Mulher Pediu Para Mendigo Ser Seu Marido Por 1 Mês, Mas no Cartório Ficou Em Choque Com Quem Ele É

100.66k views2599 WordsCopy TextShare
Histórias Fantásticas
Aprenda agora mesmo como ser Youtuber! https://youtu.be/JXYvrRDTzCE ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜ Mulher Pediu P...
Video Transcript:
[Música] Emily Lopes estava fora da prisão do condado estadual e poderia finalmente respirar o ar da liberdade. Seu coração, cansado da vida atrás das grades, cantava em seu peito: "Liberdade! O que poderia ser melhor?
", pensou enquanto se dirigia ao ponto de ônibus. Ela havia sido condenada à prisão por praticamente nada; a mulher foi condenada por acusações falsas. Como contador em uma das empresas de treinamento da cidade, Emily cometeu o erro de assinar alguns documentos que, mais tarde, se revelaram falsos.
Claro, se Charlie Tompson não tivesse pedido à mulher, ela nunca teria feito. Mas o jovem chefe do departamento usou todo o seu charme para persuadir sua subordinada a tomar a decisão que precisava. Foi só mais tarde que ele entendeu que, na época, a vida parecia um conto de fadas que duraria para sempre.
Charlie sabia exatamente que botões apertar para que a mulher se submetesse à sua vontade. A fraqueza de Emily era seu filho, James, que ela teve com o ex-marido. O menino tinha apenas 3 anos e a mãe solteira fez todos os esforços para garantir que nunca lhe faltasse nada.
Assim, Charlie decidiu usar James para implementar seu plano criminoso; ele intencionalmente deu presentes ao menino e levou sua mãe a restaurantes e cafés. Ele abriu o caminho para a vida de Emily, dando esperança de um futuro juntos. Claro, os amigos de Emily alertaram sobre o possível perigo, mas quando você tem 25 anos e a mãe solteira vê muitos dos homens que prestam atenção em você em seu filho como um marido em potencial, especialmente porque Charlie era o chefe de Emily, o que ela acreditava ser ainda mais vantagem para ela, a jovem ingênua realmente acreditava que sua vida logo mudaria para melhor.
Se ele pudesse saber que amarga decepção ela estava enfrentando. A epifania foi dolorosa e chocante. O doce sonho terminou tão rápido quanto começou.
Tendo colocado sua assinatura naqueles documentos, ele não apenas pôs fim à sua carreira, mas também perdeu sua liberdade por três longos anos. Como pequeno James ficou sem paz, o serviço social não teve escolha a não ser colocá-lo em um orfanato. Emily ficou arrasada com a separação do filho, mas não havia nada que ela pudesse fazer.
Seus pais morreram há sete anos, então simplesmente não havia ninguém para cuidar do menino enquanto ela estava fora. "Tudo bem, eu definitivamente vou sair daqui", Emily sussurrou, olhando para a janela gradeada. A mulher não conseguia superar o fato de ter sido incriminada e traída com tanta crueldade.
Durante o julgamento, parecia que ele era um homem completamente diferente; quando o juiz leu o veredito, nem um único músculo se contraiu em seu rosto. Assim, a infeliz mulher teve que trocar seu aconchegante escritório por outro no bloco feminino da cadeia estadual do condado. Agora, tendo cumprido dois terços de sua sentença, ela finalmente foi libertada em liberdade condicional.
Todo esse tempo, a mulher não parava de pensar no filho e sonhava em vê-lo o mais rápido possível. Três anos não é uma sentença terrível, mas para uma pessoa inocente parece uma eternidade. O mesmo acontecia com Emily, que todas as noites marcava os dias em seu calendário.
Nesses momentos, ela se consolava com o fato de que sempre houve pessoas que foram condenadas por falsas acusações e foram forçadas a suportar os difíceis julgamentos que lhe couberam. A liberdade era inebriante e vertiginosa. A mulher sentiu que a parte difícil finalmente ficou para trás e nada poderia atrapalhar sua felicidade.
Tendo chegado a sua cidade natal no norte do quintal, aqui Emily decidiu adiar sua visita ao orfanato. Assim, ela estava sentada na sala de espera da diretora na manhã seguinte. Olívia deu a sua convidada uma boa sorte e depois estudou cuidadosamente os documentos fornecidos pelo conselho de liberdade condicional.
