Unknown

0 views7105 WordsCopy TextShare
Unknown
Video Transcript:
E aí, [Música] oh, glória a Deus! A paz do Senhor, irmãos. É você que está em casa, há uma atmosfera profética aqui nessa noite.
Eu não sei se você está conseguindo. Eu acredito que sim, porque nós estávamos no carro com o celular ligado e a gente conseguia sentir o que Deus estava fazendo aqui. Mas eu quero declarar que aí na sua casa, onde você estiver, essa unção que está descendo aqui vai te alcançar.
Não vai ser pela metade, não vai ser só uma parte, vai ser a totalidade do que Deus está fazendo aqui. Eu quero declarar que, como já foi falado aqui, o Senhor dará direções ainda hoje. Há pessoas que precisam de respostas.
Lucas, capítulo de número 15, você que puder abrir sua Bíblia aí e deixar Deus falar contigo. Lucas, capítulo de número 15. E aí, qual é o capítulo que fala sobre as perdas, mas também fala sobre o encontro das coisas que foram perdidas?
E eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração. Hoje foi um dia bem tenso no que diz respeito a guerras espirituais, é porque eu sei que o reino das trevas não quer que a verdade de Deus alcance a tua vida. Mas há poder no sangue de Jesus!
E há poder no sangue de Jesus! As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor: toda arma preparada contra tua vida não vai prevalecer! Aleluia!
Eu sinto uma autoridade profética de Deus aqui. Enquanto Felipe falava, eu sentia, pelo Espírito, cadeiras estavam sendo quebradas. Então, eu quero aproveitar para dizer a você que está me ouvindo aí agora: pela autoridade profética dos céus e debaixo dela, eu quero dizer que cadeias estão sendo quebradas, vidas estão sendo libertas, tua família será alcançada pelo poder de Deus.
Você que está aqui hoje, saiba que é um derramado dos céus sobre tua vida. Não se permita voltar para casa do jeito que você veio. Aleluia!
Lucas, capítulo de número 15, a partir do versículo 8: "E agora, e a dracma perdida. " [Música] Bom, obrigado, mas deixo. "Qual mulher, que, tendo dez dracmas, se perde uma dracma e não acende a candeia, e varre a casa, e busca com muita diligência até achar?
" E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: "Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que estava perdida. " Que Ele fale conosco nessa noite! Jesus, como o Senhor já tem falado por meio dos Seus profetas, é só completar a obra que o Senhor já começou.
Ói, que o Teu nome seja glorificado nessa noite, é porque nós estamos aqui para isso, Senhor! Para que o Teu nome seja glorificado. Não tem outra razão de nos reunirmos aqui, não tem outro motivo, Senhor, se não Teu nome.
O Teu nome, o nome que é verdadeiro, o nome que é sobre todo nome, seja glorificado! Usa o vaso de barro; é pequeno, mas é Teu. Esse vaso tem dono!
E fala com o povo, porque o povo também é Teu. Fique à vontade no ambiente; a casa é Tua. Quem manda aqui é o Teu Espírito, é Quem determina como será esta noite.
É o Senhor! Eu só Te peço, Senhor, todo esse espírito que se opõe à Tua voz, nós o repreendemos agora, em nome de Jesus! Tudo aquilo que tenta dar para os ouvidos do Teu povo, toda a porta do inferno que tenta se opor à Igreja, dizendo "não vai passar, não vai passar", nós aguardamos que ela não vai prevalecer, porque maior é o que está conosco, o Senhor!
Dentro de cada casa, em cada uma onde houver agora uma pessoa escutando essa transmissão, que o Teu Espírito, Ele mesmo, aquele que não há limite geográfico, aquele que não está detido ao tempo ou que não está limitado ao espaço, possa ir em cada casa agora, Senhor, e fazer um milagre nessa noite, em nome de Jesus. Amém e amém! Senta, dando glória a Jesus!
Os irmãos, capítulo de número 15 do Evangelho de Lucas, ele pode ser chamado de, é sobre o capítulo das perdas e do encontro daquilo que se perdeu. O primeiro versículo, Jesus começa a narrar uma palavra, uma parábola. E Ele falava por parábolas, é colocar uma história a fim de que o povo pudesse entender o sentido dela.
Jesus falava por parábolas para que as pessoas pudessem compreender a profundidade do que Ele estava querendo falar. Ele fala de maneira que a gente entenda. Ói, e aí, no capítulo de número 15, pecadores e publicanos se chegam a Ele.
Bom, era um grupo de pessoas não bem vistas pelos fariseus. Ah, mas Jesus a eles começa a narrar algumas coisas. A primeira coisa que Ele conta é uma parábola de uma ovelha que se perdeu.
Eu conheço essa história: o pastor deixa tudo e vai atrás dela. A segunda parábola que nós lemos é que uma mulher perde uma dracma, acha a dracma, a procura até achar. Quando acha, festeja por tê-la achado.
A terceira parábola fala sobre um filho, o mais moço, que pede a parte da herança que lhe pertencia antes do tempo; se decide ir embora, gasta tudo, perde tudo, fica envergonhado e volta, e descobre que sempre teve lugar na casa para ele. Então, o que está sendo falado aqui, o começo das histórias que Jesus conta é de perda, mas o final de todas elas fala da recuperação daquilo que se perdeu. Ele começa falando sobre a dracma perdida.
A história da dracma, Ele começa dizendo assim: "Ói, qual mulher, e depois de falar sobre a ovelha que o pastor buscou e resgatou, e aí a história da dracma, Ele começa com uma pergunta: 'E qual é a mulher que, tendo dez dracmas, perde uma delas e não acende a candeia, varre a casa e procurará diligentemente até encontrar aquilo que se perdeu? '" E perceba que Jesus. .
