Fala, galera! Vocês estão no canal Game Snook. Aqui quem fala com vocês é o André.
Sejam muito bem-vindos a mais um vídeo aqui do canal. E, galera, no vídeo de hoje eu vou estar trazendo para vocês oito coisas que vocês não sabiam ainda no GTA V, ou provavelmente não sabiam, tá? Se você souber uma coisa ou outra, eu tenho certeza que você não vai saber as oito, porque tem uns bagulhos aqui que, mano, sinceramente, é bagulho sinistro mesmo.
Então já deixa o likezão logo no início do vídeo! Vocês estão ligados aí que quem acompanha o canal sabe que aqui não tem vídeo fake. Tudo que eu posto aqui é verdade e você pode testar aí no seu GTA, e você vai ver que funciona.
Então já se inscreve também pra gente começar aqui numa boa. Demorou? Bora!
Bom, galera, a primeira coisa que eu vou mostrar aqui para vocês, que, mano, é um detalhe muito interessante, isso daqui eu acabei vendo esses dias no YouTube. Eu não lembro qual canal que eu acabei vendo, mas é o seguinte: dentro dessa missão aqui, onde a gente acaba conhecendo o Senhor Sheng no início do jogo, na verdade, o Mister Sheng, né? Não o Senhor Sheng, Mister Sheng seria o filho dele, e a gente sabe que o Mr Sheng ali ele tá chapadão, né?
O Senhor Tau Sheng, ele tá chapadão na primeira missão do jogo. Aí, beleza, tranquilo. O que eu acho que eu tenho, o que eu acho que eu tenho, as ideias, o que eu tenho praticamente certeza que você não sabia, é o seguinte: se você colocar uma música eletrônica durante o tempo que você tá dando carona para eles, o Senhor Sheng vai ficar dançando.
Se você tirar da música eletrônica, ele vai parar e vai ficar quieto, triste. Mas se você botar música eletrônica de novo, ele volta a dançar na mesma hora. Cara, eu achei um bagulho assim, bem tipo, mano, bem sinistro mesmo, né?
Se você parar para considerar que é um jogo de 2013 e tal, e assim, chega a ser absurdo o nível de detalhe que tem para um bagulho tão simples que ninguém normalmente vai reparar. Um negócio desse, mas eu achei bem fora da casinha mesmo. Me diz aí o que você achou.
Beleza? Então, bora aqui para a segunda parte. A segunda aqui é a seguinte: galera, no início do jogo a gente tem a missão "Agravantes", que é a missão onde a gente entra com o Franklin na casa do Michael para roubar o carro que o Jimmy comprou para o Simel, né?
Aí, beleza, tranquilo. O que vocês provavelmente não sabiam é o seguinte: se você, depois dessa missão, encontrar com o El antes de executar a próxima missão, eles vão ter um diálogo meio que secreto. E eu falo secreto porque, mano, tenho quase certeza que ninguém para para ver o que aconteceria.
Então, meio que realmente acaba ficando como se fosse secreto. No final, vou deixar aqui sem narração para vocês ouvirem certinho. Beleza?
Então bora lá. O Michael tá ali parado, vamos chegar lá. E aí, o El ainda acaba falando novamente para ele passar lá para eles tomarem uma cerveja um dia, sendo que quando inicia a próxima missão, né?
O Michel fala que ele estava falando de forma hipotética. Meio, estapando para o próximo: aqui, galera, é o seguinte: quando a gente faz a missão "Opção C", tem uma cutscene que, vamos dizer assim, que é meio que secreta. Essa secreta funciona pelo seguinte: talvez tenha mais, mas o que eu descobri foi um inscrito que me mandou.
O nome desse inscrito é Anderson C, e ele falou que tem uma cutscene secreta no GTA. É só matar o Steve dos RPG. Qual que é a fita, galera?
Se o cara sempre mata o Steve com RPG, a cutscene secreta seria ele matar de sniper, já que vai ter um diálogo, entendeu? Só que eu sempre matei o pessoal de sniper e achava que se eu matasse com RPG ou algo assim, iria fracassar a missão. Já queria chamar muita atenção, mas esse não é o caso.
