olá pessoal marcos tonin marqueteiro confesso a gente tá aqui pra mais um vídeo e outro dia conversando com vocês lá na roupa marqueteiro confesso no instagram alamos sobre marketing 1. 0 e 2. 0 3.
0 e 4. 0 eu pedi pra vocês se vocês gostaria de saber um pouco mais sobre isso que a gente ampliar um pouquinho mais essa conversa e com uma grande maioria disse sim estamos aqui justamente para isso para falar sobre a diferença dos quatro marketing citados por coca se você quiser saber um pouco mais sobre isso vem comigo agora [Música] bom vamos ser bem objetivo quando a gente fala sobre esses quatro marketing já eu vou explicar para vocês o seguinte o marketing 1. 0 era muito focado em cima do produto onde a gente não olhava mais nada a gente produzir produzir produzir pouco nos importava para quem essa determinada produção eu vou mostrar agora uma parte de um videozinho que exemplifica muito bem o que era o marketing e um ponto certo ele tem motor 1.
346 11h quando a gente chega no marketing 2. 0 a gente começa a entender que alguém compra o nosso produto que a gente não está produzindo simplesmente por produzir então alguém está interessado e esse alguém pode ser um homem pode ser uma mulher então a gente começa a criar os nichos a gente começa a fazer uma rápida segmentação dentro do marketing 2. 0 vou mostrar pra vocês agora um vídeo de uma parte dele exemplifica esse início de segmentação só que me mandaram dizer umas coisas que a senhora já está careca de saber que bombril limpa tudo está um pouquinho quando a gente chega no marketing 3.
0 a gente dá um passo gigante em busca de uma evolução no contexto e aqui a gente começa a falar sobre valores eu vou mostrar agora também uma parte de um comercial que explica um pouquinho dessa história de marketing 3. 0 e essa diferença de valores e sabe qual é a cor da moda a sua amiguinha a delta se percebe que no marketing 3. 0 a gente já comece a se importar com coisas que a gente não percebia do martinho 1.
0 no marketing 2. 0 e isso já começa a focar muito mais no ser humano do que a rápida segmentação que a gente fazia no 2. 0 quando a gente passa do 3.
0 para o march 1. 0 a gente mantém toda a importância de valores mas uma coisa uma pitada é acrescentada e isso se chama a internet aqui a gente começa a falar de toda a transmissão de todo o foco dos valores nos canais digitais onde o 3. 0 muito era dito sobre os canais tradicionais que era o que tínhamos na época agora a gente mantém esse foco no ser humano nos valores a gente quer saber por que as coisas são feitas a gente quer saber os propósitos das empresas porque ela se empenha porque elas se dedicam para produzir algo um produto para ofertar um determinado serviço a gente quer saber tudo o que acontece por trás para daí sim a gente era uma identificação com a marca a gente já falou aqui em vídeo sobre o posicionamento sobre identidade imagem sobre dna tudo isso começa a fazer muito mais sentido que a gente criar propósitos do que no passado onde a gente mais justificável através de uma missão visão e valores do que realmente tinha uma missão para produzir algo ofertar alguns serviços no marketing 4.
0 a gente precisa ter toda essa essência funcionando e são os canais digitais que vão terminar na minha empresa da minha própria pessoa e outro ponto importante a importância o tamanho dos canais digitais para que a gente possa se relacionar mais com as pessoas que estão próximas da nossa maior premissa básica de uma rede social se chama relacionamento ea gente tem esse potencial a gente consegue construir nossa própria autoridade com as próprias mãos hoje o que a gente tem condições de conversar de falar com nosso público o tempo inteiro percebeu o seguinte o marketing 1. 0 e 2. 0 tem uma pequena evolução onde a gente sai do produto e começa a olhar para quem a gente pode vender aquele produto mas o 2.
0 e 3. 0 a gente tem um salto a gente entra numa profunda questão de valores e do 3. 0 a gente tem um pequeno salto um salto menor que a gente está falando sobre internet mas tudo isso pra explicar para vocês que aonde eu visito as empresas que eu tenho trabalhado que eu tenho visto por aí as pessoas que têm conversado comigo ainda são muito forró cada 100 marketing 1.
0 e 2. 0 sim elas ainda produzem produzem produtos e acreditando que aquilo que as pessoas precisam falta de empatia dentro dos negócios de querer se colocar no lugar do outro de conseguir se colocar no lugar do outro pela internet é realmente isso que ele precisa muita gente trabalhando com 1. 011 2.
0 ou com as empresas trabalhando com valores efetivos do 3. 0 e menos ainda com valores e com distribuição dos canais digitais essa esse é o meu questionamento a minha visão sobre essa diferença desses quatro marcos 1 234 eu gostaria de deixar uma reflexão para você agora que você pensasse aonde você está trabalhando nuno 2 no 3 ou no 4 em se seriamente nisso porque tem grandes chances de você ainda está focado muito no que você está produzindo uma pequena segmentação e não está entendendo ainda que tem muita coisa por trás existem os valores que existe é que existe a essência que existe o propósito existe algo muito maior e que esse algo muito maior precisa ser disseminada nos canais digitais e esse é o famoso marketing 4. 0 bom se você tem ainda dúvidas sobre isso você quiser ampliar essa conversa e seus comentários aqui em baixo mas é importante eu posso fazer mais vídeos de falar um pouquinho mais que a gente tenta fazer um resumo num contexto só num vídeo só eu já havia feito um vídeo antes sobre marketing 4.