. Está fazendo uma pergunta aos que ouvem, e ele está querendo saber qual é que não faria isso. Estou fazendo o padrão certo: é a mulher aqui perder a dracma, procurar para achar e diz qual é que não faria.
O padrão certo é fazer exatamente como ele está contando. É, mas o problema é que aqui nem sempre, em algumas pessoas, vivem ou repetem ou cumprem o padrão. O problema é que, na maioria das vezes, nós somos convidados a fugir do que é certo, a burlar o que é certo, a driblar o caminho certo para ser a parte do que Jesus está falando.
E quem é que não. . .
Aí a gente vai comprar um monte e não o que não faz exatamente o que ele está contando. O que se faria é que essas palavras, basicamente, são Jesus contando acerca do amor de Deus para com a humanidade. E aí está dizendo: sempre haverá uma oportunidade de um recomeço para quem estiver nele, para quem procura algo.
O cerne dessas mensagens, aqui, basicamente está contando sobre o extraordinário amor de Deus. E é isso, já dito. Você já sabe sobre isso.
Mas perceba que Jesus nos conta histórias sobre perdas. E, se você for olhar o que ele fala sobre essa mulher, ele está contando sobre uma pessoa que tinha um conjunto de moedas e alguns acreditam que fazia parte do trabalho diário. Aquela dracma, moeda grega, era equivalente ao salário do dia ou então era dada às mulheres como um dote.
E a mulher sabia que tinha 10 dracmas e, como dote, ela guardava para fazer um enfeite para usar no dia do casamento, ou então colocava em um lenço, como uma indumentária. Mas era um conjunto de 10. E ele está dizendo que agora quem tem 10 perdeu uma.
E a minha pergunta é: e se perde uma e fica mais? Qual o valor é maior: o que perdeu ou o que ficou? Me responda isso.
Se eu tenho 10 e perco uma, a minha perda foi maior do que aquilo que eu tenho? Não! Porque, para quem perde, para quem tem 10, eu perdi uma, ainda ficam 9.
Só que Jesus está contando aqui um comportamento de alguém que, mesmo tendo 9, parou tudo. A candeia varreu a casa, procurou incansavelmente até achar. É porque o nosso convite a todos os dias é não dar conta do que perdeu, mas é sempre achar que a gente ainda tem o suficiente para continuar.
É só que hoje eu vim aqui, como boca de Deus, sem medo e sem temor, dizer a alguém que o convite do Espírito a você. . .
E eu não sei qual é a realidade da tua vida, eu não sei como é que você se sente aí agora, mas o Senhor te trouxe aqui para dizer que hoje não é noite de você olhar para o que tem. Hoje é uma noite que você vai, sim, tentar buscar aquilo que você deixou de ter. Hoje é uma noite que você vai olhar e vai lembrar que um dia você teve 10.
Ah, e você não vai aceitar mais ficar só com 9. Enquanto eu lia esta palavra, o Espírito Santo de Deus me disse assim: "Gabriela, 9 é mais do que um". Só que as 10 juntas formavam a indumentária do dote para o casamento.
Então perceba: só esse caso funciona, só é completo se tiver tudo junto. Só que o diabo tem tentado nos convencer todo dia que dá para continuar caminhando, perdendo algumas coisas pelo caminho. E quando eu digo.
. . eu suspeito tanto, Deus diz: "Diga a eles que ela perdeu dentro de casa".
Perder dentro de casa fala de perder um lugar de comodidade. Sabe por quê? Pensa comigo: você está na rua, você chegou em casa e não achou o teu telefone.
O que você faz? Pertinho de algum lugar. É porque você não sabe onde perdeu.
Mas quando você lembra que você chegou, deitou, dormiu, estava com ele à noite e não saiu de casa, você diz assim: "Ó, daqui a pouco eu procuro". É porque dentro de casa a gente tem a sensação de comodidade: "Daqui a pouco eu acho". E ela estava dentro de casa.
Ela podia pensar: "Amanhã eu procuro", "outro dia eu procuro". Mas Jesus deixa claro que ela para tudo e não faz festa, não pula, não roda, não grita enquanto não acha o que perdeu. Eu quero que você seja a boca de Deus para alguém ou então seja para você mesmo e me diga para alguém assim: "Hoje, o convite de Deus é: é sim, quieto".
Não fala para eles, inquiete até encontrar a totalidade daquilo que você recebeu. Sabe por quê? Deus me disse assim: "Gabriela, sabe qual é o convite do diabo?
Coloca do teu lado quem perdeu 31". O que é? Tendo um, quando a gente caminha com quem perdeu 3, a gente se sente bem, é porque a gente olha para alguém e fala assim: "Ó, eu vou melhor do que ele".
Só que, na verdade, do reino espiritual, perda é perda. E aí a gente vai caminhando na Igreja uma vida inteira sendo convidado a aceitar viver parcialmente o que Deus tem conosco. E o Marcelo já.
. . mas eu já sinto a autoridade profética do Espírito para dizer a alguém: esse engano do diabo na tua mente vai cair agora.
Você não vai aceitar mais ser metade, você não vai mais se conformar em viver só uma parte do que Deus tem para você. Pode. .
. Ué, filho, tá combinando! Faça entender.
A luz, a paquera, casa, rebaixo. Rian da Arábia até achar o que é teu. "Oh, Gabi, mas eu sinto Deus.
. . Mas quem perdeu sabe que perdeu".
E o Jesus tem misericórdia da minha. . .
"Oh, Gabi, mas eu falei o mistério hoje. . .
