6 Estratégias PSICOLOGICAS PODEROSAS Para Ser Prioridade e Alguem Te Valorizar

5.5k просмотров4350 СловКопировать текстПоделиться
Alexander Voger
🟢 Clique aqui e garanta sua vaga no CURSO: 🟢 https://alexandervoger.com/gatilhosreconquista-pv-y �...
Транскрипция видео:
Você já se perguntou por quanto mais você tenta demonstrar valor para alguém, menos essa pessoa parece te valorizar? A psicologia comportamental explica isso. Existe um paradoxo fascinante no cérebro humano que faz com que perseguir por validação, ficar correndo atrás cause o exato efeito contrário, fazendo com que a pessoa se afaste.
A verdade é que existe uma falha fundamental na psicologia humana que você pode utilizar ao seu favor. E o problema nunca foi o quanto você sente, foi como você se apresenta emocionalmente para a pessoa e o modo que a pessoa percebe o seu valor pela forma como você se posiciona, não pelo quanto você insiste. E hoje você vai entender como seis estratégias psicológicas profundas vão fazer toda a diferença, mudando a forma como a pessoa te percebe e se conecta com você e principalmente como ela te trata, como te prioriza e te valoriza.
Quando você aplicar isso aqui, você vai perceber resultados mais rápidos do que você imagina. E quem te via antes como um plano B, plano C, plano Z, vai lutar para ter um espaço na sua vida e no seu coração. E no final vou te entregar um gatilho tão poderoso que faz com que aquela pessoa que estava te desvalorizando comece a priorizar estar com você, mesmo que ela nem entenda o porquê ou que tenha dito que nunca mais voltaria a agir com você como antes ou consentimento tenha acabado.
Beleza? a pessoa simplesmente vai reagir de uma forma diferente. Antes de te mostrar as estratégias, é importante você entender por que isso acontece.
Muitas vezes não é que você não tem valor, não é isso. É sobre a percepção de valor que você consegue criar e fazer com que a pessoa tenha uma percepção de valor diferente em relação a você. E vamos encarar a a verdade nua e crua aqui, tá?
Aquilo que ninguém tem coragem de dizer. A forma como alguém trata você não é culpa dessa pessoa, é um reflexo direto de como você projeta o seu valor ou falha miseravelmente em projetar o seu valor. Então aqui tem a ver com projeção de valor.
Escreve aí nos comentários para você memorizar isso, tá? Projeção de valor. Como é que eu projeto meu valor?
Escreve aí projeção de valor. Se esse vídeo chegou até você, é porque no passado alguém curtiu, compartilhou, comentou. Então, em alguns momentos, eu vou pedir para você fazer isso por dois motivos, tá?
Primeiro, porque isso vai te ajudar a memorizar conceitos importantes e se envolver para aplicar isso de uma forma prática na sua vida. E segundo para que você possa também conseguir se envolver com o conteúdo e ter mais frequência de aprendizado. Beleza?
Entenda o seguinte, no passado você recebeu uma espécie de condicionamento e acreditou que se doar mais e sem limites, ser transparente, buscar a validação, se revelar demais, traria bons resultados. Só que isso é errado. Isso aqui é receita para o desastre.
Por quê? Isso aqui vai fazer com que o seu poder seja dado nas mãos de alguém. E quando você fica dando o seu poder constantemente nas mãos de alguém, essa pessoa tem uma percepção que ela é superior a você.
Já aconteceu isso? Escreve aí nos comentários se isso já aconteceu. A pessoa teve uma percepção que ela era maior, melhor e superior a você.
Entenda que a mente humana, nesse sentido, ela é arcaica, ela é antiquada, ela responde a sinais de força, autonomia e valor. Escreve essas três palavras: força, autonomia e valor. Quando você consegue mostrar força, ou seja, que você é forte, autonomia, que você tem independência emocionalmente leve, emocionalmente independente e valor, ou seja, que você vale muito, sabe o que que vai acontecer?
Quem vai demonstrar necessidade de estar com você é a pessoa. A pessoa, ela vai começar a mandar mensagens e fazer movimentos em relação a você. Porém, quando você demonstra carência, desespero, disponibilidade excessiva ou que você necessita da pessoa em sua vida, instintivamente ela olha para você de uma maneira em que você não vale tanto assim.
