Sim, eu sei que eu demorei para aparecer com o episódio três, mas tem um bom motivo para isso. Gente, eu tava viajando e eu fiquei uma semana off, não tinha como postar e nem gravar o vídeo na viagem. Então, voltei.
1000 coisas para resolver da empresa, né? E são duas empresas. Mas agora, finalmente, a gente vai começar com o episódio três da nossa série, criando e escalando o infoproduto do zero, onde nessa série, para quem não sabe, eu tô mostrando todo o processo, todo o passo a passo desde a fase de espionagem, que é a fase um, criação do produto.
Então, eu mostro algumas ferramentas, alguns sites pra gente criar esse infoproduto, nesse entregável, até o momento que a gente vai subir esse produto ali no Facebook Ad, pra gente conseguir vender no tráfego direto sem aparecer. Para quem tá chegando aqui agora no canal e não sabe, depois que você assistir esse vídeo, vai lá assistir os outros episódios, episódio um e o episódio dois, porque é muito importante vocês assistirem todos os vídeos. E nesse episódio, como eu falei, a gente vai criar a oferta.
Então, a gente já tem o nosso produto criado lá, cadastrado na plataforma e agora a gente vai começar a criar toda a oferta desse produto, porque na verdade o que vende não é o produto, né, o entregável. Eu vejo milhares de pessoas perdendo tempo e mais tempo e mais tempo focando ali no entregável, né, daquele produto. Então, ah, eu quero entregar o melhor entregável do mundo.
É claro que você tem que entregar um produto de qualidade pro seu cliente, sim. Mas nesse primeiro momento que você ainda nem validou sua oferta, você nem sabe se aquilo vai vender de fato ou não, você não tem que focar no produto em si, no entregável, você tem que focar na oferta e nos criativos, que o criativo ele é o 8020 da operação, mas no próximo episódio a gente vai falar um pouco mais sobre criativo. E na oferta, se você não tem uma oferta boa, atrativa, ninguém vai comprar de você.
Então pensa aqui comigo, a pessoa ela só tem acesso ao teu entregável, né, ao produto, né, ao infopruto que você tá vendendo depois que ela passa o cartão. E o que que faz ela passar o cartão? é a oferta, é os bônus, ela ver realmente que aquilo ali vai mudar a vida dela, que ela vai sair de um ponto A pro ponto B, não é o entregável, até porque ela só tem acesso ao entregável depois que ela já comprou.
Então aqui é onde a gente tem que mais focar. E nessa aula eu vou mostrar aqui mais ou menos como a gente criou uma oferta, como eu faço aqui na empresa para criar uma oferta do zero. Eh, eu sigo sempre esse padrão, independente do nicho, do produto que eu tô criando, tá?
Então, nessa série de episódios, a gente tá seguindo aí eh histórias bíblicas infantil, eh que a gente criou lá no no episódio passado. Mas isso aqui é sempre o mesmo padrão para toda oferta. Se fosse criar um um produto de milhas, como conseguir milhas aas, ia ser a mesma coisa, sabe?
Então, só muda o nicho de fato. E aí eu vou mostrar tudo na tela do meu computador para vocês também. Esse episódio aqui, ele vai ser bem mais direto ao ponto.
Ele não vai ser muito longo, pelo menos eu pretendo que não, tá? Então aqui eu já vou mostrar para vocês e explicar que para quem quer vender no tráfego direto sem aparecer, eh, a gente tem três funcionalidades, três formas diferentes, três funis diferentes que a gente pode trabalhar. E aí, obviamente, você vai escolher um desses três.
Eu vou dar a minha opinião, que eu sempre falo isso, sempre me posiciono sobre isso nas redes sociais. Eu vivo isso aqui já tem 4 anos. Então, eu sei o que dá certo, sei o que não dá certo, sei que tipo de oferta funciona para cada tipo de funil, tá?
Então, vamos lá. A gente tem a página de venda, que é o padrão. Aí, acredito que todo mundo saiba o que é uma página de venda.
Eu já vi uma página de venda antes, então abri essa página aqui de exemplo. Lembrando que esse produto não é meu, tá gente? Eu só tô mostrando ele aqui no vídeo.