Mas quem perdeu sabe que perdeu". É marcado. Eva, Gabi.
Mais eu me arrepiei hoje. Oi, e aí alguém olha para mim com nove porque só tem cinco. Olha aqui, ele é muito bom, é, mas tem um dia que teve 10 na mão.
Tá dizendo: eu já fui melhor. [Música] E aí, Espírito Santo, eu não sei para quem profetizo, mas alguém, eu estou dizendo agora, o espírito vai te ajudar a se encontrar no propósito da tua vida. O Espírito Santo hoje tá jogando por terra essa cadeia que te prende.
O espírito hoje tá amarrando essa forte necessidade que te dominava. Não, não, não, não, você não vai se sentir confortável, você não vai se sentir bem. Tem que ser só uma parte, hoje você vai parar.
O mundo vai começar a procurar, porque hoje o Espírito Santo vai restaurar você. Ele vai restaurar você. E eu não sei se você sente o que eu sinto aqui, mas o espírito que renova está neste lugar.
Toda potestade agora é matando a Arábia que tem tentado atrapalhar. Foi feito! Eu te falo: com essa pessoa, vai bater em retirada.
Você hoje vai receber autoridade no céu para ver certinho o novo que Deus tem na sua vida. E quando eu li isso, o Senhor falou assim: ó, a geração da qual você faz parte tem sido convidada todos os dias a aceitar uma vida de metade. [Música] A geração da qual você faz parte tem sido convidada a todo dia.
É porque alguém olha e diz que ninguém consegue manter as 10. A Eva chorou, cangara, vídeo. Oi, e aí, tem uns que já entram na igreja dizendo que é normal.
Ninguém consegue o controle disso sem o favor. Diga para eles a cirurgia ali dentro do templo. E aí, eu achava que a qualquer momento dava para recuperar o tempo que se perdeu.
[Música] E enquanto eles vão para a tenda se prostituir, perder mais uma parte do que Deus deu, tem um garoto crescendo e cultivando. E aí, eu vendi. Será?
Ok, o que o espírito me manda. Eu me recuso a ser tarde. Deus que perderam o que Deus do céu, eu quero ser.
Faça uma ação que conta, que guarda! Oi, tem alguém falando sobre nós assim: ó, vocês não sabem o que é ser crente. Antigamente era melhor.
E não é culpa de quem fala com fé. Nossa! Porque quando eles olham para nossa mão, não tem nem cinco das 10 horas.
E aí, o quanto eu falo isso, eu tive automaticamente ao Espírito me guarda. É porque ninguém está sujeito a errar. Todos os seres humanos estão sujeitos a falhas.
É, mas que não haja em nós um espírito de comodidade em aceitar entrar na igreja e sair da igreja sabendo que perdeu. Ah, e ainda se voltar para casa, rodar no ministério e dizer a alguém: eu tô bem. Eu não sei porque o Espírito me manda falar isso.
E eu penso que minha vontade era chegar aqui na frente da bênção. Ah, mas não tem vitória maior que o diabo olhar para vocês aqui e dizer: você recuperou o que você perdeu. Não!
Tem uma vitória maior do que o inferno olhar para você e dizer que daqui você já não é mais o mesmo, que agora pega uma unção nova. Humano! E eu tô sentindo graça, graça, graça.
E talvez você era uma porta do inferno. Não! [Música] E talvez você era a porta do inferno dos que começaram bem e terminariam mal.
É, mas hoje uma mão interfere nesse caminho. E eu tô sentindo tanta autoridade profética de Deus aqui. A minha carne tá lá nesse altar e aqui, o temor do Senhor, e caia sobre nós agora.
Porque uma mão poderosa vai interferir na história. Você não vai se alistar. Toma!
Kelly, que terminaram. Não, não! Porque hoje esse filho tá te pegando pela mão e tá levando você ao lugar do seu propósito.
É [Música] ó, ó, acende a luz, varre a casa e me procura diligentemente! Deixa eu te falar uma coisa: se você não procurar, ninguém vai procurar por você. Bom, então saia perto das pessoas que querem te convencer a permanecer como você está.
Olha, o que que serve para você assim: ó, se você tá melhor que Fulano, você perdeu. Só um pouco. Mas você vai dizer: não!
Eu não me permito mais viver uma vida de metades. A partir de hoje, eu vou viver a plenitude de Deus para a minha vida. Os profetas de Deus que estão aqui, este espírito hoje tá chamando teu nome, a homens e mulheres do altar, que Deus está dizendo: eu vou te restaurar.
Hoje você não vai mais ficar com ministério atrasado. Você não vai mais ficar com a tua vida. Cria!
Não deixa novo para você. Hoje, conta! Valeska cantava, oi, e ela dizia: eu esperança, a esperança.
O espírito falou para mim: chama, chama. [Música] E eu falei: Senhor, como? Ele disse: Faz igual a Ezequiel.
E aí, olha para esse vale. É baixo? Se chama o meu espírito.
É baixo? Já, qualquer um que tiver osso seco, hoje vai se levantar um exército de processos de Deus. É, só que era só para Pedro caminhar pela rua e os enfermos ficarem curados.
[Música] Se você acha que era só para Paulo dizer: leva esse lenço. E aí, e você acha que ela passa. Eu estou sentindo uma graça de Deus aqui.
Eu quero declarar sobre a geração da cama. Eu faço parte. Nós não seremos conhecidos como aqueles que transgridem.
Como aquela expedição, nós seremos conhecidos! Toma! Geração cheia, cheia, gera um.
E aí, e é como então que quando o inferno te procurar? Esse é o que eu tô sentindo na graça de Deus aqui. Sente ela aí na sua casa agora.
