Olha o pacto. Hoje é dia de pacto. Vamos fazer um pacto.
Vamos um pacto. Como se não existisse nada disso no Brasil, né? Brasil é um país tão tranquilo.
Ninguém faz pacto aqui, ninguém faz, ninguém faz nada de mal aqui. Ó, ó, ó. Fica entre nós.
É um país que, ó, a galera entra lá na igreja para ficar falando lachuabia labai. Aí é uma coisa assim, ó. Divina, divindade, divindidade, né?
Lady Gaga veio no Brasil. E aí? Isso aqui tá dividindo opiniões porque falou que ela fez pacto.
Irmão, pacto fez os fãs delas que eles fizeram na espera do show. Isso sim eu chamo de pacto, meu amigo. Isso sim é um pacto.
É um pacto impactante ainda. Bota pacto nisso, meu amigo. Bom, mas antes de começar o vídeo, saiba que é possível você ganhar em dólar.
E não só em dólar, em real também. trabalhando pela internet, vendendo produto na Amazon, tem tudo, tá? Meu amigo Thago vai te ensinar tudo.
Assim como ele ensinou pra Fernanda Lima, ele vai ensinar para você também. A Fernanda Lima fez $ em 15 dias, logo no começo, tá? $ R$ 500, pessoal.
Se você conseguir fazer 200 a mais no seu dia, no no seu mês, já é algo muito bom. Agora se atualiza, cara. trabalha pela internet, você vai ter mais tranquilidade, mais perspectiva de vida, porque a internet é uma coisa que não para de crescer, o digital não para de crescer.
Se você ficar fora dessa, meu amigo, você vai ficar estagnado. Meu amigo vai te disponibilizar algumas aulas gratuitas para você aprender. Vai lá, sem compromisso.
Você não precisa se comprometer. Vai lá e assiste as aulas gratuitas e depois vê se você quer ou não ingressar nesse mercado. Bora pro vídeo, meus irmãos.
Bora pro vídeo. Vamos, vamos começar cantando a música da Lady Gabadra. Meu irmão, vou falar um negócio para você.
Você é um cara de Deus mesmo. Então, por que que você tem medo disso, cara? Você tem medo disso, cara?
Você acha que isso aí vai influenciar alguma coisa na tua vida? Se você é um cara que acredita em Deus, que você tem fé, que você é um cara que tem poder dentro de você? Você tem um poder divino sobre a sua vida?
Você acha que você tendo poder divino sobre a sua vida, uma coisa assim vai influenciar na sua vida? Isso não influencia em nada, meu amigo. Se você vê um trem desse, você fala: "Ah, grande coisa também isso aí.
Nossa senhora, maravilha". Eu, sinceramente, quando era mais nova, eu gostava de Lady Gaga, minha primeira namorada que me apresentou a Lady Gaga. Ela me apresentou aquela música, é, acho que foi Paparaz e era legal.
Achava massa até vejo algumas pessoas falando daquela música Judas, né, se referindo a a Lady Gaga como se ela fosse satanista por causa daquela música. Cara, aquela música, ela tem um significado completamente diferente. Ela usa Jesus e Judas na música porque ela se apaixona por um cara que é traidor, mas ela é uma pessoa santinha.
Ela é uma mulher santinha que se apaixona por um traidor, que ela queria se apaixonar por Jesus, né, que seria um homem santo, mas ela acaba se apaixonando por um traidor. Ela faz sarcasmo a música toda e a galera fala: "Ah, não sei quê". Cara, ela faz sarcasmo a música toda por quê?
Porque é uns, ela tá narrando o que acontece na vida real. Um monte de menininha santinha se apaixonando por um monte de traidor, cara que pega elas e um monte de menina. É exatamente isso que ela fala na música.
Ela era uma santinha que se apaixonou por um cara que é um Judas, né? Mas o sonho dela era ter um Jesus, que é o cara santinho que faz tudo. Mas ela gostaria muito de ficar com Jesus, mas o Judas é o que faz ela amar de verdade ele, né?