Dá só uma olhada: se você mirar com o RPG e der uma explosão lá pesada, olha só a brisa que acaba acontecendo. Tipo, aparece uma cena como se fosse uma explosão diferenciada, e o bagulho acaba, ó, chega, vira uma câmera lenta no negócio. Enquanto se você matar o cara normalmente com a sniper, vai rolar uma outra cutscene, que é a cutscene onde o cara fala "olha, caramba, o cara acabou de morrer aqui na minha frente".
Assim, você tem que matar o cara bem na miúda, né, no caso, Reines, mas dá muito certo. Então, para o pessoal que matava de RPG, já fica a dica: morre com sniper também, para vocês tentarem depois dá só uma olhada. No caso, para mim, a parte secreta foi a que ele morre de RPG, né?
Eu achava que a missão fracassava, mas não fracassa. Me diz aí como é que vocês matavam o Steve. No final, você já ia na força do ódio com RPG ou matava na miúda?
Comenta aí embaixo. Bom, o próximo aqui, galera, esse daqui eu acho que seja talvez um bug de textura, mas é o seguinte: dentro da casa do Trevor, tem várias baratinhas, né? Porque a casa do Trevor é podre.
E em vários lugares que você achar lixo, você também vai ver várias baratinhas. Qual que é a fita? Existe uma estação de gás em Los Santos que, mano, tem umas baratas.
Só que não é baratinhas, velho. É umas baratonas, tipo, gigante, tá ligado? O bagulho parece um caranguejo.
Sei lá, que poderia ser o bagulho é enorme se você olhar as baratas que tem na casa. Do Trevor e o tamanho das baratas que tem nessa estação de gás. .
. Cara, o bagulho é absurdamente maior, sem zoeira mesmo. Eu achei bem estranho, deve ser talvez um bug.
Mas enfim, né? Vai que é barata radioativa ou sei lá. As baratas não têm textura, então não dá para você matá-las; fica tipo só aquela sombra passando ali no chão.
Eu deixei o local ali abrir bem rapidinho só para vocês verem onde é e testarem aí no GTA de vocês. Beleza? O próximo aqui, galera, esse daqui eu achei bem louco, não pelo.
. . vamos lá, não pelo personagem que eu vou executar agora, mas pela ideia, porque você pode fazer com vários NPCs diferentes.
Então, enquanto eu vou fazendo aqui, eu vou explicando para vocês o que é exatamente que eu tô fazendo, para vocês não acharem que eu tô ficando maluco. Vamos lá! Existe um bug no GTA V em que, se você entrar com o seu personagem no banco do carona de outro personagem no mesmo tempo que ele tá entrando, o jogo vai dar meio que uma bugada e o cara vai ficar dirigindo para você e você vai ficar de carona.
Aí, ah, André, mas eu posso ligar e marcar o rolê e fazer algo bem parecido? Beleza, você pode! Só que tem personagem que você não consegue marcar rolê, entendeu?
Por exemplo, você não consegue marcar rolê com a Tracey, né? Se você vê a Trace saindo lá no carro dela, na frente da casa do Michael, e fizer esse esquema que eu tô fazendo agora, na hora que ela for entrar no carro, você entrar também. Ela vai começar a dirigir para você, entendeu?
A mesma coisa com Amanda ou com qualquer outro NPC que possa vir a pegar veículos e dirigir. Você entra no banco do carona ao mesmo tempo que ele entra para dirigir, que nem eu tô fazendo agora, ó, e aí já era! Não vai dar como um rolê, né?
E você consegue tipo fazer o que você quiser, velho! Você pode meter bala nos caras, tocar o terror, a pessoa que tiver dirigindo do lado não vai entrar como um rolê, então o cara vai ficar doidão, porque ele vai ficar tipo agoniado. Parece como se fosse um NPC maluco, sabe?
Quando você entra no carro e não deu tempo do outro NPC sair, o NPC do trânsito fica mais ou menos assim, o cara fica doidão. Franklin capotou o carro aqui, eu vou refazer aqui ao contrário. Só uma olhada.
Dessa vez eu deixei o Michael dirigindo e entrei com o Franklin. E aí eu vou até chegar no cinco estrelas, galera. Dá pra você fazer muita coisa mesmo, aí vai da sua criatividade.
