Pastor Renato Torres traz uma palavra poderosa. Deus não está preso ao tempo e cumpre o que promete. Tenha esperança, a vitória é sua.
Somos peregrinos neste mundo, mas o projeto de Deus para sua vida é eterno. Receba essa mensagem de fé agora. Deus age no tempo, mas não é preso ao tempo.
Deus tá nem aí pro tempo. Se o seu relógio lhe escraviza, quebre ele, jogue fora. Se o seu calendário é um instrumento depressivo na sua vida, rasgue ele.
Rasgue. Que dia é hoje? Sei não.
Que dia é hoje? Dia de esperar em Deus. Pronto.
Aleluia. [Aplausos] Vivemos uma geração doentia, um tempo assombroso. As pessoas pensam que Deus é o entregador de iFood.
As pessoas pensam que oração é um aplicativo de entrega, de delivery, que Deus diz assim: "Seu pedido foi recebido, está sendo processado e já já chega e a gente fica com aplicativo, cadê? Cadê Deus aqui dizendo não, entre o pedido chegar lá e chegar a resposta aqui, Deus não tem obrigação de ficar mostrando nenhuma barrinha de tempo a gente. Nenhuma.
Quando o Senhor visitou Abraão nos carvalhares de Bri e disse: "Ele te prepara que a tua mulher vai ter um filho". promessa assim tão, não sei nem que adjetivo usar, mas era uma promessa tão louca que Sara riu dentro. Abraão não viu ela rindo, mas Deus viu.
E o ser de Deus perguntou a Abraão, por que tua mulher tá rindo? E Abraão, eu não sei, eu tô aqui, não sabia nem que ela tava rindo, quanto mais o porquê. Ela tá rindo lá dentro, ela tá rindo, mas ela rindo ou não vai dar tudo certo.
Ela vai ter filho. Só que veja bem, Abraão tinha 75 anos. Era para Deus fazer a promessa e dizer pros anjos: "Bora, corre, corre para gente executar esse negócio, porque o homem já tá, olha, no fim de carreira.
O negócio era tão sério com Abraão que escrevendo quatro aos Romanos, Paulo diz, um termo grego ali para Abraão, que ele e Sara estavam amortecidos. Isso no português, mas no grego Paulo diz que eles estavam necrosados. O prefixo grego pra palavra que Paulo usa ali tem necro.
E necro é morto, é podre, é apodrecido. A gente fala necrosou, necroszou tora, não serve mais. Deus falou para dois mortos: "Se prepare que vocês vão fazer chá de bebê".
Por isso que Sara riu e a gente demoniza. É incrédula. Se você recebesse essa profecia, você ia rir também, entendeu?
Só que Paulo disse que Abraão com esperança creu contra a esperança. Mas que trocadilha é esse? Com esperança, creu contra a esperança.
Com esperança espiritual do céu, ele creu contra a esperança carnal da terra. Porque a da terra dizia: "Dá não, mas a do céu dizia: "Já tá tudo pronto". Aí contra a esperança ele creu com a esperança.
Aleluia. Ali, ali, quando Deus falou, já não dava. Ali já não dava.
Mas Deus não ficou arrancando cabelo, coçando os olhos. E agora tá difícil. Pois te prepara, meu filho.
Eu só vou cumprir daqui a 25 anos. Então, com 75, Deus vai esperar agora mais um quarto de século para cumprir a promessa. Agora pega os cantores, os pregador que diz: "Deus tá com pressa.
Deus tá chegando. Ui, Deus tá vindo, tá derrubando tudo. Me explica aí que pressa é essa?
de um Deus que vem, faz a visita, gera expectativa em quem não pode ter expectativa e ainda diz: "Aguardeme meu de repente que vai durar 25 anos na sua vida. Na sua vai ser 25 anos. Ei, aleluia!
Porque sabe quem é que quer prender a gente ao tempo? Você sabe quem é que quem quer prender a gente ao tempo? É o diabo.
Sabe por quê? Paulo escrevendo aos Coríntios, segunda carta, capítulo 4, ele chama o diabo de o Deus deste século. Não é deste século XX, é de cada tempo que a gente vive.
