[Música] Um Colosso de bilhões de dólares . . .
[Música] Títulos inesquecíveis que prometem um retorno triunfal . . Pra você que tá ligado, aqui quem fala é o Spirlandelli, e aí galera como que vocês estão?
Espero que 100%, no vídeo de hoje nosso bate papo vai ser sobre o mais recente e grandioso Xbox Showcase que sinceramente deixou os fãs ainda mais ansiosos sobre os futuros lançamentos do console. Se você pensa que o Xbox Series não tem nada de novo pela frente, fica aí no vídeo, porque ele pode te surpreender. [Música] [Música] Pra encabeçar essa lista repleta de novidades vamos começar falando sobre o nosso querido e adorável mundo de State of Decay 3 que finalmente tivemos um primeiro olhar no aspecto gameplay da coisa.
Jogado em terceira pessoa, esse novo trailer mostrou diversos frames de gameplay que inclusive parecem fantásticos e com uma fluidez muito boa. Previsto pra chegar me 2025 o jogo vai ta disponível exclusivamente pra Xbox Series e PC, saindo em day one no gamepass. Aliás galera, State of decay 3 se mostrou bastante melhorado nas suas mecânicas e nos gráficos do jogo.
A desenvolvedora garantiu um mundo muito mais imersivo, dinâmico e complexo na sua sobrevivência. Projetado no Unreal Engine 5 o jogo vai contar com gráficos de última geração, com ambientações meticulosamente detalhadas e uma ênfase ainda maior na mecânica que sobrevivência, eu como um grande apreciador de State of Decay, to bastante ansioso pra ver o que vai rolar nesse aqui. [Música] [Música] [Música] Seguindo a história de Hazel, a gente volta a falar do tão intrigante South of Midnight que pegou muita gente de surpresa no penúltimo Showcase do XBOX e que agora fomos agraciados com a gameplay que foi mostrada nesse último evento.
A comunidade verde da força ficou entusiasmada, principalmente pelo fato da reputação que a Compulsion games tem sob criar mundos imersivos e histórias bem feitas. Jogado em terceira pessoa, South of Midnight também se destacou bastante no estilo de arte do jogo, combinando gráficos estilizados com um toque sombrio e atmosférico, o uso de cores escuras e efeitos de iluminação aplicados aqui deram uma sensação muito da hora de mistério e tensão que complementa essa narrativa sobrenatural. Com a possibilidade usar habilidades sobrenaturais e resolver puzzles, a gente também tem como elemento chave a exploração desse mundo onde somos incentivados a invetigar os arredores pra descobrir segredos e itens valiosos.
Detalhe importante hein, a interação com NPC's , e as escolhas que você faz no jogo são de muita importância pro decorrer da história, isso significa que o jogo vai ter mais de 1 final e vários caminhos diferentes pra explorar. [Música] [Música] Com uma Joanna Dark mais moderna, Perfect Dark também teve seu espaço garantido no último Showcase do XBOX. Depois de confirmar sua produção no Unreal Engine 5 o jogo também recebeu aprimoramentos na física e nas animações do jogo, digamos que isso contribui diretamente pra uma experiência de jogo bem mais imersiva, falando em novidades tecnologicas a desenvolvedora também falou sobre o uso de Ray Tracing no jogo pra dar aquele visual mais realista nos reflexos e na ambientação.
Programado pra chegar em 2025 Perfect Dark dá enfase no combate mais stealf mas também te permite usar uma abordagem direta caso achar melhor. Só pra lembraro jogo segue como um reboot do que foi Perfect Dark, explorando uma experiência futurista, acontece que aqui megacorporações tem um controle significativo sobre a sociedade. Joanna Dark, a nossa protagonista, trabalha como agente de uma organização, a ideia é combater essas corporações corruputas e desvendar uma teia de conspirações globais que tem assolado a população.
O foco desse jogo é single-player tá galera, mas sim ele também vai ter modos cooperativos e multiplayer online. [Música] [Música] Um dos maiores e mais aguardados destaques do Xbox ShowCase também foi Fable que impressionou bastante com um trailer cinemático e bons taques de gameplay. O mundo do jogo parece vibrante cheio de vida e daquele jeito Fable que a gente já conhece, repleto de comédia, criaturas fantásticas e paisagens primorosas.