Mexe aí na tua casa agora. Essa glória que trabalho. Bate.
Sentia! Laís, segue, chama aí. [Música] A perna te procurar.
Ele não vai nem acreditar que você é você. [Música] É porque até ontem você era conhecido como aquele que está se conformando em viver metade do Chamado de Deus. E é bacana, mas depois dessa vigília, desse culto, você não vai entender nada.
Mas eu não. . .
nova vai descer sobre tua cabeça. Você não vai entender nada, mas você vai voltar a olhar pela madrugada. Você não vai ter o seguinte: a presença de Deus se ela vai entender nada, mas você vai voltar para seu WhatsApp.
Seja novo de Deus para você. Pega aqui, até. .
. E aí. .
. E aí. .
. [Música] O ato profético! Bate no peito e diz assim: "A partir de hoje, hoje não valoriza.
A partir de hoje as pessoas terão que me conhecer de novo. É porque quem sabia da minha história até ontem, a partir de agora, vai começar a dizer que eu não sou mais o mesmo. Porque a dracma que estava perdida voltou para a minha mão.
A dracma que estava perdida voltou para a minha mão. Chá da vida que estava perdido, volta para mim na boca. Não, não, eu não vou chorar não!
Eu não vou jogar fora, já tá voltando. Agora, pega ela, pega ela aí, pega ela! [Música] E aí.
. . [Música] E a presença abraser, a presença que cura, presença de renova, a presença que restaura.
[Música] E aí. . .
e ela só faz festa. [Música] E aí. .
. e ela só faz festa. Ah, e depois que curte.
É porque quem sabe o valor do que vem não fica feliz quando sabe que perdeu. Quem sabe qual é o problema? Porque o diabo quis fazer acreditar que o que você tinha era pouco.
Quem é que tá te fazendo olhar, assistir uma live como essa o dia inteiro e dizer: "Você não tem o que pregador fulano de tal tem! Você não tem o que a irmã fulana de tal tem! Você não canta igual a fulana!
Você nunca vai ser como ninguém daqui porque nós também nunca seremos como você. Há uma particularidade na identidade que Deus te deu. E dentro da sua particularidade, ela está dizendo: "Eu vou glorificar o meu nome na tua vida.
Eu vou fazer com você o que não fiz com mais ninguém. " E o inimigo quer te fazer se comparar aos outros, quer te fazer acreditar que o que você tem não serve para nada. E é por isso que ele tá dizendo: "Deixa pra lá, aceita perder.
" Mas só. . .
tivesse feito. . .
tá te lembrando o que eu te dei. A grande. .
. você não vai perder! Eu não vou te deixar embora!
O que eu te dei a. . .
é. . .
não tem fim. E olha para alguém e fala para ele: "Não tem festa, não, não, não, não. " Depois não tem festa.
Fala: "Não tem festa! Eu não entrego! Não vai passar na minha casa, vai ouvir barulho de festa!
" Não, que ele vai ouvir barulho de. . .
[Música] E qual é o barulho? Qual é o barulho? Tem alguém achando que porque não tem barulho de festa, sua história acabou.
E é porque a festa você consegue ouvir de longe, é. Mas a vassoura varrendo é silenciosa. A vassoura varre silenciosamente.
Só que o problema é que enquanto isso, tira as coisas do lugar. [Música] E aí, se irrita um pouco o ambiente porque às vezes sobe poeira, incomoda a gente, porque faz suar! É a fase do incômodo, do desgaste, do estresse.
Se alguém olha, a gente nunca mais vai ter festa. Eles que se preparem, porque essa fase de arrumação é só por enquanto, porque tá mais perto do que nunca de achar aquilo que você perdeu. Eu vim como boca de Deus dizer: a tua história não termina com vergonha, queiram inferno ou não.
Hoje, o Espírito Santo tá tocando aí dentro da. . .
é frango na casa, tá colocando. E gosta! Você pode achar!
Você vai achar, você vai achar e você não queria chegar aqui e se surpreender, você pegando alguma coisa de bênção, de milagre! E aí, sai de mim! E aí, o time que eu vou ler para você aqui com o Espírito Santo mandou eu falar.
E aí. . .
E aí. . .
E aí. . .
[Música] E há pessoas aqui, tem gente chorando, enxugando as lágrimas. Sabe por quê? É porque quem perdeu sabe que perdeu.
E a gente olha nos olhos de alguém e fala: "Você é uma bênção! " Mas quem olha para nós e sabe que um dia teve ideias, se sente saudade daquilo que se perdeu. E aí.
. . E aí.
. . E aí.
. . E aí.
. . É preciso liberar essa palavra profética.
Alguém, o inimigo quer te fazer acreditar que o resto dos seus dias serão assim. E o inimigo quer te fazer. .
. pode ficar bem aqui, por favor. .
. e o inimigo quer te fazer acreditar. Isso é uma palavra direcionada a alguém que está em casa me ouvindo agora.
[Música] Se você já viveu tantas perdas que ele quer te fazer acreditar que você nasceu para perder e que nem no reino espiritual as coisas vão ver. É, mas eu tenho uma notícia do céu para você hoje, e o Espírito Santo está descendo aí ao teu encontro agora. É porque o impacto da perda me faz chorar.
É, mas a força do Espírito Santo me faz reagir. É uma força que tá descendo sobre você agora, e eu não sei de onde você é, mas se você puder, testemunhe aí agora que você tá sentindo Deus visitando você. Você não vai mais viver de saudade, você não vai mais viver lembrando do que você sentiu em Deus.