O diabo é o Deus do secularismo. Seularismo é uma corrente filosófica, ideológica e até espiritual. Porque se o diabo é o pai dela, virou uma corrente espiritual que prende as pessoas no aqui e no agora.
Meu querido irmão, minha querida irmã, se você é muito preso ao tempo em que você vive, você ainda não foi regenerado. Você é servo ou até escravo do Deus deste século, do Deus deste tempo, que é o diabo. O diabo, ele trabalha em cada tempo.
Ele se apropria do tempo e diz: "Eu quero prender as pessoas ao tempo". Deus faz o contrário. A proposta de Deus não é nos prender ao tempo.
A proposta de Deus é nos dar mais à frente, não agora, um atributo que só ele tem, que é a eternidade. Quando nós vivermos a última etapa da salvação, que é a glorificação, já não seremos mais finitos. viveremos patamar da eternidade.
Então, enquanto aos Coríntios, Paulo diz que o diabo é o Deus deste século. A Timóteo, escrevendo a Timóteo, Paulo diz numa nota doxológica, numa nota de louvor, que nós devemos dar toda honra e toda a glória ao rei dos séculos. Veja que coisa linda.
Em Coríntios, Deus deste século está com D minúsculo, mas a Timóteo, rei dos séculos, está com R maiúsculo. Porque tá falando de quem? De Jesus.
Então Jesus não não se prende ao tempo. Jesus pega a gente e tira do tempo. Diz: "Não, o que eu tenho contigo é além do tempo, porque eu sou transcendente.
" Glória a Deus. Trocando em miúdos. Mas meu irmão, por que você se veste assim?
Calma, irmão. Eu sou do século XX. Então, meu amado, você já tá dizendo a quem você serve.
Eu poderia até perguntar esta noite, né? Quem aqui é do século XX, mas eu não quero que ninguém se denuncie. Mas eu não sou do século XX, nem você.
Pedro disse: "Nós somos peregrinos. Forasteiro, estamos de passagem. Menina, tu tem 14 anos.
Tu é do século XX, corrija na hora. Não, não sou do século XX. Não, não é não.
Mas nós estamos no século XX. Nós estamos, mas eu não sou. E tu é de onde?
Eu digo: "Eu sou de outro mundo. Eu sou de outra dimensão. Eu sou um extraterrestre.
Eu não sou ET, mas eu sou um extraterrestre. Eu estou além da terra. Eu estou além aqui.
Eu estou além agora. Já já vou descansar meus pés calçados quando atravessar o Jordão e vou receber do meu pai um novo nome, uma nova veste, um novo cântico, um novo relacionamento. Não se prenda aqui agora.
Espírito de ansiedade, eu te denuncio e te repreendo aqui esta noite. Coração preso ao tempo. Coração preso aqui agora.
As coisas material. Olha as correntes se quebrando aqui esta noite. Olha Deus te deixando livre.
Olha Deus te deixando leve. Tu estás à beira do remédio da taja preta. Tu estás represtes à terapia psiquiátrica.
Porque o diabo lançou uma flecha e há um nervosismo na tua mente apegado ao aqui ou agora. Mas Jesus eterno, rei mortal está pegando na tua mão e dizendo: "Vem passear comigo na eternidade". Te desprend sobre a folga.
Eu vou trabalhar, eu vou fazer, mas tu não prede mais tempo com este tempo, porque eu te envolvi na eternidade. Eu tenho um plano maior. A minha promessa está de pé no meu relógio eterno.
A minha palavra está firmada no céu. Não tá em carteira digital, não tá em aplicativo de banco, não tá na Ibovespa. A minha promessa está firmada na minha presença.
Quem validará o que eu falei contigo? Assim diz o Senhor aqui esta noite Deus faz. E Deus está repreendendo aqui espírito de ansiedade, meu nobre pastor, corações nervosos.
O corpo já tá querendo ficar inquieto, mas há um rio que alegra a cidade de Deus. E este rio tá refrigerando a tua alma, dizendo: "Descansa, descansa. Olha o meu espírito embalando a tua alma e dizendo: "Descansa, filho.
Ai, quanta pressa. Ai, quanta correria. Vem te deleitar no meu ribeiro.