Ambientada em Albion essa reiterpretação moderna mantém a essência do clássico medieval. A história do jogo promete ser bastante envolvente e também é outro jogo que te coloca diante de escolhas morais que você pode fazer, mas é bom sempre ficar ligado porque tudo isso vai ter consequências diferentes. Apesar de manter em segredo aspectos da protagonista, aqui somos colocados pra salvar o reino de uma nova ameaça, inclusive foi dito que os jogadores vão encontrar vários personagens memoráveis nessa nova aventura.
Com um mundo aberto expansivo e interativo, a gente vai poder explorar várias regiões de Albion, cada uma com a sua própria estética e desafios. O jogo parece ter agradado os fãs de vários formas, mas uma delas em especial é o sistema de escolhas do jogo, as consequências não afetam só sua personagem, mas também todo o mundo ao seu redor e até mesmo sua interação com os NPC'S. [Música] the Talent the power she was el was terrifying so yeah I knew This Girl Once Who made all the wrong choices hum She's Back [Música] Capturando aquela velha essência das aventuras clássicas de Indiana Jones fomos presenteados com mais novidades sobre o grande circúlo.
Jogado em primeira pessoa Indiana Jones não agradou uma grande massa de fãs no que diz respeito a câmera do jogo, mas de resto o negócio parece ter ficado realmente incrível. Esse aqui é outro jogo que usa e abusa dos gráficos deixando tudo muito muito bonito e detalhado. Aqui nosso querido Indiana tá numa jornada em busca de descobrir segredos sobre o grande círculo, um artefato misterioso que , segundo a lenda, possui um poder inimiaginável.
A histórai do jogo se passa no auge da carreira de Indy, no final dos anos 1930, com a trama se desenrolando em vários lugares, desertos egípcios, florestas tropicais e até cidades antigas da Ásia. [Música] [Música] Com um estética fortemente puxada pro universo Cyberpunk, FragPunk é outra novidade do Xbox que fortalece os exclusivos do console. Anunciado como um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogo apresenta uma variedade satisfatória de armas personalizadas e permite que agente crie estratégias variadas pra enfrentar os inimigos, digamos que ele seja um tanto parecido com a abordagem de borderlands numa era futurista.
O legal é que Fragpunk não é só um jogo focado em multiplayer mas também em Single Player, oferecendo uma experiênicia um tanto mais versátil pra você apreciar de formas diferentes. Se você é aquele tipo de player que curte jogos que combina elementos de combate acelerado com uma narrativa bem da hora e uma ambientação visual que parece muuuuuito legal, Fragpunk pode ser uma adição excelente na sua lista de jogos pra nova geração de XBOX. [Música] [Música] Pra concretizar essa avalanche de jogos novos, vamos também lembrar do que foi mostrado sobre o promissor e novo Gears of War E-Day que sinceramente complementou aquela nossa ansiedade pra chegada de tantos jogos.
Mantendo o aspecto em terceira pessoa, esse novo jogo vai ser como um prequel com foco nos primeiros dias da invasão dos Locust, especificamente no principal Dia da Emergência que é conhecido como E-Day, inclusive esse dia marca o início da guerra entre humanos e gafanhotos. A Narrativa gira em torno dele, o icônico Marcus Feniz que explora esses conflitos e avança nas lutas iniciais que praticamente moldaram o universo da série. E pelo que parece os gráficos desse jogo aqui vai ser insano hein galera, apesar de mostrar muita cinematic já da pra perceber que a Microsoft vai querer entregar algo de nova geração na sua totalidade, principalmente se tratando de Gears of War.
[Aplausos] [Música] [Música] [Música] s [Música] Por enquanto é isso hein galera, alias, muito mais do que isso, até porque nessa lista eu nem citei Contraband que é um jogo promissor do Xbox, o Everwild que também é um exclusivo interessante dos mesmos criadores de Sea of Thieves, o Avowed e também o The outer Worlds 2 que deixa a lista de exclusivos do Xbox ainda mais poderosa. Só pra lembrar nos próximos meses isso pode mudar tá galera, a gente pode ver muita coisa nova vindo pro console ainda, eu particularmente to ansiosíssimo pra maioria desses jogos, e você, tem algum da lista que você já quer jogar o quanto antes?