Você não faz mais de ver, lembrando de como você era cheio! Não, porque hoje algo novo está descendo sobre você, e Deus está dizendo: "Eu te devolvo o que você perdeu. " Eu sinto o peso da palavra profética aqui.
As cadeias estão sendo quebradas. Felipe se lembra que ele contou que uma pessoa contou um testemunho na outra vigília. É, mas você é profeta aqui agora, e não vai ser um testemunho só, não.
Serão mais de 10 testemunhos, porque hoje parece algo novo sobre a vida de pessoas que estão me assistindo agora. E você só é eficaz dentro da totalidade do que Deus tem para a tua vida. [Música] Pare de perder tempo aceitando que não é teu e pare de perder tempo se conformando com aquilo que não é a totalidade para você.
Veja e olha o que Deus disse através da boca do profeta Jeremias: [Música] "E os meus caminhos são mais altos que os seus"; "E os meus pensamentos são mais elevados que os seus. " Assim como o céu está distante da terra, aqui os meus pensamentos são mais altos que os seus. E o que Ele está dizendo é: "Ei, por que esperar ou aceitar viver coisas pequenas ou medíocres se você serve a um Deus Grande?
" [Música] Está entendendo que está tudo gravado? É que está tudo parado, é porque o Senhor está dizendo: "Não vou deixar você dar um passo enquanto você não achar o que você perdeu. " Aquelas moedas faziam parte de um propósito; quando o noivo viesse, ela estaria adornada com as ideias.
Bom, então, perdeu uma? Isso é partir ou retalhar o propósito, e elas faziam parte de um propósito. Perder uma modifica o desenho do propósito.
[Música] E o Espírito Santo hoje pergunta a você: "Quanto tempo mais eu vou precisar te lembrar que eu te chamei para algo Grande? " [Música] E aí. .
. [Música] E o Espírito Santo hoje pergunta: "Quantos eventos mais nós vamos precisar acontecer para que você acorde? " Porque eu não estou falando de ficar feliz aqui.
É porque fica feliz aqui, empolgado aqui, mas voltar para casa sem achar o que perdeu. Isso é o mesmo que se iludir, e estamos sendo convidados todo dia a nos empolgar com eventos. É só que, quando a gente volta para casa, a gente ainda é o mesmo, sem achar a totalidade do que Deus nos deu; temos que ver a profundidade do nosso chamado.
[Música] É como se o Espírito estivesse dizendo para você, numa cadeira: "Se você é meu, há sempre uma obra contigo, e eu estou com pressa de cumprir o que eu tenho para você. " Hoje é como se o Espírito estivesse clamando, no teu ouvido, dizendo: "Vamos achar o que perdeu. " Olha, o mais lindo aqui na casa tem.
E aí? E aí? O mais lindo aqui na casa tem.
Não, não, não, pelo amor de Deus! Vê se eu te conto uma coisa: você não vai procurar nada no escuro, é porque, mais do que a tua vontade de se achar no propósito de Deus, é a vontade de Deus te ajudar a se encontrar. Hoje, se você está olhando para você e dizendo: "Gabriela, eu não tenho direito, eu não posso, eu sou pequeno, eu sou perdido, eu não consigo!
" Hoje, o Espírito da liberdade está dizendo para você: "Eu vou te ajudar a achar o que precisa ser achado. " Seja a boca de Deus para essa pessoa aí. Diz para ela: "Pelo amor de Deus, não, não, não!
Faz uma cara de profeta! " Se você está aí na sua casa e tem alguém do teu lado, faz uma cara de profeta para essa pessoa. Faz!
Olha nos olhos dela e diz: "Pelo amor de Deus, você é muito mais do que isso! " Fala: "Você não está vendo que o cansaço, a fadiga, as lutas, que o dia a dia, que as amizades erradas, que os relacionamentos que roubaram algumas coisas que eram suas. .
. E você não está vendo que foi bem sutil essa perda? " É, mas o Deus que te conhece está dizendo que você não sai da casa hoje [Música] e você não sai da casa hoje sem bater no ombro de alguém e dizer: "Vamos festejar!
" [Música] É porque as coisas estão voltando para o lugar. Se perdeu uma, é desarrumar o conjunto de dez, e talvez esteja tudo bagunçado na tua vida. E aí?
Ela tem que ter os estabelecido se perdeu. [Música] É, mas hoje você não vai mais ficar feliz ou acomodado de estar como está. Quem sabe, porque, sem medo, eu digo isso: vai chegar um dia, Felipe, que você não vai precisar chamar pregador nenhum de fora, porque Deus vai levantar, do meio de vocês, profetas.
Vai chegar um dia que a tua igreja, aí onde você faz parte, não vai precisar chamar pregador de fora para congresso, porque o teu nome vai estar na lista dos grandes pregadores, das mulheres usadas por Deus. Não, eu não vim aqui dizer que as coisas mudarão. Eu digo que, neste lugar, todo mundo que quiser tem algo de Deus para realizar nesta noite.
Você também pode ser cheio. As pessoas me mandam mensagem perguntando: "O que eu faço para viver o que você vive? " A primeira coisa é: aguenta a pancada!
E aí? Mas o principal de tudo isso não está em grandes amigos, não está em grandes portas, não é pregar grandes mensagens. É, todo dia, olhar para dentro da casa e perguntar: "O que está faltando da totalidade que eu recebi de Deus?
" E é só olhar todo dia. [Música] Porque, o que adianta ter muitos amigos, mas só ter 5 das 10? O que adianta você ter grandes agendas, mas sobrar o olho da serra?
E aí? O que adianta ser famoso, mas ter tempo perdido? E quando o noivo vier te buscar, ele não vai perguntar: "Cadê os amigos?
" Ele vai perguntar: "Cadê. . .