A boa notícia sobre isso é: a percepção da pessoa pode ser mudada. E não se trata de manipulação barata. É algo que tem a ver com psicologia dos relacionamentos.
Entenda que a partir do momento que você começa a aplicar isso aqui, a pessoa ela vai ter uma percepção nova em relação a você. E agora é o momento do chega. Eu não vou mais vou permitir que a pessoa me trate dessa forma.
Beleza? Escreve aí nos comentários, chega para que você possa a partir de agora aplicar isso de uma forma prática. Aqui entra um ponto chave, tá?
Esqueça tudo, tudo que você aprendeu na sua vida sobre ser uma pessoa boazinha. Por quê? Quando você está sempre disponível, faz tudo para agradar, você é bonzinho, boazinha demais, isso faz de você, sabe o quê?
Tapete de alguém. A pessoa, ela percebe você como um tapete, como capacho para ela pisar em cima, como alguém que está dentro da zona de conforto e não como alguém, como um prêmio, uma pessoa que é desejada. Então, muita atenção.
Primeira estratégia que você vai utilizar, tá, para você entrar em para você colocar isso aqui em prática. A primeira estratégia é vazio de contexto. Escreve essa palavra, vazio de contexto.
O que que é vazio de contexto? Imagina só uma pessoa que você nunca conseguiu entender totalmente. Imagina isso.
Uma pessoa que nunca saiu da sua cabeça do tipo, caramba, eu nunca consegui entender essa pessoa. Essa pessoa para mim sempre foi um enigma, um mistério. Entenda, a mente humana é programada para resolver mistérios, enigmas e histórias inacabadas.
E tudo que fica pendente emocionalmente, que não tem um desfecho, torna uma presença emocionalmente constante aqui nos pensamentos. Quando você entende isso, você consegue aplicar de uma forma mais prática. E na prática, como é que você aplica isso, tá?
Você para de se explicar, você para de ficar tentando se justificar, você solta frases, mas essas frases têm laconas que precisam ser preenchidas. Exemplos de frases, tá? Anota essa frase: "Aquela época foi um divisor de águas em minha vida, mas ninguém realmente entendeu o que aconteceu comigo.
Esse é um bom exemplo de frase. Aquela época foi um divisor de águas em minha vida e ninguém realmente entendeu o que aconteceu comigo. " Observa que essa frase ela é misteriosa.
Você não revelou muitas coisas. Um outro exemplo também de frase é: "Tem coisas que mudam a gente de forma tão silenciosa que até quem convive com nosco demora para anotar. Tem coisas que nos mudam de forma tão silenciosa que até quem convive com a gente demora para anotar.
Quando você fala assim, você não está dizendo claramente, você está revelando uma parte, mas existe um mistério por trás dessas frases. E a mente da outra pessoa entra em um modo de detetive, de tentar entender o que que está acontecendo. Ela quer fechar a história, ela quer entender a dor, ela quer decifrar você, mas ela não consegue.
A verdade é que ser um livro 100% aberto, ah, eu sou um livro aberto, te torna previsível. E a previsibilidade destrói a atração. Escreve aí nos comentários: "Previsibilidade destrói a atração, porque todas as vezes que você é previsível demais, você acaba destruindo a atração e o interesse que alguém tem por você.
Você tem que cultivar algo que cria essa profundidade, algo assim que eu só revelo um lado da minha profundidade quando a pessoa merece. Então, por isso que você vai ter opiniões próprias, alguns segredos que você guarda, sonhos que você nutre em silêncio, aqueles sonhos que são só seus. Você tem esses sonhos, esses sonhos que são só seus, que ninguém sabe.
Seja uma fonte de fascínio e não uma fonte de relatórios, de dar explicações. Seja fonte de fascínios. Seja fascinante.
Quando você começa a aplicar isso aqui, você vai criar uma certa independência emocional. A sua felicidade, a sua paz, o seu senso de estar bem não pode depender da outra pessoa. Essa esse seu senso de identidade que você está bem jamais pode ficar nas mãos da outra pessoa.
E a pessoa vai perceber que quem você escolheu ser, sentir e viver não depende dela. Ela sente que precisa conquistar o seu interesse continuamente se ela quiser ter você por perto. Quando você se torna esse mistério, essa lacuna emocional, você cria esse mistério, sabe o que que vai acontecer?