Enquanto examinava o relatório, as rugas em sua testa se tornaram cada vez mais profundas. Finalmente, ela colocou de lado os papéis, juntou os dedos e expressou sua opinião: "Senhora Lopes, entendo sua situação. Claro, James é seu filho e sente muita falta da mãe, mas como condenada, que tipo de exemplo você dará a seu filho?
Como você vai prover para ele? ". "Vou arrumar um emprego", respondeu Emily.
"Claro. Deixe-me levar James". A resposta de Olívia foi muito dura: "Sinto muito, mas não posso fazer isso.
O ambiente onde a criança será criada é muito importante para nós. Para começar, melhores sua situação financeira e estado civil, então podemos voltar a esta conversa". "O que você quer dizer?
Eu preciso me casar! Tenho certeza de que posso encontrar um emprego, mas em meu estado civil não é como se eu pudesse me casar imediatamente. Por favor, deixe-me levar meu filho para casa!
", a mulher implorou, com lágrimas nos olhos. "Esta é a minha resposta final. E mais uma coisa: acho que você ainda não deveria ver seu filho.
Isso só vai desestabilizá-lo. Ele já está adaptado à vida no orfanato", respondeu Olívia em um tom que não permitia objeções. O desespero congelou nos olhos de Emily; o coração da mulher estava partido.
Ela ficou arrasada ao saber que não conseguiria nem ver o filho. Emily estava disposta a fazer qualquer coisa para trazer James de volta e não havia como mudar a decisão de Olívia. Percebendo a futilidade de seus esforços, Emily se despediu e saiu da sala da diretora.
Naquele momento, a única coisa que ela conseguia pensar era como tirar o filho do orfanato o mais rápido possível. "Espere, James! Eu definitivamente vou tirar você de lá", Emily continuou sussurrando.
A jovem decidiu ir direto ao assunto e imediatamente começou a procurar emprego. Infelizmente, a jovem ingênua não levou em conta um detalhe: demorou um pouco para ela perceber que não havia muitos empregadores dispostos a contratar uma ex-presidiária. Emily percebeu que poderia esquecer de conseguir um emprego em contabilidade.
Tentando encontrar um emprego mais simples, Emily teve que percorrer pelo menos uma dúzia de escritórios antes de se deparar com um anúncio procurando. . .
Uma faxineira para trabalhar em um dos restaurantes da cidade estava pendurado na porta do restaurante. Imediatamente, chamou a atenção da jovem desesperada. Emily entrou no restaurante e foi falar com o diretor, tremendo de agitação.
Jonas Bruques revelou-se um homem simpático e inteligente, que imediatamente decidiu ajudar a ex-presidiária. Além do fato de o dono ter contratado Emily, ele prometeu escrever uma referência para ela, algo que Olívia havia mencionado durante o encontro. Bem, finalmente o primeiro passo está feito.
Agora, tudo que tenho a fazer é encontrar um marido e terei James de volta, Emily pensou ironicamente. Apesar de trabalhar no restaurante ser fácil, a ex-presidiária gostava do trabalho. Não envolvia tanta responsabilidade; ela não era responsável por nenhum documento, então não corria o risco de perder sua liberdade novamente.
Trabalhando 12 horas por dia, Emily sabia que estava chegando o momento em que ela e James finalmente se tornariam uma família novamente. Um dia, quando a mulher estava voltando para casa, uma cena muito estranha se desenrolou bem diante de seus olhos. Três homens bêbados estavam atacando um homem que parecia um sem-teto.
Era uma luta desigual; ele lutava para manter o equilíbrio e proteger a cabeça dos golpes. O primeiro pensamento de Emily foi passar por eles e fingir que não viu nada, mas quando ela olhou nos olhos do sem-teto, percebeu que não seria capaz de se perdoar se não tentasse ajudá-lo. Segurando a bolsa na mão, a mulher corajosamente se jogou no meio da luta.
Nesse ponto, Emily não percebeu que estava arriscando se meter em mais problemas; ela estava tentando evitar problemas com tanto cuidado ultimamente. Emily sempre foi muito corajosa, então sua intervenção na luta mudou imediatamente o equilíbrio e ajudou o infeliz sem-teto. Vendo a mulher furiosa na frente deles, os agressores recuaram e correram para sair dali.