" O conjunto das 10 horas, e eu não sei se vocês estão sentindo o que eu sinto aqui, mas o espírito desse seu aqui, nessa casa, é a realidade de que não importa o que você fez ou o que você não tem. Se você é fiel a mim e guarda o meu pacto e aliança, aquilo que me entreguei está contigo. Eu sou de honrar.
Eu vou jogar não. E aí, tu vai fazer o que dá certo. E aí, eu quero a visão de todo mundo que dá certo: fazer uma festa, chamar todo mundo e fingir que se tem 10 quando só se tem nobre.
O método mais usado é esse: fingir que tem, que você não tem mais, e faz cara de que tem. [Música] E faz voz de quem tem. É Jesus quem me vê.
E anda como se estivesse a participar dos eventos, como se tivesse. Eu acho que em um dia olhou e se alegrou com a totalidade e pode fingir que está feliz hoje, mas no fundo não está. Irmão, eu sinto o peso da palavra, é porque meus filhos não me trouxeram aqui para dizer que não adianta fingir que você está feliz.
E aí, não adianta tentar compensar o que você perdeu com outra coisa. É marcado. E pede licença, reconhece que perdeu.
E aí, vai achar hoje ou vai ter que viver a vida inteira fingindo até a hora que o noivo vier. E aí, não dá mais para fingir. O que acontece?
As pessoas desacreditam na nossa geração, é porque a gente é muito bom dentro da igreja. Eu respondo: acaba o culto e a gente não consegue praticar 1% do que a gente recebeu. Que eu peço, que o céu me cubra.
Agora, se você quer de oração, dobre a sua oração. Aí você quer entrar, ser só faça isso agora. Em três dias, acreditamos que nós somos muito bons aqui e que a gente é bom de fazer acontecer aqui.
[Música] Mas quando você entra em casa, é você e o conjunto das 10 horas. Oi! E o Espírito Santo está dizendo que vale para mim, não é o que você no coletivo.
O que vale para mim não conta. Você pula numa reunião com essa Gabriela. Você falando de pular, você que adora.
Eu amo manto, eu amo Pentecostes, eu amo o fogo e vamos poder. Eu amo desde que isso seja atrelado a uma vida diante de Deus, de honra. Oi, Gabriela!
Você está falando que a gente não é. Não, todo mundo erra, mas que Deus nos livre de vivermos uma vida de hipocrisia. O rádio, a nossa geração, nós temos a vergonha da XII.
Tempo. Bora cantar! Olha, que Deus levante homens e mulheres como o apóstolo João, que preferiram ir para a ilha de Patmos, abandonar, a falar do nome de Jesus.
Que Deus levante gente corajosa como Paulo, que está preso, apanhando, mas está dizendo: "Eu sou feliz porque eu tenho Jesus comigo. " O que você evangélico, raso, superficial, onde Deus se encaixa no que eu quero. Suma de nós é que hoje a verdade seja estabelecida.
E qual é a, Gabriela? Se eu perdi, eu tenho que achar. O que Deus mandou entregar nessa noite foi isso.
É, mas Ele me ordenou que no final da mensagem descesse alguém. E aí, até hoje, você foi vivendo dia após dia, vendo uma área da tua vida cair, outra de cair, outra, outra, outra, e quando você olha, você não vê quase nada mais inteiro. E o Espírito Santo mandou eu liberar essa palavra aqui agora, e Ele disse que você, chegar no final da mensagem, você diga aos que te ouvem: que não tem ninguém mais interessado em vê-los completos do que eu mesmo.
E fala para eles que o meu espírito manda dizer à igreja: eu vou te ajudar no que for preciso, para que você não continue mais sua vida como está. Bom, então, se Deus começar a tirar alguém do caminho hoje, não reclame. E se alguma sujeira a gente baixo da cama levantar, não reclame.
Se algumas coisas saírem do lugar, não reclame. E se você vem embora, a gente que você achou que não caiu, não reclame. É melhor ficar sozinho, mas saber que tá com tudo que Deus.
Eu, porque tá cheio de gente que saber que tá incompleto. E hoje o Espírito Santo está te dizendo: eu vou te ajudar. É porque o inferno quer que você desista.
O tempo já passou, tu não vai mais acontecer. É mentira do diabo. Só Deus pode fazer surpresa para você ainda no ano de 2020.
Deus pode te usar com autoridade ainda neste. Só Deus pode te dar uma profecia aí na tua casa. Agora, essa madrugada mesmo você pode ter um sonho de revelação e vai.
Você vai me dizer: "Gabriela, tem muito tempo que eu perdi, mas hoje o medo do salto tá trazendo de bom. " [Música] Quem sabe qual é o problema, Gabriela? Ninguém acredita mais em mim.
Ninguém precisa acreditar. E o amado da tua alma é o Deus da tua vida, tá olhando para você, tá dizendo: "Eu sei o quanto você gostaria de achar a pureza que se perdeu do teu interior. " É, eu sei como você gostaria de voltar.
Eu sei. E você acha mesmo que eu vou te deixar caído no meio do caminho? E você acha mesmo que você veio parar nesse vídeo à toa?
E você acha mesmo que você tá dentro dessa igreja à toa? Só podia ser qualquer outra pessoa. Aí, mas Ele olhou para você e disse: "Vamos lá, porque eu vou lembrar como eu tenho coisas grandes da tua vida.
Hoje, vamos lá, porque eu vou ativar de novo teu chamado. " Vamos lá, porque eu vou te lembrar que eu sou o caminho e que, sem mim, você não pode fazer nada. Mas, comigo, você vai se ver de novo.