Vem mergulhar na minha presença. Estás correndo muito, estás muito alvoroçada, estás muito inquieto com muita coisa, mas eu estou abraçando a tua alma nesta noite e dizendo: "Meu projeto é eterno. Antes da fundação do mundo, eu estabeleci o teu roteiro.
Antes da fundação do mundo, eu estabeleci a tua trajetória. Vem caminhando comigo nela. para cá séria a folga.
Ah, mas eu tenho 30 anos, eu tô com 50. Você pode estar com 1000. Para mim ainda és um recém-nascido.
Pode chorar, pode falar em línguas. Isso é Deus consolando a tua alma que tava nervosa, correndo muito. E ele tá botando o calmante da palavra e dizendo: "Eu sou eterno.
Eu sou eterno e não tenho obrigação com o tempo. Eu farei como me apraz. " Aleluia.
Um dia para o Senhor é como 1000 anos. 1000 anos é como um dia. Ele não está preocupado com nada.
Os salmistas toda vez que olhavam para a eternidade de Deus viam quão pequenos eram. Isso é muito lindo. Salmo 39, por exemplo.
Davi canta no versículo 4: "Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias para que eu saiba quão frágil eu sou". Porque tem gente que diz: "Olha, eu ainda tenho 120 anos para viver. Vou fazer muita coisa apegado ao tempo.
Mas quando eu me aproximo de Deus que é eterno, eu digo: "Meu Deus, minha vida é nada. Eu vejo que sou frágil". O verso 5 ele diz: "Diante de ti, o homem não passa de um sopro".
Então se tem alguém se achando muito, é porque não tá perto de Deus. Ah, eu tô aqui há 180 anos. Tá pensando que Deus ele olha para isso a respeito que ele tem 180 anos que tá sentado nessa cadeira.
Tem nem como se levantar que já se bentou. Quando Jesus chegou que os judeus ficaram a porque Abraão? Ah, porque Abraão?
Porque o pai Abraão? Jesus disse grande coisa. Antes que Abraão existisse, eu sou.
Aleluia. Porque nós temos as nossas datas de estimação, os nossos pontos cronológicos, nossos marcos. E Deus olha para esses marcos, para esses pontos cronológicos e diz: "Nada disso me amedronta, me apavora, me fascina".
Não é? Os discípulos chegaram: "Não, porque a gente tem poder e a gente derruba o diabo. " E grande coisa, eu vi o diabo cair do céu como um raivo.
Eu vi. Não foi ninguém que mostrou o vídeo não. Eu tava lá, eu vi.
Eu vi por Não foi como vocês não assim não. Eu vi assim porque estava acima dele. Aleluia.
É, então eu participei, eu tava aqui. Quando o Gunarving Daniel Veg chegou, Deus olha para isso e disse: "Eu tava aqui, olha, na fundação do mundo. Eu sou o cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
" Deus está confrontando alguém aqui que se ensoberbece com suas cronologias. Me respeite que eu tenho 200 anos de crente. Quando os tiranossauros rodeavam a terra, eu já evangelizava.
Deus não tá nem aí. Porque quando Jó ficou dizendo assim: "Eu quero um tribunal e eu quero que pegue as minhas palavras e the na rocha, na pedra, para fique gravado aí, grave o que eu vou falar. Eu quero um tribunal para eu depor.
" Aí Jeová disse: "Certo, você vai pro tribunal comigo, sente aí na cadeira e eu vou começar a lhe fazer perguntas. Onde estavas tu quando eu fundava a terra? Tu tava onde?
Aleluia! Mas a nossa vida é como sopro. Os salmistas sabem isso.
Veja o Salmo 90. Lá era Davi, aqui é Moisés. Ele diz que de eternidade a eternidade o Senhor é Deus.
No verso 4 ele diz que para Deus 1000 anos é como o dia de ontem que passou, como as horas da noite, como uma correnteza tu arrasta os homens. São breves como sono. São como a relva que brota do amanhecer.
germina, brota pela manhã, mas à tarde murcha e seca. Não só ele, veja lá o Salmo 102. Eu estou citando os Salmos porque eram os hinos.
