[Música] Bem-vindos ao canal! Prepare seu coração para uma palavra que pode mudar o rumo de sua vida. Foque na mensagem e não se esqueça de se inscrever, curtir o vídeo, comentar e compartilhar com seus amigos.
A cada dia, temos um corte do Luí Hermínio feito especialmente para te alcançar. Deus abençoe! A unção revela as mãos de Deus funcionando ao seu favor, mas a presença revela o coração de Deus para você, a vontade de Deus para você.
A unção traz Deus aonde as pessoas estão, mas a presença tem a capacidade de pegar você e levar onde Deus está. Essa é uma diferença tremenda, porque a unção, ela embeleza e ela pode curar; ela pode liberar sentenças, mas ela não pode transformar. O que transforma você é a presença de Deus.
Por isso Ele foi claro em Gênesis, capítulo 17, quando Ele fala com Abraão: "anda na minha presença e sê perfeito", porque o único lugar que você consegue ser perfeito é na presença de Deus. Esse é o problema que a religião te ensinou: a ser perfeito para que Deus venha, e Deus diz: "eu venho porque você é imperfeito, e é a minha presença que vai te aperfeiçoar". A religião ensina que, para você receber algo de Deus, tem que partir de você primeiro, mas a presença de Deus diz que você é inadequado para estar ali, mas Ele está ali porque te ama e veio para te abençoar, veio por causa de você.
E o que a presença de Deus traz consigo? Ela traz as instruções de Deus. Por isso que é muito difícil para as pessoas terem uma instrução de Deus sem a presença de Deus.
Já viu aquele ditado que está na Bíblia, que a letra mata, mas o espírito vivifica? Estudar sem a presença de Deus, a Bíblia é complicado, irmãos, porque você vai ter informações sobre Deus: históricas, geográficas, arqueológicas. .
. e glória a Deus por tudo isso, faz parte, esse combo é maravilhoso. Só que, meu irmão, é a presença de Deus que traz vida nas palavras que você está lendo.
É a presença de Deus que deixa acessível aquilo que você está aprendendo. É a presença de Deus que deixa leve. E eu vou te falar: você lê, lê, estuda, estuda, estuda, lê, lê.
. . não entende.
Aí um dia, você está naquele lugar envolvido com a presença de Deus, e aquele versículo que você já leu por anos fica tão, tão fluente, tão vertente dentro de você. Querido, então eu te digo isso com todo o meu amor: se você estiver disposto, disponível e desesperado pela presença de Deus, aí sim você vai estar adorando. Glória a Deus!
Sim, você vai estar adorando. Você não quer alguns presentes, você não quer algumas coisas. Se você estiver disposto.
. . Tem gente que está disposta, mas não está disponível.
Tem gente que está disponível, mas também não está disposta. Tem gente que está disposta, disponível, mas não tem desespero por isso. Isso não é o grito do seu coração, não é o grito da sua alma.
Então, se você está disposto, disponível e desesperado para estar na presença de Deus, aí sim você vai estar adorando o Senhor com toda a sua força. Você vai achar na Bíblia homens como Davi, que não tinham vergonha de dançar. Eram reis, tiravam a coroa da cabeça, tiravam a estola, tiravam a roupa, botavam uma estola sacerdotal e iam dançar na presença de Deus, ao ponto da sua mulher, Mical, o repreender por causa disso, e ele disse: "muito mais do que isso eu farei".
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, glória a Deus! Você já viu alguém desesperado do seu lado adorando a Deus? Já viu?
Não dá vontade de dizer assim: "para que tudo isso? " Não dá vontade de dizer, mas eu vou te falar: eu prefiro trabalhar com os exagerados do que com aquele que eu tenho que dizer: "vai, irmão, ó vida, ó céus! ".
Eu prefiro trabalhar com aquele desesperado, que a gente só tem que aparar as arestas. Eu prefiro lidar com aquele desesperado, doido varrido, que ele não entendeu muita coisa, mas ele está aqui. .