Uma coisa era lutar contra um homem indefeso e sem-teto, mas atacar uma mulher da cidade era uma questão completamente diferente, especialmente porque ela poderia facilmente chamar a polícia. Assim, a coragem e a determinação da jovem ajudaram a salvar o inocente morador de rua, cujo único defeito foi o fato de ter tido a infelicidade de passar pelo trio. — Como você está?
Você está bem? Devo chamar uma ambulância? — Emily perguntou com cautela.
— Não, não há necessidade de uma ambulância. Minha cabeça está bem, e o resto são apenas alguns pequenos hematomas — o homem se apressou em tranquilizar sua salvadora. Ele olhou para o rosto ensanguentado e as roupas velhas e rasgadas.
No fundo, ela realmente queria ajudar o pobre sujeito que se meteu em uma situação tão terrível e, portanto, pesando mentalmente os prós e os contras, decidiu vir para lavar o rosto e se arrumar. — Não se preocupe, eu moro sozinha. Eu costumava estar na prisão até recentemente — acrescentou.
O jovem relaxou fisicamente; seus lábios se esticaram em um doce sorriso. Como aconteceu um pouco mais tarde, o nome do morador de rua era William. Ele recebeu esse nome no orfanato que foi sua casa por muito tempo.
A mera menção daquele lugar deu dor de cabeça a Emily. Segundo William, ele não aguentou a vida independente. Depois de deixar o orfanato, sem abrigo e sustento, ele se tornou um sem-teto, ganhando a vida fazendo bicos.
Depois de tomar banho, William parecia muito melhor, o que Emily não pode deixar de notar. Se ele usasse roupas decentes e cortasse o cabelo, ele seria completamente diferente, quase um solteiro elegível, a mulher pensou consigo mesma. — Espere um minuto, por que não pensei nisso antes?
— William olhou surpreso para a proprietária do apartamento e sorriu. A reação do homem parecia ter levado Emily a tomar uma atitude decisiva, forçando-a a dizer algo que parecia bastante insano. — Como você se sentiria sobre se casar de mentira?
Por favor, não pense que sou louca; eu realmente preciso da sua ajuda. Não é apenas um capricho ou algo assim, mas são condições que consegui da diretora do orfanato. Meu filho teve que passar três anos lá, mas não posso tirá-lo a menos que encontre um emprego e um marido — Emily deixou escapar rapidamente.
William foi pego de surpresa, tanto que ficou literalmente sem palavras. A proposta de Emily era tão inusitada que o homem até começou a rir. William levou algum tempo para perceber o que exatamente Emily estava pedindo a ele e por que ela estava fazendo isso.
Ele não podia dizer não para a jovem, e assim, após alguma deliberação, concordou em se casar de mentira. — Obrigada, eu realmente aprecio sua ajuda e apoio — ele disse, tendo dificuldade em conter as lágrimas. William empurrou os ombros timidamente e murmurou algo sobre como ele não estava fazendo nada de especial, já que os jovens não iriam realizar a cerimônia de casamento, portanto não precisavam se preparar para isso.
Começaram a implementar seu plano no dia seguinte. Para começar, ele trouxe algumas roupas novas para William, para que ele não se sentisse uma ovelha negra na prefeitura. — Faz muito tempo que não uso essas roupas — William exclamou com admiração.
Emily sorriu e gentilmente o empurrou em direção à porta. A prefeitura estava extraordinariamente lotada; dois outros casais também queriam se casar no mesmo dia. Seus convidados estavam todos vestidos com ternos e vestidos caros, o que deixava claro que eram pessoas ricas e influentes.
Sentindo-se deslocado, William deu um passo para o lado para esperar a vez deles. Naquele momento, um dos homens parados na parede oposta olhou para o jovem, apertando o coração. Ficou branco como a neve.
— William! É você? — exclamou alguém na multidão, mas o senhor parecia não notar ninguém além de William.