Então isso aqui é uma página de venda, uma página de venda muito bonita, por sinal, que é sobre um produto sobre eh planilha financeira, né? Então aqui ele mostra as planilhas que a pessoa vai receber, tipo um desafio de prosperidade financeira pra pessoa organizar o dinheiro dela. Esse tipo de produto eu chamo de produtos universais.
Eu ensino isso lá na minha comunidade também, como você criar templates, planilhas, eh produto no Trel no Notion, entregar esse formato de infopruto, onde você pode até cobrar mais caro se você quiser. Então isso aqui é uma página de venda tradicional padrão que a maioria das pessoas já conhecem. Isso aqui é uma página VSL, é um funil VSL, é um vídeo de vendas.
Então quando a gente fala VSL, quer dizer vídeo de vendas. Então é um vídeo, a pessoa clica no anúncio, né? Clique em saiba mais.
E ela cai numa página ou toda preta ou toda branca que não tem nenhuma informação, só tem a headline, né, que é isso aqui, o texto persuasivo e o vídeo. No caso, esse vídeo ele tá em pé, né, em formato story, mas tem uns que são vídeo deitado também, igual a gente tá assistindo aqui no YouTube, né, um vídeo deitado, tanto faz o formato e aí vai de cada produtor escolher o formato do vídeo. Mas isso aqui é uma VSL.
O intuito da VSL é você eh contar ali um storytally, né? Fazer um storytell, se conectar com aquele público, um público frio, às vezes que não te conhece, para no final dessa VSL, às vezes de 7 minutos, 10 minutos, tem VSL de 40 minutos. Então depende muito também da oferta, no final a pessoa tá quente, aquecida para comprar de você, tá?
E eu tenho uma opinião muito sincera sobre o formato VSL, mas eu já vou falar para vocês. E a gente também tem o quiz interativo, que é uma estrutura muito legal, que assim já existe há muito tempo, mas agora ficou bem popular no digital, né? o quiz interativo, que é quando você clica em saiba mais e você cai assim numa estrutura onde você vai clicando nos botões e você vai passando.
Aí eles perguntam ali, fazem perguntas estratégicas, né? Quantos anos você tem? E aí você bota ali tua idade, você tem filho?
Não. E aí você vai colocando ali de acordo com eh com a tua vida, né? Com as suas respostas e no final desse quiz eles vão ofertar aquele produto ali.
No caso, esse de exemplo que eu tô dando é um produto de, por exemplo, como ganhar dinheiro com doces, né? Então é bem legal, tipo uma renda extra, juntando ali com gastronomia, bem interessante. Qual é a minha opinião sobre a o funil VSL?
O funil VSL ficou muito conhecido aí por muito tempo, já existe há muitos anos. A galera lá de fora ganha granas e granas com esse funil, né? Os americanos, enfim, as pessoas falam: "Ah, VSL saturou, VSL vai saturar?
" Não, VSL nunca saturou, nunca vai saturar. Assim como paixão de venda, nunca vai saturar, assim como quiz interativo nunca vai saturar. A minha opinião sobre o VSL pode ser até um pouco polêmica, mas umas pessoas vão concordar comigo, é que se você não tem um rosto de uma pessoa real, né?
Por exemplo, essa mulher que tá aparecendo aqui é uma pessoa real, ela não é um um robô, ela não é takes de vídeo do Px, por exemplo, eh, se não tiver um rosto, não converte tão bem, você não consegue escalar. E por que que isso acontece? Porque, cara, o mercado ele se sofisticou.
Então, o que funcionava 4, 5 anos atrás, que você fazia uma PSL cinematográfica só com takes ali de vídeos do Pxels, por exemplo, takes das pessoas ou um fundo branco igual esse que apareceu ali ou takes das pessoas assim aleatórias no teu vídeo que funcionava daquela época. Hoje em dia só isso não funciona mais, sabe? As pessoas são muito mediistas por conta do das redes sociais, do TikTok, do Instagram.
Então, se você não tiver uma pessoa ali conectando por trás, não vai te dar tantos resultados a ponto de você conseguir escalar muito, tá? Então, na minha opinião, se você tá começando, não tem muito dinheiro para pagar um ator no site de freelancer, como por exemplo o 20 pila, que é um site onde a gente consegue contratar pessoas ali, atores para gravar um criativo ou gravar uma VSL pra gente, se você não tem ali um caixa para isso, não sei quanto pode custar, mas cada pessoa tem um valor ali, às vezes R$ 500, às vezes R$ 1. 000, não sei, você não vai ter tantos bons resultados assim com a VSL, tá?