. ele é doido, é esse mesmo, é esse aí! Eu prefiro trabalhar com esse.
Não, mas daí ele não vai frutificar. Irmão, o que é frutificar? Aleluia!
O que é frutificar para você? Frutificar é você saber que o que você sabe dará uma resposta para isso. Isso é frutificar.
Eu vou te falar: se você me perguntasse hoje: "Luiz Hermínio, você tem alguma crise na vida? " Irmão, eu tenho! Eu tenho uma a cada 10 minutos, mas eu tenho uma crise.
Não é crise de identidade, eu tenho uma crise. . .
Qual é? É saber tudo que eu já sei e, às vezes, não achar dentro de mim um coração adequado para fazer aquilo que eu já sei. Amém!
E eu vou tentar fazer na minha força, e o Senhor diz: "você não está pronto, você não está adequado para viver isso". E aí eu entro em pânico, porque eu já sei! Então, saber.
. . Irmão, eu sei que o meu povo é destruído porque lhe falta conhecimento!
Eu também sei que a fé não é burra, ela é inteligente. Mas o mais terrível disso é você saber tudo, saber muito e não ter nenhuma devoção por isso, não ter nenhuma paixão por isso, não ter nenhum clamor dentro de você por isso. Cada vez que você vai orar, só tem desejo, não tem clamor.
Só tem desejo por alguma coisa, só tem desejo por um favor de Deus e não um clamor pela sua presença. Davi é um cara que me impressiona, e é uma pessoa da qual eu tenho aprendido muito nas Escrituras, com Davi, e eu até me ouso a dizer que eu sou meio parecido assim: cabeça de rei, mas coração de menino. E, irmãos, não tem.
. . Jeito, o seu foco define a sua paixão.
Se você tem uma paixão pela presença de Deus, você precisa manifestar. É aquele casal: "Mas tu me amas? " "Eu amo, mas você não fala.
" "Mas tu sabe! Deus não quer saber, irmão, Ele quer ouvir: amém! Aleluia!
Ele quer ouvir: Jesus, eu te amo. Jesus, você é tudo que eu tenho. Jesus, eu não tenho outro bem além de Ti.
Todas as minhas fontes estão em Ti, Jesus. Jesus, eu não quero ser famoso, eu quero ser útil. Jesus, eu quero que o Senhor venha aqui agora e, se Tu és macho, vem aqui embaixo para ver se eu não te agarro e te beijo, porque eu sou louco por você.
Jesus, você é tudo na minha vida, você mudou a minha vida. Aleluia! Você mudou o meu caráter.
Você salvou meu casamento. Ei Jesus, você é tudo que eu tenho. Mas para que tudo isso?
Para que tudo isso? Para que tudo isso? Não tem que manter a reputação.
Quem? Você não tem que manter nada, irmãos. Um crente transformado, se ele é comerciante, ele transforma o seu comércio.
Um crente transformado, se ele é industrial, a sua indústria é transformada. Sua família é transformada, sua vida é transformada. Tudo que ele faz tem um propósito, irmãos!
Está debaixo de uma vontade de Deus. E eu te digo uma coisa: Se tentarmos viver a vida de Cristo em um único dia, só tenta um dia. Se hoje eu vou acordar e eu vou viver uma vida só para Cristo, hoje eu vou pensar em Cristo, eu vou falar de Cristo, eu vou ouvir só de Cristo.
Eu não quero ouvir ninguém, eu só quero ouvir a Cristo. Meu Deus, você vai perceber. Você vai perceber, é perceptível, é palpável.
Você vai perceber a presença d'Ele com você. Mas quem é que consegue? "Ah, mas a sua mente tá ligada, o wi-fi tá ligado, irmão, tá dando área, tá do area.
" Ah, você fica ligado direto. Mano, você pode estar aqui trabalhando. E aí diz que a gente é maluco?