Além disso, mal conseguindo controlar suas emoções, o homem apontou o dedo para William e ofegou: — Filho! William se sentiu muito desconfortável; ele já percebera que o homem simplesmente o confundira com outra pessoa, mas o empresário não queria se acalmar. Ele saiu da multidão e foi em direção a William, com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Do homem e suas mãos tremiam como se estivesse tendo uma convulsão, abraçando atônito William, repetia a palavra sem parar. O instinto inicial de William foi simplesmente fugir. A última coisa que ele esperava era o que finalmente aconteceu: o jovem apenas ficou lá e não conseguia descobrir o que deveria fazer.
Algum homem estranho chamava-o de filho, apesar do fato de William nunca ter visto antes. Segundo amigos do empresário que o acompanhavam, William era exatamente igual ao filho falecido do empresário, morto em um acidente há seis meses. "Mas não sou eu!
Eu nem tenho carro! " O jovem tentou argumentar com o empresário. O nome do homem era Oscar Roll, e ele era dono de várias empresas de mineração no Alasca.
Apesar de todos os protestos de William e Emily, o empresário insistiu veementemente que eles deveriam ir imediatamente para sua casa. Desnecessário dizer que a proposta de Oscar soava uma loucura para os jovens. Após trocar olhares com Emily, ele aceitou a oferta do empresário mais velho.
Foi só quando os dois chegaram à casa de Oscar Rock que entenderam por que ele estava agindo de maneira tão estranha. Na prefeitura, todas as paredes de sua mansão estavam cobertas com fotos de um homem que se parecia exatamente com William. "E como isso é possível?
Este não sou eu! " sussurrou, surpreso. O dono da casa convidou-o e Emily para a sala.
Depois que todos se sentaram, o senhor contou a ele uma história que começou há cerca de 25 anos. Naquela época, a esposa de Oscar estava grávida de gêmeos, e a vida dos futuros pais parecia simplesmente perfeita. Tudo mudou em um instante quando Amanda Hall teve uma extensa hemorragia interna durante o parto.
De acordo com o nosso médico, apenas um dos meninos gêmeos sobreviveu, enquanto seu irmão e sua mãe morreram quase ao mesmo tempo. "Veja bem, por 25 anos acreditei que meu segundo filho estava morto. Recentemente, perdi meu outro filho, Maicon.
Ele morreu em um acidente de carro," Oscar sussurrou com lágrimas nos olhos. William estava se sentindo tonto. Aparentemente, por negligência criminosa do médico, os gêmeos foram separados no nascimento, e um deles acabou em um orfanato.
Oscar não tinha dúvidas de que William era seu filho. Era óbvio, mesmo sem um teste de DNA. Todo esse tempo, ele sentou-se calmamente ao lado de William e não sabia o que dizer.
Oscar insistiu que o casal deveria passar a noite, mas eles não eram um casal. Emily estava prestes a explicar a situação, mas William gentilmente apertou sua mão e deixou claro que ela não deveria se apressar em nada. Saltando adiante, eu gostaria de dizer que o casal se casou ao final, mas o casamento deles acabou sendo muito real.
Graças à ajuda de Oscar, Emily conseguiu a custódia de James, e juntos foram morar com seu novo marido. Claro, William não tinha ideia de como ou por que ele acabou no orfanato e foi privado de uma infância feliz. Alguém deve ter cometido um erro, ou talvez tenha sido algum tipo de golpe.
Em geral, o homem não queria mergulhar no passado e procurar um culpado. Em vez disso, ele secou sua esposa e filho adotivo com o tipo de amor e cuidado que nunca teve em sua vida. Emily retribuiu, e os sentimentos do homem rapidamente pararam de pensar em seu casamento como uma farsa.
Ela passou a amar o marido de todo o coração.
Related Videos
Sentindo Que Havia Algo de Errado com Sua Esposa, Marido Chega Mais Cedo em Casa e...
12:06
Sentindo Que Havia Algo de Errado com Sua ...
Histórias Fantásticas
155,274 views
"Pai Não Coma a Comida da Vó, Ela Colocou Algo Nela". Seu Filho Falou e Descobriram Algo Terrível
13:57
"Pai Não Coma a Comida da Vó, Ela Colocou ...
Histórias Fantásticas
97,827 views
Pai Não Queria Que Sua Filha Nascesse, Porém 5 Anos Depois um Advogado Lhes Dá uma Notícia Terrível
18:03
Pai Não Queria Que Sua Filha Nascesse, Por...