Que é o traidor que faz ela amar ele de verdade. E ela faz isso com sarcasmo na música. E a galera fala: "Ah, não sei que da música ajuda, não sei quê, não sei quê".
levando ao pé da letra o negócio, sabe? Tipo, tem uma metáfora por trás da música, não defendendo e dizendo que ela não faz esse tipo de pacto, coisa do tipo. Deve fazer também.
Tudo, esses artistas, atriz, essas desgrama lá de Hollywood, não sei que, tudo faz. Vocês vão ter que parar de ouvir todo mundo, vocês vão ter que parar com tudo. Então, para a vida de vocês, para a vida de vocês e vai viver na era medieval.
Essa é a realidade. Agora, falar para vocês, gastar aqui no país da fome. No país da fome.
Eu gosto da lei de gaga. a gente, mas no país da fome gastar R 92 milhões de reais para trazer uma cantora para cantar para um bando de idiota, aí começou a ficar ruim o negócio. Você entendeu?
Porque essa mesma galera que fala: "Ah, que a gente tem que sair da pobreza, não sei que, não sei qu". Vai no shower, gasta 92 milhões do nosso bolso. Tá de brincadeira, né?
Mas enfim, o que que esperar desse povo aqui que a gente vai ver agora? Olha isso aqui. Isso aqui é o povo lá na hora que tava lá.
Antes de entrar no show da Lady Gaga, galera levou uma bacia, macarrão, frango e os cambal que tinha ali, eu não sei mais. E falou: "Bota aí, bota o macarrão e o frango aí e a maionese". A maionese dentro da bacia, o macarrão na mão do cara.
Olha lá. Vamos ver aí. Faz a mistureba.
Isso aí é essa galera que me critica na internet. Ó lá, que delícia, hein? Olha a goroba.
Olha a goroba. Naquele calor do Rio de Janeiro de 38º. Cabe um buraco desse.
Lógico que cabe um buraco desse tamanho. Agora de qual buraco ele tava falando eu já não sei. Aí já é uma coisa à parte, entendeu?
Aí tem outro aqui. Agora você você viu a gororoba? Viu a goroba?
Aí você fala: "Bom, depois de bater uma goroba dessa, né, às vezes vai dar uma dorzinha de barriga no cara, né? Que o cara faz? Que que o cara faz?
Usa fralda, meu amigo. Seus problemas acabaram. Vamos a uma fralda.
Presta atenção. Então, eh, coloquei uma fralda para eu não poder me ausentar aqui do minha hotelaria, né, que é onde eu tô aqui esperando a rainha descer, cumprimentar a gente, dar uma ceno. Mostra lá, bota lá.
Eu quero ver a fralda. Pede para ele mostrar um pedacinho da fralda lá pra gente. Mostra lá.
Acreditando não. É verdade esse bilhete. Pode acreditar, meu amigo.
Você está aqui no paísonde tudo pode acontecer. Aqui é o Éden. Aqui é o Éden.
Tá aqui. O Éden tá aqui. Tá assim, ó.
Não, mas olha só. veio fazer um grande pacto aqui. Olha o pacto.
A a lei de Gaga não tinha nem subido no palco ainda. Ó o tamanho do pacto que já tá acontecendo ali já. Você já viu?
Mostra aí. Então, ó o pacto do pessoal do Éden. Ó o pessoal do Éden.
Como que você tá prevenido? De ladinho, de ladinho, porque estamos num horário, né, de crianças na sala. Cadê?
Cadê? Cadê, gente? Meu Deus do céu.
É verdade. Mas vem cá, você não tá trocando essa fralda? do lado dele, tá?
Tá trocando. Tá direto com uma fralda só, meu amigo. Tá trocando a fralda?
Não, troquei, gente. Troquei ontem. Tá.
Essa aqui tá tá limpinha, novinha. Aí é um bebezão. Eu nem precisei usar ainda, graças a Deus.