Então, na minha opinião, se você quer muito rodar uma VSL, sim, funciona, sim, vende muito. Eu tenho o produto que eu rodo, que atualmente é a com estrutura de VSL, mas ele tem um rosto por trás, não é um fundo branco ou vídeo cinematográfico, mas dá para ganhar assim muito dinheiro com quiz interativo. Você não precisa de especialista, você não precisa de rosto no quiz interativo e nem na página de venda.
Mas hoje em dia na VSL eu sinto que precisa. Isso é a minha opinião. Pode ser que alguém aqui nos comentários discorde, tá tudo bem também, né?
Cada pessoa vive ali um momento no digital. Mas vamos prosseguir aqui com o nosso vídeo. Eu dei minha opinião sobre as três.
Aqui nessa série de episódios com o nosso produto de histórias bíblicas infantil, a gente vai usar o quiz interativo. E para mim aqui, o que eu uso na minha empresa quando eu vou criar um quiz interativo, eu uso a Inad. A Inad para mim, na minha opinião, é a melhor ferramenta para criar quiz interativo, um funil dinâmico, interativo.
É, eu gosto bastante deles, inclusive eu sou embaixadora da Inle, para quem não sabe. E assim, é, eu gosto bastante da plataforma. Eu já uso há muito antes de ser embaixadora da Enlead, eu uso há muito mais tempo, é, na minha operação.
Então, quiz interativo, como eu falei, tá sendo muito conhecido agora, mas já existe há muito tempo. Vamos começar o nosso quiz. Quando a gente clica aqui em criar funil, ele já abre essa parte aqui pra gente, onde ele já mostra dois exemplos de funis pra gente.
Se a gente quiser usar, a gente consegue modelar. No nosso caso, vamos criar um do zero aqui na nesse nessa série de episódios com vocês. Então, eu vou colocar aqui episódio 3 só para eu conseguir me localizar.
e eu vou clicar em continuar. Então vai criar um funil 100% em branco para mim. Inclusive, lembra que eu falei que na primeiro episódio a gente tem que analisar concorrência e espiar os nossos concorrentes para pegar o máximo de oferta que tá vendendo naquele produto ou ofertas parecidas com esse produto que você quer vender.
Então agora chegou o momento de usar. Então eu separei aqui, lembrando, gente, só de exemplo, tá, para vocês. Não são produtos meus, eu pesquisei ali na internet, vi que estão com anúncios ativos e vou trazer aqui para mostrar para vocês no vídeo.
Então eu separei aqui três produtinhos. Um tá rodando com o quiz interativo, que é o que a gente vai usar também. Inclusive, esse produto, ele não é nem de histórias bíblicas infantil, ele é algo sobre eh catequese, pelo que eu olhei assim rápido no funil, né?
É algo sobre catequese, então é pra Igreja Católica, mas achei bem interessante também e é um produto que tá escalando, tá? Tá vendendo bastante. A gente também separou esse aqui que é uma página de venda.
Então eu vou clicar aqui com o botão extensionar pra gente conseguir visualizar como está essa página no celular. Ó, a página no celular, que é onde todo o tráfego da pessoa vai, né, acessa, tá assim no momento, ó. Tá?
Então aqui é um produto low ticket, tá vendo? Bem baratinho, R$ 19,90. E pronto, tava com os anúncios ativos, não sei se tá vendendo ou não.
E a gente também tem essa página que eu encontrei. Mas assim, gente, você pode encontrar milhares de outras páginas. vai salvando as páginas do teu concorrente, o funil, se é VSL, se é quiz, vai olhando e vendo como é que eles estão fazendo e o principal, vendo se eles estão vendendo.
E para quem não sabe, no episódio um, eu explico exatamente como você detecta se a pessoa tá ou não tá vendendo, tá? Então essa página aqui eu gostei até bastante, ó, bem legalzinha, tem bastante cor. Então, lembrando que esse é essa oferta, ela tem que conectar com o público, mães, mulheres que tem criança ali de às vezes 3 até 10 anos.