Os hinos que a gente canta hoje só faltam cantar que a gente é eterno, não é? Você não vai ser demolida, você não vai acabar. Olhe, quem olhar para você, eu destruo e tudo mais.
Tô botando você lá em cima que as pessoas não vão nem conseguir l ver. E é tanta coisa. Quando você vê o saltério dos judeus, é tudo ao contrário.
Quando falavam de si, Deus, eu sou como uma grama. Eu não sou nem como uma árvore, como uma grama, qualquer um pisa. Eu sou como um sopro.
Diferente do que a gente canta hoje, né? Você é isso, você é uma pedra, você é diamante, você é platina de Deus. Quem der um murro vai entronchar a mão.
E a gente fica até acreditando. Por que a gente acredita? Porque quando a gente canta isso, a gente chora, fala em língua.
Então a gente acredita. Só que quando a gente leva a primeira pancada, aí descobre que não é de platina, porque a gente fica todo E aí é porque guiou a vida com canção triunfalista. Mas se guiasse a vida com a palavra, meu irmão, não sou de platina não, eu sou de outra coisa.
Eu sou de pó. Tu conhece a minha estrutura e sabe que eu sou pó. Meu irmão, não aguento muita coisa não.
Eu tô orando para ele, meu muro de fogo ficar na minha frente agora. Nele ninguém bate não. Nele, ele ninguém derruba não.
Agora eu, eu tô aqui, meu filho, só a graça. Um sopro me derruba. Ele me conhece.
Por isso que eu digo, quanto mais próximo de Deus, mais reconheço que não sou nada. O Salmo 102, verso 11. Meus dias são como sombras crescentes, sou como a relva que vai murchando.
Mas tu, Senhor, reinarás no trono para sempre. Vê o que Deus fala na boca de Isaías, capítulo 40. Isso aqui é tremendo também.
Glória a Deus. Isaías 40, Deus disse assim: "Abre a boca, profeta, entrega o decreto". Aí ele disse: "Qual é o decreto para entregar, né?
" Deus disse: "Clame, né? O que que é para eu clamar? O que que é para eu falar?
Se fosse para ele entregar esse decreto hoje para eu dizer que é isso, profeta? Me chamar de grama. É isso.
Ao menos fosse um um jacarandá, um IP. Diz aí que a humanidade para mim é como a relva e o seu glamur, sua fama, seu estrelismo é como as flores do campo. A relva murcha, cai a flor.
Quando sopra nelas o vento do Senhor. O povo não passa de relva. A erva murcha, as flores caem.
Mas a palavra do nosso Deus permanece para sempre. Então, teu cabelo pode cair, o dente pode cair, o osso pode esfarelar, a pele pode murchar, a gente pode ficar igual Abraão com 989 anos. Sara, minha filha, diga, meu velho, já comprasse a chupeta, já convidasse as irmã chá de fralda e alguém passando dizendo, você é um louco?
Ah, meu filho, não sou louco, não. Eu sou crente, homem, mas tu não tem nem mais força. Tenho.
Não tenho mesmo não, meu filho. Mas tu não tem nem vigor, viril. Tenho.
Não tenho mesmo não. Mas eu tenho uma palavra. Ah, eu tenho uma palavra.
Eu tenho uma promessa. O problema é esse, é que eu tenho uma promessa e essa promessa arde dentro de mim. Aí, aí não é que eu, não é que eu virei louco, eu virei crente.
Agora eu tô crendo nesta promessa. Porque quem prometeu é fiel. Aleluia.
Ele não promete e depois manda deletar. Pelo amor de Deus, eu não sei porque eu falei isso. Deleta para não me cobrar.
Não, ele é aquele que promete e diz a Abacu, faça um outidor. Não escreva um bilhete e bote no bolso para depois que lavar, borrar e esquecer. Não, bote um outdid na avenida de Tabaiana e escreva em letra grande a minha promessa para até quem passar correndo ver.
Porque o que há de viver virá e não tardará. Glória ao nome de Jesus. Esse é o seu Deus.
Diga para o seu irmão. O seu Deus faz promessa em altidor. Abacu do Depois você veja lá.
