratamento, mas antes de um tratamento psicológico, antes talvez de um tratamento psiquiátrico, essas pessoas precisam de um tratamento espiritual, pois está escrito que se, pois, o filho os libertar verdadeiramente eles serão livres. E nós cremos neste momento, Pai, que o Senhor pode libertar todas essas vidas. São lágrimas de mãe que choram por um filho que abandonou a casa.
É uma esposa que chora por um marido que abandonou a família. Senhor, são lares e mais lares destruídos e sofrendo, meu pai, por causa das drogas, dos vícios, do álcool, da bebida alcoólica, Senhor, que essa pessoa, ela perdeu o prazer pela família, o prazer pela convivência familiar. Essa pessoa está agora em um mundo, Senhor, onde o interesse é o consumo de drogas, é o consumo, meu Pai, do álcool, Senhor, dos entorpescentes, das químicas, Senhor, aonde muitos deixaram a teu interesse social, deixaram os problemas florescerem em suas vidas e sem uma explicação, saíram de casa, abandonaram o emprego, deixaram a igreja estão vivendo uma vida completamente desumana, cercados de dificuldades, rodeados de perigos de morte e problemas que muit das vezes ninguém sabe como resolvê-los.
Mas eu sei, meu pai, que o senhor está acima dos problemas. O Senhor está acima dos limites. O Senhor está acima das dificuldades.
O Senhor é aquele, meu Pai, que entra em todo e qualquer ambiente familiar e pode mudar, meu Pai, as lágrimas dessa mãe que chora, pelo filho que trocou a cama para estar na cracolândia, pela filha que trocou, Senhor, a comida pelas drogas, do filho que trocou as próprias roupas por um cigarro. Meu Deus, nós oramos por todas as famílias que tiveram arrombo nos seus corações, porque, meu Deus, é como se um pedaço fosse arrancado dentro deles de pessoas, ó Pai, que perderam a vida. Perderam, Senhor, mas ainda vivem mais uma vida desumana.
Perderam filhos, casamentos, oportunidades, empregos. Mas o Senhor pode libertar essas vidas, meu Pai, pois está escrito: "Se pois o filho os libertar, verdadeiramente sereis livre". Liberta, Senhor, esse usuário de droga.
Liberta essa pessoa que é viciada em pornografia, em jogos, em vícios, em obras ilícitas. Ó pai, essa pessoa precisa de um apoio. E muit das vezes, meu pai, o apoio familiar não só basta, mas necessitamos de uma libertação completa para eles, para superarem os seus limites, os seus desejos, as suas vontades.
Ajuda eles, ó Pai. São milhares de pessoas levadas às drogas, pessoas, meu Pai, que são marginalizadas. Pessoas, meu Pai, que estão em condições, meu Pai, desumana, mas o Senhor pode libertá-los.
Foi o Senhor que chegou, meu Pai, lá em Gadara e depois de uma forte tempestade, o Senhor libertou o endemoniado de Gadara. Eu sei que tem pessoas, meu pai, que estão orando aqui, que já não suporta mais conviver com o filho nas drogas, que já não suportam mais em conviver com a filha nos tráficos, com o parente, com o ente querido, buscam perguntas e respostas. Por que que essas pessoas estão assim?
Mas sabemos, meu pai, que o diabo ele é sujo. Ele veio matar, ele veio roubar e ele veio destruir. Mas o Senhor veio para ardar a vida e entregá-la com abundância.
Entrega, Senhor, a libertação aqueles que estão em alguma parte do mundo sofrendo pelo uso de drogas, do álcool, da heroína, do craque, Senhor, da cocaína. do cigarro, do tabaco, da maconha. Pessoas, meu Pai, que são viciadas em tranquilizantes, Senhor, em anabolizantes.
Pessoas, meu Pai, são viciadas em êxtases, em LSD e tantas outras drogas que estão no mundo. Mas o Senhor, com braço forte, como tirou o povo da terra do Egito, o Senhor pode tirar esta alma tão preciosa. Essa pessoa, meu Pai, que já está magra.
de tanto usar droga. Esta pessoa tão nova, mas está envelhecida pelo uso constante dos vícios. Meu Deus, tem misericórdia, meu Pai.
Algumas têm casas, mas não querem retornar para casa. Algumas têm família, mas não desejam retornar para a família. Algumas têm lares, mas não anseiam retornar para os seus lares, mas para o Senhor não há nada impossível.
A sua palavra diz, meu Pai, que o Senhor é quem manda, é o Senhor quem determina. Envia hoje, meu Pai, a sua palavra para os curar e para os salvar. Envia a sua palavra para os transformá-los.
A tua palavra diz que como barro nas mãos do oleiro, assim somos nós em tuas mãos. Como barro nas mãos do oleiro, assim somos nós em tuas mãos, meu Pai. E nós cremos neste momento, Senhor, que o Senhor pode visitar esta pessoa, que o Senhor possa visitar esta família, que o Senhor possa visitar este lar.