Mistérios não são esquecidos. Isso aqui é é maravilhoso, tá? Mistérios não são esquecidos.
Por que que mistérios não são esquecidos? porque simplesmente gera esse incômodo psicológico e cognitivo que eu falei. Então, a partir do momento que você identificou, que você se revela muito rápido, que você no passado se revelou demais, você passa a fazer isso a partir de agora de uma forma mais cautelosa.
Escreve aí nos comentários, já aconteceu isso com você de você se revelar demais no passado para alguém e perceber, poxa, eu não devia ter feito isso? Então, guarde o seu melhor por mais tempo. Se dar demais, se jogar demais, vai fazer sabe o quê?
Com que você seja previsível e que você seja fácil. OK? Isso nos leva à segunda estratégia, o segundo gatilho que você vai utilizar, que é o posicionamento de valor.
O que que é o posicionamento de valor? Lembra que eu falei no início que tem muito mais a ver com a forma como você se posiciona e se valoriza? A psicologia já mostrou isso aqui de uma forma muito clara.
Talvez você já tenha reparado o seguinte: pessoas que parecem sempre ocupadas, que são disputadas, que são importantes, elas geralmente são indisponíveis. Por quê? Essas pessoas, elas são automaticamente mais valorizadas porque o cérebro associa o valor à escassez.
Isso aqui não tem como, é um atalho mental psicológico. Cérebro associa valor à escassez. Valor e escassez estão ligados aqui no nosso cérebro.
Então, algo que é mais escasso tem maior valor percebido. Ouro muito escasso, alto valor percebido. Pedras preciosas raras e escassas.
Então, tudo que é escasso é disputado. Tudo que é escasso tem maior percepção de interesse, de atração. Só que, detalhe, isso aqui você não finge, isso aqui você constrói, beleza?
sem fingir, mas construindo. Uma aplicação prática disso aqui. Você não vai dizer para a pessoa que você está eh que estou ocupado ou estou ocupada.
Você deixa rastros que sua vida está em constante movimento, mas você não dá detalhes. Lembra da primeira técnica? você não vai ficar se explicando.
Exemplo de frases que você pode utilizar: "Essa semana está cheia de decisões importantes. Espero que dê tudo certo. " Um outro exemplo dessa mesma frase é: "Essa semana tenho várias decisões importantes para tomar e algumas delas vão mudar tudo, mas estô deixando a intuição me guiar".
Olha que frase linda, baseada em mistério, baseada em curiosidade e que mostra uma ativação de três gatilhos ao mesmo tempo. Presta atenção. Primeiro gatilho, você está com tempo indisponível.
Você é uma pessoa ocupada. Segundo gatilho, algo importante está acontecendo, mas a pessoa não sabe o que que está acontecendo, o que que é tão importante que está acontecendo. E o terceiro gatilho, você confia em si para decidir.
Isso demonstra confiança e poder. Aquela pessoa que tem capacidade de tomar boas decisões. O que a pessoa pensa internamente com esse tipo de comunicação?
Será que tá conhecendo alguém? Será que vai se mudar de cidade, de trabalho? Será que vai sumir de vez?
Aqui está o grande segredo que só as pessoas verdadeiramente poderosas entendem. Eu sou o prêmio. Você é o prêmio e ponto final.
Escreve aí nos comentários. Isso aqui tem que entrar na sua cabeça. Se você sair desse vídeo com isso aqui internalizado, sua vida vai começar a ir em uma direção de mais poder a partir de hoje, tá?
Escreve aí: "Eu sou o prêmio. " Ponto final. Você é o prêmio.
Que que isso quer dizer? Quando você pensa dessa forma, você não fica buscando validação, você transmite. Você transmite valor a cada passo, a cada momento, porque você está se desenvolvendo fisicamente, mentalmente, espiritualmente, financeiramente, não só para você.
Isso aqui é algo que você consegue expandir poder e valor. Pessoas que são magnéticas, elas não precisam da aprovação dos outros, porque elas se aprovam. Algo que você tem que entender, entrar na sua cabeça, que é você vai começar a celebrar os seus, o seu crescimento, você vai definir o seus padrões de excelência.
