Fala, galera! Você está no canal Game Snook. Aqui quem fala com vocês é o André.
Sejam muito bem-vindos a mais um vídeo aqui do canal. Galera, primeira coisa desse vídeo: eu queria agradecer a todos vocês pelos 150. 000 inscritos.
No vídeo que eu postei anterior a esse, a gente já tinha batido 150. 000, só que eu gravei o vídeo antes de bater 150. 000 inscritos, então por isso não tinha os agradecimentos.
Mas, enfim, agradeço a todos vocês pelo apoio e tudo mais. 150. 000 inscritos crescendo e estamos ficando [__].
Demorou? Bom, visão de hoje: eu vou mostrar para vocês sete mortes que são meio que secretas. Você pode saber uma ou outra, mas eu tenho certeza de que você não sabe todas a respeito aqui do GTA V.
Então, sem enrolação, já deixa aquele likezão logo no início do vídeo e vamos começar. Galera, o primeiro aqui é de uma missão de Estranhos e Doidos. Eu não sei se vocês estão lembrados, mas lembra lá do Ned e da velha do latra, celebridades?
Em uma das missões, eles pedem para você ir pegar o dente de ouro do Willy, da banda Love Fist. Até aí, tudo bem, né? Você pode ou matar ele ou só espancar ele para conseguir arrancar o dente, mas a questão não é essa.
Por que essa morte, galera, é tão importante? Love Fist! Não, William McTavish é o baixista da banda Love Fist na série GTA e ele vem do GTA Vice City.
Ele já estava no GTA Vice City, além de vários easter eggs em outros GTAs, inclusive no GTA V. Então, por isso, achei até um pouquinho importante trazer isso aqui para vocês, porque, de repente, vocês acabaram matando esse personagem, mas nem faziam ideia de quem ele era. Na verdade, ele é Willy, da banda Love Fist, ele é o baixista da banda escocesa.
E essa daqui, galera, eu tenho quase certeza de que vocês não sabiam que era esse cara. Demorou? Então já vamos para o próximo aqui, que esse daqui é da hora também.
O próximo aqui, galera, é o seguinte: vocês estão ligados que, depois da missão "Agravantes", onde a gente seleciona o Michael pela primeira vez, a gente consegue ali dar um [__] no Simeon, né? O Franklin entra, destrói a concessionária do Simeon e, bom, né? Dá o que dá.
Até aí, tudo bem. Só que, depois da missão "Solicitação de Amizade", que é aquela missão onde a gente mata J. Norris pro Lester e tal, pra gente juntar dinheiro para pagar o Martin Madrazo e tudo mais, a gente consegue acessar novamente a concessionária.
E, dessa vez, conseguimos matar o Simeon. Quando você chega lá, tem um pessoal da gangue armênia, então você já tem que entrar armado e sair pela outra porta. Bem curioso, galera, o seguinte: você não consegue atirar nele, tá?
Direto no Simeon. Você pode mirar e tentar atirar nele, senão não consegue. Então, se você quiser matar ele com armas, você tem que ir com RPG ou algo assim, para poder mirar perto dele e explodi-lo, entendeu?
E deixar o Simeon morto, porque o jogo em si não colabora para você matar o Simeon. Ou você pode fazer que nem eu estou fazendo aqui com o Franklin: pegar e atropelar ele ou algo assim. Curioso, galera, muito curioso.
O seguinte: bem depois ali da missão "Agravantes", né? Eu não lembro, eu acho que é na ida da missão "Agravantes", o Simeon faz uma ligação pro Franklin, onde ele come o rabo do Franklin, né? Fala um monte de coisa.
E se você já tiver matado o Simeon, essa ligação vai acontecer da mesma forma. Eu não sei se é um erro do jogo ou se é porque a morte do Simeon, na verdade, é um erro. Não deveria ser uma morte real ou se não é uma morte canônica, né?
Que existe muito disso dentro do universo de GTA. Tem personagens que você mata, mas na verdade, segundo a história original, eles não estão mortos. Enfim, né?
Mas eu acho que vocês pegaram a ideia. O terceiro aqui, galera, é o personagem Agente ULP. A gente conhece ele também no GTA Online, ou também ele como Bernard, né?
Ele é um personagem que era do GTA IV. Estou sem imagens dele aqui no GTA IV, mas ele era um personagem do GTA IV que, inclusive, chantageou o Nico Bellic para fazer algumas missões para ele, né? Bom, durante a missão ou encerramento, se vocês colocarem para repetir a missão, vocês vão ver.