Não há nada impossível que o Senhor não possa fazer. Não há nada impossível que o Senhor não tenha poder de operar e de agir, meu Pai. Que o Senhor venha neste momento repreender esses demônios.
Que o Senhor venha neste momento repreender, meu Pai, esses espíritos malignos, meu Pai. Que o Senhor possa estender as tuas mãos de graça, estender, ó Pai, as tuas mãos de misericórdia, estender, meu Pai, as tuas mãos santas e poderosas. Vai quebrando, Senhor, e vai destruindo toda maldade.
Vai quebrando, Senhor, e vai destruindo todo laço do diabo. Vai destruindo, meu Pai, todo o laço do inimigo. Que essa pessoa se veja liberta e transformada.
Que essa pessoa se veja liberta e salva, meu pai, pelo teu poder e pela tua graça. Vai queimando, Senhor, os impedimentos. Vai queimando, Senhor, as muralhas.
Vai derrubando, Senhor, os demônios. Vai amarrando as opressões malignas. Para o Senhor.
Não há nada impossível, meu Pai. Que o Senhor trabalhe na vida desta pessoa, que o Senhor trabalhe no lar desta pessoa, que o Senhor trabalhe nessa família, meu Pai, para destruir as obras da maldade, para destruir, Senhor, os demônios, ó Pai, que estão lutando contra esta pessoa, os demônios que estão lutando, meu Pai, contra esta família, os demônios que estão lutando contra este casamento, os demônios que estão lutando contra, Senhor, a criação dos filhos. Eu quero orar, Senhor, para toda a família, porque o diabo vem para matar, o diabo veio para roubar e o diabo veio para destruir.
Mas o Senhor chegou em nossas vidas para dar vida e vida com abundância. Liberta, Senhor, todas as famílias. Que o Senhor faça uma obra maravilhosa, meu Pai, extraordinária.
Que o seu nome seja glorificado e engrandecido. Que o seu nome seja louvado e adorado por onde quer que essa pessoa passar. Nós entregamos tudo em tuas mãos, meu Pai.
Nós dedicamos a ti esta oração na certeza que o Senhor visitará nossas casas. O Senhor visitará o nosso lar, a nossa família e todos serão transformados. Todos serão libertos pelo precioso sangue de Jesus Cristo.
Traga liberdade a esta vida. Traga liberdade, Senhor, a este lar. Que o Senhor guarde essa família, Senhor, e o proteja.
Que o Senhor o faça, meu Pai, dar a volta por cima. Senhor, entra hoje com salvação e cura. Entra hoje com libertação e transformação, meu Pai, em cada lar.
Aonde tem uma mãe que derrama lágrimas pela saudade do filho. Aonde tem um pai que se entristece ao saber notícia triste da filha. O Senhor os liberte neste dia.
O Senhor os transforme nesta hora, meu Pai, pois o Senhor é o todo poderoso. O Senhor é magnífico, o Senhor é grande, o Senhor é justo e é verdadeiro. Só o Senhor, meu Pai, é que pode confirmar esta bênção.
Só o Senhor é que pode confirmar esta vitória na vida desta mulher. Só o Senhor é que pode escrever para essa pessoa a nova história. Está nas suas mãos, meu Pai.
Confirma, Senhor, a tua bênção através desta humilde oração. Que jovens, que vidas, que famílias sejam visitadas. Essa pessoa que está orando conosco nesta madrugada, restaura a família dela, restaura a casa dela, restaura o lar dela, restaura a vida espiritual dela, restaura os planos e projetos, ó Pai, porque nós cremos que o Senhor pode fazer coisas extraordinárias.
derrame sobre cada ouvinte a sua bênção e que o Senhor liberte os que estão presos, salve os que estão perdidos, dá saúde aos que estão mortos pelo pecado. Senhor, eis aqui a nossa oração. Nós te agradecemos, nós te glorificamos e nós te adoramos em nome de Jesus.
Amém. E amém, Senhor Jesus. Graças a Deus.
Queridos ouvintes, queridos irmãos, eu quero neste momento deixar um versículo da palavra de Deus para todos vocês que oraram, que intercederam. A Bíblia diz em segundas Coríntios, capítulo 3, verso 17, ora, o Senhor é espírito. E onde está o espírito do Senhor?
A liberdade. Eu creio que nesta madrugada o Espírito do Senhor está visitando sua casa. Nessa madrugada o Espírito do Senhor está visitando os seus familiares.
Vocês serão livres pelo poder de Deus, pelo poder do Espírito Santo, porque aonde o Espírito habita, a liberdade. Que Deus te abençoe até às 7 da manhã em nome de Jesus. Durma em paz e que Deus te guarde.