Se um cara diz que não quer nada sério, mas que quer ir te conhecendo e você fica com ele mesmo assim, ele já entendeu que pode te usar como quiser. Esse é o café com teu pai, filha da Fala que eu não tomo café é sempre a mesma história. Você conhece um cara e rola uma química legal.
Ele diz que não tá buscando nada sério, mas que gostou de você e tá disposto a ver o que acontece. Os meses se passam e você percebe que está preso a um ficante, que o relacionamento não evolui. E a culpa disso tudo é sua.
Ele mesmo disse no início que não queria nada sério. E se você cobrar algo dele, ele vai usar isso como argumento. Lá no início, ele jogou aquela isca do "Vamos ver o que acontece e você fisgou".
No fundo, você sabe disso, só que tem medo que acabe e por isso aceita migalhas. Homem só faz com você o que você permite que ele faça e como você é carente, aceita esse tipo de situação. O que você precisa fazer é se posicionar desde o início e daí que o encontro foi bom.
Se desde o início você sabe que não tem os mesmos objetivos, é melhor encerrar por aí do que começar a gostar do cara e ter o coração partido mais pra frente. Para de achar que você é especial e que vai mudar a opinião dele no caminho. No dia 6 de maio eu vou fazer a imersão o fim da ficada e lá eu vou te ensinar como se posicionar para nunca mais entrar nessa posição de ficante.
O link tá na bio se fosse você me inscrever agora. De nada. Se ele diz que não quer compromisso, mas não te deixa ir embora, ele não tem medo de perder você.
Ele tem medo de perder os benefícios que você dá para ele. Esse é o café com teu pai. Vocês brigam, ele se afastam um pouco, mas logo depois ele volta como se nada tivesse acontecido.
Vocês conversam e tudo volta ao normal. Às vezes parece que ficou até melhor e esse ciclo se repete. Você se sente presa ao cara e nem sabe porquê.
Essa é a famosa dependência emocional, que é quando recompensas como atenção, carinho, presença são dadas de forma irregular e imprevisível, o que gera um vínculo emocional mais forte, mais difícil de se romper do que se fosse constante. Tá tudo bem e ele some com ou sem motivo. E quando você começa a pensar em desistir, ele reaparece todo fofo.
Essa mistura de frustração e alívio vicia e o seu cérebro aprende que se você esperar só mais um pouco, a recompensa volta. É isso que te prende, não é amor, é dependência. E se você quiser quebrar isso de uma vez, é melhor bloquear esse de tudo e excluir ele completamente da sua vida.
Sua saúde mental agradece. De nada. Tratamento de choque, minha filha.
Tem jeito não. Ah, e aproveita e se inscreve no link da Bio que no dia 6 de maio eu vou fazer a imersão o fim da ficada. São três horas de conteúdo para te ensinar a nunca mais ficar nessa situação deficante e conseguir um relacionamento sério.
Agora sim, de nada. E quando reaparece, tá pelado ali. Não adianta nada o cara ser bonitão, gente boa, inteligente e até te comer bem, se ele é vagabundo e preguiçoso.
Homem tem que ser trabalhador. Esse é o café com teu pai. Edição especial dia do trabalho.
O trabalho forge ao caráter do homem, ajuda ele a desenvolver responsabilidade, paciência, constância e capacidade de sacrificar o prazer imediato por algo maior. Quem trabalha de verdade aprende a lidar com a frustração, construir com o que tem, ter palavra, postura. Homem que trabalha direito sabe o valor do esforço, sabe que resultado não vem de graça.
Quem entende isso no trabalho tende a entender também no amor, na família e na construção de uma vida dois. Se ele é firme no que faz, tem muito mais chance de ser firme no que promete. Agora, um homem que foge do trabalho vai fugir de outras responsabilidades também.
Ele não entende de esforço, de construção, de compromisso. Ele quer as vantagens de ser homem, mas sem pagar o preço que a vida cobra. Ele foge da mulher quando é cobrado, foge do comprometimento e de qualquer outra coisa que não seja sua própria vontade.
Não porque são pesos que ele não aguenta, mas porque ele não tem caráter mesmo. Minha filha, se eu fosse você, eu prestava mais atenção no que esse cara tá construindo do que na aparência e na conversinha desse malandro aí. De nada.
Aí, qual o sentido um dia trabalhador ser feriado em quem trabalha? Se ele te come há meses e ainda diz que não sabe o que sente, ele não sente nada, só tesão. E a única coisa que você vai ser é ficante mesmo.
Esse é o café com teu pai. Se você dá pro cara, vai pra casa dele tarde da noite, fica fazendo programa de casal e ele ainda não te pediu namoro, é porque ele já decidiu que você só serve para comer mesmo. A verdade é que esse papo de confuso, de ir conhecendo, é só uma desculpa para ele te ir comendo sem ter que assumir qualquer compromisso com você.
E você só aceita porque não tem autoestima. Simples assim. Porque se você reconhecesse o seu valor, não aceitaria entregar tudo para um cara que nem tá disposto a te assumir.
E olha só, você é dona da sua vida e pode fazer o que bem entender, mas se você busca algo sério, vai precisar aprender a se valorizar mais e parar de se entregar para qualquer um. E eu sei que a cada vez que esse ciclo se repete, você fica mais machucada. Para um cara querer ficar com você, você não tem que fazer tudo para ele, nem agradar ele o tempo inteiro.
Você não pode entregar tudo. O que você precisa é se posicionar e não aceitar menos do que você merece. A questão é quanto você acha que você merece?
No dia 6 de maio, eu vou realizar a imersão o fim da ficada. E lá eu vou te ensinar como nunca mais repetir esse ciclo e sair da posição da mulher que é enrolada para aquela que é assumida. Então clique no link da Bio e se inscreva agora mesmo.