Então, em algum momento do seu dia, isso começa a partir de hoje, tá? Você vai colocar um lembrete no seu telefone e em algum momento do seu dia, você vai ter uma hora de excelência. Essa hora de excelência você vai fazer naquela hora.
O que você estiver fazendo, estiver na academia, treino de excelência. Se tiver dirigindo, dirigir com excelência, máxima atenção. Se estiver trabalhando, trabalhar com excelência, uma hora de excelência.
Por quê? Pessoas que são magnéticas, irresistíveis, que têm valor, elas se aprovam e detalhe, elas se dão a própria provação porque elas sabem do padrão de excelência que elas vivem. Então, por isso que quando você faz esse único movimento, seja lavar a louça, seja tomar banho, o que quer que seja, em que você tem esse momento de excelência, você já começa a construir de volta o seu poder.
E sabe o que que vai acontecer? À sua volta, as pessoas vão perceber quem você é, ou seja, alguém de valor, porque você tem autoridade interna. Quando você começa a mostrar esse alto valor através da sua postura, você se torna, sabe o quê?
Uma pessoa que é notável, uma pessoa que é inesquecível, porque você consegue criar uma espécie de luz à sua volta, atraindo interesse e o magnetismo gigantesco. Beleza? Muita atenção, porque é aqui que 90% das pessoas falham.
Esse momento é um momento em que você não vai agir como se você quisesse se provar para alguém, como se você tivesse forçando ser alguém que você não é. Pelo contrário, você vai agir de uma forma leve e naturalmente dedicar tempo para si. Beleza?
Por quê? É a sua falta de explicação, de ficar se explicando demais ou tentando se provar que gera valor. Isso aqui gera um efeito não só de escassez e valor, mas faz com que você consiga criar um grande impacto emocional, celebrando as suas pequenas vitórias e se fortalecendo, ficando forte e confiante durante esse processo.
Me fala aí nos comentários disso aqui que a gente conversou até agora, o que que você vai aplicar primeiro? Deixa a sua resposta aí, porque eu quero ver as respostas aqui para trazer novos conteúdos também de acordo com o que você mais vai começar a entrar em ação primeiro. Beleza?
Isso nos leva à terceira estratégia que é a ambiguidade positiva. O que que é a ambiguidade positiva? Basicamente, você já deve ter percebido que talvez você rotulou lá no passado alguém e essa pessoa quebrou a expectativa.
Você falou: "Nossa, essa pessoa não é confiável, essa pessoa não é leal". Ou então não, essa pessoa é muito boazinha e de repente essa pessoa mostrou um outro lado dela. Você já tentou rotular alguém e não conseguiu?
Um dia a pessoa é afeto, outro dia a pessoa é silêncio, um dia a pessoa é conexão intensa, no outro dia a pessoa é distância. Tem um detalhe aqui importante, tá? Isso cria dependência emocional dentro de um relacionamento, porque a mente quer controlar, mas ela não consegue.
Então, se a pessoa não pode te rotular, ela tem um vínculo de magnetismo e atração muito poderoso em relação a você. Qual a aplicação prática disso aqui? você vai trazer um efeito inesperado, um efeito inexplicável, algo que intencionalmente você vai fazer é, por exemplo, deixar um elogio que cria um grande impacto e depois você faz um período de afastamento.
Beleza? Exemplos de frases que você pode utilizar aplicando essa técnica. Tem algo em você que ainda não consegui explicar, mas você me lembra algo muito importante que eu ainda não vivi.
Vou repetir. Tem algo em você que ainda não consegui explicar, mas você me lembra algo muito importante que ainda não vivi. Observa que essa frase ela é uma frase difícil de compreender.
E quando você ouve essa frase, seu, seu cérebro entra numa espécie de curto circuito emocional do tipo, pera aí, que que tá acontecendo? Sabe o que que você fez? Você simplesmente puxou a atenção e o interesse da pessoa em relação a você.
Por exemplo, quando você fala que sente algo, mas você não revela exatamente, a pessoa, ela vai tentar entender o que que está acontecendo, porque ela não sabe se foi só uma comunicação solta ou se tem algo mais para ser revelado. Isso vai gerar uma dúvida e detalhe, escreve aí nos comentários: "Dúvida gera fixação. " Dúvida gera fixação.