Eh, então são essas pessoas que você vai vender, não é a criança que vai comprar essa historinha bíblica, vai ser a mãe da criança. Então você tem que sempre conectar ali com ela, né? Então, beleza, já tenho aqui três exemplos de ofertas que estão ativas no momento.
E agora a gente vai começar a construir a nossa, no caso, no quiz interativo. Ah, Milena, mas duas aqui são páginas de venda, como você vai fazer? A gente, mesmo que seja um funiz diferente, a gente consegue pegar às vezes alguma ideia de você lendo esses textos que você pode colocar sim no teu funil, entendeu?
Então, por isso que eu falo sempre olhar a concorrência, porque lá você vai ter ideia de bônus para você dar no seu produto, de order bump acrescentar no teu produto, eh, eh, enfim, os textos aqui que você pode mexer e você pode pedir ali o chat apt que já é o próximo passo que a gente vai fazer para te ajudar a criar esse quiz interativo, né? Só oferta. Então, aqui na lead ele abre tudo em branco, porque eu peguei um funil 100% em branco.
Aqui em adicionar etapa a gente vai adicionando. Então, vou adicionando. Cada etapa dessa é uma página do nosso quiz, tá?
Onde a gente basicamente coloca ali a nossa pergunta. Então essa etapa aqui eu vou colocar 1 do 3. Eu vou nomeando assim para eu conseguir detectar com mais facilidade.
E é muito simples mexendo em lead, tá? Ele é bem assim tranquilo. Aqui do lado já tem tudo certinho.
E aqui onde a gente mais usa é o texto. Então a gente pega e arrasta o texto para cá. Então é só segurar e arrastar.
Ah, eu quero colocar uma foto também. Essa é a primeira capa, tá? Lembrando que é quando a pessoa clica e saiba mais.
Essa capa é onde vai aparecer ali, onde a pessoa vai ver primeiro contato dela com você vai ser essa capa. Então a gente tem que fazer algo bem legal. Eu costumo dizer que essa primeira parte é como se fosse a manchete do jornal, é onde a gente coloca a nossa headline e é onde a pessoa define se ela vai querer continuar no teu funil e ver o que que você tem para oferecer a ela ou ela vai sair.
E é isso. Tchau e bça. Depois você tenta impactar ela novamente com um novo anúncio.
Mas aqui, olha, a gente consegue vir em imagem, arrastar. A gente consegue vir aqui em botão, por exemplo, deixa eu achar aqui. E a gente vai fazendo assim, tá?
Ah, ficou muito junto aqui. A gente coloca um espaço entre os dois, não tem problema nenhum. Esse espaço ele só vai ajudar, ele não vai aparecer ali no teu funil, tá?
Então aqui, beleza? Agora o que que a gente vai fazer? A headline.
Ah, tô sem ideia, eu mesmo olhando meu concorrente não consigo ter ideias. O que que eu faço? Vai no chat ABBT e olha.
E outra coisa, eu uso tanto chattim, mas eu uso muito também a IA que eu treinei. Eu vou mostrar aqui para vocês. Bom, abri aqui a minha comunidade que é a comunidade projeto digital.
Lá é onde eu ensino tudo que eu sei. Eu mostro tudo 100% na prática. mostro os bastidores, abro o computador e mostro tudo.
Meus alunos têm acesso a tudo meu. Eh, e aqui onde a gente, eu tenho as minhas inteligências artificiais que eu treinei, são bem legais, tá? E todos os meus mentorados têm acesso a elas.
Então, tem a Bia que dá ideia de infopruto. Então, se você não tem ideia do que você quer vender, você tá sem ideia, você pode ali pedir ajuda a ela. Ela vai te dar várias ideias legais de infoprodutos.
O Léo vai te dar ideia de nome pro seu infoproduto. O Will vai te dar ideia de headline persuasiva, o Artur vai construir uma página de venda junto com você. A Clara vai te ajudar no quiz interativo, que é exatamente ela que a gente vai usar aqui nesse episódio.
Miguel Storytell, o Rafa Criativos Milionários e o Thiago análise de métrica do Facebook. Particularmente o Thiago é meu favoritinho porque eu sempre tô usando muito ele para me ajudar a analisar métricas de campanhas minhas e os meus mentorados também gostam bastante dele. Mas aqui nesse episódio a gente vai usar a Clara, que ela é consultora de quiz interativo.