Não, maluco é você que já sabe tudo que sabe e não é devoto ao Senhor. Você que é maluco, tá perdendo tempo de dar um cheiro n’Ele, tá perdendo tempo de atrair a Sua presença. Mas sabe por que muitos, muitas vezes, não fazemos?
Porque a gente se acha inútil. E você tem razão, você é inútil. [Música] Mesmo, nós somos inúteis.
Mas a presença d'Ele tem o poder de me capacitar para viver nesse ambiente, nesse lugar. Ah, mas eu fui muito ferido pelo meu pai, pela minha mãe, pelo meu marido, pela minha esposa. Ah, mas eu fui muito ferido pelo vizinho, pelo pastor, pela congregação.
Você foi ferido. Sabe por quê você ainda está ferido? Porque você deu lugar para essas pessoas que deveria ter dado para Cristo.
Se você der o primeiro lugar para Cristo, ninguém mais consegue te matar, te ferir, te machucar, te frustrar, porque você vai entender o amor de Deus. E isso leva tempo, isso leva tempo. Os primeiros dias são doídos, são difíceis.
É como dieta, fica sem comer, você vê? É difícil. É como ir à academia, é difícil, é muito difícil.
Porque na prática do amor vem a manifestação do amante. À medida que você vai praticando o amor com Cristo, o amante vai se manifestando para você. Você fica mais doce, você fica mais querido.
Alguém vai dizer assim: "Tá diferente. " E sabe por que ele tá diferente? Porque agora ele pensa antes de falar.
Amém! Agora a primeira pessoa defeituosa que você vê não é o outro, é você. A presença de Deus tem essa capacidade.
A presença de Deus tem a capacidade de abrir a sua mente. E o único pecador que você vê ali é você. Por isso que um homem que anda na presença de Deus, uma mulher que anda na presença de Deus, não anda por aí batendo boca da vida dos outros, porque cada vez que precisa falar mal de alguém, fala mal [Música] dele.
Liga o botão para você ver. Deixa ele! Sabe qual é o pior?
Ele já sabe tudo isso, mas ele quer ouvir de você. Eu sou assim. Me ajude, Jesus!
Senhor, tô com vontade de matar, Senhor, tô com vontade de dar um soco, Senhor, tô com vontade de trair, Senhor, tô com vontade de enganar. Senhor, eu tô com vontade! Não enfeita!
Por muito tempo, por muito tempo nós fomos ensinados a enfeitar o Cristão por fora. Você olhava um cristão e dizia: "Meu Deus, é crente! Olha ali o andar, olha ali a voz, olha ali a roupa.
" Não, irmãos, é de dentro para fora. O rio corre de dentro para fora. E, à medida que a presença de Deus foi nos transformando, a gente foi sendo ministrado de dentro para fora.
É claro, o natural não pode discernir o espiritual. Eu vou repetir: o natural não pode discernir o espiritual. Por isso você pode ser intelectualmente profundo e não ter uma mente renovada em Cristo.
Por isso você pode ser intelectualmente profundo e não ter uma mente revelada em Cristo. Por que tantas pessoas falam tão bem, têm discursos tão promissores, têm as chaves para mudar a vida de todo mundo e não conseguem mudar a [Música] sua? Porque só o Espírito de Deus, só a presença de Deus pode fazer isso!
Por isso que a gente pode ensinar tão bem uma coisa que faz tão [Música] mal. Por isso que nós temos chaves, revelações para os outros e nós. .
. Isso é viver sem a presença de Deus. Viver sem a presença de Deus, você pode ensinar os outros a fazer coisas que você mesmo não faz.
[Música] Por isso, irmãos, Jesus quer viver no dia a dia com a gente. Ao deitar, ao levantar, no comer, no dormir, no conversar, no dia a dia, na prática diária, na prática diária, e você vai encontrar outro crente. No caminho, você não vai ficar com vergonha.
Eu me lembro quando eu me converti, assim que eu me converti, irmãos, foram tantos cristãos que eu tinha vergonha de ir, assim dizia: "Vai na padaria". Se eu tivesse de bermuda, eu tinha que pôr uma calça. Eu disse: "Amor, eu não vou.