Tô controlando até a água. E como é que ele tá fazendo? Tá essa aqui?
Tá, tá limpinha, novinha. Nem precisei usar ainda, graças a Deus. Tô controlando até a água.
E como é que ele tá fazendo ali, ó? Tá controlando até a água. Mas bota uma gororoba daquela lá na frente dele para você ver.
Passam os fãs da Lady Gaga. Fabiano, ensina aí que eu vou aqui também. Amico, a gente paga tudo junto.
Vamos embora. Tudo junto. Vai para se molhar.
Vamos lá. Como é que [Música] é? E o cara, o cara é é assim.
Povo gente boa, tá disposto a passar fome por um mês, dois, tr meses para ir no show da Lady Gaga. Faltou, tá faltando talento. Vai, tá faltando talento.
Tá faltando talento. Calma que tem mais uma entrevista do Homem Fralda. Vamos ver aqui.
Mais uma entrevista do Homem Fralda. Estamos aqui com o vendedor Maicon Ferreira. Ele é de Belo Horizonte, Minas Gerais.
E não sai daqui de frente do Copa. Ele foi cagando de BH até Rio de Janeiro. Cabana Palace.
Michael, você chegou no domingo, não sai daqui. Lady Gaga mesmo não conseguiu ver ainda, mas tá preparado. Tô sabendo que você trouxe até fralda.
Conta pra gente. Eu quanto a Lady Gaga tava lá no quarto com o namorado, com o marido lá macetando no ar condicionado, ele estava ali com fralda, comendo gororoba, sendo gasto 92 milhões do dinheiro deles ainda. Olha que maravilha.
É lindo de se ver isso, não é? Não saio daqui é não quero desgrudar o meu pé. Eu trouxe um kit higienizado aqui para me manter bem.
Trouxe a fralda, um lenzinho descido, desodorante, talco, pasta de dente, talquinho. Levou talquinho também? Tem que levar um talquinho, pô.
Aquela goroba lá, aquela goroba lá não deve ter um cheiro muito bom não, meu amigo. Sim, eu tô tô acampadaço aqui, ó. Super cuidado, tá vendo?
Super cuidado. Munição. Munição.
Agora, como é que funciona esse esquema das fraldas? Você fica trocando com que frequência? Você está usando agora a fralda?
Estou. Eu troco diariamente. É, não, eu tô tomando pouca água para não ter que utilizá-la.
Eu tenho um local que se eu precisar que eu posso utilizar, mas eu eu todos os dias vou pro hotel em torno de 5 horas da manhã. Não, mas ele m ele faz siit. Tô tô na fralda.
Tem que falar assim, gente, porque se eu falar uma palavra de verdadeira aqui, eu posso levar o ban. Olha que incrível, né? Mas ele faz si to na fralda.
É que legal. Amanhã tomo um bom banho, troco, me higienizo e volto para cá. Ah, você tem um refúgio, tem uma cama, mas a cama tu não vai usar, tu quer ficar aqui, né?
A cama é aqui lá é só o refúgio mesmo. Ó, tá vendo? Estremeceu o céu, galera.
Agora vai cair uns 10 anjos. Os 10 anjos vai cair no chão assim, ó. agonizando.
Os anjos vão cair agonizando no chão. Agora lascou mesmo. Agora agora acabou com o reino dos céus.
Nossa senhora. Olha aqui, ó. Saiu até.
Saiu até um demo da jaula lá. Ó lá. Ó lá.
Gaga, gaga, gaga, [Música] gaga, gaga, gaga. A galera estava estava rastejando como verme para ver a Lady Gaga. E daqui a pouco vocês vão ver como é que eles conseguiram ver ela.
Só teve um cara que ele vendeu o terreno da avó ou da mãe. Vendeu o terreno da avó para ir lá assistir Lady Gaga. Olha aqui.
Presta atenção nisso aqui. Ele tinha um sonho e a passagem só de vinda. Me conta um pouco o que você fez para chegar até o Rio de Janeiro.