Então quando você clica aqui, você já vai ter acesso. Então aqui é assim que abre, ela é especialista em quiz interativo. Então, a gente já vai pedir aqui eh um prompzinho bem básico, mas ela já entende.
Eh, me ajude a criar. Então, eu já dei aqui um enter para ela, né? Escrevi com mini texto aqui pedindo ajuda e etc.
E ela já vai me dar uma mini estrutura ali de quiz interativo. Lembrando, nem todas essas perguntas pro seu quiz às vezes vai combinar, vai ficar tão legal assim, mas você vai filtrando, vai pegando as melhores perguntas. O que eu gosto de fazer?
Eu não gosto de deixar o meu quiz interativo muito longo. Eu já vi gente que cria quiz interativo e que tem 20, 50 vezes perguntas muito longo, a gente acaba perdendo muitas pessoas no nosso funil e não é o que a gente quer. A gente quer levar o máximo de pessoas até o final.
Então a gente tem toda uma estratégia ali para conseguir montar esse quiz. E qual é a ideia de uma oferta, gente? O que que você precisa saber?
Independente se você tá criando quiz interativo, se você tá criando página de venda ou VSL, independente qual é a estrutura, né? Qual é o funil que você tá usando? A oferta, ela serve sempre para você tocar na dor da pessoa, então, eh, mostrar para ela que ela tem um problema e que você tem a solução pro problema dela.
Então, toca na dor e depois mostra a solução e vende o produto. É basicamente essa estrutura. Então, na página de venda, na no quiz interativo ou na VSL, você tem que sempre tocar na dor, tirar a pessoa do ponto A e levar ela ao ponto B, mostrar para ela eh como que vai tá a vida dela depois que comprar o seu produto.
Então, vamos seguir aquele exemplo lá do produto de organização financeira, que eu acho bem interessante também. E tem uma aluna minha que inclusive da comunidade que pegou essa ideia de uma live que eu fiz e tá vendendo muito esse produto. Ela literalmente conseguiu na COP dela fazer com que a pessoa entenda que toda a organização financeira dela tá bagunçada e por isso ela nunca tem dinheiro no final do mês.
Então, ela conseguiu fazer isso na COP dela e que ela tem as planilhas e toda a organização, todo o passo a passo, a metodologia para que isso mude, para que você não gaste tanto ou que você saiba para onde tá indo seu dinheiro e que no final do mês tenha dinheiro sobrando para você investir, para você fazer uma viagem, enfim. Então ela faz uma oferta muito legal, ou seja, ela toca na dor, você tá gastando muito, não tá sabendo para onde tá indo seu dinheiro e no final do mês você nunca tem dinheiro para nada e depois você entrega a solução pro problema dela, que é o quê? O kit de planilha para organizar as finanças.
Isso é basicamente uma oferta. Então, sempre quando você for construir uma oferta, independente do nicho, você tem que ter esses pontos, tá? Vamos lá pro que interessa aqui, pra gente ver quais são as melhores perguntas que ela trouxe aqui pra gente.
Voltando aqui, eu vou usar a Clara para me ajudar a montar as perguntas pro meu quiz, mas eu vou usar o Will para criar uma headline persuasiva pro meu quiz. Lembra que eu falei que a primeira parte da nossa do nosso quiz é como se fosse uma headline, né? Então, na página de venda, a gente tem a headline ali no topo.
No quiz interativo é a primeira página do teu quiz. Tem que ser a mais persuasiva, tem que ser uma coisa bem que prenda mesmo. Então eu vou pedir ajuda pro Will em relação a isso.
Pronto, mandei aqui uma breve explicação do que eu quero e ele já vai me trazer algumas ideias. Eu pedi 10 ideias de headline, tá? Eu sempre gosto de dar esses comandos.
Ah, me dê 10 ideias, me dê 15 ideias, porque fica um pouco mais fácil. Quando eu peço headline, ele acaba me mandando uma só. O chat PT em si, né?
Então, a gente pedindo ali um número exato, ele acaba mandando um pouco mais. Então, aqui a primeira, ele já mandou sete dias para sua criança trocar o celular para as histórias com Deus. Desafio bíblico infantil.