Não vou de bermuda. Por quê? Porque se outro crente me ver, tô no inferno!
" Porque a gente se preocupava com aparência. E eu vou te falar: quem se preocupa mais com a aparência não está mais na presença de Deus. A aparência não diz quem você é, mas também pode dizer quem você não é.
Esse é o problema. A gente quer ser crente para os outros, quando você tem que ser crente para Deus. Não comece pelas pessoas, não comece tentando agradar pessoas, não comece tentando agradar a congregação.
Comece tentando agradar a Deus. Pergunte para Deus: "Deus, tô bem assim? O Senhor tá gostando de mim?
O que eu posso fazer? " Ele vai dizer: "Fique comigo, ande na minha presença, pratique justiça. " O que é praticar justiça?
É dar ao outro o que lhe é direito. E qual é o direito do outro? É ser amado por você.
Amém? Você tem um dever: é amá-lo. E ele tem um direito: é ser amado por você.
E se você pratica o direito dele, alguém vai praticar o seu. Praticar justiça é dar ao outro o que lhe é direito. Quando um judeu não tinha o que comer, ele gritava na rua: "Da cá!
Da cá! Da cá! ", ou seja: "Me faça justiça, me dê algo, é o meu direito!
" Praticar justiça, amar a misericórdia. O que é amar a misericórdia? Amar a misericórdia, irmãos, não é fazer só por fazer, é fazer por amor.
Eu não venho pregar só para vocês virem aqui. Eu não venho pregar porque gosto da minha pseudo profissão, não. Eu venho pregar porque eu amo o clamor de Deus.
Eu amo estar como eu estive hoje: trancado, recebendo, chorando, descendo de vez em quando, saindo de vez em quando do quarto para não ficar doido. Eu não estou aqui porque alguém está me dando alguma coisa. Eu não estou aqui porque alguém me promoveu a isso, não.
Eu amo estar aqui, eu amo esse lugar. Eu faço isso por amor, irmãos. Amém?
Então, amar a misericórdia é isso: é você fazer o que você ama por amor. Eu não estou aqui por obrigação. Obrigado é estupro, intimidade.
Obrigado é estupro, e Deus não quer isso. Até oferta ele diz: "Cada um dê segundo propôs no seu coração, não por ganância, não por torpeza, não por necessidade, mas com alegria. " Eu não posso fazer nada para Deus de forma obrigado.
Obedecer não pode ser uma obrigação para mim. Quem cobra essa obrigação é a religião. Deus não.
Ele disse: "Eu deixo os dois caminhos. Se você quiser levantar e ir embora, é problema seu. Você pode fazer isso.
" Deus não quer nada obrigado. Você já viu um casamento "obrigado"? Você já viu um negócio "obrigado"?
Você trabalhar em um lugar "obrigado"? Você fazer alguma coisa "obrigado"? Não tem prazer naquilo, não tem alegria naquilo.
Tem dor, tem sofrimento, tem rancor, e Deus não quer isso. O livre arbítrio custou caro pra eternidade, irmãos. Deus deixou para você escolher.
Então, o natural não pode discernir o espiritual. Por isso, você pode ser intelectualmente profundo sem ter uma mente renovada em Cristo. A presença de Deus renova a sua mente e organiza profundamente a sua inteligência.
As coisas vão fazendo sentido à medida que você vai estudando-as, à medida que você vai mergulhando nas escrituras. As letras vão saltando dentro do seu espírito e vão trazendo vida para aquilo que você está lendo. É meio que, se você já foi a Israel alguma vez, então aí é muito mais ainda!
Você leu o texto e pensou: "Eu já estive lá. " Aí você se transforma naquele personagem. É uma coisa tremenda.
Irmãos, verdades profundas das escrituras precisam se transformar numa realidade simples, e isso só é possível na presença de Deus. Só é possível na presença de Deus. E aí você vai descobrindo dentro de você ferramentas que Deus colocou, pelos dons, pelo Espírito Santo que veio habitar em você.