Ocorre que o personagem, né? Esse Agente ULP, ele está no meio do tiroteio e você pode matá-lo tipo normalmente. Ele fica ali no canto direito.
Eu vou matar ele para vocês verem, né? Mas eu acredito que a morte dele não seja uma morte canônica, né? Tipo, não seja uma morte verdadeira.
Você pode acabar matando ele aqui ou deixar ele vivo, sei lá. A missão não vai fracassar caso você deixe ele vivo. E, olhando aquele site de notícias, eu não vi nenhuma diferença.
Essa imagem aí que estou mostrando é dele no GTA Online durante missões. E aí, depois, eu fiquei meio confuso, né, galera? Será que a morte dele é canônica?
Se não é, enfim. Ou se a morte dele é canônica e aquela parte do GTA Online se passa antes disso? Bom, não sei.
Já partindo aqui pro quarto, galera, o quarto aqui é o seguinte: durante a missão "Safari na Quebrada", esse daqui eu achei bem da hora, galera. Durante a missão "Safari na Quebrada", que é aquela missão em que o pessoal tenta tapear o Lamar e a gente sai no tiroteio e tem que começar a matar um monte de balas e tal. E fugir lá, enfim, eu acho que vocês já estão ligados de que missão eu tô falando.
Bom, nessa missão a gente invade a sessão de clipe do MC Clip, e até aí tudo bem. Qual que é a fita, galera? Você pode escolher matar o MC Clip ou não.
Todas as vezes que eu joguei, eu não matei ele, mas depois, dando uma olhada na internet, eu vi que o certo é matar ele porque, quando você mata, aparece essa mensagem aí, né? Quando você entra lá na internet do jogo, vai ter uma notícia que é bem comum depois de alguns certos acontecimentos do jogo, né? E ali tá escrito: "MC Clip morre após saborosos Gangsters e um tiroteio que deve interromper uma sessão fotográfica e disparassem a clipe antes de ruir, antes de roubar, né, os seus jet skis", e mais algumas coisas assim.
Eu não falo muito bem espanhol, mas eu acho que deu para vocês entenderem. Bom, então sim, a morte do MC Clip é uma morte meio que secreta, e que deveria acontecer dentro do jogo, e a maioria das pessoas não sabe, tipo eu que nunca matava ele, né? Eu sempre deixava rolar normal.
Partindo aqui para a quinta morte, galera, que pode acontecer dentro do jogo, essa daqui é se você quiser, tá bom? Mas o jogo não te pune caso você faça. É a do PC Mercy.
Esse pack é do GTA 4, ele era um contato muito próximo ali do Nico Bellic. Na verdade, o contato não, né? Ele era um amigo do Nico Bellic, ajudou nas missões e tudo mais.
E ele também fica disponível para golpes no GTA V. Você encontra ele num evento aleatório dentro do jogo, onde ele tá fazendo um roubo ao mercado com carinho, que é maior pangaré. Segue uma imagem dele aí no GTA 4, né?
Só para vocês, vai lá, tá meio esquecido, enfim. Bom, e aí você tem a opção de ajudar ele e desbloquear ele como membro de golpe, ou você pode enfiar um balaço na jaca dele, e o personagem ali, o carinha do supermercado, vai acabar te agradecendo. E a localização para você achar esse evento aleatório é essa daí que eu mostrei para vocês no mapa.
Então, se vocês quiserem lá e conferir, achar o pack também, e você também consegue pegar parte do dinheiro do pack, mas eu já adianto que compensa muito mais salvar ele porque, além de você deixar ele disponível para golpes, quando você mata ele, você só vai conseguir roubar uns 3. 300, e se você salvar ele, ele vai te dar mais ou menos 10. 000.
Então, de todas as formas possíveis, sempre o ideal é salvar o pack e não matar ele. Inclusive, se você tiver com Trevor, você consegue pegar ele se você quiser e levar até no culto altruísta, que ele não vai perceber. Partindo aqui para o sexto, galera, esse daqui eu tenho certeza que a maioria das pessoas matou ele porque eu já tinha raiva desse psiquiatra, psicólogo, sei lá, mas matar ele é praticamente a morte certa, né?
É a parte canônica do jogo que você tem que fazer, porque o jogo te dá um motivo real para isso. E eu entendi, depois de matar ele, né, qual que seria. É o seguinte: quando você vai na última sessão, né, depois de você zerar o jogo e fazer a opção C, se você for fazer uma consulta no psicólogo, ele vai fugir.