Já gostei muito. Vocês sabem que eu adoro esse tipo de produto de desafio, né? Então, desafio de organização financeira, desafio do zero aos 10.
000 no digital, desafio estudo bíblico, enfim, eu amo esse tipo de produto. Então, esse aqui já tô gostando. Em apenas 15 minutos por dia, ensine os valores de Deus e veja seu filho se conectar com o céu, não com a tela.
Nossa, esse aqui tocou, tá, gente? Porque e como eu falei no nos outros episódios, normalmente as mães eh tão cada vez assim reclamando mais que os as crianças não largam o telefone, ficam ali viciados no telefone. Crianças assim de 4, 5 anos já viciados.
Então é bem interessante essa aqui também, tá? Eu gostei muito desse primeiro, então vamos seguir com esse primeiro aqui mesmo. Mas como eu falei, Radline a gente sempre vai estar mexendo ali e vendo uma melhor, tá?
Então eu vou pegar, copiei ela e aqui a gente sempre coloca um pouco maior, coloco no meio centralizado, tá? Depois a gente vai colocar mais cores nisso aqui, vai tentar fazer alguma coisa mais legal, tá? Mas só para vocês irem vendo, visualizando melhor.
Ó, a gente consegue colocar um pouco mais animado isso aqui. E aí aqui a gente vai tentar achar uma foto bem bacana. O que que dá para você fazer aqui?
Ou você colocar uma foto é do teu produto por dentro de como é, tipo um mocap assim. O que que é um mocap? É isso aqui, ó.
Aqui é como se fosse um mocap, olha, tá vendo? É, e você pode fazer isso ou você pode só ir no Pinterest mesmo e pegar uma foto lá. Então, a gente abre aqui o Pinterest e a gente começa a procurar alguma imagem que seja atrativa, né, legal, pra gente colocar ali na nossa primeira sessão, na nossa headline do nosso produto, tá?
Eu procurei aqui agora no Pinterest, mas pra gente não demorar tanto, eu vou pegar essa aqui que eu gostei. Então, vou baixar a imagem. E todas essas fotos aqui a gente pode usar tranquilamente.
Então, você vai ver o que vai combinar com o seu produto. Às vezes essa aqui vai ficar legal também. E a gente vai lá e colocar essa imagem.
Pronto, subi a imagem. Vou diminuir um pouquinho. Vou deixar assim, colocar no centro.
E aqui assim a gente consegue visualizar como que vai tá no no celular das pessoas, que é onde de fato elas vão acessar. A gente pode criar também uma logo para esse produto. Ó, eu peguei outra foto, joguei aqui pro Canva e agora eu vou fazer isso aqui, criar um design.
E aí é só eu remover o fundo. Pronto, removeu. No caso, o fundo é branco, mas aqui a gente vai baixar, a gente vai baixar em PNG e fundo transparente.
Pronto. Agora a gente volta lá no nosso funil, vem aqui em design, clica aqui. Aí aqui é logo e pronto.
A gente seleciona a imagem. Então, todas as sessões já vai est padrão essa logozinha. Você pode, se você quiser aqui no Canva, fazer um design, é, escrever alguma coisa aqui, por exemplo, o nome do teu produto.
Então você diminui um pouco, vem aqui e aí escreve aqui eh o nome, enfim, o nome do seu produto, alguma coisa, e faz o mesmo processo. E agora a gente vai pras próximas sessões, construir as próximas sessões, tá? Então a gente vem na sessão dois que vai estar vazio e a gente vai fazendo o mesmo processo.
Agora, essa imagem aqui desse como se fosse do jornal, eu acho bem interessante também, porque como é para um público um pouco mais velho, essa questão de mostrar estatísticas, eh, pesquisas, jornal, isso converte muito. Então, já uma dica aí, se seu público é um pouco mais velho, isso dá muito certo, tá? você tanto colocar na sua página, no teu funil, no teu coiso interativo, é jornal, alguma estatística, que aquilo ali é verídico, é bem interessante.
Agora a gente vai começar aqui a de fato colocar as perguntas, tá? E a gente vai selecionar ali as melhores perguntas. Botei aqui a primeira pergunta.