Então, a pessoa ela fica fixada em você. Essa fixação vai manter o interesse da pessoa em você. Então aquela pessoa que não te valorizava ou te valorizava pouco, agora fica pensando em você de uma forma mais frequente e mais constante.
Sabe por quê? Você se tornou alguém que é mistério, um enigma emocional. Isso nos leva à quarta estratégia psicológica que você vai utilizar, que é o apoio seletivo.
O que que é o apoio seletivo? Você vai utilizar essa técnica da seguinte maneira. Você não vai se tornar aquela pessoa que fica elogiando o tempo todo.
Você vai se tornar alguém que elogia com elegância. E quando você diz um quando você usa um pequeno elogio, esse elogio tem muito mais poder. Sabe por quê?
Porque você elogia com profundidade. Você traz uma validação profunda, criando um grande impacto emocional. Uma frase que você pode utilizar nesse momento, você faz aquilo que muita gente só fala.
Isso para mim de estudo sobre você. Olha que frase profunda. Você faz aquilo que muita gente só fala e para mim isso diz tudo sobre você.
Então você muda de assunto sem esperar a resposta, sem prolongar. O que que vai acontecer aqui? A mente da pessoa vai grudar naquela validação rara que ela acabou de receber.
E sabe o que que ela vai fazer? ela vai querer receber mais disso. Escreve aí nos comentários ponto fraco, ego.
Por quê? O ego é um dos pontos fracos de alguém que você quer em sua vida. essa pessoa, ela nem consegue perceber isso.
Então, ela vai começar a buscar mais disso porque você trouxe uma validação do ego. Você virou fonte de reconhecimento que só entrega esse reconhecimento quando é merecido. Então você se torna emocionalmente valioso, valiosa, não porque você dá afeto em excesso, fica elogiando, bajulando a pessoa, mas você tem uma precisão quase que cirúrgica nos seus elogios.
Entenda o seguinte, essa próxima técnica que eu vou te passar agora muda tudo, tá? E o segredo dessa técnica está na autenticidade. Você tem que acreditar verdadeiramente nessa técnica.
Por quê? Quando você começa a aplicar isso aqui, você tem que trazer a verdade. Então, alguns exemplos de frases para você poder aplicar nessa técnica, tá?
tenho sido mais seletivo ou então tenho selecionado melhor onde invisto o meu tempo. Tenho sido mais seletivo, mais seletivo ou então tenho selecionado melhor onde visto o meu tempo. Você pode incluir até meu tempo e energia.
Beleza? Um outro exemplo é: percebi que funciona melhor em situações, em relacionamentos com a comunicação clara. Um outro exemplo é: valorizo pessoas que demonstram consistência entre palavras e ações.
Ou então valorizo pessoas que são coerentes com palavras e ações. Um outro exemplo de frase: tenho aprendido a priorizar relações que me trazem muito valor. Então, quando você começa a estabelecer aqui de uma forma natural, de uma forma poderosa, que os seus padrões foram elevados, a pessoa ela vai começar a perceber que ela tem que se dedicar um pouco mais para ter a sua atenção e se conectar com você.
Isso nos leva à quinta estratégia que você vai utilizar, que é a narrativa que elimina. O que que é essa narrativa? Você já percebeu que algumas pessoas te procuram só quando percebem que estão ficando de fora?
Que elas percebem, nossa, eu estou meio que fora da festa. Fato é, você começa a aplicar essa técnica da seguinte maneira. Você se mostra mais ocupado, ocupada com coisas maiores, focando numa nova fase da sua vida.
Um exemplo de frase que você pode utilizar é: "Estou focando em uma nova fase da minha vida. Eu tenho vivido novas experiências agora que estão me fazendo muito felizes, muit muito felizes. Então, essas frases elas criam o efeito de mistério, que eu já tinha explicado anteriormente e criam o impacto também que a pessoa está ficando de fora de algo importante que está acontecendo.
Você nunca vai dar explicações, tá, com quem, onde, por, para criar esse efeito. Por quê? Você provoca e você não deixa a pessoa te provocar.
Será que você tá com alguém? Será o que que tá acontecendo? Isso gera um desconforto.
E entenda, desconforto gera ação. Escreve aí nos comentários desconforto, geração. Por quê?