De nada. Quando der, eu vou te dar atenção. Só que você tem que entender que existem coisas mais importantes do que você tá sofrendo pelo seu ficante.
E o amadurecimento começa aí. Um cara que você oferece para ir na sua casa só tá interessado na facilidade que ele vai ter para transar também, né? Mulher motel de graça.
Esse é o café com teu pai. Eu sei que você já passou pela situação de um cara tentando descobrir se você mora sozinho ou já sabendo, tentou fazer o date de ser na sua casa. se ofereceu para cozinhar, assistir um filminho e você que é tonto e carente, se bobear, aceitou.
Só que é meio claro que ele só queria facilidade. Eu aposto que depois disso ou ele sumiu de vez ou foi se afastando aos poucos. Eu sei que às vezes bate carência, período fértil ou que você jura que também só queria se divertir, mas a gente também sabe que depois você fica se sentindo usado.
Pois é, enquanto você não aprender a vencer a carência e o fogo no rabo, você vai continuar preso nesse ciclo. E eu já te adianto, o problema não é o cara. O problema é você que se entrega rápido demais.
E nenhum homem valoriza aquilo que é dado, somente o que ele conquista. De nada. Aliás, faltam cinco dias para imersão o fim da ficada.
São 3 horas de conteúdo para você sair de lá com essa chave virada e nunca mais entrar nesse tipo de situação. O link tá na bio. De nada de novo.
Se um homem só te trata como prioridade ou te dá atenção quando está excitado, é porque ele não te vê como mulher, só como um buraco para ele enfiar o peru. Esse é o café com teu pai. Ele geralmente some ou faz o mínimo de contato durante a semana, mas aparece na quinta ou na sexta à noite.
Ou então ele não fala muito durante o dia, mas quando chega à noite ele fica te chamando pra casa dele ou puxando assunto sexual e pedindo nude. Minha filha, é sério que você vai aceitar ser substituta de Eu sei que você também tem suas vontades, mas por que aceitar esse tipo de situação? Um cara que só procura você para isso não gosta de você e ele nem te vê como uma pessoa, só como objeto para ele se divertir.
Quando o homem gosta, ele pode até ser meio tarado, mas ele faz as coisas por você muito além do sexo. Se preocupa de verdade, te ajuda, facilita sua vida e cuida de você. mesmo quando não tá ganhando absolutamente nada em troca e não vai confundir o cara rico que fica gastando um monte de dinheiro com você, mas não te assume com cara realmente interessado.
É só rico fazendo riquí. Essa semana a menina mandou um print do cara dizendo que ia mandar buscar ela na casa dela para levar pra casa dele porque ele queria transar. Aí ela reclamou e ele zoou ela.
É para isso mesmo que você serve. E o pior é que a culpa disso é tua, minha filha. É você que aceita esse tipo de tratamento.
Você acha que um cara falaria uma coisa dessa sabendo que ele não tem liberdade? Se você não for primeiro a reconhecer seu valor, ninguém vai. Por isso, no dia 6 de maio vai acontecer a imersão O fim da ficada.
São 3 horas de conteúdo. Eu vou te ensinar como nunca mais entrar nesse tipo de situação. Você não merece passar por isso, né, minha filha?
É só você se inscrever pelo link da bio. De nada. Nenhum homem te assume porque você é carente.
Enquanto você não entender isso, vai continuar sendo ficante para sempre. Esse é o café com teu pai. A verdade é que o homem sente esse cheiro de longe.
E eu não tô falando de perfume ruim, não, tá? Tô falando de cheiro de mulher carente, que tenta agradar demais, que topa tudo, que finge que sempre tá tudo bem, só para não perder o pouco que tem. E ainda chama isso de conexão.
Eu adoro quando elas falam que ele demonstra que quer namorar. Ai, a gente tem uma conexão e ele sabe. Sabe que você não quer só ficar, sabe que você quer ser escolhida e que quer ser vista como especial.
O problema é que o homem não escolhe aquilo que ele já tem de graça, ele escolhe aquilo que ele precisa conquistar. E percebendo que você já entregou tudo fácil, o que ele vai pensar é: "Para que assumir um relacionamento sério se eu já tenho tudo? " Você não é ficante porque ele é canalha.
Você é ficante porque não sabe se posicionar como a mulher que ele tem que conquistar. Enquanto você continuar mendingando migalha, vai continuar sendo marmita de malandro. De nada.
Aliás, faltam três dias para acontecer a imersão fim da ficada. E lá você vai aprender como nunca mais ficar preso nesse tipo de situação. A não ser que você ainda banque esse discurso de ah não, só quero curtir também.
Se você quer estar num relacionamento de verdade, essa imersão é para você. É só se inscrever no link da B. De nada de novo.
Ele parece querer o namoro. Ele me trata como namorada. Filha, ele não te trata bem porque quer namorar com você.
É só para te comer. E esse é o café com teu pai. Se ele não tratasse você bem, você não ia dar para ele, né?
E é por isso que ele finge ter um relacionamento com você, finge de se importar, finge de se preocupar. Ele cria todo o cenário para você achar que é importante fazer tudo por ele. E rapidinho você tá agindo como namorada sem ter nada em troca.
Se você se posicionar e mostrar que só aceita continuar se tiver um compromisso, na hora a ilusão acaba e no fundo você sabe disso, só que você morre de medo de ficar sozinho e continua aceitando essas migalhas. Chega desse medo, né, minha filha? Amanhã vai acontecer a imersão o fim da ficada e você vai sair de lá com as ferramentas para perder esse medo de ficar sozinho e nunca mais entrar nesse tipo de situação.
O link tá na B nada de novo. Hum, hum.