Ele trouxe as ferramentas de Deus para você, e você não pode tratar essas ferramentas como realizações pessoais. Cuidar de uma igreja, tocar um instrumento, ministrar não pode ser uma realização pessoal minha. Isso não tem a ver comigo.
Eu não posso usar as ferramentas de Deus para uma realização pessoal. Você tá me entendendo? Vocês estão tão quietos.
Amém? Tá tudo bem, eu gosto assim, irmãos. Desse temor, dá vontade até de ir no banheiro, não dá?
Então, tem coisas que são ferramentas e nós não podemos tratar como realizações pessoais. São ferramentas que Deus me entregou. Para quê?
Para eu servir alguém, para me dar alguém, para me abençoar o corpo. Então, Senhor, quer dizer que eu não tenho que crescer? Tenha, sua cabeça precisa crescer.
Seu coração não. Seu coração vai estar sempre na mão de Deus, mas a sua cabeça precisa ampliar. Você mergulha nas escrituras, você vai buscar a presença de Deus, você vai ter interesse por buscar a Deus pelas escrituras, você vai ter interesse em participar de conferências.
Você vai ter interesse de buscar mais a Deus. Por que muitos de vocês estão aqui hoje? Porque você tem interesse.
Você quer mais! O que te trouxe até aqui para você já não é mais suficiente. É ou não é?
É ou não é? Você não tinha vontade? De ser ligado na tomada, aí, Glória a Deus, e entrar nos novos níveis, não seria bom?
É o que eu mais ouço das pessoas: "Pastor, ora por mim, libera uma palavra, eu quero entrar num novo nível. " Para isso, você vai ter que soltar algumas coisas, amém? Algumas coisas suas, pessoais, e não estou falando só de coisas materiais, eu tô falando de coisas do dia a dia.
Aí, a cabeça deve crescer, o coração não. Nós já falamos isso aqui uma vez, lembra quando Natã entrou na sala de Davi? Davi já era um rei, e ele foi lá confrontar Davi.
Ele disse: "Davi, deixa eu te contar uma história; tinha um cara que tinha uma ovelha, e o outro tinha várias ovelhas. Aquele que tinha várias ovelhas pegou a ovelha daquele que tinha uma só. " Rapaz, você acredita que eles mataram a ovelhinha?
E Davi levantou, enfurecido, do trono e disse: "Esse cara tem que morrer! " Natã disse: "Esse homem é você, Davi. " Aí, Natã começa a contar a história.
Por que que Natã foi lá? Falar de ovelha, foi lá falar de pastor de campo. Por quê?
Porque Davi agora era rei, a cabeça já era de rei, mas ele tinha perdido o coração de pastor. Natã, quando usou a figura da ovelha, estava dizendo para Davi: "Davi, você é o maior rei que existe hoje aqui, mas o seu coração não é mais de pastor. " Então, qualquer coisa que faça a sua cabeça crescer faz você perder o coração; se livre disso!
Aleluia! Se livre disso! A sua cabeça precisa crescer, mas o fundamento é a presença de Deus na sua vida.
Natã abriu os olhos de Davi e disse: "Davi, você hoje é rei de Israel, mas a sua cabeça não é; o seu coração não é mais aquele pastor que cuidava das ovelhas do seu pai. " Sabe o que é que Davi faz quando ele vai ser tratado? Ele tira a coroa da cabeça e vai para o deserto, e a oração dele lá agora é: "Senhor!
" Ele não diz: "Senhor, cria em mim uma cabeça pura. " Ele diz: "Senhor, cria em mim um coração puro, renova em mim um espírito inabalável. Não me lance fora da tua presença, não retire de mim o teu espírito.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, sustenta-me com espírito voluntário. Então, eu ensinarei os transgressores o teu caminho, e os pecadores se converterão a ti. " Então, por favor, analise sempre se você não está perdendo o coração, porque o dia que você perder as lágrimas, perder a paixão, perder a compaixão, perder a generosidade, perder o amor pelo próximo, para tudo, irmão, nada que você sabe interessa se você perdeu o sentimento.