Eu vendi o lote. A minha mãe tinha um lote, né, que tava no meu nome. Ela tinha colocado no meu nome esse lote.
E aí eu coloquei ele à venda no marketplace. E aí eu consegui fazer a venda. Eu comprei só minha passagem de vinda e eu já vou ficar aqui mesmo pelo Rio.
Eu vou conseguir ficar duas diárias no Palace com essa com esses valor desse dinheiro que eu consegui. Ah, bacana. Ah, que legal.
Ele vendeu o terreno para ficar dois dias no Copacabana Palace. É isso aqui. É bem o educação financeira, nível hostil mesmo.
O os caras eles não têm casa, não tem nem emprego direito e vai lá e compra um carro do ano. É tipo isso, sabe? Tipo, o cara tá lá, não tem casa, não tem emprego, tem nada.
vai lá e fala: "Vou parcelar um carro do ano em 350 vezes aqui". E anda de carro do ano. Na casa não tem, mas tem carro do ano.
Pcelado em 350 vezes. Não é tão diferente desse aqui não, que vendeu o terreno para ficar no copac acabando na palace dois dias, né? Não é tão diferente.
É uma grande experiência ele viveu, né? A grande experiência. Eu não pensei no resto com você, Bon.
Ele não pensou no resto. Já é um milagre ele pensar, né? É um milagre saber que ele pensa.
Não, não pensou nas outras coisas. Eu achei que não tinha pensado em nada, né? Mas beleza, tô tá tá tranquilo, tá tranquilo.
Teve uma outra aqui também que ficou chateada, que não viu, que não viu a Lady Gaga. Lady Gaga não foi lá cumprimentar ela. Tadinha.
Ó lá, ela pagou 92 milhões pr pra lei de Gaga vir. A lei de Gaga não veio cumprimentar ela. Onde já se viu um negócio desse?
Eu tô aqui h deficiência visual, só enxergo desse olho 50%. Eu Será que a Mas pera aí, a Lady Gaga é oftalmologista ou ela é cantora? Eu não entendi essa.
Tô aqui desde as 7 da noite, sem comer, sem banheiro, esperando, obviamente ela passar por aqui, ela entra lá pela frente e não aparece. Dá um tchau. Ó, gente, chega.
Se ela aparecer, você ia conseguir ver ela. E tá tudo bem. Obrigada por vocês estarem aqui esperando pela gente.
Cara, tem deficiência visual, não dá. Sor desistiu de vir ao show. Por que que aquela tonta tá?
Por que que aquela pessoa ali que cabelo enrolado tá em todo o vídeo da Lady Gaga? Será que ela é contratada? É uma espiã da Lady Gaga?
Você percebe essa aqui? Tá em todo vídeo que alguém vai entrevistar alguém? Essa pessoa tá tá com certeza.
Não venho. Não se faz isso. Eu me respeito.
Deixou de ser fã da Lady Gaga. Tá vendo? Lady Gaga perdeu uma fanzaça.
Uma fanzaça perdeu a fanzaça. Já era, Lady Gaga. Já era.
Onde já se viu? A mulher saiu lá da casa dela para ir ver a Lady Gaga no Copacabana Palace. Ela não enxerga de um olho.
Onde já se viu isso? E a Lady Gaga não foi lá nem dar um beijinho no rosto dela. Ela só queria que a Lady Gaga olhasse no fundo dos olhos dela.
É só isso que ela queria. Lady Gaga, eu queria que ela descesse aqui para olhar no fundo dos meus olhos. Não foi, não desceu.
Ela pagou 92 milhões pra Lady Gaga não descer lá. Impressionante. Tá vendo?
É um negócio assim que é muita desfeita da Lady Gaga com o brasileiro. Muita desfeita. Agora nós vamos fazer uma comparação do pobre e do rico.
Onde que o pobre ficou? No show da Lady de Gaga. E onde que o rico ficou?
Porque é um país de muita igualdade social. Vocês vão ver que não tem diferença nenhuma. É um país de igualdade.
