Oi gente, tudo bem? Meu nome é Bruna, mas você podem me chamar de Brubs! E sejam bem-vindos ao meu canal!
! Paciência nunca foi o meu sobrenome. .
. Quando eu era pequena, eu era muito raivosa e irritada. Qualquer coisa que não ia do jeito que eu queria, eu acabava gritando e ficava algumas horas emburrada por causa disso.
Graças a deus que o tempo passou, né gente? O que uma terapia não faz com um ser humano. .
. Eu ainda sou um pouco irritada, mas eu já consigo controlar isso muito melhor do que quando eu era pequena e hoje em dia eu já posso dizer que eu tenho paciência no meu sobrenome. BEMMM pequenininho, mas tem.
Como eu disse, a emoção da raiva era a que mais me controlava na minha infância, e a minha mãe tinha que lidar com coisas que pra te ser sincera. . .
Seu eu fosse mãe eu já tinha desistido. Teve uma época que ela começou a me levar pro parque pra me ajudar a aprender a andar de bicicleta sem rodinha. Mas eu tinha uma certa confiança naquela idade.
. . Eu achava que TUDO que eu fazia, tinha que “E” ia ser perfeito, mesmo sendo a minha primeira vez fazendo aquilo.
Então, eu achava que eu ia simplesmente subir na bicicleta sem rodinha e ia sair pedalando por aí sem rumo, logo na primeira tentativa! O que não acontecia, né? ?
Ai eu quebrava a cara e ficava com raiva. Eu saia batendo o pé, gritando que eu não ia nunca mais andar de bicicleta e que aquilo era algo idiota. Minha mãe tentava me acalmar dizendo que era assim mesmo e que era pra eu continuar tentando, mas eu ficava TÃO irritada que eu só pedia pra gente ir embora.
Eu demorei 4 anos pra aprender a andar de bicicleta depois daquilo. E quando eu finalmente aprendi, eu resolvi descer a ladeira do meu condomínio e vocês já sabem o que aconteceu. .
. Outra coisa que eu disse que me irritava era quando as coisas não iam do jeito que eu queria. Eu já tive essa boneca aqui e ela com certeza dá de MIL em TODAS AS OUTRAS bonecas que tem por aí.
Sério, só escuta o que ela fazia e vê se as bonecas robóticas de hoje em dia fazem isso. Ela era um computador por dentro. Ou seja, ela sabia a hora, o dia e o ano.
Se estava de dia, de tarde ou de noite, e quando ela acordava na data do seu aniversário, ela te desejava parabéns e nos feriados ela te desejava um feliz natal, por exemplo. Ela cantava músicas, conversava com você, tinha várias expressões faciais, como triste, feliz, assustada, ela tinha VÁRIAS opções de comidas pra você dar pra ela. Mas a pior coisa era que pra ela funcionar, ela tinha que usar 2 pilhas D.
E pra uma criança que quer brincar com aquilo o dia inteiro, a coitada não aguentava, e a pilha ia se desgastando em menos de um dia. Então quando você mandava ela fazer as coisas. .
. Ela não fazia. .
. Já viu né? “Mamãe, o que nós vamos fazer?
” “Nós vamos comer! ” “Que música você quer que eu cante? Ciranda cirandinha, se você está contente ou meu lanchinho?
” “Não, eu quero que você coma. ” “ahhh, Boa noite mamãe. .
. ” Aí eu tentava de novo. “ahh.
. . Bom dia mamãe, o que nós vamos fazer?
” “Nós vamos comer! ” “Eu quero usar o peniquinho. .
. ” E de novo “Não, nós vamos COMER! ” “Penteia o meu cabelo?
” E de novo. . .
“EU QUERO QUE VOCÊ COMA! ! !
! ” “ahhh, Boa noite mamãe. .
. ” “EU TE ODEIO SUA BONECA IDIOTAAAAAA! !
! ! ” É, eu tacava aquela boneca na parede com toda a minha força e ficava xingando ela até eu ficar cansada.
Devido a tamanha RAIVA que eu sentia dela, por ela não fazer o que eu queria. . .
Relacionamento abusivo e tóxico? Que isso, nunca nem vi. Mas depois que eu assisti Toy Story e eu vi aquela cena em que os brinquedos atacam o Sid "Então Brinque direito.
" eu passei a pensar duas vezes antes de tacar ela na parede de raiva. Mas isso não me impedia de continuar maltratando ela. .
. Ela tinha umas falas em que ela te elogiava e falava que te amava, mas se eu estivesse com raiva, era exatamente assim que a conversa ia: “Mamãe, eu te amo. .
. ” “Mamãe, você me ama? ” “NÃO!
! ! !
EU TE ODEIO SUA BURRA IDIOTA! ! !
EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO! ! ” Mas teve uma noite que ela estava no armário, tava todo mundo dormindo e algum brinquedo deve ter caído em cima dela ou algo do tipo, espero, ela foi ativada e no meio da noite eu só escuto isso: “Ahhhh, Boa noite mamãe!
O que nós vamos fazer? ” Eu só dormi depois que o meu pai tirou ela do meu quarto. Obrigada por assistir até aqui!
! se você gostou e não quer perder outras histórias da minha vida então não se esqueça de clicar em gostei e de se inscrever e acionar o sininho para receber notificações sempre que sair um vídeo novo! Obrigada e até breve!
!