A cabeça pode crescer, mas agora eu fiquei grande, eu sou empresário, agora eu cresci, agora multidões me ouvem. Não importa se você perdeu o coração. Então, trabalhe para não perder o coração.
Nada vale a pena se você perder o seu coração. Por isso que o Senhor diz, nesta noite, para você: "Filho, meu, o teu coração. " Ele não diz: "Me dá tua cabeça, me dá tua inteligência.
" Ele diz: "Me dá o teu coração, porque, se ele tiver o teu coração, ele tem o teu dinheiro, ele tem tua família, ele tem teu carro, ele tem tua casa, ele tem teus sentimentos, ele tem teus pensamentos, ele tem tuas palavras. " Aleluia! Filho meu, dá-me o teu coração.
Sobretudo, que deves guardar, guarda o teu coração. Por quê? Porque é dele que procedem as saídas da vida.
Tem gente que sabe tanto sobre Deus que acha que não precisa mais buscá-lo, que não precisa mais orar, leva sua vida de qualquer jeito: "Serve a Deus, serve a Deus, dá o dízimo. " Isso quando não ministra pessoas, mas não busca mais a Deus com fervor, com paixão, não se desarma mais. Aleluia!
Nesta noite, o Senhor disse: "Eu quero teu coração de volta. " Glória! Aleluia!
Você me trocou por algumas moedas. Aleluia! Que diferença você tem de Judas?
Você me trocou por algumas obras, por algumas famas, por alguns trocados. Não, você vai ficar famoso, sim, teu negócio vai crescer, sim, você vai se tornar grande na Terra, sim, mas só faça isso se você não perder o seu coração, porque o dia que você perder o seu coração, nada que você faz vale a pena, nada que você faz. E é isso que a presença de Deus te garante: você nunca vai perder o seu coração; ele vai estar sempre lembrando você de quem você é, a quem você pertence.
Ele vai estar todo dia lembrando você: "Se você anda na presença de Deus todo dia, ele vai lembrar você: 'Você é meu! Ei, você não é seu, você é meu! Você não é da igreja, você é meu!
Você não é do púlpito, você é meu! Ei, você não é da internet, você é meu! Você não é da sua plataforma, você é meu!
Você não é da sua empresa, você é meu! Ei, você é meu! Você é meu!
Você é meu! '" Entenda: você é meu, e isso a presença de Deus faz comigo. Mas o diabo.
. . Ah, cara, o diabo, ele não para de mudar as estratégias, e o diabo não trabalha para você fazer a vontade dele, ele trabalha para você fazer a sua vontade.
O diabo não quer que você faça a vontade dele; não precisa. Você fazendo a sua, já está bom demais. O diabo sempre vai trabalhar, mudando as estratégias, para negociar a sua saída da presença de Deus.
Ele fez isso com Jesus. Ele apelou para a fome de Jesus, ele apelou para o poder, ele apelou para a vaidade. Ele sempre vai apelar, e tem uns que ele consegue pegar.
Jesus estava com fome, ele vem e oferece pão: "Por que tu não transforma pedra em pão? " O diabo. .
. Por que que ele não transformou a pedra em pão? Porque ele não quer que você faça a vontade dele; ele quer que você faça a sua.
Como assim? Pastor, tem uma vontade aí dentro que não é de Deus; ela está firmada no seu desejo, ela não está firmada no seu clamor, na sua paixão por Cristo, e ela sempre vai trabalhar para que você faça a sua vontade. Então, lute, lute com todas as armas, com todas as forças!
E não adianta culpar o diabo por isso. O diabo se levantou? Não adianta!
Não foi o diabo que se levantou; foi a sua vontade que veio para fora. Dá um glória a Deus! Glória a Deus!