Histórias Fantásticas
66,214 views
Mulher Acha Bebê Moreno Em Uma Caixa e o Levou Para Casa, Porém Por Causa Disso Seu Noivo a Deixou
14:05
Mulher Acha Bebê Moreno Em Uma Caixa e o L...
Histórias Fantásticas
306,411 views
O [passo-a-passo] para se LEVANTAR quando estiver no FUNDO DO POÇO!
18:40
O [passo-a-passo] para se LEVANTAR quando ...
Minha Motivação Diária
147 views
Sua Tia Faleceu e Sua Sogra Comemorou, Mas Quando Leram A Herança Ninguém Estava Preparado
29:33
Sua Tia Faleceu e Sua Sogra Comemorou, Mas...
Histórias Fantásticas
88,770 views
Grávida É Expulsa do Hospital Para Ter Filho De Baixo da Ponte, Mas Horas Depois Recebe Uma Ligação
24:08
Grávida É Expulsa do Hospital Para Ter Fil...
Histórias Fantásticas
62,531 views
Marido Não Conseguia Andar, Mas Minutos Depois a Esposa o Vê no Carro e Descobre Uma Grande Mentira
32:16
Marido Não Conseguia Andar, Mas Minutos De...
Histórias Fantásticas
75,746 views
Ela Enterrou Seu Filho e Marido, Mas 1 Ano Depois Ela os Vê Através da Janela de um Trem
26:53
Ela Enterrou Seu Filho e Marido, Mas 1 Ano...
Histórias Fantásticas
120,130 views
Largada Pelo Marido Depois de Ganhar uma Cicatriz em um Incêndio  Anos Depois Eles Se Encontraram
15:04
Largada Pelo Marido Depois de Ganhar uma C...
Histórias Fantásticas
120,250 views
Mulher é Expulsa De Casa Pelo Marido e a Sogra Milionários, Mas Anos Depois Elas Se Encontram
44:37
Mulher é Expulsa De Casa Pelo Marido e a S...
Histórias Fantásticas
21,954 views
Ela Se Casou de Mentira Com o Amigo, Mas na Lua de Mel Ela Não Esperava o Que Ele Faria
26:46
Ela Se Casou de Mentira Com o Amigo, Mas n...
Histórias Fantásticas
195,586 views
Médica É Demitida Por Salvar a Vida de Um Morador de Rua, Porém Eles Não Imaginavam Quem Ele Era
26:06
Médica É Demitida Por Salvar a Vida de Um ...
Histórias Fantásticas
1,529,178 views
Os Pais Ricos Do Noivo Tentaram Acabar o Casamento Do Filho e Expulsar a Noiva
47:03
Os Pais Ricos Do Noivo Tentaram Acabar o C...
Histórias Fantásticas
11,686 views
Mulher Caminhava Todos Os Dias 20 Km Pela Madrugada e Um Policial a Segue e Se Emociona
45:08
Mulher Caminhava Todos Os Dias 20 Km Pela ...
Histórias Fantásticas
8,961 views
Marido Nega Doar Fígado Para Esposa Doente e Depois Desaparece, Mas Anos Depois Eles Se Encontram
57:21
Marido Nega Doar Fígado Para Esposa Doente...
Histórias Fantásticas
32,493 views
Noiva Corre Do Altar Da Igreja e Se Esconde Em Uma Casa Humilde Do Seu Noivo
48:48
Noiva Corre Do Altar Da Igreja e Se Escond...
Histórias Fantásticas
56,155 views
DEUS DIZ: DESCUBRA QUEM ESTÁ RASTREANDO SUA CASA SEM VOCÊ SABER...
54:40
DEUS DIZ: DESCUBRA QUEM ESTÁ RASTREANDO SU...
mensagem de cristo para você
17,767 views
Milionário Salva Idosa Pobre De Incêndio, Mas Ao Entrar Na Casa Ele Vê Um Retrato e Fica Em Choque
57:31
Milionário Salva Idosa Pobre De Incêndio, ...
Histórias Fantásticas
20,667 views
Querendo Humilhar Mulher Pobre, Rapaz Rico a Convida Para Sua Festa de Luxo
29:31
Querendo Humilhar Mulher Pobre, Rapaz Rico...
Histórias Fantásticas
895,383 views
Copyright © 2024. Made with ♥ in London by YTScribe.com