Eu tenho na sua vida [Música] e pode fazer uma pelo Felipe. E eu vou fazer a Gabriela. Já fizeram, eu não vou fazer de novo.
O que você entrou aí agora e você está aqui me ouvindo, me assistindo também, vocês aqui dentro dessa igreja, bom, e sabe que nós estamos falando com você? É Amanda, Aurora, chuca! Oi!
E ele está te dizendo que hoje eu vou pegar pela tua mão e vou te ajudar a encontrar o que se perdeu. E você está me assistindo aí agora fazendo o Gabi, eu não vejo jeito para mim. Se você não sabia nada, só precisa dizer: "Senhor, eu quero voltar agora.
Eu quero recuperar o que eu perdi. Eu quero recomeçar. Eu quero, eu quero!
" Você está aí? Tem o número na sua tela, o número do WhatsApp. Por favor, chama esse número, porque as pessoas que estão ali vão orar por você.
E você que estava lá, ele vai dizer: "Eu quero, eu quero, eu quero! " Eu quero ver se tem alguém voltando para Jesus. Por favor, me sinalize, porque nós vamos orar por essas pessoas agora.
Oi, você está aí fazendo Gabriela? Eu preciso, eu preciso, eu quero, eu quero! Quero perguntar: eu quero recomeçar, eu quero, eu quero um novo tempo!
O que você está falando é verdade, eu quero! E eu não quero mais atrasar o que Deus fez na minha vida. Eu não quero mais ver dele o caminho, eu não quero mais viver uma vida inconclusa.
Eu quero, eu quero! Oi, está me ouvindo aí agora? E você está aqui no meio dessa igreja e você é mais usado em fazer isso.
Você está aqui, estou fazendo? Eu não vou, porque estou com vergonha. Venha, porque eu quero orar pela tua vida!
E eu não ia fazer um convite desse se não fosse o Espírito Santo mandando. É, mas você não está dizendo venha, é porque você vai recuperar o que você perdeu. [Música] E eu não tenho medo de chamar não.
A Gabi aqui só estão as pessoas que trabalham no evento. Como é que você pode estar chamando? Eu conheço quando ele fala comigo.
É, e eu uso quando a voz dele fala. E ele disse: "Chama, é porque eu desci aqui para restaurá-los. " Venha aqui na frente agora, porque eu quero orar por você.
Pode vir, estou te esperando. E aí! [Música] E a cabeça não está vendo que não vai vir ninguém.
Eu sei que Deus está mandando eu fazer. Vem! Como é que eu vou?
Eu trabalho aqui. Quem sabe que você não veio aqui só a trabalho. Quem sabe que você veio aqui porque hoje o teu chamado vai voltar, se ativado pelo céu.
A agulha tem uma pessoa que está chorando. Eu sei que tem gente aqui em casa dizendo: "Eu quero! " Bom, pode vir.
Eu sei que tem mais gente! Eu sei que o Senhor está falando comigo. Eu não ia chamar porque eu sei que aquelas pessoas que trabalham, mas Deus está dizendo: "Chama, porque eu não quero ali trabalhando com coisas divertidas.
Eu quero alinhado à minha vontade. " Só que eles estão entrando numa atmosfera espiritual e a Jesus nos docentes. E aí!
[Música] E se eu fosse você, eu vinha correndo! [Música] E se eu fosse você, eu vinha correndo. E sabe por quê?
Porque Deus vai usar vocês não só aqui dentro, mas vai acontecer um movimento com vocês fora daqui. E quem é espiritual entende que eu estou falando. Eu vou chamar a senhora.
Amém, vem logo, porque a tua vida de oração já não é mais como era. E vem logo, porque você sente saudade do que sentia, da presença dele. [Música] Oi, pode vir aqui e isso!
Pode dobrar o joelho e diga a ele: "Não quero voltar para casa do jeito que eu vim! " Eu não quero ver uma geração de pessoas sendo abençoadas e eu ficar de fora. Eu me recuso a ser mais um!
Bom, pode vir! E aí! [Música] E aí!
E diz a ele: "Me ajuda a encontrar o que eu perdi! E me ajude a me achar de novo! E restaure a unção na minha vida!
" Senhor, minha boca tem falado coisas que eu não deveria falar. Senhor, eu tenho pensado coisas que eu não deveria pensar! Me ajuda hoje com o que eu perdi.
[Música] E vem! É você que está aí. Diga: "Eu quero e eu quero voltar!
Eu não quero ser mais um frio na igreja! Eu não quero ser mais um morto na igreja! Eu não quero ser mais um frequentador de contas!
" Isso! Pode vir e pode chorar! Isso, pode chorar!
E eu quero declarar algo sobre a vida de vocês. A partir de hoje, Deus começa algo novo na tua história. Me deixa ser boca de Deus para tua vida, para dizer: "Se prepare para sentir de novo e muito mais do que você sentiu!
" Hoje Deus usa vocês, viu? E eu já resultado aí, agora! Você já!
Que louvado! Aí, agora, seja renovado aí! Agora, se você não falava mais em línguas, seja renovado agora!
Seja mesmo, Baba! E agora, tudo que você perdeu, isso é uma de novo, sim! De novo!
E aí, já falamos assim: "Seja bom assim! " Aí na tua casa, você que está aqui, estende a mão! [Música] Fica comigo!
Deus, pela fé eu acredito. O que é dracma voltou para a minha mão! Dá uma festa por uma que voltou para a minha mão!
Fala a Deus! Nessa outra mão, eu declaro que está descendo agora uma unção nova, um azeite novo, algo que eu nunca experimentei. Fala, Senhor!