Quando você entende que desconforto, geração, você vai ficar bem em gerar um leve desconforto, em gerar uma leve desconexão. E quem te deixava de lado vai começar a ter uma atenção diferente em relação a você. Então, antes de te mostrar a cereja do bolo, eu tenho um presente especial para você.
Comenta aqui abaixo qual dessas estratégias você vai começar a aplicar de imediato e já curte esse vídeo porque a gente vai para a sexta técnica, a sexta estratégia que você vai utilizar. E um detalhe importante, eu deixei aqui no primeiro comentário o link de um material gratuito para você baixar e o link de um treinamento completo. Se você quer pegar isso aqui e levar para o próximo nível, em que você vai pegar essas estratégias e aplicar na sua situação específica.
Beleza? Se estratégia que você vai utilizar é a estratégia que eu chamo de o gatilho final. O que que é o gatilho final?
Se você quer ser prioridade, se você quer que a pessoa te valorize, é você nunca, nunca tentar convencer ninguém do seu valor. Valor não se explica, valor se vive. Escreve aí nos comentários: "Valor se vive".
Por que que isso é tão importante? Você vai parar de ficar tentando se justificar. Você vai tentar eh se justificar.
E que que você cria? Desinteresse na pessoa. Se você vai se afastar, só se afasta.
Se você vai criar um mistério, só cria um mistério. Não fique explicando por você está fazendo. Você não manda indireta, você não usa alfinetadinhas, você não some com raiva, você simplesmente começa a viver a melhor fase da sua vida.
E aqui que vem um momento de virada. A pessoa sente a ausência que você deixou com uma certa culpa, sente a sua falta com certo arrependimento e percebe: "Eu perdi alguém de valor ou eu posso estar perdendo alguém de valor. " Poxa, eu não percebi o valor dessa pessoa antes, quando ela estava por perto.
Então, quando você começa a aplicar isso aqui e trazendo essa cerejinha que é impor limites, os resultados eles vão acontecer mais rapidamente do que você imagina. Entenda, limites não são pedidos. Eles são decretados, são fronteiras que você vai criar simplesmente agindo com calma, firmeza e sem desculpas.
Você simplesmente vai agir de uma forma forte, irrespeitável. Pessoas que se permitem ser pis que que se permitem ser pisadas, tapetes de alguém em nome da paz ou do medo de perder, acabam perdendo a si mesmas. Quantas vezes eu acompanhei relacionamentos nas mentorias e acompanhamentos individuais que a pessoa olhava e poxa, eu me perdi no relacionamento.
Por quê? Em vários momentos ela se anulou e não teve coragem de impor limites. Então, impor limites liberta, tá?
Entenda isso. Impor limites liberta e não impor limites mima alguém. Então, quando você começa a impor limites, você vai começar a perceber um poder gigante na sua atitude e no valor que você vai receber a partir de agora.
Então, pensa na última vez que você sentiu que a pessoa te desrespeitou, te desvalorizou. Provavelmente isso aí foi resultado de várias vezes anteriores que você anteriormente que você não impôs limites. Então o que que você fez até aqui?
Você se tornou prioridade? Você parou de implorar? Você parou de ficar pedindo atenção da pessoa.
Quando você se afastou, aplicou todos esses gatilhos, sabe o que que vai acontecer? Você vai começar a perceber que a pessoa vai ter um certo incômodo. E antes aquela pessoa que não te priorizava e não te valorizava, agora te respeita, prioriza e valoriza.
Entenda algo importante, tá? Existe um erro fatal, terrível, que atrapalha todas essas estratégias, que é quando você começa a ser presente demais. E se você quer descobrir mais sobre como esse erro afeta e principalmente como evitar, curte o vídeo, já se inscreve no canal se você não se inscreveu ainda e ativa o sininho para receber as próximas notificações, porque eu vou saber que você vai querer saber sobre esse erro.
E comenta aqui, quero evitar o erro. Dependendo da quantidade de comentários, eu vou trazer isso aqui com mais profundidade, combinado? No próximo vídeo, eu quero te mostrar quais são as estratégic as estratégias para você fazer o silêncio de maneira correta e o afastamento.
Eu vou deixar esse vídeo aqui e a partir de hoje você vai ser prioridade pelas suas ações e pelo seu merecimento. Coloca em prática, assiste o vídeo na sequência, lembra de pegar o material gratuito que está aí na descrição do vídeo. Foi um prazer, uma honra estar aqui com você.