É um país de igualdade. A gente tá vivendo no amor e igualdade hoje em dia. Então aí vocês vão ver hoje onde o rico e onde e o pobre ficou na no show da Lady de Gaga.
Presta bem atenção nessa igualdade aqui, ó. Igualdade social. Presta atenção, ó.
Aqui são os fãs pagando 50 conto por um saco de areia para poder ver o show. paga R$ 50 em cada saco de areia para assistir show de Lady Gaga. Só que a gente tá comprando dos caras saco de areia para subir em cima e tá muito baratinho e compensa muito.
A visão aqui é muito melhor que qualquer outro lugar. Lá eles s eles estão subindo no saco de areia para poder ver a sua rainha. Tá ali, ó.
Tem um caminhãozinho que o pessoal tá na frente, mas tem. E o pessoal tá combinando de não sair, não sair. Então, ó, tão rindo da gente, botaram essa porcaria.
Lá, lá, tem uma placa gigante para eles não ver o show. Eles não vão conseguir ver o show porque tem uma placa na frente deles de metal que não vai sair. Tem enfeitinho para influenciador aqui atrás.
Tirar a foto. A gente não, essa galera tá nesse sol de 38º, comendo aquela gororoba e sem poder ver o show ainda com gente com fralda do lado. Ah, não dá.
Não vai sair porque a praia é pública. É isso aí. Você pagaria pessoal do lado?
Claro, para ver a rainha lei de gaga, pagaria tudo. Porque ó, se você for reparar, ó, esse ferro aqui impede a visão da lei de Gaga. A lei de Gaga vai est aqui, ó.
Ela não vai est aqui. A lei de Gaga. A lei de Gaga vai est aqui.
Ela não vai est voando, né? Ela não tem asa ainda para voar. Ela vai est aqui, ó, né?
E os caras tava com a a visão bloqueada aqui, ó. Mas é a visão da pobreza, né? Já já a gente vai ver a visão dos ricos.
Tá comprando dos cara saco de areia pr subir em cima. Tá aí, comprou o saco. Ó lá o portão.
Ó lá. O cara não consegue ver. Distância do povo que paga imposto e trabalha igual um condenado.
Se o show é gratuito, não era para ter área VIP com mais de 150 m na frente do palco. Ah, cara, deixa a galera da área VIP em paz, pô. Quer ver como é que funciona lá na área VIP?
Eu sei que vocês não tiveram acesso, nem eu, mas teve gente que teve. lá, ó, para mostrar para vocês, só para ficar com gostinho, que é tudo igual, igualdade social. Brasil é um país de igualdade, maravilhoso.
Os caras vão lá, paga 92 milhões com o nosso dinheiro para fazer o show, mas só para eles assistirem. Para vocês não, seus idiotas, vocês tm que ficar aí defecando na fralda. Vem comigo pra área VIP assistir o show da Lady Gaga.
A rua tava lotada, as filas enormes, mas a gente foi de carro privativo que conseguiu deixar a gente na porta aí da área VIP da Corinha. A gente chegou umas 8 e pouca, tava muito organizado, com bastante segurança. Pegamos zero fila, colocamos nossa pulseirinha, pegaram zero fila, pessoal.
Pobre nem sabe o que que é isso. Pobre não sabe o que que é zero fila para qualquer coisa da vida. Para ir no médico não sabe que é zero fila.
Para ir na farmácia, você não sabe que é zero fila. Para ir na lotérica fazer uma uma fezinha, não sabe o que que é zero fila. Só de ter zero fila já é um milagre.
As fotos, é claro. Eu com a minha neném e essa era a área exclusiva dos convidados. Tá vendo?
Até a neném entrou. E vocês não, seus tontos. Eu tinha comida, bebida, tudo liberado.
Tinha até um DJ. E aí mais pra frente tinha uma passarela que levava a gente direto. Caraca, tinha até o DJ ali na ali na igualdade social.