Isso aqui é bem opcional botar esse amarelo no fundo, né? a gente vai fazendo de acordo que você ache que fique legal no seu. Aí agora eu vou colocar aqui opções.
Essas opções é um que uma das coisas que a gente mais usa no quiz interativo, que é você botar ali pra pessoa escolher a opção que ela quer, né? Então é como se fosse umas perguntas ali, mais de 3 horas. Aí eu boto mais uma opção aqui, menos de 1 hora.
Você pode botar mais opções se você quiser. Aqui a gente deixa mais bonitinho colocando um emoji, caso você queira. A gente pode fazer esse relevo aqui também.
Esse contraste eu gosto bastante e eu também gosto de colocar assim. Ou essa seta também eu acho bem legal. Você vai lá, pega o emoji que você quer e você cola o emoji aqui e você vai fazendo exatamente isso.
Criamos a nossa sessão. Assim que a pessoa responder se o filho dela fica mais de 3 horas, aí ela já vai pra próxima automaticamente. De acordo com a resposta dela, ela já passa pra próxima pergunta.
E assim vai, a gente vai criando o nosso funil, tá? Vem pra sessão quatro, a mesma coisa, a gente vai repetindo e só vai mudando as perguntas para ir qualificando o nosso lead até o final, que é no momento onde a gente vai de fato ofertar, né, mostrar o nosso produto. Essa eu gostei.
Qual é o maior desafio ao ensinar valores cristãos para os pequenos? Então, ó, você copia, vai lá no seu funil, cola e faz exatamente a mesma coisa para deixar padrão, sabe? E aí aqui você só vai alterando as perguntas, né, as respostas no caso.
E é isso, a gente vai seguindo esse padrão até a gente ver. Eu gosto normalmente de colocar eh no máximo aqui 15 e sessões, né, desde a primeira até o momento ali da oferta. Então 15 no máximo, não colocar mais que isso para não ficar enjoativo.
Só que ao longo que a gente tá validando, a gente sempre vai mudando ali alguma coisa ou outra no nosso quiz, a gente acaba tirando algumas sessões que a gente tá vendo que tá perdendo muito lead. Então ah, a gente tá perdendo muitas pessoas aqui nesse funil cinco, né, nessa sessão cinco aí. a gente ou altera ou descarta ela pra gente ir sempre melhorando o nosso funil, tá?
Aqui nessa última sessão que é onde você vai de fato ofertar, onde você vai colocar o link do teu checkout, é aqui você sua criatividade, sua imaginação, você já passou todo ali, qualificou a pessoa e aqui é onde você vai mostrar de fato os resultados, né, os benefícios do seu produto e ofertar. Então aqui é onde a gente bota os bônus que ela vai receber. Eu coloquei aqui alguns exemplos eh kit de atividades bíblicas para imprimir, desenho para colorir, histórias, devocional diário, eh, audiobook, enfim, todos esses bônus, esses presentes que ela vai receber, as aulinhas, então tudo dos bônus, dos produtos que você vai ter no teu entregável, você vai colocar aqui, tá?
E aí você vai ofertar, você pode criar esse card ou fazer de uma forma diferente também aqui na própria lead, eles dão essa opção de preço, então você pode fazer assim se você quiser, tá? Eh, e aí você coloca aqui o plano pro, o valor do teu produto. Uma coisa que eu sempre gosto de acrescentar, se der na minha oferta, é um vídeo demonstrativo de como é o que que a pessoa vai receber, como é o produto por dentro.
E a gente pode fazer isso aqui também no quiz interativo. Pronto, encaixei aqui o vídeo. Agora eu vou melhorar essa parte aqui, ó.
E aí, o que que é essa ideia? Ou você faz um vídeo mostrando entregável por dentro, tudo que a pessoa vai receber, um vídeo bem rapidinho. Ou, por exemplo, esse a gente pode colocar um takezinho de como é por dentro, porque quando a pessoa quer comprar o infopruto, ela quer ver o que tem dentro, como é que é, como é que são essas historinhas bíblicas, como são as imagens dessa historinha.
A gente pode pegar um videozinho aqui de um minuto, encurtar ou a gente mesmo editar no Capcut com vários takes de várias historinhas diferente para ela clicar e conseguir assistir e visualizar. Isso aumenta muito a conversão. Quando eu comecei a usar isso nas minhas ofertas, então, tanto se a página de venda, quiz ativo, enfim, eh, eu colocar um take ali, mostrar o entregável por dentro de alguma forma, eh, aumentou muito a minha taxa de conversão.