Bote em tábua de pedra para quem passar correndo ver. Porque eu falei, não vou invalidar a uma palavra. Você mura, eu murcho, a gente cai, a gente perece.
Mas quem deu a palavra está no trono e diz: "Aguarda, porque todo dia eu velo sobre a minha palavra para cumprir". Aleluia! Todo dia Deus visita a promessa e diz: "Tô regando.
" Glória. Aleluia. Você tá murchando, mas a palavra dele tá regada da sua fidelidade.
Meu Deus, que coisa que Deus tá fazendo aqui esta noite. Porque tem crente que já nem crê mais na promessa que recebeu. Tem crente até que esqueceu.
Mas o espírito tá visitando a tua alma e dizendo: "Lembra o que eu te falei? " Eu te falei, meu Deus, o Espírito do Senhor está aqui. Tu eras uma menina quando eu te falei: "Os teus cabelos estão brancos, mas eu estou regando a palavra que eu te dei estou dizendo a ela: "Brote, brote, brote.
" Chegou o tempo de brotar, chegou o tempo de florescer. Abre a tua mão e recebe o broto da promessa. Tu vai comer o fruto da promessa.
Vai ter banquete de alegria. Vai ter porta se abrindo. Vai ter fontes jorrando.
Você vai cantar e vai dizer: "Foi o Senhor que fez o que prometeu. " Aleluia. Tem alguém na tua casa zombando da tua fé?
Tem alguém dentro da tua casa, zombeteiro da promessa de Deus na tua vida. Mas esta noite foi o encontro com o céu para que Deus renove a nossa alma e diga: "Levante a cabeça e olhe para o alto. É de lá que vem o teu socorro".
Louvado seja Deus. Deus disse para Jacó em 46 de Gênesis: "Jacó, você vai pro Egito, mas não vai ficar lá não. Você volta.
Jacó morreu e não viu isso. É porque a promessa de Deus ali era tão grande que não era só para Jacó. Jacó personificava a promessa, era paraa descendência, era para Israel, passando pelas pelos seus filhos, pelas 12 tribos.
Deus confirma isso para José. José, vou te usar aí. O povo vai prosperar, mas esse não é o lugar que eu quero meu povo.
José tá bem, eu creio. Mas não viu. Mas José era tão crente que o livro de Gênesis encerra dizendo que José pediu aos seus irmãos: "Não pague plano funerário para mim aqui no Egito, lá em Recife é Morada da Paz, Parque das Flores, não sei aqui.
Eu não quero meu corpo no cemitério municipal. Não faça plano funerário. Pegue os meus ossos, bote numa caixa.
Eita, isso aqui é feio, irmão. Se fosse esses crentes de hoje mimizente. Hum.
Três dias que Deus falou e não não confirmou. Ai, se meses não. Ele sabia que ia morrer e não ia vir.
Isso é que é ter fé. Isso é que é ter convicção. Bote os meus ossos numa caixa e quando chegar na terra que o Senhor prometeu, a terra que leite e mel, lá é que eu quero descansar.
Glória. Quanto tempo levou para Deus cumprir isso? 430 anos.
Só cinco décadas, mais ou menos, foi que Deus levou para confirmar a promessa. Ah, é que eu fui para um cío de oração. Deus falou comigo faz três semanas e ele não confirmou.
Meu irmão, você tá no lucro. Porque quando Deus falou para Jacó e José, ele só veio confirmar cinco décadas depois com Moisés no ciclo de oração do Monte Oreb. Gênesis 3, porque a gente pega a Bíblia, né?
Gênesis, não, êxodo. De Gênesis 50 para Êxodo 3 é três, quatro folha. A gente pensa que foi rápido, mas ali tem uma geração inteira.
Aí quando Moisés chegou lá no monte Orebe, que viu a saça pegando fogo, que se aproximou, disse: "Se afasta". Quem é que tá falando? Quem tá falando é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, teus pais.
Eu vi o choro, a aflição do meu povo. Aí Deus diz algo tremendo e estou descendo. Que ele não faz isso com todo mundo, não.