Um grande abraço e nos vemos em breve nos nossos próximos vídeos. conteúdos e aulas ao vivo.
Похожие видео
5 Attitudes That Make Someone Who Rejected You Beg You Back
21:49
5 Attitudes That Make Someone Who Rejected...
Alexander Voger
6,137 views
Disappearing Like This Makes Anyone Come Back 5 Psychological Attitudes
20:07
Disappearing Like This Makes Anyone Come B...
Alexander Voger
20,759 views
Isso Faz Quem Não Te Valorizou Se Arrepender Amargamente e Voltar Atrás
29:39
Isso Faz Quem Não Te Valorizou Se Arrepend...
Alexander Voger
2,915 views
This Indifference Hurts More Than Any Word (This is what destroys a person's pride)
22:50
This Indifference Hurts More Than Any Word...
Alexander Voger
26,629 views
THE ONLY THING THAT KNOCKS DOWN THE PRIDE OF THOSE WHO IGNORE YOU
21:45
THE ONLY THING THAT KNOCKS DOWN THE PRIDE ...
Alexander Voger
9,733 views
6 COISAS QUE MAIS MACHUCAM UM MULHERENGO | DESTRUA O EGO DELE. Carl Jung
23:53
6 COISAS QUE MAIS MACHUCAM UM MULHERENGO |...
Segredos da Mente
16,850 views
O Que Realmente Acontece Quando Você PARA de INSISTIR com Alguém
34:42
O Que Realmente Acontece Quando Você PARA ...
Desativando a Mente
8,299 views
O QUE Acontece Quando Você Para de Ir Atrás da Pessoa?
15:13
O QUE Acontece Quando Você Para de Ir Atrá...
Alexander Voger
21,012 views
Turn Rejection into Desire Reverse Psychology
14:55
Turn Rejection into Desire Reverse Psychology
Alexander Voger
48,567 views
Como interpretar a linguagem corporal do homem quando ele está atraído
21:29
Como interpretar a linguagem corporal do h...
Red Pill Feminina
29,943 views
Não importa se te REJEITOU, se você fizer ISSO, não vai conseguir evitar te PROCURAR | Estoicismo
43:30
Não importa se te REJEITOU, se você fizer ...
Legado Estoico
5,124 views
MUST WATCH - How A Woman Reacts When She Realizes You Lost Interest!
25:25
MUST WATCH - How A Woman Reacts When She R...
Stoic Approach To Life
334,695 views
6 Passos Para Fazer ALGUÉM se Arrepender de ter PERDIDO Você e VOLTAR
36:39
6 Passos Para Fazer ALGUÉM se Arrepender d...
Alexander Voger
13,934 views
9 Estratégias Psicológicas PODEROSAS – aplique essas dicas e Você Terá Prioridade.
14:55
9 Estratégias Psicológicas PODEROSAS – apl...
Alexia Munhoz
1,490,464 views
10 ATITUDES que fazem qualquer HOMEM sentir uma SAUDADE INCONTROLÁVEL de você! - Bob Proctor
28:36
10 ATITUDES que fazem qualquer HOMEM senti...
Segredos do Sucesso
76,061 views
4 Types of CONTEMPT That MESS WITH THE HEADS OF THOSE WHO IGNORE YOU
15:48
4 Types of CONTEMPT That MESS WITH THE HEA...
Alexander Voger
10,379 views
Como ferir o ego de um homem para que ele te ame loucamente | Carl Jung
29:09
Como ferir o ego de um homem para que ele ...
Segredos da Mente
91,608 views
Faça Quem Te Feriu se Arrepender Profundamente e Mostre quem MANDA | ESTOICISMO
23:17
Faça Quem Te Feriu se Arrepender Profundam...
Mente Valiosa
11,421 views
8 Emotional Signs Their Heart Is Already Yours (But They're Afraid to Show It) | Jordan Peterson
44:58
8 Emotional Signs Their Heart Is Already Y...
J.P Visionary Insights™
8,288 views
Homem Fica APAVORADO Com Este COMPORTAMENTO
15:37
Homem Fica APAVORADO Com Este COMPORTAMENTO
Joyce Borges - "Mulher Exceção"
135,222 views
Авторское право © 2025. Сделано с ♥ в Лондоне YTScribe.com