E aí você tem a opção de matar ele ou não. Por que o ideal é você matar ele? Se você não matar, não vai aparecer nada de notícia.
Porém, galera, se você vier aqui e matar ele, vai aparecer numa notícia lá, o que me faz pensar que sim, é a morte canônica, né? É a morte correta a ser feita, porque já tinha uma notícia pronta para isso, né? Não é algo como se "ah, você não matou ele e mesmo assim rodou algum bagulho diferente".
Enfim, né? Eu acho que deu para vocês captarem a ideia. Mas bom, por que que vocês têm que matar ele, galera?
Quando vocês matam, vocês vão conseguir entender melhor, mas em resumo tá escrito assim: "Dr Azia Friedlander, locutor de rádio e recente autor proeminente, foi morto ontem em um assassinato que a polícia chama de suspeito. Dr Friedlander, que ganhou muita fama recentemente graças ao seu best-seller sobre sua relação com o sociopata assustador e iludido, que aparentemente era um ladrão de bancos aposentados, cujo nome fictício é Marc de Santos". Ó as ideias, ninguém identificou ainda o real Senhor de Santos.
As pessoas estão incertas, ele está vivo. Só na semana passada, Dr Friedlander falou em público sobre a futilidade de tentar trabalhar com crime, notas. Ou seja, Dr Friedlander estava ganhando fama em cima das histórias do Michael, e se ele ficasse muito famoso e rico, ele podia acabar expondo realmente quem o Michael era, porque ele já estava fazendo isso com livros.
Imagino o que ele não faria para poder ter mais fama, mais sucesso, mais coisas. E aí você acaba deixando, na verdade, o Michael exposto, né? Então o certo é matar o Dr Friedlander.
Agora, a última morte secreta, galera, que existe aqui no jogo é a da Ashley Butler. Para quem não lembra quem é a Ashley Butler, é aquela noia que o Trevor tá pegando no começo do jogo. Também é a Ashley que é namorada do Johnny Cbts, tá?
E por que que eu falo que é uma morte secreta? O jogo, ele não. .
. ele basicamente não deixa você matar ela naturalmente, né? Se você tentar atirar nela ali, você não consegue.
Porém, se você jogar uma bomba ou atropelar, vai tá valendo, beleza? Enfim, só que se você resolver deixar ela viva, ela vai morrer do mesmo jeito. E essa.
. . Seria a morte secreta que acontece com ela que eu vou mostrar aqui para vocês um pouco disso.
Quando você mata, sai um artigo na Cenora Beit que diz o seguinte: "Quatro homens e uma mulher morrem depois de uma orgia de sexo e drogas em um condomínio em Paleto Bay, que parece ter dado muito errado, graças a um lote ruim de heroína. " A polícia, respondendo a relatos dos vizinhos de um cheiro desagradável, arrombou as portas do apartamento para encontrar cinco cadáveres nus, aparentemente envolvidos em um jogo sexual que, infelizmente, também envolvia injetar um beijo desonesto. Mano, eu não entendia muito bem essa parte; eu estava usando tradutor online, tá?
A única mulher foi identificada como Ashley Butler, de 37 anos, de Alderney. Os quatro homens foram identificados como Lars Mitchell, de 53 anos; Tommy Tons, de 59; Jude Melons, de 58; e Eric Armstrong, não sei se é assim que se pronuncia, de 85 anos. Olha só, todos eram homens locais com longos históricos de drogas e problemas legais.
Ou seja, maridão dela morreu, né? O Johnny Clebs, o cara, morreu lá por ter brigado por ela e tudo mais. O que ela faz para resolver o bagulho?
Vai fazer uma [__] com um monte de velho até morrer de overdose de heroína, né? É, Ashley, o bagulho não tá fácil para ninguém mesmo. Ashley tá [__] mesmo, viu?
Se você quer receber um salve aqui, meu, é só você comentar embaixo #g20000k. Vou mandar um salve aqui para o pessoal que tá comentando já para dar aquela força, tá ligado? O primeiro salve vai para Simba Gamer, o segundo para Isaac Augusto, para Falcão Dias e para Flank Dayton, sei lá como é que se pronuncia esse nome corretamente.
Bom, galera, esse foi o vídeo de hoje. Espero que vocês tenham gostado. Se você gostou, não se esqueça de deixar aquele likezão e se inscrever no canal, porque isso ajuda demais a gente.
demorou? Até o próximo vídeo! Então, um abraço, galera, e alô!