Uns ele se inclina para ouvir, outros ele se levanta do trono, mas para Israel a aflição era tão grande que ele disse: "Eu estou descendo para os livrar da mão dos exatores egípcios". Aí ele confirma a promessa e vos encaminhar para uma terra que emana lei de mel, que eu jurei aos vossos pais. Glória a Deus.
Porque um dia para o Senhor é como 1000 anos. E 1000 anos é como um dia. O Senhor não demora em cumprir a sua promessa.
Ele cumpre. A principal promessa que tem que se cumprir na nossa vida é Jesus vir buscar a igreja. Isso aí vai acontecer.
Pode fazer piada, pode fazer meme, isso vai acontecer. Mas a reboque, ele também tem o compromisso de cumprir as promessas que expediu para o seu povo, para nossas casas, para nossas famílias. Há uma aliança, um compromisso de Deus com a tua descendência.
Não será removido. Eu não sei, não sabemos quando Jesus vai voltar. E há pessoas que vão morrer sem ver a promessa, viu?
É outro jargão neopentecostal. Quem tem promessa não morre, morre. Acabei de provar.
A galeria dos Heróis da fé diz que Abraão morreu sem ver. Pela fé viu a cidade, a pátria celestial. Pela fé não entrou nela.
Morre. Isso é antibíblico dizer que quem tem promessa não morre. Isso é antibíblico.
Galeria da fé diz que Moisés deixou a herança do Egito, o tesouro do Egito, mirando o galardão. A palavra grega ali significa olhando de longe. Moisés também não viu.
Viu pela fé, de longe. Então, é possível que tem pessoas que passe para a eternidade sem ver, mas a promessa personificada em você é para a sua descendência. E é aqui onde eu encerro com a palavra profética autorizado por Deus.
Com muita fé que eu tenho na minha alma, na tua descendência inteira vai ver, porque o relógio de Deus se aproxima da meia-noite. Jesus está voltando. É, ele está voltando e alguns ele vai tomar para si antes do arrebatamento.
Mas a tua descendência vai beber a água cristalina da fonte que Deus te prometeu. Meu Deus do céu, abre a tua mão e recebe esta palavra. Ele tá te imunizando contra qualquer frustração.
Vai brotar água cristalina, os teus netos vão beber, os teus filhos vão se descedentar e alguém vai dizer: "Foi promessa que Deus fez ao meu pai. Eu estou desfrutando de uma promessa que Deus fez a minha mãe. Ei, minha irmã, você que tá com seus 70, 80, 90 anos, Deus tem um compromisso com a tua descendência e ele está reafirmando aqui esta noite.
E com o aralto de Deus, eu digo, filho que está desviado, filho que está desterrado, o braço da misericórdia vai trazer de volta. Você vai ver a sua descendência entrar por essa porta. Eu, Deus, te darei esta alegria.
Cantada sobre a folga. Tu vai cantar com a tua família um cântico de vitória. Eu não te levarei sem antes te dar esta alegria.
Assim diz o Senhor dos Exércitos. Mas há outras promessas que você não verá, mas a terra vai fazer muita água brotar. Aleluia!
Isaque bebeu, glória a Deus! Poço que Jacó cavou, aleluia! Isso é totalmente contrário a o mercado gospel.
O mercado gospel diz que tem que ser aqui e agora, mas com coragem e ousadia do espírito. Eu digo aqui esta noite, tem coisa que você não vai ver. Já a pessoa pregar um negócio desse só Deus mesmo para dar graça à gente para falar isso.
Mas o justo ficará em memória eterna. Eu, meu Deus do céu, tem gente pagando previdência privada, fazendo título de capitalização e tanta coisa. Se cuide, se trate, compre sua fazenda, arrende lote na terra.
Não tô fazendo aqui apologia a pobreza, mas Deus está dizendo para este coração inquieto: "Tranquiliza-te, homem, tranquiliza-te. Eu te dei uma palavra. Fui eu que fui te visitar na tua tenda e fiz contigo uma aliança.
Não foi o secretário de desenvolvimento da cidade, com respeito às autoridades até que estão aqui. Não foi ministério do desenvolvimento da fazenda que foi lá na tua tenda. Fui eu, o Senhor, que celei um pacto com a tua alma.