E dá para você dar um rolê com qualquer NPC que tenha veículo próprio, tá? Então já fica a dica aí para vocês, é um bug bem legal de se fazer e vai lá, ajuda a passar o tempo. Demorou?
Partindo aqui pro próximo, é o seguinte: tem um bug de duplicar carros que eu descobri aqui, muito simples, com o Michael. É, galera, é só você chegar na casa do Michael, sair do carro e apertar para trocar de personagem. Depois, você apertar para trocar de personagem, você tem que apertar para trocar pro Trevor.
Eu tentei trocando pro Franklin e não funcionou. Depois, quando você voltar pro Michael, aquele carro estará duplicado! Essa é uma boa forma de você duplicar carros rápidos, né?
Sem você precisar ficar dando loading. Sabe que o load no Play 4, no 360, demora tipo quase 4 minutos? Então esse daí é o esquema mais rápido que tem para duplicar carros.
Esse daí é bom pra caramba! Então vamos pro próximo. O próximo, esse daqui, galera, esse daqui é sinistrão, sinistrão de verdade!
É o seguinte: no outro vídeo que eu fiz, eu mostrei que as prostitutas ignoram você quando elas veem polícia por perto. E aí o pessoal mandou nos comentários que ser prostituta nos Estados Unidos seria proibido, por isso elas têm medo de polícia. Se você chegar do lado das prostitutas e ligar a sirene da polícia, todas elas vão sair correndo.
Galera, eu acho que elas pensam que vão ser presas. Então, se você vier na miúda, vem ali com a sirene desligada, pá! A prostituta fica de boa do seu lado.
Pelo menos elas não chegam nem a se oferecer, sabe? Tipo: "Ei, cara, você quer um serviço? ", bagulho assim, nada, entendeu?
Tá a fim de brincar hoje? Não! Só ficam ali paradonas.
Se você ligar a sirene. . .
E galera, você pode tentar com qualquer prostituta usando qualquer veículo de polícia. Quando você liga a sirene, todas elas saem correndo. Olha só que bizarro!
Bizarro, não, né? Faz até sentido, mas você vê que é um detalhe bem legal que a Rockstar acabou colocando aí no jogo, né? Na verdade, dois detalhes.
Se você estiver com outro veículo e a polícia estiver passando perto, as prostitutas não entram no seu carro; e se você estiver com carro de polícia e ligar a sirene perto delas, elas vão sair correndo com medo de serem presas ou algo assim, né? Eu acredito que provavelmente seja isso, né? Elas saem correndo com medo de serem presas.
E galera, vou mandar um salve pro pessoal que tá comentando #g150k. O primeiro salve vai para o Anderson Couto, que foi o cara que deu a dica lá do que eu usei aí no vídeo do Reines pro Agrs, e pro Mateus Silva. Demorou?
Um salve também para o Alan de Games. E é isso! Se você quer receber um salve, comente #n150k.
Partindo pro próximo aqui, galera, esse daqui é o último, mas não é menos importante! É o seguinte: eu reparei que quando você tá fazendo missões nos jogos, o jogo vai mudando ao longo disso, né? É uma das coisas que eu achei que mais fez diferença, que eu estranhei, já que agora eu tô zerando o GTA V de novo.
É o seguinte: após a missão "Fazendo Macaqui", que é onde a gente invade o laboratório Human, sei lá, depois que você chega na casa do Michael, todo aquele equipamento de mergulho vai estar lá. Ou seja, várias roupas que você acaba usando durante as missões vão parar na garagem ou na casa dos personagens ao longo do jogo. Isso eu achei bem interessante; é mais um detalhe, né?
Mas tipo, você vê que é um detalhe realista que faz dar uma sensação de progresso no jogo. Isso daí eu achei interessante. PR, caramba, existem outras coisas no GTA V, como, por exemplo, chamar mulheres para sair e as NPCs que passam no meio da rua, entre outros segredos, né?
Se você quiser saber mais sobre isso, eu vou deixar um card aqui em cima mostrando, mano, coisas top para você poder fazer no GTA V e se divertir bastante. Esse foi o vídeo de hoje, galera! Eu espero que vocês tenham gostado.
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