Tô pra frente do palco. Eu fiquei chocada como a gente ficou perto da Lady Gaga. Aí o show vai começar e vou deixar vocês assistirem um pouco.
Ela abriu logo com a Brocadabra e olha como tava lotado, gente. 2 milhões de pessoas. Como eu tô grávida, eu precisava de espaço e olha como é que tinha bastante para eu ficar bem confortável.
Esse era meu fia 2 milhões de Não vem com essa de 2 milhões de pessoas não. Essa aí é pra ala pobre. A ala do rico só tinha o quê?
Uns 150. Aí não brinca não. Esse esse mérito você não pode levar.
O mérito de muvuca de 2 milhões não é para você, tá? O mérito de muvuca de 2 milhões é pro proletariado. É esse mérito de 2 milhões de pessoas de muvuca é pro proletariado.
Para você não, tá bom? para você não deixa esse mérito pro proletariado, pô. Pelo menos esse seu look inspirado na bandeira do Brasil.
Essa música é icônica, né? Inclusive, eu quero fazer um apelo, já que ela veio com a faixa de presidente, né? Pelo amor de Deus, gente, vota na lei de Gaga ao invés de votar naquele cara nova aberto, pelo amor de Deus.
Surreal a produção desse forma da Lady Gag e a presença dela no palco. Uma artista completa. É lá.
O marido dela deixou ela de moleta antes do Essa cena foi muito linda e eu amei que ela interagiu com a câmera assim parecia que ela estava falando com a gente mesmo. E esse momento ai essa cena foi muito linda. Ela agradeceu os fãs [Música] brasileiros que já puxou o Alejandro.
A mamãezinha aqui se divertiu, viu? Vocês viram como é que tava cheio, né? Eu não fiquei até o fim porque eu fiquei com medo de pegar muita muvuca na hora de ir embora.
2 milhões de pessoas, né, gente? Então, eu fui embora. Ah, ela tá, ela quer levar ainda, além de estar na área VIP, ela ainda quer levar o mérito do proletariado, bicho.
Um pouquinho mais cedo curti o final do show em casa mesmo. Espero que tenham gostado. A mina foi na área VIP para ir embora pra casa, curtir o show em casa.
Cara, tá vendo para você, proletariado, como é que a vida dessa moça foi difícil esse dia? Cara, a mulher foi na área VIP, não aguentou o show, foi pra casa. Enquanto você estava levando mijo na cara, você estava defecando numa fralda.
Ela estava lá, foi na área VIP, depois voltou pra casa ainda plena. Não cansou nem a batata da perna dela ficou cansada. Nem a batata da perna dela não sentiu nem uma fisgada na batata da perna dela.
Enquanto você tá lá trocando fralda, meu amigo, passando talquinho, voltou ser neném. Você tá vendo o que que é isso? Sim, eu chamo de igualdade social, meu.
É isso sim eu chamo de igualdade. Você gastou 92 milhões para isso, para defar o mato mesmo. Não, na hora de ir embora.
Olha a muvuca que ficou na hora de ir embora o negócio. Olha isso aqui. Olha isso aqui.
Não tinha táxi para todo mundo. Não tinha carro para todo mundo. Olha isso.
Mad. Caraca. Ainda bem que a gente vem embora.
Iha. Parece um formigueiro, cara. Olha isso.
Você imagina se você joga uma carteira de trabalho aí no meio, meu amigo? Se você joga uma carteira de trabalho aí, meu amigo, o que que não ia virar isso? Ia ter gente subindo no prédio.
Rapaz do céu. Brincadeira, hein? Ó, nem o cara, nem o cara do hot dog ali não tinha hot dog suficiente para tudo isso.
Tem que chamar os concorrentes. Fala: "Meu amigo, vem me ajudar a vender aqui porque pelo amor de Deus, eu não tô aguentando. " Cara, tem três barraquinhas de hot dog para 2 milhões de pessoas.
Os cara ficaram trilionário aí. Cara, que micro, que [Música] muco. Coincidentemente, 2 milhões de pessoas é o número de inscritos do meu canal.