É noite de renovo, de promessa de Deus. Prepara o culto de gratidão. Vai ensaiando o cântico que tu gosta de cantar, porque tu vai ter que cantar um cântico novo.
Abre a tua boca e fale mistério, porque quando tu fala em mistério, ele aumenta a tua fé, ele renova o teu espírito, ele abraça a tua alma. Esta noite o diabo queria colocar na tua boca uma palavra de murmuração, mas a vacina da promessa renova a tua alma. E ele tira a murmuração e coloca adoração.
Adora enquanto espera, espera enquanto adora. Adora enquanto espera, espera enquanto adora, porque ele tá vindo. Glória.
Ele tá vindo marchando. Pra pr pra pr. Quando Abacu disse: "Está tudo perdido".
E subiu na torre de vigia. Deus falou com ele e veio marchando. Quem é este que vem de Temã?
As montanhas treme com a sua presença. Era Deus visitando o profeta e dizendo: "A minha palavra está de pé. A minha palavra tá de pé.
Não revoguei. O meu braço está estendido. Quem pois o fará voltar atrás?
Glória! Deus está tirando a trava, a tranca. Tá, está quebrando a resistência.
A palavra dele está sendo gerada nesta noite e está produzindo fé. Deus está aumentando a tua fé. Tu vai sair daqui com a fé de um gigante espiritual.
Jovem, ancião, obreiro, criança, quem for, deleita-te na promessa do Senhor. A esperança para o teu futuro. Ei, eu vou ser concursada federal.
Eu vou casar com príncipe cantado. É o teu futuro eterno, bênção. É o teu futuro eterno.
Porque bolsa de estudo, casa própria, isso aí tem projeto social para resolver. Mas eternidade só ele garante. Ainda que teu corpo tombe aqui, a tua alma está guardada nele, nele, nele, nele.
Fecha os teus olhos, chora na presença do Senhor, coloca para fora este peso. Senhor, muito obrigado pela tua palavra, muito obrigado pelo teu consolo de Deus. Abraça a alma deste crente agora, Senhor.
A tua palavra diz que em todas as promessas tu és o sim e o amém. O Senhor procurou na terra alguém para referendar tua promessa e não encontrou alguém mais fiel do que o Senhor mesmo. E disseste: "Jurei por mim mesmo.
Glória! Renova a esperança da tua igreja aqui em Tabaiana, em Pedra de Fogo, em Olinda. Renova o cântico de vitória, essa espera cansativa.
Quantos ruídos para nos entristecer. Cadê o teu Deus? Cadê a promessa?
Cadê a palavra? Mas eu quero te pedir agora, Deus, blinda o ouvido deste crente. Tá descendo uma blindagem espiritual para os teus ouvidos.
Blinda os nossos ouvidos da zombaria de Senaqueribe. Blinda os nossos ouvidos dos incrédulos, dos escarnecedores, porque fiel é o que prometeu. Nos dá paz, paz sobre o nosso futuro.
nos ajuda a estabelecer as prioridades, prioridades do teu reino, Senhor. O Senhor tá abraçando a tua alma esta noite e está te embalando no colo, como o Pai faz com o filho. Ninguém pode fazer isso.
Tu és um homem muito alto, muito grande. Quem pode te pegar no colo? Somente o Senhor, ele te pega hoje.
A tua alma, alma cansada de tantos cuidados. Há uma cansada de tantas expectativas. Eu te chamei para o meu ministério.
Eu tenho aliança contigo, homem. Alguém disse: "Larga isso! Vai cuidar do teu futuro.
Vai buscar a estabilidade. Eu sou a estabilidade dos teus tempos. Eu amparo a tua casa, os teus negócios.
Eu amparo as tuas emoções. Recebe este acalento, recebe este refrigério. Aleluia.
A minha vida é do mestre. Se essa palavra falou com você, compartilhe com alguém que precisa ouvir. Deixe um comentário ou seu pedido de oração.
Estamos juntos em fé. Permaneça firme, porque Deus é contigo. E não se esqueça de curtir e se inscrever.
Isso é essencial para que essa mensagem alcance ainda mais vidas. Deus te abençoe poderosamente.