Por acreditar na Sua palavra, eu declaro que eu vou colocar a mão sobre a minha cabeça ou sobre o meu coração e, quando eu colocar a mão, eu vou sentir o Seu espírito me tocando. Agora, feche os seus olhos e diga comigo: "Senhor, me perdoa. " Não, não, não!
Fecha os olhos! Diga: "Deus, me perdoa! " E por ter estado tanto tempo na Tua presença, fingindo que estava tudo bem, e quando, na verdade, nada estava bem.
Deus, foi para a escola. . .
Ah, Deus, me perdoa! Eu vou me conformar em subir no c* e chega! Deus, me perdoa!
E por ser mais um, e quando, na verdade, o Senhor tem um ministério grande na minha vida. . .
E não, não, não Te disse para ele. Deus, me perdoa, porque eu atrasei o Teu chamado até hoje. Fala para ele mais, a partir de agora!
Não, não, não! Foi mão estendida. .
. Sem ligar. .
. A partir de agora, crendo que a unção está sobre as minhas mãos, eu coloco a mão sobre minha cabeça. Eu vou contar até três e você, aí na tua casa, vai colocar também, e você aqui na igreja também vai fazer.
Eu quero declarar que a unção que está aqui vai, se você quer, os agora! Se você não fala mais, mensagem, você vai colar de novo. Eu, como estou com dores, minha foto.
. . Três!
Coloque a mão na tua cabeça. Eu quero te levar o nome de Deus, algo novo de Deus! E aí, e aí, e aí!
Related Videos
O NOVO DE DEUS TE ESPERA - Gabriela Lopes #pregação
1:14:29
O NOVO DE DEUS TE ESPERA - Gabriela Lopes ...
Gabriela Lopes
27,741 views
Helena Tannure - As Dracmas que perdemos
39:52
Helena Tannure - As Dracmas que perdemos
Helena Tannure
233,743 views
SE PREPARE! A MÃO DE DEUS VAI TRABALHAR POR VOCÊ | GABRIELA LOPES | CONGRESSO UNIDOS 2022
1:04:55
SE PREPARE! A MÃO DE DEUS VAI TRABALHAR PO...
ADTAG Sede
213,510 views
SUA DOR VAI VIRAR SEU MAIOR TESTEMUNHO! - Miss. Gabriela Lopes | Pregação
55:30
SUA DOR VAI VIRAR SEU MAIOR TESTEMUNHO! - ...
Gabriela Lopes
1,059,575 views
O poder da palavra - Pr. Rute Vilalta
46:37
O poder da palavra - Pr. Rute Vilalta
IGREJA EBENÉZER
578 views
Jesus e Samaria  | Gabriela Lopes
46:06
Jesus e Samaria | Gabriela Lopes
Atitude TV
94,921 views
Deus vai te dar uma estratégia | Gabriela Lopes
48:28
Deus vai te dar uma estratégia | Gabriela ...
Dirce Carvalho
94,546 views
Gabriela Lopes | Coração Alinhado com o Céu
1:05:09
Gabriela Lopes | Coração Alinhado com o Céu
ADTAG Sede
195,865 views
COMECE A USAR O QUE DEUS TE DEU - Miss. Gabriela Lopes (Advec Recreio)
56:15
COMECE A USAR O QUE DEUS TE DEU - Miss. Ga...
Gabriela Lopes
947,573 views
O VALE DE EZEQUIEL | MISSª GABRIELA LOPES | UFADPESP 2019
55:57
O VALE DE EZEQUIEL | MISSª GABRIELA LOPES ...
AD Paulistana Oficial
753,857 views
ESSA LUTA ESTÁ TE EMPURRANDO PARA O PROPÓSITO! - Miss. Gabriela Lopes | Pregação
57:49
ESSA LUTA ESTÁ TE EMPURRANDO PARA O PROPÓS...
Gabriela Lopes
723,688 views
Pregação de Arrepiar [A DRACMA PERDIDA] Pastora Tainara Nascimento
31:02
Pregação de Arrepiar [A DRACMA PERDIDA] Pa...
TV EVANGELICA BRASILEIRA TV
23,190 views
O chamado de Isaias - Palavra Gabriela  Lopes
19:00
O chamado de Isaias - Palavra Gabriela Lopes
Vigilia de Adoração
35,695 views
CHEGA DE ESCURIDÃO - RAQUEL LIMA
1:13:56
CHEGA DE ESCURIDÃO - RAQUEL LIMA
Raquel Lima Oficial
75,506 views
PARE DE SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ! - Miss. Gabriela Lopes | Pregação
51:56
PARE DE SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ! - Miss....
Gabriela Lopes
1,479,284 views
MENSAGEM FORTE - GABRIELA LOPES - VOCE NAO PODE PARAR !!
1:33:21
MENSAGEM FORTE - GABRIELA LOPES - VOCE NAO...
Igreja Amor e Fé
478,307 views
TENHA UM VIDA DE ENTREGA - Miss. Gabriela Lopes | Pregação
55:46
TENHA UM VIDA DE ENTREGA - Miss. Gabriela ...
Gabriela Lopes
173,383 views
DRACMA PERDIDA! - Bispa Keila Ferreira
57:58
DRACMA PERDIDA! - Bispa Keila Ferreira
Bispa Keila Ferreira
13,603 views
Pastora Helena Raquel - A Dracma Perdida
50:12
Pastora Helena Raquel - A Dracma Perdida
Pastora Helena Raquel
346,602 views
Dracma perdida com Pr. Jorge Linhares // Casa de Deus
1:01:44
Dracma perdida com Pr. Jorge Linhares // C...
Igreja Batista Casa de Deus
140,305 views
Copyright © 2024. Made with ♥ in London by YTScribe.com