Então se inscreva aí, pessoal, pra gente aumentar esse número para 3 milhões pro próximo show, para falar que é o mesmo inscrito. Ó o tanto de táxi, cara, parado no meio da rua, não tem o que fazer, cara. Bizarro.
Aí você vai falar: "E o Uber? E o Uber? " Olha que quanto tava custando Uber.
170 conto uma corrida de Uber, velho. 170 conto pr 4 minutos de distância. 170 conto pr 3 minutos de distância, velho.
Pr você andar 3 minutos de Uber, o cara tava cobrando R$ 170, R$ 200 para andar 3 minutos de Uber. Ou seja, para comer tem dinheiro, mas para ir no show da Lady de Gaga, meu amigo, estão com grana, viu? Porque pelo amor de Deus, meu caro, 200 conos para andar 3 minutos de Uber, rapaz do céu, é um parque de diversão dentro do Uber.
Não é possível. Tem esse vídeo aqui também. Vamos ver.
pediu fazendo o que o Dudu pediu, cuidando de você. Para de show, uma já foi embora. Led Gaga desce.
Tem show logo mais na Pic Flamengo. E entra parque dando show. Vai ficar aí não, desce agora.
São bravas, são bravas. Bom, para mim foi bom porque daí pelo menos, né, vocês estão vendo para onde foi o nosso dinheiro, né? Vocês viam que a galera, né, gosta de usar fralda, gosta de mijar na rua e não sei que e vocês já sabem na na mão de quem que está o nosso país, né?
Vocês conseguiram ver agora, né? Na mão de quem são as pessoas que seguram esse país na mão, quem são as pessoas que carregam esse país, né? Essa galera aí da Lady de Gaga, essa galera que usa fralda tem o mesmo poder de volta que você.
Tá vendo? Que maravilha. Esse foi o vídeo de hoje.
Espero que vocês tenham gostado. Nada me impressiona mais vindo do Brasil. A verdade é essa, mas nada me impressiona vindo isso aqui.
Essa é a realidade. Essa é a realidade, velho. Cheguei, acho que vi duas ou três músicas, liguei a TV e vi duas, três músicas.
A Lady Gaga é uma grande artista, ela canta muito bem, é uma mulher que tem uma desenvoltura incrível como artista, é uma pessoa, uma artista completa, né, cara? Ela é uma, ela é uma moça assim que é incrível. Ela, ela sabe fazer arte, né?
Ela é uma artista. Tudo bem que ela tem aquele pezinho lá no, no fogo, né? No fogo do Mas ela canta muito.
Não tem como negar que ela canta muito. É uma grande cantora, é uma grande artista. Não tem como negar isso, né?
Quem nega que a que a Lady Gaga é uma grande artista é porque não sabe o que que é arte. É, aqui no Brasil a gente só tá acostumado com porcaria, né? Então aí fica difícil também, né?
Não gostar de Lady Gaga. Eu eu eu acho legal a Lady Gaga. Eu acho eu acho bacana.
No meu dia a dia não tem muita, eu não eu não eu não ouço muito não. Nunca ouvi muito Lady Gaga no meu dia a dia, não. Às vezes tá tocando alguma música.
Eu gosto muito daquela música romântica que ela fez para um cara lá, com um cara lá. A gente não pode negar que ela é uma grande artista. Yeah.
Entendeu? E é, não tem jeito. E é uma grande fonte de capitalismo também, né?
Pô, 92 milhões, os caras devem ter faturado quanto, né? Pelo menos uns 1 bilhão. Gastou 92 milhões e faturou 1 bilhão.
Não sei, né? Vai saber. Enfim, esse foi o vídeo de hoje.
Espero que vocês tenham gostado. Um beijo para todos os proletariados. Continuem assim.
Tá muito bom ver show de dos outros sentados na TV comendo pipoca enquanto vocês estão lá mijando e defendo a aos cantos do do do do do do Copacabana. Beijo. Fui.