Salmo 16, verso 11, diz assim: "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria; na tua destra, há delícias perpetuamente. " Tu me farás ver os caminhos da vida. E esse "ver" que ele está declarando aqui em Salmos não é um ver imediato; eu abri o olho e vi.
Não! Esse "ver" é progressivo; eu vou vendo diariamente na presença de Deus, caminhando com ele. Diariamente é o namoro; é aquele que você tem vontade de estar junto todo dia.
É o namoro! O problema é que alguns casam e depois não continuam namorando. Esse é o problema!
Agora já casei, não tem mais nenhum segredo, cara! Agora que era para namorar mais, mas casa acostuma e parou de namorar, parou de andar de mão dada, parou de dar cheirinho, de dar beijinho. Eu vou parar por aqui!
Parou por quê? Parou por quê? Ah, porque quando a gente era namorado não tinha vergonha.
Não tem vergonha de falar que quando era namorado era melhor! Agora que é melhor, irmão? Você acorda e dorme junto!
Agora que é melhor? Porque você conhece algumas coisas que você lia e não entendia, agora você tem certeza do que ele está dizendo. É aquilo mesmo!
Agora quero para ser melhor, cara! Mas a gente não; a gente quer continuar casado sem namorar, sem intimidade. Agora tá bom!
Aí a gente se torna um crente mecânico: vai na igreja, dá o dízimo, levanta a mão quando o pastor manda ou pede, canta três músicas, depois canta uma bem triste para vir na hora da palavra, faz a oferta, come o "x salada" no final do culto e compra o pão. E se sobrar um dinheirinho, leva um livro. E aí a gente diz: "Não, eu sou crente, eu sou da igreja!
" Não, irmãos! Isso é o crente casado! Irmão, Deus está dizendo: "Eu quero namorar você!
Aleluia! Quero continuar namorando. " Agora que você me conhece, agora que você sabe quem eu sou, você sabe que eu sou capaz, já salvei teu filho, já libertei você!
Sabe aquele pedido que você fez? Deu certo! Eu te abençoei!
Agora que você era para andar de joelho, irmão, andar dentro de casa assim. . .
Che! Manda lá e você lá! Não!
Não, cheio de medidas! Por quê? Por causa da sua reputação!
Você era para ser o doido varrido, irmão! Por tudo que Jesus já fez na sua vida? Se era para ser um doido varrido de Deus, tem que ficar falando na Bíblia: "Clama a mim e eu te responderei!
" Clama! Me adora! Ei, me adora!
Deus tem que estar se humilhando para a gente! [Música] Era para a gente estar, irmão! Era para a gente ser doido, doido, doido, doido, ao ponto de beliscar poste, rasgar dinheiro!
Porque agora, agora, agora eu vi! É isso! É isso, cara!
Foi isso que ele fez com Jó. Ele tirou tudo de Jó e, depois, no finalzinho do livro, ele disse para Jó: "Onde é que você estava, Jó? Você acha que esse é o cara?
Onde é que você estava quando eu disse para o mar: 'Vem até aqui? ' Aonde é que você estava, Jó, quando eu coloquei cada estrela no céu, chamei cada uma pelo seu nome? Aonde você estava?
Já responde para mim se você sabe! " Não, mas eu sou sacrificado, eu ia na igreja! Fala para mim, rapaz!
Jó foi baixando, baixando, baixando, e de repente Jó disse: "É, Senhor, eu falei de coisas que eu não entendia. Eu falei de coisas maravilhosas demais para mim. Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêm.
" E esse amor que eu agora tenho! Ah, meu Deus! Por isso eu me arrependo no pó e na cinza!
Porque eu te conhecia do pastor falar, mas agora eu te vi, Senhor! Eu tive um encontro com a dor, eu tive um encontro com o sofrimento, eu tive um encontro com a libertação, eu tive um encontro! Ei, Senhor, eu estou te vendo agora!
Alguém está me entendendo aqui? Aleluia! [Música] Aleluia!