E a gente coloca aqui, eh, não deixa os aparelhos eletrônicos dominarem as crianças. Ótimo. Depois, se vocês quiserem também pode ir mudando, né?
Isso aqui tudo a gente depois vai remodelando conforme a gente vai validando ali a nossa oferta e a gente vai descendo aqui, vai falando que a pessoa vai receber bôus. Se você tiver feedback de pessoas também, você pode colocar aqui um carrossel com vários feedbacks, eh, solicitar, depois começar a vender, você solicitar pras pessoas ali, ó, você pode me dar um feedback de como tá sendo sua experiência com o nosso produto que a pessoa vai te mandar um feedback. Você pode usar esse feedback ali no seu checkout, no seu funil, bem interessante também, né?
E aí a pessoa vai clicar aqui, ela vai ser direcionada pro link. eh onde ela vai fazer o pagamento, no caso, que é o nosso checkout, tá? Então aqui a gente vai colocar em redirecionar, eh, e aqui a gente coloca a URL do nosso checkout e pronto.
Muito simples. Uma observação antes da gente terminar é que quem usa enad comprar um domínio e uma hospedagem nesse início. Então, o que que é uma hospedagem?
Um domínio? O domínio é basicamente isso aqui, ó, essa URLzinha aqui do seu site que você precisa ali para conseguir colocar o seu site no anúncio, né? Vincular.
Então, se você tem leite, você não vai precisar comprar ali em outros sites um domínio, uma hospedagem, então você já tem menos um custo aí. E pronto, eu peguei aqui o nosso domínio e ele tá mais ou menos assim, já tá quase 100% pronto. Obviamente durante a semana eu vou fazer uns ajustes até o nosso episódio 4atro, que é onde a gente vai criar os criativos dessa oferta.
Mas sinceramente eu gostei, achei que fi ficou bem legal. E pronto, criamos o nosso quiz interativo. Tentei mostrar o máximo de funcionalidades aqui para vocês.
Site Chat PT, que é o nosso melhor amigo, inclusive. Então, a gente já tem o nosso produto criado, cadastrado na área de membros ali. No episódio dois eu mostrei para vocês, a gente subiu o produto na Kirvano, mas lembrando que isso é opcional.
Quando você tem um infopruto próprio seu, você tem o livre arbítrio de vender onde você quiser. Isso é maravilhoso. Então, você pode vender em outras plataformas também, tá?
É, você escolhe o preço, você monta todo o funil. Isso é muito bom. Eh, porque você não fica dependendo de vender um produto de outra pessoa em troca de comissões baratas, né?
Mas a gente criou o primeiro modelo do nosso da nossa oferta. Lembrando, conforme a gente vai vendendo ali e vai escalando, a gente consegue melhorar tanto o nosso entregável, colocar mais historinhas bíblicas, colocar mais bônus, colocar fazer um design legal pro nosso produto. Então, esse primeiro momento é o MVP, né?
que é fazer o básico ali, mais um básico bem feito e a oferta também, o nosso primeiro padrão ali do oferta, porque depois que tá rodando a gente vai mudando sempre, vai mexendo na headline, vai testando de outras formas. Então eu sempre costumo dizer que a oferta ela nunca fica 100% quando você cria e depois que você tá escalando, porque até quando você começa a escalar uma oferta, você já mexeu em várias coisas ali no funil, já trocou palavra, já trocou frases, já pagou sessão do quiz e você mexe em tudo. E é isso mesmo, gente, você tem que mexer.
Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado do episódio três e que vocês tenham aprendido muito. Depois coloca aqui nos comentários se você tá gostando da série de episódios aqui do YouTube.
E se você quer que eu traga mais vídeos assim com essa qualidade aqui, mostrando na prática para vocês que realmente poucas pessoas fazem isso. Não esquece de se inscrever aqui no meu canal, ativar o sininho também, porque eu vou postar aí uma vez por semana pelo menos, para você receber a notificação e já ficar por dentro de tudo. E é isso, gente.
Um beijo e até o próximo episódio.