Nesse vídeo, eu vou te passar duas dicas pra tu deixar o teu pau muito mais duro durante a relação sexual. Então, se tá passando pelo problema de um amigão ficar meio mole, fica até o final desse vídeo que essas duas dicas vão potencializar a sua ereção. E olha só, a perda da ereção durante o ato sexual ou até mesmo a tua incapacidade de manter uma ereção firme o suficiente para a relação é uma questão que muitos homens enfrentam em algum momento da sua vida.
Isso é conhecido como disfunção erétil. Meu amigo, 79% dos homens já passaram por algum episódio de perda da ereção durante a relação sexual. Então, se tu não passou ainda, sinto te informar, a tua hora vai chegar.
Mas essas dicas aqui vão ajudar você a prevenir, né? E não tornar esse caso uma frustração. A sexologia e a fisioterapia pélvica também são fundamentais no tratamento e na prevenção de diversas disfunções sexuais, incluindo a dificuldade em você ter uma ereção e também a ejaculação precoce.
A primeira dica que eu quero te dar é muito importante: é pra você melhorar a circulação com atividades físicas. Sim, isso mesmo. A ereção está diretamente relacionada ao fluxo sanguíneo, então uma boa circulação pode ajudar a garantir que o seu pênis receba sangue suficiente para uma ereção firme, de qualidade e duradoura.
O que tu pode fazer? Algumas atividades físicas que vão te ajudar na sua rotina são correr, caminhar, nadar ou até mesmo andar de bicicleta, que são ótimas opções para ajudar na sua circulação. Além do exercício, é importante também que você evite o consumo excessivo de álcool e outras drogas, porque ambos podem afetar negativamente a tua circulação.
Então, se você está sofrendo de muitos episódios de disfunção erétil, começa a regular o uso de álcool que já vai dar um bom resultado. Outra dica que eu quero te dar seria os exercícios do assoalho pélvico ou os exercícios de Kegel para os homens, que é como são mais conhecidos. Os músculos do assoalho pélvico desempenham um papel fundamental no seu controle e na força da ereção.
Se você buscar fortalecer esses músculos, vai ajudar a melhorar o teu fluxo sanguíneo para o pênis e, automaticamente, manter uma ereção firme por muito mais tempo. Como tu pode fazer isso? Primeira coisa, tu vai identificar os músculos corretos.
A maneira mais fácil de fazer isso é tentar interromper o fluxo de urina quando tu estiver no banheiro. Então, quando tu for ao banheiro, tenta interromper o fluxo, dando aquela contraída. O músculo que você contrai para fazer isso é o músculo do assoalho pélvico.
Você pode contrair os músculos do assoalho pélvico e manter essa contração por 5 segundos. Em seguida, relaxe por mais 5 segundos e repita isso 10 vezes. Repita essa sequência 10 vezes por série e faça 3 séries por dia.
Fazer 4, 5 ou 6 séries ao dia não vai ajudar você a ter um resultado mais rápido. É importante que você faça pelo menos, no máximo, 3 séries ao dia, pois vai acabar fadigando essa musculatura e pode ter um efeito contrário. Outra coisa bem importante: lembre-se de sempre manter a respiração controlada, porque ela vai ajudar no controle da ansiedade e, automaticamente, num desempenho sexual muito melhor.
E agora, se tu quer aprender mais exercícios do assoalho pélvico para ter uma ereção muito mais firme e duradoura, além de ajudar a controlar a ejaculação precoce e durar muito mais tempo na cama, esses exercícios são fundamentais. Esse exercício que eu te passei aqui é apenas um. Tem mais uma sequência de exercícios para você ter um resultado 100% satisfatório de forma rápida.
Para acessar mais exercícios, eu vou deixar um link na descrição desse vídeo ou também um link ali nos comentários. É só você clicar lá que terá acesso a todos os exercícios para deixar o seu pau muito mais duro e nunca mais gozar rápido.